Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Poderes e Habilidades — Lilyanna Gallagher

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Poderes e Habilidades — Lilyanna Gallagher Empty Poderes e Habilidades — Lilyanna Gallagher

    Mensagem por Eleonor Sex Jan 31, 2020 12:15 pm

    Poderes Iniciais - Afrodite


    Beleza Divina. Filhos de Afrodite/Vênus são dotados de enorme beleza, o que permite que o semideus consiga algumas proezas que outros não conseguiriam com tanta facilidade. Monstros podem hesitar em ataca-lo em um primeiro momento, caso não aja uma ameaça clara ou estejam defendendo seu território em caso de monstros como o Cérbero.

    Voz Encantadora. Você não apenas tem uma beleza única, mas também é dotado de uma voz que amolece o coração daqueles com quem você fala. Suas chances de ter seus pedidos atendidos é maior e também é mais fácil acreditarem em suas mentiras. Quanto melhor for a escolha de palavras e o modo que elas são ditas, maiores as chances de conseguir convencer seus alvos do que você deseja.

    Perícia com Adagas e Punhais. Apesar de não ser um especialista em combate, você sente uma afinidade natural com adagas e punhais, podendo maneja-las com alguma facilidade para se defender em combate. Ainda é necessário treinamento para desenvolver a habilidade com as armas em questão. Você tem mais chances de acertar um oponente que outros semideuses (+2 de acerto) e causa mais danos do que outros semideuses com tais armas (+3 de dano).

    Ativos

    Mudança de Roupas. Você é capaz de mudar suas próprias roupas quando desejar, podendo ser uma mudança total ou parcial. Não é possível usar o poder para “invocar” armaduras ou substituir uma por outra, mesmo que possua as mesmas, sendo possível apenas usar com roupas normais. Isso não impede, é claro, de mudar uma roupa com propriedades especiais por outra.

    Petalas de Rosa. As rosas são flores relacionadas a sua mãe e parecem bastante dispostas a lhe auxiliar em combate... Mas de um jeito pouco usual. Você consegue fazer surgir uma quantidade de pétalas suficientes para cobrir uma área ao seu redor de raio equivalente a três metros que atrapalha a visão de seus inimigos, dificultando seus ataques. Mesmo que os oponentes estejam atacando de longe, a penalidade é atribuída por ser difícil mirar em alguém. As pétalas não causam dano e somem assim que tocam o chão. Dura apenas dois turnos e só pode ser usado novamente dentro de três turnos.

    Invocação de Pombas I. O semideus consegue invocar pombas que obedecerão aos seus comandos, podendo ser usadas para atacar, para buscar informações ou qualquer outra finalidade. Nesse nível, apenas três pombas podem ser invocadas e cada uma possui dez (10) de HP. As pombas desse poder são perfeitamente capazes de compreender o filho de Afrodite/Vênus e o semideus consegue compreender o que elas "dizem" a ele.
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Poderes e Habilidades — Lilyanna Gallagher Empty Re: Poderes e Habilidades — Lilyanna Gallagher

    Mensagem por Eleonor Sex Jan 31, 2020 12:34 pm

    Poderes Iniciais - Hades


    Mediunidade. Filhos de Hades/Plutão são capazes de ver espiritos e fantasmas mesmo quando fora do mundo inferior, podendo até se comunicar com eles. A compreensão em caso de tentativa de comunicação é mutua, mas isso não significa que os espíritos irão lhe obedecer ou que não lhe farão mal.

    Liderança na Batalha. Mesmo que sejam temidos, filhos de Hades/Plutão possuem uma liderança natural para a batalha, fazendo com que o desejo de segui-los seja maior do que o de lutar contra eles. Talvez seja por serem membros da realeza divina, o que estimula as pessoas a seguirem seus comandos e ações em batalha - mas apenas em batalhas.

    Afinidade Natural I. Por sua ligação com a terra, os filhos de Hades/Plutão tem facilidade em se guiar em tuneis e corredores que estejam na terra. Essa habilidade de localização pode ser prejudicada em locais mitológicos (como o Labirinto de Dédalo, por exemplo), mas você ainda pode sentir vagamente as direções - apesar de não saber qual é a certa - e encontrar possíveis esconderijos.

    Ativos

    Geocinese I. O semideus consegue controlar as rochas e o solo. Em tal nível tal poder ainda não é manifestado em grandes escalas, mas é possível colocar pedras no caminho de oponentes e mover pequenas rochas no solo. Não é muito eficiente para criar tremores de terra, já que não consegue mover grandes escalas de terra ou rochas.

    Escudo Negro. O semideus consegue solidificar as sombras existentes no local, criando um escudo em torno de si mesmo. Em tal nível o escudo funciona apenas como algo que oferece dificuldade, não protegendo completamente de ataques físicos e com diversas falhas. O escudo pode ser usado uma vez a cada três turnos.

    Esqueletos I. Mesmo sem nenhum controle muito profundo, o semideus consegue invocar dois esqueletos para auxilia-lo em combate. Os esqueletos parecem saber quem é o inimigo do semideus, atacando-o da melhor forma que podem, mas não são os aliados do universo. Estão equipados com uma armadura de couro no torso e uma espada de ferro estigio, além de cada um ter 20 de HP. Duram até o final do combate ou serem derrotados, o que acontecer primeiro.

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:40 am