Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Histórias cruzadas.

Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Histórias cruzadas. - Página 6 Empty Re: Histórias cruzadas.

Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 16, 2020 10:58 pm

Live and let die
    Morgana decidiu apenas escutar o que os homens tinham a dizer já que não encontrava ninguém ao qual ele procurava, porém, logo a garota percebia que eles não queriam ser levados para o abismo assim como ela.

— Isso foi uma total perda de tempo, se aqui não é o abismo porque estamos aqui parados olhando para eles? - Ela os questionava em quanto pensava na palavra lemuriano em quanto observava seus companheiros sem dizer mais nada.

Teste:
    Especialidade em Magia, CD :25
    Katerine Le Blanc efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13

Obs. Não sabia qual dados rolar eu roleu um d20
    © Ross
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 50

Mensagem por Claude Speedy em Qui Abr 16, 2020 11:37 pm

Resultado do teste de Morgana:

27: Para os conhecedores da magia, a Lemúria é um reino antigo, as escolas da Teosofia e o Espiritismo Brasileiro acreditavam que eles eram grandes sábios que canalizavam a energia espiritual por cristais.

O médium Franscisco Xavier, que segundo At-Lan foi citado por Lucas, era orientado por um espírito chamado "Emmanuel" que dizia que Lemuria ficava na região da Índia, o seu povo tinha pele azulada e pereceu por uma razão desconhecida durante o mesmo período que a antiga Atlantida. O que se sabe é que os encantamentos dos Lemurianos tem efeitos poderosos sobre a mutança física, energias cósmicas, forças energéticas menores... A cidade tinha um forte poder de dominação...Há quem chame os poderes mágicos dos Lemurianos de Dominantes ou Deviantes...

Você sabe que o poder mágico de ilusão e mutação de seu pai Loki veio dos Deviantes.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

Reputação : 7

Mensagem por Jim Jones em Sex Abr 17, 2020 3:27 am

O velho se esquivou de dizer o nome, fazia uns truques com sua mão e o cigarro, tinha mãos rápidas. Era curioso que ele não viera de automóvel, seguimos andando com o senhor falando o que conectava em seu neurônios.  Ele começa a falar, mais de certa forma não vem algo que eu queria ouvir, ainda assim era esperado. - Não é esse o ponto...-Murmuro baixo, completando em segunda com uma voz mais audível.-Claro, claro. Revolucionários. Se fosse trazer algo melhor seriam Evolucionários não é mesmo? hahaha.-Acabo me divertindo com meu trocadilho.

Chegamos a nosso destino, um galpão abandonado de um  investigador paranormal, pelo sorriso do homem ele gostava do fato de estar abandonado, talvez tenha feito até parte na queda do antigo dono.
    - Vi que é rápido com as mãos, esses livros, era um antigo rival?-pergunto apontando com o dedo indicador. Não acreditava nisso, mas meu outro eu tinha outra opinião, ainda assim como ele diz. "Apenas crianças brincando de empilhar blocos, alguma hora fazem algo bom, mas não compreendem o a física por traz." Se o homem era uma criança ou apenas um charlatão o tempo diria.- Não sei, meus assuntos são de interesse privado de Bannon, ele precisa de seu aconselhamento? Agora, estamos num pais livre.- Falo logo antes de entrar no local, não me lembrava das empresas de Bannon fazerem uma aquisição de algo sobrenatural, talvez fosse só uma fachada para serviços mais escusos. Assim que ver Bannon falo com ele, com a proximidade que apenas dois rivais conseguiriam.

-Bannon, não sabia que recorria a gurus misticos. Bem, ouvi dizer que os desesperados procuram alento em todo tipo de coisas que conseguem lhes dar o minimo de esperança.- Estico minha mão para um cumprimento. O Rifle, vinha andando comigo, apoiado com sua bandoleira em meu ombro. Seria estranho em uma reunião, mas não faço menção a ele no momento.
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Mensagem por DMadTitan em Sex Abr 17, 2020 10:22 am

[

EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC

Histórias cruzadas. - Página 6 Original

Circe revira os olhos ao ouvir a frase de efeito da mulher de cabelo roxo esse impressiona quando percebe que a esfera na verdade era um receptáculo de algum tipo de craitura. A maga franze a testa tentando entender do que se tratava mas sabia que não podia subestimar nada daquilo, já lutou com muita criatura para saber que deveria ter cuidado, principalmente para não ser contaminada com alguma coisa alienígena.

— Sério? Jessie não é? Deixa eu te falar uma coisa, eu sou Circe de Lá Fontainne, escolhida de Merlim e protetora da realidade, eu enfrento demônios e outras criaturas de planos diversos impedindo-as que destruam essa nossa querida realidade, me enfrentar não vai ser muito inteligente, porque não guarda esse rato zumbi super crescido e me diz o que tá rolando?

Circe olha para o homem mascarado, ele ainda estava com a arma e poderia disparar a qualquer momento, sorte sua que o medalhão lhe protegeria do dano dos disparos e ele não parecia ser alguém com habilidades especiais ou portador de algum tipo de arma especial, mesmo se fosse, estaria preparada para revidar a altura.

— Claramente vocês estão de tocaia e foram descobertos então poupem meu tempo e digam logo o que estão fazendo e não mintam, Merlim não gosta de mentirosos.

Circe rola Iniciativa +0 escreveu: DMadTitan efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19

[/quote]
    [/quote]
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Sandinus em Sex Abr 17, 2020 10:52 am

Hela segue pacientemente o arqueólogo, ela se interessava por decoração e móveis antigos e arquitetura antiga, a vitoriana sempre lhe chamou atenção também, quem quer que dentre em seu apartamento também verá um decoração com móveis antigos originais que ela conseguiu rodando o mundo inteiro, sua expressão de satisfação e curiosidade com a decoração da casa juntamente com as mudanças feitas pelo homem estava estampada em sua face.

-Belíssimo senhor Robertson! Aré parece um hotel de luxo. Eu também viajei o mundo todo durante minha vida para encontrar móveis exatamente como eu queria das épocas que eu queria e montei a decoração de meu apartamento, ele não tem uma arquitetura pretérita, mas consegui mudá-lo internamente para ficar mais belo e confortável.

A conversa seguia e eles vão até uma sala onde eles são apresentados a uma vidente chamada Irma Slovenish. Que parecia curiosa quanto ao grupo.

Thomas Robertson: —Essa é Irma Slovenish, vidente que hoje realizará uma sessão espírita.

Hela olha curiosa para a moça que faria algo que ela também poderia através de seus rituais, mas estes sempre demandavam tempo e trabalho, se já tem uma vidente que pode fazer isso, melhor.

-Senhorita Slovenish, me chamo Hela, sou professora de história e mestre em necromancia. Prazer em conhece-la...pela minha recepção posso imaginar que você previu o momento que eu chegaria aqui não é? Ou o senhor Robertson também tem algumas habilidades especiais?

Ela encerrava suas palavras aguardando a resposta da moça.

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Reputação : 10

Mensagem por GodsCorpse em Sex Abr 17, 2020 1:49 pm

Eu sou
    Legião
    pois somos muitos...

—Um lemuriano! Vocês trabalham pra um lemuriano!
    Mascarado escreveu:Senhor mago... Se o senhor puder nos descer, eu posso explicar que nós só queremos estudar se há doença nesses cavalos, mulas e jumentos...

Lucas Xavier:

- Tá bom. - Lucas deixa eles caírem do ar e, antes de chegar no chão, para eles e giram-os para ficar em pé - E ninguém é capanga de ninguém aqui, conforme o homem peixe falou. Aqui é um trabalho em equipe. Igual, vocês estão demorando demais para responder.

Lucas' Mind:

Jubilee:

- Eles estão bem preocupados com a praga.

Lucas Xavier:

- Merda... Se for algo no ar... vai ser ruim manter os meus poderes e me proteger pelo que tem de fora..

Jubilee:

- E você quase foi afetado por aquele gás que Lannister jogou na sua cara...

Lucas Xavier:

- Eu sei o que está sugerindo... Vamos ver. Temos tempo ainda.

Lucas encara o homem mascarado e então estende sua mente até a dele, iniciando uma leitura mental.

OFF escreveu:Usando Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts). Grau 1: Pensamento superficiais; Grau 2: Pensamentos pessoais; Grau 3: Memória; Grau 4: Subconsciente.
    Minha rolagem de Leitura Mental +10:
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11

Ficha Legião:

HABILIDADES (06 pts)
    Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1

VANTAGENS (03 pts)
    Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.

Vantagens Aumentadas
    Faz-Tudo, Memória Eidética.

PERÍCIAS (11 pts)
    Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).

PODERES (122 pts)

- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts

- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.

- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts

- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts

- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts

- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
    -- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
    -- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
    -- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
    -- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
    -- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
    -- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
    -- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
    -- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt

DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
    Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
    Resistência +12
    Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    À Distância +0
    - Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    Percepção
    - Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
    - Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
    - Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
    - Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
    - Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
    - Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
    Área
    - Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)

PONTOS DE PODER
    Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150

Complicações:
    - Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
    - Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
    - Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
    - Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.

Background:

Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.

Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.

Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.

Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.

Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.

A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.

Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.

Descrição dos poderes:

- Transtorno Dissociativo de Identidade
    -- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
    -- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).

- Escudo Psiônico
    -- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.

-Inalterável
    -- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.

- Omega Mutant
    ----  Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.

-- Transmutação (Representado por: ):
    ---

-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
    --- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Empurrão de Energia (Representado por: ):

-- Prisão (Representado por: )

-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.

-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.

-- Vampirismo Psíquico (Representado por: Cleiton): Legião é capaz de drenar a vitalidade de seu alvo com esse poder e se curar. O alvo também não sente nem nota os seus efeitos. Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.

-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)

-- Eu tenho um cara que faz isso
    ----  Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito,

-- Exemplos no final da ficha
    Exemplos:

Personalidades:

Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.

Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.

• Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.

• Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.

• Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.

• Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.

• Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.

• LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.

• Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.

• Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.

Para mais tarde:

Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt

Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Sex Abr 17, 2020 7:25 pm

Donatello:
    O ancião olha a mão de Donatello esticada, mas ele não cumprimenta.
    —Época de quarentena... melhor não arriscar, senhor...mesmo os místicos morrem com bacterias da corona...

Nisso vira de costas, dando de ombros deixando Donatello e seu alter-ego para trás... O prédio parece estar caindo as pedaços em madeira, tem um corredor todo destruído que termina em uma escada até o primeiro andar... Uma sala imediatamente é vista logo após alcançar o andar, conforme ele vê a luz há uma sala de aula bem grande, onde de frente para porta esta Steve Bannon.

Histórias cruzadas. - Página 6 15434165505bfeaae6ca18c_1543416550_3x2_xl
    Steve Bannon: —É um prazer finalmente conhecer o primeiro homem do mundo interessado privadamente em viagens espaciais. O presidente dos Estados Unidos esta bem interessado em suas pesquisas.

Circe:
    O casal diante da maga é absurdo! Circe se apresennta, depois de sentir uma leve vergonha alheia pela ação e fala tão clichê de Jessie.

Jessie: —Nenhuma escrava corporativa dos Lannister vão nos impedir de recuperar o que eles roubaram!

Anônimo: —Moça, fuja! Jessie não pode controlar o Pikachu!

Ao que parece o rapaz mascarado não esta se movendo, mesmo com uma metralhadora em mãos ele não dispara.

O  pequeno e estranho animal amarelado, parecido com um lemurie, parece que irá tentar saltar sobre Circe para tentar morde-la. Mas ela venceu a iniciativa.
    Leitura mental por Lucas:

A mente do mascarado em quem Lucas se focou é de um ladrão, seu nome é Gaspar Melchior, ele se uniu ao crime organizado local depois de trabalhar para antiga monarca Sansa, morta em uma recente conspiração... E talvez Gaspar suspeita que seja o pai verdadeiro dela.

Vocês estão em um povoado chamado Nova Vaasa, o nome do antigo reino do "Queda do Inverno". Sansa tornou-se a Rainha dessas terras, mas foi rapidamente destronada por um ataque massivo de cavaleiros vindos de uma região chamada Rohan. Gaspar tentou fugir com quem achava que era sua filha e não conseguiu.

O festival anual está para acontecer daqui a três dias, mas a suspeita de praga está assustando potenciais compradores. Os fazendeiros, comerciantes e até os chefes do crime organizado estão preocupados com um possível fracasso. E por isso esse grupo de ladrões esta aqui... Uma doença estranha, que gera uma sensação de euforia e medo.

Essa vastas planícies gramadas, que servem de pasto e lar para grandes manadas de cavalos, se alternando com pequenas áreas montanhosas, áridas e rochosas, e pequenas extensões florestais cerradas e sombrias. Há imensos contrastes também na sociedade.
    Sob o estandarte do príncipe, há cinco famílias nobres que são a aristocracia, donas de todas as terras, e pouco mais de uma dúzia
    de famílias de vassalos que formam a “baixa nobreza”, governando as cidades e vilas e recolhendo impostos em seu nome. Abaixo dela, uma pequena classe média ascendente – composta tanto por comerciantes quanto por representantes do crime organizado – luta para se sobressair da massa de milhares de plebeus extremamente pobres.

A esmagadora maioria da população está constantemente ameaçada pela fome, doença, crimes e vícios diversos de jogos e drogas que são explorados pela elite .

A esperança é rara, e a igreja oficial, Bane, uma dividandade que apenas justifica os desmandos dos nobres, com sua doutrina
    que prega a manutenção da posição social, seja ela qual for, e que os que nascem pobres e desprovidos devem se submeter aos
    que nascem ricos e poderosos. Seu símbolo sagrado é uma manopla... A interação entre classes é limitada à relação senhor-servo...

...a administração da cidade é praticamente feita por quatro famílias, que Gaspar conhece de nome e que controla os cavalos.

Ele é a fusão de Sete Deuses em uma complexa teologia para qual Gaspar não dá muita atenção. Quando recentemente alguns dos espiões do crime organizado da cidade informaram que uma praga está se espalhando nas fazendas das famílias
    Igblun, Tarkesyn e Ganort , Gaspar foi incumbido pelo Maestre Alquimista da Guila de recolher amostras de fezes e água dos animais... Apenas as fazendas sob administração da família Nardreg não foram afetadas.

A doença estaria afetando apenas pequenos animais domésticos, como cães e gatos, mas poderia infectar os cavalos e até humanos. A missão desses ladrões era pegar as amostras, mas Gaspar acredita que os trabalhadores locais se incomodaram tanto por conta de estarem lidando com criminosos, quanto com a possibilidade dos camponeses serem culpados por tal doença.

Gaspar nutre certo rancor por essas famílias, mas também não era nenhum fã de como sua "filha" passou a administrar a região.

Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Mensagem por Gelatto em Sab Abr 18, 2020 8:34 am

@Gelatto escreveu:
    Histórias cruzadas. - Página 6 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 At-Lan, o Paladino de Coral Caído

O que a mulher disse atinge At-Lan como a única verdade: isto tudo é perda de tempo. Parece que aquele Lannister o enganou. Mas o paladino não cederá, ainda fará uma última tentativa. E pedirá explicações.

Histórias cruzadas. - Página 6 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Por quê me chamam de lemuriano? Sou um tritão de Dominus e nada mais!"

-"O que sabem sobre o abismo? Onde posso encontrar os prisioneiros responsáveis pelo desaparecimento da garota Akachi?"
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por DMadTitan em Sab Abr 18, 2020 10:48 am

[

— Como é que é?

Circe libera o mascarado da sua magia telecinetico, pois precisaria da sua magia para lidar com a criatura estranha.

— Não trabalho para ninguém, muito menos para uma corporação suspeita...E como é que você libera uma criatura que você não tem controle sua maluca?

A criatura se aproxima feroz querendo atacar a maga que precisava pensar rápido. Não sabia se destruir aquela criatura seria o correto, uma luta ali poderia chamar muita atenção então precisava usar alguma magia não letal, mas ao mesmo tempo útil.

Circe move as mãos a frente do seu corpo e faz movimentos lentos e sutis com os dedos uns sobre os outros como se estivesse usando uma marionete de fios. Era sua magia de controle mental e esperava que ela fosse útil contra aquela criatura.

Circe rola Ranged Attack +7 escreveu:

ECNEULFNI(40pp)
    *ALTERNATE EFFECT: Affliction (13)/ TYPE: Attack
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Subtle
    -Extras: Progressive
    -Flaws:
    RANK:
    DESCRIPTION: Circe é capaz de influenciar a mente de um alvo até o ponto de controlar completamente as vontades dele. É uma magia que a propria maga tem receio de usar em pessoas.

DMadTitan efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por DMadTitan em Sab Abr 18, 2020 10:51 am

Circe usa PV para rolar novamente o Ranged Attack +7 escreveu: DMadTitan efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Sab Abr 18, 2020 6:04 pm

Hela:
    Hela questiona sobre quem previu a chegada dos dois para Sloveshi... Essa fica visivelmente contrangida, como se tivesse sido pega em algum tipo de mentira, sorrindo meio envergonhada

—É um prazer..."Necromancia"... Bem, eu creio que é disso que se trata meu dom de mediunidade... Bom, pelo que sei mediunidade se baseia, "em falar com os mortos"... Mas eu não previa sua chegada, estavamos esperando um grupo de amigos que o senhor Robertson iria me apresentar.

Hela até gosta de passar um tempo na varanda a conversar com a charmosa Irma Slovenish. Ela é uma mulher culta e de origem nobre. Sua família pertencia à aristocracia russa. Irma deixou seu país na época dos eventos da Revolução Russa de 1917, seus avós e pais se instalaram em Paris, mas logo em seguida migraram para os Estados Unidos. Ela herdou os títulos e uma postura aristocrática que é tão fora de época quanto a própria nigromante que acaba de conhecer.

—Se eu tivesse algum "poder" eu certamente não teria contratado Irma.

Robertson em meio à conversa diz que confessará sua perplexidade com algumas das coisas que viu recentemente, mas não acredita plenamente em anda. Ele estuda já faz anos um culto desconhecido, uma religião esquecida, anterior à humanidade.

Embora ele não possa afirmar cabalmente, as visões de Irma guardam semelhança com esta crença para lá de ancestral. A pedra trazida do Tibete se liga a este culto, ao menos se as várias obras consultadas por Robertson ele estiverem certas...

O famoso antropólogo diz à Hela que suas convicções racionalistas foram abaladas pelo que ele viveu no Tibete.
    Malgrado o véu que ainda obscurece sua memória, ele se persuadiu de que a sessão de espiritismo desta noite esclarecerá de forma decisiva esta história...

É meia estranha a razão pela qual confia que sua resposta esta em Irma, mas é provável que Hela também possa contribuir de alguma forma.
    Circe de Lafontaine:

A jovem Jessie, se desespera e se encolhe desesperada, Morgana solta o mascarado de sua influência e começa a praguejar contra as acusações sobre ela trabalhar pra Lannister, enquanto a escolhida de Merlin tenta controlar a mente da criatura...

Apesar de seu ataque o atingir, a maga sente que não há nenhuma mente à ser controlada.

Circe se empenha um pouco mais e heroicamente acerta a pequena criatura elétrica, sente que o movimento faz com que ela consegue controlar a mente da criatura...

Do chão, o mascarado rola pelo chão, virando de barriga pra baixo e dispara uma rajada criando uma cobertura de balas , que garante um campo de proteção ... mas nem foi necessário... pois o pequeno já tinha sido impedido...
    (off: Em termos de regra ele usou Multiataque para lhe dar +5 de proteção em Aparar e isso impediu a criatura de te acertar)

Anônimo: —Para trás, Pikachu! Seu cadáver idiota!
    (Off: Role sua especialização em magias para mais detalhes...)

A garota, se movendo timidamente de engolhida para olhar por entre os dedos com os quais cobre o olho e percebe assustada.

Jessie: —Ei! Ele esta... quietinho...

At-lan, Lucas e Morgana:

At-Lan questiona a relação clara entre esse nome estranho e o fato de ter vindo de Dominus... Reforça um outro significado que parece ser uma divisão regional conhecida como Domínio, algum tipo de divisão de Terra.

Eles afirmam que estão nos Dominio de Nova Vaasa e que não conhecem o Domínio de Tritão.

Novamente usam a palavra Abismo, que cada vez mais fica clara pelas respostas que os habitantes encaram como sendo sinônimo de "perdição", "derrota" ou "maldição"

O que todos percebem depois de um tempo é que sempre que tentam perguntar sobre qualquer forma de chegar ao Abismo ou se estão no Abismo, os habitantes ali que estavam em pé de guerra entendem que eles estão falando sobre como "levar tudo à derrota" ou "como gerar a total destruição".

Mas quando o nome de Akachi é citado, um dos camponeses comenta algo.

—Esta falando de um dos nomes de uma das Guerreiras Mágicas... Elas estão há muitos anos escondida ao extremo Norte... Junto de Damian. Barrando vocês lemurianos de pele azul, reis da noite...

Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Sab Abr 18, 2020 6:42 pm

—É um prazer..."Necromancia"... Bem, eu creio que é disso que se trata meu dom de mediunidade... Bom, pelo que sei mediunidade se baseia, "em falar com os mortos"... Mas eu não previa sua chegada, estávamos esperando um grupo de amigos que o senhor Robertson iria me apresentar.

Hela ouve as palavras da moça e parece levemente decepcionada, ela imaginava que ela sendo vidente poderia ter previsto sua chegada, o que despertaria curiosidade da sacerdotisa de Dou:

-Ahhhh...que pena, o confesso que o nome vidente me deixou bastante curiosa, estudei pouco sobre clarividência, mas achei bastante interessante! O problema é que não tive muito tempo para isso, a muito que não tenho um sossego na verdade. Menos mal, na minha idade, alguém que fique em casa com a mente vazia geralmente morre rapidinho.

Hela volta sua atenção para o senhor Robertson:

-Diga-me, de onde conhece meu motorista o John? Ele que sugeriu que viéssemos aqui. Resolvemos seu problema e depois trataremos do meu, creio que tem muito a me dizer e podemos nos ajudar mutuamente.

A conversa continua e antes de qualquer coisa os três passam um bom tempo trocando informações sobre si e a moça chama atenção de Hela por sua história e conhecimento.

-A senhorita é uma mulher bastante interessante, inteligente, de boa família, charmosa. Não costumo fazer papel de cupido, mas meu motorista não é um mal partido.

Hela terminava a conversa lançando um olhar para John, era visivelmente uma brincadeira, mas ela falava de modo bastante sério. Ela volta-se mais uam vez para o homem:

-Senhor Robertson, eu poderia demonstrar parte do que faço para faze-lo ter um pouco mais de fé e cuidado com esses poderes, atualmente é perigoso não acreditar na existência deles, mas diga-me o que viu no Tibet? E falem-me um poco mais sobre esse culto, sua doutrina e o que pregam.

Hela estava interessada nas palavras dele e nos detalhes, esperava que ajudasse na conexão com a palavra "Shazan".
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Mensagem por DMadTitan em Sab Abr 18, 2020 7:21 pm

Por um momento Circe pensou que estava lidando com algum tipo de corpo animado, golem ou zumbi. Alguns desses seres, na maioria das vezes mais poderosos possuam certa imunidade a controle mental devido a falta de vida e cérebro, mas sorriu ao perceber que depois de um esforço maior conseguiu que sua magia afetasse a criatura.

Se assustou com os disparos, mas relaxou ao perceber que o mascarado estava tentando criar algum tipo de proteção. Não era necessário, o Medalhão de Merlim a protegeria, contudo isso foi o suficiente pra notar que aquelas pessoas não pareciam ser vilões, apenas estavam perdidos em seus objetivos.

— Volte para a bola!

Circe ordenou para a criatura e olhou para os dois com o semblante sério.

— É o seguinte, da mesma forma que eu pude controlar esse bicho tosco, eu posso contornar vocês, mas não quero fazer isso. Que tal vocês cooperarem, não acho que vocês sejam mala, só estão meio desorientados no que pretendem fazer.

Circe cruza os braços e relaxa os ombros.

— O que o Lannister roubou de vocês?

Circe rolou Expertise: Magic +16 escreveu: DMadTitan efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Sab Abr 18, 2020 9:07 pm

Circe de LaFonteine:

Circe de LaFonteine: escreveu:— Volte para a bola!
    Histórias cruzadas. - Página 6 Horror-pikachu

A criaturinha meio contrariada se move, pega a bola e olha de ombro meio irritada para Circe, incapaz de contrariar suas ordens. O que a escolhida de Merlin pensa que correu um risco com a escolha do encantamento que fez. (resultado do teste:) Ela sabe que se o tal Pikachu fosse um zumbi a magia dela não teria funcionado, já que mortos-vivos  não tem "misticamente" uma mente. Então é possível que esse seja um animal muito doente e com graves doenças em estado terminal...

Circe de LaFonteine: escreveu:— É o seguinte, da mesma forma que eu pude controlar esse bicho tosco, eu posso contornar vocês, mas não quero fazer isso. Que tal vocês cooperarem, não acho que vocês sejam mala, só estão meio desorientados no que pretendem fazer.

Conforme a maga cruza os braços, o mascarado abaixa a metralhadora, enquanto Jessi se esconde atrás dele assustada.

Anônimo: —Bom, "Dona Circe"...  Você pode ser capaz de controlar mortos-vivos, mas nós não fomos afogados, então ainda podemos morrer. Se você tem poder de controlar os que estão mortos isso não vai funcionar com a gente. Mas isso não importa muito... Creio que se você não trabalha com Lannister e sabe que ele é um canalha já é uma boa coisa.

Jessie: —Ela disse que trabalha pro Merlin! Aquele mago de barba branca...

Anônimo: —Menina, deixa os adultos conversarem... Ajude vendo se alguém ouviu os meus tiros.

Emburrada, Jessie vai até o final do beco.
    Aquele sujeito anônimo era curioso, ele chamava alguém pelo primeiro nome ao mesmo tempo que dizia "senhora"

Anônimo: —Nós trabalhamos no Bar Nexus... Ia ter uma festa por lá, Nick Harlow, o proprietário de um pequeno estúdio de edição e gravação em Brichester estava preparando a discotecagem do DJ... Mas no último sábado, durante a noite, seu estúdio foi invadido e arruinado... e o seu sócio e engenheiro de som, Rob Grover foi assassinado...

Jessie retorna em um tom sarcástico

Jessie: —Tudo limpo, chefe!

Anônimo: —Me chama de chefe de novo e eu atiro em você!

Jessie: —Estressado!!!
    Ela comenta fechando os olhos e cruzando os braços com uma expressão irritada

Anônimo: —...a morte , a invasão e a destruição, bem como o ataque a Grover, ocorreram completamente sem motivos aparentes. Nada foi levado de Grover ou do estúdio. E como o dono, Harlow, é um veterano da cultura punk rock dos anos 70, com numerosos casos de uso de drogas em sua carreira, não confia na polícia para encontrar o assassino de seu sócio. Ele pediu que eu procurasse evidências e achem o assassino de Grover... Eu acho que mutilaram Rob com uma lâmina de açougueiro. O cara devia ser um verdadeiro psicopata... E Rob Grover tinha sido já sabotado pelo dinheiro de Clark Lannister, eles já tiveram várias brigas no passado dos anos 90 quando tentaram comprar o bairro. E descobrimos que as contas dele foram esvaziadas e dadas para uma conta direta de ações na empresa de um medicamento contra malária que Clark Lannister é um dos principais acionistas...

Jessie: —Sim, aí viemos para cá, salvar o mundo da devastação!

Ela diz fechando o punho e falando em um tom agressivo, olhando para saída que eles estavam viagiano.

Anônimo: —...Aí resolvemos vigiar essa entrada, onde ficam os laboratórios... Eu conheço o bunker de dados deles, de posso acessar o computador central e de lá entender quando e porque esse dinheiro foi transferido... Aí por muito acaso você chegou para proteger a empresa.

Ele comenta olhando nos olhos dela, por trás da máscara.
    Hela:

A jovem aristocrata, fica envergonhada e lisongeada.

Hela escreveu:-Senhor Robertson, eu poderia demonstrar parte do que faço para faze-lo ter um pouco mais de fé e cuidado com esses poderes, atualmente é perigoso não acreditar na existência deles, mas diga-me o que viu no Tibet? E falem-me um poco mais sobre esse culto, sua doutrina e o que pregam.

—Encontrei um livro árabe, "Al Azif", em latim "Necronomicom"... Eu fui até lá guiado por um dos exemplares da obra, que eu li na biblioteca da Universidade de Columbia, sediada em Nova York. Curiosamente descobri sobre o livro porque ele estava registrado em Washington como presente na Universidade de Miskatonic , na cidade de Arkhan.  A latitude e longitude me levou para uma univesidade real...

Ele observa uma pratileira de biblioteca ao seu lado esquerdo e depois se volta para Hela.

—Pelo que sei o grimório conteria fórmulas mágicas ligadas à magia e a deuses antigos, o texto foi escrito por um poeta chamado Abdul Al Hazred, conhecido como "Árabe Louco"... um poeta originário de Sanaa no Iémen, que teria prosperado durante o período dos Califas Omíadas, cerca de 700.  Os textos contam que ele visitou as ruínas da Babilónia e o segredo subterrâneo de Mênfis e passou dez anos sozinho no grande deserto da arábia, o Rub' al-Khali, que é alegadamente habitado por espíritos malignos e monstros da morte. Nos seus últimos anos Alhazred viveu em Damasco, onde em 738 escreveu o Al Azif, esse livro em árabe que viria mais tarde a ser conhecido como Necronomicon... Ao meu ver os textos secretos falam de várias entidades, aprisionadas oralmente por palavras secretas. Eu precisava realmente conhecer quais as palavras secretas... Curiosamente também achei as informações dos últimos dias de Al Hazred, justamente em um lugar obscuro no Himalaia.

O motorista finge flertar com a jovem, mas fica muito atento às palavras sobre o Necronomicom.

—O culto no Himalia foi algo estranho, procurei em uma caverno os dados onde Abdul Al Hazred desapareceu, então encontrei vestígios de algo existiu, era rodeado por sete estátuas monstruosas. De lá eu caminhei adentro da caverna e não lembro como , mas vi três cidades do alto da colina... Através de uma pequena pedra, elas se chamam Nanda Parbat,  K'un-L'un e Kadath... Acordei... E dias depois descobri que as três cidades ficam respectivamente na Índia, China e Iemen. Mas comigo havia essa pequena pedra cheia de runas... Que sei que Irma irá poder decifrar...

Ele entrega a runa para Hela nota um estranho simbolo.
    Histórias cruzadas. - Página 6 Yellow_sign_3

A pedra parece um amontoado de tentáculos e em seu centro um sinal amarelo brilha.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png

Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Abr 19, 2020 2:46 pm

Live and let die
    Morgana logo se lembrava do que os lemurianos significavam e logo olhava para seus companheiros por alguns segundos. - Lemúria foi um reino antigo, as escolas da Teosofia e o Espiritismo Brasileiro acreditavam que eles eram grandes sábios que canalizavam a energia espiritual por cristais. - Ele dizia dando uma leve pausa para logo começar a falar novamente. - O médium Franscisco Xavier, era orientado por um espírito chamado "Emmanuel" que dizia que Lemuria ficava na região da Índia, o seu povo tinha pele azulada e pereceu por uma razão desconhecida durante o mesmo período que a antiga Atlantida. - Mais uma vez Morgana dava uma longa pausa para logo voltar a falar. - O que se sabe é que os encantamentos dos Lemurianos tem efeitos poderosos sobre a mutança física, energias cósmicas, forças energéticas menores... A cidade tinha um forte poder de dominação...Há quem chame os poderes mágicos dos Lemurianos de Dominantes ou Deviantes. - Ela terminava de explicar o que os lemurianos seriam logo se virando para At-lan.

- Eles acham que você é um deles, mas provavelmente sabem que meu pai é um deviante, mas espera... - Ela dizia se virando para eles com seriedade. - Eu sou filha de Loki, se isso significa alguma coisa pra vocês, precisamos chegar ao abismo o mais rápido o possível. - Morgana não tinha certeza se conseguiria intimidá-los ou o que ela estava fazendo era en vão e sendo assim decidiu esperar.
    © Ross
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Seg Abr 20, 2020 12:02 pm

At-Lan se recorda que Lucas disse que é filho justamente de Chico Xavier, o que poderia explicar até uma certa conecção com esse lugar estranho, mas nem mesmo imaginava que o principal nome do espiritismo no Brasil teria algo haver com qualquer coisa por mais remota que seja sobre Dominus ou o que Dominus tem haver com a Índia ou Lemuria... Mas nada disso importa além de encontrar Akashi.

A garota então continua a falar, tentando assustar os camponeses e ladrões com o nome "Loki", que lhes soam como nada.

Porém um dos camponeses se volta para ela e comenta em seguida.

—Ei, eu reconheço essa garota ela é uma das prisioneiras de Lorde Scott Trent. Chegou arrastada por Lady Mazslabzid em pessoa!

Enquanto o camponês diz isso, Lucas, ainda na mente de Gaspar e descobre o que o crime organizado da cidade sabe sobre Jack Scott Trent. O atual líder religioso da cidade, ele e sua esposa Rachel Roth Mazlabzid mantém a cidade em vigilância constante sobre todas as intrigas da sociedade e procuram manter seu posto da melhor, ou pior, maneira possível.

Gaspar e o bando de homens com quem "trabalha" há muito tempo pensa em como lidar com os dois, por isso a guilda sabe muito sobre os dois. Eles são ocultistas poderosos e Jack possuí em sua mão direita uma manopla artefato conhecido como "a mão de Bane", Rachel alega ser filha de uma divindade chamada Cernunnos com uma mortal, ambos tem diversos acordos com o comandado por clérigos oriundos das quatro famílias, conforme o dogma que sustenta o princípio da manutenção do status quo e dos direitos de comando e propriedade por nascimento.

Os espiões da Guilda de ladrões sabem que não é o caso do casal, eles vieram de fora da cidade. Eles não tem famílias nobres de qualquer tipo, sequer fora região de Nova Vaasa e por conta de seus poderes mágicos e impuzeram sua vontade sobre a igreja da região, forçando seus dogmas à aceitarem que os Sete na verdade sempre foram Bane.

Recentemente Jack e Rachel trouxeram alguns prisioneiros para delegacida da cidade, três homens e duas mulheres. Uma das mulheres, pelo que Gaspar se recorda é a mesma que diante deles diz ser filha de Loki. Os agentes de campo da guilda de ladrões evitam completamente a delegacia, cujos favores só são alcançados pela alta elite da região.

Gaspar sabe quem é Loki, o reconhece como Deus dos Ladrões, apesar não crer no poder dos deuses e achar que são apenas truques de conhecimento alquímico que ele adoraria entender, ele pensa que pode ser útil a chegada dos forasteiros para descobrir o que esta havendo.

Ele mesmo é um forasteiro aqui e sabe que o povo é bastante racista e preconceituoso, ao ponto de que se descobrissem que ele veio de além das muralhas ao Norte, ele seria torturado, crucificado e seu corpo esquartejado seria espalhado pela cidade como troféu. Ele pensa que se os forasteiros não tiverem cuidado também o mesmo acontecerá com eles.

Curiosamente Morgana gera mais temor nos camponeses por ser ela mesma do que por ser filha de Loki, outro camponês continua.

—Vocês bandidos saibam que imediatamente a Associação do Comércio precisará saber disso, todos temos de nos preparar para o festival do Yuletide.

Lucas lê na mente de Gaspar que ele não se importa que as associação saiba, talvez seja até melhor, a estranha praga que tem distorcido os rostos dos gatos e cães os fazendo um sorriso congelado precisava ser descoberta antes que afete as pessoas... Gaspar só queria retornar para a Guilda com as amostras de fezes e água que colheram. E sabia que seus colegas até matariam para terminar o serviço se o "mago" Lucas não tivesse intervido.

Na mente de At-lan apenas a missão de atravessar tudo que esta vendo e chegar até onde Akashi esta é o que importa.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Mensagem por Gelatto em Seg Abr 20, 2020 4:45 pm

Histórias cruzadas. - Página 6 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 At-Lan, o Paladino de Coral Caído

At-Lan desiste de argumentar sobre o Abismo com este povo xucro. Está mais do que óbvio que Abismo não é um lugar, mas sim um sinônimo para perdição, derrota e maldição. Se for isto mesmo, At-Lan está vivendo seu próprio Abismo desde que fora convocado para este mundo por Thulsa-Doom e fora amaldiçoado por ele. Receia que esta busca pela herdeira dos Daren seja sua perdição, onde se afundará mais ainda e não terá colta no seu caminho paladínico. Mas cabe a ele encarar este desafio e não sofrer nova derrota para forças incompreensíveis.

Neste meio tempo, Morgana explica o porquê estas pessoas o chamam de lemuriano. Uma lenda de um povo antigo e místico que viveu neste mundo. Talvez fossem tritões místicos de Dominus que se perderam e vieram parar neste mundo há milênios? Quem sabe?

Camponês escreveu:—Esta falando de um dos nomes de uma das Guerreiras Mágicas... Elas estão há muitos anos escondida ao extremo Norte... Junto de Damian. Barrando vocês lemurianos de pele azul, reis da noite...

Os olhos de At-Lan se voltam para o camponês com ar de esperança. Rapidamente se aproxima dele, chega com o rosto perto do rosto dele e começa a falar ansioso, praticamente cuspindo quando começa a falar.

Histórias cruzadas. - Página 6 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Como você disse? Ela está neste lugar? Akachi Daren estão neste plano de existência? Quem é este tal de Damian? Seu raptor? Sentirá minha fúria! Como eu chego até seu paradeiro?"

Neste momento, nada mais importa além de salvar Akachi Daren. Mas, por um momento, At-Lan pensa ter ouvido o camponês a chamar de Guerreira Mágica, e isso trás algum temor ao tritão. Se ela despertou os mesmos poderes místicos de seu avô, ela precisará de um guia imediatamente para não se tornar uma pessoa maligna como o resto da família.

OFF:
    Com sua leitura mental Lucas conseguiu muita informação para digerir, quero ver como e se ele vai passar isso pros demais hehe
    GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Reputação : 10

Mensagem por GodsCorpse em Seg Abr 20, 2020 5:01 pm

Eu sou
    Legião
    pois somos muitos...

Lucas fica um pouco atordoado pelas informações que leu da mente de de "Gaspar Melchior", especialmente por...

Lucas Xavier:

- Meu deus, odeio medieval. Estamos em "Nova Vaasa", Reino do Inverno, iada-iada. Os alquimistas estão testando só as fezes dos animais e águas para ver dessa praga, eles não estão preocupados com vocês camponeses. É melhor não bebermos nada daqui. Eles seguem um deus, Bane, e monte de outra coisa. Tem quatro famílias... Sei lá. - Lucas faz como se fosse vomitar - Odeio esse lugar. Estamos no Game of Thrones. Lannister, sabia... Deve ser uma simulação isso. Estamos sendo feitos de trouxa.

Lucas Xavier:

- Acho que posso adiantar nossa movimentação até lá... Essa Lady ai, Mazslabzid, é filha da puta: marido tem artefato mágico religioso e ela acha que é filha de Deus, então já sabe que vamos encontrar gente com pescoço dentro do próprio rabo de tão cheios de si. E esquartejam estrangeiros, então galera top. - olha para Morgana - Sua outra você está com ela. E vocês, seus bundas moles, nada de morte.

Lucas terminou falando para Gaspar e seus associados, adicionando uma ou outra ameaça de morte com adjetivos escatológicos.

Lucas Xavier:

- Acho que posso nos teleportar para lá. Gaspar, querido, quão longe fica a cidade do Trent e Mazslabzid?

OFF escreveu:Lucas não gosta de medieval haeueahuhea

Ficha Legião:

HABILIDADES (06 pts)
    Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1

VANTAGENS (03 pts)
    Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.

Vantagens Aumentadas
    Faz-Tudo, Memória Eidética.

PERÍCIAS (11 pts)
    Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).

PODERES (122 pts)

- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts

- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.

- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts

- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts

- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts

- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
    -- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
    -- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
    -- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
    -- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
    -- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
    -- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
    -- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
    -- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt

DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
    Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
    Resistência +12
    Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    À Distância +0
    - Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    Percepção
    - Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
    - Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
    - Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
    - Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
    - Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
    - Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
    Área
    - Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)

PONTOS DE PODER
    Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150

Complicações:
    - Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
    - Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
    - Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
    - Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.

Background:

Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.

Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.

Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.

Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.

Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.

A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.

Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.

Descrição dos poderes:

- Transtorno Dissociativo de Identidade
    -- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
    -- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).

- Escudo Psiônico
    -- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.

-Inalterável
    -- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.

- Omega Mutant
    ----  Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.

-- Transmutação (Representado por: ):
    ---

-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
    --- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Empurrão de Energia (Representado por: ):

-- Prisão (Representado por: )

-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.

-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.

-- Vampirismo Psíquico (Representado por: Cleiton): Legião é capaz de drenar a vitalidade de seu alvo com esse poder e se curar. O alvo também não sente nem nota os seus efeitos. Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.

-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)

-- Eu tenho um cara que faz isso
    ----  Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito,

-- Exemplos no final da ficha
    Exemplos:

Personalidades:

Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.

Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.

• Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.

• Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.

• Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.

• Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.

• Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.

• LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.

• Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.

• Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.

Para mais tarde:

Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt

Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Seg Abr 20, 2020 5:58 pm

Hela ouve todas as descrições e palavras do homem atenta, estava curiosa quanto a esse culto, melhor, ele pesquisava também sobre o Necronomicon o que poderia ser de grande valia, e principalmente pelo fato dele não saber das palavras e Hela sabia das palavras.

-Realmente senhor Robertson, Necronomicon é praticamente um livro de necromancia, já o tive e lendo alguns de seus trechos descobri várias coisas interessantes, mas temo que ele possa causar efeitos colaterais, mas não tenho certeza se a época fui prejudicada por ele ou por outra coisa, ambas as possibilidades estão em pauta e além disso, sabemos que o Tibet emana misticismo e que Salomão foi o primeiro a utilizar-se dos espíritos e conseguiu controla-los, tornando-se um dos necromantes mais poderosos da época.

Hela para um pouco para que o homem entenda as informações e prossegue:

-Mas diga-me, qual seu interesse nas palavras mágicas? Esse livro-artefato é extremamente perigoso, não se pode simplesmente explorar-lo, estuda-lo e utiliza-lo sem o preparo devido, pode trazer consequências sérias e já temos problemas de mais, não concorda?

Enquanto falava, ela pega na mão a runa encontrada pelo senhor Robertson e passava a analisa-la girando de um lado para outro em sua mão.

Rolagem::

Conhecimento em História: +12
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16

Conhecimento Necromancia: +18
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 6 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Ter Abr 21, 2020 12:40 pm

Hela:

Hela avalia o símbolo, ele aparece historicamente em várias religiões e culturas do Oriente Médio e norte da África, esse sinal amarelo apareceu pela primeira vez durante o reinado do faraó Amenófis IV, ele mudou seu nome para Akenaton. Que significa algo como "Aquele que louva Aton", "Aquele que é util a Aton" ou ainda "Aquele que é usado por Aton"... Aton, pelo que se sabe, foi a primeira divindade monoteísta da história humana.

Esse símbolo em particular era usado quando o faraó se referia à Aton como um Pastor benevolente.

É um simbolo de magia de grande poder. Não foi conhecido por Hela com facilidade. A aprendizagem de magia por si só lheexigiu longas horas de estudo, incluída aí a decifração de sombrios alfarrábios cujos saberes infernais nenhum humano deveria vislumbrar. E todo conhecimento tem seu preço.

Ninguém pode abordar a feitiçaria sem arriscar seu equilíbrio mental. Ninguém, afinal, pode se aproximar do Impronunciável sem seqüelas.

Qualquer ritual, quando estudado ou realizado, expõe o feiticeiro à insânia e à morte. Certos rituais buscam trazer para nosso mundo entidades malditas aprisionadas nos confins do tempo. Outros têm por meta curvar à vontade do bruxo seres previamente chamados.

Feiticeiros também se servem de magia para ampliar seus conhecimentos, mesmo sabendo que, neste mundo de trevas, este é um caminho seguro para a destruição de seus espíritos.

Annet aconselha sempre prudência quando o assunto é a aprendizagem da magia pelos seus alunos na sua Ordem da Equinox. Um único feitiço deverá custar horas, dias, quem sabe semanas, de estudos, e o tempo gasto não garante sucesso. Os elementos necessários para a realização de rituais certamente vão abalar o equilíbrio mental de um aprendiz de magia.  Mas poucas coisas são tão inomináveis quanto a desse sinal...

O que Hela sabe, Akenaton e seus sacerdotes usavam esse simbolo para descrever o verdadeiro nome de Deus. Hela viu esse sinal em uma tábua egípcia de Zanthu quando seu amante, o Primeiro Paladino de Deus a enfrentou pela primeira vez. Ele repudiava esse simbolo veementemente dentro da mais sombria arte das trevas da necromancia.

Hela, lembra que leu nos Manuscritos Pinakóticos que sugerem que o criador original do sinal não era humano e possivelmente veio de uma alternativa estranha dimensão que contém uma cidade sinistra e antiga conhecido como Carcosa.

Enquanto se foca em cada recordação que o simbolo pode lhe dar, Hela mergulha em memórias de décadas nos minutos seguintes e mal consegue notar que pessoas novas chegaram e se reunem na sala de jantar com a vidente e o motorista, pois a sessão de espiritismo já havia começado pouco após o jantar que Annet sequer percebeu que foi servido, de tão profudamente tentada em olhar ao fundo do sinal amarelo.

Lá fora, uma tempestade se anuncia. A noite se recorta por relâmpagos esporádicos. A brisa traz consigo um cheiro de ar úmido. A atmosfera se reveste de certa eletricidade, se é que isto não passa de um efeito psicológico causado pela estranheza da situação.

Irma Slovenish anuncia com calma aos presentes que as condições se lhe anunciam propícias para contatar o mundo dos espíritos, fato que Hela sente no ar e concorda, mas nada comenta... Sua mente vaga sobre Carcosa e o lugar secreto onde ela tenta se recordar qual é a relação dele com a morte.

Todos se instalam ao redor de uma mesa redonda, grande, de três pernas, uma mesa girante, no salão pequeno. Com o fito de favorecer a comunicação espiritual, Irma e Robertson acenderam velas nos quatro cantos da sala. A iluminação moderna, a gás ou eletricidade, afasta os espíritos.

Irma explica brevemente como as coisas acontecerão: cada um deve se sentar ao redor da mesa, e estender as mãos sobre ela, com as palmas voltadas para baixo. Para que a “mandinga” produza efeito, precisa-se que o dedão de cada participante se encoste no mindinho do vizinho, o conjunto formando um círculo.

As mãos não podem descansar na mesa, ficando a alguns centímetros dela, para assim impedir a intromissão de objetos físicos no mundo dos espíritos.
    Irma pede silêncio. Escuta-se nitidamente a respiração dos participantes, o crepitar das velas, e os rugidos distantes da borrasca. Lá fora, o vento assovia.
    Irma entoa uma estranha melopéia, segundo ela destinada a ajudá-la a entrar em transe e se comunicar com os espíritos.

Tudo que Irma faz, Hela sem discutir segue, sabendo que cada ação dela é exatamente o que é necessário para evocar tais seres. Como uma matriarca mais velha, tudo Annet observa e respeita com paciência a jovem fazer seu trabalho ainda iniciante e simples. Apesar de sentir-se um tanto quanto ainda frustrada pelo amadorismo da garota, a velha bruxa tinha agora colocado seus olhos em um simbolo antigo que a fascinava reencontrar... Nada tirava sua mente da imagem da lembrança e saudade de Carcosa... Saudades essa de algo que ela não lembrava ter nunca visto.

Passados quinze minutos, a mesa chacoalha levemente, um movimento difícil de perceber. Um clarão corta o céu em dois, e um estrondo amedrontador ribomba de repente. A mesa chacoalha vezes sem conta. Irma está absorvida, concentrada. Os participantes não ousam se mexer, menos ainda falar... Apesar de que Hela encarava aquilo como um mero passeio pelo parque... Tudo que queria era que tudo aquilo acabasse para que ela voltasse à estudar a pedra do Sinal Amarelo. Os demais, incluindo o motorista, estavão atentos, prontos para tudo. Irma fala, sua voz esquisita, gutural, chiada:

“Dos abismos da noite aos golfos estelares, dos golfos estelares aos abismos da noite, ali ressoa a eterna gesta do Grande Cthulhu, de Tsathoggua e Daquele Que Não Deve Ser Nomeado! Que ressoem para sempre Suas gestas e que acordade na abundância do Bode Preto das Florestas! Iä Shub-Niggurath! O Bode de Mil Descendentes! Iä Shub- Niggutath! O Bode Preto das Florestas com Mil Descendentes!”

Os nomes são de escritos raros, nessa hora até mesmo Hela tem sua atenção atraída. Em seguida a um silêncio curto, ela retoma:

“Nyarlothotep, Grande Mensageiro, Você que traz maravilhas peculiares de Yuggoth através do vazio do espaço, Pai de milhares de eleitos”

A tempestade se avizinha. Os relâmpagos cada vez menos espaçados. Os trovões ensurdecem. A mesa sacode uma vez ainda. A borrasca faz a casa tremer.
    At-Lan, Lucas e Morgana:

At-lan ansioso se aproxima perguntando sobre Akashi, desesparadamente desejando encontrar a jovem, o camponês se afasta assustado em um sobressalto, ele começa a suar frio. E em seguida é tomado de uma coragem nascida da adrenalina do medo, como a de um animal acuado.

Camponês: —Não vai me transformar em cadáver ambulante, lemuriano! As Guerreiras Mágicas derrotaram vocês e farão de novo se trouxerem seus exércitos além da fronteira da Muralha! Elas, estão juntos de Damian, elas vigiam o Norte! Você ... você disse que veio salva-la? Então... veio atrás dos estrangeiros que o Lorde Jack Trent capturou.

Poucas respostas coerente veem deles depois disso... Os três camponeses ficam extremamente assustados e confusos, mesmo que os ladrões não queiram admitir também estão desconfortáveis ao extremo com a presença de At-Lan.

Pelo que Gaspar os mortos-vivos desviaram sua rota dessa região e fora de encontro com savanas ao oeste, por razões desconhecidas há muitos anos. O que garantiu que o reino prosperasse...

Gaspar estranha algumas das reações de Lucas, assim como os comentários sobre Chico Xavier que Morgana faz sobre o pai brasileiro desse que ele não rebate e At-Lan não se importa, afinal só a missão de salvar a jovem é que interessa...

Lucas pergunta sobre Gaspar se a cidade não é longe... Ele então pensa no local onde é a delegacia da cidade ali perto... Assim como as tais "fronteiras do Norte" onde toda Nova Vaasa sabe que se mudaram as "Guerreiras Mágicas"  não são nada perto.

Gaspar faz uma expressão assustada por momento quando nota que tudo que Lucas esta dizendo é como se pratimente ele soubesse já tudo sobre esse lugar, ele depois pensa melhor, lembrando que o próprio alquimista com quem trabalha costuma ter informações de tudo de forma mágica e acaba entendendo

Ao ouvir a forma como  ser questionado sobre onde fica a cidade, ele tenta apontar. Mas só de Gaspar pensar no caminho já é suficiente para que Lucas saiba onde é que os prisoneiros estão e detalhes sobre a delegacia. O delegado chama-se, Reymar Nardreg, também é membro do conselho da cidade. Ele sempre está acompanhado de pelo menos seis guardas pessoais e tem conexões no crime organizado, esta ajudando Gaspar e os outros... Gaspar em sua mente sabe que se os ladrões guiarem os forateiros eles conseguiram qualquer coisa dele, mas se forem sozinhos é bem provável que o delegado mandará prendê-los... Assim como se estiverem acompanhados de algum peão.

Ao Lucas ler isso na mente de Gaspar, todos veêm um relâmpago cortar o céu escuro e enevoado com nuvens grossas como carvão.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Maio 31, 2020 12:09 am