Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Devorador

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 10, 2020 9:05 am

    -Não sei meu senhor, talvez o castelo ou a abadia

    muitíssimo obrigado, ele se ajoelha novamente
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Mar 10, 2020 12:06 pm

    Pego a pata de São Guinefort, faço o sinal da cruz usando a pata. Encostando e fazendo o sinal da cruz na testa do homem. E vou me encaminhando pra procurar o lugar indicado.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Ter Mar 10, 2020 6:30 pm

    (o castelo ou a abadia?)
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Mar 10, 2020 6:45 pm

    Me encaminho para a abadia. Pedindo: Abrigo na minha peregrinação para levar a palavra de Deus aqueles que sofrem!
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qui Mar 12, 2020 10:47 pm

    você chega a abadia procurando pelos homens e não encontra, segue para o palácio e também não os encontra, ninguém parece tê-los visto
    algo estranho está acontecendo
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Sab Mar 14, 2020 9:03 pm

    Volto em direção ao "hospital" procuro por pedintes no entorno do hospital. Compro alguma bebida forte"cachaça" mais comum. Ofereço a algum deles e começo a conversar. Tentando conseguir alguma informação.
    Tá aqui a muito tempo? Aguardo a resposta e pergunto. Absurdo que as pessoas mais ricas, aquelas que sempre se vestem com cores espalhafatosas nã se dignem as vezes em estender a mão e ajudar não é mesmo??
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Seg Mar 16, 2020 10:39 am

    - Ninguém ajuda não.... irmão, obrigado.
    ele bebe rápido e tudo o que vc oferece
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Mar 16, 2020 6:41 pm

    E Deus tudo deu de graça, e homem coloca preço em tudo toma mais do que precisa. Mente e mata por aquilo que deveria ser gratuito. Odeio que se vistam de vermelho e púrpura para esfregar em nossa cara que podem e nós não. com uma cara enfezado olhando em direção onde ficariam a abadia e o Castelo.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 22, 2020 10:57 pm

    -você está procurando o homem que foi colocado em um carroção né?
    ele pergunta após você olhar para as grandes estruturas de pedra na cidade de madeira, barro e palha
    -Ele foi amarrado e carregado para aquela taverna que está fechada
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 02, 2020 6:03 pm

    -Obrigado!
    Thomas se sente incomodado em como o homem percebeu seu intuito. E ainda fica na cabeça se por um acaso a história que estava inventando para conseguir o auxilio do homem não teria mais vontades do que ele gostaria de admitir. Ele se levanta para procurar a tal estalagem fechada e vai caminhando, tentando passar despercebido.
    Stealth 15:
    AndréMarrão efetuou 3 lançamento(s) de dados O Devorador - Página 2 Dice (d6.) :
    1 , 6 , 6
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 02, 2020 6:12 pm

    Você chega até a casa onde uma carroça está largada próxima a porta ainda com o cavalo encilhado e você houve sons nítidos de confronto dentro da casa de madeira toda fechada: uma briga
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 02, 2020 7:49 pm

    Solto os arreios o mais rápido o possível e toco o cavalo para dentro da casa entrando logo depois dele.
    Handling animal:
    AndréMarrão efetuou 3 lançamento(s) de dados O Devorador - Página 2 Dice (d6.) :
    4 , 1 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Ter Abr 07, 2020 10:42 am

    o cavalo entra causando uma confusão na casa e você entra para encontrar um senhor nu amarrado a cama e 2 homens terminando de o amarrar.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Abr 08, 2020 1:19 pm

    Thomas empunha um porrete e encaminha o cavalo para cima de um dos homens enquanto desce o porrete no intuito de desabilitar o outro.
    Levanta o porrete e desce com força aguardando o esperado som de osso se quebrando !
    Ataque:
    Axe/mace - 11 AndréMarrão efetuou 3 lançamento(s) de dados O Devorador - Página 2 Dice (d6.) :
    6 , 1 , 3
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 08, 2020 3:18 pm

    esquiva 8
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados O Devorador - Página 2 Dice (d6.) :
    6 , 6 , 6
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 08, 2020 3:20 pm

    o homem escorrega e vai em direção ao seu porrete, que se suja não só de sangue mas de uma gelatina cor de rosa clara e o homem cai desmontado aos seus pés
    o segundo homem dá 3 passos para trás deixando a mesa entre vocês onde o velho nú começa a tentar se desamarrar, teu cavalo corre para dentro da casa
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 09, 2020 2:28 pm

    Nâo quero dar chance dele fazer algo de mal para o velho, tento passar por cima da mesa para alcançar o outro homem, protegendo o velho.

    Merde, comment pouvez-vous être si lâche contre un aîné? Deux pour n'en tenir qu'un! Soyez un homme! Faites-moi face au lieu de l'utiliser comme bouclier!Ta soeur est une putain, putain, salope!
    (Malditos, como podem ser tão covardes contra um senhor? Dois para segurar apenas um! Seja homem! me enfrente ao invés de usá-lo como escudo! Sua irmã é uma puta, rameira, vagabunda! )
    off::
    De acordo com um conhecido que viveu na França, você pode xingar o homem, a família inteira, mas se você xinga a irmã do cara ele fica mais ofendido que qq coisa...
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 09, 2020 2:47 pm

    agarrar pé 12 -2 = 10
    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados O Devorador - Página 2 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 6

    jogue esquiva
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4866
    Reputação : 103
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 09, 2020 2:50 pm

    nem precisa jogar

    ele tentou agarrar o teu pé enquanto você passava por cima da mesa e errou
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 834
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 09, 2020 2:59 pm

    Mais uma vez a massa cantando.
    Et qu'en enfer, tous les chiens anglais trouvent votre sœur et la font s'amuser comme vous ne l'avez jamais fait!
    Descendo com bastante vontade a massa.

    Ataque:
    Axe/mace - 11 AndréMarrão efetuou 3 lançamento(s) de dados O Devorador - Página 2 Dice (d6.) :
    1 , 3 , 1
    [/quote]
    Conteúdo patrocinado


    O Devorador - Página 2 Empty Re: O Devorador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 25, 2020 1:43 am