Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Meados de Abril

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3927
    Reputação : 289
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Bravos em Qui Jan 09, 2020 10:16 pm




    Arkell
    @Raijecki

    As asas fortes de Arkell bateram, voando com agilidade naquela catacumba apertada. Os cães latiam e saltavam, tentando alcançá-lo, mas a velocidade de manobra do Fae era muito maior. Teria conseguido fugir de imediato se o espaço não fosse tão escuro. Embora um falcão-peregrino visse bem, seus olhos não foram feitos para a escuridão. Os dois ou três minutos que passara esquivando-se dos cães foi o bastante para cansá-lo, mas ao fim, ele havia saído incólume.

    Encontrou um segundo corredor, que não estava exatamente do outro lado da catacumba e então fez um giro para atrasar os cães e seguir voando. Cruzou o corredor com cinco bateres de asa, havia uma descida leve no caminho. Chegou num outro salão, retangular, cheio de sarcófagos. Pousou num deles enquanto recuperava o fôlego. Ouviu então um barulho de algo pesado se movendo e então uma voz: - O... que... foi... meus bebês? - A voz era arrastada. Como de alguém que levantou de um sono pesado. Vinha do primeiro sarcófago, o mais perto da porta. Talvez aquele era o senhor dos cães e por isso estava de certa forma ligado a eles.





    Nympha
    @Hylian

    A forma como Corta-Garganta não se preocupava com as pichações frustrou um pouco a maga. Talvez os Lobos não entendiam de magia o bastante para achar aquilo suspeito. Talvez não tivessem noção do perigo que aquilo poderia significar. A verdade é que o líder daquela alcatéia era um homem demasiado pragmático para se preocupar com problemas que não o afetavam diretamente naquela hora.

    Quando ele já ia se afastar, Nympha lançou mão do artifício de seu corpo. Afinal, mulheres exercem um poder imperativo em homens sem muito esforço. Corta-Garganta não tentou nem disfarçar o olhar. Um meio sorriso surgiu no seu canto de boca. O Lobo se aproximou e deslizou a ponta do dedo pela pele do braço dela. Algo como uma descarga passou rapidamente pelo seu corpo. - Nós confiamos mais em atos que em palavras. - Ele disse meio baixo, o bastante para somente ela ouvir. Então ele se afastou de novo e voltou a falar com o tom de voz normal. - Me traga alguma coisa útil e ai eu lhe devo uma. Posso até ir atrás dessas pichações se você quiser.

    - Se precisar de... outros favores, sabe onde me encontrar. - E piscou.

    ...

    - Não faz assim que você quebra o nego hahaha. - Disse Perseus se divertindo com a tentativa de sedução de Nympha. Corta-Garganta e seu bando haviam saído já e eles agora estavam pagando a conta. Mas seu semblante se fechou. - Eu toquei em Corta-Garganta. Creio que entendi o motivo dele agir assim. Anos atrás, quando ele era um líder "novato", ele foi imprudente, provocou inimigos. Isso custou a vida do filho dele. - Disse fechando o punho e apoiando a boca e o nariz sobre ele. - Mas acho que conseguimos estabelecer algum diálogo. O que você pensa em fazer?





    Paaie
    @shamps

    As sobrancelhas de Louis Colbert se ergueram junto com os ombros. - Não entenda mal. Se infiltrar num grupo como o Marteau é arriscado. Para qualquer um. - Dergal assentiu com a cabeça. Ele tinha nas mãos um bitter que bebericou e pôs sobre a mesa. - Porém, precisamos de respostas. Esse é o melhor meio que temos para podermos agir enquanto é tempo. Como ela disse, confio nela para fazer isso. - Louis baforou uma espessa cortina de fumaça vinda do seu cigarro. - Pois que seja. Hoje vou entregar a um deles um material que me encomendaram. Posso apresentá-la como uma candidata-aprendiz, eles gostam dessas burocracias hierarquicas.

    Paaie já havia ouvido falar disso em outros grupos ou clãs de caçadores. Alguns seguiam como uma espécie de seita iniciática em que a cada degrau galgado eram apresentados novos segredos. Muito como as pessoas fantasiam que sejam a organização de grupos como a Maçonaria. - Isso quer dizer que eles podem simplesmente te rejeitar ou, dando sorte, eles vão votar, quem sabe positivamente e então testá-la. Se quiser passar como uma novata, vai precisar fingir um pouco.






    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Sex Jan 10, 2020 4:11 pm






    Arkell

    Despistou como pôde os cachorros vampiros, até cansar e pousar bem em cima de um sarcófago. Esperava poder descansar e recuperar suas forças para então prosseguir, mas reparando melhor aonde havia chegado, notara que seria praticamente impossível. Era uma câmara onde os vampiros dormiam em seus sarcófagos até ser seguro novamente e então despertavam para aterrorizar a tudo, e para ainda mais azar - ou não - de nosso falcão, um dos vampiros parecia estar despertando e de certa forma, ligado - talvez como mestre - aos cães de antes.

    Aquela era a chance perfeita, pois o sanguessuga ainda estava em processo de despertar, então Arkell alçou voo e, com a espada posicionada em seu bico, realizou o famoso rasante do peregrino, que mesmo com a pouca altitude de local, seria extremamente veloz, em direção ao vampiro que estava abrindo seu sarcófago. Se obtivesse sucesso, acreditava que poderia livrar os animais da escravidão de seu senhor vampiro e assim ficaria livre para continuar explorando, isso claro, se os outros vampiros ali não despertassem também.      

    Off: Vou realizar o movimento "Lançar um ataque" no vampiro do primeiro sarcófago, o que despertou, com a espada.






    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Sex Jan 10, 2020 4:12 pm

    Lançar um ataque + Sangue (-1):

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 5
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Hylian em Dom Jan 12, 2020 12:12 pm






    Nymphadora, the mage







    Nympha sentira-se completamente frustrada e rejeitada com toda aquela situação. O constrangimento só lhe dera um tapa, momentos depois quando ela percebera que com aquele pulguento não poderia ganhar as coisas baseando-se em sua beleza física. “Ele deve ser gay...” Pensou furiosa e ofendida com tal situação.

    “- Nós confiamos mais em atos que em palavras...” repetiu a jovem maga de forma debochada “- Palhaçada!”.

    A maga lançou olhares feios a Percy que não se continha com toda aquela situação, mas logo descobrira algo que pudesse ser interessante sobre o passado daquele cão sarnento. Nymphadora estava determinada a vingar seu orgulho, mas de forma que colocasse o líder daquele canil aos pés dela e ela faria o que fosse preciso para tanto! Aborrecida, a garota tentou se lembrar de toda a conversa que tiveram com Corta-Garganta de maneira a refletir sobre tudo e decidir qual seria seu próximo passo, por fim.

    “- Temos que descobrir mais sobre essas pichações e sobre o clã dos sanguessugas...” comentou Nymphadora ainda incomodada com toda aquela situação “- Talvez tenha sido um erro realmente ter vindo até o Corta-garganta, são lobos, lobos não entendem de magia... Vampiros talvez sim!”.

    E rumo a saída daquele lugar, a jovem maga iria em busca dos “chupa-sangue”, talvez conseguisse descobrir mais sobre eles.








    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2629
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por shamps em Dom Jan 12, 2020 8:40 pm




    Sempre polida e atenta, ela observou a reação do homem e sorriu, rapidamente tentando amainar a situação.

    - Ah, mil perdões, senhor Louis. Eu não o entendi mal. Sei que se preocupam. E eu também me preocupo - ela olhou para Dergal que demonstrava sua preocupação - está tudo bem, bato.

    Louis explicou sobre a possibilidade de Paaie ser aceita ou não e ela refletiu a respeito, suspirando.

    -  Uma iniciação ou um teste? Compreendo. Se eles são tão prudentes, isso faz todo o sentido - ela levou a unha para os dentes e olhou em volta para os outros caçadores enquanto mordiscava sua unha do polegar, pensativa - fingir... acho que posso sim. Só preciso saber se posso continuar dizendo que sou cigana, senão terei que passar por um intensivo de como ser uma mulher ocidental. Eu infelizmente não sei nada sobre o comportamento das mulheres daqui. Sei que as Legi são um grupo secreto... - e sorriu, repousando as mãos sobre a mesa.



    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3927
    Reputação : 289
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Bravos em Ter Jan 14, 2020 3:27 pm




    Arkell
    @Raijecki

    A sede de sangue de Arkell contra os vampiros era imensa. E quando viu a oportunidade de matar aquele vampiro que havia acordado e talvez assim poder investigar com mais tranquilidade, não perdeu tempo. Levando consigo a espada, ainda na sua forma animal, ele precipitou-se sobre o vampiro que ergueu os braços tentando se defender no último instante. Arkell sentiu a espada cortando a carne morta do sanguessuga. Não havia decepado os membros, mas o havia ferido gravemente.

    O vampiro praguejou, como eles sempre costumavam fazer: - Ser imundo! - Os ouvidos de Arkell notaram passos apressados se aproximando e quando ouviu os latidos próximos havia entendido que aquilo bastou para mostrar o caminho para os cães. Os dois sentinelas apareceram ao lado do vampiro, preparados para avançar.

    O Fae voou alguns metros para trás para assim obter um espaço de segurança. O vampiro olhava fixamente para ele. Aliás... Para sua espada. - Eu conheço essa arma! Fada maldita! Pagará pelo absurdo de ousar vir aqui! - Os cães começaram a ladrar mais agressivamente. O pior de tudo aquilo é que Arkell estava sentindo a magia que lhe havia transformado em um falcão se enfraquecer. Logo mais voltaria a forma original.

    Off: A magia diz que você se transforma por um momento, próximo post será o último antes de voltar à forma normal.





    Nympha
    @Hylian

    - Acho que ele só tenta não entrar em problemas alheios. - Disse Perseus para a colega maga que estava visivelmente irritada com a dificuldade que tivera de convencer o líder dos lobisomens. Quando ela disse que queria ir até os vampiros, o oráculo ficou um tanto quanto hesitante. - Olha, vampiros também não costumam mexer com magias como nós, só alguns... E eles são meio sinistros.

    Eles já estavam novamente nas ruas de Paris, indo em direção do ciclomotor de Perseus. - Eles usam uma magia estranha de sangue. Algo como magia sacrificial. Se você realmente... - Ele pareceu hesitar um instante. Chegou mesmo a parar de andar. - ... se realmente quiser falar com um deles, eu conheço um. Uma, na verdade. Kocsis. Ela é húngara, mas mora em Paris já tem algumas décadas.

    Eles chegaram até o ciclomotor e Perseus o botou para funcionar, sentando-se ao voltante. - Tem certeza que quer tentar Kocsis antes de averiguar as pichações?

    Off: se quiser pode rolar Botar cara num nome ou simplesmente rolar direto Sair às Ruas se quiser seguir para falar com Kocsis.





    Paaie
    @shamps

    Louis apagou seu cigarro enquanto respondia: - Eu não diria que são prudentes... Eles são bizarros. Talvez você tenha que matar algum alvo aleatório que não vão lhe dizer porque... Ou pior. É difícil prever. - Dergal tinha um semblante de preocupação. Ele sabia que Louis não era exatamente um homem exagerado. - Iremos lhe dar algumas dicas. Melania vai se ocupar disso contigo.

    Estando decidido, aquele encontro terminou. A tarde foi passada com a esposa de Dergal. Ela e Paaie caminharam por praticamente toda a Champs Elysées, vendo e provando roupas, mas não comprando nenhuma. Parando em cafés e restaurantes e bebericando uma xícara ou outra. Andando devagar pelas calçadas e olhando quem passava e quem permanecia. Na verdade tudo era uma espécie de oficina para que Paaie visse as mulheres e Melania fizesse comentários acerca de tudo. Depois compraram roupas comuns, fazendo um pequeno guarda-roupa sedentário-ocidental para Paaie.

    Já eram 21h quando ela estava 'pronta'. Louis a encontrou na entrada da Gare de Montparnasse. Eles pegaram a linha 14. - Vamos até Olympiades. - Era a última parada. Louis levava consigo uma maleta. A viagem até lá foi bastante silenciosa entre os dois. No máximo, ele respondia uma ou outra pergunta de Paaie. Chegando, saíram da estação e desceram algumas ruas e dobraram à esquerda, chegando na calçada do Square des Chamaillards. - Agora nós esperamos.

    Ficaram bem na esquina durante uns sete a dez minutos. Estava ligeiramente frio, poucas pessoas passavam na rua. Um homem apareceu com olhar desconfiado e olheiras visíveis. - Quem é a garota?

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 C15a5e711df37b41f0da9cd3deec7185






    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Qua Jan 15, 2020 1:29 pm






    Arkell

    "Merde!" - Pensou o Fae ao perceber que seu ataque não havia sido fatal ao vampiro, agora teria de lidar com um já desperto - apesar de machucado - e seus cães que ouviam os gritos de seu mestre e vinham a seu encontro. Isso claro, considerando que os outros sarcófagos ali não abrissem piorando ainda mais as coisas.

    Não tinha muito o que fazer ali, sua magia de transformação logo enfraqueceria a ponto de acabar e seria praticamente impossível correr mais que os cães mutantes naquela forma humana inútil. E também havia o fato de que o vampiro reconhecera Springbreaker - Talvez teria sido uma vitima eras atrás? Algum parente como vitima? - então não teria como fingir ser quem não é. E o fato de um ser que sobrevive do sangue de outros seres como um parasita maligno e morando quase que no esgoto o chamando de "ser imundo" incentivava ainda mais o Fae a sua empreitada.

    Nos últimos momentos em que sua magia ainda funcionava, voou rapidamente até o vampiro com a espada em suas garras. Provavelmente o vampiro mandaria seus cães interceptarem aquele ataque, pois já ficara manjado, mas o Fae tinha uma carta na manga, e por vontade própria, encerrou a magia e voltou a forma humana, instantes antes de chegar de fato até o sanguessuga, na tentativa de o pegar desprevenido, e corta-lo em mil pedaços para que morresse de vez.      

    Off: Vou realizar o movimento "Lançar um ataque" no vampiro com a espada.





    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Qua Jan 15, 2020 1:29 pm

    Lançar um ataque + Sangue (-1):

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 6
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2629
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por shamps em Qui Jan 16, 2020 11:46 pm




    De certa forma, as palavras de Loius somadas a feição de Dergal foram preocupantes para Paaie, mas ela tinha um objetivo em mente e queria ajudar Dergal.

    - Bizarros? Isso, de fato, é perturbador. Mas não se preocupe, eu já matei uma vez, se for esse o caso. Espero que não - e depois sorriu animadamente com a afirmação de seu bato - vou adorar passar mais tempo com bata Melania.

    Durante o passeio pelo centro de Paris, Paaie observava as francesas e estrangeiras e até imitava os trejeitos de algumas, inclusive a fala. Ela teria que se passar por uma moça do interior para que sua simplicidade não fosse tão gritante.

    - As mulheres ocidentais são um pouco ousadas, não é mesmo, bata Melania. Pensei em me passar por uma moça do interior, uma caipira como dizem. Talvez do interior da Inglaterra, por causa do meu sotaque. Uma estudante caipira que veio à cidade grande buscar novas oportunidades... Que tal? Isso soa bem ocidental. Manterei meu nome real, pois se tentarem ver se meu nome é real ou não, nada constará, até mesmo se tentarem descobrir se digo a verdade sobre eu ser do interior será verdade. Sou do interior... de uma ilha... Manx e Inglaterra são ilhas, não estarei mentindo. E meu sotaque é uma mistura do romanês com o inglês, ou seja, posso perfeitamente me passar por uma caipira inglesa.

    A viagem de metro foi tranquila e ela gostava desses passeios, por mais que não fossem exatamente passeios. Ela não se importou de falar pouco com Louis, mesmo ela gostando de conversar, ela apenas entendia que ele era um homem muito sério. Enquanto aguardavam o tal homem, a jovem cigana avistou um gatinho de rua de tentou se distrair chamando a atenção do bichano distante. Nesse momento que o estranho chegou. Ela se levantou rapidamente e olhou para Louis como se perguntasse se podia responde-lo ou não, já que eles poderiam ser do tipo que gostam de hierarquia, onde uma moça estranha não seria bem vista ao ser tão impulsiva.



    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Hylian em Sab Jan 18, 2020 10:48 pm






    Nymphadora, the mage







    “- Você acha?” perguntou Nympha de forma retórica e aborrecida “- Pois eu acho que ele é um pulguento inútil...” murmurou batendo o pé no chão com força e demonstrando sua insatisfação com a situação.

    A jovem maga não demorou muito para notar uma visível relutância do amigo em aproximar-se dos vampiros e, embora ela entendesse que não se tratava de seres amigáveis e com uma fama nada convidativa, ela teria que seguir em frente se quisesse entender o que acontecia em París nos últimos tempos.


    “- Está com medinho, Percizinho?” Debochou ela, enquanto eles se distanciavam do restaurante em direção ao veículo que os trouxera alí. “- Não se preocupe, não vou deixar nenhum sanguessuga te morder!” completou com um risinho falso, não por ser falsa, mas porquê em realidade Nymphadora não tinha absoluta certeza de que poderia manter ela e o amigo a salvos em um território que não fosse o dela. Mas vampiros são seres das trevas, noturnos, e para quem vive há anos em um cemitério e conhece magias obscuras, não deve ser tão difícil aproximar-se dos dentes afiados.

    “- Vamos conhecer essa húngara, então, Koczis? Como se soletra isso?” Nympha tinha sérios problemas com nomes difíceis, mas porquê pouco interesse realmente tinha em aprender. De qualquer forma conhecer uma vampira lhe dava uma sensação estranha, um misto de medo e ansiedade, trazendo um “quê” de aventura, mistério e o sentimento de não saber o que poderia acontecer a animava ainda mais. “- Se você não vai fazer pipi na calça, percy... Vamos!”.

    Teste "Sair ás Ruas"
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Dice10 (d6.) :
    1 , 5
    + 2





    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3927
    Reputação : 289
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Bravos em Dom Jan 19, 2020 7:03 pm




    Arkell
    @Raijecki

    O falcão passou ágil entre os cães que saltavam para mordê-lo e quando, diante do vampiro, tornou à forma humana, Arkell golpeou-o. Os cães atrás do Fae gemeram, como se algo que estava entranhado neles fosse finalmente liberto. Já o vampiro, caiu de joelhos, visivelmente detonado após o segundo golpe.

    Porém, enquanto caia ele dizia palavras em latim. Arkell lembrava um pouco, embora fizesse anos que não praticava aquela língua. Quando o vampiro ergueu a cabeça e, ainda que ajoelhado, o olhou com arrogância e altivez, com as mãos no chão, foi que o Fae entendeu. Se tratava de um encantamento. Um encantamento de alerta. As pesadas tampas mortuárias daquelas tumbas começavam a se mover.

    Off: Você tem uma oportunidade para escapar, sem os cães, com o vampiro caído e os demais ainda acordando, você tem +1 para Escapar de uma situação. Você pode escolher se os cães lhe seguem, se escapar. Você pode ainda tentar matar o vampiro (ele absorveu o dano ficando Destruído) que é testemunha da Springbreaker, mas dará tempo para os demais vampiros levantarem.





    Nympha
    @Hylian

    Nympha e Perseus seguiram para o local que ele achava que poderia encontrar Koczis. Era num teatro que abrigava peças contemporâneas. Próximo ao Panteão e ao Jardim do Luxemburgo. Perseus ainda argumentava enquanto eles se dirigiam para lá: - Não é uma questão de medo bobo. Ela é aberrante. - Assim que chegaram à Place de la Contrescarpe, que dava nome ao teatro, o Oráculo parou seu ciclomotor.

    O teatro ficava numa rua lateral, bastante estreita, ao chegarem lá deram de cara com ele fechado. - Ele não costuma estar fechado esse horário. - Procuraram até ver um cartaz, que se tratava de uma folha A4, avisando de Congés durante uma semana. Não era incomum em cidades francesas os donos de estabelecimentos tirarem férias curtas sem maiores esclarecimentos. Obviamente vampiros não tiram férias.

    - Será que está relacionado com esse tal novo Drácula? - Disse Perseus olhando para Nympha. Antes que ela pudesse responder, um rumor de um grupo de pessoas chamou atenção dos dois. Vindo pelo lado contrário que eles haviam entrado na rua estreita, um grupo de sete pessoas se aproximava. Eles eram mau encarados e barulhentos e, até agora, pareciam não estar ligando para os dois ali. Propositadamente eles andavam ocupando toda a rua, xingando-se mutuamente e eventualmente socando ou empurrando uns aos outros.





    Paaie
    @shamps

    - É uma novata... Veio do interior da Inglaterra, chegou há poucos dias. Eu não tenho mais como treiná-la pois estou velho e enferrujado. Achei que vocês pudessem estar interessados em recrutar. - Tinham combinado tudo antes mesmo de entrar no metro, pois não poderiam cometer deslizes. Louis olhou para ela, rápido, num misto de encorajamento e nervosismo.

    O homem tragou longamente o cigarro e expeliu a fumaça pelo nariz e pela boca. Aparentemente Paaie acertou ao ler o tipo a sua frente. Ele não parecia disposto a escutar novatos impulsivos. Ele estendeu a mão para pegar a maleta que Louis trazia. O colega de Dergal a entregou. - Ok, você vai me dever uma por esse favor. - Louis suspirou fundo e assentiu com a cabeça. E virando-se, segurou Paaie pelos ombros, numa espécie de abraço distante. - Dê o melhor de si. - O homem largou no chão o cigarro, pisando sobre ele e, depois de meter a mão no bolso interno do paletó, deu um saco de papel enrolado num volume retangular a Louis.

    Depois ele meneou com a cabeça indicando o caminho e começou a andar. Louis deu meia volta e seguiu por onde eles haviam vindo. Quando já estavam a pelo menos vinte metros de distância uns dos outros, o homem falou: - Eu me chamo René. E você? - Deu o tempo contato que ela respondesse antes de falar novamente. - Hoje vamos tentar algo e você irá conosco. Assim saberemos se será capaz.

    Eles caminhavam na direção contrária do centro de Paris, indo mais para periferia.

    Off: Se quiser tentar alguns movimentos como Compreender Alguém ou quem sabe um Confundir, Distrair ou Enganar é uma possibilidade. Pode ler os movimentos no tópico Leis não-escrita das ruas






    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Seg Jan 20, 2020 4:44 pm






    Arkell

    Arkell observara a feição de satisfação no rosto do vampiro. Aquele ser realmente acreditava que não deixava escolhas para o Fae, e que o mesmo fugiria dali "com o rabo entre as pernas" depois de perceber que seus colegas sanguessugas já estavam despertando para o embate. Se fosse eu, com certeza fugiria, sem nem pensar duas vezes.

    Ah, mas Arkell era um Fae, um Fae da época que vampiro bom, era vampiro morto. Com sua ligação com a natureza de volta a ativa com os caninos, os instruiu aos gestos e berros para que se mandassem dali imediatamente, pois não teria feito tudo aquilo em vão. Um Fae era a natureza, e a natureza um Fae. Sim, eles são seres complicados para reles mortais entenderem, mas então continuamos.

    Com os cães aparentemente a salvo, Arkell daria fim a patética existência daquele já decrepito vampiro, que agoniava por seu ultimo suspiro. Mas não antes de falar algo em tom ameaçador a ele e também aos outros que despertavam:

    - Não sou eu que estou preso aqui com vocês, são vocês que estão presos aqui comigo! - Então com os olhos brilhantes e uma áurea tão poderosa que iluminava toda a câmara, o Fae invocava uma de suas mais poderosas e ancestrais magias, uma magia que apenas alguns poucos Faes ainda se lembravam.           

    Off: Vou realizar a magia Feérica "Fúria Selvagem" em área e marcar corrupção.





    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2629
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por shamps em Qua Jan 22, 2020 7:28 pm




    O clima não era muito amistoso entre Louis e o estranho, mas isso ela já esperava. Sorte ela ter permanecido em silêncio, pois homem era sinistro. Comedida, ela apenas observou a transação entre os dois com tranquilidade, a mala pelo dinheiro, e de quebra, ela também. Paiee mantinha as mãos nos bolsos da jaqueta, aguardando alguma reação do homem.

    - Eu ficarei bem, senhor Louis - disse ao se despedir do caçador - o senhor fez o que pode por mim e eu agradeço muito por isso - e viu o homem partir.

    Sem demora, ela respondeu seu nome para o estranho.

    - Sou Paaie - e foi só o que conseguiu dizer a René, que a pouco tinha se apresentado. Ele disse o que faria a seguir e a moça concordou - claro.

    Como de se esperar, a cigana o seguiu calada apenas balançando a cabeça concordando com a colocação dele. Apenas um bom tempo depois que ela resolveu perguntar.

    - Senhor René, o senhor poderia me adiantar o que é esse negócio que tentaremos? - foi comedida em seu questionamento, ela também não poderia ser a pessoa sem iniciativa, era o equilíbrio que buscava.






    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Hylian em Qui Jan 23, 2020 3:12 pm






    Nymphadora, the mage







    Sem a intenção de demonstrar seu receio sobre suas escolhas, Nympha tentava visivelmente parecer mais dura e segura do que achava o melhor a se fazer. Desejava que seu amigo, o tio dos fados, estivesse ali, pois de alguma forma sua presença lhe trazia uma confiança maior e, se algo realmente acontecesse e a situação escapasse de seu controle, ela poderia contar com a ajuda do mesmo.

    Não demorou muito para que chegassem ao tal teatro e local onde poderiam encontrar a vampira em questão. Nympha lera o pequeno cartaz A4 pelo menos três vezes, buscando ideias dentro de si para saber como agir naquela situação. Tudo parecia tão estranho, tão esquisito.


    “- É possível que sim! E tenho péssimos pressentimentos sobre esse novo Drácula...” comentou Nympha com uma voz que denotava alerta para o amigo.

    Com a visão periférica, seu campo de visão percorreu em direção ao grupo de pessoas nada convencionais que se aproximavam ocupando a rua toda e em pura baderna barulhenta. Nympha estava preparada, caso aquilo fosse encrenca e, segundo sua pouca experiência, ela não tinha dúvidas de que provavelmente teriam problemas com os tais. Seu olhar fora diretamente para Perceu, e sem palavras, ela desejou que ele lesse seus olhos e se preparasse também. Nymphadora buscou rapidamente por um meio que pudesse adentrar o teatro mesmo com ele fechado, assim evitaria quaisquer possíveis problemas com aquele grupo suspeito.


    “- Percy..” ela cochichou de modo que só ele pudesse ouví-la “- Está vendo algum meio de passar?” Nympha não tentara omitir a preocupação em suas palavras, deixando claro ao amigo.


    Teste "Encontrar um meio de entrar no teatro"
    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Dice10 (d6.) :
    3 , 3


    OBS: Caso haja um meio de conseguir achar uma entrada, se não, desconsidere o dado D;




    [/quote]
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3927
    Reputação : 289
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Bravos em Qui Jan 23, 2020 5:16 pm




    Arkell
    @Raijecki

    Pequenos raios elétricos começaram a circundar a cabeça de Arkell, como se formasse nele uma auréola e então se condensaram sobre sua cabeça para então caírem para todos os lados como uma tempestade. O Fae viu o vampiro a sua frente se atingido por um desses raios e cair eternamente defunto.

    Mas não somente ele foi atingido, todos os ali presente também foram e junto com o som do trovão, ouvia-se as vozes lamuriando-se pelas dores que percorriam seus corpos semi-mortos. Aquele flagelo foi o bastante para afugentar alguns poucos, que se afastavam e corriam para caminhos desconhecidos das catacumbas, contudo, Arkell ainda se via circundado por pelo menos uma dúzia de vampiros. Era uma situação perigosa e ele constatava isso enquanto os vampiros lhe insultavam e se precipitavam em direção dele, com garras e dentes à mostra.

    Off: É um grupo mediano, 10 a 19 pessoas, com 2-dano, porém como um grupo mediano é dois níveis maior que um indivíduo (indivíduo - grupo pequeno - grupo mediano) eles causam 2-dano a mais, totalizando 4-dano. Lembrando que Arkell já está com ferimentos Leves e que qualquer dano pode ser ignorado marcando uma Cicatriz.





    Nympha
    @Hylian

    Sentiu-se sortuda quando empurrou uma janela que havia na parede ao lado da entrada principal e ela começou a ceder. Parecia não ter sido fechada direito ou algo assim. Ela começou a empurrar e ela resistia. Perseus entendeu o que ela tentava fazer e começou a ajudar. Com mais dois ou três empurrões eles forçaram a janela para dentro. Ela dava num pequeno corredor de acesso ao que pareciam ser as bilheterias. O oráculo ajudou-a a entrar, era preciso de esgueirar pelo espaço, pois não tinha mais que quarenta centímetros de largura. Depois ele entrou.

    Ambos ficaram próximos, com a janela encostada. O grupo vinha se aproximando, dava para notar pelo barulho que faziam. - Ei! Aqui oh! - Disse uma das mulheres. Ela apareceu no campo de visão restrito que eles tinham do pequeno corredor. De costas ela chacoalhou uma lata e começou a pichar algo. Quando já estava na metade, era evidente: era o símbolo que eles haviam notado pela cidade.

    Assim que ela acabou, virou-se e, ao virar-se, viu a janela entreaberta. Nympha notou os olhos da mulher se apertando, como que custando a crer que via aquilo. Ela não havia notado a presença dos dois.

    - Thierry! A janela do teatro tá entreaberta... - Ela virou-se para ele com um olhar zombeteiro.





    Paaie
    @shamps

    Eles caminharam por cerca de dez minutos até pararem uma outra esquina, que para um não parisiense era exatamente igual àquela que estiveram antes enquanto estavam com Louis, fazendo a entrega. René era sinistro, como Paaie havia observado. Quando ela perguntou o que fariam, ele a encarou por um longo tempo. Parecia que avaliava alguma coisa. Ele a olhava meio de cima, ainda que não fosse exatamente mais alto que ela. Ele meteu a mão no bolso e tirou um cigarro, acendendo-o depois. - Vamos pegar um artefato num museu.

    Então era isso... Depois que chegaram à esquina não esperaram muito, um carro desses popular que poderia ser de qualquer um parou ao lado deles e René abriu a porta. Entrou e já dentro do carro olhou para Paaie como que esperando que ela entrasse também. No banco da frente havia dois outros homens. Bastante taciturnos. René falou quando os olhares pelo retrovisor ficaram insuportáveis até para ele: - Louis quer que treinemos essa garota. Ela vai participar hoje e ai lhe daremos uma resposta.

    O carro começou a andar. Ironicamente em direção ao centro de Paris. Em vinte minutos eles pararam o carro e desceram. Estavam próximo à Catedral de Notre Dame que aparecia, já sem sua flecha, por trás de algumas construções. - Vamos deixar aqui e pegar o metrô. - Paaie tinha chegado a pouco tempo, mas o museu mais conhecido ali perto era o próprio Louvre. embora houvessem outros, só ele tinha uma entrada através do metrô.

    Eles entraram na estação Hôtel de Ville e pegaram a linha 1 do metrô.






    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2629
    Reputação : 175
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por shamps em Dom Jan 26, 2020 6:21 pm




    Sem mais o que falar, Paaie ficou quieta ao ver que René a estudava e apenas curvou os lábios concordando com a resposta dele. O que mais ela poderia fazer?
    Ela entrou no carro sem fazer o homem esperar demais. Claramente era pesado o clima dentro do carro e ela se moveu desconfortavelmente e só balançou a cabeça confirmando as palavras do homem: ela era uma trainee de Louis e agora seria deles e estaria em teste.
    Como uma “caipira” ela olhava fascinada para as paisagens fora da janela do carro e a catedral assim que chegaram lá, aparentemente ainda não era o fim da viagem.

    - Nós vamos ao Louvre? – ela ficou sem graça – me desculpe! – mesmo se desculpando, ela ainda era altiva.

    Depois disso, ela os acompanhou em silêncio pelo metrô.





    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 688
    Reputação : 77
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Hylian em Seg Jan 27, 2020 8:24 pm






    Nymphadora, the mage







    De sortuda a não tão sortuda, Nymphadora lançou olhares que denotavam alerta máximo a Perseus, quando eles dois notaram que o bando de esquisitos que há pouco badernava pelas ruas notaram a janela, que recém utilizaram para entrar no teatro, entreaberta.

    A jovem maga desejou ter alguma magia específica para aquela situação, mas nada lhe viera a mente naquelas frações de segundos e não levaria muito para que o bando viesse investigar os rastros que Nympha e seu amigo deixaram. A maga buscou rapidamente um plano de fuga, o fim do corredor se eles teriam para onde ir ou mesmo se esconderem de modo a terem tempo para planejarem uma ação mais bem pensada.


    “- Per...cy...” murmurou Nympha cujos olhos buscavam uma saída de sorte para aquela situação.

    Nymphadora puxou o amigo em direção a porta que os levaria ao teatro, por fim. Dera uma última espiada por cima do ombro na esperança de ver se o bando adentraria a janela curiosos ou ignorariam, o que seria a melhor das opções, até finalmente adentrar o teatro e o campo de visão se fechar atrás da porta.








    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Seg Jan 27, 2020 10:06 pm






    Arkell

    O sangue - ou algo mais perto disso - do venerável Fae fervia enormemente perante ao tão sonhado desafio. Era como voltar aos tempos áureos onde distribuía espadadas decepando membros vampíricos como se fosse segunda-feira, como se fosse rotina. A era de ouro que veio após a vitória dos Fae com o recuo dos sanguessugas era o que ele mais ansiava, mas para tal, deveria agora enfrentar um dificílimo desafio, digno de blodvespt.

    - Ok, agora vamos ao que interessa! - Gritou Arkell, depois dos vários insultos que os vampiros lhe proferiam. Ergueu e girou sua espada com seu braço direito enquanto ajustava o esquerdo junto com um movimento curvando seu torço para atingir a velocidade e força necessária para seu golpe, este que realizou não contra os vampiros, o que esperava poder surpreende-los e os deixar confusos, lhe concedendo a tão sonhada vantagem. A tentativa se dava em um dos pilares de sustentação daquela câmara milenar, na tentativa de fazer desabar o teto em cima de seus inimigos.
                 
    Off: Vou realizar o movimento "Confundir, distrair ou enganar".





    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Seg Jan 27, 2020 10:07 pm

    Teste de tentar confundir, distrair ou enganar alguém + Mente (1):

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 6
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1377
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Raijecki em Seg Jan 27, 2020 11:36 pm

    Teste de Lançar um ataque + Sangue (-1):

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Dice10 (d6.) :
    1 , 5
    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Meados de Abril - Página 4 Empty Re: [!ON!] Meados de Abril

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 28, 2020 12:15 pm