Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Pesquisa de opinião

    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Pesquisa de opinião Empty Pesquisa de opinião

    Mensagem por Sailor Paladina Dom Out 20, 2019 3:26 pm

    Fazem quatro meses que comecei a mestrar  junto com o Hellkite e a maioria já terminou sua primeira aventura ou está próxima de concluir. Eu não gosto do uso de notas, pois acho muito subjetivo pra melhorar,. E também eu imagino que todos vocês estejam gostando, caso contrário nem estariam mais postando. Portanto farei perguntas objetivas. Queria que meus jogadores respondessem todas de modo que eu possa ajustar as postagens e agradar o máximo possível.

    1) Com relação a imagens. Eu costumo dar um resize e padronizar com alturas que vão de no mínimo 300 até um máximo de 550 pixels de altura. Isso no geral diminui a qualidade da imagem ou deixa mais difícil de ver detalhes, mas pode ser que seja um problema mais meu que dos jogadores, visto que aqui é 4K. Eu não seiu como as imagens aparecem pra vocês na maioria dos casos (grandes demais, pequenas demais, tamanho certo). Por precaução, mesmo quando não é hentai, eu coloco em spoiler pra não quebrar muito a sequencia de posts. Tá bom assim ou preferem as imagens em tamanhos originais (como vejo em outros PBFs)?

    2) Descrição de ambientes, nomes e personagens. Algum de vocês está tendo dificuldade com isso? Eu tento na medida do possível fazer os jogadores se familiarizarem com todos os NPCs e locais importantes a ponto de lembrar seus nomes quando necessário, mas as vezes não sei se estou colocando nomes demais.  Gostaria de saber de vocês, se tá dando pra assimilar na maioria dos casos ou se vocês evitam lembrar excesso de informação.

    3) Antes de começar a aventura eu fui perguntada se minha campanha só teria ações de cama ou teria aventura também e eu disse que teria ambos. Queria saber de vocês se suas aventuras estão balanceadas sobre isso ou se tá faltando ou se tem demais. Queria também dizer que embora eu seja mulher não fiquem receosos de usar palavras de baixo calão nos posts. Já escrevo fanfic hentai há anos e dificilmente vou me surpreender. Se quiserem descrever uma cena tórrida de amor fiquem a vontade e deixem a criatividade fluir. Valendo lembrar que dependendo do reino onde estão, como descrito na enciclopédia, vocês poderão ver coisas mais simples ou realmente escabrosas.

    4) Combate. O jogo tem sido mais focado na interpretação, mas as vezes um combate dá uma apimentada nas coisas. Perder uma luta em Erótika não significa necessariamente morrer e perder o personagem. Muito provavelmente, seguindo o estilo de jogos e animes hentai, o máximo que pode acontecer é seu personagem ser capturado, estuprado, escravizado ou vendido pelos inimigos. Não fiquem muito receosos com combate, apenas curtam as cenas. Porém a pergunta é: preferem que continue dentro dos próprios posts em um offtopic spoiler ou um tópico separado? Vocês estão de boa comigo fazendo todas as rolagens? Acham que eu estou apelando demais ou algo do tipo?

    5) Decisões importantes (auto-spoiler). Experimentei vários métodos de finalização nas aventuras de cada um e queria saber qual a preferência pessoal de cada um. Quando seu personagem encara uma situação de vida ou morte scratch dele ou de npcs queridos, ou algo que vai influenciar muito a vida dele dali pra frente, vocês preferem que eu:
    a) dê as duas opções e ponha a resolução via spoiler pra vocês escolherem se querem ler apenas o resultado da decisão tomada ou as duas e depois decidem o que postar...

    ou
    b) coloque a pergunta dramática e poste os resultados apenas depois que vocês decidirem?

    Por favor respondam, porque meus futuros posts serão baseados no feedback recebido aqui. Muito obrigada Smile bounce
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Sailor Paladina Ter Out 22, 2019 9:14 pm

    Gente, não precisa de textão aqui. Quase que dá pra responder com 'sim' ou 'não'. kkk
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 732
    Reputação : 107

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por bahamut Ter Out 22, 2019 11:30 pm

    1 - Por mim use spoilers. Tamanhos de imagem não são problemas para mim, quanto melhor a qualidade, melhor para apreciar. Com spoiler, o tamanho nunca será problema.

    2 - Continue assim

    3 - Continue assim
    ps: Escreve fanfics hentai a tempos e raramente se sente... petrificada. Me senti lisongeado kkkkkkkkk.

    4 - O melhor do combate é a interpretação. Sinta-se a vontade. Me disponibilizo para co-postar cenas se necessário.

    5 - Resposta "B" sem duvida.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Sailor Paladina Qua Out 23, 2019 11:39 am

    Respostas assim já ajudam um bocado. Queria ouvir dos demais.
    Hellkite
    Antediluviano
    Hellkite
    Antediluviano

    Mensagens : 3632
    Reputação : 281
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Hellkite Qui Out 24, 2019 9:35 pm

    1 esta ok.
    2 esta ok.
    3 esta ok.
    4 esta ok.
    5 sem spoiler.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Christiano Keller Sex Out 25, 2019 12:22 am

    1) Com relação a imagens. spoiler tá ótimo, o tamanho é mais uma questão de estética.

    2) Descrição de ambientes, nomes e personagens. Pra mim tá bom.
    Acho que se descrever o ambiente (Dirthmouth) e depois de um tempo exigir alguns detalhes do ambiente descrito (Dirthmouth) seria sacanagem pois faz tempo que o personagem não passa lá. No entanto, um copy/paste ou referência ao post N09 seria suficiente. Eu tento usar parte da informação em outros posts para dar continuidade na informação e mostrar que não esqueci.

    3) ambos. as aventuras estão balanceadas. Vou me soltar mais nos detalhes da próxima vez.

    4) Combate. Tá de boa as rolagens e tudo mais. No entanto o Ka é um ladino, então não espere muito combate direto de minha parte. Sempre vou tentar fugir ou atacar pelas costas. Por exemplo: fiquei com vontade de ajudar o Hazama contra o açougueiro Pete, no entanto como ladino interpretei que não era o foco do personagem. Ele também não é Lawful Good, é Neutral / Neutral, ou seja, sem ganhos visíveis, tô fora. Sem conhecimento, o logo "alto elfo, talvez membro da realeza Hazama" se ferrou sem ajuda do Ka, pois Ka considerou o cara apenas um "zé ruela" e fez o que o Koyaan recomendou. Também usei estratégias de fuga com fumaça ou intimidação. Se quiser mais combate, avise.

    5) Decisões importantes (auto-spoiler). Eu prefiro uma certa clareza para uma decisão de vida ou morte. Lembro de uma cena do Mass Efect 1 em que você escolhe acompanhar ou deixar um personagem. Era algo que não estava muito claro que quem ficasse ia se ferrar. Então acho que seria melhor ter alguns destes aspectos mais claros para não perder NPC de besta. No entanto, se a ideia é remover um dos personagens por qualquer razão, acho legal oferecer a opção de escolha.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Edu Sex Out 25, 2019 3:40 am

    1) Pra mim tá bom desse jeito.

    2) Não tenho problema nenhum com a descrição.

    3) Até o momento tá bem equilibrado no meu jogo, apesar de que nos últimos posts eu ter empurrado para mais cenas de sexo kkk

    4) O combate sinceramente foi o que achei mais dificuldade, eu preferia fazer as minha próprias rolagens.

    5) eu prefiro que as opções ou os resultados não sejam mostrados, pra mim a interpretação tem que ser mais livre possível.
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

    Mensagens : 737
    Reputação : 31
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Sailor Paladina Sex Out 25, 2019 10:55 am

    Obrigada pelas respostas.

    Com relação as rolagens eu prefiro fazê-las, porque construo as cenas com base no que jogo. Mas sou justa e não re-rolo resultados ruins. O que deu, deu. O que as vezes aumenta a quantidade de turnos. Mas adoro quando um resultado combina com uma cena que eu tava imaginando.
    Sobre opções de conclusão, eu usei o tópico do Allen pra experimentar, mas doravante não vai mais ter palhinha. Vai ser na base do escolheu, fudeu.

    cheers
    Conteúdo patrocinado


    Pesquisa de opinião Empty Re: Pesquisa de opinião

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:03 am