Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Toca do Inimigo

    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1181
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Nov 12, 2019 9:26 am





    Kenko fica olhando fixamente para o aspecto de sua espada, alterado, e sente-se extremamente confiante, o sorriso que escapa de sua boca é aquele de alguém que pensa que jamais irá perder um duelo depois disso, embora não diga nada para comemorar, e ele permite que o artífice identifique sua espada!

    Já Mika, quando o pequeno bastão surge em sua mão solta um berro fino:

    — AAAAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh ....

    E fica voando pra lá e pra cá incessantemente, fazendo um verdadeiro escândalo. Por um momento ela se esquece completamente de sua timidez que vai repetidamente até cada um dos integrantes do grupo e fica mostrando seu bastão novo e dizendo em rítmo:

    — Olha só o que eu ganheeeei ....
    — Olha só o que eu ganheeeei ....
    — Olha só o que eu ganheeeei ....

    A natureza muito jovem da "fadinha" fica nítida para todo mundo.
    Dá muito trabalho inclusive até que ela se acalme e permita que o artífice toque em seu novo presente!
    Quando o artífice pega o item de Mika, todos não deixam de notar o interessante fato de que tal item mágico tem apenas dois centímetros de comprimento.








    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Ter Nov 12, 2019 5:17 pm


    TALINDRA SILVERMOON

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 08aa6a10

    Talindra pega o Manto Elfico das mãos do Alquimista, estava feliz com o que havia recebido. Enquanto o vestia, pensava que aquele manto iria tornar seu trabalho mais fácil. Além de ser um legado que à fazia aproximar-se de sua raça, já que passara a vida inteira vivendo entre humanos.

    A Elfa sorri para a pequena fadinha enquanto ela saltitava de alegria por ter recebido seu presente.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10102
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Ter Nov 12, 2019 6:17 pm

    Os olhos de Tartuk brilham com o cajado, ele já tinha visto um druida antigo e poderoso de sua tribo e circulo usar, era o líder do circulo, Murdull, Folha-Marron, um anão que se voltou ao druidismo, o que era bem incomum, e agora com esse cajado, ele poderia mostrar a os demais do circulo que também possuía um e talvez, mais pra frente pleitear um cargo maior entre os demais.

    -Aaahhhhh....Tartuk ganhar! Tartuk Ganhar! Ahahahahahaha! Tartuk chamar formiga grande pra comer goblinses!

    O kobold na euforia da alegria até simula uma dancinha com Mika quando esta se aproxima dele também eufórica com o item que ganhou e em seguida agradece a Kss que confirmou a habilidade do item que ele tinha desejado, então começa a fazer várias poses que ele julgava imponentes com aquele cajado já vislumbrando sua apresentação quando voltar ao círculo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Ter Nov 12, 2019 7:18 pm

    Liadrys fecha a caixa e fala as palavras em dracônico que estão nas bordas da caixa e um som de borbulhar dá a sensação que o sangue coletado está borbulhando lá dentro e após alguns minutos que pareceram um eternidade, a caixa se abre sozinha e o druida coloca a mão dentro e diz: - Bem, parece que tem dois itens na caixa. e puxa um cajado e uma capa muito bonita. O cajado é interessante e ele logo entrega o item para Tartuk e chama a batedora e após dobrar a capa ele a entrega com solenidade e ao puxar a capa, um pequeno objeto cai entre umas pedras e puxando pela visão, algo que parece uma agulha brilha e ele o pega com cuidado entre o polegar e o indicador e diz: - Acho que isto deve ser um terceiro item e o coloca na palma da imensa mão e chama Mika, que já ensaiava uma cara de choro e seu rosto vira um sorriso só e dando piruetas, pega o minúsculo item e sai mostrando a todos. É notório, no semblante do jovem guerreiro a sua decepção e sem que ele esperasse, sua espada é sugada com força pela caixa, o derrubando e um forte barulho de rodas dentadas triturando lhe trazem desespero, ao pensar que a caixa esta destruindo a sua espada.

    O silêncio toma conta do grupo, com uma tristeza muda tomando conta de todos, até que como da primeira vez, a caixa se abre sozinha e de dentro dela sai flutuando verticalmente a espada envolta em uma luz vermelha e fica esperando que a peguem, o que seu dono faz, incrédulo, mas rapidamente e Liadrys diz: - Nas palavras da magia, fala que o poder da magia é maximizado pela intensidade do querer e ao ouvir Kss pedir os itens para os identificar e, cansado, senta-se e espera o seu parecer.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Nov 15, 2019 1:02 pm

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 5583398_zps4lytwg8c

    O alquimista apanha o manto e apos fita-lo por um longo momento, detalha a descoberta a elfa patrulheira.

    - Hum... este manto possui a qualidade de camuflar-se com o ambiente, exigindo um momento para isso, bastando que o proprietário op visto e cubra sua cabeça com o capuz. Talindra, tu não estarás invisível ao utiliza-lo, mas terá uma grande facilidade ao mesclar-se ao espaço ao redor. Tudo dependerá da vossa habilidade e quietude em esconder-se., o alquimista explica.[/quote]

    Em seguida, o artífice segura o cajado destinado ao colega kobold. Ele se concentra e para os dedos com se seguisse uma linha invisível na peça para em seguida dizer:

    - Esta peça emite sons determinados, um tipo de chamamento, capaz de atrair certos animais insetoides, mas carga é limitada ao uso diário. Um inseto monstruoso, um enxame, cada qual com as suas qualidades. O uso dependerá do vosso temperamento, Tartuk. Para usa-lo, basta desejar e se comunicar como estivesse pedido ajuda a um companheiro próximo.

    Depois, o estudioso estica a mão para a nova lâmina do menino feérico. Ele a põem entras mãos e dá uma boa olhada no cabo, para só então seguir para o fio da arma. Ele retira um fio do próprio cabelo e o passa na presa do armamento. Ele diz a seguir:

    - Este item nasceu dos materiais da tua antiga arma, mas o metal foi temperado e o corte foi melhorado. há diversas formas de melhorar o corte de uma arma de fio, incluindo alguns combos que eu possuo conhecimento inicial: um bisturi de cristal magmático é uma ferramenta frágil, mas que possui um corte tão preciso que quase não causa estresse no tecido cortado, permitindo uma cura duas vezes mais rápido em operações médicas, esta lâmina no entanto faz o contrário, abrindo um corte estressado de difícil tratamento.

    Por fim, Kss pega o cajado mínimo da pixie entre seus dedos e, retirando um tipo de monóculo da sua bolsa estranha, ele começa a examinar. Ele devolve a peça a dona e explana:

    - Este cajado é uma ferramenta que armazena magia. Para o te interesse, isto foi carregado com uma magia específica para atender ao pedido de tua ambição, como, digamos, houvesse um companheiro conjurador ao teu lado disposto a lança a mesma magia sobre ti, mas é um item que tu podes levar para onde quiser.

    Aphega Kss finaliza a sua explicação e se volta a Liadrys dizendo:

    - Agora, nós deveríamos nos apressar para o ponto do mapa onde as flores se encontram, mas sem descuidar de nosso vigília, pois ainda podemos ser surpreendidos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sex Nov 15, 2019 1:10 pm

    Liadrys bate palmas para o serviço de identificação do amigo Kss, aprendera a respeita-lo e apreciava a sua companhia. Ele diz: - Eu não faria um trabalho melhor e nem usaria palavras melhores, parabéns! E você está certo vá com o Kenko e recolham as flores, daquela aglomeração logo adiante, vamos testar essa outra característica da Caixa, a de receptáculo infinito. Eu ficarei aqui tomando conta de tudo, identificando os outros itens que achamos e preparando a estratégia para adentrar na caverna.Coça a cabeça como tenta-se lembrar de algo e diz para Kss: - Não esqueça de analisar a folha.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sex Nov 15, 2019 1:31 pm

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 5583398_zps4lytwg8c

    O acadêmico saca dois frascos e os põem entre os seus dedos de cada mão: um dos frascos caseiros que havia feito mais cedo, e outro de ácido. Depois, ele meneia a cabeça em resposta ao druida e em seguida faz um sinal para Kenko a fim de que ambos sigam para o ponto do mapa.

    Spoiler:
    OFF: Qual folha?  Question  
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sex Nov 15, 2019 3:33 pm

    Spoiler:
    OFF: A folha da flor de Nak'Mani



    OFF:
    O kenko e o Kss vão rolar 10 d20 cada um e vão somar os resultados e vai ser a quantidade de kilos que vocês vão recolher da flor. O Kss vai rolar conhecimento de natureza e arcanismo e religião, Cd 10 em pelo menos um para descobrir algo, após analisar a folha e testar em uma gota de sangue sua.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1181
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Sab Nov 16, 2019 9:55 am





    O garoto ainda estava distraído com sua espada quando Kss o chama, ele à segurava em várias posições tentando se acostumar com o novo peso. Apesar de modificada, o garoto sentia que de algum modo estava mais leve e mais fácil de manusear, ele não via a hora!

    Disperto de seu sonho acordado, ele faz um sinal positivo com a cabeça para Kss, e então chama Mika que ainda estava eufórica!

    — Vamos Mika, finalmente pegaremos as flores que irão curar o Sen sei! Diz com um sorriso confiante. Mika então pára repentinamente seu voo caótico para ouvir, e abre um enorme sorrindo já querendo fazer um novo escândalo com a nova notícia! E os dois acompanham Kss finalmente.

    Mika vai voando alto e longe, sem conseguir entender o que ela fala os dois percebem que ela está cantando alguma coisa, mas o vento está atrapalhando o som e eles não conseguem entender. Kenko caminha em silêncio no caminho, mas ele finalmente encontrara uma boa oportunidade para revelar ao artífice um inquietude que carrega desde que se conheceram na fogueira naquela noite, e quando finalmente encontram as flores e começam a colhê-las o jovem direciona suas palavras ingênuas ao seu amigo aventureiro.

    — É Aphega né? O seu nome ... Fala com um pouco de insegurança.
    — Olha cara, não desanime, esta sua doença, a gente pode achar a cura! O menino é carrancudo, mas demonstra agora ter um bom coração.
    — Eu e Mika estamos aqui para curar nosso avô, Liadrys disse que estas flores ajudarão! Então eu pensei que talvêz elas pudessem te ajudar também.
    — Não podem? Espera uma resposta positiva esparançoso.

    Diz isso enquanto vai anchendo um saco com as flores que consegue coletar.

    Flores encontradas por Kenko:
    1o0oP (Lui) efetuou 10 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15 , 7 , 5 , 19 , 9 , 10 , 12 , 6 , 2 , 2

    Enquanto procuram pelas flores, Mika nem participa, ela fica o tempo todo tentando contar para as abelhas, mosquitos, aranhas, formigas e esquilos que vai encontrando pelo caminho sobre o novo presente que acabou de receber!








    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 16, 2019 11:12 am

    Spoiler:
    pelas minhas contas 87 kg
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Nov 16, 2019 7:28 pm

    Kenko escreveu:



    — É Aphega né? O seu nome ... Fala com um pouco de insegurança.
    — Olha cara, não desanime, esta sua doença, a gente pode achar a cura! O menino é carrancudo, mas demonstra agora ter um bom coração.
    — Eu e Mika estamos aqui para curar nosso avô, Liadrys disse que estas flores ajudarão! Então eu pensei que talvez elas pudessem te ajudar também.
    — Não podem?








    Na Toca do Inimigo  - Página 5 5583398_zps4lytwg8c

    Tentando ser atento ao que os cercava, Kss ouve com surpresa as palavras do menino feérico e, após ponderar um instante, ele começou a falar enquanto olhava ao redor, sempre temeroso de estarem sendo vigiados a distância.

    - Não tenho certeza. Magos e sacerdotes já tentaram curar o mal de minha família, mas este sempre vem para um em cada geração. A morte sempre vindo cedo.
    - Em verdade, eu não ligo muito para encontrar a cura. Obviamente, seria uma realização de um futuro certo conseguir me curar. No entanto, a verdade é que estou aqui apenas para manter-me longe da minha família e o ar de morte que permeia tudo que ocorre quando meus parentes me cercam.
    - Eu vivo como eu escolho, e morro como escolho.
    - Eu não vou passar os meus parcos dias sendo conduzido como um invalido.


    Enquanto fala, o acadêmico ainda temia uma surpresa. Tudo parecia fácil demais para um item tão importante. Ou, a planta não oferecia alta valia nos atais acontecimentos da guerra, talvez.

    Colher plantas: 4, 10, 4, 13, 3, 17, 8, 7, 6, 10.

    Testes de perícia:
    Natureza 25

    Arcanismo 24

    Religião 23
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 16, 2019 7:33 pm

    spoiler:
    Role um teste de medicina
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1260
    Reputação : 7

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Seg Nov 18, 2019 4:09 pm

    @Melroc escreveu:



    TALINDRA SILVERMOON

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 08aa6a10

    A Elfa da Floresta não consegue ficar parada em território hostil, em vez de esperar que os outros colham as flores, ela sabe na árvore onde haviam se reunido e tenta encontrar um local com boa visão para ficar vigia.

    TESTE::
    ACROBACIA+5
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Nov 19, 2019 9:36 am

    Spoiler:
    @Dycleal escreveu:
    spoiler:
    Role um teste de medicina
    OFF: Rolou 10 em Medicina contra CD 10.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Nov 23, 2019 2:17 pm

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 5583398_zps4lytwg8c

    Narrador escreveu:Você está cheio de perguntas e achando mais fácil do que esperava pegar a flor, porém só consegue recolher menos de duas centenas de kilos do produto, enquanto calculava precisar de uma tonelada para curar todo o reino.

    "Hum... força física nunca foi o meu forte. Eu deveria ter clamado ao mestre xamã que viesse junto para ajudar com seu transformismo.", ele reflete.

    Narrador escreveu:Lembra que tem que pegar os planos da rebelião que está se formando com o hobgoblin e lá dentro deve ter muito mais da flor e do seu princípio ativo. E começa a analisar a flor e como esta pode ser trabalhada.

    "Colhemos uma boa quantidade, mas em verdade mais do que podemos efetivamente carregar. E ainda assim só isso por is não basta: Precisamos ter certeza de que o vegetal é efetivo, ou tudo isso terá sido trabalho de pouco proveito", o alquimista reflete diante todo suado diante dos fardos da planta.

    Nisso, o estudioso pega uma algumas onças (mais que 28 gramas cada) da planta e começa a processar de forma a produzir um bálsamo restaurador. O trabalho é incrivelmente facilitado graças a bolsa de truques. Após um ligeiro processamento, o alquimista adiciona os ingrediente a sua bolsa de truques: resulta como se fosse um frasco de poção restauradora de aparência comum.

    [/color]
    Narrador escreveu:O hábil saber químico lhe mostra um aproveitamento de 14% de aproveitamento, a parte ativa da flor como medicamento é bem escassa e você com um quilo da flor conseguiu fazer 14 gramas de elixir, e você decide testar e bebe cinco ml, da dose, antes, retira uma amostra do seu sangue para comparar com ele depois de alguns minutos, após a ingesta.


    Kss aguarda meia hora para que a mistura circule o seu corpo e seja absorvida pelas células. Após isso, ele limpa uma área de um dos braços, para em seguida picar o local com um instrumento adequado do seu kit alquímico. Ele iria testar o sangue. E então...


    Narrador escreveu:Após o tempo necessário, Kss compare o sangue coletado antes e depois da ingestão da droga e abismado com o que vê deixa cair seu precioso bulbo de ezingler: um misturador caro que ganhara do pai. Por sorte, a saltitante pixie, tenta segura-lo, com a rapidez própria dos seres feéricos, mas apenas apara a queda, evitando que quebre, e você enquanto o higieniza, fala baixinho: - Estou curado... Eu... Estou... Curado...


    "", pensa o ex-enfermo abismado e confuso, pois o seu futuro mudou. No passado ele era movido pelo desejo de viver e morrer nos seus próprios termos: não moribundo numa cama, mas lutando. Agora, dúvidas lhe chegavam. Como deveria conduzir sua vida de em diante não parecia mais claro e certo. Nada mais será como antes. No entanto, ele procura acalmar-se e reflete:

    "Calma... calma. Não preciso mudar o jeito como sou. Vou terminar este compromisso e só depois então planejarei o que farei com a minha vida daqui para em diante", o alquimista resolve como melhor por agora.


    Narrador escreveu:A pequena Pixie ouve e alegre, já comenta com seu irmão que o Kss ficou curado do seu mal bebendo o xarope da flor... E o rapaz vai abraça-lo e você está entre alegre, perplexo e constrangido com a atitude festiva da Pixie.


    - Aaa... Mika, vá na frente e vigie os arredores para não termos surpresas enquanto Kenko me ajuda a arrastar os fardos da planta, ele lhes fala com um pouco menos da certeza comum de outrora carregava em seu tom antigo.

    Enquanto se movia, o alquimista se mostrava meio tímido, como se fosse outra pessoa, sem prestar a atenção de outrora com as suas armas. Agora, ele estava apenas concentrado em levar os fardos de volta a Liadrys e sem se preocupar de por algum frasco na boca ou em outro parte do corpo de forma a sacar a arma mais rapidamente em caso de perigo.


    OFF: Kenko e Kss cortaram e reuniram aquela grande quantidade de mais de 200 quilos em fardos. Além do tempo gasto trabalhando, há a questão do tempo de viagem de ida e a volta. A volta em si será mais demorada, uma vez que existe a questão da penalidade da carga reduzindo a velocidade. Ainda se soma o tempo que o alquimista levou para testar a planta. Isso deve levar no mínimo várias horas: entre 4 e 6 horas de trabalho. Nesse tempo (se o mestre julgar por correto), quaisquer outras criaturas na área (se existirem) deveriam se mover e, por consequência, os dados rolados.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 23, 2019 2:38 pm

    A pedido (e justo e necessário):
    Dycleal efetuou 6 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 D10010 (d100.) :
    34 , 51 , 34 , 1 , 100 , 44
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 23, 2019 2:40 pm

    Quantificação:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 D10 (d10.) :
    5
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 23, 2019 2:41 pm

    Especificando:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 23, 2019 2:47 pm

    Enquanto Mika grita alegremente pelas boas notícias de cura, quatro goblins que passavam ao longe, ouvem os seus gritos e correm na direção parando a uns vinte metros de onde está Liadrys e param repentinamente ao vero draconato carrancudo.



    Furtividade dos goblins:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15




    ouvir de Liadrys:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7271
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Nov 23, 2019 2:49 pm

    OFF:
    Todos podem jogar ouvir. não coloquem bônus que farei isso (existem bônus de distância e ambientais envolvidos)
    Conteúdo patrocinado


    Na Toca do Inimigo  - Página 5 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 18, 2020 7:02 am