Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3472
    Reputação : 69

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Fev 14, 2020 6:02 pm

    Seguindo as recomendações do narrador, aumentei os poderes e dimunuí as capacidades naturais, em breve redimensiono as imagens se estiver tudo certo.
    Ficha:

    O Cavalheiro Fantasma:





    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Hqdefault



    Nome de Heroico: O Cavalheiro Fantasma
    Nome real: Cláudio Expedito, Claude Speed
    Aparência:
    Origem : Treinamento e Experimento
    Conceito: Ladino Místico...
    Mote: "Eu bem que poderia ser um herói, mas aí eu estaria do lado dos verdadeiros ladrões."
    Descritores : Anarquia, Cósmico.




    HISTÓRICO

    Histórico:


    Nada se sabe sobre a vida de Cláudio antes da década de 2000, a não ser que ele tinha estreado como um lutador e de grande nível em uma série de corridas e rinhas humanas ilegais e possuía uma garagem abandonada no ABC Paulista. Os registros da CIA, no entanto, afirmam que Claudio é: "Definitivamente um andarilho, provavelmente do Porto de Santos e seu sobrenome pode ou não ser Expedito".

    Durante a infância e adolescência Cláudio é um neto de italo-espanhois nascido no Brasil, responsáveis pela greve que parou as máquinas e o campo do país todo em 1917. Seus avós e pais  viveram próximos de outros imigrantes do começo do século, uma comunidade japonesa no bairro da Liberdade em São Paulo, lá ele salvou em uma noite a vida de uma pequena criança chamada Asuka Kasen de uma tempestade e inundação. Para descobrir que ela era a filha de um misterioso chefe da Yakuza , em troca ele ensinou os segredos dos truques mentais dos shinobi e suas habilidades mais secretas em cobate marcial desarmado. O rapaz também buscou por si só saber a história de resistência de seu povo e as razões obscuras pelas quais super-heróis raramente surgiam no Brasil e quando acontecia, não permaneciam no país muito tempo.

    Vivendo sem muito dinheiro e se dedicando totalmente aos treinamentos Cláudio, no final da década de 90 era um erudito e hábil faixa preta de karatê e judô que lutava contra os jovens da família Gracie em vale-tudo para a família Maroni, que tentava gradativamente transformar São Paulo em uma nova Las Vegas tupiniquim com prostitutas e cassinso, que aos poucos foram sendo proibidos com os jogos de Bingo. Ele envolveu-se com Katarina nos anos 2000, que havia se separado recentemente do famoso cantor Seu Jorge, de quem tinha sido amante. Cláudio tinha um carro bom e fez algumas corridas com ele nos intervalos das lutas ganhando algum dinheiro.

    Após isso, ele por influência de Katarina e com a benção de Oscar Maroni eles vão para o Ceára, Fortaleza,  onde eles embarcam em uma onda de crimes durante nove anos, nesse tempo todos seus pequenos golpes contra os mais ricos resultavam em dinheiro e bens que ele distribuia sem pensar. Ficando com o minimo para sobreviver e conseguir mais livros em uma era em que a internet ainda estava se tornando uma fonte comum para pesquisa.

    Rapidamente ele se interessou pelas teorias sobre o ki japonês e especialmente sua versão ocidental: "O Orgônio"...  Um conceito espiritual e científico descrito como uma energia esotérica ou como uma hipotética força vital universal. Originalmente proposta nos anos 1930 por Wilhelm Reich e desenvolvido mais tarde por seu estudante Charles Kelley depois da morte de Reich em 1957, o orgônio foi concebido como o princípio antientrópico do universo. Um substrato criativo subjacente a tudo na natureza, comparável ao magnetismo animal descrito por Mesmer  em 1779 e à força ódica de Carl Reichenbach de 1845... E ao élan vital de Henri Bergson de 1907.

    O orgônio era visto como uma substância onipresente sem massa, similar ao éter luminífero, mas mais proximamente associado à energia vivente que com a matéria inerte. Supostamente este podia se acumular para criar organização em qualquer escala: desde as mais pequenas unidades microscópicas -telefonemas "bions" na teoria orgônica - até em estruturas macroscópicas como organismos viventes, nuvens ou mesmo galáxias. Através de pesquisas filosóficas ele acabou conectando as pesquisas secretas do Código da Vinci e entendendo o cálice da vida em cada ser e que ele queria alcançar a pedra filosofal... Claude compreende como a matéria consegue se moldar no universo e intervir sobre o mundo, mas apesar de tudo que já aprendeu, ele sabe que ainda tem muito a entender.

    Cada dia mais ele notava que os super-seres que hoje comandam o capitalismo, o estado e as religiões eram imbuídos provavelmente dessas energias e que ele precisaria entende-las plenamente para depois compartilhar esse conhecimento com toda humanidade.

    Apartir da meditação profunda e dos princípios presentes em livros de filosofia pré-socrática, Claude conseguiu unificar esses conceitos ao longo de seu desapego com os bens materiais que os budistas falavam tanto... Apesar de tentar trazer sempre uma explicação filosófica materialista para os fenômenos que conseguiu alcançar e de tudo o que o cerca, muitas vezes suas capacidades mais secretas são vistas como sobrenaturais. Ele manteve suas reais capacidades em segredo mesmo de seus aliados da Liga dos Ladrões...

    Assalto ao banco central e fuga de presos

    No início de 2005, Cláudio e Katarina fizeram parte do grupo que roubaram o Banco Central em Fortaleza no Ceará. Cláudio ainda disse que a melhor coisa talvez fosse aproveitar que estavam ali para imprimir dinheiro e distribuir por toda cidade nas regiões pobres, mas obviamente foi questionado.  Este foi o maior dos assaltos do casal e um dos maiores da história... Com o objetivo de minar a influência dos Maroni, seu antigo patrão e dono de um prostíbulo famoso, e distribuir o dinheiro entre a população pobre Cláudio usou suas capacidades secretas para tomar o dinheiro e o levar para longe, mas contraditoriamente foi exatamente tal ação acabou por dar pistas para polícia prender a maioria dos criminosos enquanto ele fugiu para Nova York. O que fez o romance dos dois acabar, já que a ganância dela pareceu aos olhos dela...

    Recentemente um grupo de imigrantes ia ser deportado em 2015 para fora dos Estados Unidos com as leis mais rígidas, indo para uma delegacia na Portland Island, Claude resolve salvar as crianças que estavam sendo separadas dos pais para ser enviadas para seu país e devolve-las. Cláudio hoje mora com Luigi Goterelli no Sex Club 7. Luigi Goterelli, o proprietário, dá a Claudio um lugar para dormir, e ele mantém a fachada de guarda-costas e motorista de prostitutas do local. Pouco depois, Claude estava de volta aos ringues.

    Maroni e a Yakuza


    A família Goterelli trabalha faz contato os Maroni e descobrindo da vida de Cláudio, troca informações com os acordos que ela tem com a Yakuza no bairro. Os italianos e japoneses estão unidos contra a Tríade chinesa, por várias razões que parecem envoltas em histórias de terror macabras que Cláudio finge ignorar.  Ele continua a ser empregado por Goterelli, não tem nada contra ou a favor dos traficantes de drogas da Tríade e segue sempre fazendo seu trabalho e fechando os olhos para qualquer coisa que não seja dinheiro, mas se preocupa que essa guerra comece a derramar sangue nas ruas e possa atrair uniformizados animados que vão por mais gente pobre nas prisões "em nome da justiça".

    Mesmo quando agora já crescida kunoichi Asuka Kasen, co-líder da Yakuza que ele salvou quando criança, se corresponde com ele por via de redes sociais e celulares e diz que agora Katarina, com a parte do dinheiro do assalto ao banco central, é quem lidera o Cartel Colombiano em Nova York mesmo ela sendo brasileira... E que todos estão tendo de trabalhar para um misterioso Shiek islâmico da Arábia Saudita que se diz “o cabeça de Ghoul” e que eles deveriam tomar Nova York para si, eles dizem que o Shiek tem como simbolo o morcego. O morcego, assim com o corvo é um dos animais pelos quis os Tengu, espíritos das florestas japonesas, são também conhecidos.

    Talvez o tal morcego seja um antigo aluno de alguma escola shinobi.

    Claude roubou algumas carteiras e informações em Wall Street em 2011 e pretende reiniciar suas atividades de "realocação de recursos" enquanto estuda os misteriosos efeitos do Orgônio no universo. Ele sabe que é só questão de tempo até que o cafetão Oscar Maroni venha visita-lo para descobrir toda a história sobre o assalto e talvez até mesmo seus antigos comparsas. Para ele uma chance de um retorno triunfal aos octógonos pode talvez afastar suspeitas.

    Agora que o atual governo esta investindo no esporte do MMA. Nome que deram para o antigo Vale-Tudo.  Talvez seja melhor coisa para se preparar do que enfrentar morcegos e fantasmas durante o Natal...

    Imagens dos NPCs:
    Katarina:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Birds-of-Prey-Black-Canary-Denim-Vest
    Chefe da família Maroni:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 140915oscarmaronifotos-2
    Asuka Kasen:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 BonyScaredIslandcanary-max-1mb







    Motivações & Complicações


    • Motivação - Nome:Fazer o Bem
    • Motivação- Nome: Adrenalina
    • Motivação - Nome:Chamar atenção do povo para exploração da elite rica sobre a população do mundo.
    • Complicação- Nome: Tende a cometer crimes com uma clara identificação de sua presença, como bilhetes ou marcas com anedotas.
    • Complicação - Nome:O Cavalheiro Fantasma tem uma má fama entre o publico e defensores da lei como criminoso procurado.






    HABILIDADES: 62 PP
    Força 3, Vigor 3, Agilidade 4
    Destreza 4, Luta 5
    [left]Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 4

    VANTAGENS (14 pts)
    Agarrar Aprimorado, Agarrar Ágil, Agarrar Preciso, Avaliação, Derrubar Aprimorado, Esquiva Extraordinária, Estrangular, Evasão, Faz Tudo, Iniciativa Aprimorada, Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão, Transe, Zombar.

    PERÍCIAS (16 pts)
    Acrobacia 2 (+6), Atletismo 2 (+5), Combate Corpo-a- Corpo: Desarmado 4 (+9), Especialidade: Filosofia 4 (+8), Enganação 4 (+8) Furtividade 4 (+8), Intuição 4 (+8), Percepção 4 (+8), Veículos 4 (+8) .

    PODERES (28 pts)

    Controle do Vazio 22+6 (poderes de manipulação de matéria e vida)

    [list]

    Jogo de Cartas : Mover Objeto 3,
    (Fixos: Preciso +1, Afeta Intangível 1, Sutil 1, Características: Maestria em Arremesso+5, Arma Improvisada+5)
    (Por rank: , Dano 1) 22 pp


    Passagem pelos Bastidores : Intangibilidade 3,
    (Fixos: Preciso 1, Sutil 2 , Linkado: Invisibilidade (Camuflagem 4 ) 22 pp


    Fluxo orgônico : Regeneração  10,
    (Fixos: Sutil 1, Característica aumentadada: Presença 5  ) 22 pp

    Vendetta : Deflexão 10,
    (Fixos: Sutil 1, Traiçoeiro 1) Por rank:  reflexão 1 22 pp

    Passe Livre : Teleporte 5,
    (Fixos: Giro+1, Mudar a direção+1, Mudar a velocidade +1, Sutil+2) Por rank: Acurado+1  22 pp

    "A mente vê o que mente" : Ilusão 4, (Fixos: Sutil+2)  22 pp

    Materialismo dialético : Transformação 4, (Fixos: Sutil+2)  22 pp





    DEFESAS (0 pts)
    Esquiva +4, Aparar +5
    Resistência +3
    Fortitude +3, Vontade +4

    OFENSIVA
    Iniciativa 10
    Corpo-a-corpo +9 Dano 3
    À Distância +9, - Dano = Arremesso +3 (força) +13( +5 Armas Improvisadas, Maestria em Arremesso +5, Mover Objeto 3)

    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 62 + Defesas 0 + Vantagens 14 + Perícias 16 + Poderes 28 = 120/120
















    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3472
    Reputação : 69

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Fev 14, 2020 6:04 pm

    @GodsCorpse escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:@Nimaru Souske não quer me dar umas imagens para os personagens da tua família?

    Pior qeu vou ter de pegar algo assim... Putz, que erro Crasso.

    Tava pensando agora, Nimaru.
    Mari é descendente de Japonês e Brasileiro. Qual idioma ela fala base?
    Sem a Vantagem Idiomas, ela só fala um xD


    Edit: Me vê nome o nome dos familiares!
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Fev 14, 2020 9:09 pm

    Sobre idiomas, eu nem tinha pensado nisso mecanicamente, já tava assumindo que ela sabia os dois kkkkk

    Mas pra resolver isso, quero tirar das perícias (1 de tecnologia e 1 de percepção) e comprar a vantagem idioma, pra falar português e Japonês. XD


    Sobre os familiares:


    Shigarai Mushi:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Shirag10


    Esse é o pai da Mari, ele tem por volta de 45 anos e era professor de Kendo na escola que ela estudava no japão. Morreu quando ela fez 17 anos e ninguém sabe ao certo como ele morreu, nem mesmo sua filha. Era um homem rígido e justo, mas que não se expressava muito nem tinha muitos amigos. Era focado aprimorar suas técnicas na arte do kendo e na arte de lecionar, suas duas únicas paixões. Tornou-se mais desleixado com sua vida pessoal depois que Maria Helena saiu de casa.




    Maria Helena Lima:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Maria_10


    Essa é a mãe de Mari, ela tem por volta de 36 anos e é professora de Matemática e Ciências, trabalhando atualmente pela manhã, tarde e noite para sustentar a casa. É uma mulher cansada e muito ocupada, mas ao mesmo tempo é muito dedicada aos seus estudos sobre as matérias que ensina e por conta disse é uma grande conhecedora da área. Um dia já foi uma mulher brincalhona e sorridente, como Mari se lembra dela em sua infância, mas ao reencontrá-la viu que sua mãe havia se tornado uma pessoa calada, constantemente triste e sem muitos contatos sociais. É muito apegada e carinhosa com a filha, sendo essa a única pessoa que Maria Helena consegue passar horas conversando sobre tudo.


    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 283
    Reputação : 3

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por DMadTitan em Sex Fev 14, 2020 9:25 pm

    @Nimaru Souske escreveu:Sobre idiomas, eu nem tinha pensado nisso mecanicamente, já tava assumindo que ela sabia os dois kkkkk

    Mas pra resolver isso, quero tirar das perícias (1 de tecnologia e 1 de percepção) e comprar a vantagem idioma, pra falar português e Japonês. XD


    Sobre os familiares:


    Shigarai Mushi:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Shirag10


    Esse é o pai da Mari, ele tem por volta de 45 anos e era professor de Kendo na escola que ela estudava no japão. Morreu quando ela fez 17 anos e ninguém sabe ao certo como ele morreu, nem mesmo sua filha. Era um homem rígido e justo, mas que não se expressava muito nem tinha muitos amigos. Era focado aprimorar suas técnicas na arte do kendo e na arte de lecionar, suas duas únicas paixões. Tornou-se mais desleixado com sua vida pessoal depois que Maria Helena saiu de casa.




    Maria Helena Lima:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Maria_10


    Essa é a mãe de Mari, ela tem por volta de 36 anos e é professora de Matemática e Ciências, trabalhando atualmente pela manhã, tarde e noite para sustentar a casa. É uma mulher cansada e muito ocupada, mas ao mesmo tempo é muito dedicada aos seus estudos sobre as matérias que ensina e por conta disse é uma grande conhecedora da área. Um dia já foi uma mulher brincalhona e sorridente, como Mari se lembra dela em sua infância, mas ao reencontrá-la viu que sua mãe havia se tornado uma pessoa calada, constantemente triste e sem muitos contatos sociais. É muito apegada e carinhosa com a filha, sendo essa a única pessoa que Maria Helena consegue passar horas conversando sobre tudo.




    Sabe q se a aventura se passar nos Estados Unidos tu vai ficar voando né? Kkkkkkkkk só tem gringo e um anjo que fala todos os idiomas kkkkkk
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Fev 14, 2020 9:44 pm

    Voando acho que não pq o poder eu não tenho, mas acho que consigo correr pra compensar :p kkkkkkkkk

    Mas acho até de boa se nenhuma das minhas duas línguas forem as mais faladas do cenário, vai ajudar a compor ainda mais o isolamento e preconceito que a personagem sofre na sociedade. Fica a cargo do mestre ^^

    Só queria fechar a mecânica da ficha pra funcionar do jeito que idealizei a personagem, e pra mim ela só fala Japonês e Português mesmo e foi muito válido o mestre pontuar isso.

    Qualquer coisa uso o anjo de tradutor que tudo fica certo kkkkkkkkkkkk
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3472
    Reputação : 69

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Fev 14, 2020 10:03 pm

    @Claude Speedy escreveu:Seguindo as recomendações do narrador, aumentei os poderes e dimunuí as capacidades naturais, em breve redimensiono as imagens se estiver tudo certo.
    Ficha:

    O Cavalheiro Fantasma:





    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Hqdefault



    Nome de Heroico: O Cavalheiro Fantasma
    Nome real: Cláudio Expedito, Claude Speed
    Aparência:
    Origem : Treinamento e Experimento
    Conceito: Ladino Místico...
    Mote: "Eu bem que poderia ser um herói, mas aí eu estaria do lado dos verdadeiros ladrões."
    Descritores : Anarquia, Cósmico.




    HISTÓRICO

    Histórico:


    Nada se sabe sobre a vida de Cláudio antes da década de 2000, a não ser que ele tinha estreado como um lutador e de grande nível em uma série de corridas e rinhas humanas ilegais e possuía uma garagem abandonada no ABC Paulista. Os registros da CIA, no entanto, afirmam que Claudio é: "Definitivamente um andarilho, provavelmente do Porto de Santos e seu sobrenome pode ou não ser Expedito".

    Durante a infância e adolescência Cláudio é um neto de italo-espanhois nascido no Brasil, responsáveis pela greve que parou as máquinas e o campo do país todo em 1917. Seus avós e pais  viveram próximos de outros imigrantes do começo do século, uma comunidade japonesa no bairro da Liberdade em São Paulo, lá ele salvou em uma noite a vida de uma pequena criança chamada Asuka Kasen de uma tempestade e inundação. Para descobrir que ela era a filha de um misterioso chefe da Yakuza , em troca ele ensinou os segredos dos truques mentais dos shinobi e suas habilidades mais secretas em cobate marcial desarmado. O rapaz também buscou por si só saber a história de resistência de seu povo e as razões obscuras pelas quais super-heróis raramente surgiam no Brasil e quando acontecia, não permaneciam no país muito tempo.

    Vivendo sem muito dinheiro e se dedicando totalmente aos treinamentos Cláudio, no final da década de 90 era um erudito e hábil faixa preta de karatê e judô que lutava contra os jovens da família Gracie em vale-tudo para a família Maroni, que tentava gradativamente transformar São Paulo em uma nova Las Vegas tupiniquim com prostitutas e cassinso, que aos poucos foram sendo proibidos com os jogos de Bingo. Ele envolveu-se com Katarina nos anos 2000, que havia se separado recentemente do famoso cantor Seu Jorge, de quem tinha sido amante. Cláudio tinha um carro bom e fez algumas corridas com ele nos intervalos das lutas ganhando algum dinheiro.

    Após isso, ele por influência de Katarina e com a benção de Oscar Maroni eles vão para o Ceára, Fortaleza,  onde eles embarcam em uma onda de crimes durante nove anos, nesse tempo todos seus pequenos golpes contra os mais ricos resultavam em dinheiro e bens que ele distribuia sem pensar. Ficando com o minimo para sobreviver e conseguir mais livros em uma era em que a internet ainda estava se tornando uma fonte comum para pesquisa.

    Rapidamente ele se interessou pelas teorias sobre o ki japonês e especialmente sua versão ocidental: "O Orgônio"...  Um conceito espiritual e científico descrito como uma energia esotérica ou como uma hipotética força vital universal. Originalmente proposta nos anos 1930 por Wilhelm Reich e desenvolvido mais tarde por seu estudante Charles Kelley depois da morte de Reich em 1957, o orgônio foi concebido como o princípio antientrópico do universo. Um substrato criativo subjacente a tudo na natureza, comparável ao magnetismo animal descrito por Mesmer  em 1779 e à força ódica de Carl Reichenbach de 1845... E ao élan vital de Henri Bergson de 1907.

    O orgônio era visto como uma substância onipresente sem massa, similar ao éter luminífero, mas mais proximamente associado à energia vivente que com a matéria inerte. Supostamente este podia se acumular para criar organização em qualquer escala: desde as mais pequenas unidades microscópicas -telefonemas "bions" na teoria orgônica - até em estruturas macroscópicas como organismos viventes, nuvens ou mesmo galáxias. Através de pesquisas filosóficas ele acabou conectando as pesquisas secretas do Código da Vinci e entendendo o cálice da vida em cada ser e que ele queria alcançar a pedra filosofal... Claude compreende como a matéria consegue se moldar no universo e intervir sobre o mundo, mas apesar de tudo que já aprendeu, ele sabe que ainda tem muito a entender.

    Cada dia mais ele notava que os super-seres que hoje comandam o capitalismo, o estado e as religiões eram imbuídos provavelmente dessas energias e que ele precisaria entende-las plenamente para depois compartilhar esse conhecimento com toda humanidade.

    Apartir da meditação profunda e dos princípios presentes em livros de filosofia pré-socrática, Claude conseguiu unificar esses conceitos ao longo de seu desapego com os bens materiais que os budistas falavam tanto... Apesar de tentar trazer sempre uma explicação filosófica materialista para os fenômenos que conseguiu alcançar e de tudo o que o cerca, muitas vezes suas capacidades mais secretas são vistas como sobrenaturais. Ele manteve suas reais capacidades em segredo mesmo de seus aliados da Liga dos Ladrões...

    Assalto ao banco central e fuga de presos

    No início de 2005, Cláudio e Katarina fizeram parte do grupo que roubaram o Banco Central em Fortaleza no Ceará. Cláudio ainda disse que a melhor coisa talvez fosse aproveitar que estavam ali para imprimir dinheiro e distribuir por toda cidade nas regiões pobres, mas obviamente foi questionado.  Este foi o maior dos assaltos do casal e um dos maiores da história... Com o objetivo de minar a influência dos Maroni, seu antigo patrão e dono de um prostíbulo famoso, e distribuir o dinheiro entre a população pobre Cláudio usou suas capacidades secretas para tomar o dinheiro e o levar para longe, mas contraditoriamente foi exatamente tal ação acabou por dar pistas para polícia prender a maioria dos criminosos enquanto ele fugiu para Nova York. O que fez o romance dos dois acabar, já que a ganância dela pareceu aos olhos dela...

    Recentemente um grupo de imigrantes ia ser deportado em 2015 para fora dos Estados Unidos com as leis mais rígidas, indo para uma delegacia na Portland Island, Claude resolve salvar as crianças que estavam sendo separadas dos pais para ser enviadas para seu país e devolve-las. Cláudio hoje mora com Luigi Goterelli no Sex Club 7. Luigi Goterelli, o proprietário, dá a Claudio um lugar para dormir, e ele mantém a fachada de guarda-costas e motorista de prostitutas do local. Pouco depois, Claude estava de volta aos ringues.

    Maroni e a Yakuza


    A família Goterelli trabalha faz contato os Maroni e descobrindo da vida de Cláudio, troca informações com os acordos que ela tem com a Yakuza no bairro. Os italianos e japoneses estão unidos contra a Tríade chinesa, por várias razões que parecem envoltas em histórias de terror macabras que Cláudio finge ignorar.  Ele continua a ser empregado por Goterelli, não tem nada contra ou a favor dos traficantes de drogas da Tríade e segue sempre fazendo seu trabalho e fechando os olhos para qualquer coisa que não seja dinheiro, mas se preocupa que essa guerra comece a derramar sangue nas ruas e possa atrair uniformizados animados que vão por mais gente pobre nas prisões "em nome da justiça".

    Mesmo quando agora já crescida kunoichi Asuka Kasen, co-líder da Yakuza que ele salvou quando criança, se corresponde com ele por via de redes sociais e celulares e diz que agora Katarina, com a parte do dinheiro do assalto ao banco central, é quem lidera o Cartel Colombiano em Nova York mesmo ela sendo brasileira... E que todos estão tendo de trabalhar para um misterioso Shiek islâmico da Arábia Saudita que se diz “o cabeça de Ghoul” e que eles deveriam tomar Nova York para si, eles dizem que o Shiek tem como simbolo o morcego. O morcego, assim com o corvo é um dos animais pelos quis os Tengu, espíritos das florestas japonesas, são também conhecidos.

    Talvez o tal morcego seja um antigo aluno de alguma escola shinobi.

    Claude roubou algumas carteiras e informações em Wall Street em 2011 e pretende reiniciar suas atividades de "realocação de recursos" enquanto estuda os misteriosos efeitos do Orgônio no universo. Ele sabe que é só questão de tempo até que o cafetão Oscar Maroni venha visita-lo para descobrir toda a história sobre o assalto e talvez até mesmo seus antigos comparsas. Para ele uma chance de um retorno triunfal aos octógonos pode talvez afastar suspeitas.

    Agora que o atual governo esta investindo no esporte do MMA. Nome que deram para o antigo Vale-Tudo.  Talvez seja melhor coisa para se preparar do que enfrentar morcegos e fantasmas durante o Natal...

    Imagens dos NPCs:
    Katarina:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Birds-of-Prey-Black-Canary-Denim-Vest
    Chefe da família Maroni:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 140915oscarmaronifotos-2
    Asuka Kasen:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 BonyScaredIslandcanary-max-1mb







    Motivações & Complicações


    • Motivação - Nome:Fazer o Bem
    • Motivação- Nome: Adrenalina
    • Motivação - Nome:Chamar atenção do povo para exploração da elite rica sobre a população do mundo.
    • Complicação- Nome: Tende a cometer crimes com uma clara identificação de sua presença, como bilhetes ou marcas com anedotas.
    • Complicação - Nome:O Cavalheiro Fantasma tem uma má fama entre o publico e defensores da lei como criminoso procurado.






    HABILIDADES: 62 PP
    Força 3, Vigor 3(8), Agilidade 4
    Destreza 4, Luta 5
    [left]Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 4

    VANTAGENS (16 pts)
    Agarrar Aprimorado, Agarrar Ágil, Agarrar Preciso, Avaliação, Derrubar Aprimorado, Esquiva Extraordinária, Estrangular, Evasão, Faz Tudo, Idiomas 2 (Português, inglês, Espanhol)  Iniciativa Aprimorada, Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão, Transe, Zombar,

    PERÍCIAS (14 pts)
    Acrobacia 2 (+6), Atletismo 2 (+5), Combate Corpo-a- Corpo: Desarmado 4 (+9), Especialidade: Filosofia 4 (+8), Enganação 4 (+8) Furtividade 4 (+8), Intuição 2 (+6), Percepção 2 (+6), Veículos 4 (+8) .

    PODERES (28 pts)

    Controle do Vazio 22+6 (poderes de manipulação de matéria e vida)

    [list]

    Jogo de Cartas : Mover Objeto 3,
    (Fixos: Preciso +1, Afeta Intangível 1, Sutil 1, Características: Maestria em Arremesso+5, Arma Improvisada+5)
    (Por rank: , Dano 1) 22 pp


    Passagem pelos Bastidores : Intangibilidade 3,
    (Fixos: Preciso 1, Sutil 2 , Linkado: Invisibilidade (Camuflagem 4 ) 22 pp


    Fluxo orgônico : Regeneração  10,
    (Fixos: Sutil 1, Característica aumentadada: Vigor 5  ) 22 pp

    Vendetta : Deflexão 10,
    (Fixos: Sutil 1, Traiçoeiro 1) Por rank:  reflexão 1 22 pp

    Passe Livre : Teleporte 5,
    (Fixos: Giro+1, Mudar a direção+1, Mudar a velocidade +1, Sutil+2) Por rank: Acurado+1  22 pp

    "A mente vê o que mente" : Ilusão 4, Fixo: (Linkado Camuflagem 2)  22 pp

    Materialismo dialético : Transformação 4, (Fixos: Sutil+2)  22 pp





    DEFESAS (0 pts)
    Esquiva +4, Aparar +5
    Resistência +3(8)
    Fortitude +3(8), Vontade +4

    OFENSIVA
    Iniciativa 10
    Corpo-a-corpo +9 Dano 3
    À Distância +9, - Dano = Arremesso +3 (força) +13( +5 Armas Improvisadas, Maestria em Arremesso +5, Mover Objeto 3)

    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 62 + Defesas 0 + Vantagens 14 + Perícias 16 + Poderes 28 = 120/120
















    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Fev 14, 2020 10:25 pm

    @Claude Speedy escreveu:
    @Claude Speedy escreveu:Seguindo as recomendações do narrador, aumentei os poderes e dimunuí as capacidades naturais, em breve redimensiono as imagens se estiver tudo certo.
    Ficha:

    O Cavalheiro Fantasma:





    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Hqdefault



    Nome de Heroico: O Cavalheiro Fantasma
    Nome real: Cláudio Expedito, Claude Speed
    Aparência:
    Origem : Treinamento e Experimento
    Conceito: Ladino Místico...
    Mote: "Eu bem que poderia ser um herói, mas aí eu estaria do lado dos verdadeiros ladrões."
    Descritores : Anarquia, Cósmico.




    HISTÓRICO

    Histórico:


    Nada se sabe sobre a vida de Cláudio antes da década de 2000, a não ser que ele tinha estreado como um lutador e de grande nível em uma série de corridas e rinhas humanas ilegais e possuía uma garagem abandonada no ABC Paulista. Os registros da CIA, no entanto, afirmam que Claudio é: "Definitivamente um andarilho, provavelmente do Porto de Santos e seu sobrenome pode ou não ser Expedito".

    Durante a infância e adolescência Cláudio é um neto de italo-espanhois nascido no Brasil, responsáveis pela greve que parou as máquinas e o campo do país todo em 1917. Seus avós e pais  viveram próximos de outros imigrantes do começo do século, uma comunidade japonesa no bairro da Liberdade em São Paulo, lá ele salvou em uma noite a vida de uma pequena criança chamada Asuka Kasen de uma tempestade e inundação. Para descobrir que ela era a filha de um misterioso chefe da Yakuza , em troca ele ensinou os segredos dos truques mentais dos shinobi e suas habilidades mais secretas em cobate marcial desarmado. O rapaz também buscou por si só saber a história de resistência de seu povo e as razões obscuras pelas quais super-heróis raramente surgiam no Brasil e quando acontecia, não permaneciam no país muito tempo.

    Vivendo sem muito dinheiro e se dedicando totalmente aos treinamentos Cláudio, no final da década de 90 era um erudito e hábil faixa preta de karatê e judô que lutava contra os jovens da família Gracie em vale-tudo para a família Maroni, que tentava gradativamente transformar São Paulo em uma nova Las Vegas tupiniquim com prostitutas e cassinso, que aos poucos foram sendo proibidos com os jogos de Bingo. Ele envolveu-se com Katarina nos anos 2000, que havia se separado recentemente do famoso cantor Seu Jorge, de quem tinha sido amante. Cláudio tinha um carro bom e fez algumas corridas com ele nos intervalos das lutas ganhando algum dinheiro.

    Após isso, ele por influência de Katarina e com a benção de Oscar Maroni eles vão para o Ceára, Fortaleza,  onde eles embarcam em uma onda de crimes durante nove anos, nesse tempo todos seus pequenos golpes contra os mais ricos resultavam em dinheiro e bens que ele distribuia sem pensar. Ficando com o minimo para sobreviver e conseguir mais livros em uma era em que a internet ainda estava se tornando uma fonte comum para pesquisa.

    Rapidamente ele se interessou pelas teorias sobre o ki japonês e especialmente sua versão ocidental: "O Orgônio"...  Um conceito espiritual e científico descrito como uma energia esotérica ou como uma hipotética força vital universal. Originalmente proposta nos anos 1930 por Wilhelm Reich e desenvolvido mais tarde por seu estudante Charles Kelley depois da morte de Reich em 1957, o orgônio foi concebido como o princípio antientrópico do universo. Um substrato criativo subjacente a tudo na natureza, comparável ao magnetismo animal descrito por Mesmer  em 1779 e à força ódica de Carl Reichenbach de 1845... E ao élan vital de Henri Bergson de 1907.

    O orgônio era visto como uma substância onipresente sem massa, similar ao éter luminífero, mas mais proximamente associado à energia vivente que com a matéria inerte. Supostamente este podia se acumular para criar organização em qualquer escala: desde as mais pequenas unidades microscópicas -telefonemas "bions" na teoria orgônica - até em estruturas macroscópicas como organismos viventes, nuvens ou mesmo galáxias. Através de pesquisas filosóficas ele acabou conectando as pesquisas secretas do Código da Vinci e entendendo o cálice da vida em cada ser e que ele queria alcançar a pedra filosofal... Claude compreende como a matéria consegue se moldar no universo e intervir sobre o mundo, mas apesar de tudo que já aprendeu, ele sabe que ainda tem muito a entender.

    Cada dia mais ele notava que os super-seres que hoje comandam o capitalismo, o estado e as religiões eram imbuídos provavelmente dessas energias e que ele precisaria entende-las plenamente para depois compartilhar esse conhecimento com toda humanidade.

    Apartir da meditação profunda e dos princípios presentes em livros de filosofia pré-socrática, Claude conseguiu unificar esses conceitos ao longo de seu desapego com os bens materiais que os budistas falavam tanto... Apesar de tentar trazer sempre uma explicação filosófica materialista para os fenômenos que conseguiu alcançar e de tudo o que o cerca, muitas vezes suas capacidades mais secretas são vistas como sobrenaturais. Ele manteve suas reais capacidades em segredo mesmo de seus aliados da Liga dos Ladrões...

    Assalto ao banco central e fuga de presos

    No início de 2005, Cláudio e Katarina fizeram parte do grupo que roubaram o Banco Central em Fortaleza no Ceará. Cláudio ainda disse que a melhor coisa talvez fosse aproveitar que estavam ali para imprimir dinheiro e distribuir por toda cidade nas regiões pobres, mas obviamente foi questionado.  Este foi o maior dos assaltos do casal e um dos maiores da história... Com o objetivo de minar a influência dos Maroni, seu antigo patrão e dono de um prostíbulo famoso, e distribuir o dinheiro entre a população pobre Cláudio usou suas capacidades secretas para tomar o dinheiro e o levar para longe, mas contraditoriamente foi exatamente tal ação acabou por dar pistas para polícia prender a maioria dos criminosos enquanto ele fugiu para Nova York. O que fez o romance dos dois acabar, já que a ganância dela pareceu aos olhos dela...

    Recentemente um grupo de imigrantes ia ser deportado em 2015 para fora dos Estados Unidos com as leis mais rígidas, indo para uma delegacia na Portland Island, Claude resolve salvar as crianças que estavam sendo separadas dos pais para ser enviadas para seu país e devolve-las. Cláudio hoje mora com Luigi Goterelli no Sex Club 7. Luigi Goterelli, o proprietário, dá a Claudio um lugar para dormir, e ele mantém a fachada de guarda-costas e motorista de prostitutas do local. Pouco depois, Claude estava de volta aos ringues.

    Maroni e a Yakuza


    A família Goterelli trabalha faz contato os Maroni e descobrindo da vida de Cláudio, troca informações com os acordos que ela tem com a Yakuza no bairro. Os italianos e japoneses estão unidos contra a Tríade chinesa, por várias razões que parecem envoltas em histórias de terror macabras que Cláudio finge ignorar.  Ele continua a ser empregado por Goterelli, não tem nada contra ou a favor dos traficantes de drogas da Tríade e segue sempre fazendo seu trabalho e fechando os olhos para qualquer coisa que não seja dinheiro, mas se preocupa que essa guerra comece a derramar sangue nas ruas e possa atrair uniformizados animados que vão por mais gente pobre nas prisões "em nome da justiça".

    Mesmo quando agora já crescida kunoichi Asuka Kasen, co-líder da Yakuza que ele salvou quando criança, se corresponde com ele por via de redes sociais e celulares e diz que agora Katarina, com a parte do dinheiro do assalto ao banco central, é quem lidera o Cartel Colombiano em Nova York mesmo ela sendo brasileira... E que todos estão tendo de trabalhar para um misterioso Shiek islâmico da Arábia Saudita que se diz “o cabeça de Ghoul” e que eles deveriam tomar Nova York para si, eles dizem que o Shiek tem como simbolo o morcego. O morcego, assim com o corvo é um dos animais pelos quis os Tengu, espíritos das florestas japonesas, são também conhecidos.

    Talvez o tal morcego seja um antigo aluno de alguma escola shinobi.

    Claude roubou algumas carteiras e informações em Wall Street em 2011 e pretende reiniciar suas atividades de "realocação de recursos" enquanto estuda os misteriosos efeitos do Orgônio no universo. Ele sabe que é só questão de tempo até que o cafetão Oscar Maroni venha visita-lo para descobrir toda a história sobre o assalto e talvez até mesmo seus antigos comparsas. Para ele uma chance de um retorno triunfal aos octógonos pode talvez afastar suspeitas.

    Agora que o atual governo esta investindo no esporte do MMA. Nome que deram para o antigo Vale-Tudo.  Talvez seja melhor coisa para se preparar do que enfrentar morcegos e fantasmas durante o Natal...

    Imagens dos NPCs:
    Katarina:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Birds-of-Prey-Black-Canary-Denim-Vest
    Chefe da família Maroni:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 140915oscarmaronifotos-2
    Asuka Kasen:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 BonyScaredIslandcanary-max-1mb







    Motivações & Complicações


    • Motivação - Nome:Fazer o Bem
    • Motivação- Nome: Adrenalina
    • Motivação - Nome:Chamar atenção do povo para exploração da elite rica sobre a população do mundo.
    • Complicação- Nome: Tende a cometer crimes com uma clara identificação de sua presença, como bilhetes ou marcas com anedotas.
    • Complicação - Nome:O Cavalheiro Fantasma tem uma má fama entre o publico e defensores da lei como criminoso procurado.






    HABILIDADES: 62 PP
    Força 3, Vigor 3(8), Agilidade 4
    Destreza 4, Luta 5
    [left]Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 4

    VANTAGENS (16 pts)
    Agarrar Aprimorado, Agarrar Ágil, Agarrar Preciso, Avaliação, Derrubar Aprimorado, Esquiva Extraordinária, Estrangular, Evasão, Faz Tudo, Idiomas 2 (Português, inglês, Espanhol)  Iniciativa Aprimorada, Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão, Transe, Zombar,

    PERÍCIAS (14 pts)
    Acrobacia 2 (+6), Atletismo 2 (+5), Combate Corpo-a- Corpo: Desarmado 4 (+9), Especialidade: Filosofia 4 (+8), Enganação 4 (+8) Furtividade 4 (+8), Intuição 2 (+6), Percepção 2 (+6), Veículos 4 (+8) .

    PODERES (28 pts)

    Controle do Vazio 22+6 (poderes de manipulação de matéria e vida)

    [list]

    Jogo de Cartas : Mover Objeto 3,
    (Fixos: Preciso +1, Afeta Intangível 1, Sutil 1, Características: Maestria em Arremesso+5, Arma Improvisada+5)
    (Por rank: , Dano 1) 22 pp


    Passagem pelos Bastidores : Intangibilidade 3,
    (Fixos: Preciso 1, Sutil 2 , Linkado: Invisibilidade (Camuflagem 4 ) 22 pp


    Fluxo orgônico : Regeneração  10,
    (Fixos: Sutil 1, Característica aumentadada: Vigor 5  ) 22 pp

    Vendetta : Deflexão 10,
    (Fixos: Sutil 1, Traiçoeiro 1) Por rank:  reflexão 1 22 pp

    Passe Livre : Teleporte 5,
    (Fixos: Giro+1, Mudar a direção+1, Mudar a velocidade +1, Sutil+2) Por rank: Acurado+1  22 pp

    "A mente vê o que mente" : Ilusão 4, Fixo: (Linkado Camuflagem 2)  22 pp

    Materialismo dialético : Transformação 4, (Fixos: Sutil+2)  22 pp





    DEFESAS (0 pts)
    Esquiva +4, Aparar +5
    Resistência +3(8)
    Fortitude +3(8), Vontade +4

    OFENSIVA
    Iniciativa 10
    Corpo-a-corpo +9 Dano 3
    À Distância +9, - Dano = Arremesso +3 (força) +13( +5 Armas Improvisadas, Maestria em Arremesso +5, Mover Objeto 3)

    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 62 + Defesas 0 + Vantagens 14 + Perícias 16 + Poderes 28 = 120/120

















    Vantagens
    - Agarrar Ágil é Agarrar Rápido.
    - Esquiva Extraordinária é Esquiva Fabulosa.




    Passagem pelos Bastidores dá mais alto que o valores base: Intangibilidade 3 dá 15 pontos, +3 de Fixos, 18 pontos, Camuflagem 4 dá 8 pontos, totabilizando 26 pontos.
    - E ser mais espectral seria ideal Intangibilidade 4.

    A Mente vê o que mente dá mais caro também: Ilusão 4 (Todos sentidos) dá 20 pontos e Camuflagem 2 dá 4 pontos, total 24 pontos.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3472
    Reputação : 69

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Fev 15, 2020 8:17 am

    Certo, a camuflagem eu nem vi na correria...

    Vou arrumar as Vantagens
    - Agarrar Ágil é Agarrar Rápido.
    - Esquiva Extraordinária é Esquiva Fabulosa.


    Mudando então
    "Passagem pelos Bastidores" pra Intangibilidade 4 dá 20pp, +2 de Fixo como Sutil totalizando 22 pontos.


    "A Mente vê o que mente" dá mais caro também: Ilusão 4 (Todos sentidos) dá 20 pontos e Camuflagem 2 dá 4 pontos, mas ia colocar Mesclar -1 por graduação, duas graduações, logo o total
    fica 22 pontos.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3472
    Reputação : 69

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Fev 15, 2020 8:21 am

    Ficha:

    O Cavalheiro Fantasma:





    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Hqdefault



    Nome de Heroico: O Cavalheiro Fantasma
    Nome real: Cláudio Expedito, Claude Speed
    Aparência:
    Origem : Treinamento e Experimento
    Conceito: Ladino Místico...
    Mote: "Eu bem que poderia ser um herói, mas aí eu estaria do lado dos verdadeiros ladrões."
    Descritores : Anarquia, Cósmico.




    HISTÓRICO

    Histórico:


    Nada se sabe sobre a vida de Cláudio antes da década de 2000, a não ser que ele tinha estreado como um lutador e de grande nível em uma série de corridas e rinhas humanas ilegais e possuía uma garagem abandonada no ABC Paulista. Os registros da CIA, no entanto, afirmam que Claudio é: "Definitivamente um andarilho, provavelmente do Porto de Santos e seu sobrenome pode ou não ser Expedito".

    Durante a infância e adolescência Cláudio é um neto de italo-espanhois nascido no Brasil, responsáveis pela greve que parou as máquinas e o campo do país todo em 1917. Seus avós e pais  viveram próximos de outros imigrantes do começo do século, uma comunidade japonesa no bairro da Liberdade em São Paulo, lá ele salvou em uma noite a vida de uma pequena criança chamada Asuka Kasen de uma tempestade e inundação. Para descobrir que ela era a filha de um misterioso chefe da Yakuza , em troca ele ensinou os segredos dos truques mentais dos shinobi e suas habilidades mais secretas em cobate marcial desarmado. O rapaz também buscou por si só saber a história de resistência de seu povo e as razões obscuras pelas quais super-heróis raramente surgiam no Brasil e quando acontecia, não permaneciam no país muito tempo.

    Vivendo sem muito dinheiro e se dedicando totalmente aos treinamentos Cláudio, no final da década de 90 era um erudito e hábil faixa preta de karatê e judô que lutava contra os jovens da família Gracie em vale-tudo para a família Maroni, que tentava gradativamente transformar São Paulo em uma nova Las Vegas tupiniquim com prostitutas e cassinso, que aos poucos foram sendo proibidos com os jogos de Bingo. Ele envolveu-se com Katarina nos anos 2000, que havia se separado recentemente do famoso cantor Seu Jorge, de quem tinha sido amante. Cláudio tinha um carro bom e fez algumas corridas com ele nos intervalos das lutas ganhando algum dinheiro.

    Após isso, ele por influência de Katarina e com a benção de Oscar Maroni eles vão para o Ceára, Fortaleza,  onde eles embarcam em uma onda de crimes durante nove anos, nesse tempo todos seus pequenos golpes contra os mais ricos resultavam em dinheiro e bens que ele distribuia sem pensar. Ficando com o minimo para sobreviver e conseguir mais livros em uma era em que a internet ainda estava se tornando uma fonte comum para pesquisa.

    Rapidamente ele se interessou pelas teorias sobre o ki japonês e especialmente sua versão ocidental: "O Orgônio"...  Um conceito espiritual e científico descrito como uma energia esotérica ou como uma hipotética força vital universal. Originalmente proposta nos anos 1930 por Wilhelm Reich e desenvolvido mais tarde por seu estudante Charles Kelley depois da morte de Reich em 1957, o orgônio foi concebido como o princípio antientrópico do universo. Um substrato criativo subjacente a tudo na natureza, comparável ao magnetismo animal descrito por Mesmer  em 1779 e à força ódica de Carl Reichenbach de 1845... E ao élan vital de Henri Bergson de 1907.

    O orgônio era visto como uma substância onipresente sem massa, similar ao éter luminífero, mas mais proximamente associado à energia vivente que com a matéria inerte. Supostamente este podia se acumular para criar organização em qualquer escala: desde as mais pequenas unidades microscópicas -telefonemas "bions" na teoria orgônica - até em estruturas macroscópicas como organismos viventes, nuvens ou mesmo galáxias. Através de pesquisas filosóficas ele acabou conectando as pesquisas secretas do Código da Vinci e entendendo o cálice da vida em cada ser e que ele queria alcançar a pedra filosofal... Claude compreende como a matéria consegue se moldar no universo e intervir sobre o mundo, mas apesar de tudo que já aprendeu, ele sabe que ainda tem muito a entender.

    Cada dia mais ele notava que os super-seres que hoje comandam o capitalismo, o estado e as religiões eram imbuídos provavelmente dessas energias e que ele precisaria entende-las plenamente para depois compartilhar esse conhecimento com toda humanidade.

    Apartir da meditação profunda e dos princípios presentes em livros de filosofia pré-socrática, Claude conseguiu unificar esses conceitos ao longo de seu desapego com os bens materiais que os budistas falavam tanto... Apesar de tentar trazer sempre uma explicação filosófica materialista para os fenômenos que conseguiu alcançar e de tudo o que o cerca, muitas vezes suas capacidades mais secretas são vistas como sobrenaturais. Ele manteve suas reais capacidades em segredo mesmo de seus aliados da Liga dos Ladrões...

    Assalto ao banco central e fuga de presos

    No início de 2005, Cláudio e Katarina fizeram parte do grupo que roubaram o Banco Central em Fortaleza no Ceará. Cláudio ainda disse que a melhor coisa talvez fosse aproveitar que estavam ali para imprimir dinheiro e distribuir por toda cidade nas regiões pobres, mas obviamente foi questionado.  Este foi o maior dos assaltos do casal e um dos maiores da história... Com o objetivo de minar a influência dos Maroni, seu antigo patrão e dono de um prostíbulo famoso, e distribuir o dinheiro entre a população pobre Cláudio usou suas capacidades secretas para tomar o dinheiro e o levar para longe, mas contraditoriamente foi exatamente tal ação acabou por dar pistas para polícia prender a maioria dos criminosos enquanto ele fugiu para Nova York. O que fez o romance dos dois acabar, já que a ganância dela pareceu aos olhos dela...

    Recentemente um grupo de imigrantes ia ser deportado em 2015 para fora dos Estados Unidos com as leis mais rígidas, indo para uma delegacia na Portland Island, Claude resolve salvar as crianças que estavam sendo separadas dos pais para ser enviadas para seu país e devolve-las. Cláudio hoje mora com Luigi Goterelli no Sex Club 7. Luigi Goterelli, o proprietário, dá a Claudio um lugar para dormir, e ele mantém a fachada de guarda-costas e motorista de prostitutas do local. Pouco depois, Claude estava de volta aos ringues.

    Maroni e a Yakuza


    A família Goterelli trabalha faz contato os Maroni e descobrindo da vida de Cláudio, troca informações com os acordos que ela tem com a Yakuza no bairro. Os italianos e japoneses estão unidos contra a Tríade chinesa, por várias razões que parecem envoltas em histórias de terror macabras que Cláudio finge ignorar.  Ele continua a ser empregado por Goterelli, não tem nada contra ou a favor dos traficantes de drogas da Tríade e segue sempre fazendo seu trabalho e fechando os olhos para qualquer coisa que não seja dinheiro, mas se preocupa que essa guerra comece a derramar sangue nas ruas e possa atrair uniformizados animados que vão por mais gente pobre nas prisões "em nome da justiça".

    Mesmo quando agora já crescida kunoichi Asuka Kasen, co-líder da Yakuza que ele salvou quando criança, se corresponde com ele por via de redes sociais e celulares e diz que agora Katarina, com a parte do dinheiro do assalto ao banco central, é quem lidera o Cartel Colombiano em Nova York mesmo ela sendo brasileira... E que todos estão tendo de trabalhar para um misterioso Shiek islâmico da Arábia Saudita que se diz “o cabeça de Ghoul” e que eles deveriam tomar Nova York para si, eles dizem que o Shiek tem como simbolo o morcego. O morcego, assim com o corvo é um dos animais pelos quis os Tengu, espíritos das florestas japonesas, são também conhecidos.

    Talvez o tal morcego seja um antigo aluno de alguma escola shinobi.

    Claude roubou algumas carteiras e informações em Wall Street em 2011 e pretende reiniciar suas atividades de "realocação de recursos" enquanto estuda os misteriosos efeitos do Orgônio no universo. Ele sabe que é só questão de tempo até que o cafetão Oscar Maroni venha visita-lo para descobrir toda a história sobre o assalto e talvez até mesmo seus antigos comparsas. Para ele uma chance de um retorno triunfal aos octógonos pode talvez afastar suspeitas.

    Agora que o atual governo esta investindo no esporte do MMA. Nome que deram para o antigo Vale-Tudo.  Talvez seja melhor coisa para se preparar do que enfrentar morcegos e fantasmas durante o Natal...

    Imagens dos NPCs:
    Katarina:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Birds-of-Prey-Black-Canary-Denim-Vest
    Chefe da família Maroni:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 140915oscarmaronifotos-2
    Asuka Kasen:
    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 BonyScaredIslandcanary-max-1mb







    Motivações & Complicações


    • Motivação - Nome:Fazer o Bem
    • Motivação- Nome: Adrenalina
    • Motivação - Nome:Chamar atenção do povo para exploração da elite rica sobre a população do mundo.
    • Complicação- Nome: Tende a cometer crimes com uma clara identificação de sua presença, como bilhetes ou marcas com anedotas.
    • Complicação - Nome:O Cavalheiro Fantasma tem uma má fama entre o publico e defensores da lei como criminoso procurado.






    HABILIDADES: 62 PP
    Força 3, Vigor 3(8), Agilidade 4
    Destreza 4, Luta 5
    [left]Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 4

    VANTAGENS (16 pts)
    Agarrar Aprimorado, Agarrar Rápido, Agarrar Preciso, Avaliação, Derrubar Aprimorado, Esquiva Fabulosa, Estrangular, Evasão, Faz Tudo, Idiomas 2 (Português, inglês, Espanhol)  Iniciativa Aprimorada, Imobilizar Aprimorado, Luta no Chão, Transe, Zombar,

    PERÍCIAS (14 pts)
    Acrobacia 2 (+6), Atletismo 2 (+5), Combate Corpo-a- Corpo: Desarmado 4 (+9), Especialidade: Filosofia 4 (+8), Enganação 4 (+8) Furtividade 4 (+8), Intuição 2 (+6), Percepção 2 (+6), Veículos 4 (+8) .

    PODERES (28 pts)

    Controle do Vazio 22+6 (poderes de manipulação de matéria e vida)

    [list]

    Jogo de Cartas : Mover Objeto 3,
    (Fixos: Preciso +1, Afeta Intangível 1, Sutil 1, Características: Maestria em Arremesso+5, Arma Improvisada+5)
    (Por rank: , Dano 1) 22 pp


    Passagem pelos Bastidores : Intangibilidade 4 (Aparição fantasmagórica)
    (Fixos: Sutil 2)  22 pp


    Fluxo orgônico : Regeneração  10,
    (Fixos: Sutil 1, Característica aumentadada: Vigor 5  ) 22 pp

    Vendetta : Deflexão 10,
    (Fixos: Sutil 1, Traiçoeiro 1) Por rank:  reflexão 1 22 pp

    Passe Livre : Teleporte 5,
    (Fixos: Giro+1, Mudar a direção+1, Mudar a velocidade +1, Sutil+2) Por rank: Acurado+1  22 pp

    "A mente vê o que mente" : Ilusão 4, Fixo: (Linkado Camuflagem 2, Falha Meclar -2)  22 pp

    Materialismo dialético : Transformação 4, (Fixos: Sutil+2)  22 pp





    DEFESAS (0 pts)
    Esquiva +4, Aparar +5
    Resistência +3(8)
    Fortitude +3(8), Vontade +4

    OFENSIVA
    Iniciativa 10
    Corpo-a-corpo +9 Dano 3
    À Distância +9, - Dano = Arremesso +3 (força) +13( +5 Armas Improvisadas, Maestria em Arremesso +5, Mover Objeto 3)

    PONTOS DE PODERES
    Habilidades 62 + Defesas 0 + Vantagens 14 + Perícias 16 + Poderes 28 = 120/120
















    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Fev 15, 2020 9:40 am

    @Nimaru Souske escreveu:Sobre idiomas, eu nem tinha pensado nisso mecanicamente, já tava assumindo que ela sabia os dois kkkkk

    Mas pra resolver isso, quero tirar das perícias (1 de tecnologia e 1 de percepção) e comprar a vantagem idioma, pra falar português e Japonês. XD


    Sobre os familiares:


    Shigarai Mushi:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Shirag10


    Esse é o pai da Mari, ele tem por volta de 45 anos e era professor de Kendo na escola que ela estudava no japão. Morreu quando ela fez 17 anos e ninguém sabe ao certo como ele morreu, nem mesmo sua filha. Era um homem rígido e justo, mas que não se expressava muito nem tinha muitos amigos. Era focado aprimorar suas técnicas na arte do kendo e na arte de lecionar, suas duas únicas paixões. Tornou-se mais desleixado com sua vida pessoal depois que Maria Helena saiu de casa.




    Maria Helena Lima:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Maria_10


    Essa é a mãe de Mari, ela tem por volta de 36 anos e é professora de Matemática e Ciências, trabalhando atualmente pela manhã, tarde e noite para sustentar a casa. É uma mulher cansada e muito ocupada, mas ao mesmo tempo é muito dedicada aos seus estudos sobre as matérias que ensina e por conta disse é uma grande conhecedora da área. Um dia já foi uma mulher brincalhona e sorridente, como Mari se lembra dela em sua infância, mas ao reencontrá-la viu que sua mãe havia se tornado uma pessoa calada, constantemente triste e sem muitos contatos sociais. É muito apegada e carinhosa com a filha, sendo essa a única pessoa que Maria Helena consegue passar horas conversando sobre tudo.




    Gods, quer mais alguma coisa dos familiares ?

    E sobre a mudança na ficha, tenho que postar ela atualizada ou você muda lá em players ?
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Fev 15, 2020 10:01 am

    @Nimaru Souske escreveu:
    @Nimaru Souske escreveu:Sobre idiomas, eu nem tinha pensado nisso mecanicamente, já tava assumindo que ela sabia os dois kkkkk

    Mas pra resolver isso, quero tirar das perícias (1 de tecnologia e 1 de percepção) e comprar a vantagem idioma, pra falar português e Japonês. XD


    Sobre os familiares:


    Shigarai Mushi:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Shirag10


    Esse é o pai da Mari, ele tem por volta de 45 anos e era professor de Kendo na escola que ela estudava no japão. Morreu quando ela fez 17 anos e ninguém sabe ao certo como ele morreu, nem mesmo sua filha. Era um homem rígido e justo, mas que não se expressava muito nem tinha muitos amigos. Era focado aprimorar suas técnicas na arte do kendo e na arte de lecionar, suas duas únicas paixões. Tornou-se mais desleixado com sua vida pessoal depois que Maria Helena saiu de casa.




    Maria Helena Lima:


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Maria_10


    Essa é a mãe de Mari, ela tem por volta de 36 anos e é professora de Matemática e Ciências, trabalhando atualmente pela manhã, tarde e noite para sustentar a casa. É uma mulher cansada e muito ocupada, mas ao mesmo tempo é muito dedicada aos seus estudos sobre as matérias que ensina e por conta disse é uma grande conhecedora da área. Um dia já foi uma mulher brincalhona e sorridente, como Mari se lembra dela em sua infância, mas ao reencontrá-la viu que sua mãe havia se tornado uma pessoa calada, constantemente triste e sem muitos contatos sociais. É muito apegada e carinhosa com a filha, sendo essa a única pessoa que Maria Helena consegue passar horas conversando sobre tudo.




    Gods, quer mais alguma coisa dos familiares ?

    E sobre a mudança na ficha, tenho que postar ela atualizada ou você muda lá em players ?

    Tranquilo! Eu arrumo.
    Isso já deve me bastar dos personagens. Agora, uso das minhas liberdades poéticas, se me permitir
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Fev 15, 2020 11:59 am

    Fique a vontade, esses personagens agora são seus XD
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Fev 15, 2020 9:29 pm

    Vai atrasar muito... Vou dar de graça Inglês para os personagens.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3472
    Reputação : 69

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Fev 16, 2020 6:51 pm

    @GodsCorpse escreveu:Vai atrasar muito... Vou dar de graça Inglês para os personagens.

    Legal, isos nos dará mais uma língua lol
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Fev 17, 2020 3:14 pm

    Postei os três primeiros.
    O restante to ainda fazendo. Perdão D:
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1282
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Fev 17, 2020 3:41 pm

    @GodsCorpse escreveu:Postei os três primeiros.
    O restante to ainda fazendo. Perdão D:

    Tá tranquilo, quanto as falas do Kivat, deixei livra para narra-lo, acho que fica melhor kkkk Mas ele é coreano msm, mas descente de Japonês e Chinês, uma mistura msm kkk
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10236
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Sandinus em Seg Fev 17, 2020 3:53 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:Postei os três primeiros.
    O restante to ainda fazendo. Perdão D:

    Tá tranquilo, quanto as falas do Kivat, deixei livra para narra-lo, acho que fica melhor kkkk Mas ele é coreano msm, mas descente de Japonês e Chinês, uma mistura msm kkk

    Tudo a mesma coisa, se misturou dá no mesmo kkkkkkk.
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1988
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Fev 17, 2020 3:58 pm

    Uhuuulll bounce

    Mal chego em casa e já tenho notícia boa que a mesa começou XD
    Nazamura
    Tecnocrata
    Nazamura
    Tecnocrata

    Mensagens : 490
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Nazamura em Seg Fev 17, 2020 4:01 pm

    @GodsCorpse escreveu:Postei os três primeiros.
    O restante to ainda fazendo. Perdão D:

    vei, tem como vc preparar um post com o que vc espera do turno? tipo, todos vamos responder no mesmo post coletivo, vc quer encadeamento de quotes citando suas falas pra poder encadear a linha do tempo? quer descrições detalhadas de sentimentos e emoções tambem? porque eu vi que são 4 cenas no meu turno alternando na linha do tempo, se eu contei direito Very Happy
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2119
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por GodsCorpse em Seg Fev 17, 2020 6:07 pm

    @Nazamura escreveu:
    @GodsCorpse escreveu:Postei os três primeiros.
    O restante to ainda fazendo. Perdão D:
    vei, tem como vc preparar um post com o que vc espera do turno? tipo, todos vamos responder no mesmo post coletivo, vc quer encadeamento de quotes citando suas falas pra poder encadear a linha do tempo? quer descrições detalhadas de sentimentos e emoções tambem? porque eu vi que são 4 cenas no meu turno alternando na linha do tempo, se eu contei direito Very Happy

    As iniciais servem apenas de prelúdio. Podem complementar com o que quiser.
    Como a trama está separada, postem ao seu tempo.

    Acho que isso responde? Vou ler melhor quando chegar ao lar. Tô pelo cel

    Digitem o quanto quiserem abranger do personagem sobre como sentem e o que fazem Very Happy
    Conteúdo patrocinado


    [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)  - Página 9 Empty Re: [OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 24, 2020 9:32 am