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    Fichas Velhas

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    Mensagem por Hellkite em Sex Jul 07, 2017 10:33 am

    Ficha K'esh:


    Aparências:
    Fichas Velhas 4888da10 Fichas Velhas A17d8c10


    Nome: K’esh (Demônio da Carne)      
    Idade: 19; Sexo: Masculino\Feminino; Altura: 1,90; Peso: 80 KG;
    Raça: Half-Doppleganger ( Duas estruturas Fixas: Masculina e Feminina)
    classe: Ladino
    NV: 2 (Ladino Nv 1)
    Alinhamento: Chaotic\Neutro
    Iniciativa: +3
    Tamanho: Medio
    Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Bisexual
    Idiomas: Comum
    ERO(MAX 1): 0

    For 13 (mod + 1)
    Des 14 +2 Racial = 16(mod +3)
    Con 10 (mod +0)
    Int 8 + 2 Racial = 10(mod +0)
    Sab 12 - 2 Racial = 10(mod +0)
    Car 15 + 2 Racial =17 (mod +3)

    PV(D6): 6

    BBa: +0
    Corpo-a-corpo: +3(destreza) (-2\-2)Ataque com duas armas (+1\+1) Espada Obra-prima
    Distância: +3

    CA: 10 + 3(Natural da Raça) +3 (Destreza) +3 (Bônus de defesa)+ 1(Quando estiver usando duas armas) = 20



    - Resistência:
    Fortitude: +0
    Reflexos:+2
    Vontade: +0

    -Perícia: (Max 5)
    Abrir Fechaduras (Des) 2 (+2 Instrumento de ladrão Obra-Prima)
    Acrobacia (Des) 2
    Arte da Fuga (Des) 1
    Avaliação (Int) 1
    Blefar (Car) 2 (+4 racial)
    Conhecimento (local)(Int), 1
    Diplomacia (Car) 2
    Disfarces (Car) 2 (+4 racial)
    Equilíbrio (Des) 1
    Escalar (For) 1
    Esconder-se (Des) 1
    Falsificação (Int) 1
    Furtividade (Des) 2
    Intimidação (Car) 1
    Observar (Sab) 1
    Obter Informação (Car) 2
    Operar Mecanismo (Int) 1(+2 ferramenta de ladrão obra-prima)
    Ouvir (Sab) 1
    Prestidigitação (Des) 2
    Procurar (Int) 2
    Saltar (For) 1
    Perform(sex\car) 2



    - Taletos(1+ 2 racial)
    Combater com duas armas: Ganha ataque adicional com a mãe inábil e diminui as penalidades
    Acuidade com arma: Adiciona a destreza em ataque corpo-a-corpo ao invés de força
    Bloqueio Ambidestro: +1 Ca quando estiver combatendo com duas armas


    - Habilidade de raça:
    Visão no escuro
    Especialidade: +4 nas perícias Blefar e Disfarces
    Detectar pensamentos
    Mudar de forma(duas formas predeterminadas)
    Imunidade à sono e a feitiços





    - Habilidade de classe:
    Ataque furtivo +1D6: Quando o adversário não puder se defender do ataque
    Encontrar armadilhas


    Finanças: 2 PO\ 6pp\ 90pc

    Equipamento:

    - Desarmado: 1D3 + for

    - 2x Espada curta Obra-prima  1D6(19\20 x2) + for – 620 PO

    - Arco curto composto+1(21m)  1D6(20 x3)+ for – 150PO  
      - Flecha (100) – 5 PO

    - Algemas 15 PO
    - Corrente (3m) 30 PO
    - Apito de advertência 8pp
    - Cantil 1PO
    - Corda de ceda (15m)- 10 PO
    - Giz (10 Pedaços)- 10PC
    - Mochila 2 PO
    -Pé de cabra 2Po
    -Rações para viagem 5PP
    - Ácido 10 Po
    - Instrumentos de Ladrão Obra prima 100 PO

    BG:
    K’esh cresceu em um prostíbulo qualquer de uma pequena cidade. Fora deixado por sua mãe, uma humana que não tinha recursos para manter um filho, ainda bebê e logo fora notado que a criança tinha uma habilidade muito peculiar: podia mudar seu corpo para a forma do sexo oposto sem ao menos ter se forçar à isso, já que essa característica se manifestou em si antes de seu primeiro ano de vida. Essa dádiva, que logo viria a ser considerada como um pesadelo, viera de seu “pai”, ou assim podia ser considerado, já que estava assumindo um corpo masculino quando engravidou a sua progenitora. Era um Meio-Doppelganger. Como não era tão comum a aparição de um híbrido assim e vendo a oportunidade de lucrar com isso, os donos do local onde crescera logo o colocaram para ser abusado pelos clientes que pagavam fortunas para conhecer a criança que podia atender a todos os seus desejos sexuais. Tivera sua mente, seu físico e sua intimidade destruída antes mesmo de sua puberdade, onde se encontrava como uma pessoa abatida, acuada, que nem ao menos sabia quem era realmente, pós apenas lhe chamavam pelo nome do que significava: dinheiro, lucro, cash...K’esh. Com seus 17, escolhera como iria escrever seu nome e meio a um surto de lucidez embriagada na loucura de uma mente ão perturbada. Ao seu redor, encontravam-se vários homens e mulheres desnudos que esperavam a sua vez para se aproveitar da jovem e, também, do jovem. Seu surto só piorou naquele momento e com apenas suas mãos, matou mais de 20 pessoas que estavam dentro do quarto consigo. A imagem era perturbadora. Pegou uma roupa de couro que se encontrava com uma das pessoas mortas que se confundia com o sangue esparramado ao chão e notou que em sua cintura estavam duas adagas que poderiam ser utilizadas como sua defesa. Após essa noite, depois de matar todos os outros que trabalhavam no local onde crescera, K’esh vagou pela cidade matando e saqueando aqueles que tentavam lhe atacar por considerarem sua vulnerabilidade. Ao passar dos anos, a história desse bordel fora se espalhando e se tornando famosa, assim como o nome daquele que provocara isso tudo, chamando-o de “O Demônio da Carne” e “ Aquele que irá lhe seduzir e roubar tudo que é seu, até mesmo sua vida”. Nesses dois anos, K’esh peregrinou pelos reinos, se escondendo nas sombras em suas duas formas e dormindo nas ruas fedorentas das cidades, roubando para sobreviver. As pessoas ao seu redor não sabiam, mas aquele era o mesmo Dêmonio que cometera o massacre de tempos atrás.




    Atualizado 7/7/17
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    Mensagem por Hellkite em Qua Jul 12, 2017 11:55 am

    Ficha Darenda

    4shared.com/office/Ve7saycZei/erotika.html

    Fichas Velhas 669202f107170fc324667fea80625192

    História:
    Darenda é filha de uma mercadora de Avalon com um dos príncipes de Jalakow. Quando sua mãe, Denise Milla, viu aquele maravilhoso homem com dois metros e dez de altura, logo quis dar affraid toda sua atenção para o príncipe Funanya Owbatu. Este também não perdeu tempo, engravidou a avalense na primeira noite e a tomou como uma de suas esposas.

    Darenda nunca foi um perigo para as sucessões da monarquia, pois seu pai não era o único príncipe, e além disto ela tinha dois irmãos e uma irmã mais velha, além de uma mais nova. Ainda assim muitos de seus irmãos (e outros parentes ou pessoas do reino) a tratavam com "implicância" pois sua mãe era a única esposa de Funanya que não era de Jalakow. O mais velho de seus irmãos, Chigaru, era quem mais perseguia Darenda. Ela se dava melhor com sua irmã mais velha, Chiamaka.

    Apesar dos seus deliciosamente bem distribuídos 1,88 metros, para uma pessoa de Jalakow ela era considerada baixinha. Nenhum de seus irmãos eram tão altos como seu pai, mas o menor deles tinha 1,95. Ela então sempre teve que demonstrar seu valor para os irmãos e outros jalakowenses (é assim que escreve?) para não ser considerada apenas uma "filha protegida de uma estrangeira".

    Com seus dois irmãos sendo poderosos guerreiros, sua irmã mais nova uma paladina de Mitz e a mais velha, além de uma das lutadoras mais rápidas de Jalakow ainda ia se casar com um príncipe de outra família nobre vizinha da deles, isto não era muito fácil.

    Darenda treinou muito nas florestas de Jalakow. Adorava estar no meio da natureza. Sua primeira mestra e também primeira amante era Ndidi, apesar do nome Ndidi significar "paciência", sua mestre nunca deu moleza, nem na arena e nem na cama. Lutadora também muito rápida e totalmente insaciável na cama, Ndidi tinha 39 anos quando começou treinar Darenda (na época com 16) e mesmo hoje com 49 anos ainda é uma negra linda e sensual.

    Darenda nunca foi tão boa na espada quanto seus irmãos, mas mandava bem no arco e flecha. Alguns até acreditavam que ela tinha talento para se tornar a melhor arqueira de todos os tempos. Por sorte ou azar, não tinha sido destinada a um casamento arranjado como Chiamaka (não que a irmã não gostasse do noivo) então, depois de passar tanto tempo sob proteção e treinamento da família, Darenda decide que é hora de despedir-se de seus mestres e buscar suas próprias aventuras fora do reino.
    Alariel
    Neófito
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    Neófito

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    Mensagem por Alariel em Sab Nov 11, 2017 10:13 pm

    JULIANA D'OLLAMOUR, Feiticeira Humana Nível 2
    Ficha:
    JULIANA D'OLLAMOUR, Feiticeira Humana Nível 2

    Iniciativa: +0; Mov: 9 m
    Ataque:

    Nome Bônus Ataque Dano Tipo Crítico Obs:
    Adaga 0 1D4 -1 Corpo a corpo (19-20x2)
    Besta Leve 1 1D6 Alcance (19-20x2) Inc de Alcance 24m
    Raio 1 especial Alcance (x2) Ataque de toque


    Defesa: CA 10 (+0 Des);PV: 12; For: +1, Ref:+0, Von:+4
    Atrib: For 8(-1), Des 10 (+0), Con 13 (+1), Int 14 (+2), Sab 12 (+1), Car 15 (+2)
    Talentos: Toughness (+3 pv), persuasiva (+2 blefar e intimidar);
    Pericias: Blefar +9, Concentração +6, Conhecimento (Arcano) +7, Diplomacia +4, Furtividade +3, Identificar Magia +7, Intimidar +4, Observar 3, Ouvir 3
    Outros: Familiar Gato
    Equipamentos: 900 gp

    Magias (por dia – 6 x 0-nivel, 5 x 1-nivel:

    0-nivel (CD 12)
    Detectar Magia. Detecta magias e itens mágicos dentre 18 metros.
    Ler Magia. Lê pergaminhos e grimórios.
    Luz. Objeto brilha como uma tocha.
    Pasmar. Criatura perde a próxima ação.
    Raio de gelo: Causa 1d3 de dano de frio. Rolar para acertar.

    1-nivel (CD 13)
    Enfeitiçar Pessoa. O alvo o considera como amigo.
    Míssil Mágico. Dano 1d4+1; +1 míssil/dois níveis acima do 1o. (max +5).

    BG:
    Juliana d' Ollamour nasceu em uma das cidades de Avalon muito movimentada tanto durante o dia quanto a noite, que era quando os moradores de diversas idades sem se importar muito com a posição social se reuniam para se divertirem em lugares como tabernas e bordeis alem de realizarem atividades do agrado da Deusa Erotika.
    Juliana morou com seus pais comerciantes Joseph e Sena d' Ollamour em uma casa média com um quintal no qual ela sempre podia brincar quando criança, e nunca lhe faltou nada sempre teve tudo que precisava, mesmo que seus pais não fossem ricos, sempre faziam questão de lhe oferecem as melhores condições que estavam em seu alcance.

    Desde pequena Juliana sentia algo diferente dentro de si, coisas que ela não sabia como explicar ou compreender, quando queria muito uma coisa era só desejar forte o suficiente que seus pais lhe dava,
    por muito tempo achava que era por fazer pirraça, porem a medida que foi crescendo ela pode controlar e conhecer mais sobre essa habilidade como se estivesse enfeitiçando-os, durante o tempo que passava estudando na biblioteca a garota conseguia ler livros em uma linguá que não conhecia, foi quando ela teve conhecimento sobre a magia e decidiu aprender mais sobre ela.

    Porem durante sua adolescência seus pais saíram para uma viagem de negócios, e não voltaram mais, a garota não sabia o que lhes havia acontecido, apenas soube que eles foram dados como mortos pela vigília local, mas seus corpos nunca foram encontrados, talvez ainda estejam vivos.
    Então aquela adolescente teve que aprender a se virar sozinha de uma hora para outra, por sorte um casal de amigos de seus pais Bartin e Celine, a deixaram ficar morando com eles até que a garota pudesse atingir a maioridade.

    Durante todo seu crescimento Juliana focava-se em aumentar seu conhecimento sobre magia, e eventualmente acabava conhecendo pessoas que lhe chamavam atenção, sua primeira paixão foi por um garoto que namorava uma de suas amigas, porem Juliana nunca se importou com regras ou bom senso e assim que teve a oportunidade acabou se envolvendo e tendo a primeira vez com tal menino, foi uma experiencia completamente nova para ela, pela primeira vez pode sentir a benção da Deusa, o impacto foi suficiente para que ela se dedicasse ainda mais aos relacionamentos, sempre tentando experiencias novas a vitalidade da juventude era incrível, ela não discriminava pela aparência, idade ou gênero, o ser apenas precisava chamar sua atenção, entretanto Juliana sempre teve uma atração muito maior por homens casados, e muitas vezes usava sua magia para facilitar as coisas com eles, e depois apenas sumia de suas vidas como se nunca tivesse existido, por esse fato suas vitimas a chamavam de "Widowmaker". Bartin inclusive foi uma de suas vitimas, mesmo que ela adorasse Celine ela não podia evitar, Bartin era bonito de mais para ela resistir Juliana sempre sentia uma chama acender em seu interior toda vez que estava com, e seu conhecimento de algumas magias facilitava muito as coisas para que a mulher traída nunca desconfiasse.

    Agora adulta Juliana voltou a morar sozinha em sua casa já esta entediada com a vida nessa cidade já provou vários homens e mulheres apenas por mera curiosidade, agora ela esta buscando novas aventuras e mais conhecimento na arte da magia e do sexo, por ler muito sobre criaturas magicas Juliana acabou ficando encantada pelas succubus, a aparência delas, personalidade, o fato de como lidavam com seduções e nunca se prenderem, aquilo era tudo que Juliana desejava para si, e naturalmente a mulher já agia de forma dominante, era sempre ela que chegava nas pessoas, ela sempre queria quem quisesse e não se importava em passar por cima dos outros para conseguir para depois simplesmente largar depois de saciar sua vontade, alem de usar seus encantos para retirar todo o dinheiro dos pobres homens que caiam em sua sedução.
    Juliana com seus longos cabelos negros que criavam um contraste com sua pele excessivamente branca, seus seios eram firmes e empinados o que causava cobiça em qualquer um, sua cintura era fina e sua bunda grande e perfeitamente redonda acompanhada de belas coxas, com seus olhos verdes e 1,75m de altura fazia qualquer homem virar o pescoço quando ela passava, a mulher não fazia questão de esconder seu corpo, gostava de exibi-lo usando roupas que curtas e vulgares sempre decotadas, como maio, espartilho, lingeries sempre acompanhados de luvas e botas/meia calça pretas alem de um chicote para apimentar o sexo.
    Mesmo com a atitude de dominatrix Juliana tinha uma certa "fraqueza", sempre que esta muito excitada principalmente durante o sexo, o prazer acaba a dominando, fazendo com que ela se comporte de forma submissa, com Bartin por exemplo isso as vezes acontecia.

    Fichas Velhas Julian10
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    Mensagem por Edu em Qui Nov 16, 2017 10:46 pm

    Mila Jaggelach
    Spoiler:




    Imagens:


    Mila Roupa Normal:


    Fichas Velhas Untitled_drawing_by_eregion3-dbtv0qr


    Mila Vestido:


    Fichas Velhas Mila_jaggelach5_by_eregion3-dbtyekb



    18+:



    Fichas Velhas Mila_jaggelach6_by_eregion3-dbtyeoz

     Mila Jaggelach nasceu numa situação de berço de ouro. Seu pai era um poderoso e rico rei, mas seu filho( irmão de Mila) que construiu um grande imperio. Ardelan era um temido guerreiro e sabio lider. Foi nesse ambiente de muita ostentação que cresceu. Acabou sendo uma pessoa despreocupada na qual o pensamento e o conhecimento de mundo se distanciava muito da realidade.
    Na idade em que se tornara grande o suficiente para ser ter noção de alguma coisa já era a fase pós conquistas do reino. Seu pai cada vez mais passava mais tempo na sua isolada torre e enquanto seu irmão se revelava cada vez mais ditador. Sem entender o contexto em que estava, Mila crescia.
    Aos 12 anos teve a sua primeira experiencia sexual, fazendo sexo oral num dos guardas. Nessa idade já se preocupava com duas coisas: luxuria e em manter o seu corpo. Os anos passaram e ela cada vez mais se aprofundava nisso enquanto as coisas aconteciam no reino sem que percebesse.
    Com 15 anos deu a sua primeira orgia na festa de aniversario. Foi no palacio de verão da sua família e regada a vilho. Essa foi apenas uma das primeiras que realizou, inclusive o seu famoso quadro(e polemico) na qual fora pintada realizando sexo oral num desconhecido, foi feito pouco depois dessa comemoração.
    Era uma adolescente rica, porquê se preocupar com outras coisas? Era isso que acreditava. Gostava de malhar e de sexo. Tanto era que tinha um fisico impressionante de guerreira e mesmo assim não tinha lutado uma batalha sequer. Provavelmente não tinha nem ideia o que era uma de fato, mas mesmo assim tinha praticamente um arsenal no quarto. Era claro que não usara nenhuma daquelas armas nenhuma vez sequer.
    Nem no dia que o reino do seu pai caiu e sua família foi morta usou as suas armas. Dormia após ter transado com dois guardas. Bateram na sua cabeça e a levaram prisionera. No cativeiro foi espancada e violentada varias vezes. Até pra uma mulher que gostava de sexo como ela, ser violada era algo muito ruim. No fim de tudo fora largada ferida e nua na sarjeta, foi nesse contexto que descobriu o seus poderes magicos.
    Conseguiu convencer um estranho a ajuda-la dando agua e roupas, depois disso conseguiu sobreviver aos trancos e barrancos com ajuda dos seus poderes(herdados supostamente de um acordo de seu pai com um dragão verde).
    Com 18 anos ela conseguiu se estabelecer como uma comerciante, sua habilidade de convencer pessoas a ajudou a fechar bons negocios e estabelecer boas alianças. Claro que isso tudo participando de muitas orgias ,afinal, seu gosto não mudara, mas algumas coisas mudaram. Não era mais princesa isso é fato, como também não vivia mais num palacio. Agora era dona de uma pequena companhia de comercio, sediada num pequeno armazem numa cidade chamada Astin.
    Mila costumava explorar velhas ruinas em busca de tesouros para revender ou sendo paga por alguém. Desta vez estava indo a mando, procurava as ruinas de um imperio antigo que segundo as lendas ficavam perdidas naquele pantâno. Até o momento não tinha encontrado nada que desse a entender que teria algo relevante ali. Tinha andado as vezes com agua até cintura, o seu colã estava todo sujo de lama e havia sido mordida por mosquitos varias vezes. Agora acampava num dos poucos solos secos daquele lugar.
    Esfregou as mãos no rosto e as estendeu para aquecerem no fogo. Parecia que tinha sido a sua viagem até ali....
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    Mensagem por Askalians em Qui Dez 06, 2018 5:03 pm

    Nome: Morgana
    Idade: 21; Sexo: Feminino; Altura: 1,65m; Peso: 55kg;
    Raça: Nekojin Classe: bardo 2
    Alinhamento: Leal e neutro
    Iniciativa: +3 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: Heterossexual (natural) Idiomas: Comum
    Spoiler:

    Fichas Velhas Images?q=tbn%3AANd9GcSQQR6W3A7Wn_C5klIbApHjWX8kcjOgA1BvBVSjRJ9ve8u9bTIY

    For 12 (+1)
    Des 17 (+3)
    Con 8 (-1)
    Int 13 (+1)
    Sab 10 (+0)
    Car 14 (+2)

    PV(D10): 10

    BBA: +1
    Distância: +1
    CA: 19 (+3 destreza,+6 Deusa)

    Resistência:
    Fortitude:-1 (-1 Constituição)
    Reflexos: +6 (+3 destreza)
    Vontade: +3

    Características Raciais:
    +4 em escalar, esconder e furtividade
    +8 em saltar, equilíbrio e esconder (quando em grama alta)
    Usa modificador de destreza em jogadas de pular e escalar
    Os nekojin são um povo-gato de muita graça e sensualidade. São ótimos espiões e ladinos. Sua aparência é humana, com exceção das orelhas e rabo de gato. Podem se transformar em gatos a vontade. Durante o outono adquirem uma pelagem curta, que cai durante a primavera.

    Forma de gato
    Automatic Language: Comum
    low light vision: 20 metros
    Habilidade farejar

    Perícias:
    Escalar (dex) +5+4+3=12
    Acrobacia (dex)+0+0+3=3
    Arte da fuga (dex) +5+0+3=8
    Avaliação (int) +0+0+1=1
    Blefar (car) +0+2+2=4
    Concentração (con)+0+0-1= -1
    Decifrar escrita (int) +0+0+1=1
    Diplomacia (car) +5+2+2=9
    Disfarces (car) +0+0+2=2
    Identificar Magia (int) +0+0+1=1
    Natação (for) +0+0+1=1
    Obter informação (car) +5+0+2=7
    Ouvir(sab)
    Prestidigitação (dex) +0+0+3=3
    Sentir motivação (sab)+0+2+0=2
    Esconder (dex) +5+4+3=12
    Furtividade (dex)+5+4+3=12
    Saltar (dex)+5+8+3=16
    Equilibrio (dex)+0+8+3=11
    Atuação (musica)(car)+5+0+2=7
    Atuação (sexo)(car)+0+2+2=4
    Usar instrumento magico (car)+5+0+2=7

    Talentos:
    Musica de bardo
    Conhecimento de Bardo
    Musica de proteção
    Um bardo com 3 graduações em Atuação é capaz
    de usar sua música ou poesia para neutralizar os efeitos mágicos que dependam disso.

    Fascinar
    Um bardo com 3 graduações em Atuação é capaz de usar sua
    música ou poesia para fascinar uma ou mais criaturas.
    Inspirar coragem+1
    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade
    SEX-APPEAL [Sexual]
    Prerequisito
    Carisma 13
    Beneficio
    +2 para Testes de Blefar, Diplomacia, Intimidar, Atuação (Técnicas Sexuais) e Perceber Motivação contra humanóides do sexo oposto.

    Equipamento

    5 Adaga – 10po
    Espada curta – 10po
    2 algemas – 30po
    Mochila – 2po
    Instrumentos de ladrão – 30po
    Traje de clima frio – 8po
    Traje de entretenimento – 3po
    Traje de viajante – 1po
    Bandolim (obra prima) – 100po

    706 po

    Magias conhecidas

    5 de nível 0
    Canção de ninar, Mensagem, Som fantasma, Abrir/fechar, Invocar instrumento

    2 de nível 1
    Aura escorregadia, Enfeitiçar pessoa

    Magias usáveis por dia

    3 de nível 0
    1 de nível 1

    História
    Era uma vez uma caravana. Nesta caravana viajavam pessoas de varias raças, sendo a maioria com propósitos mercantes. A caravana viajava para o reino dos anões a fim de levar diversas mercadorias e adquirir varias outras para vender em outros reinos. Eis que em um determinado momento da viagem a caravana chegou na região do leste, no reino de Asamura.
    Há alguns anos atrás, quando a caravana passava pela bela cidade, encontraram uma bela neko barda sentada no chão cantando e tocando em um bandolim uma trágica música olhando para a porta de uma casa simples daquela vila. Seu nome é Morgana e ela é uma Neko de pelo preto azulado e olhos bem amarelos.
    Por costume de seu países, Morgana usa um belo kimono vermelho de costuras e detalhes em dourado, com chinelos de dedo e de madeira também na cor vermelha.
    As casas daquela vila pareciam todas umas com as outras, casas ao estilo oriental, com portas de correr e na porta de cada casa da vila havia uma pequena placa com o nome da família que habitava o local. "Higashi" era o nome que estava alí, entalhado em katakana, porém estava todo riscado, como se alguém que fizeram aquilo estivesse tentando destruir aquela placa e o nome gravado nela.
    Pelo tipo de música, tratava-se de um velório. A garota não parecia ter mais do que 10 anos de idade. Haviam poucos nekos e espadachins naquele local junto com ela, mas todos tinham algo em comum, as orelhas baixas, olhos úmidos e tristes.
    A voz da jovem era uma das coisas mais belas que se podia ouvir nesse mundo. Parecia um anjo cantando, mas sob aquele música triste, sua voz embalava e fazia com que todos os presentes sentissem o forte pesar daquela perda. Aos sons daquelas notas e palavras, lágrimas rolavam silenciosamente de seus olhos a cada acorde.
    Várias horas se passaram até que finalmente ela tivesse terminador. A lua já aparecia no céu quando ela finalmente se levantou do chão e transformando-se em gato, se despediu do lugar e caminhou sem rumo. Quando deu por sí, estava no meio daqueles membros da caravana. Eram tantos seres de diversas raças e isso a fascinava, por que jamais havia saído de seu país e nem visto seres como aqueles. Era curioso, mas seu coração estava tão partido que não havia como seus desejos e suas vontades mais secretas se manifestarem naquele momento.
    Escondida no meio das árvores, naquela mesma noite, bem próximo ao local onde a caravana escolhera para se estabelecer, a jovem começou a cantar. Sua voz cortava o ar e parecia hipnotizar. De olhos fechados, aquela melodia e as notas que estavam em seu coração passavam pelos seus lábios e fluia pelo ar. Próximo àquela árvore, duas elfas jovens apreciavam aquela noite e se divertiam. Não conseguiram ignorar o som da melodia vinda da jovem e rapidamente foram até ela e sentaram-se embaixo daquela árvore para apreciar a música. E os dias se seguiram assim, onde noite após noite, os membros daquela caravana tinham seu sono embalados pela doce voz e acordes daquela jovem.
    Após esse evento, nossa jovem passou-se a se esconder naquela caravana como um gato durante o dia e a noite, cantava para embalar o sono de todos, enquanto estavam naquela vila. Um belo dia, a caravana precisou seguir o seu rumo, como durante o dia a jovem zanzava pela vila em forma de gato, foi pega pela dona da caravana como seu bixinho de estimação pessoal e levada junto. A dona da caravana sabia muito bem que aquele gato não era um simples bixinho e todo o potencial que havia naquela jovem. Não houve resistência da jovem, afinal parecia que estava se sentindo adotada por uma família mais uma vez e é onde Morgana se encontra até os dias de hoje.
    Sua função na caravana é uma função secreta, para ser os olhos e ouvidos de sua dona no meio de todos aqueles seres, por isso Morgana precisa ser um gato durante o dia e ficar na versão mais humana durante a noite. Seu bandolim e seus pertences ficam guardados com sua dona em sua tenda, protegidos de tudo e qualquer coisa.
    Morgana é uma jovem sorridente, porém não costuma falar muito, já que sua forma de se expressar é através da música, então apenas sua dona consegue ter longas conversas com a jovem que esconde seu passado e sua dor atrás de um belo sorriso nos lábios.

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    Tristan
    Samurai Urbano
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    Mensagem por Tristan em Ter Dez 11, 2018 5:25 am

    Nome: Tristan Dragneel
    Idade:; Sexo: Masculino; Altura: 1,90; Peso: 85kg;
    Raça: Tenchi Classe: Mago 2
    Alinhamento: Leal e neutro
    Iniciativa: +1 Tamanho: Medio Deslocamento base: 9m (12 planando)
    Orientação sexual: Heterossexual (natural) Idiomas: Comum, draconico.
    Spoiler:

    For 8 (-1)
    Des 12 (+1)
    Con 14 (+2)
    Int 15 (+2)
    Sab 10 (+0)
    Car 13 (+1)

    PV(D4): 8

    BBA: +1
    Distância: +1
    CA: 17 (+1 destreza,+6 Deusa)

    Resistência:
    Fortitude: 2 (+2 constituição)
    Reflexos: 1(+1destreza)
    Vontade: 3 (+0 sabedoria)

    Características Raciais:
    Wing-Aided Movement: +10 racial bonus on Jump checks.
    Gliding: fall of any height and allowing 20 feet of forward travel for every 5 feet of descente.  speed of 40 feet. only 1d6 points of falling damage
    Pact with Wind Lords: spells with the air descriptor at +1 caster level
    Unerring Direction:  sense of which direction is north
    Low-Light Vision:
    Weapon Familiarity footbow
    +2 racial bonus on Climb and Spot checks
    Flight: 5 Hit Dice, she becomes able to fly at a speed of 40 feet

    Equipamento
    Trage de sábio, grimório de mago, bolsa de componentes de magia, algibeira, caneta tinteiro, tinta, mochila, pederneira e esqueiro, rações de viagem (1dia), Adaga, Cimitarra, besta leve, virotes de besta (2), espada curta, cantil, corda de seda (15m), pergaminho (5 folhas), saco, saco de dormir, porta mapas, pedra trovão (4), fogo alquímico (4)
    322 po



    Magias conhecidas
    Todas as de nível 0
    Resistencia, Raio de acido, Detectar magia, detectar venenos, ler magias, pasmar, brilho, globos de luz, luz, raio de gelo, som fantasma, toque de fadiga, romper morto vivo, abrir/fechar, consertar, mãos magicas, mensagem, marca arcana, prestidigitação
    7 de nível 1
    Ataque certeiro, Mísseis mágicos, Mão Flamejantes, Aumentar pessoa, Invocar criaturas 1, Armadura Arcana, nevoa obscurecente,

    Magias por dia
    4 de nível 0
    3 de nível 1

    Perícias
    Concentração (con) +5+0+2 =7
    Conhecimento arcano (int)+5+0+2=7
    Decifrar escrita (int)+5+0+2=7
    Identificar magia (int)+5+0+2=7
    Saltar (for)+0+10-1=9
    Escalar (for)+0+2-1=1
    Observar (sab)+0+5+0=5

    Familiar
    Falcão (+3 em observar)
    CA+1 / 6 int
    Prontidão, evasão aprimorada, partilhar magias, vinculo empatico



    Talentos:
    Invocar familiar
    Escrever pergaminho

    DADIVA DE ERÓTIKA [Sexual]
    ESPECIAL
    Talento Bônus para todos os personagens criados em Erótika.
    Beneficio
    Através do uso de 1 ERO, adiciona o valor de 1d6 a qualquer teste de Ataque, Resistência, Perícia ou habilidade.
    CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.
    Aparência:
    https://i.servimg.com/u/f70/20/00/76/16/31660210.jpg

    Background
    Tristan Dragneel – Mago Exilado
    Tristan Dragneel era um jovem e promissor mago do reino de Nymbus. Faz parte da Casa Dragneel, uma das famílias nobres de Nymbus de onde surgiram os magos mais poderosos da história do reino.
    Ultimo filho de sete irmãos, foi obrigado ainda quando criança a fugir de Nymbus com sua mãe quando sua familia foi condenada injustamente por traição a coroa (por causa da trama de outra familia que queria tomar seu status).
    Seu pai, para garantir a fuga de sua família para o reino de Shalana junto com o seu irmão mais velho ficou para trás e não se sabe até hoje o que aconteceu.
    Desde pequeno Tristan Dragneel (que recebeu esse nome em homenagem a Maltaroth o cajado rubro) sempre mostrou um talento muito grande para com a magia, mas a fuga do reino de Nymbus fez com que  uma grande revolta tomasse conta de seu coração e mesmo muito jovem revelou ter grande proficiência com a magia, sua mãe Azura Dragneel notou que ele tinha algo de especial e resolveu treinar o jovem mesmo fora da idade.
    Ao completar os 15 anos Tristan ja estava no auge do treino e despertou um poder incrivel dentro dele, algo  que fez com que seu irmão mais  novo Aagron sentisse ciúmes e tramasse contra Tristan, Aagron era muito astuto e especializado em magias de polimorfismo, transformou uma jovem camponesa  em um goblin, e correu até Tristan pedindo por socorro, quando Tristan se deu conta ele já havia destroçado a jovem com seus mísseis mágicos, com a morte da jovem o efeito da magia de polimorfia se desfez revelando sua verdadeira identidade, Aagron acusou Tristan de ter perdido o controle durante uma brincadeira e sua mãe o amaldiçoou expulsando o jovem de seu abrigo, acusado de assassinato e amaldiçoado por sua mãe Tristan vagou por anos até encontrar Lady Mira uma linda elfa de cobre, líder de uma caravana que vagava pelos reinos de Erotika.
    Em busca de sabedoria e poder  agora como um Mago da Caravana, Tristan serve Lady Mira, sendo seus olhos no céu.
    Havia dias que nada que despertasse o interesse de Tristan acontecia, até que enquanto tirava um cochilo dentro de uma das carroças da caravana, seu familiar um lindo falcão prateado pairou sobre a caravana trazendo para Tristan a notícia de que seriam emboscados, uma ótima oportunidade para testar o novo brinquedo de Lady Mira, Golu um meio ogro parrudo, que parecia um guerreiro promissor, o bando que planejava emboscar a caravana não passava de bandidos sem treinamento, isto seria fácil demais, Tristan saiu de dentro da carroça e de longe viu o meio ogro saltar em frente a Lady Mira e com um urro impressionante fez com que o líder dos bandidos caísse de costas no chão, deixando um rastro de merda enquanto fugia de Golu, Tristan então voltou para a carroça, ele sabia que Lady Mira logo o visitaria e aguardou ansiosamente a linda elfa de cobre.


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    Mensagem por Projeto em Seg Jul 08, 2019 8:55 pm

    Foto Personagem:

    Fichas Velhas E67b84b5abdd5a9aadb6147fccc0c111

    Nome: Baldor Valkir
    Idade: 20 anos
    Tendência: Caótico Bom
    Raça: Humano
    Gênero: Homem
    Sexualidade: Hétero
    Classe: Guerreiro - Nivel 2
    Altura: 1,92 - Peso: 95kg
    Idiomas: Comum

    Tamanho: Médio

    Mov: 9m/ Iniciativa: +1


    Ataque: +5 Espada Longa (1d8+3/19-20x2)
    Defesa: CA 20 (+1 Des,+6 banded mail, +2 escudo pesado,+1 desviar); PV: 20; For: +5, Ref:+1, Von:+1

    Atributos:
    For 14(+2)
    Des 13 (+1)
    Con 15 (+2)
    Int 10 (0)
    Sab 12 (+1)
    Car 10 (+0)

    Talentos: Foco em arma(Espada Longa), desviar (dodge,+1 CA), Ataque Poderoso, cleave ;

    Pericias:  Cavalgar +8, Saltar +8, Nadar +8;

    Equipamentos:Mochila com cantil, um dia de rações de viagem, saco de dormir, saco, pederneira, isqueiro.

    História

    Baldor sempre foi um jovem participativo na família, ajudou seus pais com seus irmãos nas colheitas de uma terra afastada em Karzek, cuidavam de uma colheita que alimentava o exército e sempre eram bem vistos pelos seus senhores, ao ponto de Baldor se alistar no exército e servir Karzek nas mais diversas atrocidades, era cotado como um prodígio nas fileiras, os generais o notavam, mesmo não sabendo o seu nome, os comandantes o colocavam sempre no fronte, aguentava pancadas, lutava como um leão, apesar da idade. Porém em um dia chuvoso, onde o chão estava completamente escorregadio e mal dava para se ver um palmo a frente por conta das gotas salgadas, que aconteceu o crucial para Baldor abandonar seu futuro promissor. Os guerreiros invadiram e saquearam uma pequena vila de agricultores de Avalon, pessoas como a família de Baldor que já não vi a muitos anos, ali ele teve um choque de realidade, e depois dos estupros, violações, em que todos os soldados dormiam, montou em um cavalo e partiu em retirada, em uma fuga que durou dias, contra os batedores de Karzek, ora lutou com eles, ora conseguiu desviar do seu caminho, sua cabeça foi colocada a prêmio, até conseguir refúgio em uma floresta, próximas a Avalon, onde conheceu uma pequena aldeia de Goblins amistosos, que o receberam de bom grado, quando o mesmo em uma fuga salvou uma pequena goblin da aldeia, ali ele se enturmou, fez amizades, e firmou como sua fiel companheira Nakaz, uma habilidosa arqueira, com carisma de sobra. Os dias se passaram e era em uma noite extremamente fria, o grupo foi enfim interceptado por um batalhão do exército de Karzek, onde os goblins e Baldor lutaram bravamente, porém não o suficiente, Baldor montou em seu cavalo, e conseguiu salvar Nakaz, onde partiram em fuga em direção a Avalon, onde teriam que recomeçar suas vidas como mercenários.


    Companheira de Aventura:
    Fichas Velhas Cb6de0c0ad53461dc22595d2fe9c648d
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

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    Mensagem por Sailor Paladina em Sex Out 25, 2019 2:32 pm

    Ficha do Kether

    Ficha:

    Ficha:

    Nome: Lux Phebos      
    Idade: 20; Sexo: Masculino; Altura: 1,80; Peso:  70Kg;
    Raça: Aasimar
    classe: Bardo
    NV: 4 (Bardo Nv 3)
    Alinhamento: Caotico bom
    Iniciativa: +2
    Tamanho: Medio
    Deslocamento base: 9m
    Orientação sexual: heterosexual
    Idiomas: Common, Celestial, Draconic, Dwarven, Elven, Gnome, Halfling, Sylvan.
    ERO(MAX 1): 1

    For 8  (mod -1)
    Des 14 (mod +2)
    Con 13 (mod +1)
    Int 12 (mod +1)
    Sab 10 + 2 Racial = 12 (mod +1)
    Car 15 + 2 Racial + 1 4ºlvl = 18 (mod +4)

    PV(D6): 7

    BBa: +0
    Corpo-a-corpo: -1
    Distância: +2

    CA: 10 + 2 (Destreza) +3 (Bônus de defesa) = 15


    - Resistência:
    Fortitude: +0 +1(mod con) = 1
    Reflexos:+2 +2(mod des) = 4
    Vontade: +2 +1(mod sab) = 3

    -Perícia: (Max 7)
    Bluff 9=4+5
    Diplomacy 8=4+4
    Escape Artist 2=2+0
    Gather Information 4=4+1
    Hide 4=2+2
    Knowledge (History) 5=1+4
    Knowledge (Nobility and royalty) 3=1+2
    Knowledge (Local) 3=1+2
    Knowledge (Religion) 5=1+4
    Listem 4=1+1+2
    Move Silently 3=2+1
    Perform (Alaúde) 11=4+7
    Atuação (Tecnicas Sexuais) 11=4+7
    Sense Motive 1=1+0
    Spot 3=1+0+2
    Use Magic Device 4=4+1


    - Taletos e Habilidades Especiais
    Resistance to acid 5, cold 5, and electricity 5.
    Spell-Like Ability: 1/day - daylight. CL = class levels.
    +2 racial bonus on Spot and Listen checks.
    Darkvision 60fts
    proficient with all simple and martial weapons.
    proficient with light and medium armor, and shields.

    Bardic Music
    Bardic Knowledge
    Countersong
    Fascinate
    Inspire Courage +1
    Inspire competence (The ally gets a +2 competence bonus on skill checks with a particular skill as long as he or she continues to hear the bard’s music.)

    Talentos
    Dadiva de Erotika (+3 AC)
    1st. Sex-Appeal (+2 para Testes de Blefar, Diplomacia, Intimidar, Atuação (Técnicas Sexuais) e Perceber Motivação contra humanóides do sexo oposto)
    3rd. CANALIZAR PRAZER [Sexual]
    Prerequisito
    Dadiva de Erótika
    Beneficio
    Atraves do uso de 1 ERO, é possivel canalizar a energia sexual adquirida para um dos seguintes atributos: Força, Destreza, Constituição ou Carisma. Ela fornece um bonus de +2 no atributo escolhido, e dura por 1 minuto. Este talento pode ser usado apenas 1 vez por encontro.



    Magias conhecidas (6 lvl 0 3 lvl 1)
    Ghost Sound (0)
    Open/Close (0)
    Summon Instrument (0)
    Read Magic (0)
    Message (0)
    Read Magic (0)

    Tasha’s Hideous Laughter (1)
    Comprehend Languages (1)
    Cure Light Wounds (1)

    Magias por dia 3 (lbl1) 2 (lvl1)


    Spell Save = 13
    Spell/day = 2 (lvl 0)


    Finanças:

    Equipamento:
    Masterwork Elven Rapier (http://www.dandwiki.com/wiki/Elven_Rapier_(3.5e_Equipment))
    Martial One-Handed
    Critical: 17-20x3
    Range Increment: —
    Type: Slashing and Piercing
    Hardness: 12
    Damage: 1d8 + 1
    cost: 380g
    weight: 10 lb.

    Darkwood Masterwork Longbow
    longbow (http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Longbow)
    Darkwood (http://www.dandwiki.com/wiki/SRD:Darkwood)
    Martial Two-Handed Projectile
    Critical: ×3
    Range Increment: 100 ft.
    Type: Piercing
    Hardness: 5
    Damage: 1d8
    Weigth: 1 1/2 lb.

    fine clothes (3) 45g (15 cada)

    Aparência:
    Fichas Velhas 20160617121217

    BG:

    Lux, foi criado para ser um Paladino de Mitz seguindo a tradição milenar da família (Lux fazia parte da linhagem de Arslan, seu neto (o pai era um meio celestial, ou seja ainda mais próximo ao plano celestial), um Paladino Celestial enviado para Erotika por Miltz para ser o seu campeão em YELENA). Porém aquela rigidez do Clericado de Mitz e da capital de YELENA eram extremamente desagradáveis para Lux. Ele se sentia um espírito livre, ele gostava das aulas de história e religião que tinha ainda mais por conta da professora uma Tenchi que despertava as suas fantasias.
    Lux sempre que podia fugia de suas aulas de esgrima, dedicando-se aos estudos sempre para ficar mais perto de sua professora. Até que um dia ele estava caminhando pela cidade e ouviu um músico numa taverna. Seu nome era Wolfgan um elfo que tinha uma soberba aparência e sua professora também estava na taverna com alguns amigos. Lux ficou de longe apenas olhando a cena. Após duas músicas Wolfgan foi até sua professora e falou algumas palavras no pé do ouvido da jovem tenchi.
    Após algumas horas o elfo e a tenchi saem do salão e Lux os segue, eles seguiram para um canto no estábulo onde tiveram uma aventura mais intima. Lux então maravilhado com a facilidade que o elfo teve para conseguir aquilo que ele tanto cobiçava, resolveu no dia seguinte procurar por ele e ter algumas aulas.
    Passaram-se meses com Lux tomando aulas secretas com Wolfgan que mantinha seus encontros secretos com a tenchi. Na última vez que Lux encontrara com Wolfgan o jovem recebera o último ensinamento e a tarefa de conquistar a mulher que ele mais desejava. Lux então pegou o alaúde de seu mentor e tocou a mesma música que Wolfgan cantava para a sua professora que era o sinal para ela. Então Lux enquanto tocava a música seguiu até a mesa onde sua professora estava e após o último acorde ela a beijou, sendo rejeitado por ela logo em seguida.
    Após aquela cena Lux, tomado de vergonha, resolveu partir deixando tudo para trás. Levou consigo apenas uma espada que roubara de seu pai, o instrumento de seu mentor, algumas roupas limpas e algum dinheiro de sua família onde ele sabia que guardavam.
    Lux viajou pelos reinos, sempre se juntando a caravanas onde cantava lendas das Deusas de Erotika ou dos cavaleiros dos reinos. Aprimorava suas habilidades e com isso suas conquistas. Sempre tinha uma cama quente para se deitar, mesmo que grande parte das vezes devia sair fugido na madrugada antes do sol nascer.
    Lux teve ainda um segundo grande amor, Thamis uma elfa de Shalana sacerdotisa de Erotika, Lux viveu com ela por 4 meses numa paixão intensa e secreta, com quem aprendeu sobre a grande Deusa e por ela se tornou devoto. Mas Thamis era prometida a um Paladino da mesma fé que estava em peregrinação. Ao receberem a notícia que seu prometido estava retornando a Shalana, Lux e Thamis se separaram mas ela lhe deu um colar abençoado de Shalana (pelo menos ela disse que era abençoado) como recordação dos meses que viveram.
    Lux agora segue pelos sendo levado para a onde a boa sorte de Erotika o leve.


    Ficha do Simon Black

    Spoiler:
    Fichas Velhas Male-elf-human-half-elf-wizard-sorcerer-cleric-character-Ee89c76436315be0d14b85a807bca7c5a

    Nome: Adan Diggory (Adran Qualanthri)
    Raça: Meio-Elfo
    Classe: Feiticeiro
    Idade: 20 anos
    Sexo: Masculino (Heterossexual)
    Tendência: Caótico e Neutro
    Tamanho: Médio (Altura 1,70m e Peso 70Kg)
    Nível: 4º
    Idiomas: Comum, Élfico e Dracônico
    Familiar: Cobra (Víbora)

    Força: 10 (0)
    Destreza: 14 (+2)
    Constituição: 14 (+2)
    Inteligência: 14 (+2)
    Sabedoria: 11 (0)
    Carisma: 17 (+3)

    Fortitude: 1 + 2 = +3
    Reflexos: 1 + 2 = +3
    Vontade: 4 + 0 = +4
    Iniciativa: +2
    CA: 10 + 2 = 12
    PVs: 24
    BBA: +2
    Dinheiro: 326 PO e 1 PP (Dividido em moedas, joias e dois cálices de ouro)

    Armas
    Adaga: Ataque +2, Dano 1d4, Dec: 19-20/x2, Alcance 3m

    Perícias
    Blefar (Car): 7 + 3 3 = +13
    Concentração (Con): 4 + 2 = +6
    Conhecimento Arcano (Int): 6 + 2 = +8
    Identificar Magia (Int): 5 + 2 + 2 = +9
    Ofícios Alquimia (Int): 6 + 2 = +8

    Talentos
    Foco em Magia: Encantamentos
    Preparar Poção

    Habilidades de Raça e Classe
    Imunidade à magias e efeitos de sono
    + 2 contra magias e efeitos similares de Encantamento
    Visão na Penumbra
    +1 em Ouvir, Observar e Procurar
    +2 em Diplomacia e Obter Informação
    Sangue Élfico
    Usar armas e armaduras: Todas as armas simples
    Familiar

    Magias:
    Diárias: 6 (Nível 0), 4 (Nível 1) e 2 (Nível 2)

    Conhecidas
    Nível 0
    1 - Detectar Magia
    2 - Detectar Venenos
    3 - Ler Magias
    4 - Luz
    5 - Mãos Mágicas
    6 - Prestidigitação

    Nível 1
    1 - Armadura Arcana
    2 - Enfeitiçar Pessoa
    3 - Mísses Mágicos

    Nível 2
    1 - Invisibilidade

    Equipamento
    Adaga (2 PO)
    Algemas (15 PO)
    Algibeira (1 PO)
    Cantil (1 PO)
    Cobertor de Inverno (5 PP)
    Corda de Seda 15m (10 PO)
    Espelho de Metal Pequeno (10 PO)
    Mochila (2 PO)
    3 Óleos no frasco (3 PP)
    Saco de Dormir (1 PP)
    Sinete (5 PO)
    Vidro para Tinta/Poção (1 PO)
    Ácido (10 PO)
    Antídoto (50 PO)
    Bolsa de Cola (50 PO)
    Fogo Alquímico (20 PO)
    Fósforo (1 PO)
    Bolsa de Componentes de Magia (5 PO)
    Ferramentas de Alquimia (5 PO)
    Traje de Explorador (10 PO)
    Traje de Nobre com Joias (175 PO)
    2 Poções de Curar Ferimentos Leves (100 PO)
    1 Poção de Passos sem Pegadas (50 PO)
    1 Poção de Suportar Elementos (50 PO)

    Background

    O jovem meio-elfo nasceu de uma relação entre um Lord humano, casado, de Avalon e uma bela, sensual e maliciosa aventureira elfa de Shalana. O garoto inicialmente foi criado pelo pai em Avalon, depois de sua mãe abrir mão com um sorriso e um aceno de mãos. Lord Bernard Diggory um homem cheio de recursos que quis dar uma vida digna ao filho que tivera, que era seu primogênito sem herança. Sua madrasta, Lady Calyndra Diggory, entretanto, nunca o aturou, embora ele tenha tido bom contato com seus meio-irmãos durante todos esses anos. Sua madrasta finalmente conseguiu, quando ele já tinha 13 anos, fazer com que fosse enviado para ser criado pela mãe, depois que seus poderes surgiram e ele destruiu alguns cômodos da casa, colocando pessoas da família em risco.

    Enviado então para Shalana, os anos seguintes foram de contato com conhecimentos arcanos com sua mãe (uma barda), aprendizado sobre a arte de alquimia com uma antiga bruxa élfica e a arte da feitiçaria com uma fada.

    E é em Shalana que se encontra atualmente, com uma idéia forte de ir atrás de locais mágicos principalmente vinculados à Dragões e também não sai de sua cabeça a idéia de logo logo fazer uma visita a sua família em Avalon. Afinal, não é mais uma criança. Muito do que fez na terra natal da mãe, sente vontade de distribuir na terra natal do pai.

    Obs: Ele tem uma pequena variação em seu nome (Adan para humanos e Adran para elfos)

    NPC´s:

    Pai: Lord Bernard Diggory
    Mãe: Lia Qualanthri
    Madrasta: Lady Calyndra Diggory
    Irmão 1 (20 anos): Robert Diggory
    Irmã 2 (18 anos): Alhana Diggory
    Irmã 3 (15 anos): Anne Diggory
    Irmão 4 (12 anos): Terence Diggory
    Irmão 5 (8 anos): Damon Diggory
    Bruxa Alquimista: Kashyakyar
    Fada Feiticeira: Raistar Kraist
    Conteúdo patrocinado


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