Ficha @Raijecki
- Hylian
Troubleshooter - Mensagens : 778
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- Mensagem nº1
Ficha @Raijecki
- Raijecki
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1579
Reputação : 125
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- Mensagem nº2
Re: Ficha @Raijecki
Modelo de Ficha
▋ Nome Completo: Cornélio Fagundes
▋ Photoplayer:
▋ Lugar de Nascimento: Povoado bruxo de Tchêbruxalista, na região centro cerra do estado brasileiro do Rio Grande do Sul.
▋ Lugar de Residencia: Castelobruxo.
▋ Data de Nascimento: 23/04/1999.
▋ Idade: 22.
▋ Templo/Casa: Será decidido pelo mestre.
▋ Profissão/Cargo: Professor de Feitiços.
▋ Mascote (FAMILIAR): Gato cinza listrado de nome Thom Riddle.
▋ Photoplayer:
▋ Lugar de Nascimento: Povoado bruxo de Tchêbruxalista, na região centro cerra do estado brasileiro do Rio Grande do Sul.
▋ Lugar de Residencia: Castelobruxo.
▋ Data de Nascimento: 23/04/1999.
▋ Idade: 22.
▋ Templo/Casa: Será decidido pelo mestre.
▋ Profissão/Cargo: Professor de Feitiços.
▋ Mascote (FAMILIAR): Gato cinza listrado de nome Thom Riddle.
▋ Historia:
Cornélio é herdeiro da famosa – mas nem tanto – família Fagundes, conhecida no mundo mágico sul-americano por seus feitiços criados e seus livros que até hoje são usados na escola CasteloBruxo. Fagundes também tem ramos no mundo trouxa, onde há parentes distantes que atuam em diversas áreas trouxas, mesmo que Cornélio não mantendo nenhum contato. Sua família teve origem ainda em imigrantes portugueses que se anexaram onde hoje é localizado o povoado bruxo “Tchêbruxalista”, no centro cerra do estado brasileiro do Rio Grande do Sul, e vivem lá até hoje. Ele segue as tradições bruxas gaúchas, sempre pilxado com seu chapéu de peão e admirador de erva mate, apesar de ser uma iguaria mais do mundo trouxa do que bruxo, algo que fora durante sua vida escolar motivos de bullyng pelos sangues-puros.
Cresceu vendo seus pais desenvolverem suas profissões em feitiços e criou uma verdadeira paixão nesta área, e quando recebeu sua carta de CasteloBruxo, soube que deveria se dedicar muito naquela matéria para honrar sua família. Nélio – como fora apelidado desde pequeno – sempre foi muito dedicado e focado em seus estudos, as vezes até deixava um melhor convívio social de lado para realizar seus experimentos em feitiços. Também nunca foi de bancar o herói, sempre se mantendo discreto o suficiente para se formar com louvor em CasteloBruxo. Por ter demonstrado exímias habilidades em feitiços, fora convidado pelo diretor (a) da escola para lecionar esta matéria, já que o professor anterior teria se aposentado, algo que aceitou prontamente, e desde então este tem sido sua profissão.
Nélio fora – dependo do @bravos XD – amigo e colega de (nome do personagem do bravos) e ficara feliz quando seu amigo também fizera parte do corpo docente da escola, como professor de Herbologia (caso for essa). Uma ex-colega, excelente em transfiguração, Nicoleta Garibaldi, também fizera parte dos professores, esta que Nélio portava certa paixonite, apesar de só começar a desenvolver nos últimos anos de escola – era um pouco zuado por seus colegas e provocado por seus “rivais” por ser um pouco feio e gordinho quando novo, porém desenvolveu maior beleza natural com o passar dos anos - com a volta da mesma para a escola, não perdeu tempo e se declarou, e os dois agora são noivos.
Nélio é uma pessoa introvertida, mas se dedica a seus amigos quando eles mais precisam e geralmente tem um bom e otimista humor. Apesar de dedicado, não é muito caprichoso e pode ser bastante preguiçoso quando está de mau humor. Gosta muito de comer, por isso aprendeu e desenvolveu suas habilidades culinárias – principalmente o bom e velho churrasco - junto com sua noiva. Gosta de viver bem – mas sem ostentar – e com tranquilidade. Acha que seu emprego é ótimo e que logo deverá se casar e criar uma família, podendo passar seus ensinamentos familiares a seus filhos.
Nicoleta:
▋ Atributo/Habilidade:
→ Força: 12 / mod + 1
→ Destreza: 14 / mod + 2
→ Constituição: 13 / mod + 3
→ Inteligência: 20 / mod + 5
→ Sabedoria: 18 / mod + 6
→ Carisma: 15 / mod + 2
▋ Pontos de Vida: 66
▋ Pontos de Magia: 43
▋ Pontos de Ação: 2
▋ Perícias:
▋ Duelo:
→ Iniciativa: 1D20 + 8.
→ Ataque Físico: 6 + MOD da Habilidade utilizada. +3 talento "Ao sabor do destino".
→ Ataque Mágico: 6 + MOD da MAGIA utilizada. +3 talento "Ao sabor do destino".
→ Dano: MAGIA/FÍSICO + Dano da Arma (Espada, Adaga, Varinha e etc..) +3 talento "Ao sabor do destino"
→ Classe de Armadura (CA): 34 (10 + Metade do Nvl (6) + 2 mod DES + 7 bônus de armadura + 6 bônus do Nvl 12 +3 talento "Ao sabor do destino")
▋ Resistência: Teste de resistência: 1d20 + metade do nível do personagem + modificador de habilidade.
→ Fortitude: (6+3+1) Esta é sua resistência a ataques que afetam sua saúde ou vitalidade, como venenos e doenças. Usa o modificador de Constituição.
→ Reflexos: (6+2+1) Sua capacidade de esquiva contra-ataques de área, como jatos, explosões ou certas armadilhas. Usa o modificador de Destreza.
→ Vontade: (6+6+1) Sua capacidade de concentração e resistência a ataques mentais. Usa o modificador de Sabedoria.
→ Força: 12 / mod + 1
→ Destreza: 14 / mod + 2
→ Constituição: 13 / mod + 3
→ Inteligência: 20 / mod + 5
→ Sabedoria: 18 / mod + 6
→ Carisma: 15 / mod + 2
▋ Pontos de Vida: 66
▋ Pontos de Magia: 43
▋ Pontos de Ação: 2
▋ Perícias:
- PERÍCIAS:
- Alquimia (15)
- Teoria da Magia (15)
- Runas antigas (15)
- História da Magia (15)
- Poções (15)
- Feitiços 15 + 4 Talento “Ao Sabor do Destino”. (19)
- Encantamento 15 + 4 Talento “Ao Sabor do Destino”. (19)
- Intuição (15) – Extra, não pertence à classe.
- Artes das trevas (15) – Extra, “Treino em Perícia”.
- Alquimia (15)
- TALENTOS:
- Foco em Magia (Bônus Castelobruxo):
Escolha uma magia. Quando você lança essa magia, é difícil que seus inimigos resistam ao efeito.
Benefício: a dificuldade do teste de resistência contra a magia escolhida aumenta em CD+2.
Talentos de bruxo: - Usar armas simples (bônus classe bruxo): Você foi treinado para usar todas as armas simples, como adaga e bordão.
Benefício: você sabe usar armas simples.
Normal: um personagem atacando com uma arma que não saiba usar sofre penalidade de –4 em jogadas de ataque. - Vontade de Ferro (nvl 1 bruxo) (bônus classe bruxo): Você tem uma imensa força de vontade.
Benefício: seu bônus base de Vontade aumenta +2. (+2 classe bruxo)
Especial: você pode escolher este talento diversas vezes. Seus efeitos se acumulam. - Magias em Combate (nvl 3 bruxo): Você é habilidoso ao lançar magias em situações de perigo.
Benefício: você não fica desprevenido quando lança uma magia.
Normal: um personagem sem este talento fica desprevenido até seu próximo turno quando lança uma magia. - Ao Sabor do Destino (Bônus Castelobruxo):
Pré-requisitos: Car 13, personagem 5º nível.
Benefício: você recebe os seguintes benefícios, de acordo com seu nível de personagem. Caso adquira este talento depois do 5º nível, você recebe todos os benefícios dos níveis anteriores.
(Nvl 12: 5º +1 em jogadas de ataque e dano.
6º +4 em uma perícia à sua escolha.
7º +1 na CA.
8º +2 em uma habilidade à sua escolha (cumulativo).
9º +1 nos testes de resistência.
10º +2 em jogadas de ataque e dano.
11º +4 em uma perícia à sua escolha.
12º +2 na CA.) - Aptidão Mágica (nvl 5 bruxo):
Você tem um dom natural para as artes místicas.
Benefício: Você pode rolar outra vez um teste de Identificar Magia que tenha recém realizado. Você deve aceitar a segunda rolagem, mesmo que seja pior que a primeira. - Treino em Perícia (nvl 7 bruxo):
Escolha uma perícia na qual você não seja treinado. Você se dedicou a esta perícia.
Benefício: Você se torna treinado na perícia escolhida. - Atraente (nvl 9 bruxo):
Olhos bonitos, traços delicados, voz melodiosa.... Algo em sua aparência chama à atenção.
Benefício: Você recebe +4 nos testes de Diplomacia e Enganação contra qualquer um que possa se sentir fisicamente atraído por você. - Acelerar Magia (nvl 11 bruxo):
- Magias do elemento VENTO dobram o seu dano/efeito.
Talentos de varinha:- Foco em Magia (Bônus Castelobruxo):
▋ Duelo:
→ Iniciativa: 1D20 + 8.
→ Ataque Físico: 6 + MOD da Habilidade utilizada. +3 talento "Ao sabor do destino".
→ Ataque Mágico: 6 + MOD da MAGIA utilizada. +3 talento "Ao sabor do destino".
→ Dano: MAGIA/FÍSICO + Dano da Arma (Espada, Adaga, Varinha e etc..) +3 talento "Ao sabor do destino"
→ Classe de Armadura (CA): 34 (10 + Metade do Nvl (6) + 2 mod DES + 7 bônus de armadura + 6 bônus do Nvl 12 +3 talento "Ao sabor do destino")
▋ Resistência: Teste de resistência: 1d20 + metade do nível do personagem + modificador de habilidade.
→ Fortitude: (6+3+1) Esta é sua resistência a ataques que afetam sua saúde ou vitalidade, como venenos e doenças. Usa o modificador de Constituição.
→ Reflexos: (6+2+1) Sua capacidade de esquiva contra-ataques de área, como jatos, explosões ou certas armadilhas. Usa o modificador de Destreza.
→ Vontade: (6+6+1) Sua capacidade de concentração e resistência a ataques mentais. Usa o modificador de Sabedoria.
- FEITIÇOS:
- 0 nivel
Frosta
Colloportus
Petrificus Totalus
Alohomorra
Sponjify
Pluma - 1 nivel
Lumus
Nox
Rictusempra
Episkey
Orpheus Serenati
Recludo
Ventus Ictu
Expelliarmus
Perturbo - 2 nivel
- 3 nivel
Alohum
Levitae
Prior Incantato
Thundara
Bulla Aeris - 5 nivel
Finite Incantatem
Loco Repelat
Mufliato
Repello Trouxatum
Restituo
Sassigent
Vulnera Sanentur - 6 nivel
Anti Furem
Arthriris
Cave Inimicum
Celerilate
Expecto Patronum
Homenum Revelio
Luctus
Protego Totalum
Salvio Hexia
Volentus
- 0 nivel
- INVENTÁRIO:
Você pode carregar, sem problemas, a quantidade igual a seu valor de Força. Acima disso, você sofre uma penalidade de –4 em testes de Acrobacia, Atletismo, Furtividade e Ladinagem. Aquantidade máxima que você pode carregar é igual a duas vezes sua Força.- Dinheiro restante: Q$ 10.100
- Equipamentos iniciais gratuitos.
- Equipamentos adquiridos (FOR 12):
- Chapéu Pontudo Simples +2 DEF - Armadura Leve - Q$ 500
- Veste de Pano Simples +2 DEF - Armadura Leve - Q$ 500
- Botas de Couro Simples +2 DEF - Armadura Leve - Q$ 500
- Luvas de Pano Simples +1 DEF - Armadura Leve - Q$ 200
- Bisbilhoscópio - +2 Percepção (O objeto começa a rodar sem parar quando percebe um perigo próximo) - Q$ 1000
- Lembrol - O objeto fica vermelho quando aquele que o segura precisa lembrar de algo, porém não é claro quanto ao que é necessário lembrar. Q$ 400
- Chave de Portal - A maneira mais segura de se viajar, não há muitas chaves de portais. O jogador deve escolher um destino para cada chave que tiver (É um espeto de ouro, que vai direto para o povoado “Tchêbruxalista” onde nascera, no Rio Grande do Sul). Q$ 1000
- Pena de Repetição Rápida - Um objeto muito utilizado pelos próprios professores, pois ela escreve exatamente o que seu dono fala. Q$ 200
- Veritaserum - Poção da verdade. Poção que obriga a quem tomar a dizer exclusivamente a verdade. Muito utilizado em interrogatórios. Q$ 3000 (x2)
- Poção Wiggenweld - Uma poção simples de cura. Recupera 20 PV's Q$ 200 (x3)
- Varinha:
Dente de Rougarou - PO 04 - Duplica a defesa DCAT (6 Mil Quetzal) - Crítico 18-20
Dinheiro Inicial: Nvl 12 - 27.000 Quetzel – 1 QTZ equivale a 5 galeões – 135.000 galeões.- Dinheiro restante: Q$ 10.100
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