Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    INVASÃO

    Votação

    Há Interesse ?

    [ 3 ]
    INVASÃO - Página 4 I_vote_lcap100%INVASÃO - Página 4 I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    INVASÃO - Página 4 I_vote_lcap0%INVASÃO - Página 4 I_vote_rcap [0%] 

    Total dos votos: 3
    Votação encerrada
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Qui Dez 12, 2019 8:04 pm

    A vitória foi bem mais fácil com o cerco implementado, muralha estava assutado e aliviado, a umidade era a recompensa que eles mereciam, bem como a carne, não importava qual os bolores não costumam escolher, aliás, demônio algum, não demora e Coccun ja parte para a provocação:

    -Ahahaha...Muralha...Muralha... Só está vivo porque todos os outros ajudaram...

    Cale-se Cocuun, só demos azar com essas criaturas venenosas...

    Enquanto trocavam farpas, mais uma ordem é emitida por Metraton

    -Muralha, sua falta de observação quase custou caro, por isso sua função agora é tomar e reforçar o acampamento ORC, deixe a floresta para o grupo de Gaia, Cocuun passará a liderar a primeira leva!

    Muralha apenas acena e desloca-se a Sudeste para fazer do acampamento uma base. Os corpos secos por sua vez avançam duas vezes ao norte como batedores, as Bruxas vão a Noroeste em direção a floresta, bem como os ouriços sangrentos sobem uma casa ao norte. Por fim, maus uma tropa surge dos portais., eram criaturas pequenas com asas de couro e cauda com um ferrão, pareciam típicos diabos sendo vemelhos com chifres, cauda e asas, eles já se deslocam uma casa a leste e outra a nordeste se posicionando aos arredores da vila ORC agora tomada pelos bolores.

    Debrel:

    INVASÃO - Página 4 02504912

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Qui Dez 12, 2019 10:01 pm

    OK, agora resta esperar  o Dycleal nos dizer se concorda com a troca ou nao e vamos ver se os Corvos Sanguinarios dele vao finalizar os Orcs.

    Dycle, postei opções pra vcs na pagina anterior, vou tentar citar aqui. Perai...


    kkk, sim, quis dizer Corvos Sanguinários e Ouriços Sangrentos.kkkkk

    Ok, pessoal, podem fazer o cerco sim. Embora eu ache um pouco de exagero para um inimigo tao fraco (nivel 1);

    A vantagem é que terao mais probabilidades de vencer, mas em contra partida, receberão 1xp dividido pelo umero de tropas dos players, nesse caso, 1/4 (um quarto=0,25) e como é pa ser  um sistema simples, evitarei dízimas periodicas e frações, entao, arredonda pra 0 os xops ganhos nesse combate, caso vençam os insetoides.

    Nessa rodada, suas tropas nivel 3 chegaram, ok? Estamos agora, na Rodada 03 (em torno das 20h da noite no jogo).

    INVASÃO - Página 4 Mapa-Invasao-rodada-3

    Para Dycleal :


    Dycle, seus elementais nao passaram na tentativa de encurralar os Orcs, porém, os corvos, ainda podem faxer o teste. Role os dados por eles (1d6) e precisas tirar numero superior a 3. Caso passe, significa que os corvos conseguiram cerca-los e podem tentar atacá-los e dizim´-los (eles tem 02 Vidas apenas.).





    Minhas Rolagens:
    4 x d6:


    1 ou 2 = Green

    3 ou 4 =Red

    5 ou 6 = Blue



    1º Rolagem (Contra Bolores)
    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    2 , 6 , 2

    2º Rolagem (Contra Ouriços Sangrentos)

    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    1 , 3 , 2

    3º Rolagem (Contra Ents)

    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    2 , 3 , 5

    4º Rolagem (Contra Corpos Secos)

    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 1 , 2



    Para Dycleal:


    Em relação as Elementais do Fogo, elas podem :

    1- COntruir uma base (acampamento militar nivel 1) do nada, em qualquer lugar do mapa em que sua tropa esteja > Leva 4 horas. (com uma base nivel 01, até duas tropas podem acampar ali e recuper vidas ou  treinar (01xp  a cada 03 horas, podendo evoluir somente uma vez com treino por tropa a cada 24 horas.)

    2- Tomar o Acampamento Orc e adaptá-lo para suas tropas > Leva 03 horas (mas nao escolhe o local, é o local pré determinado no mapa , esta exatamente a Noroeste das Elementais do Fogo e a Sudeste dos Bolores.

    3 - Continuar movendo as tropas e nao construir ou dominar nada.




    Para Sandinus:


    San, ainda  nao sei se venceu as rolagens acima sem perder os bolores, pois eles tem apenas 01 vida e correm risco, mas caso estejam vivos (vou analisar isso e postar logo abaixo, tens as opções:

    1- COntruir uma base (acampamento militar nivel 1) do nada, em qualquer lugar do mapa em que sua tropa esteja > Leva 4 horas. (com uma base nivel 01, até duas tropas podem acampar ali e recuper vidas ou  treinar (01xp  a cada 03 horas, podendo evoluir somente uma vez com treino por tropa a cada 24 horas.)

    Os Insetóides nao possuem um acampamento como os Ors, apenas se espalhavam pelas árvores, entao, nao tem muito o que dominar por ali.

    Infelizmente, nao permitirei que uses um acampamento do seu aliado , caso ele contrua um , pois, mesmo que o Metraton e a Gaia estejam se ajudando, demônios nao conviveriam com elementais numa boa , cada um que faça sua base, ok? Se eu deixar vai ser muita colher de chá, kkk.



    Suas tropas Nivel 3 chegaram! Ja as coloquei no mapa, como devem ter notado.

    Dae, resta decidir movê-las ou nao (podem contruir uma base ali tb, vcs que sabem. A deusa da água , por exemplo, deveria mesmo contruir uma base subquática. Mas é com vcs.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7307
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sex Dez 13, 2019 12:07 am

    Vão atacar os orcs! Verde, verde, azul


    Vou adaptar o acampamento orc e a deusa menor Nadhull, a mestra dos elementais da água, vai avançar em direção aos ents e lidera-los.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Dez 14, 2019 2:36 am

    Entao, temos um empasse, ambos os jogadores querem o acampamento orc para si.

    Algum de vcs vai ceder ou vão resolver no braço entre duas tropas ?

    Rolagem dos Orcs:


    1 ou 2 = Verde

    3 ou 4 = Vermelho

    5 ou 6 =Azul

    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    4 , 2 , 2


    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7307
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Dez 14, 2019 2:46 am

    Acho que minhas tropas chegam primeiro pois já estão lá e não tem disputa, quando eles chegarem o acampamento já vai estar pronto e ocupado...
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Dez 14, 2019 3:02 am

    Bem, estou conferindo aqui de madrugada e , se minha mente cansada nao se engana, deu um profundo empate.

    Os orcs começam vencendo o 1º round,

    empatam no 2º round e os corvos vencem o 3º round.

    Esses Orcs sempre começam uma batalha numa postura defensiva, usando o terrno a seu favor, aumentando a Defesa de fraca para Média.

    E os Corvos, devido a cobertura da noite, também elevam seus Atributos, deixando o Ataque Médio.

    Pelo criterio de desempate, ambos tem ataque Médio e não provocam golpes em que seu adversário tem alguma vulnerabilidade.

    Entao , isso significa , um empate real, isto é, ambas as tropas provocam danos no outro. -01 Vida pra cada tropa. Corvos estao com 02 Vidas agora, e os Orcs, que estavam feridos, agora tem uma.


    Nessa segunda rodada, os Orcs tomam a postura defensiva, pois nao há mais para onde fugir, pois se sairem da badlands, entrarao em um território dos inimigos deles (humanos e anões).

    Dycleal, faça novamente suas escolhas de ações de ataque para os Orcs e boa sorte.

    E por favor, decidam quem vai ficar com o acampamento Orc, se as Elementais de Fogo ou se Os Bolores ou outros....

    Se quiser sair no braço pra decidir, nao tem problema Twisted Evil , eheheh

    Como os bolores estao em desvantagens (feridos e de nivel), um combate de tropas do mesmo nivel Demonios x Elementais seria interessante de assistir....

    INVASÃO - Página 4 57b798f0e7973fd95159774736d7c52d

    Caso um de vcs ceda sem precisar lutar, eu postarei la que uma das tropas ficou intimidada e colocou o rabinho entre as pernas e mixou pra trás,kkkkk ( e nao reclamem da vergonha alheia, kkk);

    Lembrando que após contruirem uma base, e caso tenham perdido uma tropa, podem "produzir" uma nova tropa (nivel 1) após algumas horas de invocação/recrutamento.


    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Dez 14, 2019 3:05 am

    @Dycleal escreveu:Acho que minhas tropas chegam primeiro pois já estão lá e não tem disputa, quando eles chegarem o acampamento já vai estar pronto e ocupado...

    É ....pensando por esse lado, parece que tem razão...Mas o Sandinus pode dar uma de "quem manda nessa porra aqui sou eu" e querer intimidar suas elementais do fogo, sei la, ou ele pode propor uma troca, nao sei como ele pensa. Entao, teremos de aguardar a postagem dele para ver como ele se posicionará a respeito.

    Mas pdes rolar sua ação e vamos finalizar logo o combate dos Orcs enquanto isso, ok?

    Ataque la .Escolha as cores. Razz
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7307
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Dez 14, 2019 10:45 am

    Já escolhi, olha ai Os dois já desceram o pau nos orcs


    @Dycleal escreveu:Vão atacar os orcs! Verde, verde, azul


    Vou adaptar o acampamento orc e a deusa menor Nadhull, a mestra dos elementais da água, vai avançar em direção aos ents e lidera-los.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7307
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Dez 14, 2019 10:45 am

    Tem que ser duas linhas de ataque?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7307
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Dez 14, 2019 10:50 am

    Vermelho, verde, verde
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Dez 15, 2019 3:47 am

    Sim, é que nao matou eles de primeira rodada.

    É bom sempre postar 3 linhas de ataque pra garantir caso precise.

    Vou rolar o meu:

    Rolagem dos Orcs:


    1 ou 2 = Verde

    3 ou 4 = Vermelho

    5 ou 6 =Azul

    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    6 , 6 , 2
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Dez 15, 2019 4:02 am

    Parece que empatou de novo. Os Orcs vencem o primeiro round, perdem o segundo e empatam o terceiro,

    Porém, como nessa rodada eles atacam usando o terreno preferido ao seu favor, seu Ataque passa para Forte, e esse é o primero criterio de desempate.

    Nessa rodada, os Orcs causam dano aos corvos.

    Puts, olhando a tabela aqui, Ataque Forte x Defesa Media = -02 vidas, os Corvos estavam com 02 vidas e foram derrotados!!!!!


    Bem, isso encerra essa hora, iremos pra uarta hora (21 h).

    Peço para que postem e expliquem bem para onde desejam mover suas tropas (direçao) e suas decisões agora, ou copiem o mapa principal (primeira postagem), editem no paint, postem na net e colem o endereço aqui pra demonstrar.


    Lembrando que precisamos decidir também se os Elementais do Fogo vao ceder o espaço para os Bolores armarem acampamento (para ir vingar os corvos) ou se deseja mandar outra tropa até la. (considere que o terreno pode influenciar a batalha, como aconteceu agora).

    Os Orcs vao gastar seu tempo recuperando Pvs (jantando os corvos) , pois guardiões podem recuperar 1 Pv por hora em seu terreno predileto.

    Eles ganham 01 Xp por eliminar os corvos. E podem aumentar de nivel caso ganhem +1xp. Eles estao novamente com 02 Pvs e cso sejam atacados, voltam a lutr na defensiva na primeira rodada para alterar para ofensiva na segunda (caso resistam);

    Vou postar no ON o resultado.


    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Qua Dez 18, 2019 1:14 am

    Aguardo a jogada de vcs.

    Seus movimentos e intenções.  Qualquer dúvida podem postar aqui ou por MP.

    INVASÃO - Página 4 Mapa-Invasao-rodada-3

    Cadê vcs, amigos??
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Qui Dez 19, 2019 8:12 am

    Com a vitória sobre os insetóides um dos portais parece emanar um forte brilho, então, as portas se abrem e um grupo rápido vem através dela, era Debrel, o Diabrete que liderava mais um das tropas de Metraton, antes deles as bruxas deslocam-se a noroeste( 1 casa), indo em direção a floresta, já os diabretes avançam a nordeste (2 casas), eles visavam os Orcs.

    Mais a Frente Cocuun seguia avançando ao norte(duas casas) e os ouriços sangrentos vinham logo atrás avançando também ao norte (1 casa).

    Já os Bolores, começavam a transformar a acampamento ORC após se recuperarem comendo os insetos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7307
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Qui Dez 19, 2019 12:24 pm

    A deusa menor filha de Mewghoah. Aquas, a princesa das águas, chega com seu séquito e avança pela floresta e se posta ao lado dos ents, as elementais do fogo informadas da derrota dos corvos, esquecem do acampamento e avançam em sua fúria para cima dos orcs, agora querem a sua aniquilação total. Ela vão resgatar os corvos sobreviventes e levar para a bruxa furiosa.
    Os ents festejam a chagada da princesa das águas e avançam lado a lado com elas para o norte, se aprofundando na floresta.

    Ataque das elementais do fogo contra os orcs

    Verde, verde, azul

    Verde, azul, verde

    Verde, azul, vermelho
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Qui Dez 19, 2019 8:11 pm

    \ok, pessoal, fiquei com medo que tivessem desistido, kkkk

    Vejamos,  tenho que corrigir alguns pontos...

    Sandinus, não é possível fazer duas ações com a mesma tropa na mesma hora (Os bolores devem decidir se comem os insetoides e recuperam vida  ou se começam a armar o acampamento deles (horas de trabalho).]]

    Dycleal, a maioria das suas tropas tem Velocidade Fraca (só andam 1 hexagono por hora ,que é em torno de km².) .....


    Mas isso me deu uma ideia.  Posso permitir que uma tropa aumente seu ritmo de marcha para CORRIDA , mas em troca, perdem 1vida por cansaço. (não havia pensado nisso, mas é uma boa ideia para adcionar nas regras, acredito). Dae, editei o mapa como se sua deusa apenas marchasse, mas caso queira que ela chegue mais rápido até os ents, basta me disse que topa faze-la correr (posso deixar mais poetico, dizendo que ela invocou uma chuva temporã, e se deslocou com estilo até a floresta).

    Ou deves Aguardar ela chegar com os ents no tempo deles (leeeentoooos.....)...Dae, como eu nao sei se vai querr avançar com os ents sozinhos pro norte, presumi que eles andam pro note na companhia dos Ouriços Sangrentos , que podem ser confundidos com animais exóticos pelos ents a serviço da deusa, sem muitos transtornos ok?
    A deusa vai perceber que ha um leve "congestionamento " de tropas ali, bolores infernais e bruxas da floresta ...Ela teria de ir para o Norte (se marchar vai demorar duas horas pra chegar naquela parte com água la.

    INVASÃO - Página 4 Rodada-4-pedaco

    Dae decidam as questões que eu levantei.

    Lembrete - COnstruindo bases e Modificando acampamentos:




    1- Contruir uma base (acampamento militar nivel 1) do nada, em qualquer lugar do mapa em que sua tropa esteja > Leva 4 horas. (com uma base nivel 01, até duas tropas podem acampar ali e recuper vidas ou treinar (01xp a cada 03 horas, podendo evoluir somente uma vez com treino por tropa a cada 24 horas.)

    2- Tomar o Acampamento Orc e adaptá-lo para suas tropas > Leva 03 horas (mas nao escolhe o local, é o local pré determinado no mapa , esta exatamente a Noroeste das Elementais do Fogo e a Sudeste dos Bolores.

    3 - Continuar movendo as tropas e nao construir ou dominar nada.


    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Qui Dez 19, 2019 8:14 pm

    SE Dycleal quer o acampamento Orc, eu fico com a Floresta, as Bruxas vão montar uma base ali. Já os Bolores, vão continuar comendo.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Dez 28, 2019 8:07 pm

    Oi pessoal, que bom que voltaram, espero que tenham tido um bom natal , reunião de família e etc.


    Ok, Sandinus, pelo que pude notar, O Dycle vai atacar os Orcs e vingar os Corvos, e nao mencionou que deseja 100% o acampamento Orc, ele se irritou com os Orcs e quer vingança. Ele ordenou que sua outra tropa (Deusa menor Aqua) vá para a floresta, o que , eu acredito, ter deixado subtendido que nao deseja o acampamento Orc por hora.

    Entretanto, seus bolores, de acordo com sua ultima postagem tinham a intenção de fazer duas ações , mas como não é possivel, vc optou em recuperá-los, certo? Então , acredito que as suas Bruxas possam ocupar e levantar a base no acampamento Orc enquanto as Elementais do Fogo se ocupam de matar /exterminar os malditos orcs.

    Dycleal, vou rolar os dados para vermos o resultado da batalha. Vc deseja montar base na floresta com os Ents??
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Dez 28, 2019 8:10 pm

    Escolhas de Dycleal:

    @Dycleal escreveu:A deusa menor filha de Mewghoah. Aquas, a princesa das águas, chega com seu séquito e avança pela floresta e se posta ao lado dos ents, as elementais do fogo informadas da derrota dos corvos, esquecem do acampamento e avançam em sua fúria para cima dos orcs, agora querem a sua aniquilação total. Ela vão resgatar os corvos sobreviventes e levar para a bruxa furiosa.
    Os ents festejam a chagada da princesa das águas e avançam lado a lado com elas para o norte, se aprofundando na floresta.

    Ataque das elementais do fogo contra os orcs

    Verde, verde, azul

    Verde, azul, verde

    Verde, azul, vermelho

    Ok, rolando os dados dos Orcs....

    1 ou 2 = Verde

    3 ou 4 = Vermelho

    5 ou 6 = Azul

    1ºRound
    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    1 , 2 , 2

    2ºRound
    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    4 , 2 , 3

    3ºRound
    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 4 Dice10 (d6.) :
    5 , 4 , 3
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Dez 28, 2019 8:26 pm

    COnferi tres vezes aqui e parece que deu 2 x1 para os Orcs,  que atacam com Ataque Médio contra Defesa Fraca das Elementais , tirando duas vidas delas.

    Ambos estão com duas vidas, empatados.

    Dycleal, vc tem opção de :  

    1 - Continuar a investida (boa sorte nas escolhas, esses orcs tb ja passram do tempo pra mim)

    2 - Recuar !!!  (com chance de serem perseguidos por eles e atacados pelas costas), Velocidade x Velocidade (neste caso ,ambos fracos, então 50% de chance de sucesso na fuga).

    Como Sandinus decidiu recuperar os Bolores, vou ter de alterar o mapa que postei, desconsiderem o anterior e considerem esse próximo.

    estamos entrando na quarta hora (21h, é isso ? ou seria 5 rodada = 22h? tenho que verificar).


    Então , decidam movimentar suas tropas e realizar ações (como construir base, explorar, ajudar , etc)

    Entao, estamos assim :

    INVASÃO - Página 4 GlSID

    INVASÃO - Página 4 Rodada-5

    Suas ultimas e mais poderosas tropas estarão aparecendo nessa rodada.

    Vou postar no on oque rolou, mas a situação em resumo é:


    1º- Os orcs surpreendem as elementais, equilibrando as baixas em um ataque-armadilha, ambos estao com 2 vidas e na segunda rodada, os Rocs deixam  de aumentar a defesa para subir o ataque, como está na ficha deles desde o inicio.

    2º- Os bolores recuperaram 01 vida(vou add la).

    3º- as bruxas vão começar a adpatar o acampamento orc e construir uma base na proxima rodada (5 rodada?)

    4º- Suas ultimas e mais poderosas tropas começam a surgir na dimensão (spawnar, ainda enjoados / adaptando-se a essa dimensao, nao da pra movimentar eles ainda)

    5º - Os ents aguardam a vagarosa deusa Aqua na floresta (precisam de instruções, talvez construir acampamento ou sei la)

    6º- os Corpos secos descobrem um novo território, eles gostam desse tipo de território (floresta queimada, amaldiçoada).

    7º - Os diabretes ja estao prontos pra se mover .

    8º - Os ouriços vigiam os Ents, meio sei la, aguardando ordens, se contendo para nao atacá-los...

    Tudo isso acontencendo simultaneamente, compreenderam ? (ufa, que mundo , guerra nao é facil, kkk).
    Conteúdo patrocinado


    INVASÃO - Página 4 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 30, 2020 3:03 am