Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Sala de aula

    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Iyue em Seg Jun 01, 2020 9:52 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    "Não é um medo ruim de se ter na verdade, mas apenas para as pessoas mortas eu acredito..." Ele disse, voltando a mexer na câmera, trocando a lente, permitindo que Mark pudesse ver a lente. Era uma lente normal, mas Andrew havia escondido uma lente especifica. O rapaz apoiou a câmera na sua mesa, antes de se voltar para Mark, mordendo o lábio para conter o riso quando o professor começou a indagar sobre o preço que Andrew queria. Era realmente ingênuo o professor, ou ele estaria brincando com humano? "Sim um preço, e pegar o que eu quero..." O olhar de Andrew percorreu pelo corpo do professor antes de focar nos lábios dele. "... Existem várias coisas que eu quero de você, mas eu vou ser justo, é algo simples, e que você nem vai dar falta" Ele dá de ombros, voltando a focar nos olhos de Mark. "Talvez sinta, mas daí eu deixo você pegar de volta, mas a questão é sim ou não, é apenas uma das duas palavras que você tem que responder, Professor"

    E com aquelas palavras de Mark sobre qual era o problema de tirar uma foto naquela sala de aula, Andrew soltou uma gargalhada gostosa, pegando a câmera com uma mão. "Está bem, vamos tirar as fotos aqui" Andrew sorri, puxando o professor pela mão, para chegar mais próximo dele. "Tem que chegar bem perto, essa câmera não tira fotos em uma área grande" Ele diz fazendo uma pose a principio inocente, esperando Mark fazer a pose também para tirar a foto. Rapidamente ele tirou uma foto ruim, dando uma desculpa para o que ele queria fazer. Revelando a foto, ele não deixa o professor ver, antes de guardar a foto no bolso de trás da calça. "Saímos cortados, chega mais perto, Mark"  E repetiu de novo a pose, puxando Mark mais próximo do corpo dele com o braço envolta dos ombros do professor. "Pronto?" Ele questionou, sorrindo ainda, não tirando o braço dos ombros do professor.

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Askalians em Seg Jun 01, 2020 10:41 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    - Talvez não seja ideal você ver o que as pessoas as vezes querem simplesmente não revelar... Alguns podem esconder e outros não querem simplesmente dizer...

    Será que o garoto sabia algo sobre ele? Será que valeria a pena perguntar ou era melhor não? Mas então ele mostrou a lente. Sabia que depois do que o garoto disso que aquela não deveria ser a lente, mas iria perguntar.

    - Você já viu algo diferente em mim em suas fotos? Eu gostaria muito de saber...

    E ele olhou a câmera ser colocada sobre a mesa e Andrew rindo. Não havia entendido muito bem o que era engraçado.

    - Então eu só posso dizer sim ou não sem saber o que é? Poxa...

    E então o rapaz riu de novo e o deixou confuso. Realmente estava se sentindo um idiota por não entender o porquê o jovem ria e chegava a ser muito desconfortável se sentir assim. Incomodava bastante no seu peito. Parecia que estava caçoando dele e nesse ponto Mark era deveras uma criança e não conseguia muito bem disfarçar quando aquilo lhe incomodava. Instintivamente abaixou um pouco os olhos de uma forma meio triste, mas se aproximou do jovem para tirar a foto.

    - Mais perto?

    Chegou a sentir um pequeno choque no seu corpo quando o jovem lhe puxou ela mão e disse que a foto não saiu boa, tendo que tirar mais uma. Então ele ficou curioso olhando para a câmera e se aproximou ainda mais do jovem. O jovem colocou um braço em volta de seus ombros e fez a pergunta decisiva e simplesmente Mark respondeu com um leve sorriso, pois ainda estava meio chateado com a situação anterior. Em breve esse sentimento iria passar:

    - Pronto! ^^

    O professor era um homem sensível a certas coisas e podia ficar triste com certas formas de comportamento. Ele era puro, sem malícia e sem maldade alguma, por isso que provavelmente devia ter sido escolhido como Prof de Artes da escola.


    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Iyue em Seg Jun 01, 2020 11:09 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    O sorriso de Andrew pareceu sincero pela primeira vez antes de responder"Todos tem segredos Mark, eu não sei de todos e nem quero saber, mas não se preocupe, não estou usando nenhuma lente especial para as fotos de dia" Ele disse se lembrando da última conversa que teve com os professores, antes de dar de ombros. Tirando as fotos, assim que Andrew sentiu o peso em volta dos seus ombros, e escuta o pronto, ele sorri maliciosamente novamente "Á única coisa que eu percebi nas fotos foi uma pessoa extremamente inocente" E antes que Mark pudesse responder qualquer coisa, Andrew puxou ainda mais para perto, colando os corpos de ambos, beijando o pescoço do professor e tirando a foto.

    Sorrindo consigo mesmo, Andrew ainda mantém o braço envolta do pescoço de Mark, enquanto tira a foto, para os dois poderem ver ela se revelando, sem realmente perceber o que estava acontecendo ao seu redor. A foto tinha ficado boa, mesmo com a cara de Andrew ficando ligeriamente escondida, por estar mais baixo que o necessário. O rapaz realmente tinha talento ou costume em tirar fotos, mas o foco dele estava no professor"E você ainda não me respondeu que sim ou não Professor, mas vou pressumir que sim, então eu vou pegar o que eu quero, e como eu sou bonzinho, deixo você ficar com duas fotos" Ele diz, puxando Mark, antes que ele pudesse ter alguma outra reação para perto.

    As mãos de Andrew eram calejadas, e enfaixadas devido as várias brigas que ele já entrou, mas ele segurou o rosto de Mark até com certa gentileza, para perto, roubando um beijo simples dos lábios do professor. Ele se afastou um pouco murmurando que era pouco, e voltou a tomar os lábios novamente para um beijo mais apaixonado. Demorou uns bons minutos antes dele se afastar, e entregar as duas fotos que eles haviam tirado juntos. "Como eu falei, não era um preço alto Professor, mas se quiser de volta, só pedir" Ele ri, se afastando do professor com um sorriso malicioso brincando em seus lábios.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Askalians em Seg Jun 01, 2020 11:55 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    -Se quiser ver o que eu sou... basta pedir... não precisa de câmera para isso... – respondeu ele ingenuamente ao comentário feito. Não era muito certo fazer aquilo, pois o diretor não gostava daquele tipo de coisa, mas se fosse deixar o jovem mais tranquilo ainda mais com aquele quesito de fotos que podiam revelar sua natureza, ele permitiria, apesar de ser muito arriscado para a sua segurança afinal, um anjo verdadeiro na terra?
    O comentário gentil e sincero sobre as fotos lhe trouxe de novo aquele gostoso sentimento que ele tinha no peito. Sinceridade era o que ele mais amava nas pessoas e aquilo fazia com que ele sorrisse, mais uma vez.

    - Mark... me chame de Mark... – disse ele em um tom baixo já que estavam muito próximos por conta daquela foto mas então ele viu o garoto indo pra cima dele e lhe tascando um gostoso beijo em seu pescoço. Mark não conseguiu se conter com aquele toque e uma expressão sexy de olhos fechados e lábios levemente abertos despontou em seu rosto. E para piorar, como um reflexo, um grande par de asas brancas se estendeu criando uma brisa que quase derrubou a câmera que lá estava.

    Aquela era uma sensação completamente nova e que aquele ser não tinha experimentado ainda em sua vida. Não sabia o que era aquilo, poque e nem de onde vinha, mas sentia seu corpo levar choques e se aquecer.
    Sem ter tempo de dizer mais alguma coisa depois daquilo, Andrew simplesmente lhe tomou os lábios da forma mais doce. Mark estremeceu da cabeça aos pés e suas asas que lá estavam não se controlaram e mais uma vez com um movimento um vento um pouco mais forte passou por aquele lugar.

    Apesar das mãos calejadas do jovem segurando seu rosto ajudavam a provocar arrepios por todo o corpo daquela criatura divina e quando um breve pensamento ia se formar em sua cabeça sobre o quão rápido tudo havia sido o garoto o beijou mais uma vez e de forma mais profunda ainda.

    Sua inexperiência fazia com que ele não soubesse o que fazer com suas mãos e nem como retribuir aquele beijo, mas seus instintos lhe mostravam para apenas imitar o que recebia do jovem no movimento e entrelaçar de línguas. Suas mãos continuavam sem destino com relação aquilo então de uma forma bem mais passiva, ele apenas se encolheu como um bom amante nos braços do jovem mais dominador.

    Quando o jovem terminou com aquele beijo, o professor estava todo corado e derretido. Seu corpo mostrava sinais visíveis de excitação, não tão pronunciados, mas estavam e suas asas abertas repousavam sobre algumas carteiras ao redor deles. Eram gigantescas, com pouco mais de 3 metros de uma ponta a outra abertas e se não tomasse cuidado, espalhariam muitas penas para todos os lados...

    - Andrew.... – sussurrou ele.

    Asas:
    Sala de aula  - Página 4 20610



    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Iyue em Ter Jun 02, 2020 8:10 am





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Andrew estava tão concentrado em Mark, que demorou para ele ver o par de asas gigantescas. Mas quando viu, ele quase deu um tapa em sua face de tão lerdo que ele foi, uma vez que elas foram o motivo daquele vento que havia circulado eles, e quase derrubado a câmera obscura de sua mão, assim como explicava o porque os olhos daquele homem o faziam sentir como se tivesse ido ao paraíso e voltado. Felizmente tinha reflexo rápido e segurou a câmera com mais segurança para ter certeza que não iria cair. Ele iria precisar dela durante a noite, e não queria nem pensar sobre o que iria vir.
    Andrew segurou Mark com um braço em volta da cintura, antes de aninhar o professor em seu peito. "Eu acho que ficou um pouco óbvio, mas eu vou pedir de qualquer maneira, o que você é Mark?" Ele disse com um riso que parecia um ronronar em seu peito.

    Mas as palavras dele o deixaram pensando. Deveria contar sobre o seu segredo também? Com um suspiro, Andrew olha para Mark, definindo o que fazer. Puxando uma outra foto do bolso, o humano entregou a foto estranha. A foto era estranha, pois ao olhar, parecia apenas um pedaço do dormitório do rapaz. Antes de qualquer coisa, Andrew apontou para um detalhe no canto, mostrando uma mulher mais distante ao fundo, com o corpo inteiro preenchido pelas mesmas tatuagens azuis que cobriam grande parte dos braços de Andrew "A verdade que esta câmera serve para manter ela afastada o suficiente de mim antes que ela possa criar mais uma imagem em meu corpo" Ele disse apontando paras as marcas azuis em seu corpo.  "Apenas por isso uso uma lente específica para ela, não venho tirado fotos para descobrir o que as outras pessoas são... por enquanto"

    Um sorriso maroto surgiu na face de Andrew, fazendo Mark olhar para ele. Era uma brincadeira o 'por enquanto', mas ele não sabia mais o que esperar da inocência de Mark, e isso o divertia profundamente, e ele realmente não queria manter muito no assunto da sua maldição. E antes que Mark pudesse dizer algo novamente, ele calou o professor com outro selinho antes de rir novamente "Você não me respondeu se o preço foi justo Mark, ou se quer os beijos que eu peguei de volta" Ele ri, afastando ligeiramente Mark de si, aproveitando para ver a excitação do professor, e uma ideia mais malvada ainda surgiu em sua cabeça.  "Vamos precisar de uma ducha fria, e de algumas vassouras para arrumar esta sala para ter certeza de que nenhum outro aluno descubra seu segredo professor"

    Mesmo com Mark pedindo para Andrew chamar ele pelo seu nome, o rapaz não conseguia resistir a tentação de provocar o professor, pensando em como poderia provocar mais o homem a sua frente.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 02, 2020 9:56 am







    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor


    Aquela situação era bem desconfortável para o professor, principalmente porque havia mostrado um pouco demais do que deveria e podia ver que o jovem parecia surpreso com o que estava vendo e isso só o deixava constrangido. 

    Mesmo se sentindo desconfortável,  o jovem o abraçou pela cintura e o puxou contra o seu peito para conforta-lo. Mark só apoiou sua cabeça no peito no jovem e fechou os olhos por alguns instantes. Aquela sensação era boa e reconfortante, mas Andrew queria saber o que ele era. Encolhido sob o peito do jovem e ainda de olhos fechados, apenas murmurou:

    - Sou o que vocês chamariam de “Fallen”... um anjo caído...

    E uma foto foi colocada sobre suas mãos fazendo com que abrisse um pouco seus olhos para observar. Parecia uma foto comum com exceção do que Andrew havia falado sobre a mulher. Então era dali que vinham as marcas em seu corpo e aparentemente aquela lente especial revelava onde a mulher estava.

    - Talvez eu possa tirar essas marcas do seu corpo? – E acariciou o rosto do jovem com as pontas dos dedos de forma sutil.

    O jovem sorria de forma marota e o observava, mas não dava tempo de nenhum de Mark responder alguma coisa, pois teve outro beijo roubado. Não era muito fácil para o professor conseguir reagir e falar alguma coisa, mas era bom ouvir o garoto lhe chamar pelo nome.

    - Talvez... pegar de volta...

    E timidamente olhou para Andrew mais uma vez e meio constrangido com a situação tanto da bagunça das carteiras na sala de aula como também pelas reações do seu corpo. Não entendia o que significava a ducha fria mas arrumar as carteiras da sala poderia ser bem simples, mas teria que primeiro conseguir recolher suas asas e com sua excitação ele não conseguia.

    E então Marc o olhou sem saber o que fazer, pois sua inexperiência e imaturidade com aquelas situações era grande. 




     

    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Iyue em Ter Jun 02, 2020 2:32 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Era a primeira vez que via um anjo caído. Bem, na verdade, Andrew realmente não se importava com o que metade dos estudantes e professores eram, desde que eles não o matassem, ele estava tranquilo com todos, mas era interessante conhecer um anjo. Sua mente estava mais preocupada com pensamentos maliciosos, quando Mark mencionou de tirar as marcas dele "São várias marcas, você terá algum trabalho, mas se conseguir tirar... bem, eu vou ter mais alguns anos de vida do que eu pretendia" Andrew ri, apesar da seriedade das palavras.

    O sorriso dele apenas cresceu quando o professor comentou de pegar de volta os beijos. Andrew só segurou o rosto de Mark próximo ao dele, próximo o suficiente para sentir a respiração do outro, sem encostar nos lábios dele, o rapaz sussura "Então pegue de volta, não estou te impedindo de nada"

    Observando o Professor, Andrew não conseguia controlar seus sorrisos, ainda mais por perceber o quão inocente o professor era. Quantos pensamentos maliciosos passou pela mente daquele jovem, envolvendo Mark nu em sua cama. Bem, cama não era o único lugar que tinha como cenário, mas aquilo não ajudava a controlar seu desejo, ou o grande volume que era contido por sua calça jeans. Assim como Mark aparentava estar tão excitado, Andrew mostrava que estava com tanto desejo quanto, mas pelo visto teria que guiar ele. Com sua mão acariciando o peito de Mark, descendo até suas nádegas. Os olhos azuis escuros de Andrew brilhavam com desejo  "Sabe Mark, eu sou conhecido por fazer grandes besteiras, mas esse tipo de besteira que eu quero fazer com você, que envolva nós dois nus, eu vou pedir sua opinião." Andrew apertava as nádegas de Mark, antes de mover sua mão para o membro dele e acariciar por cima da calça do professor. "Eu quero saber, você me quer?"



    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 02, 2020 6:50 pm






    Nome do Personagem: Mark Lewis
    Origem (local de nascimento): Heaven
    Arquétipo: Anjo
    Tipo sanguíneo: Desconhecido
    Conceito: Professor

    - Eu acho que ainda sei fazer isso... só preciso procurar em alguns livros antigos que estão com o prof. Sebastian... mas trabalhoso ou não, vou ficar muito feliz em ajudar.. – e eu um leve sorrisinho.

    Quando o garoto segurou o rosto do professor de volta para perto de si, o suficiente para sentir um a respiração do outro e fazer o anjo engolir em seco, Andrew sussurra aquelas palavras. A inabilidade do professor não era agora completamente zero mas, ele não sabia muito bem como começar nada, então se limitou a tocar os lábios de Andrew e deixar que o garoto lhe mostrasse o que fazer e como fazer.

    O garoto com certeza tinha muito mais malicia que o adulto, que parecia mais uma criança nas mãos dele. Já havia visto muito naquela terra mas nunca havia tido nenhum tipo de contato com nenhum ser antes, nem outro anjo e nem humano ou até mesmo sobrenatural, nada.

    As caricias de Andrew sob seu peito e também sobre a calça de Mark o fizeram gemer baixo durante o beijo e quando Andrew apertou as nádegas dele, não conseguiu conter um suave gritinho de excitação.

    Todo corado, Mark estava confuso entre aquilo ser certo e errado e que sensações eram todas aquelas. Encolhido nos braços do outro e com aquelas asas se movimentando de leve e as penas ficando bem ouriçadas e fez o outra balançando de um lado para o outro, ele tentava articular alguma palavra. Ele tentava falar alguma coisa, mas seus lábios tremia e não sabia nenhum som, a não ser o som da respiração ofegante e alguns pequenos gemidos com o toque do menino.

    Instintivamente ele mordeu os próprios lábios de canto e com as mãos meio tremulas ainda, tirou seus próprios óculos, o que revelou ainda mais a majestade de seu olhar que parecia costumeiramente ficar camuflado com aquelas lentes. Um arrepio atravessou sua coluna de cima a baixo ajudou a fazer com que daqueles lábios um tímido som saísse:

    - s......




    Iyue
    Cavaleiro Jedi
    Iyue
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 237
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Iyue em Ter Jun 02, 2020 8:03 pm





    Nome do Personagem: Andrew Koki

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,80m

    Origem: Japão

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Kickboxing e Basquete



    Ao sentir os lábios de Mark sobre os deles, Andrew aprofundou o beijo, explorando e degustando o anjo. Com uma mordida leve no lábio inferior do professor, o rapaz aproveitava os gemidos e gritinhos que o seu parceiro soltava a cada carícia que ele provocava, pois adorava saber que era ele quem causava aquela sensação em Mark. Andrew sentia até certo orgulho de ser a pessoa que estava ensinando para o professor sobre os prazeres de tocar um outro homem. Por alguns segundos, ele beijou com mais força e paixão, pois um breve pensamento da possibilidade de Mark fazer o mesmo com outros alunos e professores criaram um ciúmes gigantesco no jovem. Escutando novamente o gemido, Andrew se controlou, caindo finalmente a ficha para ele de que Mark realmente não tinha qualquer experiência, o que fez ele começar a considerar algumas coisas.

    Não, ele não era romantico, e provavelmente havia quebrado mais corações do que imaginava. Mas ele achava que Mark merecia algo mais especial, ou confortável do que a sala de aula. Outro sorriso malicioso surgiu em seus lábios, pensando que, a primeira vez não precisava ser ali, mas as próximas quem sabe. Ele iria curtir ver a reação do professor dar aula na mesma sala que ... Antes que ele continuasse o pensamento, ele afastou do homem a sua frente. Precisava tirar ambos dali, e rápido. Segurando a mão do professor e a mochila dele esquecida na base da mesa dele, Andrew se virou para Mark e falou "Vamos para um lugar mais privado" Sua voz saiu um pouco rouca, enquanto ele pegava a bolsa do professor para saírem da sala.

    Era desconfortável andar para Andrew, o volume que seu membro fazia em suas calças dificultava esconder qualquer coisa. Não sabia onde era o quarto do professor, muito menos queria encontrar com outras pessoas no caminho, e assim ele seguiu puxando Mark, pelos corredores labirinticos. Tiveram sorte por não ter encontrado ninguém, mesmo por que, ele só se tocou que o professor poderia não querer que outras pessoas descobrissem que ele era um anjo, mas seria dificil com as asas expostas. Contudo, o quarto estava bem a frente deles.

    Continua nos dormitório dos alunos


    Conteúdo patrocinado


    Sala de aula  - Página 4 Empty Re: Sala de aula

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 12, 2020 8:26 pm