Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Fichas

    Mensagem por Askalians em Sex Nov 22, 2019 10:29 pm


    Criação de Fichas dos Personagem

    P
    oste aqui a ficha do seu personagem. 😊
    Pocurem fazer neste modelo, pois fica bem mais bonito e bem organizado...

    https://www.novaerarpg.com/t4554-suporte-criacao-de-personagem





    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Nov 23, 2019 8:27 am







    Nome do Personagem: Sung Hoo
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Coreia do Sul
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O+
    Conceito: Bad Boy
    Personalidade: Revoltado e tem um temperamento explosivo. Gosta de agir do seu jeito, não importando se está certo ou errado. Mas esse jeito arrogante é só fachada, no fundo o rapaz tem um bom coração.

    Background: Sung Hoo cresceu com um pai alcoólatra, sempre foi uma criança solitária e negligenciada. Ele aprendeu desde cedo que brigar era um meio de defesa e proteção. Então entrou em uma gangue do bairro, onde aprendeu a fumar e a roubar. Mas quando seus amigos começaram a ser presos ou mortos por conta das drogas que consumiam o rapaz quis sair e tentar um outro estilo de vida.

    Como penitência ele foi espancado até não ter mais forças para se levantar e quando estava perdendo a consciência foi socorrido pelo personagem da Iyue. Nos dias que ficou internado recebia a visita daquele rapaz e quando percebeu já estavam andando juntos. Com o passar dos anos criaram um laço de amizade muito forte e somente seu amigo conhece seu lado gentil e protetor.



    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 770
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Sab Nov 23, 2019 2:25 pm







    Nome do Personagem: Emilio Garcia Cavanaugh
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Mexico
    Arquétipo: Médium/bruxo
    Tipo Sanguíneo: A-
    Conceito: I’m a wanderin' man and I love gypsy life
    Personalidade: Emílio é um garoto confiante e sedutor, que não hesita em usar seus poderes ou o seu charme para ter ganhos pessoais.

    Costuma evitar criar laços em qualquer lugar, acostumado à vida nômade, por isso, tende a afastar as pessoas quando percebe que elas estão "perto" demais.

    O jovem cigano pode mentir facilmente, como se falasse a verdade mais sacra do mundo. Muitas vezes, finge usar os seus poderes para ganhar algum dinheiro de viúvas saudosas ou de adolescentes querendo ver um grande amor na leitura de suas mãos.

    Apesar disso, se alguém consegue fazer Emílio se importar, ele vai até o fim para proteger essa pessoa. É leal aos verdadeiros amigos, embora não tenha muitos.

    Background: Emílio é bisneto de uma poderosíssima bruxa natural nascida no Mexico. O gene da magia pulara a sua avó e a sua mãe, se acumulando no cosmos e ficando ainda mais forte quando herdado pelo jovem cigano.

    Quando a mãe, recém separada, descobrira o poder do filho, não soube como lidar. O abandonou aos cuidados do estado, preferindo  seguir a vida sem aquele "fardo".

    Emílio, em sua infância, nunca teve uma casa definitiva, mudando para lares adotivos cada vez piores e sendo zoado pelo seu jeito "esquisito".

    Quando completou 14 anos, no início da puberdade, os poderes começaram a ficar mais fortes e o jovem pôde, finalmente, ver o espírito de sua bisavó, que desde então o acompanha. Descobriu que o espírito dela estava preso ao livro de feitiços que ela havia deixado escondido e que não havia encontrado, ainda, o bisneto.

    Emílio, ao ser guiado pelo espírito de uma bruxa tão poderosa, aprendeu sobre os seus poderes, sobre feitiços, poções etc... Aprendeu, também, a se virar após fugir do último lar adotivo.

    Dinheiro não era problema... Principalmente quando encontrou a caravana de um circo que estava viajando o país. Finalmente havia encontrado o seu lugar... E só precisava usar os seus poderes (ou fingir que usava) em uma tenda... E criar drogas viciantes com suas poções....

    Tudo parecia ótimo, apesar do cigano não ser nada bom em controlar seus poderes, principalmente em manter os espíritos longe. Se drogava, com sua própria droga, para afastar as vozes em sua cabeça... Mas, em determinado momento, nem isso estava funcionando.

    Certa noite, saiu transtornado de sua tenda, louco com os espíritos cheios de ódio que viviam no cemitério de guerra próximo ao local onde o circo estacionara. Não aguentava mais...

    A primeira ponte alta que encontrou, o jovem se empoleirou, ficando de pé na mureta. Aquelas vozes precisavam se calar.

    A voz a bisavó, dentre todas as outras, não conseguia se destacar. Ela precisou tomar medidas drásticas, possuindo um policial que tinha ronda ali perto e indo até a ponte... Onde, com custo, conseguiu convencer o bisneto a descer, dando um último abraço nele.

    "Meu querido, é minha hora. Você precisa aceitar o seu poder para poder controlá-lo... Mas enquanto não consegue... " o policial disse, com a voz da bisavó, e, em seguida, tocou os dois braceletes que o menino usava, colocando um feitiço de controle nos mesmos. "use isso quando precisar ouvir os seus próprios pensamentos..."

    E logo a bisavó se foi, sem mais energias para se manter no plano material... E o policial, confuso, acabou por prender o menino.

    Como era menor de idade e a mãe estava perdida no mundo, acabaram ligando para o pai dele, um executivo frio e sem coração, e  obrigando Emílio a ir morar com ele.

    Não demorou muito para que o homem se livrasse do bastardo, o trancando no New Era High.

    Apesar de ter idade para iniciar o segundo ano, como nunca tivera uma educação formal, colocaram ele no primeiro ano do ensino médio...

    Emílio planejava fugir em breve e, para isso, começou a comercializar as drogas que produzia no colégio, em formato de balas de goma. Eram deliciosas... Traziam a sensação de paz e êxtase, junto com o sabor de morango. Apesar de toda a delícia, era extremamente viciante... O próprio jovem, vez ou outra, tinha uma recaída e usava.


    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 770
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Sab Nov 23, 2019 8:16 pm







    Nome do Personagem: Heidi Pearson
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Estados Unidos
    Arquétipo: Sereia
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Líder de torcida
    Personalidade: Em geral, Heidi é uma jovem muito doce que adora fazer amigos e estar perto das pessoas... Mas, ultimamente, tem se mantido afastada até mesmo da sua melhor amiga.

    Desde que entrara naquele colégio, no começo do ano, as coisas haviam mudado muito. A água começou a ter efeitos estranhos nela, principalmente em sua personalidade: a jovem doce se tornava alguém com a língua afiada, que queria seduzir os garotos para afogá-los.

    Na lua cheia os efeitos eram ainda piores...

    A única vantagem foi que, enquanto sob efeito do banho de piscina que dera em um dia, ela conseguiu entrar nas líderes de torcidas, meninas muito más que estavam sempre querendo diminuir os outros.

    Background: Heidi perdeu a mãe muito cedo, sendo criada pelo pai durante boa parte da sua infância e adolescência. Os dois se davam muito bem e, para compensar a falta, o homem chegava até a mimar a filha, fazendo todas as suas vontades. Apesar disso, ele não sabia como lidar com algo essencial que a filha havia herdado da mãe: os genes de sereia.

    O pai pensou que teria mais tempo para pesquisar, mas as mudanças começaram a acontecer aos 15 anos de Heidi... E aumentavam aos poucos. Sabendo da reputação do New Era High, com os seres sobrenaturais escondidos lá, acabou matriculando a menina, achando que saberiam como lidar com aquilo lá... Mas não chegou a falar para Heidi que aquele era o motivo.

    [...]

    A jovem sereia era campeã em natação, principalmente no mar. Aos 12 anos conseguiu bater o recorde da prova mais longa que uma criança havia participado e ganhado. Aos 14 já competia com adultos... Sua pele parecia deslizar, quando estava dentro da água e tinha o fôlego incrivelmente desenvolvido.

    Aos quinze, as coisas começaram a mudar de um jeito estranho. Quando estava na água, seu corpo parecia formigar, como se coisas pontudas quisessem sair, a todo custo, rasgando sua pele, principalmente nas pernas. Não conseguia entender o que era... Mas não podia resistir à água.

    Se meteu em cofusões com os homens da sua equipe, principalmente com o treinador... Tinha vontade de matar todos eles enquanto treinava, os levando para o fundo da piscina...E comendo sua carne. Eram vontades que a jovem nem pensava em saciar, mas, de alguma forma, estava em seu subconsciente.

    Acabou sendo expulsa da equipe e transferida de colégio... Onde tudo piorou. O New Era Hight tinha uma aura sobrenatural que adiantou a transformação da jovem sereia. Como havia uma praia aos arredores do colégio e a água da piscina era natural, vinda de uma mina, qualquer fosse o lugar que Heidi nadasse, aqueles pensamentos triplicavam.

    Na primeira lua cheia, ela tinha vagas lembranças de uma festa na piscina que participara... Onde impressionou as líderes de torcida. Nem gostava daquelas meninas, mas acabou sendo uma atividade que gostava.

    [...]

    Na última lua cheia, a jovem teve um apagão completo.

    Acordou na areia da praia, com o corpo repleto de sangue e uma calda enorme e esverdeada... Ao seu lado, um rastro de sangue que segua pela areia até uma das grutas.

    O que havia acontecido?



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Seg Nov 25, 2019 1:30 am







    Nome do Personagem: Nicolae Bartholy
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Vampiro
    Tipo Sanguíneo: AB
    Conceito: Professor

    Personalidade: Nicolae é calmo, gentil e ajuda todos e todas. Costuma se comportar como se fosse o “paizão” de todos aqueles com que se afeiçoa, porém é uma pessoa que preza muito as regras, pois se elas foram criadas, não devem ser desobedecidas de forma alguma.

    Background: Desde que consegue se lembrar, Nicolae é um Vampiro que não se alimenta de sangue humano,  pois possui uma crença muito forte de que para poder se misturar, o fato de não beber sangue humano é essencial. Essa é a regra primordial de todos os membros de sua família.  
    Ele é viciado em truques de mágica e é uma das poucas coisas que se lembra de sua vida humana. Desde que entrou para o corpo docente da escola, se tornou amigo do professor Sebastian justamente por sua filosofia de vida.
    Em certos períodos do mês o professor precisa se ausentar da escola e ir caçar com o amigo,  para que consiga sempre se manter no controle,  sem morder ninguém na escola.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Seg Nov 25, 2019 1:40 am







    Nome do Personagem: Sebastian Jones
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Caçador

    Personalidade: Sebastian é misterioso e não costuma falar de si próprio. Ele prefere observar silenciosamente tudo é todos antes de dizer alguma coisa e geralmente quando começa a ver como são as pessoas de verdade,  não costuma mudar de opinião, salvo em raras situações.

    Background: Sua história de origem é um grande mistério. O que se sabe é de sua paixão por arqueologia e história e em meio a suas viagens acabou conhecendo o professor Nicolae.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Seg Nov 25, 2019 1:51 am







    Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Lobisomem
    Tipo Sanguíneo: B
    Conceito: sofredor,  pois vice tentando se libertar da maldição de ser um lobisomem

    Personalidade: Ludwig é gentil e carinhoso. Quando se trata de trabalho é bem determinado, porém possui um lado bem explosivo. Toda vez que precisa se ausentar e ficar acorrentado no porão em noites de Lua Cheia, ele fica bem deprimido. Apesar da trsnsformacão,  são raros os casos que ele perde o controle do seu ser, mas se ele tentar suprimir alguma transformação, pode acabar ficando violento e mortal. 



    Background: O professor é bem mais velho do que aparenta ser na verdade, pois sua genética de lobisomem permite que ele envelheça bem lentamente e demore o triplo do tempo para que sua aparência de um jovem de 30 anos seja modificada.  


    Sua história foi tranquila e comum até o momento em que recebeu a maldição do lobisomem em uma noite, por estar simplesmente na hora errada e no lugar errado. Desde então tem uma vida reclusa e misteriosa, evitando de se aproximar muito de outras pessoas. Em meio às suas andanças conheceu Sebastian e Nicolae. Não são os melhores amigos mas a cumplicidade que dividem os ajudam normalmente.



    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Seg Nov 25, 2019 10:01 pm







    Nome do Personagem: Andrew Akira Koki
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Bad boy Amaldiçoado

    Personalidade: "Bater primeiro, perguntar depois" Essa sempre foi a ideologia que Andrew cresceu, sendo sério e carrancudo. Apesar dessa fachada, Andrew sempre foi um rapaz talentoso para esportes e música, passando horas sozinho na loja do seu tio avô praticando street dance nos fundos. Com um interesse bizarro pelo sobrenatural, ele é quase uma enciclopédia ambulante de magia negra e fenômenos paranormais.
    Não tem paciência alguma pra explicar ou aturar idiotices alheias, principalmente quando vê uma injustiça (ou algo que ele considera injusto). Apesar disso, gosta de fazer piadas entre amigos, sendo extremamente sarcástico, podendo perder o amigo, mas não a piada.
    Lealdade a família e amigos sempre aparece  tanto como um ponto forte, quanto como um ponto fraco.

    Background: Andrew sempre foi dado como um caso estranho dentro da sua família, por ter nascido de um casamento arranjado de seus pais, a herdeira do senhor Koki e um fornecedor de armas americano. Por ser mestiço, ele nunca foi bem aceito por seus primos, deixando Andrew muito solitário quando criança, mesmo que fosse obrigado a acompanhar seus primos em todas as atividades.

    Durante uma das rondas de seus primos, "para dar uma lição" em uma outra gangue, Andrew percebeu que havia um rapaz que não queria estar ali como ele. Esperando o momento certo, Andrew partiu socorrer o rapaz, levando ele para o hospital, onde ficou até o rapaz acordar e descobrir o nome dele. Dia após dia ele retornou para ter certeza que Hyun Hee estava melhor, e antes que ambos os rapazes pudessem perceber, tinham se tornado amigos.

    Muitos anos haviam se passado desde a amizade entre ambos, quando os pais de Andrew decidiram se separar. A mãe se Andrew, Tieko, não conseguia ver seu filho sem se lembrar da desgraça que foi seu casamento, mandando-o morar com seu tio avô Hiroshi. Apesar de ser super bem recebido pelo tio avô, Andrew se sentia culpado pela situação dos pais.

    Na loja do tivô, ele aprendeu muito sobre magia negra de origem chinesa e japonesa, incluindo diversos livros que lia, mas o objeto mais peculiar que possuía, era uma câmera antiga, que o permitia tirar fotos do sobrenatural. Em específico uma mulher tatuada que aparecia ao seu redor com certa frequência, mas apenas quando a primeira tatuagem apareceu em seu ombro que ele começou a se preocupar.

    Seu tivô Hiroshi preocupado com a situação o enviou para o New Era High, onde conhecia alguns dos professores e pessoas que poderiam manter seu sobrinho a salvo por mais alguns anos enquanto ele pesquisava mais a fundo sobre a dama tatuada.

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Nov 26, 2019 1:59 pm







    Nome do Personagem: Alison Evans
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Estados Unidos
    Arquétipo: Humana
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Conceito: Humana Vidente
    Personalidade: Uma garota extremamente tímida e CDF. Ela tem problemas com baixa auto estima e falar em público. Por isso sempre evita de chamar a atenção para si mesma. Mas quando está possuída pelo espírito da Ashley, ela se torna uma garota vulgar e desesperada por homens.

    Background:
    Alison foi criada pela avó e desde pequena tinha habilidade de ver fantasmas, mas sempre teve muito medo de interagir com eles. Por ser esquisita sempre foi excluída e nunca teve amigos na infância, isso abalou sua confiança, a tornando uma pessoa extremamente introvertida.

    Certo dia sua avó adoeceu e entrou em coma, os médicos não conseguiam achar um diagnóstico e a menina sofria com a possibilidade da avó morrer e ela ficar sozinha no mundo.

    Foi quando o espírito de uma mulher de 25 anos se aproximou da jovem e disse que poderia ajudar. Ashley era uma mulher linda e sexy e usou a inocência da garota para fazer ela se matricular na escola de poderes sobrenaturais para conseguir saciar seu desejo de se apaixonar por um vampiro. Só assim Ashely poderia partir deste mundo em paz.

    Em compensação, Alison teria na nova escola a resposta sobre a doença da avó e tinha a mínima esperança que poderia achar amigos naquele lugar.


    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 770
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Qua Nov 27, 2019 2:12 am







    Nome do Personagem: Adam Müller
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Alemanha
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Músico Altruísta

    Personalidade: Adam é um jovem que sempre mantém o bom humor e um sorriso no rosto. É gentil e despreocupado, levando a vida de maneira leve na maior parte do tempo.

    Como é muito distraído, e está sempre de fones de ouvido, acaba esbarrando nas pessoas por aí, caindo em algum lugar ou não vendo as horas passarem... Um dos motivos pelo qual está sempre atrasado.

    Não gosta muito do meio artístico como forma de arte... Muitas vezes, não fica feliz quando está tocando por dinheiro... O ambiente sempre é cheio de gente gananciosa e cheia de luxúria. Somente aceitou tocar na banda Electric power pois seus amigos insistiram muito.


    Fichas Tumblr_puhoxorIPt1rvlnsbo3_500


    Apesar de demonstrar ser muito alegre e divertido, é muito reservado quanto aos seus assuntos pessoais e sentimentos. Não gosta de pedir ajuda, mas adora ajudar todos que precisam.

    Background: É o segundo ano de Adam na New Era High, mas o jovem Alemão ainda tem alguma dificuldade com o idioma local. Tem um sotaque forte, mas não poupa esforços para ser entendido e para se comunicar bem.

    Vem de uma família muito tradicional e rigorosa, então é bastante estudioso, tirando notas acima da média em tudo... Mas o garoto se destaca mesmo é na música. Aprendeu diversos instrumentos por conta própria e usou a melodia como refúgio de sua realidade em casa.

    O pai de Adam é um homem muito bruto e ignorante. Não foram poucas as vezes que o jovem presenciou cenas de violência em casa (ou que fora alvo delas). Por isso, hoje em dia, não tolera nenhum tipo de violência para consigo ou com as pessoas que não podem se defender.

    Foi mandado ao colégio após enfrentar o pai, enquanto ele batia em sua mãe, e deixou o mesmo com um olho roxo. Mesmo após defender a mãe, ela ficou do lado do marido, apoiando a decisão de mandar o filho para longe.

    Atualmente, participa do clube de defesa pessoal no colégio e lidera o clube de música. Além disso, foi nomeado conselheiro da turma do primeiro ano, devido ao seu desempenho na vida acadêmica. Adora ajudar quem precisa, seja em assuntos acadêmicos ou pessoais.

    Adam também toca em uma banda, ficando popular no colégio.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Qua Dez 25, 2019 9:16 pm









    Nome do Personagem: Iason Mink
    Idade: 35 anos 
    Origem (local de nascimento): França
    Arquétipo: Deus
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Diretor

    Personalidade: Iason é um homem centrado, sério, inteligente e altamente respeitado por todos e cativante ao seu modo. Procura manter sempre a discrição por onde vai e não é uma pessoa que gosta de brincar ou até mesmo beber demais. O máximo que poderia fazer seria cantar em uma festa e fazer todos se apaixonarem por sua bela voz. Possui gostos um pouco excêntricos mas tudo pode ser passível desde que a outra pessoa saiba como se articular muito bem. 

    Background: Muito estudado e educado ele se preparou desde sempre para atingir altas posições. Seu cargo na escola o coloca em uma posição que é o Deus para todos os professores e funcionários do local. Sua beleza cativa qualquer ser vivo e o faz conquistar o que quiser. Podia ser o presidente e colocar o mundo aos seus pés mas aparentemente está feliz com o que possui. 




    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 859
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Dez 27, 2019 3:20 pm







    Nome do Personagem: Ryan Niall
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Irlanda
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Conceito: Músico
    Personalidade: Como um bom bardo, Ryan só quer cantar e conquistar os corações das pessoas. Ele é calmo e reservado, mas quando faz amizade é um amigo para a vida inteira.

    Background: Ryan quer ser um ídolo para isso aprendeu desde criança a tocar diversos instrumentos e tem uma voz muito melodiosa.

    A pouco tempo descobriu que com certos encantamentos pode cair na graça do público e ter reconhecimento mundial. Então decidiu entrar naquela escola para aprender mais.

    Agora no segundo ano e com uma.banda formada, Ryan pode focar em sua carreira.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sex Dez 27, 2019 5:26 pm







    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy

    Personalidade: em construção

    Background: em construção



    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 770
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Ter Dez 31, 2019 6:57 pm






    Nome do Personagem: Nana Osaki
    Idade: 25 anos
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Humana
    Tipo Sanguíneo: O+
    Conceito: Professora sem classe
    Personalidade: ENana é uma mulher sem muitos interesses na vida. Após seu maior sonho ter desmoronado e todo o dinheiro ter sido roubado, passou a desacreditar nas pessoas, desconfiando de todos e não deixando ninguém se aproximar.

    Não se importa muito com regras ou moralidade. Passa seu tempo fumando (não só cigarro comum) e bebendo, até mesmo quando está no seu novo emprego... Acredita que estar completamente sóbria naquele colégio é uma verdadeira tortura.


    Background: No último ano, Nana e seu namorado estavam juntando dinheiro para viajar pelo Japão, para lançar o CD da banda que tinham juntos. Ela estava muito animada, pois amava o que faziam e tinha certeza que poderiam fazer sucesso... No dia da viagem, a jovem foi abandonada pelo namorado, que não apareceu na rodoviária... E sumiu com todo dinheiro que tinham.

    Como havia fugido para realizar aqueles planos, os pais não a aceitaram de volta... Dizendo que se ela era suficiente pra fugir com o namorado, agora tinha de se virar na vida. Desde então ela vem se virando, morando em repúblicas, trabalhando em lanchonetes, cantando em festas etc.

    Descobriu que o namorado criou outra banda, com sua dita melhor amiga, e que eles estavam namorando agora. Irritada, foi em um show e armou um barraco, batendo nos dois e acabando presa por isso.

    Como ele não deu queixa, ela foi solta um dia depois, sob condicional. O agente que tomou conta dela nessa época acabou se tornando amigo dela e, após ela ter a ficha limpa, arrumou um emprego para a jovem na escola de um amigo. Iason, o diretor, devia um favor a ele, por ele fazer vista grossa quando os professores da escola cometiam algo “estranho”.

    [...]

    Conseguiu manter o emprego por um ano, achando que era um milagre. O diretor sempre se irritava com ela, principalmente por ela nunca obedecê-lo... Mas, de alguma forma, parecia que ele gostava daquilo. “Deve ser um dos tarados que tem esses fetiches esquisitos” é o pensamento recorrente da menina, mas aproveita, pois ali tinha uma casa e um bom salário... Apesar de ter de ensinar música pros alunos sem talento.




    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Fev 20, 2020 7:41 pm






    Nome do Personagem: Akane Sato
    Idade: 20 Anos
    Origem (local de nascimento): Osaka, Japão
    Arquétipo: Fantasma
    Tipo Sanguíneo: B-
    Conceito: Aluna nota dez
    Personalidade: Akane em vida sempre foi muito alegre e em morte isso não é diferente a pesar da mesma assustar as pessoas sem querer, porém, caso seja irritada ela acaba por assustar outras pessoas que muitas das vezes passam mal.



    Background: Akane sempre foi uma garota animada, ela nasceu em Osaka no Japão e seus pais eram comerciantes de uma pequena vendinha onde eles conseguiram algum dinheiro para sustentar a família.

    Desde pequena ela ajudava a sua família e seus pais davam a ela tudo o que a mesma queria, a mesma estudou até seus 12 anos quando decidiu parar seus estudos e ajudar ainda mais seus pais.

    Aos 20 anos foi quando o acidente aconteceu, Akane estava ajudando seus pais na vendinha quando um assaltante anunciou o assalto e a garota querendo proteger seus pais tentou ser a heroína, porém, acabou sendo esfaqueada e morreu no local.

    Poderes:

    • Semi-Imortalidade/Imortalidade: O usuário pode viver para sempre.
    • Ilusionismo - O usuário pode criar ilusões, fazendo os outros verem, ouvirem, tocarem, cheirarem e/ou provarem coisas que não existem realmente.
    • Ilusão de Medo - O usuário pode fazer outros verem os seus piores medos.
    • Intangibilidade - O usuário pode atravessar por quaisquer objetos sólidos existentes, capacidade que pode ser ou não espontânea.
    • Possessão - O usuário pode entrar em qualquer corpo, humano ou não, e controlá-lo, deixando ou não o dono do corpo ciente do acontecido.
    • Invisibilidade - O usuário pode ficar invisível para quaisquer humanos, fazendo com que os mesmo só o vejam caso permita.
    • Teletransporte - O usuário consegue ir de um lugar a outro instantaneamente, não importando quão longe seja.
    • Telecinese - O usuário pode controlar qualquer coisa com a sua mente.
    • Interrupção Eletrônica - O usuário é capaz de causar interferências em aparelhos eletrônicos.
    • Metamorfose - O usuário é capaz de alterar o próprio corpo a sua vontade, podendo assumir formas assustadoras. Em alguns casos, essa é uma variação de Ilusionismo.




    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Fev 26, 2020 4:21 pm






    Nome do Personagem: Idaria
    Idade: +100 (18 Anos Aparente)
    Origem (local de nascimento): Céu
    Arquétipo: Anjo (Serafim)
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: A protetora da humanidade
    Personalidade: Idaria é uma menina doce e bastante sorridente, seu comportamento contrário a luz é pouco visto por seus irmãos e também por seu próprio pai, porém, caso irritada ela é capaz de tudo.


    Background: Idaria nasceu no céu como uma serafim e mesmo com as ordens de seu pai ela decidiu ir para a terra ver como os humanos eram, seus gostos, suas vestes e também o que eles gostavam.

    Muito pouco ela ficou na Terra e ao mesmo o suficiente para saber que ela queria viver junto aos seres humano, sendo assim ingressou na escola New Era onde lá ela estaria ciente que não era a única ser sobrenatural do local.



    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Fev 26, 2020 5:00 pm









    Nome do Personagem: Nagao Maresuke
    Idade: 30 anos 
    Origem (local de nascimento): Japones
    Arquétipo: Humano (Fisiologia nos Quatro Cavaleiros do Apocalipse)
    Tipo Sanguíneo: B-
    Conceito: Humano com poderes, Professor

    Personalidade: Nagao é um cara um pouco brincalhão com a vida e até mesmo com seus poderes, muitas das vezes acaba por machucar pessoas em querer, já que ele odeia ser desafiado por outra pessoa. 

    Background: Nagao nasceu com poderes e muito pouco se sabe sobre seus pais, ele acabou sendo adotado por um vampiro que cuidou do garoto como se fosse o seu próprio filho. Depois de alguns anos que ele cresceu acabou indo estudar no colégio New Era, ele permaneceu lá até os dias de hoje e com seu vasto conhecimento se tornou professor.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Qua Fev 26, 2020 10:27 pm






    Nome do Personagem: Mikaela
    Idade: Desconhecida (16 Anos Aparente)
    Origem (local de nascimento): Inferno
    Arquétipo: Demônio (Succubus)
    Tipo Sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Rainha

    Personalidade: Mikaela é levada e meio arteira. Adora ver uma situação piorar e levar a uma briga ou a um grande problema. Se não e ela a causar esse tipo de situação, é o tipo de divertimento ideal para a jovem.
    Com o seu jeito de ser aliado as suas habilidades, conseguia dobrar qualquer pessoa do sexo oposto para fazer o que ela quisesse...

    Background: Mikaela nasceu nas profundezas do inferno e é uma das poucas restantes da sua espécie. Foi mandada para a terra desde muto jovem para ajudar a contribuir para o balanço necessário entre o bem e o mal.
    Na terra, foi encaminhada para a escola New Era High, porém só poderá ficar na terra até completar 18 anos, quando deverá escolher seu parceiro, se casar e ter filhas para dar continuidade a sua espécie.
    Mikaela detestou o fato de já terem traçado sua vida por ela e não adiantava muito já que suas preferências eram outras. Para ela, meninos sempre seriam apenas comida...


    [/quote]
    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 241
    Reputação : 14
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Sex Maio 29, 2020 10:14 pm







    Nome do Personagem: Tsubaki "Kat"  Akagawa
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Kitsune
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Refugiada
    Personalidade: Antes da traição, Kat era uma jovem kitsune que vivia sorrindo para tudo e para todos, sem se preocupar. A palavra estranhos não existia no vocabulário dela, fazendo amizades fácilmente com qualquer coisa, seja essa coisa viva ou não. Além de possuir extrema curiosidade e energia, o que a fazia entrar em várias confusões com suas irmãs.



    Mas isso tudo mudou após a traição que fizeram com sua família. Kat se refugiou em vários locais, até chegar no colégio no início do ano, onde passou escondida até conseguir cuidar dos seus maiores ferimentos. Atualmente, Kat é uma garota extremamente tímida, que evita chamar todo e qualquer tipo de atenção para si. Desconfiando de todos que vem falar com ela, a kitsune tenta se manter a uma distância que ela consiga evitar se assustar com os movimentos bruscos das pessoas.



    Ficando nervosa com pessoas que invadem seu espaço pessoal, ela começa a perder o controle que tem para esconder sua forma física natural, o que a torna agressiva para tentar escapar, encontrando paz apenas em três locais do colégio inteiro. Os estudios de arte, a estufa no terraço e seu dormitório.



    Apesar de tudo, Kat manteve sua energia e curiosidade para aprender coisas novas sozinha, o que a fez ganhar interesse e trabalhar mais com pinturas de murais e jardinagem, sendo responsável por cuidar das flores da estufa do colégio.



    Mesmo morrendo de medo, ela tentava se manter útil para os professores, ajudando eles quando ela pode, como tirar levar documentos para a diretoria e secretaria, ou simplesmente prendendo comunicados nos quadros.

    Background: A família Akagawa eram os protetores de um dos templos sagrados para os Kitsunes, sendo afortunados de terem sempre o conforto e o melhor das coisas. Kat era a mais nova das quatro irmãs, permitindo que ela pudesse criar confusões no templo e se safar com a resposta de "ela ainda é uma criança". Mas infelizmente a sua infancia acabou rápido demais, pois ao completar seus 16 anos, Kat viu seus pais serem acusados de traição dos kitsunes com os humanos, e toda sua família ser julgada como traídores. Seus pais foram condenados a forca, mas antes que ela e suas irmãs pudessem receber sua condenação, elas conseguiram fugir para longe do templo.



    Entre casas de refúgio que usavam, Kat e suas irmãs foram atacadas, ganhando várias cicatrizes em seu rosto, pescoço e cintura. Desesperada com o ataque, Kat apenas fugiu, sem perceber que havia se separado de suas irmãs. Ela seguiu para o único lugar que poderia encontrar o mínimo de proteção antes que os demais kitsunes viessem acabar com ela por uma traição que ela nunca cometera. New Era High, um local onde haviam outros seres sobrenaturais, e que seus pais já haviam matriculado ela e suas irmãs.

    Era o único lugar que ela poderia encontrar suas irmãs em segurança, se ela voltasse a encontrar elas novamente

    [...]

    Ao conseguir chegar no colégio, Kat estava exausta, extremamente ferida e sem energia alguma, acabando por várias semanas escondida na enfermaria até conseguir recuperar o mínimo de saúde para poder participar das aulas, permanecendo o mais longe que podia das pessoas, com medo de que a qualquer momento, alguém iria atacar e arrastar ela de volta para o templo que ela uma vez chamou de lar para condenar ao mesmo destino de seus pais.


    Fichas Kittsu10
    Kat na sua forma Kitsune


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 900
    Reputação : 86
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sex Maio 29, 2020 10:19 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    Personalidade: Mark é muito clamo e paciente. É um homem que possui muita bondade em seu coração e faz sempre o máximo para ajudar as pessoas a sua volta.

    História:
    Reza a lenda que muito tempo atrás, todos aqueles que não escolheram um lado acabaram caindo dos céus e vieram para esta terra. Chegando aqui, a maioria deles procurou se esconder em algum lugar e se disfarçar entre os humanos a fim de poder observá-los e quem sabe até ajudá-los. Mark não foi muito diferente disso, até que em suas andanças pelo mundo, ele veio parar nesta escola.
    Daqui para frente, o que será de seu destino é incerto...


    Conteúdo patrocinado


    Fichas Empty Re: Fichas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Ago 14, 2020 10:59 am