Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O deserto inundado

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Out 05, 2019 3:45 pm

    Bayushi Kaido,

           - Até logo Bayushi-desu. Moto-san ainda permanece no restaurante por alguns momentos após a saída de Kaido.

           A caminhada ao dojo não é longa, mas há tanta gente caminhando pela cidade que é até diferente. Muitos servos estão arrumando as coisas perto do dojo, pedras encaixadas, madeiras lixadas, flores organizadas entre outros detalhes de última hora. Em meio aos comentários a presença de um representante do imperador amanhã aparece como a causa principal das tarefas. Tudo deveria ficar perfeito para o representante.

           No momento de inscrição um homem com roupa de juiz recebe Kaido. O nome, clã e são anotados em uma placa que é entregue ao servo ao lado sem mesmo virar os olhos.
           - Por favor siga este homem até sua arena. O juiz faz uma reverência ao samurai.

           O servo não caminha muito, a primeira arena logo atrás do juiz era a do combate de Kaido. Naquele momento o nome do Caranguejo campeão do dia anterior estava no topo da lista, porém ele não seria o adversário de Kaido. Um adversário do clã Fênix seria seu adversário, Isawa Hotan.

           Ainda haveriam alguns minutos até a luta do caranguejo, somente após a luta dele seria a luta de Kaido. Pessoas de todos os clãs rondavam a área, anciões de representações até jovens que estavam servindo algum propósito que não fosse o combate. A postura de muitos chama atenção de Kaido, parecem desleixados e nervosos.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Dom Out 06, 2019 6:15 pm

    Sigo o homem até meu lugar, enfrentaria a fenix, Isawa Hotan, se bem me lembrava Isawa é a família conhecida por rokuogan inteira por possuir os melhores shugenjas, teria o destino me colocado contra um shugenja agora que precisava falar com um?

    Ainda faltava um tempo até minha luta que só ocorreria após as luta do caranguejo, aproveito para prestar o máximo de atenção possível nos competidores, procurar fraquezas e observar os estilos de luta que empregavam até a minha luta. Grade parte estava meio desleixada, aparentando despreparado, me aproximo de um deles.

    - Não parece muito comfortavel amigo.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Out 07, 2019 10:30 pm

    Bayushi Kaido,

           - Olá Escorpião-desu! - Diz um dragão que está auxiliando o competidor do caranguejo.
           - Olá Escorpião-desu! - Diz um fênix que está auxiliando o adversário de Kaido.
           Ambos pensaram que Kaido falou com eles. No entanto ambos olham para a luta. O Caranguejo era grande, forte e parecia habilidoso. O competidor do dragão era de tamanho mediano, parecia forte, mas não demonstrava saber a técnica. Muitas pessoas de outros clãs observavam o Caranguejo pois ele havia ganho no dia anterior. A luta iria começar a qualquer instante. Frases de apoio surgiam dos dois lados incentivando a vitória. Kaido sentia que a luta seria rápida, o Dragão parecia agitado e nervoso. Um cheiro de chá estava presente no ar, algo suave e tranquilo. A mesa de refrescos estava próxima. O juiz do combate estava posicionado aguardando algo para o combate começar.
           Servos corriam para todos os lados com coisas em suas mãos. As pessoas se sentavam para assistir ao combate e aguardavam. Alguns tomavam chá na mesa próxima e outros apenas conversavam.
           Após alguns momentos no vazio, o representante do Fênix responde.
           - Bem, o caranguejo é um grande adversário. Isso coloca todos os seus adversários numa situação complicada. Há boatos de que ele não deveria estar aqui pois trapaceou. O representante do clã apenas estava falando, sem provas ou evidência, repassava um boato.
          - Isso pode ser mentira. O Caranguejo não trapacearia. Um representante do caranguejo diz e eles se olham tortos, a honra poderia ser desafiada. Não fizeram afirmações, apenas comentários dúbios, no entanto a disputa estava acirrada. Por mais algum motivo torpe e o conflito poderia estourar.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sáb Out 12, 2019 12:04 am

    As preparações estavam acontecendo para a primeira luta, e com uma observada rápida parecia que o dragão não estava preparado para a luta. Com isso em mente a luta deixa de ser tão atrativa e as conversas fora do tatame passam a me chamar mais atenção. Principalmente um possível rumor sobre o caranguejo. Os ânimos se animam com outro membro do caranguejo perto e talvez um pouco de confusão não faria mal agora.

    - Como assim fenix-san, os caranguejos são honrados samurais, o que ele poderia ter feito que contaria como trapaça? Com que propriedade pode-se levantar tal boato?- pergunto soando o mais curioso e ingenuo possível, ou o mais que esperariam de um escorpião. Queria fazer com que o Samurai da fenix falasse demais e atiçasse a ira do caranguejo ao meu lado. A forma como o caranguejo se ofendeu rápido levantou algumas suspeitas. O que estaria se passando ali?
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Dom Out 13, 2019 11:48 pm

    Bayushi Kaido,

           - Veja como ele é grande Escorpião-desu. Seu adversário dragão é muito menor. A vitória de tal combate está óbvia. Porém qualquer um pode ser grande, mas com aquele tamanho tão maior que os outros, isso deve ser algum tipo de trapaça. Ninguém pode ser tão grande, um combate assim não poderia ser aprovado. O Samurai parece indignado com o tamanho do homem.
           - Você sabe que este tipo de coisa não existe, porém sabemos que os homens do Caranguejo são grandes ou talvez os homens dos outros clãs que sejam apenas pequenos. É uma questão de ponto de vista. O outro samurai do Caranguejo fazia um pouco de desdem com todas as outras pessoas do império por conta do tamanho.

           Enquanto conversavam o juiz assobia e indica o início do combate. O caranguejo se prepara, o dragão também e então o dragão corre dando um salto no vazio. O caranguejo nem precisou se mover. O dragão cai do lado de fora da arena de cabeça num degrau usado para as pessoas se sentarem. Em estado de surpresa a platéia vibra, os olhos do caranguejo sondam os participantes e encontram os olhos de Kaido. Um olhar surpreso e confuso na face do caranguejo parecia perguntar o que aconteceu para Kaido. A platéia vibra distraindo o caranguejo do olhar de Kaido que fecha o punho direito como em uma vitória e faz a saudação ao juiz. O combate estava encerrado.

           - Viu, ele nem teve chance. Dizia o samurai da Fênix.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sáb Out 19, 2019 1:38 am

    A cena do dragão pulando me pega desprevenido, teria sido medo? Ou as sombras já o haviam pegado. Quando cruzo os olhos co  o caranguejo mostro uma expressão séria, aceno a cabeça em negativo, mas a plateia parece aquecer sua vitória e ele comemora.

    - Não teve chance ou simplesmente desistiu?- Falo num tom mais sério, quase irritado.- Acho que agora é minha vez.-Me dirijo ao tatame/ringue se não tivesse mais preparações a serem feitas.

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Out 19, 2019 1:00 pm

    Bayushi Kaido,

           Kaido presenciou o combate entre dois samurais várias vezes, mas aquilo foi ridículo. Um sentimento de indignação toma conta de seu corpo. Ninguém responde ao comentário sobre desistência, talvez não houvesse honra para ser desafiada naquela situação.

           A luta acabou, as pessoas se organizaram ao redor do tatami novamente e o samurai da Fênix se posicionou no tatame. Ambos fazem as saudações adequadas e começa o combate. Kaito sabe que a iniciativa é muito importante e por um momento fica congelado ao ver o que o samurai do clã da Fênix faz. Com uma passo para trás ele move as mãos no ar e solta um gritinho estranho. Kaido quase cai na risada com aquilo. A público parece gostar dos movimentos inadequados e o grito. O samurai da Fênix olha para o público sorrindo.

           A iniciativa é de Kaido.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Nov 08, 2019 12:06 pm

    Os movimentos inadequados da Fênix quase me desconcentram, seria esse o propósito ? O público parecia gostar, isso está muito estranho, mas aproveito o momento de distração do meu oponente para pegá-lo desprevenido enquanto ele olha a plateia. Me aproximo dele e tento um agarrão para trava-lo e joga-lo para fora do tablado.

    Off: mal a demora, tava finalizando um projeto importante e acabou consumindo todas as minhas forças e tempo, agr devo voltar ao ritmo, se não houver problemas.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Nov 08, 2019 1:11 pm

    Bayushi Kaido,

           Kaido se move com velocidade e ataca o samurai da Fênix com uma imobilização. Este adversário é fácil de segurar e o arremesso também parece a melhor saída para ganhar o combate.

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Nov 08, 2019 1:18 pm

    Bayushi Kaido,

    O arremesso é simples e o samurai da Fênix cai dentro do tatame. O público aplaude o movimento do Escorpião de maneira discreta. Mais uma vez o samurai da Fênix tenta o kata, mas ele parece cansado e cai sozinho.

    Kaido também se sente cansado e repara que não era para estar tão cansado após um combate tão simples. A face do adversário revela que ele também está cansado, muito mais que o Escorpião. Algo estava acontecendo, algumas pessoas pareciam mais cansadas que as outras. Será que até os aplausos discretos seriam um sinal de que estavam cansados? Quem não parecia cansado? Seriam estes os responsáveis pelo aquilo que acontecia na cidade?

    OFF:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Nov 08, 2019 2:22 pm

    Meu ataque funcionou bem, mas ainda não consegui terminar a luta, sem perceber estava ofegante. Tinham se passado o que alguns instantes, em uma luta onde meu oponente não apresentava desafios, isso e eu já estava ofegante, cansado. A fênix também se cansou, muito pelo visto. Algo estava errado,não era pra estarmos assim, não ainda. Teria as sombras de ontem algo haver com isso? Procuro rapidamente por pessoas com alguma peça de jade,e se elas estavam cansadas, mas não perco muito tempo nisso, há um combate para terminar.

    Me aproximo do oponente aproveitando o cansaço dele e enquanto ainda tenho alguma coisa do meu folego,faço outra imobilização. A luta tem que terminar agora, antes que seja muito tarde.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Nov 11, 2019 6:45 pm

    Bayushi Kaido,

           Kaido estava cansado mas ainda estava melhor que o samurari da Fênix. O escorpião se move lentamente e ataca o samurai da Fênix com uma imobilização. O arremesso também parece a melhor saída para ganhar o combate de uma vez.

    Teste:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Nov 11, 2019 6:47 pm

    Bayushi Kaido,

    O samurai do Escorpião arremessa o samurai da Fênix até a beirada do tatame. O combate estava difícil para os dois, mais uma vez o samurai se mexe e o juiz apita quanto ele pisa fora do local permitido. O escorpião ganha a luta por pontos.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qua Nov 13, 2019 8:19 pm

    Ganhando a luta faço os cumprimentos necessários e saio rapidamente da arena. Procuro algo para beber e um lugar para me sentar, tomar um fôlego. Enquanto descanso procuro alguém usando alguma peça de jade, de maneira mais calma, ou alguém que não esteja cansado.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qui Nov 14, 2019 10:54 pm

    Bayushi Kaido,

    Kaido percebe que apenas aqueles que lutaram estão mais cansados. Todavia, seus colegas de pensão não estão cansados como os outros lutadores. O Leão na arena próxima coloca um colar de jade. A monja do Dragão para bem com um anel. O Caranguejo também está bem, apesar de não ver nenhuma peça de jade exposta em suas vestes. Uma samurai do Unicórnio também parece muito bem. As pessoas que não participaram dos combates e servos, não aparentam nenhum cansaço.

    Aquilo era estranho, apenas quem lutava estava cansado e pessoas com jade, não sentiam os efeitos. Isso parecia algum tipo de magia em funcionamento. Algo maior estava acontecendo. Talvez o depósito de jade sobre a pousada protegesse as pessoas ali. Porém por que apenas as pessoas em combate estavam cansadas? Seria uma magia seletiva?
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sáb Nov 16, 2019 2:13 am

    Um Leão, uma Unicórnio e uma Dragão tinham jade com eles, o Caranguejo era uma duvida, estava bem mesmo após ter lutado na arena. Todos os outros que não se envolveram com o combate estavam bem.  Olho para o local onde ocorriam os combates, qual era o piso onde eles ocorriam, algum material diferente talvez, ou alguma inscrição. O cansaço estava relacionado ao combate, procuro algum shugenja escorpião próximo, não me lembrava se meu clã havia enviado um para a competição. Encontrando algum pergunto o que os Kami daqui estão falando, pergunto se ele sente algo diferente na atimosfera da competição.

    Em seguida me aproximo do Caranguejo calmamente para  parabeniza-lo em sua vitória.

    - Boa luta hoje Caranguejo-san!- Digo amigável, rapidamente mudando o assunto, sem dar muito tempo do caranguejo pensar.- Mas curioso, sentiu-se um pouco mais cansado assim que saiu do embate? Não sei se é o peso que a competição traz, mas eu me cansei mais do que o esperado em minha luta. Você não pareceu se cansar deve ter treinado muito. Achei interessante que vários competidores estão usando alguns joias de jade, amuletos de boa sorte acredito eu, as terras do caranguejo são conhecidas por seu trabalho em Jade certo? Me surpreendo de não ostentar esse tipo de joia, seria uma grande honra para suas terras serem reconhecidas por seus artesãos.- Falo tentando manipular o Samurai a revelar  alguma joia que estivesse consigo. Se não precisava entender como ele não foi afetado mesmo sem nenhuma proteção.- As lutas estão estranhas... Não que os resultados sejam inesperados, mas as formas como elas se desenrolam. Percebeu isso não é Caranguejo-san?.- Olho para a arena e observo a próxima luta, quem lutará agora? Teria a proteção da jade ou sucumbirá ao cansaço? Presto muito atenção aos outros observadores procurando alguém suspeito.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb Nov 16, 2019 5:22 pm

    Bayushi Kaido,

           O Shugenta do Escorpião conversa com Kaido de maneira discreta e num tom de voz calmo.
           - Os Kamis estão silenciosos hoje. Creio que talvez até eles estejam curiosos com o resultado do combate de hoje amigo Bayushi-desu. O Shugenta parece tranquilo.

           Ao conversar com o Caranguejo, Kaido chega perto e sente uma energia melhor, se sente mais forte, ou talvez menos cansado. Um homem grande como aquele, com aquela grande armadura e nem um pingo de suor. Seria assim se ele não tivesse feito esforço algum.
           - Obrigado Escorpião-desu, Bayushi-desu, certo? Não fiquei cansado, não tive que fazer nada até agora.
           
    Kaido escreveu:- Achei interessante que vários competidores estão usando alguns joias de jade, amuletos de boa sorte acredito eu, as terras do caranguejo são conhecidas por seu trabalho em Jade certo? Me surpreendo de não ostentar esse tipo de joia, seria uma grande honra para suas terras serem reconhecidas por seus artesãos.
           - Ora, quem disse que não uso? O caranguejo aponta para a armadura. Tem jade do lado de dentro e até um pedaço de crystal, uma obra prima dos meus ancestrais. O Caranguejo diz isso com respeito e em reconhecimento aos ancestrais.

    Kaido escreveu:- As lutas estão estranhas... Não que os resultados sejam inesperados, mas as formas como elas se desenrolam. Percebeu isso não é Caranguejo-san?
           - Minha luta foi estranha, o samurai se jogou pra fora com tudo. Porém você parece cansado colega. Será que aguentará mais um combate? O Caranguejo bate de leve nas costas de Kaido. Um golpe de energia carrega o corpo de Kaido com energia fazendo o cansaço desaparecer.

           Todos aqueles sem jade ou que não ficaram na pousada em que Kaido está instalado estão agindo de forma um pouco estranha. Há mais tensão, menos compromisso, alguns argumentos estranhos, os ânimos estão acirrados.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qui Nov 21, 2019 11:04 pm

    -De fato estão escorpião-dono. De fato estão...- falo enquanto saio, sem mais assunto. Kamis silenciosos, estariam eles ao menos presentes?

          - Obrigado Escorpião-desu, Bayushi-desu, certo? Não fiquei cansado, não tive que fazer nada até agora.
    - Certo, Kaiu-san.- O caranguejo parecia lembrar bem de mim estava forte e altivo, mas ele também se protegia com jade no corpo, assim como cristal também.- Sem duvida uma armadura impressionante...- recebo um tapa nas costas assim como uma questão do caranguejo. O tapa me passa energia, me descansa o corpo, ou sera que é a alma. Mais do que isso me traz certezas, Jade é a chave dessa resposta.

    - Acredito que consiga me sair bem, faz parte de um escorpião esconder sua natureza caranguejo-san, as vezes o forte parece fraco, o astuto parece simplório. O cansado nem sempre o esta. Sabe quem serão seus próximos adversários?- Persebo que o clima continua cada vez mais estranho, as pessoas sem jade estavam vulneráveis não só fisicamente como mentalmente. Procuro os representantes superiores de meu clã, principalmente o Shosuro que eu havia falado na noite anterior. Enquanto espero aproveito a zona de energia ao redor do samurai caranguejo enquanto continuo com uma conversa usual sobre o torneio.

    [off: Tava dando uma revisada na minha ficha e a gnt esqueceu de especificar em quem exatamente o bayushi sentiria a inveja. Não sei se você tava esperando ver como ele interagia com os outros competidores, mas seria bom a gnt definir pra eu adicionar a interpretação.]
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Ter Nov 26, 2019 7:45 pm

    Bayushi Kaido,

    Kaido conversava com o Caranguejo e sentia os efeitos ao seu redor da jade na armadura. Alguns dos combates começam a ser definidos e os lutadores das oitavas de final começam a ser indicados.
    - Meu próximo combate será com alguém do Clã Louvadeus. Parece que você terá um combate com alguém do Clã da Garça. Os resultados parecem promissores a opções de que apenas algumas pessoas estavam com um bom desempenho. As pessoas na mesma pousada que Kaido ou os portadores de peças feitas com Jade.

    Apesar de procurar sem se afastar do Caranguejo, Shosuro não está em nenhum local visível.

    OFF:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Dom Dez 01, 2019 12:11 am

    Ja começo a me sentir bem melhor, a jade da armadura cria uma aura curativa ao redor, eu imagino.- Garça em... É algum conhecido, algum discípulo de um grande mestre ou algo do tipo? Os garças sempre gostam de se vangloriar dessas coisas. Enfim, o caranguejo se levantará sobre o louva-deus e o escorpião sobre a garça amigo. Grave o que eu digo. - Fico em silencio um tempo acompanhado as lutas, apenas os " protegidos" com jade pareciam ir bem. Após um tempo volto a falar com o Caranguejo. - Notou algo estranho ontem ? Tive sonhos estranhos sobre sombras. Estou com um mal pressentimento. Isso e a possível vinda de representantes das famílias imperiais amanhã, ficou sabendo?- Continuo com o bate papo me mantendo perto da "aura" do jade até minha luta.
    Conteúdo patrocinado


    O deserto inundado - Página 3 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:13 pm