Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Eva Black [Bastet]

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Dom Fev 09, 2020 3:57 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Quando os olhos voltaram para a estrada, Eva não sentia que era apenas ela, mas que parte daquele sentimento de bondade e felicidade fazia, agora, parte de si. Ela deu um sorriso, acreditando que, talvez, após a decisão de ter a filha, aquela era a melhor decisão que já havia tomado.

    Estava concentrada em dirigir, por isso boa parte do caminho foi silenciosa. Em algum momento pediu para que a morte preparasse um chá preto para ela, para que ficasse alerta, mas fora isso a conversa foi pouca. Ao virar para a estrada de terra, Eva suspirou, rindo da preocupação da outra – Esse carro já aguentou estrada pior – garantiu, sabendo bem como controlar as trocas de marchas tanto no asfalto quanto na estrada sem pavimento.

    - Eu detesto esse lugar. No ano que viemos aqui, os monitores mais velhos cismaram de pegar a gente pra um trote, assustando todo mundo com uma bruxa inexistente...  – murmurou, precisando seguir as placas desgastadas para ir para o local certo. Nunca havia dirigido ali – Morte... Você disse que eu não precisaria de arma. Nós temos... poderes além da “morte”? – tentava entender, mesmo que sua tutora não gostasse de explicar muita coisa.

    Após a explicação (ou da não explicação), Eva estacionaria entre as árvores, para evitar alarde na área do acampamento. Podiam ver o lago dali e as crianças reunidas para alguma atividade noturna perto da fogueira. Eva desligou o carro, indo para trás, procurando a lanterna que tinha em algum lugar ali e a jaqueta.

    - Como ela se chama? – perguntou, baixo, em dúvida se queria mesmo saber... Mas, sim, queria.


    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Dom Fev 09, 2020 9:01 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    A Morte parecer ter gostado da viagem e do ambiente, diferente de Eva, principalmente da vista do lago que o acampamento de escoteiros tinha.

    - Eu controlo tanto a vida quanto a morte, provavelmente você será capaz de o realizar também, em menor escala, mas com esforço, dedicação e compreensão do seu potencial, irá se tornar mais forte com o tempo. Principalmente no que se refere as forças entrópicas — observava o olhar perdido da Essência, abrindo um sorriso — a sorte e o azar e a saúde das pessoas, inclusive a sua própria, além de sentir a energia da morte em alguém. Não se preocupe, vou te apresentar uma pessoa que irá ajudar com a sua transição. — se espreguiçava ao sair da kombi, indo em direção à entrada do acampamento — Sua filha recebeu o nome de Alice Moore, eu sempre gostei de reencontros, você não?

    Eva e Morte entravam no acampamento, era todo de madeira, bem tradicional e simples, a porta estranhamente estava aberta, mas tinha uma mulher na recepção que as recepcionava, se aproximando sorrindo.

    Antes mesmo que ela pudesse se introduzir, com um largo sorriso esbranquiçado, Eva notava que tinha algo de errado. A mulher não tinha roupas de escoteiro e muito menos o jeito, uma das mangas do vestido esvoaçante que utilizava trazia consigo uma mancha escura e rubra, como se fosse sangue coagulado. As botas que utilizava estavam sujas de barro e uma das primeiras lições que havia aprendido na sua estadia no local era a "regra dos sapatos sujos do lado de fora". Além disso, nenhum barulho das demais crianças eram ouvido e não passavam nem das 20h, algo estava muito errado e a Essência conseguia sentir profundamente.

    Foi quando algo intuitivo, talvez pela sua nova condição, veio à sua mente. Aquela mulher que andava em sua direção, já estava morta.
    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Dom Fev 09, 2020 10:15 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    A Morte falava, falava e falava, sem dar tempo de resposta.  Ao mesmo tempo que esclarecia algumas dúvidas, criava mais três no lugar. Apesar disso, Eva parecia gostar de ouvi-la, pois a voz era melódica e suave, completamente contrastante com aquela situação.  – Controlar minha sorte, isso seria mesmo bom – deu uma risada, enfiando a lanterna no bolso de trás da calça e vestindo a jaqueta, enquanto seguia a outra mulher. – Quem você vai me apresentar? Ele tá aqui? – Talvez a Morte tivesse escolhido uma pessoa ansiosa demais.

    Andou ao lado dela, pensando em tudo o que ela havia dito. Aparentemente, precisaria de disciplina pra ter mais “poder”... Isso não era bom. A escritora não era exatamente um exemplo de organização.

    - Alice... é um bom nome – Eva murmurou. Ainda se sentia culpada por toda a situação com a filha. Será que esse reencontro seria, de fato, algo bom? – Eu acho que sim... Eu acho que sim – disse quanto a pergunta da Morte, se arrepiando inteira ao entrar naquela recepção.

    Havia algo tão errado ali que a mulher não sabia explicar. O  barro, o sangue... O rosto sem muitas emoções boas da recepcionista. Onde a senhora Moore havia metido a filha delas?

    - Olá, boa noite! – Eva se aproximou do balcão, sem se encostar nele – Minha priminha entrou em contato com a gente  hoje pela manhã, esqueceu os remédios de alergia dela e algumas roupinhas de frio.  Gostaria de ver ela para entregar as coisas, você poderia a chamar, por favor? – Apesar de não costumar mentir muito, Eva era uma mulher muito carismática e atraente.  Além disso,  era inegável a semelhança dela com Alice.

    Instintivamente, uma das mãos foi ao bolso de trás, em uma pose “descontraída”, porém pronta para pegar a lanterna que estava ali. A sua consciência corporal ainda não havia assimilado os poderes que tinha.

    - Alice Moore – completou por fim,  observando a outra. Engoliu a seco ao perceber que não havia vida naquele corpo. Como aquilo era possível? Olhou para a Morte e depois para a mulher do balcão. Que merda era aquela?

    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Ter Fev 11, 2020 6:41 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Morte levanta uma das sobrancelhas, à medida que a criatura se move na direção dela e de Eva, ficou impressionado pela Essência novata perceber que não se tratava de algo humano que estavam enfrentando, no fim das contas sua pupila tinha um dom acima das expectativas.

    - É uma vampira, uma criatura com a alma corrompida que drena o sangue dos vampiros para manter a própria existência.

    A vampira sorria ao escutar a descrição, as presas à amostra eram visíveis, parecia gostar da descrição, mas discordar em parte: - Somos predadores imortais e você será meu próximo lanchinho.

    Morte começava a rir, quebrando qualquer expectativa de reação oposta que a vampira tinha, enquanto Eva permanecia quase petrificada, segurando a lanterna para se defender de um possível ataque daquela coisa: - Não, meu amor, vocês são apenas vítimas de uma maldição que parasitam a humanidade e estão longe de serem imortais, caso contrário a terra já estaria cheia de vocês. Agora nos conte, onde estão as crianças?

    A Perpétua andava em direção à vampira, à cada passo a aparência da criatura começava se tornava cada vez mais decrépita, como se estivesse envelhecendo de uma forma extremamente rápida.

    A vampira começava a gritar, olhando pra sua mão, não entendo o que estava acontecendo, parecia não ter forças para reagir, pedindo para que Morte parasse de fazer o que fosse que estava fazendo: - Estão mortas! Erick e Thomas as bebemos! Pare! Por favor! — seu corpo encolhida, forçando-o à cair no chão pela fragilidade dos ossos, nesse ritmo em pouco tempo não restaria nada além de uma pilha de pó.

    Morte: - Todos eles?

    Vampira: - Não! Tem alguns vivos, eles foram acampar na floresta! Erick e Thomas foram atrás deles! Por, favor, eu disse tudo... — sua voz ia perdendo força, até que seus olhos esbranqueciam por completo e seus movimentos cessavam, o corpo esfarelava à primeira rajada de vento da porta aberta, um forte pó enegrecido.

    Morte olhava para Eva, não precisava falar nada para entenderem que deveriam imediatamente ir atrás das crianças na floresta, dois vampiros sanguinários estavam atrás deles, Alice Moore poderia ser uma delas.
    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Ter Fev 11, 2020 7:04 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Tudo o que Eva conseguiu e precisou fazer, durante aquele diálogo esquisitíssimo, foi tentar não surtar.  Ela praticamente não se moveu. A mão direita estava travada na lanterna, o pulso chegava a doer; o corpo imóvel perto do balcão e os olhos acompanhando a Morte dar cabo de uma... Vampira.

    Apesar de ter aceitado bem toda a história da Morte etc., não era fácil engolir todas as informações dadas anteriormente e as que eram dadas ali. Como que diabos se matava um vampiro sem o toque da morte que a Morte tinha?

    Quando viu finalmente a vampira ser reduzida a pó, grunhiu – Você podia ter me poupado a cena avisando que ela sabia quem nós éramos – suspirou, um tanto tensa. Apesar de estar levemente irritada com aquilo, se sentiu mal por agir assim com a outra – Desculpa... – murmurou, pegando ela pela mão e começando a puxá-la para fora da casa. Nem reparou no gesto, apenas queria encontrar a filha... “Por favor... que ela esteja viva”, pensava, sabendo a trilha de acampamento, pois já havia feito aquilo.

    - Como eu posso ajudar a defender a minha....as crianças? – perguntou, quando chegaram próximas a parte mais densa da trilha. Olhava em volta, tentando sentir aquele “arrepio de morte” que sentira na recepção. Dois vampiros deviam deixar um rastro daquilo ainda mais forte.

    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Qua Fev 12, 2020 10:52 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Morte e Eva aumentavam o passo, fora do hall de entrada o que as aguardava era um show de horror, sangue espalhado pelo chão, móveis destruídos e um rastro de sangue para o segundo andar e outro para o lado de fora, do outro lado da grande cabana, onde agora as portas de vidro se encontravam estilhaçadas. A luz da lua cheia ajudava a enxergar uma trilha nos fundos do local que dava direto para a floresta, se alguém sobreviveu, seguiu por esse caminho e foi seguido pelos vampiros.

    A Essência e o Perpétuo não perdiam tempo, seguindo a trilha até uma bifurcação.

    Morte: - Está de noite, mesmo com a lua cheia as crianças não vão conseguir enxergar bem dentro da floresta, onde as copas vão deixar tudo no breu, provavelmente vão seguir pelas trilhas. Vamos nos dividir, se encontrar um galho pontudo, pegue-o e se for atacada mire no coração do vampiro, nem todas as lendas são falsas. Não vai matar, mas pode paralisar ou atrasar o suficiente para que possa escapar.

    Nesse momento a lanterna no bolso de Eva era de extrema importância, ela devia agir rápido, provavelmente a vida da própria filha dependia disso. Não era uma expert na vida selvagem, mas teve sua cota de experiência para saber se virar em praticamente todas as ocasiões, agora era esperar para saber se essa era uma dessas ou não.

    Eva Black [Bastet] - Página 2 IyirEO2

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Qui Fev 13, 2020 3:51 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    O sangue não era algo que assustava Eva, normalmente. Apesar disso, a trilha de sangue deixada pelas crianças era algo que deixava a mulher com uma raiva difícil de guardar no peito. Aparentemente, existia algo além dos humanos... Como era possível que deixassem criaturas como aquelas se tornarem reais a ponto de fazer aquilo? E ainda colocar a vida de crianças nas mãos... Bem, de pessoas como a própria Eva?!

    Tentou afastar aqueles pensamentos. Bem ou mal, sem a Morte provavelmente ela nunca veria a filha... E talvez a mesma nem estivesse viva no dia seguinte.  Caminhou calada, limpando a sola dos coturnos na areia, para tirar o cheiro de sangue delas... Se tinha vampiros naquela merda de floresta, não queria ter ainda MAIS cheiro de uma presa.

    Quando chegaram à bifurcação,  a escritora estalou os lábios. Nunca era bom se separar numa situação daquela... Mas era necessário. Apenas assentiu, pensando em fazer algum comentário sobre a ironia da estaca de madeira, mas não o fez. Não era hora pra brincadeiras.  Eva seguiu pela trilha da direita. Apesar de ser mais densa de vegetação, se as crianças fossem espertas não seguiriam por um caminho aberto, se estivessem fugindo.

    Andou alguns metros até achar uma árvore de galhos fortes e cumpridos, mas finos o suficiente para que conseguisse quebrar com algum empenho. Apoiou um pé na base do mesmo, pra ter mais impulso e logo jogou o peso do corpo contra a madeira, conseguindo quebrar um galho cumprido. Como ele era grande demais pra carregar, pisou no meio dele e quebrou novamente, ficando assim com duas estacas improvisadas. Uma enfiou no cano alto do coturno e a outra segurava com a mão esquerda, sua mão predominante.

    - Virei a porra da Lara Croft agora – falou para si mesma, não acreditando no que estava fazendo ali. Pegou a lanterna com a mão livre, ligando ela assim que não pudesse mais enxergar. Apontou ela pro chão, tentando encontrar algum rastro.


    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Qui Fev 13, 2020 7:27 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Memórias de quando era criança vinham à mente de Eva, já havia passado pela trilha, aquele caminho iria dar até o cume das agulhas. Lembrou também de uma das histórias do acampamento, de uma caverna que tinha ao sul, diziam que não tinha fundo e que um demônio morava nela, que em tempos os indígenas de uma tribo perdida ofertavam crianças em troca de poder.

    Lembra de como achou toda aquela história uma imbecilidade, agora sua perspectiva de mundo estava uma confusão sem precedentes.

    Gritos de crianças faziam com que as pernas de Eva se movessem mais rápido, quase de forma instintiva, sentia a energia da morte impregnando o local, era algo inexplicável, ela "só sabia", como quando a estática arrepia seus cabelos. Começava a compreender que algo nela havia mudado totalmente, caso contrário não estaria adentrando em uma floresta para salvar a filha que doou para adoção há anos e disposta a enfrentar um monstro por isso.

    Uma clareira se abria aos seus olhos, com ele duas crianças desesperadas que continuavam a correr pela trilha, uma delas era sua filha. No meio da clareira, um garoto jazia sem movimentos na mão de uma criatura que Eva tinha até dificuldade de descrever. Não era como os vampiros dos livros ou dos romances adolescentes, era monstruoso, tinha características animalescas, mais besta do que homem. O vampiro sentia o cheiro de Eva no ar, largando a criança já exangue, com os olhos e bocas abertas, sem qualquer traço de vida.

    A criatura se virava, encarando a Essência com olhos que emitiam um brilho escarlate, as presas à amostra e as unhas compridas, sujas de terra e sangue, que mais pareciam longas garras negras. Parecia estar pronto para atacar a "penetra" em seu banquete noturno.


    Eva Black [Bastet] - Página 2 EEtBDNb

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Qui Fev 13, 2020 8:18 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Quando afastou a ultima galhada de árvores e os olhos se adaptaram à luz da lua que entrava na clareira, Eva arregalou os olhos. A sensação de morte ali chegava até a ter um gosto... Gosto de ferro, como o gosto do sangue na boca do assassino ali.  

    Ouvir o grito da filha de certa forma a aliviou. Não sabia como, mas sabia que era ela ao vê-la de longe. Apesar do alívio, estava com medo e irritação o suficiente para se meter com aquela criatura... A Morte era pior que qualquer alucinógeno que já havia tomado... Nunca havia feito uma merda tão grande.

    Nem precisou fazer algum barulho para o vampiro perceber ela ali. Tinha só um... Com sorte o outro havia se dividido na bifurcação também. Se distraísse aquele, as crianças estariam temporariamente salvas.

    - Começou a diversão sem mim, querido? – falou, olhando em volta, sem muito tempo pra raciocinar – Vem me pegar, seu filho da puta – gritava mais alto, já se enfiando no meio das árvores. Ele era mais veloz, mas ela não desistia. Mordeu a própria mão, com muita força, enquanto corria, até arrancar sangue, e lambuzou a lanterna. A dor que percorreu seu corpo a ajudou a se concentrar, afastando todo o terror que tentava tomar a mente da mulher.  


    Eva Black [Bastet] - Página 2 Fb8Hjuw


    Em seguida, rolou ela para uma outra direção, torcendo para ele não estar tão perto para perceber.  Talvez ele pudesse seguir a luz e o cheiro, por alguns segundos...  Antes de perceber que também havia o cheiro do sangue na direção que ela foi.

    Caso tivesse alguns segundos de vantagem, mínimos que fossem,  tentaria o atacar pelas costas.


    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Sex Fev 14, 2020 2:53 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva usava da astúcia, a lanterna que carregava em seu bolso e seu próprio sangue para confundir o vampiro.

    A criatura seguia o chamariz sem perceber que a Essência da Morte havia se escondido atrás de uma das formações rochosas que eram típicas da Black Hills National Forest.

    Eva Black [Bastet] - Página 2 MXD90CK

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Sex Fev 14, 2020 4:06 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva estava abaixadinha, atrás de uma das pedras, quando o vampiro passou direto e foi atrás da lanterna.  Deixou ele dar alguns passos e logo foi atrás, de forma furtiva, pronta para o atacar. Na verdade, estava um pouco perplexa sobre aquilo ter dado certo... Mas não teve tempo de pensar, assim que conseguiu se aproximar o suficiente do vampiro,  usou a estaca que estava em sua mão como uma faca, enfiando ela na direção do coração do monstro.

    Devido a falta de prática, a estocada foi um tanto sem jeito. Naquele momento, algo divino pareceu mudar a sua sorte. Em sua mente se passou a imagem de um filme de ação, onde mover a lâmina de uma espada fazia um dano maior... Percebendo que o vampiro fugiria, agarrou ele pelo cabelo e puxou contra si, fazendo que o próprio peso dele aprofundasse mais a madeira. Em seguida girou a estaca, indo mais e mais fundo, até que seus dedos, embebidos com o próprio sangue e o sangue do vampiro, encostassem nas costas do mesmo.

    - Gosta de machucar criancinhas, não é? Mas não a minha – murmurou no ouvido dele. A voz tinha raiva, medo e surpresa misturados.


    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Sex Fev 14, 2020 6:20 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Um grunhido seco era ouvido ao afundar a estaca no coração do vampiro, empalando-o. O conselho da Morte havia surtido efeito, de fato os vampiros pareciam ser vulneráveis ao serem atingidos por estacas no coração, ao menos aquela monstruosidade à frente de Eva tombava ao chão, ainda com os olhos vermelhos arregalados e a boca entre-aberta, em uma expressão de surpresa e dor, totalmente paralisado.

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Sex Fev 14, 2020 7:07 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva apenas observa ele cair no chão, sem saber como reagir. As coisas foram rápidas e com um nível absurdo de sorte... Aquilo não era nada comum pra ela – É, acho que não vou poder jogar na loteria essa semana – disse pra si mesma,  pensando no que fazer.

    - Alice? Crianças?!! – gritou, enquanto puxava o vampiro pelas mãos para escondê-lo entre a vegetação e pedras, com cuidado pra não mover a estaca.  Não queria assustar mais as crianças, nem que o outro vampiro encontrasse aquele enquanto tivessem ali.

    Assim que estava em um lugar razoável, olhou em volta e foi até a lanterna que não estava tão longe assim.  Achou melhor pegar, pra acharem o caminho de volta e, em seguida, foi até a clareira. Com sorte, as crianças não haviam se afastado dali ao ver a movimentação.

    Gritou novamente pelas crianças, indo até o menino no centro da clareira ver se ele estava com vida ainda.

    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Dom Fev 16, 2020 7:32 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva Black [Bastet] - Página 2 BodlPIK

    Após os gritos chamando as crianças não demorava para que retornassem temerosamente à clareira, facilmente reconhecia Alice, era inegável a semelhança entre Eva e sua filha.

    A expressão da garota era de confusa, uma mistura de choque pelos recente incidente, a desconhecida que os salvou e sabia seu nome, mas alívio por estar salva e intacta. A colega de acampamento não teve tanta sorte, seus braços e rosto tinham vários pequenos cortes, provavelmente feitos por galhos e espinhos, ao adentrar pela mata de forma desesperada.

    Instintivamente Alice corria até Eva, abraçando-a pela cintura, enquanto choramingava. Mãe e filha mais uma vez estavam reunidas.

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Seg Fev 17, 2020 6:56 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva se abaixou um pouco, verificando se o menino no centro da clareira tinha pulso, mas não tinha... Suspirou, fechando os olhos dele e logo vendo as crianças voltando para a clareira. Se levantou, dando alguns passos largos na direção da filha, mas a mesma veio correndo, fazendo com que Eva não tivesse de se mover muito.

    Estava surpresa com o abraço, não esperando aquela reação da menina. Ficou alguns instantes parada, sem reação, mas logo abraçou a filha, a apertando contra o próprio corpo e respirando fundo, aliviada. Em seguida ergueu o rosto dela, procurando machucados, ficando feliz em não encontrar.

    - Você está bem? Ele te machucou? – perguntou e logo viu a outra menina mais assustada, a puxando para si também, dando algum conforto para as duas. Acariciava o rosto da filha com o dedão, ainda sem acreditar que a tinha em seus braços.

    Rebe
    Samurai Urbano
    Rebe
    Samurai Urbano

    Mensagens : 125
    Reputação : 12

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Rebe em Dom Mar 08, 2020 1:19 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva consolava a filha Alice e a outra criança, ainda desnorteadas pelo acontecido.
    O barulho de galhos sendo partidos e folhas secas esmagadas pela mata deixavam todos apreensivos, mas a figura que surgia da mata era a Morte, não esbanjava o sorriso de sempre, mas estava com o semblante tranquilo.

    Morte: - Então conseguiu encontrá-las — olhava ao redor, como se estivesse buscando pelo sinal de mais algum vampiro — Precisamos ir, ainda vai demorar até amanhecer, as outras crianças se separaram e estavam sendo seguidas por alguma outra coisa também. Não vamos querer continuar por aqui quando voltarem ou os policiais começarem a fazer perguntas sobre o que aconteceu.

    Bastet
    Mutante
    Bastet
    Mutante

    Mensagens : 706
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Bastet em Sab Mar 14, 2020 3:50 pm


    “nunca acredite no contador de histórias, apenas na história”

    REENCONTRO


    Eva havia se distraído, por alguns momentos, observando a filha que parecia ficar mais tranquila com a presença dela ali.  Não queria que aquele momento acabasse... Se pudesse mudar algo, talvez mudasse apenas a forma com que conhecera Alice.

    Ao ouvir os galhos se quebrando, apertou as duas meninas contra o seu corpo, pronta para fazer o que fosse preciso para as proteger... Mas a figura que surgiu foi a da Morte... O que, ironicamente, trazia algum alívio em meio aquele caos.

    - Está tudo bem, meninas – murmurou, já que as duas não conheciam a mulher.  Quando ela sugeriu que precisavam sair dali, Eva assentiu, suspirando – Vamos levar vocês para um lugar seguro, ok? – falou com as crianças, dando a mão para elas – Não vamos? – perguntou para a Morte, em dúvida. Deixou que a mulher as guiasse para longe daquele local macabro.


    Conteúdo patrocinado


    Eva Black [Bastet] - Página 2 Empty Re: Eva Black [Bastet]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Maio 25, 2020 3:44 am