Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Qui 19 Nov 2020 - 20:41



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Akuma deu um meio sorriso e levantou uma sobrancelha, intrigado, pois Myiu havia aceito seu convite e sentado entre suas pernas, porém mais longe do que ele esperava.

    Ele pretendia conversar com ela. Queria perguntar mais sobre a menina e o porque de, apesar de ela parecer não sofrer dos efeitos de sua influência youkai, ter sido tão doce e carinhosa com ele.

    Mas ele esqueceu dessa ideia assim que sentiu aquele aroma doce. Era o mesmo que sentira quando a viu. E para o seu olfato, era irresistível.

    Não vendo mais motivos para se conter, uma vez que Myiu havia aceitado estar ali com ele, Akuma com um dos braços enlaçou a cintura da jovem, enquanto passava a outra mão por debaixo dos joelhos dela. A erguendo de leve e girando, colocando o corpo dela de lado, colado, encaixado no dele, enquanto as pernas dela  passaram a descansar sobre uma das suas.

    Não resistindo ao aroma, ele afasta o cabelo de Myiu, aproximando o nariz de seu pescoço, inalando profundamente o cheiro dela. Ele desce o nariz pelo pescoço e ombro da menina, em uma caricia suave.

    Retornando ao pescoço, Akuma deposita ali um beijo molhado, onde ele usou não só os lábios, mas também a língua para provocar arrepios na menina. Subindo os beijos, ele dá uma leve mordida no maxilar dela, antes de virar o rosto de myiu para si com uma de suas mãos.

    Ele olha naqueles olhos dourados tão diferentes, enquanto acaricia o rosto da jovem.

    - Seu cheiro... Ele me deixa... É tão bom... Myiu... – O nome dela praticamente sussurrado, quando ele toma os lábios dela em um beijo.

    Sua mão passando pelo rosto até alcançar a parte de trás da nuca dela, aproximando mais seus rostos, esmagando a boca de Myiu na sua, provando mais uma vez o gosto doce da língua dela em um beijo cheio de desejo

    Sua outra mão saindo da cintura dela, acaricia o corpo da jovem até alcançar uma de suas coxas macias, onde brinca, passando apenas um de seus dedos por debaixo da barra da saia dela.

    Sabia que pelo fato de estarem tão próximos, Myiu poderia sentir o quanto estava excitado com aquele contato e como um Oni que era, e pelo que estava acostumado a ter, esperava que ela correspondesse ao seu desejo.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Qui 19 Nov 2020 - 22:22



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     
    Ela olhou para Akuma logo que se sentou. Estava curiosa para saber onde tudo aquilo iria leva-la quando então ele simplesmente enlaçou sua cintura e colocando as mãos por debaixo dos seus joelhos, fez com que suas pernas ficassem sobre uma perna dele. Seu corpo foi levemente girado e a distância entre os dois foi encurtada ainda mais. Miyu se arrepiou com aquele movimento todo. O que ele estava fazendo afinal de contas?

    O nariz dele aproximou de seu pescoço e inconscientemente ela fechou os olhos por alguns instantes com aquele toque e com o fato de ele inalar seu perfume. Uma carícia suave com a ponta daquele nariz se iniciou e os pelos da pele dela se eriçavam todos seguindo o movimento de Akuma e então veio a língua.

    A jovem desconhecia completamente todos aqueles tipos de toques em seu próprio corpo e as sensações que aquilo tudo lhe despertava. Acabou se encolhendo um pouco com essas novas sensações e um leve suspiro escapou em seus lábios, principalmente quando ele mordeu de leve o maxilar e logo que ele levou uma de suas mãos ao rosto, lá estava ela, corada e com os lábios ligeiramente trêmulos com aquilo.

    Olhos nos olhos, ela o olhou profundamente e mais uma vez, a mão direita dela lhe tocou a face, como ele também tocava a dela.

    - Akuma... – sussurrou ela antes de ele lhe tomar os lábios em mais em gostoso beijo como o anterior que havia acontecido. Ela não tinha a experiência dele, mas agora pelo menos ela já tinha uma noção de como seguir o beijo. Como da vez anterior, ela o acompanhou o beijo seguindo o que ele fazia. Dessa vez ela iria tentar respirar pelo nariz para não perder tão logo o fôlego.

    O gosto da boca dele era estranhamente bom e fazia mais uma vez voltar com aquelas borboletas em seu estômago. O que significava aquilo?

    A mão atrás da nuca fazia com que aquele beijo se aprofundasse mais e mais e ela apenas se encolhia gentilmente nos braços dele, apoiando as mãos em seu peito enquanto ele a abraçava.
    A carícia na coxa bem perto da barra da saia fez mais um ou outro suspiro escaparem em meio ao beijo e ela simplesmente sentiu que, por estar tão grudada nele, que algo a “cutucava”, mas com seus conhecimentos nulos, nada disse a nada fez, apenas seguiu ali.

    Talvez por ser um hanyo, ele tivesse sentidos apurados como por exemplo o olfato e ia perceber talvez que ela poderia estar na mesma situação que ele...

    Na mente de Miyu, o familiar de novo a alertava sobre os perigos daquilo e sobre a preocupação que tinha, mas ela simplesmente pedia que a deixasse seguir... queria seguir e continuar... pois tudo estava muito bom... mas será mesmo que ele iria fazer isso?


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Sex 20 Nov 2020 - 0:44



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Mais uma vez ele beijava Myiu intensamente, provando cada parte da boca da jovem bruxa, sentindo seu gosto e se inebriando com seu cheiro adocicado.

    Mas Akuma sabia que algo não estava certo. Tinha alguma coisa de muito diferente naquela garota, que tanto o fascinava, quanto o deixava intrigado.

    Myiu novamente correspondia seu beijo, novamente o tocava e era justamente aí que estava a diferença.

    Os toques de Myiu eram sempre suaves e carinhosos, quase gentis.

    Onde estava a volúpia com que ele estava tão acostumado nessas situações? Porque ela não o agarrava, arranhava, lambia, mordia, como todas as outras sempre faziam?

    Ele tinha certeza absoluta, pela posição em que a havia colocado encaixada entre suas pernas, que ela poderia sentir sua ereção. Então porque ela não reagia a isso? Pelo contrário, Myiu parecia até ignorar o que ele avidamente tentava mostrar.

    Com certeza outra já o teria tocado, sentando em seu colo, se esfregando em seu membro endurecido. O provocando, gemendo e pedindo para que ele a fodesse. Mas a Myiu não.

    Myiu apenas suspirava ao reagir aos seus toques e sussurrava seu nome. E foi isso mais uma vez que o despertou.

    Forçando seu autocontrole a obedece-lo, Akuma cessou o beijo e olhou para Myiu, esperando que ela recuperasse um pouco do seu folego.

    Akuma olhava nos olhos de Myiu enquanto pegava a mão dela que estava em seu peito, levando aos lábios, onde depositou um beijo molhado na palma de sua mão.

    - Myiu... Por que? Por que você me trata com carinho, como se eu importasse para você? Por que você é diferente? É porque eu sou um hanyo ou porque você é uma bruxa e meus poderes Oni não te afetam?

    Dizendo isso ele abaixa a mão da jovem e a põe dentro de sua calça, apertando sua mão,fazendo com que os dedos de myiu se fechassem sobre sua ereção. Ao sentir a mão quente e macia de Myiu, que estava levemente úmida com a saliva de seu beijo, em seu membro duro, Akuma geme, aproximando a boca do ouvido da bruxa.

    - Eu estou assim por sua causa, Myiu. Eu quero você. Eu quero muito poder foder você.

    Ele morde o lóbulo da orelha da garota. Mas iria esperar uma reação dela, ele realmente precisava entender porque ela agia de forma tão diferente com ele.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Sex 20 Nov 2020 - 1:15



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     
    Tudo aquilo cada vez mais estava tomando um rumo que ela não fazia ideia de onde iria parar e nem o que iria acontecer, então apenas o seguia e então ele sessou o beijo e a olhou. Ela estava completamente corada em seus braços. Mas o que estava acontecendo com ela... com eles?

    Ela recuperou um pouco o fôlego e o olhou nos olhos mais uma vez, corada. Ele pegou uma de suas mãos e colocou sobre seus lábios, depositando um beijo e então disse aquelas palavras. Por um momento ela ouviu aquelas palavras e sentiu seu coração errar um compasso no seu peito e as borboletas ameaçarem sair pela boca e então ela disse:

    -E porque eu não deveria trata-lo com carinho? Eu não tenho motivos... e você...está.. sendo carinhoso comigo... eu sou diferente? Diferente como? Seus poderes não me afetam? Você está usando algum tipo de poder em mim? É isso?

    Não a deixou muito feliz em ouvir que poderia estar caindo numa armadilha quando ele disse sobre poderes. Será que era isso o que o seu familiar queria dizer ou será que poderia ser algo pior?
    Por um breve instantes o brilho do olhar dela escureceu um pouco e lhe disse com uma voz um pouco mais seca ao contrário do que o tom que usava anteriormente. Parecia um tom de voz mais triste, sentido, como se ela tivesse sido ferida com as palavras de Akuma.

    -Por que estaria usando algum poder em mim? Eu sou bruxa e normalmente não somos afetadas por uma série de coisas...

    Ela pretendia dizer ainda mais algumas coisas e quem sabe até se levantar e ir embora depois do que tinha ouvido, as então ela pega a sua mão e coloca dentro daquela calça de uniforme. Instantaneamente ela se assustou com o que foi parar em suas mãos e ficou corada com o sussurro. Nem parecia que havia ficado triste com ele em questão de segundos atrás. E agora? O que significava aquilo?

    - O que é isso? O que você quer dizer com “foder”? e como que isso é por minha causa? Eu... eu... não estou fazendo nada contra você...

    Era bem estranho e até mesmo assustador ela segurando o membro enrijecido dele. Aquilo lhe dava estranhos arrepios por algum motivo desconhecido.

    Ela acaba deixando escapar um suspiro quando ele morde de leve o lóbulo da sua orelha e acaba sussurrando quase que como em um gemido.

    - É esse o poder que... teria que.. me afetar? O que....você quer?- as palavras saiam como se alguém estivesse tentando manter a capacidade de raciocinar em meio a algumas sensações que não estavam permitindo muito bem que isso acontecesse, como se o consciente e o inconsciente estivesse brigando um com o outro.

    A respiração da jovem começava a ficar um pouco inquieta e seus sentimentos estavam querendo ficar uma bagunça.. misturando a razão e a emoção... cérebro e coração... que anda errava vez ou outra um compasso.


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Sex 20 Nov 2020 - 2:01



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Sem perceber, Akuma prendeu a respiração e franziu a testa, confuso com as palavras de Myiu.

    Afastou levemente seu rosto do dela para poder olhar bem nos olhos da garota. E o que ele viu refletido naquele olhar fez seu coração se apertar.

    Não havia malicia, ironia ou mentiras. O olhar dela mostrava toda a confusão e magoa que as atitudes e palavras dele a haviam causado. E isso, por algum motivo o incomodou.

    Fechando os olhos e respirando fundo para se acalmar e recuperar o controle total sobre si mesmo, ele gentilmente retira a mão de Myiu das suas calças, segurando a mão delicada na sua, mais uma vez a levando aos lábios onde, desta vez, depositou um beijo suave nas costas da mão dela, enquanto sua outra mão colocava uma mecha do cabelo dela atrás da orelha para poder acariciar o rosto da bruxa.

    - Eu não usei nenhum poder em você, pelo menos não de propósito. Faz parte da natureza do clã Oni a que pertenço... Todos se sentem atraídos por mim. É uma espécie de magnetismo natural, sabe... Sim, eu posso por vontade aumentar isso, mas não estava fazendo isso com você, Myiu... E de toda a forma você é uma bruxa, e como você mesma disse, essas coisas não te afetam.

    Ele respira fundo e dá um sorriso torto.

    - O que me diz que se você permitiu que eu me aproximasse, foi porque você quis e não porque foi influenciada por algo. O que me deixou intrigado, porque acho que isso nunca aconteceu comigo e por isso fiquei tão encantado com seus toques carinhosos e isso me fez querer ter você, provar como seria ter alguém que...

    Ele balança a cabeça em negação.

    - Mas parece que você não tem muita noção do que estávamos prestes a fazer, certo? O que me diz que era apenas curiosidade da sua parte... Eu que confundi com algo mais...

    O olhar e a voz dele ficam ligeiramente amargos. E ele desvia o olhar de Myiu, voltando a se encostar na árvore e olhando para o céu.

    - Espero que você saiba o que é sexo, minimamente... Foder é uma forma de dizer que quer fazer sexo, transar... Foi isso que eu disse para você. Nossos beijos me deixaram excitado e eu me senti fascinado pela forma com que você estava me tratando, então tive vontade de foder você... De transar, fazer sexo com você... Peço desculpas, não sabia que você desconhecia o que estava acontecendo entre nós. Que você é... virgem.

    Akuma fecha os olhos.

    - Não se preocupe, não vou me aproveitar de você e sua ingenuidade. Até mesmo um Yokai, um hanyo, como eu tem sua dignidade... Mas gostaria de ser seu amigo, se você quiser, claro.

    Ele continua de olhos fechados enquanto aguardava a resposta da garota


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Sex 20 Nov 2020 - 2:33



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     

    Muitas confusões estavam acontecendo naquele momento, ao mesmo tempo dramáticas e confusas.
    Quando Akuma retira a mão da jovem de dentro de suas calças, Miyu volta a ficar confusa. O olhar dele havia mudado o que poderia indicar que havia algo de errado e então ele se explicou. Aquelas palavras surgiram como um alívio pois não era nada demais e nem de amedrontador para ela, apenas uma questão de que a habilidade dele era de fazer as pessoas ficarem atraídas por ele próprio mas com os poderes dela, ela não sentiu isso, então poderia ficar aliviada e seu coração voltava a dar leves rodopios no peito de que não foi nada mais e nada menos do que um erro de comunicação.

    - Tudo bem... eu entendi errado o que você disse. Me desculpe... – e se aproximou dele e da forma mais espontânea do mundo lhe deu um beijo no rosto, já que ele olhava para o céu.

    - Eu realmente não tenho muitos conhecimentos sobre sexo, talvez nenhum. Nunca fiz nada disso e nem nunca havia beijado alguém assim então acredito que você possa me ensinar, se você quiser... – fica meio corada por dizer aquele tipo de coisa. Não permitiria que outra pessoa lhe ensinasse pois normalmente as pessoas não se aproximam dela.

    - Eu gostei da forma como me tocou e como me beijou, mas não sei o que fazer e como reagir. Se você me disser o que fazer e me guiar, não tem problema. - seu coração batia forte e pesadamente. O compasso cardíaco estava todo errado e as borboletas se apertavam no seu estômago. Ela então se senta melhor no chão, mas dessa vez, sobreis próprios joelhos.
    Seu coração ficava apertado ao ver que ele olhava para o céu e não para ela. Na esperança de fazê-lo olhar para ela, volta acariciar o rosto dele gentilmente e diz:

    Não se preocupe. Seremos amigos se você quiser... – e esboçou um leve sorriso.


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Sex 20 Nov 2020 - 3:01



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    E lá estava Myiu acariciando o rosto dele novamente. O que ela queria com ele afinal? Se fosse só por curiosidade, será que ela não poderia arranjar outro para lhe ensinar o que ela queria saber?

    No entanto pensar em outro rapaz com Myiu o incomodou bastante. A ponto de fazer Akuma suspirar e abrir os olhos, voltando a olhar para Myiu.

    Ele pegou a mão dela que acariciava seu rosto. E a apertou na sua mão.

    Os olhos dela brilhavam em expectativa, parecia mesmo que ela queria a companhia dele. E aquilo o fez querer beija-la novamente, mas não o fez

    - Você não tem do que se desculpar, Myiu. Eu, sim. Imagino que você tenha ficado assustada com as minhas atitudes... Por que você iria querer que justo eu te ensinasse essas coisas? Por que eu, Myiu, que mal nos conhecemos, por que você escolheria a mim?

    Ele desencostou da árvore se aproximando o suficiente apenas para que sua mão tocasse o rosto de Myiu.

    - Fico feliz que você queira ser minha amiga, mas acho que você sabe que beijos e carícias não são atitudes comuns entre apenas amigos... Isso seria coisas para namorados ou ficantes... Você gostaria de ter um relacionamento assim comigo? Mesmo sabendo que como hanyo não sou nem totalmente humano, nem totalmente Youkai?

    Sua respiração fica ofegante e seu coração acelera em seu peito. Nunca alguém havia demonstrado interesse em ter um relacionamento de nenhuma espécie com ele. E a possibilidade de Myiu aceitar lhe enchia de esperanças, assim como deixava seu coração apertado pensar que, assim como todos os outros, assim como Aiomi, ela também recusaria.

    - Myiu, você está me dizendo que aceitaria se relacionar comigo. Ser minha namorada?



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Sex 20 Nov 2020 - 13:27



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     
    Por mais que Miyu fosse uma garota curiosa, tudo o que ela fazia era retribuir o carinho que sentia que ele estava fazendo nela desde aquela troca de beijos. Para ela, tudo isso era uma demonstração muito grande de carinho, já que não teve isso em sua vida antes, apenas um e outro cuidado e uma série de indiferenças.

    Para o pouco que a jovem conhecia, as atitudes do youkai muito significavam para ela.
    Quando ele segurou sua mão, ela o olhou e sorriu de leve. Realmente as atitudes dele eram carinhosas e não havia o que duvidar.

    - Eu pensei em você porque... porque normalmente as pessoas não chegam perto de mim, tanto na escola quanto no meu coven... algum dia vai ter que acontecer e se eu não fizer nada por eu mesma, vão me designar alguém de dentro do coven para isso...

    Ela se encolhe um pouco porque aquela situação não lhe parecia muito agradável perto de como as coisas poderiam ser com Akuma, mas se ele não quisesse fazer isso, mais cedo ou mais tarde outra pessoa faria e a data estava marcada: assim que ela se formasse na escola dali a pouco mais de um ano.

    Em pouco mais de um ano seu destino seria selado por um grupo de pessoas que não se preocupavam com ela, apenas com o bem estar e continuidade de todo o grupo.

    Ela então continua a falar um pouco triste ainda:

    - Eu não sei o que amigos fazem. Eu só tenho o meu familiar... se isso é coisa que pessoas em um relacionamento fazem então... você poderia me ensinar como funcionam esses relacionamentos na prática? Eu apenas tenho um pouco de noção pelo que já li em livros...

    E então ele lhe toca o rosto e ela sorri de leve.

    - Você é um hanyo, eu sou uma bruxa... você não é bem um humano e minha meia humanidade foi suprimida desde o dia em que nasci...- aquelas palavras pareciam pesadas ainda mas com o que que Akuma fazia em seu rosto tudo parecia tão bom...

    Outras pessoas talvez achassem que aquilo estava deveras indo rápido demais em situações normais, mas a falta de experiência da jovem apenas faziam com que ela seguisse seus instintos de acordo com as sensações que estava sentindo. Rápido ou não, Miyu estava gostando daquilo e realmente não queria que nada simplesmente acabasse, por mais que não entendesse a complexidade que significaria ter um relacionamento.

    - Se pessoas em um relacionamento fazem isso, eu aceito ter um relacionamento com você. Se você está me pedindo para ser sua namorada, saiba que eu aceito.

    E na sua mente o familiar dizia que ela não deveria aceitar algo que ela não entendia e ela simplesmente dizia que queria entender mais daquilo e aceitava o que viria dele.

    -Akuma... – suspirou ela aproximando um pouco mais o rosto do dele, como se pedisse que ele a beijasse.

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Sex 20 Nov 2020 - 16:52



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Ainda não estava muito claro para ele o porque de Myiu o ter escolhido. Ela havia falado algumas coisas que o deixaram curioso sobre a vida da garota, mas no primeiro momento isso não importava muito.

    Porque tudo o que ele conseguia se focar naquele momento, eram as palavras dela dizendo que aceitaria se relacionar com ele, fazendo com que seu coração batesse mais rápido.

    Como se o tempo estivesse ficado mais lento, Akuma conseguiu se lembrar de vários momentos em que havia sido rejeitado por ser um Hanyo, dos momentos em que achou que finalmente alguém se aproximava dele só para depois descobrir que o que lhes interessavam era o sexo com um dos poucos machos existentes em seu clã.

    E quando Myiu se aproximou de seu rosto, como se pedisse algo a ele, Akuma não pode mais conter a emoção que sentia. Deslizando a mão do rosto da menina para sua nuca, ele a puxou suavemente, fazendo seus lábios se unirem mais uma vez.

    Mas desta vez seria diferente. Ele não se deixaria levar tão fácil pela luxuria, porque sabia que Myiu era diferente e era dele. E contava com ele, confiava nele para ser seu namorado.

    Dele. O que antes em sua vida ele pode dizer que realmente tinha como sua? No momento não se lembrava de nada relevante.

    Akuma movia os lábios em um beijo lento e envolvente, permitindo assim que Myiu pudesse acompanhar seus movimentos e saborear com calma todo o prazer do toque entre suas línguas.

    Sua mão livre enlaçou mais uma vez a cintura da bruxa, a trazendo para mais perto, e com cuidado a sentou novamente de lado entre suas pernas, mas desta vez mantendo uma mínima distância que fosse confortável para Myiu.

    - Myiu... Minha Myiu... Então serei seu namorado. – Ele disse após parar o beijo, abraçando a menina pela cintura com as duas mãos, enquanto depositava um beijo em sua têmpora e apoiava o queixo sobre a cabeça dela.

    O coração dele estava leve e Akuma sorriu de contentamento. Para ele era um pouco estranho esse prazer causado por uma proximidade tão repentina, mas ele não estava disposto a racionalizar como as coisas tinham chegado a este ponto.

    No entanto, admitia sim que tudo havia sido rápido entre eles. Menos de um dia inteiro, para falar a verdade. E provavelmente havia muitas coisas sobre ambos que desconheciam, e se teriam mesmo um relacionamento, achava que deveriam começar a mudar isso.

    - Eu sei o que significa ter um relacionamento e ter uma namorada. Mas eu nunca tive uma, Myiu. – Ele bufou tentando encontrar as palavras – Como hanyo, não sou muito bem visto entre os Yokais e muitos preferem me ignorar... Tive apenas um envolvimento com uma yokai kitsune, que se aproximava mais de um relacionamento, mas no fim ela me rejeitou, como todos os outros... E os que não o fazem é porque sou um dos poucos machos jovens do meu clã e o interesse deles, e principalmente das fêmeas em mim, é o sexo, embora nenhuma delas me veja como parceiro digno para ter filhotes, por eu ser hanyo.

    Ele suspira, afrouxando o abraço se afastando um pouco para poder olhar para Myiu.

    - Você precisa entender que o tipo de Oni do meu clã exerce um magnetismo sexual sobre as pessoas, coisa que nem sempre posso controlar, e que as vezes isso fará com que se aproximem de mim com esse interesse... Sabe, de ter contato físico comigo... Mas não se preocupe, estarei apenas com você. - Ele beija novamente a testa da garota.

    Akuma estava achando aquela conversa mais difícil do que imaginava.

    - O que me faz lembrar... Como exatamente você acha que namorados agem? E duas outras coisas que me deixaram curioso são esse seu familiar, quem ele é? E sobretudo, como assim designar alguém para você? Um casamento arranjado?

    A ideia parecia simplesmente repugnante para ele, que pertencendo ao clã Oni, tinha o conceito que mesmo que apenas por sexo, deveria haver a vontade e prazer para ambas as partes.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Sex 20 Nov 2020 - 18:48



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     
    E mal ela se aproximou o rosto um pouco mais do dele após as palavras que disse, que ele então puxou-a pela nuca e lhe beijou mais uma vez. Ah.. como ela queria mais e mais beijos como aquele.

    Era um beijo lento e gostoso, que ela retribuía da mesma forma que ele, mas pouco a pouco conseguia melhor lidar com a questão da sua respiração durante o beijo. Era tão lento e envolvente que fazia a jovem voar, como se fosse conduzida aos céus pelas borboletas em seu estômago.

    - Meu namorado...  – suspirou ela depois que ele terminou o beijo.
    E então ele começou a falar um pouco dele, sobre sua história e ela escutou atentamente, procurando vez ou outra, entre uma palavra ou outra, lhe acariciar o rosto pois sentia que ele precisava disso em alguns momentos.

    - Eu também nunca tive um namorado e nunca havia beijado ninguém além de você... - comenta timidamente. -Sinto muito por isso que você passou...
    Ela fica quieta por alguns instantes e então esboça um leve sorriso com o que ele diz e volta a dizer:

    - Tudo bem... se você vai estar apenas comigo eu ficarei feliz. Eu estarei apenas com você.. sempre...

    As últimas perguntas feitas por ele deixaram ela pensando um pouco por alguns minutos.

    - Hnm... o que eu sei é pouco do que eu já li em um ou outro romance... e... sobre designar aquém para mim é que, no meu coven, assim que eu me formar aqui na escola, vão como você disse “arranjar” uma união para mim, mas não uma união real, apenas um contrato por 1 ou 2 anos, para que possamos nos conhecer e gerar novos membros ao coven. Essa união não precisa ser matrimonial, apenas um contrato jurídico como se fosse um contrato de negócio. É assim com que todos nascem no coven... Eu não nasci assim, mas a união não foi permitida... E eu nunca conheci meu pai por isso... agora... sobre o meu familiar...

    E quando ela ia começar a explicar sobre o seu coelho gigante bipolar, ele simplesmente pula da sombra dela para o lado de Akuma e começa a falar:

    O Coelhinho:
    Pátio - Página 5 Cabeca-do-coelho-tan

    - Pode deixar que eu mesmo cuido disso Miyu... meu nome é Alcides e sou o familiar dela... Prazer em conhecer você, Akuma.. ¬¬  – Era um coelho gigante bicolor bem fofo e de olhos vermelhos como dois rubis que estava sendo educado mas não parecia feliz em falar com o Oni.

    - A função de um familiar é proteger e cuidar do seu bruxo e é o que eu tenho feito em todos esses anos. Espero não precisar cuidar dela se você a magoar ou machucar... – resmungou o coelho mas logo se calou pois Miyu poderia brigar com ele então era bom evitar.
    [/u][/b]


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Sex 20 Nov 2020 - 20:35



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Novamente aquela sensação boa no peito quando ouviu que Myiu também só ficaria com ele. Isso despertava nele uma sensação de proteção até então desconhecida, embora ainda não soubesse nomear o que sentia pela jovem bruxa, sabia que sentia algo diferente por ela.

    Havia percebido que ela era inexperiente em muitos assuntos, mas isso de certa forma dava mais vontade de protege-la.

    Francamente, achava que não acreditaria se um dia lhe dissessem que se envolveria com uma humana, maga, que ainda era virgem. Essas questões, aliás, o preocupavam um pouco, pois não poderia tratar Myiu da mesma forma como sempre havia tratado as fêmeas que se interessavam por ele, já que elas só queriam sexo e esse não era o caso de Myiu. Ela era “sua” namorada.

    Akuma se sente incomodado ao ouvir a explicação de Myiu.

    - Contrato? Eles esperam que você gere filhos com alguém por contrato? Qual o problema deles? Ninguém deveria ser forçado a uma coisa dessas...

    Ele estava realmente indignado com a situação a qual Myiu poderia ser submetida. – “Ah, mas não vou deixar isso acontecer” – Ele pensava e iria continuar protestando, quando um fofo coelho saiu das sombras de Myiu

    Ele ficou olhando descrente para o animal, enquanto ele se apresentava.

    - Seu familiar é um coelho? Justo! Parece com você! – Ele sorriu para Myiu antes de voltar a atenção ao familiar dela

    - Alcides, hein! Bom conhecer você também… não se preocupe, não pretendo fazer a Myiu sofrer e saiba que, como namorado dela, também irei protegê-la.

    Diz enquanto trás Myiu para mais perto, em um abraço. Havia sido sincero, afinal não pretendia quebrar a confiança dela, que foi a única que o aceitou até hoje.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Sab 21 Nov 2020 - 21:26



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     

    - Sim... é o que esperam que eu faça quanto tiver idade para isso... e eu não quero... se eu tiver que gerar filhos, que seja de alguém que eu goste, que fique ao meu lado para sempre... Já basta saber que minha mãe e meu pai não puderam ficar juntos por conta dessas regras... algum dia eu vou acabar com essas coisas obsoletas do coven... quem quiser fazer isso, que faça... mas quem não quiser que seja livre para escolher.. – por alguns instantes pareceu bem determinada pois realmente queria mudar isso, mas por outros instantes pareceu triste. Será que teria forças para isso algum dia? Talvez ela tenha ou talvez não...

    A situação ali dos 3 estava relativamente bem e Alcides que queria antes arranhar e morder Akuma estava até que aceitando bem aquele primeiro contato, afinal parecia que o jovem havia reconsiderado algumas coisas e tomado jeito, então não precisaria se demorar muito ali e acabar se tornando uma “vela” entre os dois.

    Alcides ficou olhando para ele de forma curiosa e gostou do comentário de que era parecido com ela.

    - Espero mesmo hein rapaz... – resmunga o coelho voltando a se esconder na sombra de Miyu.

    E Miyu volta a olhar para ele e apoia a cabeça no ombro dele com aquele abraço gostoso que recebera e volta a falar:

    - Por isso que eu acho que entendo você... somos parecidos com nossas histórias e acho que seremos bons namorados assim...
    – E afaga de novo o rosto dele, mas como estava com a cabeça deitada no ombro de Akuma, acaba lhe dando um beijo entre a linha do maxilar e a orelha.


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Dom 22 Nov 2020 - 0:07



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Essa história de ter filhos com alguém por meio de um contrato de conveniência era algo que o estava realmente incomodando. Imaginar que uma garota tão doce como Myiu poderia ser forçada a fazer algo contra sua vontade por pura conveniência de outros o irritava profundamente, e isso estava claro para Akuma.

    O que ele ainda não conseguia definir era o porquê. Não achava possível que já estivesse tão envolvido por ela a ponto de se incomodar baseado em sentimentos. Naquele momento ele realmente acreditava, e preferia mesmo pensar assim, que o incomodo era gerado pela situação em si, uma vez que para o clã ao qual pertencia, relações que não fossem baseadas em prazer mútuo não era coisa a ser cogitada.

    - Tão rápido quanto surgiu, voltou para as sombras. Gostei de conhecer seu familiar. Mas gostei ainda mais por ele ter nos deixado a sós novamente.

    Aproveitando a deixa de Myiu ao beijar próximo ao seu maxilar, Akuma abaixa a cabeça e rouba um beijo rápido dela antes de voltar a apoiar o queixo sobre sua cabeça.

    - Farei o possível para ser um bom namorado. E bem, fico contente de você não aceitar esse destino injusto que querem lhe impor. E se precisar de uma mãozinha para acabar com essas regras, farei o que puder para lhe ajudar... Mas por hora...

    Akuma volta a enlaçar a cintura da garota, lhe dando apoio, enquanto passa a outra mão por debaixo dos joelhos dela a suspendendo de leve enquanto junta as pernas e volta a abaixar a garota, desta vez a colocando sobre seu colo, fazendo com que o rosto da bruxa ficasse quase da altura do seu.

    - Minha Myiu... – Diz olhando nos olhos da garota, antes de se aproximar e devorar sua boca em um outro beijo intenso.

    Mantendo a mão na cintura de Myiu, ele a aperta contra seu corpo, enquanto sua outra mão sobe pelas pernas dela até a coxa, onde faz movimentos circulares lentos e dá leves apertões.

    Ele estava tão extasiado pela ideia de que a bruxa era sua. Que era sua namorada, que ela o havia aceitado, que ele teve que reunir todo o auto controle que tinha ao perceber que aquela troca de carícias o estava deixando mais uma vez excitado.

    Sabia que pela posição que estavam, Myiu poderia sentir isso e não queria correr o risco de causar algum desconforto a ela.

    Ele respirou pesadamente enquanto interrompia o beijo, sua mente ainda nublada, se forçou a se concentrar. Seus olhos emitindo um brilho de expectativa.

    - Creio que deveríamos estar assistindo as aulas, não? Já devemos ter perdido algumas... O que sugere que façamos agora?

    Ele queria muito continuar ali com ela, trocando carícias, mas para sua própria sanidade, ele esperava que ela sugerisse algo que não tornasse tão difícil se controlar para não agarra-la.



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Dom 22 Nov 2020 - 1:06



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg

    Como ele conseguia ser tão carinhoso com ela quando ninguém jamais tinha sido antes? E por que ele simplesmente era assim? Ela não entendia, mas tudo o que ele fazia, despertava sentimentos nela cada vez mais fortes. Sentimentos desconhecidos, mas fortes...

    - Você está sendo ótimo.. e fico muito feliz de querer me ajudar... obrigada Akuma... – e para a surpresa, ela deu um largo sorriso, que realmente ele ainda não havia visto antes mas foi um sorriso cheio de emoção e de estar profundamente feliz.

    E de novo, no colo dele, na mesma altura, olhos nos olhos e rosto no rosto, mais um beijo aconteceu em meio a um abraço bem apertado, onde Miyu sentiu ser “cutucada” de novo enquanto ele voltava a acariciá-la na coxa.

    Depois do que ele havia feito antes, ela se lembrava de ela pegar a mão dela e colocar dentro da calça dele, mas pela posição que estava ela não conseguiria fazer muito isso e ele acabou por interromper o beijo. Cada interrupção daquela fazia ela ter certeza mais e mais de como detestava quando aquilo acontecia. o gosto da boca dele era tão bom... e ela não queria parar...

    Ela não estava interessada em aulas mais naquele momento, não depois do que estava acontecendo ali. Estava nas nuvens com ele e lá queria estar. Alcides já havia decidido que não ia falar mais nada pois não iria ganhar a batalha pela atenção dela então se recolheu e saindo das sombras dela em seu quarto e voltando para sua gaiola.

    Quando Akuma voltou a falar mais uma vez sobre as aulas que deveriam estar assistindo, ela simplesmente disse:

    - Não. – e colocou a mão sobre o volume da calça dele e lhe deu um selinho. Se os olhos dele tinham um brilho de expectativa, os dela brilhavam como se estivessem em brasa quente, como se fossem chamas.

    - É assim que é pra fazer Akuma? – perguntou ela tentando entender o que ele havia mostrado antes. Estava corada e insegura, mas para aula é que ela não ia querer ir.


    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Dom 22 Nov 2020 - 1:45



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    De todas as coisas que estava esperando de Myiu, tê-la segurando seu membro endurecido por sobre a calça, definitivamente não era uma delas. Na verdade, ele estava bastante surpreso com a atitude da garota e não pode evitar que um ruído rouco escapasse de sua garganta.

    Fechando os olhos com força, tentou manter o controle o suficiente. Precisava manter em mente que Myiu desconhecia algumas coisas, antes de deixar aquilo prosseguir. Não iria se aproveitar dela, precisava ter certeza de que era aquilo que Myiu queria.

    Ele abre os olhos, encontrado um brilho de desejo no rosto da bruxa, o que dificultava ainda mais o que ia fazer.

    Ele coloca uma das mãos sobre a mão de Myiu que segurava seu membro, fazendo com que a menina parasse, sem, no entanto, tirar a mão dela de lá.

    Sua voz soa mais rouca que o habitual e seus olhos correspondem aos dela emitindo um brilho de desejo.

    -Calma Myiu! É assim que é para fazer sim, se você souber o que você quer... Você sabe ao que isso pode nos levar?

    Ele aperta a mão dela, fazendo com que ela apertasse seu pênis, para que ela pudesse sentir que ele já estava bastante duro, pulsando pela excitação e desejo que sentia por ela

    - Lembra o que eu falei sobre foder? Que isso significava transar... Isso que você está fazendo agora, está me dando muita, muita vontade de foder você agora, mas... Você é minha namorada e não vou fazer nada que você não queira. Por isso preciso ter certeza que você sabe o que isso significa e que sabe o que quer... e se for mesmo isso, precisamos ir para outro lugar...

    A respiração estava pesada e a voz cada vez mais rouca. E ainda mantendo a mão dela sobre sua ereção, ele aproxima a boca de sua orelha

    - Mas devo dizer que quero que você seja minha. Só minha. Eu quero foder, comer você inteira... mas só se você quiser, minha Myiu.

    Ele beija o lóbulo da orelha dela.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Dom 22 Nov 2020 - 2:09



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     

    E ela então percebeu que de alguma forma ela havia feito ele ter ficado surpreso com a sua atitude, mas não entendia o porquê, afinal parecia que era aquilo que ele queria fazer não é? E então agora segurou a mão dela como se houvesse feito algo de errado, o que parecia deixar tudo um tanto confuso.

    - Eu não sei... mas quero que me mostre... – e aquele brilho no olhar se mantinha lá, como duas chamas ardendo...

    Eram muitas coisas novas que ela estava tentando absorver, ainda mais porque a cada minuto parecia que ele usava palavras novas que ela não entendia bem naquele contexto o que significavam.

    - Foder.. transar... comer.. hunm... são... a mesma coisa? - pergunta ela ponderando o que ele disse.

    Sentir aquele membro erguido e pulsante em sua mão era estranho, diferente... nada que ela já havia feito antes, mas ele estava gostando, então parecia que era o suficiente. Haviam sido tantas amostras de carinho que não iria hesitar em poder fazer mais por ele.

    - Eu sou sua... não sou? Sua namorada não sou? Então me mostre isso... me mostre o que é isso... – Pedia ela gentilmente.

    A voz dele mais rouca e mais pesada despertava mais e mais desejos, mais borboletas e até um arrepio gostoso percorrendo o seu corpo e agora com a boca dele perto da orelha dela, sentindo aquele hálito lhe dando choques por todo o corpo, ela respondeu como em um pequeno gemido, os lábios entreabertos e os olhos fechados.

    - Onegai...

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Dom 22 Nov 2020 - 3:19



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    "- Eu sou sua... não sou? Sua namorada não sou? Então me mostre isso... me mostre o que é isso... - Onegai..."

    A voz dela era um sussurro e a última palavra sendo quase um gemido acabou com o seu controle

    Trilhando um caminho de beijos a partir da orelha, Akuma voltou a alcançar os lábios dela em um beijo, desta vez mais intenso e cheio de desejo.

    Ele precionava a boca de Myiu com força, enquanto sua língua explorava cada canto da boca de sua namorada, deixando o beijo cada vez mais molhado, mais rápido e lascivo.

    Ele soltou a mão de Myiu e a puxou para mais perto em seu colo, deixando dessa forma que a jovem bruxa se sentasse completamente sobre seu membro endurecido, fazendo com que ela se mexesse um pouco sobre ele, arrancando de Akuma um gemido rouco em meio ao beijo.

    A mão livre sobe então para a nuca da menina, onde se enrosca em seus cabelos castanhos, e a puxa de leve para trás, afastando as bocas o suficiente apenas para que ele pudesse falar.

    - Sim, Myiu... Sexo, transar, foder... Comer você inteira... Tudo significa a mesma coisa. Que se for mesmo isso que você quer, que nós iremos nos unir fisicamente e sentimentalmente como namorados - Ele dá uma leve mordida no lábio inferior da menina. – E também significa que pela primeira vez eu realmente terei e serei de alguém... Da minha e SÓ minha Myiu.

    Ele volta a beijar ela e a mão que estava na nuca de Myiu desce lentamente em uma carícia pelo pescoço, contornando um dos seios, descendo pela barriga e coxas até alcançar os joelhos, onde em um movimento quase brusco passa a mão por debaixo deles.

    Passando um dos braços pelas costas de Myiu e com a outra mão segurando por baixo dos joelhos dela, sem romper o beijo, Akuma faz um movimento e se levanta, ficando de pé com a jovem em seus braços. E só então para o beijo.

    - Você quer que eu te mostre, eu vou mostrar. Mas não aqui... Precisamos ir para um lugar onde possamos ficar a sós... Onde eu possa foder você sem pressa e te dar muito prazer. Fazendo de você minha e sentindo o quanto você é quente e macia...  - Ele respira pesado, os olhos turvos de desejo encarando a garota - Você conhece a escola, Myiu, para onde poderíamos ir?



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1106
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Askalians em Dom 22 Nov 2020 - 17:37



    Pátio - Página 5 7d1cc7b37102eb6b2aeba584281c4dc3012a1772

    Nome: Miyu | Apelido: --
    Arquétipo: Humana | Conceito: Bruxa
    Tipo sanguíneo: B- | Idade: 16 anos | Aniversário: 31/10
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,60 cm | Peso: 70 kg
     
    Aquele caminho trilhado de beijos que ele ia fazendo, a deixava cada vez mais arrepiada e fazia parecer que as borboletas no estomago da jovem fossem simplesmente sair voando e carrega-la junto. E então mais um beijo veio para arrebata-la.
    Ele tinha um todo um jeito especial para toca-la e arrebatava que ela simplesmente estava ficando viciada naquilo e naqueles toques dele. Já estava viciada em seu beijo e não queria mais ficar longe dos lábios dele, mas ser ajeitada agora sobre aquele membro enrijecido a fez tremer um pouco e deixar escapar um gemido quando foi colocada lá.

    - Nos unir fisicamente... como?

    E aquela mão descendo pelo seu corpo, mostrando mais algumas sensações bem amplificadas que as que avia sentido anteriormente ia dando espaço para que em seu interior ela quisesse mais e mais dele. Conhecer aquilo mais e mais era o que se interior ansiava.

    Nos braços dele, nem reparou quando ele ficou de pé a segurando assim, apenas quando ele cortou o beijo.

    - Hnm... um outro lugar... – E então, Akuma se viu sendo engolido pelas sobras a sua volta e indo parar em uma espécie de lugar estranho onde inicialmente estava tudo escuro e depois pouco a pouco foi aparecendo algumas tochas penduradas em paredes de pedras.

    O lugar era bem amplo e grande, cheio de estantes forradas de livros antigos. Alguns mais empoeirado do que outros. Havia uma espécie de escrivaninha no dentro com uma cadeira, um relógio cuco pequeno na mesa e também uma cama, que parecia que às vezes era usada. Seria aquele um esconderijo ou talvez um refúgio da garota?

    Akuma com Miyu em seus braços estaria no meio daquele lugar... que definitivamente não era mais o pátio da escola...

    Caelestia
    Cavaleiro Jedi
    Caelestia
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 160
    Reputação : 35

    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Caelestia em Dom 22 Nov 2020 - 21:12



    Pátio - Página 5 Aaaaf1f6365af59f38af

    Nome: Utsukushī Akuma | Apelido: Akuma
    Arquétipo: humano | Conceito: hanyo (meio youkai)
    Tipo sanguíneo: Desconhecido | Idade: 17 anos | Aniversário: 24/07
    Nacionalidade:Japonesa | Altura: 1,86m | Peso: 80kg


    Quando ele se percebeu envolto a sombras, prontamente Akuma assumiu sua aparência Oni de forma a ajuda-lo a se adaptar a escuridão. Uma vez que não sabia o que estava acontecendo, não queria ser pego de surpresa.

    Seus olhos rapidamente se acostumaram e tudo voltou a ficar claro. Akuma então se viu de pé, ainda com Myiu nos braços, no meio de um cômodo amplo, uma mistura de quarto de estudos e de dormir, talvez.

    Ele olhou para Myiu.

    - Foi você quem fez isso? Que nos trouxe para cá? Onde estamos? Que lugar é esse?

    Ele perguntou a ela e percebendo que não havia perigo, se permitiu retornar a aparência humana.

    Com a pergunta da jovem, Akuma suspira recobrando seu auto controle

    - Ah, Myiu...

    Ele apoia a testa na dela por breves segundos antes de depositar um beijo ali e gentilmente descer as pernas da bruxa, a colocando no chão.

    - Como unir fisicamente... Você realmente não sabe nada sobre sexo, não é mesmo? Digamos que sexo é o que vai te unir com a pessoa que seu coven escolher para gerar um filho – E novamente aquela sensação ruim ao pensar nela passando por uma situação assim. Ele dá um sorriso torto, levemente inconformado – No sexo, nossos corpos vão se unir fisicamente, no nosso caso... eu me encaixando dentro de você, trocando caricias e prazer. Eu não tenho como te explicar tudo o que envolve isso. Teria realmente que te mostrar. Mas...

    Ele estava achando aquela conversa difícil. Afinal, Akuma nunca havia precisado explicar isso a ninguém.

    Ele solta Myiu, caminhando até a escrivaninha, observando os poucos livros sobre ela, antes de se virar para a garota, apoiando seu corpo na mesa, sentando levemente na beirada do tampo e cruzando os braços sobre o peito.

    - Por mais que eu queira te mostrar o que você deseja... Me pergunto como você poderia ter certeza de que quer algo que desconhece, Myiu? Você não sabe o que é sexo, pelo visto nem minimamente, então como poder ter certeza que quer isso e que quer comigo? Eu quero muito isso com você Myio, muito... Mas como seu namorado, eu prometi te proteger... Isso inclui te proteger de uma escolha que você não tem certeza do que é... E eu não quero que se arrependa de me escolher.

    Akuma respira pesado e franze a sobrancelha, encarando o chão. Por mais que a desejasse, nunca se aproveitaria da ingenuidade dela.




    Conteúdo patrocinado


    Pátio - Página 5 Empty Re: Pátio

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 3 Dez 2020 - 20:34