Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Morgana (le fay)

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5023
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Morgana (le fay) - Página 3 Empty Re: Morgana (le fay)

    Mensagem por vontheevil Sex Jan 29, 2021 7:09 pm

    Morgana Le Fay
    Hnm!?



    Ele sai do pequeno quarto como se aquilo tudo fosse rotineiro para ele. Ele olha ao redor e respira fundo se agaixando para tocar a grama e se afasta olhando ao redor antes de voltar-se para você e perguntar:

    -Está tudo bem? consegue sair e reconhecer o lugar? por segurança estamos um pouco longe da sua cidade, e acredito que ninguém tenha escutado a nossa chegada. Temos tempo de procurar o dono do artefato para interrogá-lo. Será que conseguimos chegar ao local onde você achou o cubo de madeira?

    Quando você consegue sair do local você nota que a temperatura e a vegetação são familiares, porém você não sabe onde está

    [jogue 3d6]
    [OFF: arrumei teu post la em cima, faz pouca diferença, só para manter a continuidade - mesmo depois de todo esse tempo]

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1188
    Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Morgana (le fay) - Página 3 Empty Re: Morgana (le fay)

    Mensagem por Askalians Dom Fev 07, 2021 8:06 pm

    Morgana Le Fay
    Hnm!?


    - Está tudo bem sim...

    Ainda estava sentindo os efeitos daquele tipo de viagem que haviam feito e a cabeça ainda incomodava, mas não era o suficiente para faze-la vomitar, mas o zumbido nos ouvidos ainda era algo que incomodava.

    A sensação de estar naquele local era boa, a temperatura e o tipo de vegetação pareciam bem familiares mas só olhando para o local, não dava para saber onde estava e nem quando, apesar de haver tudo uma familiaridade com sua época e sua cidade.

    - Não consigo reconhecer... sinto muito...- e houve alguns segundos de silêncio antes de conseguir falar de novo.

    -O cubo me foi entregue por um menino que eu ensinava.. ele me entregou em uma das nossas aulas e eu levei para casa... não sei onde ele achou...

    Rolador de Dados
    Moderador
    Rolador de Dados
    Moderador

    Mensagens : 709
    Reputação : 1

    Morgana (le fay) - Página 3 Empty Re: Morgana (le fay)

    Mensagem por Rolador de Dados Dom Fev 07, 2021 8:06 pm

    O membro 'Askalians' realizou a seguinte ação: Lançar dados


    'd6' :
    Morgana (le fay) - Página 3 Dice10
    Resultado : 2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 5023
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Morgana (le fay) - Página 3 Empty Re: Morgana (le fay)

    Mensagem por vontheevil Qui Fev 18, 2021 1:51 am

    Morgana Le Fay
    Hnm!?


    O homem estranho olha para o céu antes de responder

    -Essas horas é dificil conseguir conversar com um aluno, certo senhorita?
    Devemos trocar a sua roupa e encontrarmos algum lugar para esperar a manhã, e nos alimentar, após o enjoo da viagem eu me sinto com fome de algo doce

    (pausa)
    Parece-me que a cidade está logo ali, algumas horas de caminhada
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1188
    Reputação : 111
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Morgana (le fay) - Página 3 Empty Re: Morgana (le fay)

    Mensagem por Askalians Sex Fev 19, 2021 11:19 pm

    Morgana Le Fay
    Hnm!?

    Instintivamente, ela olha para o céu também como o colega olhou. Talvez fosse apenas um gesto repetido como o dele, mas talvez olhando para o céu poderia ter alguma resposta para algo.

    Realmente as horas haviam se passado e ela havia perdido totalmente a noção do tempo, em ventura de tudo ali que havia acontecido.

    - Eu acredito que sim, mas não sei exatamente onde estou e se por acaso estou perto de casa. Se eu soubesse onde estou ficaria mais fácil de poder tentar encontrar alguém, mas eu realmente não sei.

    E então ela olha para baixo.

    - É... com essas roupas eu não estou apresentável para ir a nenhum lugar. Trocar de roupa seria ótimo, mas como posso fazer isso?

    Reparou na linha do horizonte que, havia mesmo uma cidade como o rapaz disse e que renderia umas boas horas de caminhada.

    - Estou vendo mas, eu não posso chegar lá assim e nem você. Como faremos?

    Conteúdo patrocinado


    Morgana (le fay) - Página 3 Empty Re: Morgana (le fay)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 26, 2021 10:26 pm