Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    6) Detroit Rock City

    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    6) Detroit Rock City Empty 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Rebe Dom Set 29, 2019 10:29 pm

    6) Detroit Rock City 450px-1-cool-detroit-night-skyline-alanna-pfeffer

    Detroit é a cidade mais populosa e mais famosa do estado estadunidense Michigan. É a sede do Condado de Wayne. Situa-se entre os lagos St. Clair e Erie.

    Segundo o censo nacional de 2010, a cidade propriamente dita tem 701.415 habitantes. Já a região metropolitana possui aproximadamente 4,5 milhões de moradores — não contando a cidade de Windsor, Canadá, localizada imediatamente ao leste de Detroit, do outro lado do Lago St. Clair. É a 18ª cidade mais populosa dos Estados Unidos

    A principal fonte de renda da cidade é a indústria automobilística. Detroit abriga a sede da General Motors, e a sede da Ford Motor Company está localizada em Dearborn, parte da região metropolitana de Detroit.

    A cidade é servida pelo Aeroporto Metropolitano de Detroit Wayne County. Delta Air Lines mantém um hub neste aeroporto.

    Em 18 de julho de 2013 a cidade declarou falência, tornando-se a maior cidade dos Estados Unidos a declarar falência. O valor da dívida, adianta por seu lado o New York Times, não é consensual, variando as estimativas "entre os 18 bilhões e os 20 bilhões de dólares". Isto dá entre 13.700 bilhões a 15.200 bilhões de euros, segundo a actual taxa de câmbio. A Reuters cita estimativas de 18.500 bilhões de dólares

    A região metropolitana de Detroit abriga uma população de 4 296 250 habitantes, sendo a 11ª maior dos Estados Unidos e 78ª maior do mundo. Porém, Detroit, o centro da metrópole, conta apenas com 713 777 habitantes, tendo a maior parte da população morando nos subúrbios, os quais abrangem cidades vizinhas.

    Detroit é considerada uma das grandes cidades mais violentas dos Estados Unidos, estando em primeiro lugar com a maior taxa de homicídios dentre as 60 maiores cidades estadunidenses, tendo uma média de 47 homicídios a cada grupo de 100 mil habitantes, em 2006. A cidade também sofre com a má distribuição de renda, tendo 26,1% da população da cidade e 21,7% das famílias que vivem em Detroit abaixo da linha de pobreza.

    Detroit possui um clima temperado, com invernos frios e com precipitação de neve moderada, e verões quentes e úmidos. Temperaturas extremas (menores do que -17°C ou maiores do que 35 °C) são raras, por causa da proximidade de grandes corpos d' água, que amenizam as temperaturas. A temperatura mais baixa já registrada em Detroit foi de -27 °C, registrada em 19 de janeiro de 1994. A temperatura mais alta já registrada na cidade foi de 39 °C, registrada em 25 de junho de 1988.

    Detroit é uma cidade do Michigan no Mundo das Trevas. É uma paisagem devastada e abandonada, com edifícios outrora magníficos desmoronando sob o peso da deterioração urbana.

    https://whitewolf.fandom.com/wiki/Detroit_(WOD)
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    6) Detroit Rock City Empty Re: 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Rebe Dom Set 29, 2019 10:56 pm


    Detroit


    Rock City




    O beco fedia a urina, vômito e cigarro, dava para os fundos de uma boate, era possível a ouvir a música no interior do estabelecimento, mesmo com o trabalho para abafar a acústica.




    "I feel uptight on a Saturday night
    Nine o'clock and the radio's the only light
    I hear my song and it pulls me trough
    Comes on strong, tells me what I gotta' do
    I got to

    Get up!
    Everybody's gonna' move their feet
    Get down!
    Everybody's gonna' leave their seat

    You gotta' lose your mind in Detroit Rock City"


    Passos apressados vindos por trás, você consegue sentir a adrenalina sendo bombeada pelo corpo, mas antes de se virar o zunido da lâmina riscando no ar e cortando a carne é sonoro. A imagem se distorce, enquanto sua visão começa a turvar, até entender que era a sua cabeça se separando do resto do corpo, rolando pelo beco imundo.

    "You gotta' lose your mind in Detroit Rock City"

    Henriel acordava, o pesadelo inundava sua mente desde que havia chegado em Detroit, sua camisa suada. Era a decapitação, que seguiu do desaparecimento e possível obliteração de Ashkelon, um Cuique Suum, o motivo pelo qual Celestial do clero Venator havia sido enviado. Alguma coisa havia destruído um servo da Luz, um dos seus irmãos, um juiz do Éden, portanto precisava ser punido.

    Os venatores eram Celestiais como outros quaisquer, todavia existia uma diferença, os outros cleros sabiam e respeitavam isso, Henriel também sabia e entendia a responsabilidade desse fato. Era um caçador de demônios, treinado para usar o Fogo Celestial para purgar as trevas onde elas estiverem. Todos os cleros tinham sua cota de guerreiros e até os seus irmãos mais pacíficos eram capazes de se defender, mas era diferente... ele havia ressurgido no Éden, treinado, basicamente sua existente girava em torno do bom combate, ser um campeão da Luz.

    Todavia, nem tudo é perfeito, o venator não sabia ao menos em como manejar um celular, computador ou dirigir um carro, ficando obsoleto às tecnologias em seu treinamento marcial no Éden, o que poderia vir a ser um problema de volta ao mundo mortal, uma vez que seria impossível ficar voando por todos os lugares, em uma era em que todos tem uma câmera junto aos telefones.

    Foi designado para a falange do desaparecido Cuique Suum, os outros dois membros eram Linda, um Tecnoanjo e Rudolf, um Líber, ambos anjos menores, assim como Henriel e muitos assustados pelo que aconteceu com seu companheiro, ainda não sabendo lidar com a situação. Se refugiavam em uma antiga casa abandonada, que lentamente revitalizavam através de pequenas e constantes reformas, no bairro de Delray, um dos mais atingidos pela crise na cidade, hoje com algumas ruas já sendo consideradas "fantasmas", pelo abandono generalizado do local.
    Shark
    Forasteiro
    Shark
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    6) Detroit Rock City Empty Re: 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Shark Seg Set 30, 2019 5:29 am

    Ao acordar sentia ondas de calafrio percorrerem tanto meus membros superiores quando os inferiores. Por algum tempo permaneci deitado na cama, colocando a mão sobre a testa e sentindo o sangue pulsar do meu coração, com adrenalina ainda em resposta ao sonho que acabava de ter.

    Eu me perguntava:  “Por quê essas visões andam perturbando minha mente?”
    Ainda com os olhos fechados, dragava grande quantidade de ar para diminuir a adrenalina no sangue. Eu bem sabia que nada daquilo era necessário, afinal nenhuma característica biológica anteriormente vivida fazia o menor sentido, afinal, eu era agora um ser renascido, dotado de novas capacidades.

    Eu então retirava a mão da frente dos olhos, e soltava o ar dos pulmões ainda olhando para o teto e percebendo que uma fraca luminosidade se fazia presente no interior dos aposentos.
    Logo em seguida deslizava o olhar pelo vazio quarto... até notar que sons vinham da sala.
    Resolvi me sentar na cama e me reclinei um pouco com a finalidade de ouvir se havia mais algum barulho no interior da casa.

    Eu então parti para o banheiro, lavava o rosto e me olhava no espelho, observando a água descer pelas formas e traços da minha face e gotejarem então indo de encontro com a pia, quando esticava a mão para o lado pegava  uma pequena toalha para secar o rosto.
    Ao terminar me dirigi em passos lentos até a sala onde eu podia ver que um celestial sentado no sofá, era a recém conhecida Linda. Sentei-me ao seu lado e olhava para a televisão a frente, enquanto notava que de alguma forma ela tentava se distrair com o que estava sendo noticiado na televisão; Se tratava de um jornal local que abordava mais um caso de criminalidade dentre muitos que surgiam diariamente. Era fato que ela não estava assistindo, seu olhar parecia estar vago, enquanto eu admirava brevemente a TV, quando então resolvi falar:

    — Não gosto desse silêncio vindo de você. *Permaneci olhando para a televisão, enquanto retraía um pouco os lábios.* Mas gosto ainda menos quando vejo um Líber assim.  Em seguida eu olhava para ela e esperava que dissesse algo, mas notava que apenas não dizia nada.
    — Porquê não começa me dizendo tudo o que sabe? Se espera ajuda, ela chegou. Sou a resposta do Éden e irei encontrar o que estão procurando... de um jeito ou de outro.

    Eu fui o mais categórico possível pois o fato de solucionar este caso era tão importante para eles quanto pra mim, afinal de contas, um Cuique Suum representa a lei, e portanto são juízes do Éden... e ele havia desaparecido... por qual motivo? Eu não sabia... mas pretendia descobrir! Serei a mão de Deus na terra, o carrasco contra todo e qualquer tipo de perversidade causadora de caos aos homens ou afrontas aos meus irmãos!
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    6) Detroit Rock City Empty Re: 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Rebe Sex Out 04, 2019 1:06 am


    Obsoleto




    A mulher continuava séria, nem parecia ser uma celestial, tamanha era sua concentração em consertar a "máquina" em cima da pequena mesa no canto da sala, com dezenas de diminutas peças espalhadas por cima da toalha, enquanto via a televisão.

    Linda: - Errou, fortão. — olhava para os músculos do guerreiro, percebia que o venator apesar de reconhecer a televisão, ficava um pouco confuso com o controle de uma moderna smartv —  Eu sou do clero dos tecnoanjos , Rudolf que é o líber, deve estar chegando daqui a pouco com as coisas para o café-da-manhã. Não ensinam isso pra vocês, né? Como é voltar para aqui... lembrar de como é sentir fome, frio, suar, os pesadelos e todas as merdas incluídas no pacote de boas-vindas, incluindo a própria merda, tem mais papel higiênico atrás da porta do banheiro se precisar.

    Linda: - Imagino que não saiba mexer também nos novos smartphones ou dirigir um carro automático né? — levantava a sobrancelha para o venator, e então perdia o contato visual, após tomar um choque e soltar o objeto em cima da mesa, que com o impacto se desmanchava, com mais peças espalhadas ao redor — Merda! Merda! Eu odeio essa porra de lugar, que saudade do meu laboratório! É isso aí, eu não tenho minhas coisas aqui e você não pode sair por aí voando, cortando os outros com uma espada, bem-vindo à 2019!

    A anja começava a soluçar, indo até o sofá e sentando um pouco, enquanto fechava os olhos, reclinando a cabeça no encosto.

    Linda: - Você não conheceu o Ash, ele era o cara, sempre tão seguro de si, justo, estávamos ascendendo com ele. Depois do que aconteceu com ele, o Rudolf achou melhor "sairmos do radar" e vir pra esse buraco abandonado que é Delray. Nós tentamos... nós queremos ajudar, mas seja lá quem ou o quê fez aquilo com ele, também iria nos matar. Porra! Por que ele tinha que ter tinha essa maldita mania de olhar as coisas sozinho primeiro, para depois nos contar!?

    As lágrimas paravam, mas não antes de salpicar as bochechas de Linda, aparentemente Ashkelon era mais do que o líder da falange para a celestial, mas esse não era o momento de entrar no assunto.

    6) Detroit Rock City MQvY18Y
    Shark
    Forasteiro
    Shark
    Forasteiro

    Mensagens : 4
    Reputação : 0

    6) Detroit Rock City Empty Re: 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Shark Sex Out 04, 2019 4:36 am


    Eu permaneci a ouvindo falar todo o tempo; Eu bem sabia como era mente de um ser humano, e não devia ser muito diferente depois que renascíamos; Toda a complexidade se misturava em um caldeirão entre a realidade e o conto de fadas... assim como as coisas que procuravam e diziam existir, existia de fato.
    Eu ouvia ela falar enquanto um turbilhão de pensamentos surgia; Quantos homens tinham fé, e quantos a perdiam? Quantas meninas quando jovens pediam e clamavam por justiça, mas com as dificuldades da vida, deixaram de ter esperança? Tudo o que eu sabia era que as nações portavam um mar de desesperados, onde pessoas vagavam sem um propósito, fazendo com que muitos se perdessem... e isso era, na minha opinião... inadmissível.

    Assim, todas aquelas palavras de descontentamento fazia com que eu me incomodasse profundamente... isso simplesmente por eu ainda não aceitar o fato de que uma mulher renascida conseguia trazer tantos estigmas de vida para o seu novo “eu”. Respirei fundo e me contive por alguns minutos, até começar a falar:


    — Escuta, você está coberta de razão.
    *Eu suspirava, mas prendia o olhar em sua direção.* — Eu realmente não sei usar um Smart ou sei lá o quê, também não sei dirigir um carro... isso pode de fato parecer ridículo e talvez seja... mas quando você inclui toda uma retórica a esta graça, bom... aí o buraco é mais embaixo.
    Eu não sabia como ela iria receber essa informação, mas eu aprendi como me dirigir a pessoas com temperamento fora do “padrão”. Aqueles que eram mais fora da linha... Aqueles que saíam dos conformes e usavam formas não convencionais de argumentação;

    — A vida e seus mistérios... Sabe, uma vez fui designado a uma ronda no Iraque. Tudo ocorria bem, como de costume... até que nós recebemos um chamado no meio da noite para investigar uma área suspeita de haver rebeldes e como consequência, bombas. *Eu levei a mão até a nuca e fiz um gesto de incômodo, enquanto franzia a testa por breves segundos antes de voltar a encará-la com seriedade.* — Ao chegarmos no local, com o destacamento ao meu comando... maldita hora em que o tenente foi machucar a mão e ficou os dois dias seguintes de molho até que se desse um substituto. * Parei ao perceber que eu devia me manter no raciocínio principal.* — Bom... como eu era um bom militar, fui encarregado de puxar o destacamento até a área; Chegando lá, nós adentramos em um pequeno complexo de moradas que mais pareciam estar abandonadas. Meus homens seguiram estudando o perímetro... até que eu senti um cheiro incomum... cheiro de ferro e de longe um cheiro que lembrava o de gás.

    Eu apenas sorri de leve, enquanto rapidamente um semblante de repulsa me era tomado:

    — O cheiro de ferro vinha do sangue espalhado por todos os lados, e o cheiro de “gás” vinha dos corpos em inicial estado de decomposição. Alí havia uma família morta, completamente estirada em cima de um conjunto de mesas, e isso era só o início de uma cena horrenda; Todos eles tinham costuras nas regiões torácicas... e estavam recheados de bombas nos lugares dos seus órgãos, que foram retirados e depositados em simples baldes... que no tardar daquilo tudo seriam jogados em um buraco qualquer. Eu sentia a pálpebra dos meus olhos pesarem, mas me mantive firme, sem demonstrar fraqueza. — Os malditos rebeldes tentavam de tudo para passar pelas áreas de defesa... e essa era só uma das muitas artimanhas. Eles faziam isso para tentar obter êxito ao passar pela patrulha em carros funerários, assim tendo acesso ao centro da cidade, onde as pessoas se reuniam em massa.

    Eu a analisava por mais um tempo, vendo que seus soluços sessavam um pouco e ela parecia prestar atenção:
    — Não pense que seus problemas são maiores do que os de outros. Sempre haverá alguém com problemas maiores do que os seus. Tente aceitar o fato de que antes de estar preparado para defender alguém, deve-se estar pronto para defender a si mesmo... Assim você não se torna um fardo para aqueles que acreditam em você.

    Eu então abro um leve sorriso, amenizando a tensão, até então falar:
    — Tenho certeza que não conheci o Ashkelon, mas ele não era único. Se formos encarar toda a complexidade da natureza particular dele, lembre-se de que muitos outros também possuem as suas... e isso por si só gera equilíbrio. Conheci pessoas maravilhosas em vida, dos mais corajosos aos mais introvertidos... assim como o é quando renascemos. Seu parceiro será vingado, e foi para isso que eu vim até aqui.
    — Nunca é enviado um Venator para casos que não exijam uma rápida resposta... e isso você terá. Agora diga-me... do que precisa para trabalhar? E mais... no que vocês estavam se metendo?
    Dessa vez eu esperava que ela me contasse alguns detalhes que me esclarecessem melhor toda essa história, que até o momento continuava em seu mais completo mistério.

    6) Detroit Rock City Latest?cb=20130929191634
    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 132
    Reputação : 12

    6) Detroit Rock City Empty Re: 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Rebe Qua Out 09, 2019 3:35 am


    Begals,


    beigales e


    donuts




    A porta abria, fazendo com que momentaneamente a casa esfriasse pelo frio que fazia do lado de fora, na média de 52° F (11° C), ao menos servia para demonstrar que o sistema de calefação estava funcionando perfeitamente, além da casa estar devidamente vedada.

    Era Rudolf, o bem-afeiçoado Anjo Menor dos Líberes, carregando consigo um grande e esfumaçante saco com a marca do Detroit Institute of Bagels, considerada atualmente a melhor padaria de Detroit.

    6) Detroit Rock City 226036-a-higiene-da-barba-lenhador-deve-ser-fei-article_media_item_mobile-2

    Rudolf: - Ah, maravilha, já estão acordados! — repousava a sacola na mesa da sala, empurrando para o lado as peças que Linda havia deixado espalhadas, com algumas caindo no chão, rindo ao ouvir as reclamações vindas da tecnoanja — Para alguém tão nova e de mente tão aberta, você parece uma daquelas velhas sucateiras que ficam acumulando coisas, não vai demorar muito para ficar com mania de cupom.

    Henriel sentia como se uma aura de positividade fosse emitida por Rudolf, era difícil descrever mas fácil sentir, como se fizesse bem estar ao seu lado. A impressão que passava era boa, sendo alguém prático e disposto a trazer alegria mesmo nos piores momentos.

    A conversa entre Linda e Henriel não havia sido das melhores, com o Venator inspirando pouca liderança junto à Anja, insuficiente para ela se abrir mais, porém agora com o café-da-manhã sendo posto à mesa, todos se reuniam para "começar bem o dia", como repetia o Líber, enquanto arrumava as coisas na mesa.

    Rudolf: - Begals, beigales e donuts! E não, são diferentes um do outro, mas cada um com seu sabor único! — caminhava até a cozinha para lavar as mãos, antes de voltar para a mesa — E então, Henriel, vai utilizar seu nome celestial mesmo entre os humanos? Quer recheado ou simples? — ia servindo tanto Linda quanto Henriel.

    Linda: - Ele perguntou sobre o Ash, o que ele estava fazendo antes de ser morto, como se estivesse questionando seus afazeres!

    Rudolf: - É esperado ele questionar sobre isso. — parava de conversar, enquanto fazia uma pequena prece de olhos fechados, antes de começar a comer e continuar a conversa — Ele foi enviado aqui para isso, é um Venator. Ele quer ir direto ao ponto, cumprir a missão e partir para a próxima, sem perceber que atuando dessa forma sempre haverá uma próxima missão, mas não o julgo. E então, amigo, o que quer saber? — terminando de engolir, enquanto falava rapidamente com a boca cheia, sorrindo com um pouco de cream cheese na ponta do bigode, para então perceber e limpar com a manga da camisa.
    Conteúdo patrocinado


    6) Detroit Rock City Empty Re: 6) Detroit Rock City

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:19 am