Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Primeiros passos, pela segunda vez

    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Obsservador em Sex Dez 13, 2019 11:14 am

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Patricia-vasquez-de-velasco-cap-cassian-art

    Brandal Penelyon tenta observar de cima com a luz da tocha mas decide por prende-la em algo firme e retira de sua mochila uma corda de cânhamo.
    --Nossa maior esperança creio que encontrasse aí neste buraco.
    diz o halfling enquanto já se prontifica a amarrar a corda em algum lugar firma o bastante para descer
    --Zaphyra por favor avise-me se a mesma chega ao fundo ou se precisamos de mais uma corda por favor.

    Dando tudo certo o halfling irá descer até lá embaixo.


    Ficha Halfling Rogue

    Mecânica:


    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 15

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Paulo Gorfo em Seg Dez 16, 2019 12:34 pm

    A corda de Brandal alcança o chão do corredor e em pouco tempo o halfling já está na companhia da druida.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9957
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Sandinus em Seg Dez 16, 2019 1:27 pm

    Percebendo que a corda tinha funcionado, Menephet também desce segurando na corda, pronto para desbravar o local.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7024
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Dycleal em Seg Dez 16, 2019 2:35 pm

    Após a corda aparecer e ficar a uma distancia do solo suficiente para descer em segurança, Zaphyra grita para o buraco acima e diz: - Podem descer, a corda chegou! Logo Brandal e Menephet estão no solo inferior ao seu lado e ela pergunta: - Alguma preferencia entre direita e esquerda?E faz cara de que está sentindo um pouco de dor e toca no quadril.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Obsservador em Ter Dez 17, 2019 10:41 am

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Patricia-vasquez-de-velasco-cap-cassian-art

    Já ao lado de Zaphira o pequenino ilumina os caminhos com sua tocha, tentando buscar qualquer sinal que o indique para onde ir.
    --Preferência? diz enquanto analisa o lugar.

    Caso não encontre nada, seguirá pela direita.
    [color=#00ccff]--Começar com o pé esquerdo é sinal de azar, então prefiro a direita.

    Ficha Halfling Rogue

    Mecânica:

    Se tiver alguma necessidade seguem a rolagem:
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15
    Inteligência +5
    Investigação+9
    Percepção+9
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 15

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Paulo Gorfo em Ter Dez 17, 2019 11:31 am

    Brandal olha para ambos os lados, nenhuma pista sugere um caminho melhor, então lhe sobra a superstição para escolher.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9957
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Sandinus em Ter Dez 17, 2019 7:44 pm

    Menephet olha para o local com certa nostalgia, fazia muito tempo que ele não entrava numa "dungeon", cavernas subterrâneas, covil de criaturas estranhas, templos antigos e abandonados, gigantescos mausoléus. Por um momento ele para observando o local e vê que o pequenino segue pela direita, decide então fazer o mesmo.

    -Hafling, se você for especialista em armadilhas ou coisas do tipo, siga a frente, esse local me trás lembranças nostálgicas dos tempos de aventureiros, mas devemos lembrar que nosso principal objetivo são os selos, será que conseguimos chegar em algum por aqui?

    Pensativo, o Faraó seguiu atento.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7024
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Dycleal em Qua Dez 18, 2019 12:11 am

    Zaphyra ouve Menephet falar sobre os selos e se concentra para saber se ali embaixo consegue senti-los.


    Teste de Percepção +11:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Obsservador em Qua Dez 18, 2019 9:20 am

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Patricia-vasquez-de-velasco-cap-cassian-art

    Seguindo a superstição do caminho à direita, Brandal concorda com Menepth
    --De fato não seria estranho encontrar armadilhas em um templo escondido. Estarei atento.
    E segue atento o caminho à frente.

    Ficha Halfling Rogue
    OFF: faço as rolagens no spoiler abaixo caso não tenham percebido.
    Mecânica:

    Se tiver alguma necessidade segue a rolagem:
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4
    Inteligência +5
    Investigação+9
    Percepção+9
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi
    Paulo Gorfo
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 264
    Reputação : 15

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Paulo Gorfo em Qua Dez 18, 2019 4:33 pm

    Zaphyra ouve Menephet comentar sobre os selos, e percebe que quase se acostumou com o incômodo incessante que vem de todas as direções. Ela ainda os sentia, não interessava o quanto se afastasse ou aproximasse deles.

    O caminho da esquerda segue por um corredor adornado com imagens e textos sagrados de Helm, deus da proteção.
    Esse corredor segue por mais alguns metros e então vira novamente à direita e em poucos metros vocês se deparam com uma sala parcialmente desmoronada, existe um espaço por onde passar, apesar de parecer instável.
    Este comodo deve ter sido uma espécie de ante sala, pois é possível ver alguns pedaços de uma escrivaninha e de um armário, corroídos pelo tempo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7024
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Dycleal em Dom Dez 22, 2019 4:35 pm

    Zaphyra chega próxima da estreita passagem e olhando para os outros, pergunta: - Vamos em frente?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9957
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Sandinus em Qui Jan 02, 2020 9:53 am

    Menephet analisa a situação e mesmo não agradando-se muito e achando perigosos decide seguir, ele põe seu escudo dobre sua cabeça para se proteger e avança pela passagem.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Obsservador em Sex Jan 03, 2020 9:58 am

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Patricia-vasquez-de-velasco-cap-cassian-art

    --Nossa melhor chance é adiante, mas vamos com cautela... talvez não tenhamos outra saída... será que conseguimos reforçar isto aqui antes de seguirmos?
    Ele indaga os outros três membros da comitiva enquanto avalia com seus conhecimentos se haveria uma forma de tornar a passagem adiante mais segura (engenharia-inteligência).

    Após feito ou não segue adiante com o grupo, em cautela e atento a possíveis perigos.

    Ficha Halfling Rogue

    Mecânica:

    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Inteligência +5
    Obsservador efetuou 1 lançamento(s) de dados Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Percepção+9
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7024
    Reputação : 144
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Dycleal em Sex Jan 03, 2020 10:28 am

    Zaphyra vê o halfiling observando a estrutura instável e deduz que ele estuda uma forma de melhorar aquela dinâmica estrutural e se coloca ao seu lado para uma eventual ajuda na sua ação.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9957
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Sandinus em Qua Jan 08, 2020 12:05 pm

    Menephet para ao ouvir as palavra do pequeno, faz um maneio com a cabeça:

    -Muito bem, se tem essa capacidade acho que grande valia! Fique a Vontade.
    Conteúdo patrocinado


    Primeiros passos, pela segunda vez - Página 5 Empty Re: Primeiros passos, pela segunda vez

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 08, 2020 2:45 pm