Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Cetus - A escolha

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Dez 31, 2019 12:35 pm

    Cetus,

    A arena é circular e o barulho de algum tipo de combate não é localizado. Algo se passa sob as arquibancadas onde ficam as celas, porém Cetus não sabem de onde vem o som. Ao Sul estava sua entrada, deixando sua cela no oeste, ao norte a entrada do adversário, deixando a cela deles ao leste. A área dos nobres é a Noroeste.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Qui Jan 16, 2020 4:45 pm

    Cetus comemora em direção às arquibancadas e onde haveriam os nobres procurando por um indicativo de terminar a luta antes de me aproximar de Nyx e avaliar se eu deveria cortar-lhe o pescoço

    PER 10
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4 , 2 , 1
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Jan 21, 2020 11:32 pm

    Cetus,

           Um dos nobres olhou para arena e Cetus vê ele falar:
           - O homem de Batiatus ganhou antes de começar, veja! Ele apontava para a arena. Os nobres que falavam em demasia agora fazem silêncio e olham para a arena.
           - Oh! Tão rápido. No entanto as cabeças começam a se mover procurando o barulho das espadas.
           - De onde vem esse barulho. O que está acontecendo? Guardas, guardas! Parece que a vitória inesperada de Cetus chamou atenção dos nobres para o que acontecia. Guardas se colocam em prontidão e fecha a entrada.

           Na arena, a porta do lado oposto a onde Cetus estava começa a bater. BUM! BUM! então a porta se abre. Uma coisa grande sai de dentro da passagem.

    Imagem ilustrativa:

    Cetus - A escolha - Página 3 Gz0ecqBfushYEke-k5ygJ8zou-eRiiHsayGJ1trgjGg
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Sex Jan 24, 2020 10:27 am

    PReciso jogar WILL?
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    1 , 3 , 3

    Me afasto lentamente deixando o cadáver envenenado de meu oponente entre nos 2, com sorte o monstro comerá o corpo e se envenenará antes de me atacar
    mantenho uma posição defensiva com a lança segurada na extremidade mais posterior para me dar o maior alcance possível
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Qua Jan 29, 2020 1:23 am

    Cetus,

    A coisa grande caminha pela arena e vê Cetus, com certa velocidade ela se aproxima. Parece uma criatura rápida, mas é mais fácil de ser atingida pelo tamanho. O vento está no sentido da criatura para Cetus e o cheiro de podridão passa pelo ar e atinge as narinas em cheio. A criatura fede muito forte, mas se Cetus não tivesse uma vida como aquela não aquentaria. Era possível reconhecer que aquilo já foi um humano um dia pelas sobras de roupas esticadas nos tornozelos. No entanto os grilhões nos pulsos podem despertar uma curiosidade. Alguém poderia ter uma destas criaturas presas no subterrâneo?

    A criatura avança devagar quando percebe o outro corpo no chão. Por um instante parece que a criatura está pensando que ele está vivo até que morde a perna. Tudo indica que a criatura começa a comer o corpo do Nyx que estava no chão. A parte da proteção do peito tem mais dificuldade, porém quando as cintas de couro se soltam, ela come apenas a carne.

    OFF:

    Você tem 3 turnos para aguardar, se posicionar, mover sem correr. Eventualmente se avançar a criatura pode parar de comer pois não ficará lá parada recebendo dano.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Qua Jan 29, 2020 9:02 am

    Mantenho uma posição defensiva e me aproximo lentamente esperando que a criatura avançe para que eu ataque - mesmo que isso seja esperar que ela devore o corpo a minha frente

    quando for a hora do ataque

    [ataque simples NH15]
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    6 , 2 , 1

    se passar dano d-1
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Fev 09, 2020 12:43 am

    Cetus,

           A criatura come o corpo todo. Ela parece crescer um pouco mais com a ingestão de alimento. Cetus aguarda para poder atacar quando a criatura chega perto, em uma manobra de aguardar. O golpe é rápido e talvez um pouco suave para necessidade do tamanho.

    Na área dos nobres o barulho de combate está intenso, mas Cetus não pode perder tempo com detalhes para saber o que acontece. A coisa pretende atacar e se alimentar novamente. Será que o veneno terá algum efeito?

    Teste:
    Esquiva 9
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4 , 2 , 1

    Logo vai tentar atacar NH 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2 , 2 , 2
    Se não esquivar 1d6+2
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 09, 2020 12:45 am

    [aquela esquiva foi a minha?]
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Fev 09, 2020 12:52 am

    Foi da criatura. Ela esquivou do seu golpe e atacou você.
    A esquiva dela é 9. Mas deu sorte. Você acerta ela com +1 pelo tamanho.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 09, 2020 1:00 am

    esquiva com recuo 10
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    3 , 6 , 3

    dou mais alguns passos para trás e mantenho a manobra pra quando ela atacar 15
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    1 , 4 , 1
    dano (d-1)
    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Fev 13, 2020 7:23 pm

    Cetus,

           A criatura acerta o torso de Cetus num golpe forte. A armadura que Cetus usa recebe bem o golpe das garras. O corte é ruim para Cetus, mas ainda bem que havia uma armadura. Por outro lado Cetus acerta um golpe na criatura.

    A criatura então se move para atacar Cetus com o outro braço.

    Dados e testes:
    Armadura de Cetus, RD5, dano da criatura 5+2=7, dano que passou 2 de corte, total de dano 3.
    CETUS HP = 8
    Dano de Cetus na criatura = 1d+1 (lança acerta com GDP+2) 2+1=3, perfuração x2 = 6 pontos de dano na criatura. Hit location? Como ela é grande e está atacando de frente, farei:
    1 (6)=braço direito
    2 (5)=torso/ombro direito
    3 (4)=cabeça, lado direito
    4, 5, 6 lado esquerdo.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    3
    CRIATURA HP = ??-6

    HT = alvo 14 para choque.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2 , 6 , 3

    Ataque da criatura NH 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    5 , 4 , 6
    Dano 1d6+2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Sex Fev 14, 2020 10:18 am

    Me mantenho na posição, miro na cabeça, se possível dentro da boca aberta da criatura e faço um ataque determinado (+2 dano)
    ataque 15 -boca +tamanho

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    6 , 2 , 1

    se passar D-1 dano

    vontheevil efetuou 1 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4

    Esqueço o que está acontecendo ao meu redor, preciso me concentrar apenas nesse monstro
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Fev 15, 2020 7:44 pm

    Cetus,

           O golpe acerta na boca, a criatura não parece muito tentada a esquivar ou a se mover até agora. Após receber o golpe a criatura faz um movimento como quem toma uma decisão racional.

    Teste:
    Lutar (par) ou Fugir (ímpar)
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    3
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Fev 15, 2020 7:50 pm

    Cetus,

    A criatura decide abandonar o combate. O tamanho da criatura também permite o deslocamento rápido pelas grandes pernas. Com passos pesados a criatura corre para a direção do portão que usou para entrar na arena. A distância de Cetus agora é de oito metros em linha reta, a criatura está de costas.
    A fuga da criatura não surpreende Cetus, o que mais o impressionou foi um vislumbre de pensamento racional após o golpe na boca. Talvez a criatura fosse esperta, diferente das outras que havia visto que pareciam burras, se jogando para frente em combate como aconteceu com Valerius. O que estava acontecendo? Como a criatura pode ficar mais esperta?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Seg Fev 17, 2020 9:24 am

    PER 10
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    5 , 4 , 2

    Quero saber se existe uma outra ameaça nas proximidades, ou mesmo outra arma

    Se não houverem ameaças, ou se outra lança estiver na proximidade de Cetus irei arremessar minha lança

    dif 15
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Cetus - A escolha - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4 , 5 , 5
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Fev 24, 2020 11:40 am

    Não há ameaças na arena, mas também não há outra lança disponível.

    OFF:
    Achei o movimento ousado, mas com a distância e o 14 nos dados, mesmo com o +1 de tamanho, não consegue acertar o alvo.
    Só que vou oferecer 1d10 para tentar lançar se quiser. Não precisa lançar se não quiser.

    Informações:
    Sem outra arma e sem outra ameaça. Pode lançar ou não lançar.

    Se lançar:
    1-5 erra e a lança cai no chão na marca de 6 metros. A criatura está na marca de 8-9 metros.
    6-10 acerta a lança nas costas da criatura
    Se acertar, quando girar o dano se cair no dano máximo a lança perfurará o corpo da criatura e cravará o solo que pode manter a criatura presa. Dano menor que o máximo e a lança apenas fica presa nas costas da criatura.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Qua Fev 26, 2020 8:56 am

    @vontheevil escreveu:
    Se não houverem ameaças, ou se outra lança estiver na proximidade de Cetus irei arremessar minha lança

    Faço o movimento de arremesar a "minha" lança porém foi ensinado a nunca me afastar de minha arma principal sem um bom plano

    Seguindo a criatura com os olhos e sem correr (somente presas correm) me dirijo ao portão de onde vim, esperando que ele esteja aberto e que eu tenha uma saída do coliseu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Mar 03, 2020 7:40 pm

    Cetus,

    A criatura segue para o portão que ela veio, o portão de Nyx. Cetus acompanha a criatura com os olhos e segue para seu portão. Ao chegar ao portão, ele está fechado. Tudo indica que o portão foi fechado para o combate como esperado e as pessoas que deveriam ficar do outro lado, como recolhedores de corpos, não estão lá. O som de combate chama atenção de Cetus visto que algum tipo de luta acontecia nas celas em que ele ficava.
    Duas vozes de mulheres diziam para puxa algo com força e manter a porta fechada. Alguns de seus colegas de cela falavam ordens de batalha contra alguma coisa no interior.
    As opções de Cetus estavam limitadas com o portão fechado, o aberto, os muros da arena ou uma das passagens subterrâneas que se movem no solo. Certamente que esperar para ver o que acontece também é uma opção entre outras escolhas.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4998
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 06, 2020 8:35 am

    CETUS

    vozes conhecidas? enfio o rosto para dentro das grades tentando ver algo
    -RAMONA? BADU? ARTHUR?
    grito das grades,
    -se vocês conseguirem abrir aqui para mim eu ajudo vocês

    Olho de novo para fora
    -Bicho gigante no lado de fora da arena aqui!

    procuro para ver se tenho mais ameaças
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2742
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Mar 06, 2020 11:23 pm

    Cetus,

    A voz de Kore, a moça que entregava comida e de outra moça da prisão das moças respondem as palavras de Cetus de um pouco mais longe que a porta pelas frestas perto do chão.
    - Estamos presas! Eles estão lutando contra estes canibais. Dizia Kore.
    - Venha nos ajudar, não temos armas. Dizia a outra moça.
    Talvez os gladiadores não tivessem tempo para responder em batalha, mas as duas estavam na cela tentando manter a grade fechada.
    Do lado da arena, o bicho grande fugiu pela outra porta. Na área reservada para os nobres parece que o combate já acabou pelo que Cetus consegue ver. Muitos estão assustados e procuram dentro da arena por mais alguma coisa. Não tem mais nada dentro da arena e Cetus sente uma certa tranquilidade no meio do caos. Um dos nobres vestido com as cores de Médici faz um sinal de saudação para Cetus, ao que tudo indica ele viu parte do combate e estava tranquilo o suficiente para dar esse recado.
    Cetus pode esperar para ver se o efeito do veneno afeta a criatura ou até tentar perseguir túnel a dentro. Porém há outras formas de aguardar em segurança.

    OFF:
    Se optar por esperar, apenas mencione que avanço até aparecer algo. Dados secretos para combates determinarão o resultado do embate no interior da arena. Se as criaturas ganharem, podem vir até você, se soldados ganharem, podem vir até você.
    Conteúdo patrocinado


    Cetus - A escolha - Página 3 Empty Re: Cetus - A escolha

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Out 20, 2020 5:28 pm