Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sex Maio 29, 2020 10:41 pm






    Nome do Personagem: Lan Wang Ji
    Origem (local de nascimento): China
    Arquétipo: Samurai / Humano
    Tipo sanguíneo: B-
    Idade: 25 anos
    Conceito: Professor

    Personalidade: Wang é o exemplo clássico de pessoa certinha, pois vive uma filosofia cheia de regras onde as coisas precisam ser muito bem pensadas e panejadas, para que nada saia fora do seu controle. Por ser uma pessoa muito apegada as regras, não costuma se dar muito bem com pessoas baderneiras como por exemplo o professor Nicolae, mas há quem diga que lá no fundo são muito amigos...

    História:
    Lan Wang Ji nasceu na China e pertence a uma família tradicional. Desde pequeno foi ensinado os negócios da família sobre exorcizar o mal através da música do seu Gu-quin.
    Alguns dizem que sua música acalma monstros/demônios e que por muito tempo tem sido usada por alguns professores em momentos de grandes emergências.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sex Maio 29, 2020 10:57 pm







    Nome do Personagem: Matt Ortega
    Idade: 18 anos
    Origem (local de nascimento): Espanha
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy Romântico

    Personalidade: Amigo e brincalhão e um romântico inveterado ele é o tipo amigo de todos e que gosta de zoar e se divertir, sem falar que é um dos melhores amigos de Riki e membro de sua gang junto com o irmão gêmeo, chamado Daril.

    História:
    Matt e seu irmão gêmeo viveram a vida toda em orfanatos. Depois que completaram 15 anos puderam sair de uma vez do orfanato e passaram a se envolver em corridas de carro/ motos e foram ganhando a vida dessa forma.
    As vezes acabam se machucando um poco com suas loucuras, mas é o que sabem fazem fazer. Os irmãos ainda possuem um grande segredo e uma morte nas costas.



    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1039
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Sex Jun 19, 2020 11:33 pm






    Nome do Personagem: Draco Pendragon
    Origem (local de nascimento): Ilha dos Dragões
    Arquétipo: Meio-Dragão
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Príncipe cabeça-quente

    Personalidade: Draco é um tanto cabeça quente, que gosta de ser obedecido e reverenciado.  Apesar disso, não é mimado: desde muito cedo foi treinado na ilha dos dragões para fazer o melhor para o seu povo, caso um dia governasse.

    Com a adolescência, está aprendendo a lidar com os próprios sentimentos e poderes e com o charme natural da sua espécie: cuidado para não ficar hipnotizado com os olhos azul-acinzentados desse jovem, pois, quando alguém chega perto, tende a se queimar.

    História:
    Os dragões são uma raça cuja reprodução depende de outras raças. Por algum motivo, nenhuma cria é originada da união entre homens e mulheres da mesma espécie. Sendo assim, com o passar dos anos, eles criaram uma relação pacífica entre a maioria dos povos,  recebendo espécies em sua ilha e mandando meio-dragões para os continentes estrangeiros.

    Draco é o terceiro príncipe da linhagem Pendragon. Sua família está no comando da ilha há milênios.  Teve uma infância tranquila com a família, na qual aprendeu as tradições do seu povo.

    Em sua adolescência, após deliberação da família, foi mandado para os continentes humanos para aprender sobre eles. Fazia tempo que nenhuma geração tinha linhagem humana e o jovem precisava encontrar sua esposa naquele mundo.

    Como a idade dos dragões e humanos é bastante diferente, Draco foi colocado no terceiro ano do ensino médio, mesmo já tendo vivido mais que um adulto humano. Apesar disso, ele está vivendo a adolescência da sua espécie: muitos hormônios, mudanças de humor e desejos nascendo em seu corpo.

    Sua espécie tem um charme adicional: como depende exclusivamente de outras espécies para se perpetuar, todos os dragões são extremamente charmosos e sensuais e tudo isso começa na adolescência...

    Como será a adaptação do jovem Draco na escola humana?



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sab Jun 20, 2020 12:02 am






    Nome do Personagem: Aya Stein
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Russia
    Arquétipo: Humana
    Tipo Sanguíneo: O-
    Conceito: Estudante exemplar

    Personalidade: Aya é uma aluna meio calada que não socializa muito com os demais, pois está preocupada em se focar nos estudos. Não costuma ter amigos pois definitivamente não sabe muito bem como lidar com amizades. Ela chega a parecer tímida apesar de saber se expressar muito bem e ser um jovem de temperamento bem tranquilo e pacífico. Sua paixão está na cozinha e o que ela mais gosta de fazer é de cozinhar alguma coisa, pois suas habilidades de concentração e de exatidão podem se sobressair muito dessa forma.

    Background:
    Veio da Rússia em busca de uma da melhores escolas do país por conta da fama do diretor do lugar. Não sabia que a escola abrigava seres sobrenaturais dos mais diversos tipos e isso realmente não faz diferença para a garota pois seu foco nos estudos a mantém longe de problemas.

    Com uma família muito tradicional a jovem é a mais nova de 3 meninos e por ser a única filha menina muito é esperado dela, desde um bom casamento e até mesmo um bom futuro, mas Aya não consegue lidar com essa pressão da família por isso que quando a oportunidade surgiu de estudar em uma escola em outro país ela simplesmente veio. Quem sabe pelo menos naquele último ano ela não poderia encontrar a paz antes de ser sufocada de novo pela família em meio às suas tradições milenares…

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Ago 07, 2020 9:29 pm







    Nome do Personagem: Jay (Jayson Petterson)
    Idade: 32 anos
    Origem (local de nascimento): Vancouver
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Conceito: Dançarino
    Personalidade: É um homem misterioso e reservado, mas costuma ser muito sensual e sedutor com suas clientes no night clube.

    Background: Jay nunca falou abertamente sobre seu passado, os amigos mais íntimos sabem que ele já conheceu muitos países ao redor do mundo, mas ninguém sabe ao certo o porque dele não se fixar em algum lugar. No trabalho ele é dedicado e atencioso com todos clientes, conseguindo altas gorjetas e Jay não tem problema de fechar a noite ao lado deles, desde que paguem pelo serviço.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sab Ago 08, 2020 12:14 am






    Nome do Personagem: Ferid Barthory
    Idade: 29 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: vampiro
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Professor de Esgrima

    Personalidade: Ferid tem gênio forte, é determinado mas como o irmão ele é gentil. Meio louco as vezes, mas costuma fazer piadinhas para suavizar certos momentos tensos. Não tem os hábitos de se privar de sangue como o irmão, mas tem suas formas distintas de conseguir sem dar problemas. Apesar do seu jeito, ele e Nicolae não se dão muito bem por culpa do pai e da criação que teve.

    Parentesco: irmão mais novo de Nicolae por parte de pai.

    Background: em construção

    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1039
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Sab Ago 08, 2020 4:43 pm






    Nome do Personagem: Sayuri Ogawa
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Druida
    Tipo Sanguíneo: O+
    Conceito: Excluída por ser diferente
    Personalidade: Sayuri era uma jovem diferente antes do acidente. Era alegre, animada, adorava cantar e dançar por aí... Mas depois que perdeu a visão, se tornou uma pessoa calada e que fica muito desconfortável no ambiente escolar, devido ao Bullying que sofreu na sua antiga escola.

    Prefere estar na natureza, junto aos animais, mesmo que isso possa ser perigoso na maior parte do tempo, pois não consegue se localizar muito bem ainda. Apesar disso, seus poderes para com a natureza e alguns animais ajudam bastante ela a se locomover na mata, diferente do que acontece na cidade ou na escola.

    Background: Sayuri foi adotada por Harumi quando ainda era muito nova. Seus pais, adeptos das religiões cristãs, ao perceberem que a filha não era algo que o cristianismo aprovaria, a abandonaram na floresta sem nem pensar  duas vezes.

    A mãe adotiva a encontrou quase morrendo de fome e sede e não conseguiu a deixar ali. Desde então vivem juntas na estrada, morando onde quer que a mãe consiga um emprego.

    A vida delas não é fácil, mas Sayuri era uma jovem feliz, até que, em uma apresentação das líderes de torcida, caiu do alto da pirâmide e bateu a cabeça. Ficou internada muito tempo e acabou perdendo a visão em decorrência da pancada na cabeça.

    (...)

    Certa noite, após sair do hospital, a mãe mandou a menina se levantar e tomar banho, sem fazer barulho. Ela nunca soube o motivo de se mudarem de sua antiga cidade.  A mãe, depois do banho, mandou ela fazer as malas, somente as coisas que podiam carregar,  e a guiou até o carro. Harumi disse que a levaria para uma escola melhor, onde as pessoas a entenderiam... E que teriam uma vida melhor lá. Sayuri não acreditou que aquele era o motivo... Mas não quis protestar, não gostava de estudar na sua antiga escola, após tudo acontecer... As crianças de lá pareciam ter mudado completamente só por ela não poder ver mais.

    Chegaram na cidade já no meio do semestre escolar. A mãe disse que Sayuri viveria no colégio, onde teria mais conforto e onde era mais seguro... Mas nunca contou como conseguiria pagar por aquilo.




    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 08, 2020 7:09 pm




    Fichas - Página 2 Eliza11


    Nome: Eliza Lyra Argyros | Apelido: Eli, Lilly, Demônio na terra
    Arquétipo: Humana | Conceito: Mulher independente
    Tipo sanguíneo: A- | Idade: 28 anos | Aniversário: 15 de maio
    Nacionalidade: Grega | Altura: 178 cm | Peso: 55 kg
    Trabalho: Médica escolar - Residente no hospital local

    [Personalidade]
    [Calma - Cautelosa - Encantadora - Decidida - Trabalhadora - Engenhosa - Arrogante - Vaidosa - Indiferente - Obstinada]

    Eliza é sempre vista como uma mulher elegante e encantadora, mas quem passa tempo suficiente descobre a mulher que tem uma mente que busca conhecimento, além de ser toda engenhosa em como tratar a todos os alunos e pacientes independente das suas condições físicas ou biológicas.

    [Gostos e desgostos]
    [ +Bebidas +Anatomia, cirurgia, e saúde +história e linguística +doces -pessoas impacientes -ideias estúpidas depois que ela acabou de arrumar a pessoa -brigas desnecessárias -verão]

    [História]
    TBA

    [Extra]
    . Fala fluentemente 9 línguas

    [Relacionamentos]
    Kat Akagawa - aluna que tem alguns problemas, ela se preocupa muito com a saúde mental dela, e trata ela como uma irmã caçula.
    Andrew Koki - aluno que sempre aparece com um novo hematoma. Já se cansou de cuidar e dar bronca nele, e se preocupa nas confusões que ele se mete.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 08, 2020 7:28 pm





    Fichas - Página 2 36611c4a28e8cfd2e4bd45bfee9dfb6b

    Nome: Marshall Strauss Ornstein | Apelido: Marsh, Bro
    Arquétipo: Metamorfo - lobo | Conceito: Alfa - Líder da matilha
    Tipo sanguíneo: B+ | Idade: 32 anos | Aniversário: 16 de fevereiro
    Nacionalidade: Alemão | Altura: 197 cm | Peso: 93 kg
    Trabalho: Segurança escolar

    [Personalidade]
    [ Ambicioso - Protetor - Tolerante - Valente - Atencioso - Arrogante - Pessimista - Inflexível - Solitário ]


    Marshall foi criado para ser o novo alfa da sua matilha, e desde pequeno foi treinado para perceber pequenos detalhes do terreno e atos que sua matilha pudesse estar precisando, sendo paciente e tolerante com todos, principalmente com os filhotes como seu irmão que sempre se metia em confusão. Até sua matilha ser descoberta e experimentada pelo governo, ele se tornou cada vez mais pessimista e inflexível na sua ideia de mover todos, de conseguir um novo lar para seu povo e bem longe de humanos militares.

    [Gostos e desgostos]
    [ + cigarros + bebidas + história e arqueologia + noites frias de chuva
    - dias de sol - barulhos altos perto do seu ouvido - injustiça - brigas desnecessárias ]

    [História]
    Marshall é o filho mais velho e próximo alfa da matilha escondida ao norte da Alemanha, treinado desde pequeno para atender as necessidades do seu povo, mas quando sua matilha foi descoberta, ele com seu irmão mais novo foram levados para uma base militar, onde sofreram com testes físicos e biológicos. Separados do resto da matilha, Marshall, se viu na necessidade de proteger seu irmão mais novo a qualquer custo, batalhando até conseguirem fugir do local. Eles buscaram refúgio em uma floresta próxima a uma escola...


    Fichas - Página 2 Ac6b69afdd01e489595773b68636d895
    Forma como lobo

    [Extra]
    . Bisexual

    [Relacionamentos]
    Lupus/Lúcio - irmão mais novo


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Sab Ago 08, 2020 7:41 pm





    Fichas - Página 2 Eb90afbba9ab7f9e2247c013a88da08a

    Nome: Lúcio Strauss Ornstein | Apelido: Lupus
    Arquétipo: Metamorfo - lobo | Conceito: Beta da matilha
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 5 de setembro
    Nacionalidade: Alemão | Altura: 178 cm | Peso: 61 kg
    Ano escolar:2° Ano | Clubes: Jardinagem & kickboxing | Trabalho: Segurança escolar

    [Personalidade]
    [ Aventureiro - Divertido - Corajoso - Curioso - Energético - leal - agressivo - inquieto - impulsivo ]

    Sendo caçula do próximo alfa, Lúcio também foi treinado para ajudar seu irmão mais velho, mas não tinha toda a expectativa, permitindo que ele pudesse se divertir e brincar mais quando criança, mostrando um lado mais alegre do que o irmão, mas desde que passou pelos experimentos, tem preferido ficar na forma lupina e tem se tornado mais agressivo com quem não conhece.

    [Gostos e desgostos]
    [ + música + comida + jardinagem, ciências e conservação do ambiente + crianças
    - ficar parado sem nada para fazer - ficar dentro de espaços confinados - cheiros fortes perto do seu focinho ]

    [História]
    Lúcio é o filho mais novo da matilha escondida ao norte da Alemanha, e o filhote que sabia se divertir sem se preocupar muito com as responsabilidades que tinha , mas quando sua matilha foi descoberta, ele com seu irmão mais velho foram levados para uma base militar, onde sofreram com testes físicos e biológicos. Separados do resto da matilha, Lúcio se viu traído por todos que não conhecia, se tornando extremamente agressivo ainda mais por machucarem seu irmão mais velho em sua frente. Fugindo após muitas brigas, eles buscaram refúgio em uma floresta próxima a uma escola...

    [/size]
    Fichas - Página 2 5da91c503db858cda558dc796e7ce7da
    Forma como lobo

    [Extra]
    . Bisexual
    . Se não fosse a necessidade de comer carne, ele se tornaria vegetariano.

    [Relacionamentos]
    Marshall - irmão mais velho

    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1317
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Ago 08, 2020 10:30 pm





    Fichas - Página 2 71f9de70f01d6c9601ea758cfff42010

    Nome: Gabriel Belmont (Drácula) | Apelido: Drac
    Arquétipo: Vampiro | Conceito: A raiva nos leva a loucura
    Tipo sanguíneo: O- | Idade: +1000 anos | Aniversário: 5 de setembro
    Nacionalidade: Transilvania | Altura: 180 cm | Peso: 55 kg
    Ano escolar:Conculuido | Clubes: Não tem | Trabalho: Não tem


    [Personalidade]
    Como Gabriel

    Quando criança, Gabriel às vezes caía em humores escuros e tinha uma tendência a ninhada, que só podia ser quebrada com a ajuda de Marie, a quem ele passou a amar profundamente. Como homem, Gabriel ainda era sombrio e mal-humorado às vezes, mas também era incrivelmente tenaz, nobre e fiel, tendo sido criado pela Irmandade para acreditar em Deus e colocar sua fé nele.

    Após a morte de Marie, Gabriel ficou com o coração partido e quando descobriu a chance de reanimá-la, ele estava disposto a ir a qualquer lugar e fazer qualquer coisa para ressuscitá-la. Durante sua busca, ele descobriu que os fundadores da Irmandade eram a causa dos problemas do mundo, e sua fé começou a vacilar. Ele também foi atormentado por pesadelos da morte de Marie, o que o impediu de dormir, e à medida que o estresse crescia, ele deixou de dormir e logo parou de comer. A morte de Claudia, uma inocente, o deixou ainda mais amargo e zangado.

    No final da busca de Gabriel, ele não se importava mais com o sofrimento dos outros e mantinha sua dor e tristeza no lugar da raiva, consumida por seu desejo de reviver Marie. Ele até enviou um homem santo desonrado, embora egoísta e covarde à beira da insanidade, até a morte, tomando uma relíquia sagrada que o protegeu.

    Quando enfrentou o Senhor dos Necromancers, Gabriel soube que Zobek o havia influenciado com a Máscara do Diabo para fazê-lo perseguir os poderes dos Senhores das Sombras para cumprir a profecia matando tudo em seu caminho, incluindo sua Marie. Este era o plano, mas o Senhor dos Mortos não tinha previsto a escuridão dentro de Gabriel, e quão terrível ele se tornaria, ganhando-lhe o apelido de "Príncipe das Trevas". Ele disse que Gabriel era uma besta e um assassino a sangue frio.

    Após a batalha final, Gabriel viu Marie novamente, mas tinha vergonha de si mesmo e do que tinha feito durante sua busca. Marie o perdoou, dizendo que enquanto ele era falho, ele era como Deus pretendia, e ela ainda o amava. A revelação de que a Máscara de Deus que Gabriel havia recuperado não poderia ressuscitar os mortos foi o golpe final para Gabriel e, seu espírito quebrado, ele chorou quando Maria partiu para o Céu.

    Quando Laura o chamou, pedindo ajuda para derrotar o Esquecido, Gabriel alegou não se importar com o destino do mundo, e só concordou em ajudar o vampiro para que ele não fosse atormentado por mais culpa por ter falhado com a humanidade. Depois de beber o sangue de Laura, Gabriel abandonou a maior parte de sua humanidade e alegou que ele agora era mais escuro e mais terrível do que o demônio que ele caçava, o que se tornou verdade quando ele reivindicou o poder do demônio e o matou. Ele então renomeou-se Dracul e voltou para o mundo humano.

    Como Drácula

    Os sentimentos de dor e vazio de Drácula se manifestaram nas Garras do Vazio espada e do caos que substituíram para ele a magia da Luz e sombra que ele tinha empunhado como a escolhida da Irmandade.

    Drácula (conhecido pelo povo como Drácula) ansiava por vingança contra a Irmandade e desejava refazer o mundo como quisesse, em vingança por sua traição, tornando-se um ser frio, cruel, cínico e implacável com total confiança em suas habilidades. Durante este tempo ele formou uma espécie de filosofia sobre matar com base em sua visão niilista do mundo; ele sentiu que tinha enviado suas vítimas para um lugar melhor, e ele não se importava de aprender mais sobre elas. Assim, ele negou conhecer a mãe de Trevor quando confrontou seu filho pela primeira vez.

    Apesar de quão sombrio ele se tornou, o amor de Drácula por sua família permaneceu tão forte como sempre. Quando soube da verdadeira identidade de Trevor, ele ficou instantaneamente horrorizado e arrependido por ter matado o filho dele e de Marie a ponto de chorar, antes parecendo genuinamente feliz ao saber que havia concebido uma criança com sua amada. Ele tentou desesperadamente reanimá-lo, mas quando parecia falhar, ele deu ao seu filho um enterro respeitoso. Agora muito mais zangado do que nunca com a última traição da Irmandade, enviando seu próprio filho para matá-lo, ele enviou seus lobisomens para o santuário para matar todos que vivem lá e retomou seus antigos planos. Drácula também gostava consideravelmente de seu neto Simon, reconhecendo sua proeza de lutar como sendo digno de ser um Belmont, e cumprimentou Alucard cordialmente e tentou recrutá-lo. Mesmo que ele atacou seu filho e neto, era luminosamente óbvio que Drácula se reteve consideravelmente e estava apenas fazendo um show para seu benefício, nunca usando seu vazio ou poder de caos e aderindo apenas à sua forma de névoa, bolas de fogo e Chicote sombra e indo tão longe a ponto de nunca dar o golpe mortal enquanto um deles contido, a fim de aparentemente permitir que eles o derrotassem, indicando fortemente que ele estava disposto a ser temporariamente destruído em vez de matar Alucard e Simon, os únicos parentes vivos que ele havia deixado e provas de seu amor por Marie. O dublador de Drácula, Robert Carlyle, admitiu que Drácula não gosta de quem ele é, e prefere uma vida mais normal e uma relação melhor com seu filho. Ele parecia ter um pouco mais de empatia e misericórdia para as famílias, como ele estava genuinamente chocado e um pouco arrependido por ter se alimentado de uma família inteira enquanto os outros membros assistiam e esperavam sua vez em horror, provavelmente como ele o lembrava da mesma coisa que ele fez com Marie, só que era muito mais brutal.

    Enquanto conversava com Alucard, Drácula ainda elaborou sobre seu ponto de vista niilista e apático, usando sua própria queda como um exemplo da escuridão que reside no coração de toda a humanidade, que mesmo que ele morresse agora outros simplesmente tomariam seu lugar, e que, em última análise, o mal prevaleceria, provando-se a ordem natural de tudo. Tirando uma cruz desfigurada, ele demonstrou sua crença de que o mundo estava assim, irrevogavelmente quebrado.

    Nos tempos modernos, Drácula ainda vivia, mas se retirou do mundo por desgosto e cansaço, tornando-se uma sombra de seu antigo eu, desesperado de sua existência de mortos-vivos e ansiando pela morte. Para isso, ele firmou um pacto com Zobek para derrotar Satanás em troca da morte verdadeira.

    Em sua última missão, ele encontrou espectros de sua esposa Marie e Trevor quando menino. Essas aparições mudaram dramaticamente Drácula, despertando o que restou do homem que ele já foi e fazendo com que ele escolhesse sua família ao longo de sua vida sombria. Embora ele ainda expressasse seu imenso ódio por Deus, resolvendo ser para sempre um espinho ao seu lado, ele finalmente abandonou sua cruzada contra Deus, mesmo que apenas relutantemente em favor de uma vida familiar melhor.

    Quando Drácula conheceu a forma de filho de seu filho, ele estava claramente mais angustiado do que nunca pela forma como Trevor se ressentia dele, mas ainda assim mostrou seu cuidado protegendo-o voluntariamente do castelo, matando seus próprios subordinados para protegê-lo, mesmo que na época ele não tinha certeza se ele era uma ilusão ou não, e não caracteristicamente tentou justificar suas razões, mas Trevor friamente o rejeitou. No entanto, Drácula confiava em Trevor sempre que ele vinha até ele para obter informações e até chegou a coletar as peças do Espelho do Destino simplesmente porque Trevor queria que ele tocasse. Isso enfureceu o sangue de seu castelo e fez com que ele tomasse forma para tentar corrompê-lo novamente, mas Drácula provou que seu lado leve, que é seu amor por sua família, triunfou sobre sua escuridão e derrotou seus demônios. Ele também prometeu e manteve sua palavra de que escolherá sua família no geral que ele queria e se tornou. Depois que o tenente de Zobek foi revelado como Alucard, Drácula imediatamente o tratou como um igual, todo o antagonismo que ele mostrou ter ido embora, e confiou em seu filho completamente, seguindo sua orientação quando finalmente lutaram contra Satanás e seus monstros. Ele finalmente derrotou Satanás enganando-o que ele sacrificaria Alucard enquanto na verdade ele estava apenas iscando-o para fora. Depois disso, Drácula esmagou o Espelho e afirmou que fará seu próprio destino ao lado de sua família.

    Quando Drácula encontrou o espectro de Marie, ele estava claramente satisfeito, mas mostrou remorso de como ele foi responsável por sua morte. Ele logo se irritou com suas posições de Deus e suas ações, mas mostrou vulnerabilidade e com raiva defendeu muito de seus sentimentos pelo mundo. Ele exigiu amargamente saber se a Irmandade lhe tinha dito como ele a mataria, ou de como ele e seu filho se tornariam inimigos mortais, mostrando que ele sentia um sentimento de traição pelo que Marie fez. A resposta de Marie foi que seu sofrimento tinha significado e que ela tinha sido enviada de volta para ajudar Drácula, que não podia acreditar que ela era real, mas finalmente veio a aceitá-lo. Ele também confessou que queria deixar o castelo e que não era lugar para o filho deles.

    Além disso, o lado mais brilhante da personalidade de Drácula, que até se estendeu a manter um nível de bondade e misericórdia para com os outros, foi mostrado quando ele confrontou Victor, o último Belmont. Em vez de matá-lo por princípio, Drácula imediatamente cessou seu ataque depois de ouvir o grito de uma criança e, em seguida, entregou a cura para a praga demoníaca para Victor. Mais de sua natureza humana é visto depois que ele enfrentou o Fabricante de Brinquedos, como ele ia matar o homem depois de ser possuído para tomar o pedaço do Espelho do Destino, mas poupou-o depois que ele recuperou seus sentidos e apenas pediu a peça, o tempo todo dizendo-lhe para agora manter seu coração seguro, em referência à tragédia passada do Fabricante de Brinquedos. No entanto, isso não significa de forma alguma que ele hesitaria em matar um inimigo se eles se provarem persistentes, mostrando que apesar do ressurgimento lento de sua humanidade, Drácula ainda retém uma quantidade considerável de crueldade.

    Em relação àqueles que ele não gosta, Drácula pode facilmente ser tão frio, antagônico e intimidador como ele já foi, como ele não tinha escrúpulos ameaçando e intimidando os Chupacabra que ele vai matá-lo sem hesitação caso ele tentasse um de seus truques e depois que ele o libertou, Drácula friamente chutou-o quando o anão se ajoelhou para ele e agradeceu-lhe e mais tarde disse-lhe para sair do seu caminho depois de cumprir a única razão pela qual Drácula o libertou. Embora ele tenha tido compaixão suficiente para deixá-lo começar sua loja novamente como uma recompensa por sua ajuda, ele permanece tão desrespeitoso e irritado como sempre em torno do Chupacabra e não se preocupou em insinuar que ele concorda em deixar o negócio continuar ou falar com ele sempre que ele compra de sua Loja e nem ele agradeceu ao anão por lhe dar o Talismã do Dragão. Ele também descaradamente disse aos Chupacabra para ler o que está escrito dentro dos Kleidos para invocar a magia do espelho na Loja, mesmo chamando-o de "feitiço maldito", mostrando que Drácula ainda retém muito de seus sentimentos de superioridade, o que é evidente pelo fato de que ele mantém total confiança em suas habilidades e poderes e até mesmo mostrou alguma arrogância , vendo o Tenente de Zobek (que na verdade era Alucard disfarçado) como um inferior e até chamando-o de "cão" na frente de Zobek. Enquanto ele quer se livrar de sua imortalidade, ele não está acima de se gabar da invencibilidade que sua imortalidade lhe concede, como evidenciado quando ele disse que ele é o único que vive para sempre quando um demônio disse que levaria Drácula e os habitantes do trem com ele até a morte e depois zombou de Victor dizendo que ele é imortal quando Victor disse que o achava a morte. No entanto, enquanto ele está plenamente confiante de que ele é capaz de fazer qualquer coisa que ele precisava fazer para derrotar Satanás sozinho, seu objetivo de acabar com sua vida e interações com sua família tinha aparentemente humilhado Drácula um pouco, como ele provou não estar acima de aceitar a ajuda dos outros e poderia admitir sempre que ele precisa de ajuda e usar a estratégia para derrotar os inimigos , provando ser capaz de ser engenhoso em combate como evidenciado pelo fato de que ele reconheceu que devido ao território de Nergal ampliando dramaticamente seus poderes, mesmo ele não é páreo para ele lá e foi capaz de reverter completamente as marés, atraindo-o para seu castelo para tirar a vantagem de Nergal e quando ele usou a Espada Do Vazio para congelar Raíssa para que ele possa melhorá-la reduzindo sua velocidade. Ele também mostrou a capacidade de trabalhar com seu filho, sem saber que era realmente ele, muito bem e cordialmente, mesmo que ele o considerasse um ser inferior, embora fosse apenas depois de saber que era Alucard que ele o considerava igual, mostrando que ele pode trabalhar sem seu orgulho pessoal e arrogância, bem como opiniões negativas ficando em seu caminho. Drácula também respeitou Zobek, um sentimento que era mútuo, apesar de seu ódio um pelo outro, e voluntariamente o ouviam e era cordial até que ele se voltou contra ele, implicando que ele reconheceu a inteligência e o poder de Zobek.

    [História]
    Em construção

    Poderes e habilidades
    Artigo principal: Drácula (Senhores das Sombras)/Habilidades
    Como Gabriel Belmont (Senhores das Sombras )
    Durante sua formação nas artes do combate, mesmo jovem, Gabriel já era conhecido por ser precocemente talentoso e, como adulto, seu domínio nas artes de combate tornou-se tão sem precedentes que ele foi considerado como o maior guerreiro da Irmandade da Luz. Devido ao seu treinamento intensivo, ele possuía incríveis níveis de força, resistência e agilidade muito além da habilidade humana e até mesmo da maioria dos monstros, mesmo permitindo-lhe superar o próprio Arcanjo Satã, embora Satanás estivesse muito enfraquecido na época. Seu arsenal padrão consiste na Cruz de Combate e ele também usa outras armas suplementares, como adagas de prata que são muito fortes contra Lycanthropes e Gabriel pode usar Shadow Magic para transformá-los em Adagas Explosivas, Lanternas de Água Santa que cria uma onda de choque que danifica inimigos próximos e são particularmente eficazes contra vampiros e podem ser combinados com Magia da Luz para criar um poderoso campo de força, e raros Cristais Escuros que podem ser usados para invocar uma poderosa demonia sombra que pode devastar totalmente a maioria dos inimigos. Ele também usa fadas como sub-armas para distrair inimigos e pode usar a Magia da Luz para transformá-los em Fadas da Luz,permitindo que eles afiem os inimigos e explodam ao tocá-los.

    A Cruz de Combate, também conhecida como O Assassino dos Vampiros é uma arma multifuncional inventada por Rinaldo Gandolfi. Consiste em um crucifixo de ferro com uma corrente retrátil saciada com água benta escondida dentro do corpo principal da arma. Assim, a Cruz de Combate é uma arma muito eficaz contra os mortos-vivos e também permite que Gabriel canalize sua magia de luz ou sombra para ele. Com Shadow Magic, Gabriel pode usar sua cruz para criar um poderoso vórtice flamejante ou bater a cruz no chão para invocar múltiplas explosões de fogo da terra sob seus pés inimigos, com a explosão final liberando uma onda de choque. Com Magia Leve, Gabriel pode emitir de sua cruz uma deslumbrante chama de energia leve que pode ser usada tanto para danificar e cegar seus inimigos. Gabriel foi capaz de atualizar o Assassino de Vampiros encontrando os outros desenhos que Gandolfi tinha escondido depois que ele os fez, como eles foram refutados pela Irmandade da Luz devido a ser considerado muito cruel. A aquisição da adição da Ponta de Gancho permite que Gabriel use a ponta metálica articulada como gancho de grappling, permitindo que Gabriel suba, balance e rapel ao redor do ambiente, bem como agarre inimigos à distância. Os picos de 11/2 polegadas de comprimento da adição spiked chain permitem que Gabriel seja visto através de obstáculos de madeira com facilidade, mas um benefício adicional permite que ele "domar" grandes inimigos que podem ser montados como montagens. A adição final, a adição de Estaca, permite que Gabriel abra manivelas de roda orientadas ao chão que estão sem um pé de cabra e também foi projetada para dar ao Assassino vampiro mais opções em combate corpo-a-corpo.

    Na mão esquerda, Gabriel usa a Luva Negra. O Gauntlet é uma antiga relíquia forjada nos poços do Inferno. Concede-lhe uma tremenda força sobre-humana, capaz de mover obstáculos pesados socando-os e dominando Satanás com facilidade. Além disso, também lhe concede a capacidade de defender e combater ataques mágicos e conjurar as chamas do inferno para queimar todos os inimigos.

    Gabriel também adquiriu as relíquias Cyclone Boots e Seraph Shoulders depois de derrotar Cornell e Carmilla. Os Botas permitem que ele se mova em velocidades incríveis e pode ser usado em combate, notavelmente permitindo que ele pule mais depois de correr, bem como ser combinado com Shadow Magic para desencadear um ataque de garra flamejante de longo alcance e impulsionar a carga de Gabriel em um ataque usando energia sombra que pode quebrar portas e paredes fracas. Os Ombros permitem que ele pule duas vezes, respectivamente, brotando grandes asas fantasmagóricas brancas das costas de Gabriel momentaneamente, o que o impulsionaria para cima. Embora já tenha sido capaz de voar, anos de uso indevido e corrompido através da Magia das Sombras por Carmilla os danificaram e reduziram seu poder a uma mera fração de seu potencial original. No final do jogo, no entanto, Gabriel mostrou a capacidade de usar os Ombros para ficar no ar por muito mais tempo do que antes, implicando que o uso justo de Gabriel dele restaurou um pouco de sua força original. Ele também pode usar a Magia da Luz enquanto ativa os Ombros serafiados para gerar feixes de luz que podem cegar inimigos.

    Gabriel também é bem versado em utilizar magia em combate também. Light Magic e Shadow Magic estão à sua disposição e são usados para curar suas feridas ou aumentar seu poder ofensivo. Combinar magia com seu combate permite que Gabriel use movimentos novos e devastadores em seus inimigos também.

    Gabriel também é treinado e habilidoso na antiga técnica de Foco de Combate. Uma vez totalmente focado após ataques de pouso, evitando ser atingido, ele pode extrair esferas elementares neutras de seus inimigos.

    Como escolhido de Deus, Gabriel possui imensos poderes sagrados. Embora ele seja visto principalmente usando magia em batalha, Gabriel estava ciente do feitiço que pode restaurar a conexão entre o Céu e a Terra e banir Satanás de volta ao inferno, que ele usou depois de derrotar Satanás.

    Enquanto um guerreiro incrivelmente competente, sua queda para a escuridão e derrota do Esquecido era apenas um prelúdio para seu verdadeiro potencial.

    Como Drácula

    Como Drácula, ele tem todos os poderes comuns de um vampiro, mas ao mais alto grau, bem como todos os poderes vampíricos avançados como o vampiro mais poderoso da história. Tendo absorvido o imenso poder do antigo demônio conhecido como o Esquecido, que era o soberano do plano elementar das trevas, Drácula possui vastos poderes sombrios. Ele também mantém as grandes potências sagradas que tem como Gabriel, superior até mesmo ao do Paladino Roland de Ronceval,que ele atribui a ser o Escolhido de Deus depois de adquirir a Máscara de Deus, uma posição que ele mantém como Drácula. O nível de poder de Drácula faz dele talvez o ser mais poderoso que o mundo castlevania já viu até hoje, apenas ofuscado por Deus. Seu poder é temido por todos os seus inimigos, com Zobek e até Satanás temendo-o.

    Ele é visto possuir ainda mais força física, bem como telecinese e a capacidade de se transformar em fumaça mágica e manipular a fumaça para uma variedade de efeitos; como voar pelo ar e pousar com força suficiente para cambalear um batalhão de cavaleiros, criando chicote mágico de energia vermelha que corta inimigos com grande velocidade e força, e teletransporte instantâneo.

    Seus poderes e armas como Drácula são vistos pela primeira vez em profundidade em Senhores das Sombras - Espelho do Destino. Ao lutar contra Alucard e Simon, ele pode transformar sua mão em uma luva vermelha, o que lhe permite produzir um chicote vermelho mágico semelhante ao seu Assassino de Vampiros. Ao lutar contra Trevor, ele é mostrado retendo sua habilidade de usar magia de luz e sombra e usa uma espada leve e um par de luvas laranja empoderadas por sombra, que lhe permitem realizar uma série de ataques mágicos. Com a espada, ele é capaz de enviar ondas de energia, e com as luvas, ele convoca rajadas de fogo semelhantes aos ataques de tremores do Gauntlet. Além disso, em paralelo com seu homólogo clássico, ele é capaz de disparar um fluxo de bolas de fogo e comanda legiões de monstros, como lobisomens, cavaleiros mortos-vivos e a Succubus.

    A libertação de Senhores das Sombras 2 revelou a natureza dos poderes de Drácula. Em vez de usar magia de Luz e Sombra, ele usa o Vazio e o Caos, e cada um está amarrado a uma arma. As luvas laranjas são chamadas garras do caos e são mais lentas, mas poderosas. A espada é a Espada Vazia, que é leve e rápida, concedendo ao Drácula um aumento na saúde a cada ataque, e capaz de explodir o poder vazio para congelar inimigos. Sua arma neutra é o Chicote das Sombras. Além dessas mudanças, Drácula não absorve magia neutra de inimigos, mas sim orbs de sangue. Se Drácula precisa de saúde rápida, ele pode facilmente drenar o sangue dos inimigos.


    Manipulação de Sangue: Drácula pode utilizar seu próprio sangue de muitas maneiras. A manifestação mais evidente disso é o próprio Shadow Whip (que é revelado ser forjado de sangue nos primeiros trailers do jogo). Depois de completar a fase tutorial, Drácula então vestirá seu novo casaco longo criando-o a partir de seu sangue. Por fim, a habilidade de Possessão Vampírica transforma Drácula em uma corrente de sangue que entra no corpo de sua vítima, após a posse, ele se reconstrói usando o sangue.
    Shadow Whip: Uma arma sobrenatural semelhante a chicote, que Drácula cria a partir de seu próprio sangue vampírico. Ele retém muitos dos movimentos e ataques do Assassino de Vampiros e serve como sua principal arma. O Chicote das Sombras se manifesta como uma luva vermelha eldritch no braço direito de Drácula. É a única arma que Drácula pode usar o Foco para extrair esferas de sangue de seus inimigos para alimentar seus poderes de Vazio e Caos.

    Shadow Daggers: Como o Chicote das Sombras, Drácula pode criar punhais de projéteis a partir de sua magia sanguínea. Este poder reabastece sozinho do reservatório de sangue de Drácula.

    Possessão Vampírica: Drácula pode usar seu sangue para possuir seus inimigos e forçá-los a lutar uns contra os outros ou assumir o controle deles. No entanto, ele só pode habitar um corpo temporariamente, já que o poder de seu sangue rapidamente matará o hospedeiro.

    Asas Demoníacas: Semelhante aos Ombros de Seraph, Drácula pode invocar asas através de sua magia sanguínea para salto duplo. Isso é devido a Drácula imitando os efeitos dos artefatos sagrados que ele tinha no jogo anterior, antes de abandonar seu uso completamente.

    Blood Shockwave: Durante sua luta com Alucard e Simon, Drácula mostrou a capacidade de desencadear ondas de choque de magia sanguínea.
    Magia do Vazio e do Caos: Depois de se tornar Drácula, o ódio ardente de Gabriel por Zobek, Satanás e a Irmandade da Luz, bem como a imensurável dor emocional, permitiu que ele manifestasse os poderes do Vazio e do Caos. Eles são semelhantes ao Magia da Luz e sombra que ele usou como Gabriel, tendo as mesmas propriedades de ser capaz de aumentar seu poder de ataque ou curar atacando inimigos, mas são muito mais versáteis e permite efeitos elementares como congelar ou queimar inimigos. Drácula pode invocar esses poderes invocando as armas que ele criou para representá-las.

    Garras do Caos: Drácula é capaz de manifestar Garras do Caos que estão queimando luvas vermelhas e são usadas semelhantes à Shadow Magic. Eles são a representação da raiva ardente de Drácula e ódio contra Satanás, Zobek e a Irmandade da Luz. São a arma mais forte de Drácula e causam extremos danos. É arranhar e socar ataques combinados com o elemento de fogo permite que ele esmague através da armadura inimiga através do calor e força esmagadora. Eles também permitem que Drácula romna guardas inimigos ou blocos chefe mais rapidamente. Depois de adquirir a joia do Caos Primordial, Drácula é capaz de disparar Bombas de Caos e expande os poderes das Garras do Caos invocam explosões do chão ou criam ondas de fogo que danificam grandes multidões de inimigos, sejam blindados ou na Guarda, redemoinhos verticais de fogo, vórtices de fogo, bem como disparam bolas de fogo que podem danificar inimigos distantes. A descrição do ataque da Cobertura de Fogo indica que as projeções de energia das Garras do Caos permitem que Drácula queime almas inimigas.

    Erupções do Caos: No Espelho do Destino, Drácula pode criar erupções de fogo do chão.

    Espada Vazia: Drácula é capaz de gerar esta poderosa espada mística, que representa o vazio em seu coração e a magia nele, capaz de roubar a vida e curá-lo. Funciona semelhante à Magia Da Luz. Tem o maior alcance entre as armas de Drácula. Quando ele recupera a Joia Do Vazio Primordial, ele pode disparar Projeções vazias que podem congelar cachoeiras e incêndios e ganha acesso a uma infinidade de técnicas e poderes adaptáveis como explosões de ondas, uma explosão de magia void, bem como um vórtice giratório de vento durante o qual a espada emite explosões elétricas. A Espada Do Vazio também pode congelar inimigos conjurando uma nevasca ou ventos gelados.
    Void Slashes: Ao lutar contra Trevor em Espelho do Destino,Drácula pode deslizar no ar com a Espada Do Vazio, causando cortes da magia void para viajar em direção a Trevor. Os cortes também podem ser criados no ar.

    Void and Chaos Shockwaves and Widespread: In Mirror of Fate, durante sua luta contra Trevor, Drácula pode saltar para o ar e desencadear ondas de choque da magia void ou chaos (dependendo de qual arma ele está empunhando) que pode abranger toda a sala. Ele também pode bater sua arma no chão e liberar uma magia generalizada de Void ou Chaos.

    Imortalidade: Depois que Gabriel se tornou um vampiro e ganhou o poder do Esquecido, ele se tornou o imortal Príncipe das Trevas e assumiu o apelido Dracul. Ao mesmo tempo, ele também mantém sua posição como o escolhido de Deus e é, portanto, imune à magia divina e sagrada que tipicamente prejudicaria aqueles de sua espécie. Como o novo mestre do castelo,Drácula permaneceu no mundo por mais de 966 anos. Ele não pode ser morto por qualquer meio além do Assassino de Vampiros.
    Telecinese: Sempre que Drácula puxa o Espelho do Destino para desbloquear portas aparentemente destrancadas, ele exibia a capacidade de mover as peças do Espelho para sua posição correta, bem como girar as peças sem tocá-las. Ele também uma vez telekineticamente puxou um soldado atordoado da Irmandade da Luz para que ele pudesse se alimentar dele.

    Drenagem de sangue: Como um vampiro, Drácula pode beber o sangue de seus inimigos para se curar. Drenando o sangue de vampiros como Carmilla, Drácula pode ter acesso a seus poderes inatos como a Forma de Névoa de Carmilla.

    Metamorfo: Como um vampiro mais velho, Drácula pode assumir diferentes aparências, como um velho murminha, seu eu jovem e através do conteúdo para download ele pode assumir uma aparência física surpreendentemente semelhante a Vlad III Drăculea, o Empalador com bigode e barba. Ele também pode se transformar em animais e curiosamente possui todas as transformações bestiais de um vampiro comum, exceto possivelmente forma de lobo, que seu filho Alucard possui.

    Forma de Névoa: Drácula pode se tornar uma névoa preta e vermelha esquiva para alcançar novos locais, fase através de inimigos sem tomar danos, aparecer instantaneamente perto de inimigos e criar grandes ondas de choque de fumaça como visto no trailer da E3. Ele é aparentemente capaz de se tornar intangível e sólido enquanto usa a Forma de Névoa, pois não só ele pode usá-la para passar por obstáculos, mas também foi capaz de usá-la para levantar Trevor no ar. Usando a magia do Vazio e do Caos, Drácula pode transformar a forma de névoa para congelar instantaneamente inimigos ou quebrar sua armadura ao passar por eles.

    Mist Possession: No Espelho do Destino,Drácula exibiu a capacidade de inserir sua névoa em Simon para controlá-lo sem ter que possuí-lo diretamente. Esta forma de posse não causa nenhum dano ao indivíduo que ele controla, ao contrário da versão de Possessão que usa seu sangue, tornando-o capaz de controlar seus alvos de forma muito mais eficiente, como evidenciado com Simon ainda sendo totalmente capaz de combater.

    Praga de Ratos: Usando os Portais das Sombras,Drácula pode se transformar em um pequeno pacote de ratos a fim de alcançar pequenos locais com facilidade. Isso permite que Drácula manipule o ambiente ao seu redor a seu favor e faça coisas como distrair e esconder de inimigos que desconhecem essa forma, ativar mecanismos, bem como encontrar segredos. Os outros oito ratos que também acompanham Drácula enquanto ele está em sua forma baseada em ratos permite que Drácula sobreviva caso o rato que ele está habitando seja morto por possuir imediatamente um dos outros ratos remanescentes. Se Drácula está com poucos ratos, ele pode restaurar qualquer rato que ele possa ter perdido anteriormente usando outro Portal das Sombras.

    Forma do Dragão: A verdadeira forma de Drácula é sua forma de dragão. É semelhante às diferentes formas originais do Drácula que ele tomaria durante uma batalha com um Belmont (exceto que o Drácula original tinha uma variedade de formas verdadeiras). Nesta forma, Drácula tem pirocinese parcial, capaz de respirar fogo sobre seus inimigos. Ao coletar 5 escamas de dragão, Drácula é capaz de ativar seu talismã e se transformar em uma poderosa forma dracônica, que é seu ataque mais devastador, pois pode destruir quase todos os seus inimigos com um único golpe. Este processo de poder funciona semelhante aos Cristais Escuros do primeiro jogo. Ele também é capaz de manifestar parcialmente esta forma mesmo sem um talismã dragão, como mostrado por como ele termina fora do Gorgon. Também pode-se supor que, como seu homólogo original, Drácula pode manter esta forma por um longo período de tempo, se ele quiser, embora possa colocar uma tremenda tensão em seu poder.

    Bat Swarm: Drácula é capaz de invocar e projetar um enxame de morcegos contra inimigos para distraí-los brevemente e atordoá-los. Embora não tenha causado nenhum dano por conta própria, ele ainda poderia impedir seu alvo de atacar, bem como distrair sentinelas durante missões furtivas. Drácula também poderia combinar magia de vazio ou caos com o enxame de morcegos para criar uma barreira de morcegos magicamente infundidos para enxame ao seu redor, infligindo danos vazios ou caos a qualquer oponente que entre em contato com eles.

    Relógio de Stolas: O príncipe demônio Stolas incluiu as cinzas de mil corpos nessas ampulhetas torcidas. Drácula pode despedaçou-os para diminuir o tempo. Inimigos devem ser atingidos para serem abrandados a tempo. Enquanto estiver em vigor, Drácula também ganha mais experiência.

    Selo de Alastor: Uma relíquia que pode ser despedaçada para libertar a alma de um guerreiro lendário. Uma vez ativado, Seal of Alastor desbloqueia todas as habilidades de armas de Drácula, independentemente de seu progresso. Este acesso temporário a uma série de movimentos poderosos inclina as balanças a favor de Drácula enquanto dura. Ele também aumenta o nível de domínio de cada arma em um, aumentando a quantidade de dano que você pode lidar.

    Espelho do Destino: Depois que Trevor deu a Drácula o Espelho do Destino e suas peças quebradas, Drácula foi capaz de usá-lo para destrancar portas trancadas que não têm interruptor para abrir. Mais tarde, ele destrói o espelho.

    Coração de Drácula: Drácula pode usar este artefato, preenchido pelo sangue de suas vítimas, para restaurar a saúde perdida.

    Lágrimas de um Santo: Drácula pode usar esses artefatos para restaurar totalmente sua resistência e também aumentará sua resistência para 200%.

    Hellfire: Enquanto enfrenta Simon e Alucard em Espelho do Destino,Drácula pode levantar seu manto para atirar uma barragem de bolas de fogo. Isto é surpreendentemente semelhante à forma como o Drácula original atacou enquanto lutava. Drácula também usa bolas de fogo enormes contra Trevor perto da conclusão de sua luta que vai desintegrar completamente Trevor, não deixando rastros para trás. Este efeito é semelhante à explosão do Esquecido se ele detectar Gabriel durante as seções furtivas do DLC da Ressurreição.

    Legiões: Como o Príncipe das Trevas, Drácula tem o comando sobre as criaturas da noite, enviando-as para aterrorizar o mundo de seu poderoso castelo. No entanto, ele perde o controle sobre seus seguidores quando Drácula Interior transforma as criaturas leais contra seu Senhor em sua tentativa de impedi-lo de seguir com seu objetivo de alcançar o descanso eterno.

    Teletransporte: Como visto em Espelho do Destino,Drácula pode se teletransportar para diferentes locais em um instante, deixando para trás vestígios de sua infame névoa negra. Ele faz isso enquanto escuta Simon e Alucard e durante a batalha final com os dois últimos em que ele se teletransporta em torno de seu trono enquanto é perseguido por Alucard. Essa habilidade pode muito bem estar ligada à sua Forma de Névoa.

    Eletrocinese: Uma vez que ele foi transformado por Laura que era da raça vampírica de Carmilla e poderia manipular raios, pode-se supor que, como Drácula, Gabriel terá esse poder. No trailer da Espada Do Vazio, Drácula é brevemente mostrado capaz de emitir raios da espada enquanto um vórtice giratório o cerca.

    Sangue Ácido: Durante a batalha de Drácula com a Irmandade, ele vomita uma grande quantidade de sangue de vampiro na fonte de energia do Titã do Cerco. Isso foi poderosamente tóxico o suficiente para corromper e destruir o gigante mecanizado. Ao usar a habilidade de Possessão Vampírica, ele menciona que seu sangue corrompe o corpo da vítima, explicando sua perda gradual de saúde.

    Super Força: Depois de se tornar Drácula, sua força aumenta consideravelmente para níveis que o tornaram o vampiro fisicamente mais forte da história. A força de Drácula permite que ele levante ou empurre objetos muito pesados e grandes, como um grande aríete, com pouco esforço, descascar partes metálicas de um Titã do Cerco e pode fisicamente dominar os humanos, capazes de facilmente pegar soldados totalmente blindados com uma mão e jogá-los ao redor como bonecas de pano. Sua força também lhe permite empunhar a Espada Do Vazio com uma única mão facilmente, bem como quebrar pescoços com uma mão sem qualquer tensão. Ele até esmagou a cabeça de Nergal debaixo da bota com facilidade após a luta. Ele é facilmente forte o suficiente para dominar fisicamente outros seres de força considerável sem muito esforço, evidenciado quando ele poderia facilmente dominar e matar muitos de seus antigos seguidores e soldados de Satanás, e também pode rapidamente sair de ser fisicamente contido por outros seres muito fortes, evidenciado quando ele facilmente jogou um demônio longe dele depois de ser brevemente preso ao ser pego de surpresa e logo retribuiu o favor, fixando firmemente o demônio pela cabeça e na Batalha Final com Satanás possuindo o corpo de Alucard, quando Satanás o tinha em um estrangulamento, Drácula rapidamente se soltou e foi capaz de prender fisicamente o Anjo Caído até que eles caíram muitos metros abaixo. Ele também facilmente levantou Carmilla com um único pedaço de portão de ferro que ele tinha empalado através de seu torso e jogá-la fora uma grande distância com facilidade, em seguida, lançamento de dardo disse pedaço de portão de metal para ela com velocidade e força suficiente para pegá-la completamente desprevenida e instantaneamente penetrar seu crânio embora, matando-a. Drácula também foi capaz de facilmente chutar uma demoníaca de Cristal Negro com uma única perna.

    Super Durabilidade e resiliência: Devido à sua Imortalidade, bem como sua já incrível durabilidade e resistência sendo dramaticamente amplificada, Drácula é tremendamente durável e resistente. Ele pode facilmente sobreviver a quedas de grandes alturas sem sofrer nenhum dano e tem sido visto como capaz de encolher ataques poderosos sem ser impedido em tudo.

    Super Velocidade: Drácula pode se mover extremamente rápido, sua já grande velocidade como humano dramaticamente amplificado, e pode facilmente superar humanos e até mesmo outros vampiros. Ele poderia facilmente pegar Carmilla desprevenida por trás e esfaqueá-la antes que ela pudesse reagir. Ele também foi capaz de rapidamente esfaquear Zobek com a Espada Vazia antes que Zobek pudesse empalá-lo com o Assassino de Vampiros. Mais tarde, ele matou Satanás com o Assassino de Vampiros antes que Satanás pudesse reagir.

    Super Agilidade e reflexos: Como Drácula, Gabriel é extremamente ágil e ágil e possui excelentes reflexos. Ele mostrou a habilidade de pegar facilmente o Talismã do Dragão quando os Chupacabra o jogaram nele. Ele poderia facilmente saltar grandes distâncias e pousar perfeitamente em seus pés, como evidenciado quando ele pulou da varanda de seu castelo para a mão do Titã do Cerco para enfrentar o Paladino dourado e ele pode frequentemente evitar ataques desbloqueáveis de inimigos com relativa facilidade. Sua agilidade e reflexos são mostrados por sua habilidade de superar facilmente os demônios de Satanás, seus antigos seguidores monstros, e soldados da Irmandade da Luz em combate com facilidade.

    Voo/Levitação: Drácula mostrou a capacidade de levitar-se do chão, evidenciado quando ele permaneceu suspenso no ar depois que ele ganhou seus poderes e antes de matar o Esquecido. Durante seus confrontos contra Simon, Trevor e Alucard, Drácula usa uma combinação de levitação e névoa para manobrar em batalha e evitar ser atingido.

    Resistência aos Artefatos Sagrados: Um cavaleiro regular da Irmandade da Luz acreditaria que crucifixos e outros artefatos sagrados podem enfraquecer e matar todos os vampiros. No entanto, eles não têm efeito contra Drácula, pois ele ainda é o escolhido por Deus. Em alguns casos, ele pode até mesmo refletir magia sagrada de volta contra o rodízio devido a esta razão. Isso também é semelhante à forma como Drácula do famoso romance escrito por Bram Stoker não poderia ser afetado por crucifixos porque ele próprio serviu a Deus como Vlad Ţepeş.

    Combat Prowess: Drácula também manteve suas habilidades de combate incomparáveis como Gabriel, mostrando grande habilidade em usar suas armas, bem como combate corpo-a-corpo com suas Garras do Caos, e ele parece ser ainda mais habilidoso do que antes, provavelmente como ele havia treinado enquanto ele é o senhor do castelo. Ele também é capaz de combinar seus poderes com sua proeza de batalha a um efeito devastador, tornando-o um lutador fenomenalmente mortal. Sua habilidade combinada com seus poderes permitiu que ele igualasse e eventualmente derrotasse Trevor Belmont, seu filho e um dos melhores guerreiros da Irmandade da Luz, bem como enfrentar simon belmont e Alucard enquanto deliberadamente segurava seus poderes, mesmo repetidamente incapacitando Simon, antes de eventualmente ser contido por Alucard. A habilidade de Drácula é exibida com destaque quando ele matou sem esforço dezenas de soldados da Irmandade da Luz sozinho e superou Paladin Roland De Ronceval sem sofrer ferimentos significativos. Mesmo tendo apenas acesso à Espada Vazia e Ao Chicote das Sombras, Drácula ainda provou ser mais do que formidável o suficiente para matar seus seguidores vampíricos, muitos guardiões da prisão, e a Estátua do Sangue do Castelo animado com facilidade e ele também derrotou Raisa Volkova enquanto ela não estava em sua verdadeira forma. Ao adquirir as Garras do Caos novamente, Drácula facilmente derrotou o Gógono, triunfou sobre Carmilla enquanto estava enfraquecido por ter bebido seu sangue amaldiçoado, matou Raisa Volkova em sua verdadeira forma, matou Agreus com facilidade e derrotou os brinquedos do Fabricante de Brinquedos com pouco esforço. Ele também foi capaz de encurralar Victor Belmont enquanto incapaz de usar seus poderes de Vazio ou Caos e ao recuperá-los, ele rapidamente ganhou a vantagem e o derrotou, facilmente matando a poderosa demonia sombra que Victor convocou usando um Cristal Negro. Finalmente, ele derrotou e matou Zobek em sua verdadeira forma e o próprio Satanás.

    Master Whip-User: Drácula mantém sua imensa habilidade com o Assassino de Vampiros como Gabriel e usa essa habilidade para empunhar o Chicote das Sombras com proficiência impecável. Ele mostrou sua habilidade com o Chicote das Sombras proeminentemente contra Victor Belmont, sobrecarregando-o sem usar suas outras armas. Drácula pode usar seu Chicote para bloquear facilmente ataques e, em seguida, imediatamente lançar um contra-ataque devastador ou rapidamente entregar uma barragem de ataques que muitas vezes pode pegar seus inimigos desprevenidos.

    Mestre Espadachim: Drácula é excepcionalmente hábil em usar a Espada Do Vazio. Sua proeza permite que ele facilmente manuseá-lo com uma mão para grande efeito e ele pode rapidamente mudar a Espada Do Vazio de uma mão para outra. Uma prova de sua proficiência em espadas é o fato de que ele a usa mais ao acabar com inimigos. A habilidade de Drácula permite que ele facilmente desencadeie uma rápida barragem de cortes e confianças em segundos. Usando a Espada Do Vazio, Drácula pode facilmente matar seus soldados vampiros, soldados da Irmandade, e ele foi facilmente capaz de matar uma poderosa demonia sombra enviada para ele por Victor, rapidamente cortando sua mão fora com uma manobra rápida feita sem sequer olhar e, em seguida, seguindo quase imediatamente com um corte em seu peito antes que ele então precisamente jogou sua espada em seu estômago e a matou ao mesmo tempo quase matando Victor com um arremesso bem colocado.

    Foco de Combate: Drácula manteve seu conhecimento da técnica de Foco de Combate, permitindo que ele extraísse esferas de sangue de seus inimigos a cada sucesso, uma vez totalmente focado para encher suas barras mágicas. Ele também mostrou a habilidade de usar apenas a forma de luva do Chicote das Sombras para extrair esferas de sangue de Satanás enquanto ele está socando seu estômago.

    Desenvoltura de combate: Embora Drácula muitas vezes prefira ir com tudo sem usar estratégia, devido à sua vasta experiência de combate, ele provou ser realmente bastante engenhoso e astuto, bem como pragmático na luta e pode permanecer calmo mesmo quando dominado, analisar os pontos fortes e vantagem de seu oponente e, em seguida, habilmente virar as marés usando a habilidade particular que ele tinha que seu oponente é fraco contra. Sua aptidão para lutar taticamente foi mostrada quando ele foi capaz de rapidamente chegar a uma ideia de congelar Raíssa para enfraquecer sua velocidade para que ele possa enfrentá-la depois de ser inicialmente blitzed facilmente.

    Quando Raíssa, em sua verdadeira forma, conseguiu prendê-lo, Drácula simplesmente usou sua Forma de Névoa para escapar do porão. Ao ver Victor Belmont crescer, Drácula calmamente deduziu que os cristais que os cercam são como Victor se tornou um gigante e, assim, foi capaz de combater o feitiço destruindo os cristais. Ao perceber que, enquanto Nergal tira o poder de seu cargo, seu poder excede até mesmo o próprio Drácula, Drácula foi capaz de manter compostura suficiente que ele foi capaz de chegar a um plano para efetivamente negar a vantagem de Nergal, atraindo-o para seu castelo.

    Decepção: Embora não seja frequentemente mostrado, Drácula provou ser bastante hábil em enganar os outros no meio do combate. Sua decepção foi hábil o suficiente para não só enganar completamente Nergal para acreditar que ele estava desesperadamente fugindo e espancado enquanto na verdade ele estava atraindo-o para uma armadilha, mas ele foi até mesmo capaz de enganar o próprio Satanás para acreditar que ele mataria Alucard para matá-lo enquanto ele estava realmente planejando atraí-lo para fora de Alucard antes de matá-lo.

    Drácula se mostrou um engenhoso artista furtivo. Embora enfraquecido muito, Drácula foi capaz de fazer uso de quais poderes ele manteve para efetivamente passar pela fortemente guardada Bioquimek Corporation sem ser detectado. Ele usou esse talento, mais tarde, para evitar ser visto por Carmilla enquanto enfraquecido por seu sangue amaldiçoado e para evitar que Agreus o detectasse para alcançar o pedaço do Espelho do Destino.

    Medalhão do Lobo Branco: Em um altar, Drácula pode ativar o medalhão para convocar seu guia espiritual, o Lobo Branco, que pode liderar Drácula entre o castelo de seu passado e a cidade moderna.


    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1039
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Dom Ago 09, 2020 6:28 pm






    Nome do Personagem: Mina Kyoto
    Idade: 16 anos
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Humana
    Tipo Sanguíneo: A+
    Conceito: Adolescente apaixonada
    Personalidade: Mina é uma jovem que perdeu os pais muito cedo, por isso aprendeu a se virar muito bem.  Não gosta de pedir ajuda e nem que mandem nela – é um espírito livre, apaixonada por romances e aventuras que a vida pode proporcionar.

    Está na fase mais difícil da adolescência: mudanças hormonais, mudanças corporais, espinhas e muitas dúvidas.

    É uma jovem um tanto insegura consigo mesma, mas tenta não transparecer isso: aprendeu que os meninos gostam de uns beijinhos e de gente que fala pouco e é super magra, por isso molda a sua personalidade perto dos pretendentes para ser “kawaii”.

    Perto dos amigos é extrovertida, animada e faladora, pois não sente a obrigação de ser “perfeita”.

    Na escola é uma boa aluna, mas vez ou outra é mandada para a detenção por ser pega lendo algum mangá shoujo durante as aulas.  


    Background: Mina perdeu os pais quando tinha 10 anos de idade, em um acidente de carro. Desde então vive com sua irmã, com a qual se dá muito bem.

    Após a perda, se tornou uma criança muito quieta e sem amigos... E isso só mudou quando John se mudou para a casa da frente, com sua mãe. Era uma casa muito grande só pros dois... E para o que pareciam poder pagar.

    Os dois se conheceram em uma manhã, quando a irmã pediu para a mãe de John se ela poderia ir para a escola com ele. Desde então são como irmãos, brincando até tarde, um dormindo na casa do outro, contando os segredos mais profundos...

    Mas a adolescências trouxe complicações para essa amizade. Os dois começaram a ter corpos mais maduros e desejos incontroláveis, que deixou esses momentos íntimos de amizade um tanto... desconcertantes.

    Apesar disso, os dois nunca comentaram sobre o desconforto. Continuaram próximos, ainda mais quando se mudaram para um internato em uma cidade próxima de suas casas.

    Não é raro um fugir para o quarto do outro, por medo ou para contar sobre casos de amor mal resolvidos...



    Bastet
    Mestre Jedi
    Bastet
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1039
    Reputação : 49
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Bastet em Seg Ago 10, 2020 4:12 pm






    Nome do Personagem: Harumi Ogawa
    Nome Infernal: Modeus
    Idade: Desconhecida (Aparenta 25)
    Origem (local de nascimento): Inferno
    Arquétipo: Demônio (Succubus)
    Tipo Sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Demônio exilado da Luxúria
    Personalidade: Como Modeus, era a concubina preferida do Rei do Inferno. Sedutora, assertiva e encantadora, estava sempre em contato com os homens e mulheres mais importantes do reino, sabendo das fofocas e dos planos alheios e usando isso ao seu favor. O Rei a considerava a melhor espiã, que fazia todos falarem sem precisar de violência.

    Depois do exílio, a succubus precisou aprender a viver no mundo humano, em um corpo quase humano e cheio de fome por energia sexual. Ainda usa da sua sensualidade para conseguir muita coisa em sua vida, mas a impaciência e a falta de poder a irritam um pouco. Prefere não se relacionar com as pessoas e mantém todos afastados, tirando os momentos em que está atendendo seus clientes.

    Background: Modeus se relacionou com o Rei do inferno por muitos anos. Em um desses encontros, engravidou dele, mas nada disse. Sabia que ele tomaria a criança se soubesse,  e ela não queria abrir mão da criança.

    Fugiu do palácio e conseguiu se esconder por meses... Mas no dia do parto, o Rei a encontrou, capturando a succubus de volta e a trancando em um quarto do Palácio. Ficou lá por cinco anos, até que a filha Mikaela estivesse forte e bem educada... Depois o Rei exilou a mãe no mundo humano,  quase sem poderes e sem poder encontrar sua criança.

    Modeus demorou muito tempo para se adaptar. Viveu por anos nas florestas, sentindo seu corpo envelhecer... Até descobrir que a energia sexual atrasava muito o envelhecimento e saciava a fome que ela tinha. Começou a se prostituir, com qualquer um que a quisesse, perdendo qualquer anseio ou motivação, apenas vivendo pra se saciar....

    Até que encontrou Sayuri. Um bebê abandonado pelos pais, quase morto pela falta de cuidado. A falta da filha e o instinto maternal fizeram ela pegar a criança e começar a cuidar dela. Precisou de arrumar empregos mais “direitos” e que pagassem melhor... Mas nunca ficava em um só lugar, era muito difícil se controlar. Além de não conseguir se controlar quando a fome ficava muito forte, não foram raras as vezes que saiu fugida de uma cidade por fazer dívidas com pessoas perigosas.

    Quando a filha descobriu os poderes e sofreu o acidente, tudo piorou. Sabia que ela precisava de um lugar especial para se desenvolver e aprender a lidar com a cegueira e com os poderes de Druida (Modeus não tinha ideia de como lidar com aquilo). Achou a escola New Era high e decidiu que matricularia a filha lá... E precisaria se virar para pagar.

    Talvez tivesse alguma boate onde ela pudesse trabalhar e se alimentar sem chamar atenção. Mantinha o nome “Modeus” como seu nome de guerra, afinal, um pouco de culto em seu nome demoníaco lhe trazia poder. Fora do trabalho, agora, era conhecida como Harumi Ogawa.  



    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 97
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Ago 20, 2020 5:56 pm







    Night Club Nox



    Fichas - Página 2 Images-36-1


    Nome do Personagem: Jay (Jayson Petterson)
    Idade: 32 anos - 15/10/1988
    Origem (local de nascimento): Vancouver- Canadá
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Altura: 1,90 cm
    Peso:70 kg
    Hobby: Ler e escutar música
    Comida favorita: Pratos picantes
    Gosta de: gatos



    Fichas - Página 2 Akira-S2-Pickup-4s

    Nome do Personagem: Akira Kitsune
    Idade: 26 anos - 29/11/1994
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Meio-youkai
    Tipo Sanguíneo: O+
    Altura: 1,77 cm
    Peso: 68 kg
    Hobby: Pluzzy e quebra cabeça
    Comida favorita: Burger King
    Gosta de: Dormir até mais tarde



    Fichas - Página 2 Screenshot-20200808-003022-1

    Nome do Personagem: Takami Koshita
    Idade: 27 anos - 06/07/1994
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: B-
    Altura: 1,72 cm
    Peso: 67 kg
    Hobby: Adivinhação
    Comida favorita: Sashimi
    Gosta de: Estudar astrologia



    Fichas - Página 2 Images-9

    Nome do Personagem: Kazumi Tori
    Idade: 31 anos - 25/09/1989
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: A-
    Altura: 1,88 cm
    Peso: 80 kg
    Hobby: Cozinhar
    Comida favorita: porco salteado com vegetais e oniguiri
    Gosta de: Treinar boxe



    Fichas - Página 2 Screenshot-20200820-173405-1

    Nome do Personagem: Jimmy Müller
    Idade:  20 anos - 12/12/2000
    Origem (local de nascimento): Austrália
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O-
    Altura: 1,76 cm
    Peso: 58 kg
    Hobby: Passeio por museus e exibições
    Comida favorita: Steak
    Gosta de: Arte



    Fichas - Página 2 Screenshot-20200810-143853-1

    Nome do Personagem: Haseyama
    Idade: 55 anos - 06/05/1970
    Origem (local de nascimento): Japão
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: A+
    Altura: 1,66 cm
    Peso: 87 kg
    Hobby: Jogar jogos de azar
    Comida favorita: Lamen
    Gosta de: Ganhar dinheiro



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Dom Set 27, 2020 10:21 pm



    Fichas - Página 2 B0c655003847929633ab1085a8e3d546


    Nome: Morgana P. | Apelido: Momo
    Arquétipo: Humana | Conceito: Mulher independente
    Tipo sanguíneo: O- | Idade: 15 anos | Aniversário: 05/09
    Nacionalidade: Americana | Altura: 1,55 cm | Peso: 65 kg

    [Personalidade]

    [Calma - Cautelosa – Espontânea - Decidida - Trabalhadora - Indiferente - Obstinada]

    Morgana é sempre vista como uma garota mais quieta e observadora, mas quem passa tempo suficiente com ela descobre que ela é muito curiosa, bem adorável e bem estudiosa.

    [História]
    em construção

    [Extra]
    Fala fluentemente 3 idiomas


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Caelestia em Sex Nov 06, 2020 9:26 pm

    Utsukushī Akuma
    Idade
    (17)
    Arquétipo
    Hanyo (Meio Youkai)
    Ascendência/Ocupação
    Sua mãe é uma Oni que utilizada beleza e sedução para dominar

    nacionalidade
    Japão
    Tipo Sanguíneo
    Desconhecido
    Jogadora
    (@Caelestia)
    Personalidade: Altivo, curioso, um homem bonito que sabe que é bonito. Carismático ao mesmo tempo que mantém um ar de superioridade e distância. Com um sorriso luminoso e sedutor. Acostumado a ser o centro das atenções sem fazer esforço para isso. Seguro de si.

    Background: Akuma é o filho único de uma das mais belas Onis do Sekai e um simples humano, que era guardião de um dos muitos templos dedicados aos Youkai que ficavam do outro lado da barreira do Sekai.
    Sendo um hanyo, ele não era bem visto por muitos youkais e de fato ele só foi criado junto a sua mãe por ser um raro exemplar de demônio Oni macho nascido tão belo quanto sua mãe, capaz de utilizar de sua beleza e sedução para dominar e roubar a energia vital de seus inimigos.
    Embora efetivamente nunca houvesse utilizado tais habilidades, ele vivia cercado dos mais variados tipos de fêmeas youkais que simplesmente não conseguiam, ou não queriam,resistir a sua beleza e carisma.
    Ele havia se acostumado a esse tipo de superficialidade. Sabia que o que aproximava outros youkais dele era apenas o interesse em um hanyo, de rara beleza entre os Onis, e  que poderia ser muito poderoso. E ele nunca se preocupou com isso. Assim como também nunca havia se interessado com o que acontecia do outro lado do Sekai.
    Até o dia em que ao acompanhar uma fêmea tengu ele se aproximou da barreira que divide os dois mundos e pode vislumbrar um festival que os humanos celebravam para os youkais e ficou maravilhado com a adoração e paixão com que as pessoas realizavam aquele festival.
    Pela primeira vez atravessou a barreira e percebeu que sua forma youkai havia sido substituída por uma aparência humana. Tão belo em sua forma humana, quanto na youkai, percebeu que o encanto causado entre os humanos era ligeiramente diferente, o que aguçou sua curiosidade, fazendo com que ele se apresentasse ao templo no qual seu pai era o guardião, decidindo assim por passar algum tempo entre os humanos e descobrir quais outras diferenças poderiam haver entre suas raças

    (C) ROSS
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Sex Nov 06, 2020 10:11 pm



    Fichas - Página 2 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg

    [Personalidade]

    [Calma – Cautelosa – Reservada – Muito inteligente - Protetora ]

    Miyu é uma jovem que chegou a pouco tempo na escola e não costuma interagir muito com os outros. Bem lá no fundo sabe de todas as coisas que acontece, mas isso é graças aos seus poderes e não porque as pessoas lhe contam. Provavelmente alguns alunos já deva ter saído de algumas enrascadas por conta de uma ajudinha que ela pode ter dado por entre as sobras...

    [História]
    Miyu é filha única de uma família tradicional de bruxos, porém ela foi fruto de um casamento Entre um bruxo poderoso e uma humana.
    Desde o início, essa união havia sido fadada à desgraça, pois misturava a linhagem pura que lutava para existir há séculos, porém Miyu nasceu do fruto do acaso. Com um pai bruxo e uma mãe humana, ela foi obrigada a viver em ambos os mundos, cuidando para que o balanço das energias se mantivesse.
    Por ter sido filha de uma união que não foi bem vista e aprovada por odos, a garota precisou muito lutar para encontrar o seu espaço na família, o que a fez se tornar um bruxa poderosa, mas acabou se tornando também uma garota muito quieta e com poucas skills sociais para interagir com as pessoas. Devido às suas funções de manter o equilibro no mundo, ela acaba observando tudo a sua volta e agindo sempre a distância, sem as pessoas perceberem.
    Uma de suas habilidades principais é a de se esconder nas sombras a sua volta.
    Não é uma garota que passa despercebido por entre aqueles que não são humanos, por conta da energia dela ser muito forte, mas se camufla muito bem por entre os humanos por conta de sua aparência.
    Depois de muito estudar e aprender, foi enviada para a escola para que além de bases mágicas ela pudesse ter uma base de estudos humana e que também possa entender como são os humanos e quem sabe entender como funciona essa questão de relacionamentos de amizades, já que não tem experiência nenhuma no assunto.
    Por se ruma bruxa, ela possui um familiar, porém ele é um pouco diferente do que se pode esperar, já que é um coelho branco que pode aparecer e desaparecer quando quiser ou quando Miyu também quiser.

    [Extra]
    Fala Japonês e consegue ler linguagens antigas como por exemplo latim e sânscrito por conta dos livros sagrados da família.


    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Dom Nov 15, 2020 10:40 pm





    Fichas - Página 2 Whatsa18

    Nome: Viktor Zerkalo | Apelido: Vik, Cisne Negro
    Arquétipo: Humano | Conceito: Bailarino
    Tipo sanguíneo: O- | Idade: 17 anos | Aniversário: 24 de abril
    Nacionalidade: Russo | Altura: 157 cm | Peso: 40 kg
    Ano escolar:2° Ano | Clubes: Ballet Clássico


    [Personalidade]

    [ Atencioso - Autêntico - Aventureiro - Carismático - Nobre - Apático - Arrogante - Promíscuo  ]


    Viktor é o irmão mais velhos dos gêmeos Zerkalo, e um bailarino extremamente habilidoso, sendo autêntico em quase todos os movimentos que faz, mas seu senso buscando aventura, por algo novo que o entretenha, sempre causa uma nova paixão queimar dentro de si.

    [Gostos e desgostos]

    [ TBA ]


    [História]
    [ TBA ]

    [Extra]
    . Bisexual

    [Relacionamentos]
    Violet - irmã gêmea

    Iyue
    Tecnocrata
    Iyue
    Tecnocrata

    Mensagens : 314
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Iyue em Dom Nov 15, 2020 10:44 pm



    Fichas - Página 2 Whatsa18

    Nome: Violet Zerkalo | Apelido: Viv, Cisne Branco
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bailarina
    Tipo sanguíneo: O- | Idade: 17 anos | Aniversário: 24 de abril
    Nacionalidade: Russa | Altura: 155 cm | Peso: 38 kg
    Ano escolar:2° Ano | Clubes: Ballet Clássico


    [Personalidade]

    [ Aplicada - Atenciosa - Carinhosa - Disciplinada - Nobre - Ansiosa - Desconfiável ]


    Violet é a irmã mais nova dos gêmeos Zerkalo, uma bailarina profissional, que tem todos os seus movimentos extremamente disciplinados. Muitos a consideram quase que uma dama de uma nobreza distante pelo modo que ela se porta ao andar, falar e agir, mas o bem da verdade é que por baixo de toda a visão de dama, existe uma garota solitária.

    [Gostos e desgostos]

    [ TBA ]


    [História]
    [ TBA ]

    [Extra]
    [ TBA ]

    [Relacionamentos]
    Viktor - irmão gêmeo
    Kat - irmão gêmeo
    Aya - colega enquanto estudava na rússia


    [/size]
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Askalians em Seg Nov 16, 2020 12:49 am






    Nome do Personagem: Carter Smith
    Idade: 32 anos
    Origem (local de nascimento): USA
    Arquétipo: Lúcifer
    Tipo Sanguíneo: A
    Conceito: Professor
    Altura: 1,90cm

    Personalidade: Calmo, controlador, disciplinado, desconfiado e quieto até demais.

    História: Em construção

    Extra: Professor de Matemática

    Conteúdo patrocinado


    Fichas - Página 2 Empty Re: Fichas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 02, 2020 6:21 am