Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

O deserto inundado

Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

Reputação : 7

O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

Mensagem por Jim Jones em Qui Maio 14, 2020 2:43 am

Ouço a confusão acontecendo assim que chego ao torneio, alguns samurais haviam se retirado. Claro que não havia sentido em participar de um duelo se já esperava que não poderia se vencer, mas os outros clãs não costumam pensar de forma tão pragmática com o escorpião. Fazia certo sentido o Dragão e a Fenix saírem, mas os clãs mais honrados como a Garça ou mais tempestuosos como Louva-Deus. Era um tanto difícil de acreditar. Talvez uma forma de protesto? Não. Talvez uma preparação para algo mais faça mais sentido.

A Fenix o Louva Deus, dois dos clãs que não estavam na reunião que tivemos no outro dia, seria importante ficar de olho, de toda a forma o combate aconteceria, comigo, o Caranguejo, O unicórnio e O Leão. Era um conjunto interessante, os defensores da fronteira, os "estrangeiros", os mais honrados e os menos seria quase cômico se não fosse a situação escusa que cerca o rodeio. Devo manter minha atenção, mas ainda sim parecer que não, uma peça que finge ser enganada. Me aproximo dos Louva-Deus e falo, como um escarnio velado, em volta de toda a fachada de um comentário despretensioso. Não é só na cauda que o escorpião carrega veneno.

- É impressionante como alguns clãs se portam quando lhes são pedidos uma visão de suas proezas marciais. Não importa o quanto louvem aos deuses por uma chance, os fracos sempre se curvam aos fortes.- Termino e continuo andando, minha intenção não era provocar, mas talvez a confusão poderia ser algo bom. Talvez revelasse melhor as peças no tabuleiro. De qualquer forma me preparo para minha luta. Será que serei o primeiro a lutar?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 119
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

O deserto inundado - Página 6 Empty Re: O deserto inundado

Mensagem por Christiano Keller em Sab Maio 23, 2020 3:11 am

Bayushi Kaido,

O samurai da Garça que estava por ali com a monja do Dragão diz:
           - Vou procurar por um primo meu aqui na cidade, há muitos do clã da Garça aqui e talvez ele saiba de algo a mais. Os dois deixam o local da arena e enquanto isso os juízes organizam as lutas finais.
           Ficou decidido que haverá até 3 lutas por conta dos participantes. Primeiro dois lutarão entre si até acertarem o primeiro golpe, depois o vencedor de cada combate disputará a terceira luta. Seria mais rápido mas ainda assim haveria combate. O que era estranho é que também haviam cerca de 4 representantes por clã, mas agora apenas os que usavam jade é que iriam lutar na arena. Alguma coisa errada estava acontecendo e dois clãs chamavam a atenção: Fênix e Louva-deus. Porém a cidade de Tsume é da Garça, de alguma forma os servos também devem estar envolvidos.

A frase de Kaido para com os membros do Louva-deus era forte e desafiadora. Um dos homens pensa em falar algo, mas outro tampa sua boca com as mãos. Um pequeno tumulto começa entre eles que aguardavam algo acontecer. Ainda suspeito da mesma forma, Kaido observa os servos da Garça em quantidade perto da arena. Estavam todos aguardando alguma coisa, talvez o combate, talvez a chegada do representante do Imperador.

Os juízes listam os nome dos concorrentes para determinar o combate na sorte:
    1- Caranguejo
    2- Unicórnio
    3- Leão
    4- Escorpião
           Eles lançarão um dado para escolher algum deles.
    Dados:
    conforme o dado teremos os lutadores, exemplo: 1 e 3, então Caranguejo x Leão e Unicórnio x Escorpião. Vou girar 4 dados apenas para evitar sair 1,1,1,1.
    Christiano Keller efetuou 4 lançamento(s) de dados O deserto inundado - Página 6 D4_32x32 (d4.) :
    4 , 3 , 1 , 4
    Agora sabendo o seu oponente, determine os primeiros passos de sua luta. Postura etc.

Data/hora atual: Dom Maio 31, 2020 7:32 am