Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Toca do Inimigo

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1184
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Nov 23, 2019 6:01 pm





    — Kiiko, kiiiko, ele foi curado, ele está bem, ele está bem!! Grita a Pixie em empolgação total.

    — Caramba! Responde Kenko.
    — Era mesmo verdade então, as flores podem curar. E sorri para Kss, segurando em seu braço, demonstrando sua alegria. Ele está profundamente aliviado pois agora sabe que a flor poderá curar seu avô. E enquanto isso, Mika fica dandos varios razantes em torno do alquimista festejando.

    Visão do Kenko_Normalmente somaria +1:
    1o0oP (Lui) efetuou 10 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6 , 16 , 17 , 18 , 9 , 2 , 4 , 12 , 13 , 4
    Visão da Mika_Normalmente somaria +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 10 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14 , 6 , 6 , 1 , 15 , 9 , 12 , 7 , 18 , 16








    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1184
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Nov 23, 2019 6:02 pm

    Uai, vish!! kkk Eu não vi que tava marcado pra rolar 20d20, considere só a primeira rolagem em cada linha pls.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Ter Nov 26, 2019 2:33 pm

    @Melroc escreveu:

    TALINDRA SILVERMOON

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 08aa6a10

    No alto da árvore, Talindra tomava guarda. Atenta a tudo o que ocorria.

    TESTE DE OBSERVAR::
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Ter Nov 26, 2019 3:24 pm

    Spoiler:
    Apenas a fada e a arqueira viram e ouviram os goblins, podem agir (Os goblins não viram vocês, a fada por ser muito pequena e a arqueira por estar em cima da árvore)
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Ter Nov 26, 2019 7:31 pm

    @Melroc escreveu:
    @Melroc escreveu:





    TALINDRA SILVERMOON

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 08aa6a10

    Ao perceber a presença dos Goblins se aproximando sorrateiramente, Talindra tira uma flecha de sua aljava e a atira em direção ao inimigo mais próximo de seus amigos.

    - GOBLINS!!!! - Grita em alerta depois de sua flecha ter sido lançada.

    Ela prepara outra flecha em seu arco. Sabia que sua posição do alto da árvore e sua habilidade inata de se camuflar a tornariam em um alvo difícil de ser encontrado.

    ATAQUE COM ARCO LONGO +5:
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10231
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Ter Nov 26, 2019 8:08 pm

    Ao ouvir o grito, Tartuk volta a focar alerta, ele observa os goblins e avança até ficar mais ou menos uns 9 metros do goblin mais próximo, então pronuncia algumas palavras de poder e toca em seu Bordão, ele começa a brilhar. O kobold encarava os inimigos com ar determinado, mas por serem apenas goblins não iria usar as habilidades de seu novo cajado ainda.

    Mecânica:
    Tartuk Conjura o truque Bordão mistico.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Ter Nov 26, 2019 11:25 pm

    Liadrys ouve o grito da arqueira e pega a sua marreta, procura os goblins e começa a correr na direção escolhendo o mais próximo (d)


    Iniciativa +0:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Qua Nov 27, 2019 3:35 pm

    OFF: Esqueci de jogar o dano caso acerte:

    Dano: 1d8+5 Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 D8 (d8.) :
    2
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qua Nov 27, 2019 4:07 pm

    OFF:
    @Melroc, fala qual o goblin (a,b,c,d)
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Dez 01, 2019 8:56 pm

    @Melroc, qual o goblin? Se não responder até quarta pela manhã vou rolar d4 (1-a; 2-b; 3-c; 4-d)
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Qui Dez 05, 2019 2:14 pm

    @Dycleal escreveu:
    OFF:
    @Melroc, fala qual o goblin (a,b,c,d)

    OFF: eu falei no post = O mais próximos de meus amigos
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 05, 2019 2:44 pm

    OFF: Blz, não tinha entendido, então foi o A! Sorry. @1o0oP (Lui) Mika vai fazer o que?
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1184
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Dez 06, 2019 4:54 am





    Mika que estava festejando devido a cura, e por ter ganhado este magnífico presente, vê os Goblins se aproximando. Assim ela pára seu voo caótico e seu rostinho assume uma expressão severa ao olhar para os monstrinhos verdes, mas então, a expressão severa dá lugar para um risinho travesso, e seus olhinhos miram em seu valioso presente, sim, ela não via a hora de usá-lo! Segurando forte seu bastão, ela voa até uma posição a aproximadamente quinze metros de distância deles.

    — Vocês, criaturas verdes e malvaadas!! Ouve-se a vozinha ecoar pelo vento enquanto Mika dá piruetas soltando seu pozinho de fada!
    Ela então levanta seu bastão, o segurando com as duas mãos, e quando esta prestes a proferir alguma palavra terrível de maldição, ela simplesmente pára com cara de dúvida:
    — O que eu vou querer que eles façam? E então fica olhando para o horizonte, tentando decidir, sem fazer nada!

    Essa foi a ação da Mika, ela quase usou o bastão dela com esses Goblins inúteis! kkk








    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1184
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Dez 06, 2019 5:10 am





    O soar da voz de Talindra chega até os ouvidos de Kenko, que olha na direção dos Goblins e vê sua irmã dando bobeira na frente deles, mas naquele momento, o garoto estava em meio a coleta das plantas, aquela era uma missão importante de mais para ser parada no meio, não podiam perder àquelas valiosas flores, ainda mais agora que já se verificou sua eficácia! E então ele olha na direção dela e dá um berro:

    — Mika, sai já daí, sua beesta!!!
    Mika está tão perdida que nem ouve o alarme do irmão.
    Kenko simplesmente conclui:
    — Mas que merda!

    Resumindo, os dois membros mais jovens da comitiva não ajudam em nada dessa vez.








    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 06, 2019 7:33 am

    Agora é iniciativa, vou rolar a dos goblins (Liadrys já rolou um 2) @necromancer Ignaltus, @Sandinus, @Melroc, @1o0oP (Lui) rolem iniciativa.

    Iniciativa dos goblins na ordem alfabética +2:
    Dycleal efetuou 4 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12 , 18 , 8 , 11
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10231
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Sex Dez 06, 2019 7:50 am

    Iniciativa Tartuk: +3
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7372
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 06, 2019 8:14 am

    Iniciativa (provisória)

    Talindra  23
    Kenko    21
    Goblin B 20
    Mika       17
    Kss        17
    Goblin A 14
    Goblin D 13
    Tartuk    10
    Goblin C 10
    Liadrys    2



    Lista de Dano

    Goblin B
    Goblin A - Morto
    Goblin D
    Tartuk    
    Goblin C
    Liadrys    
    Kenko  
    Kss      
    Mika    
    Talindra

    A tarde vou tentar um desenho com o esboço das posições. (como fazem aqueles grids quadriculados?)
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1184
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sex Dez 06, 2019 8:18 am

    Iniciativa Mika, Bônus = +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Iniciativa Kenko, Bônus = +2:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Dez 08, 2019 5:04 pm

    Iniciativa Kss: +2

    Necromancer Ignaltus efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Qua Dez 11, 2019 12:18 pm

    Iniciativa Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Conteúdo patrocinado


    Na Toca do Inimigo  - Página 6 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 20, 2020 5:59 pm