Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Histórias cruzadas.

DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 2

Histórias cruzadas. - Página 7 Empty Re: Histórias cruzadas.

Mensagem por DMadTitan em Ter Abr 21, 2020 3:34 pm

EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC

Histórias cruzadas. - Página 7 Original

— Eu não uso magia necromantica, não sou capaz de manipular a mente de mortos-vivos comuns. Não há necessáriamente uma mente para controlar o que tudo indica que a criatura está viva só debilitada demais e deve morrer em breve.

Circe se aproxima e apanha a bola, provavelmente um receptáculo para conter o poder da criatura.

— Isso fica comigo, estará mais segura em minha torre do que com você. Há um feitiço que posso usar, mas não deve surtir efeito, com tempo posso elaborar um ritual para curar e se, somente se, você merecer , o terá de volta.

Circe ouve com atenção o que o mascarado falava. Eles não possuíam preparo, mas muita informação. Não podia dizer ao certo se o Lannister era realmente um vilão aqui, mas que aquele homem tinha algo contra ele já era um indício de que sua intuição não foi errada sobre o caráter do Lannister e um homem desses com poder que tem é mais perigoso do que aparenta.

— Acharam mesmo que ficar de tocaia e invadir um dos prédios mais vigiados da cidade seria fácil? Vocês são muito ingênuos, mas eu tenho uma idéia, me diga o que procurar e farei isso por vocês, não vou permitir que entrem no prédio, principalmente armados, não confio em vocês.

Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 50

Mensagem por Claude Speedy em Ter Abr 21, 2020 4:35 pm

Circe:
    Jessie bufa em um tom mimado e irritado em protesto, mas o mascarado apenas faz um sinal para ela se acalmar.

Anônimo:—Esta falando de "Torre", você diz como uma Torre de Mago daquelas de histórias de contos de fadas?

Ele comenta enquanto ela guarda a pequena bola e depois comenta dando broncas.

Anônimo:—Eu não tinha escolha, "Dona"! Eu pretendia meramente esperar um dos cientistas, o senhor Elihas Stark... Ele esta para chegar e vai entrar por essa porta... E eu temo que... já esteja chegando. Nossa ideia era força-lo à nos levar ao terminal e eu colocaria meu pendrive... A equipe dele é quem inventou essas bolas estranhas onde guardamos o pikachu e iriamos descobrir se ele poderia nos ajudar....

Jessie:—Que você roubou de nós!

Anônimo:—Quieta, Jessie! Eu achei que você poderia lidar com esse equipamento, talvez ela possa fazer um trabalho melhor que você. Bom... se puder nos ajudar com isso eu posso lhe passar o pendrive, você descobre onde o dinheiro da vítima foi e eu te dou uma parte do dinheiro que vamos receber...
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por Sandinus em Ter Abr 21, 2020 5:13 pm

A velha bruxa fica perdida em seus pensamentos com todo o seu conhecimentos sobre aquela pedra, o que lha trás muitas lembranças como o primeiro embate com o Primeiro Paladino Divino de Deus, seu transe é tamanho que esqueceu do jantar, e não percebeu as pessoas que chegaram. Porém ao mesmo tempo analisava que tipo de ritual a jovem iria fazer, um ritual simples para obter informações dos mortos não era algo muito arriscado, porém se fosse muito além disso poderia causar sérios problemas, principalmente para Irma.

A jovem não foi sua aluna na Equinox, o que despertava um alerta em Hela, ela sempre costumava esclarecer os perigos da magia e dos rituais para os seus, mas mesmo sob orientações, alguns ainda não obedeciam e geralmente tinham destinos trágicos.

Como se não bastasse, ela recorda quem criou essa estranha runa, foi uma ser de uma cidade sinistra de outra dimensão chamada Carcosa, que os egípcios utilizaram ela para nomear o que pode-se dizer que foi o primeiro monoteísmo, onde o faraó Atom, se autodenominou Akenatom, o Deus único egípcio. A velha sabia muito bem o quão arriscado era conectar-se com outras dimensões, ela conheciam alguns que faziam isso um deles era Vulto um herói fantasma que vagava entre o mundo etéreo e o mundo material, ele é conhecido de Hela e se dispôs por algum tempo para que ela o estudasse, porém, a dimensão dos mortos não era uma grande ameaça, logo ela poderia ficar em parte despreocupada.

Por outro lado existiam várias outras dimensões, e algumas poderia dar brecha para seres de poderes cósmicos chegasse a terra, o que era uma ameaça colossal ao equilíbrio das coisas caso estes tivessem muito bem intencionados ou muito mal intencionados, pois seus poderes eram inimagináveis.

Porém seu raciocínio é quebrado pro uma sinistra e estranha tempestade que se aproximava, e nesse momento Irma informa ao grupo que estava na hora do ritual. Inicialmente Hela estava de acordo, ela fazia tudo corretamente, conforme seus estudos necromânticos indicavam porem de forma lenta e ainda amadora, a velha sacerdotisa de Dopu poderia fazer isso de modo mais prático e objetivo o que tornou as ações da moça um tanto tediosas, afinal, seu maior desejo no momento era estudar mais essa runa estranha com tentáculos dourados.

Mas, para sua surpresa quando a mulher começa a falar numa linguagem estranha e logo em seguida a entoar algo que Hela conhecia..., algo terrível que nem ela ousaria fazer. A jovem estava tentando trazer para a Terra pelo menos dois dos deuses ancestrais, duas criatura de um poder incomensurável que destruíam realidades.

Assustada e no reflexo ela afasta tão rapidamente da mesa que cai para trás na cadeira quebrando o circulo de invocação, ela levanta-se e seu olhar estava assutado e visivelmente irritado, seus olhos arregalados então a aura negra que é ativada quando ela se irrita começa a envolver seu corpo e de súbito a temperatura ambiente cai e as velas começam a perder força, então espíritos começam a surgir do solo e das paredes gritando e gemendo circundando cada um dos que ali estavam, seu olhar era de uma fome desesperada, mas eles estavam quietos aguardando algum comando, eles vagavam flutuando e  tomando toda a sala.

A velha desloca-se até a porta para evitar que alguém saia da sala e de modo ameaçador e incisivo ela indaga a todos, porém focado em Irma.

-PAREM IMEDIATAMENTE!VOCÊ SABE O QUE ESTÁ FAZENDO GAROTA!? Onde você viu que essas palavras eram para se comunicar com os mortos!? Você está trazendo para a Terra criaturas de um poder inimaginável que podem destruir toda a nossa realidade, espero que o ritual não tenha se cumprido, pois se assim foi, você pode ter condenado nosso mundoI Espero também que não tenham me enganado, pois não costume ter piedade dos que me traem.

Enquanto Hela falava os espíritos circundavam mais e mais perto de todos ali, encarando-os com suas faces disformes e horrendas, gritando e gemendo em seus ouvidos. A sacerdotisa de Dopu olhava vez ou outra para a janela temendo que eles tivessem conseguido trazer essas criaturas para a Terra.

-VAMOS, EXIJO EXPLICAÇÕES!

Era inevitável, Hela estava visivelmente muito irritada, sua face estava distorcida de raiva enquanto mantinha seus olhos arregalado encarando um a um ali na sala.

Intimidação::

+9
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Ter Abr 21, 2020 5:52 pm

Hela:
    Quebrando círculo, mais um raio quebra o céu enquanto Hela se levanta rodeada pelas mais obscuras forças que aprendeu ao longo de sua existência. Conforme tentáculos de sombra se desenham ao redor do corpo da necromante, o terror se ampliam ao redor dos outros participantes da mesa.

São três homens e uma mulher que foram convidados por Robertson, além de Irma e o Motorista... Quase todos ficam desesperados e correm da mesa, sem ouvir exatamente o que a bruxa grita, muito mais preocupados em sair daquela sala... Quase todos.

Irma, parece fora de si, seu corpo cai para trás com sua cadeira e os olhos esbugalhados enquanto babucia palavras aparentemente sem sentido, mas que Hela conhece bem.

“Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn”

O desespero das pessoas da sala. Apenas é acompanhada de uma leve brisa faz a folhagem das árvores farfalhar ao redor da casa. Aparentemente complementando a prece feita no ritual com um som que parecia ser de uma flauta sendo soprada. Irma esta em total transe.

Ela do chão continua a repetir, numa voz neutra, aquela seqüência de sons anormais, daquela língua mais antiga que a humanidade:

“Ph’nglui mglw’nafh Cthulhu R’lyeh wgah’nagl fhtagn”

Tão logo ela encerra este trecho, ressoa pela noite um bater de asas, ao qual se segue um choque vindo do telhado. Algo acaba de aterrissar pesadamente em cima da casa. Hela sabia que alguma coisa havia sido evocada.

Os convidados se precipitam no quintal, fugindo dos seres evocados por Hela, indo em direção justamente da fonte de tão chamativos barulhos noturnos.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Ter Abr 21, 2020 9:30 pm

Tudo acontece muito rápido a irritação de Hela faz ela tentar intimidar os ali presentes para falar alguma coisa, porém sem sucesso, eles fogem desesperados de medo dos espíritos convocados pela Bruxa, por outro lado Irma não parece escutar nada, ela estava tomada por um transe absoluto e caiu para trás com os olhos brancos e balbuciando palavras num idioma ancestral, por um momento a respiração de Hela para ao ouvir as palavras bem conhecidas por ela, pior o nome "Cthulhu" estava entre as palavras.

De súbito um forte bater de asas é ouvido e algo muito pesado parece pousar sobre a casa, os demais parecem não ter escutado e correm para fora da casa, seriam aniquilados, Hela então comanda seus espíritos para que possuam todos eles de modo que ele mantenha o controle, inclusive tenta possuir Irma, para tentar faze-la parar de evocar aquelas palavras malignas.

-Pegue-a e só a solte se o espírito puder se locomover, não sei qual criatura foi invocada, espero que não seja literalmente nenhum dos antigos...se assim for estaremos perdidos. Convocarei o Anuxianatar e todos fugimos para o carro, ele deve ganhar tempo suficiente.

Dito isso Hela começa a pronunciar palavras de poder:

-E te Dopu e kaha ana, homai ki ahau te mana ki te kuhu ki a Anauxianatar me te awhina i a au ki te whakaeke i tenei mea kei ahau!
    -E te Dopu e kaha ana, homai ki ahau te mana ki te kuhu ki a Anauxianatar me te awhina i a au ki te whakaeke i tenei mea kei ahau!

Por fim ela saca sua adaga e corta sua mão olhando pela  janela da casa focando onde o seu Dracolich iria aparecer.

teste de Necromancia: +18 contra CD 20
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2

Resistência de Hela para Usar a magia +10: CD 25 se falhar toma dano.

15

-Arauxianatar, detenha essa criatura!

Ela ainda mantinha seu poder de controle até que conseguisse comandar a todos e leva-los até o seu carro, ela apenas aguardava O dracolich engajar no combate.

De pronto Arauxianatar Ergue voo destelhando a casa e logo em seguida usa seu sopro congelante contra a criatura:

-Uaaaaarrrrrggghhh! Rugia ele em ataque.

Mecânica:

A criatura tem que fazer um teste de Fortitude CD 23

Sopro Gelado
    *BASE EFFECT: Damage / BASE TYPE:Attack / DESCRIPTORS:Cold
    *ACTION: Standard / RANGE: Ranged / DURATION: Instant
    -Flats: Incurable, Affect Insubstâncial 2,
    -Extras:Damage(close),Area-Cone, selective, Linked by Afliction 8[ Selective, area-cone]
    -Flaws:
    RANK: 8 Dazed, Imobile, Paralized
    DESCRIPTION: O personagem lança uma baforada dracônica de Gelo, ferindo e congelando seus inimigos.

Enquanto eles brigam Hela junta os demais e corre até o carro para fugirem.
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 22, 2020 2:15 am

Hela:

Conforme o sangue escorre da mão de Hela, e as palavras mágicas soam preenchendo a casa.

Os sons de asas aumentam às dúzias... Lá fora, Hela nota estranhas e rosadas de quase cinco pés de comprimento.

Seus corpos de crustáceos comportam pares de vastas nadadeiras dorsais, ou talvez sejam asas membranosas, além de grupos de membros articulados. Pelotas elipsóides cobertas por multidões de curtas antenas devem ser suas cabeças.

Os que estão acima da casa andam com a ajuda de todas suas patas, mas às vezes optam apenas pelas dianteiras.

Um dos convidados esta lá fora, já esta para ser cercado por uma das criaturas
    Histórias cruzadas. - Página 7 D82ce34a5caf1c4bfe25e75580333615

Os seres mortos-vivos voam na direção para salvar os convidados. Enquanto Dragão Lich Arauxianatar com sua respiração morta lança uma rajada gélida na direção dos que estão avançando...

São por volta de pelo menos 20 criaturas, parece que metade delas foram de encontro ao ataque frio do servo de Hela.

Teste dos 10 seres na área da baforada ( +6 de Fortitude)
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    15
    9
    14
    12
    10
    15
    4

GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Reputação : 9

Mensagem por GodsCorpse em Qua Abr 22, 2020 10:28 am

Eu sou
    Legião
    pois somos muitos...

Não vai me transformar em cadáver ambulante, lemuriano! As Guerreiras Mágicas derrotaram vocês e farão de novo se trouxerem seus exércitos além da fronteira da Muralha!

Lucas' Mind:

Jubilee dá um soco no ombro de Lucas.

Lucas Xavier:

- Ei! Pra quê isso?

Jubilation Lee:

- Por que não tá fazendo nada?

Lucas Xavier:

- Como assim?

Jubilation Lee:

- O At-Lan! Eles estão em cima dele desde que chegou e tu não tem feito nada.

Lucas Xavier:

- - Você decorou o nome...

Jubilation Lee:

- Você também é um mutante. Não dá para ficar vendo alguém sofrendo preconceito e ficar parado.

Lucas Xavier:

- Ele não tá sofrendo preconceito... É só... Ele é azul e tem monstros azuis nesse lugar.

Jubilation Lee:

- Vou fingir que não ouvi isso. - um console brota do vazio em resposta do movimento de Jubilee. Lucas tenta segurá-la, mas ela empurra o rosto dele.

Lucas Xavier:

- Olha aqui brother! Ele já falou que não é lemuriano então você parou de antagonizar ele agora.. - a voz de Lucas sai com outra misturada junto, uma mais feminina. Depois disso, se regulariza e Lucas olha para as pessoas ao redor envergonhado - É isso ai. Respeita.

Após todos comentários do Chico Xavier, Lucas se pronuncia.

Lucas Xavier:

- Gente, pelo amor, meu pai é Charles Xavier, Charles. Também é outro filantropo, mas o meu é mais cheio de si mesmo. Enfim, acho que todos entendemos que isto É o Abismo, mas para alguns, é só uma vida de bosta de camponês. Para mim é Abismo mesmo. Já quero ir embora.

Um relâmpago corta o céu escurdo e enevoado.

Lucas Xavier:

- Bem, parece que vai chover, então é melhor írmos logo.

Lucas' Mind:

- Gork!! - a voz de Lucas ecooa pelo espaço do palácio mental. Segundos depois, uma das paredes começa a rachar ao lado de Lucas e Jubilee, com peso de marteladas do outro lado. Finalmente, ela se parte, dando visão à um pequeno goblin bem vestido, com uma armadura de couro roxo escura, empunhando um martelo três vezes maior que ele.

Gork, o Guardião do Martelo:

Gork:

- Gork presente! O maluquinho precisa de ajuda?

Lucas Xavier:

- Já disse para não me chamar assim.

Gork:

- Gork pede perdão. Gork esqueceu. Heheheheh....

Gork sentou próximo de Lucas e os dedos de seringa penetraram a têmpora do humanoide verdinho.

Lucas enfia a mão no próprio espaço, como se a existência, o ar, fosse algo tangível, e abre uma rachadura com as próprias mãos que liga onde está para onde quer ir.

Lucas Xavier:

- Devemos ir antes que piore.

OFF escreveu:Usando Eu tenho um cara que faz isso, puxo Teleporte 5 (120 metros-movimento/30 km-estendido. Acurado +1, Estendido +1, Portal +2).

Ficha Legião:

HABILIDADES (06 pts)
    Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1

VANTAGENS (03 pts)
    Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.

Vantagens Aumentadas
    Faz-Tudo, Memória Eidética.

PERÍCIAS (11 pts)
    Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).

PODERES (122 pts)

- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts

- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.

- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts

- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts

- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts

- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
    -- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
    -- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
    -- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
    -- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
    -- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
    -- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
    -- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
    -- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt

DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
    Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
    Resistência +12
    Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    À Distância +0
    - Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    Percepção
    - Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
    - Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
    - Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
    - Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
    - Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
    - Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
    Área
    - Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)

PONTOS DE PODER
    Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150

Complicações:
    - Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
    - Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
    - Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
    - Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.

Background:

Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.

Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.

Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.

Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.

Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.

A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.

Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.

Descrição dos poderes:

- Transtorno Dissociativo de Identidade
    -- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
    -- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).

- Escudo Psiônico
    -- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.

-Inalterável
    -- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.

- Omega Mutant
    ----  Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.

-- Transmutação (Representado por: ):
    ---

-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
    --- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Empurrão de Energia (Representado por: ):

-- Prisão (Representado por: )

-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.

-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.

-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.

-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)

-- Eu tenho um cara que faz isso
    ----  Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito, estará incorporando um dos

-- Exemplos no final da ficha
    Exemplos:

Personalidades:

Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.

Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.

• Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.

• Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.

• Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.

• Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.

• Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.

• LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.

• Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.

• Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.

Para mais tarde:

Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt

Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Qua Abr 22, 2020 11:29 pm

A situação se complica ainda mais, Hela achava que seria apenas um, mas para sua surpresa um enxame de inimigos se aproximam, em pate ela está aliviada por não ser um dos antigos, mas ao mesmo tempo a quantidade eles era muito grande, ela escuta Aurauxianatar lançando sua baforada de gelo, mas o som de patas pelo teto não diminuiu, eram muitos e nem mesmo o Dracolich com seu poderosos sopro conseguia deter todos.

Ela estava apreensiva olhando de um lado para o outro enquanto seus espíritos ainda não dominavam as mentes dos presentes deixando-os sobre seu controle para traze-los para um lugar seguro, então ao olhar pela janela ela vê um dos convidados correndo e de um lado alguns de seus espectros tentando domina-lo e de outro uma das criaturas se aproximava do convidado.

Mentalmente, Hela comanda um dos espíritos que perseguia o homem para que atacassem a criatura, iria testa-los para se se poderia tomar o controle das crias dos antigos. Ela vai até a janela mantendo certa distância e comanda seus espíritos para auxiliarem Auraxianatar e dominarem a mente de algumas das criaturas, fazendo elas voltarem-se contra os seus.

-Proteja a retaguarda, John!

Caso os espíritos consigam dominar os convidados ela vai comanda-los mentalmente para quebrarem objetos de vidro e madeira e fazerem armas improvisadas. Mas só atacariam se as coisas saíssem do controle e seu plano, de fugir para o carro, não parecia o ideal para o momento. Eram muitas criaturas, dificilmente conseguiriam.

Caso os espíritos dominem as criaturas eles iriam voltar-se contra as demais criaturas não dominadas.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

Reputação : 7

Mensagem por Jim Jones em Qui Abr 23, 2020 1:58 am

Ouço as ultimas palavras do místico.

-Bacterias...- Resmungo enquanto o velho se afasta e eu entro no galpão, não parecia muito bem cuidado, um ótimo lugar para se falar de coisas escusas.- Também é um prazer Bannon. O presidente? Interessante, nunca achei que ele via essas empreitadas como lucrativas. Gostaria de saber por que estou aqui. Não tenho muito tempo, acredito que entenda. Mas sempre consigo alguns minutos pelo bem da nação.- Dou um sorriso, o que o presidente iria querer comigo, ainda assim poderia ser um aliado importante na possível aquisição que eu possivelmente viraria a sofrer.
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Qui Abr 23, 2020 11:19 am

Hela:
    O ar fica gélido ao ser preenchido pela baforada do Dragão... os seres parecem animais e fungos, surgindo em uma revoada sinistra, apesar de vários deles cairem congelados...

Hela, ao notar que um dos seres fantasmagóricos de Dopu, avançam para tentar controlar a mente da criatura que esta vendo...

...como o convidado que foi cercado resistiu ao poder do morto Vingativo, a bruxa direciona seu comando para que o ser alado, mas estão é surpreendida por brilhos intensos que saem do que parece ser sua cabeça... E ser morto-vivo parece que esta sobre controle... Esse ser de sombras fica paralizado, como se estivesse atordoado por essas luzes.

...um som de estilhaços de vidro e madeira se faz ouvir de trás de Hela, na sala de jantar. Cinco deles adentram... Hela de costas para John e cercada protegida pelos convidados que coseguiu comandar olham para os seres.

Histórias cruzadas. - Página 7 Color%252520migo
    Poeira e pedaços de madeira se levantam perto dela... Os convidados que forma controlados improvisam armas com os pedaços da madeira, cadeiras para lutar contra os invasores... Um dos mortos de Hela agora é aliado deles... Luzes brilham em várias cores das cabeças que parecem enormes colônias de fungos.

A bruxa então escuta uma voz em sua cabeça.

"Entreguem-nos o Sinal Amarelo!"

Off: Faça um teste de Vontade, CD 25

Explorador:

Depois que Donatello passou pela porta, Bannom passou duas trancas na porta e empurrou um baú pesado contra ela, sentou-se
    ao lado do explorador, estudando seu rosto com seus olhos claros. Meia dúzia de arranhões novos cobriam
    seu nariz e suas bochechas... Ao lado dele um homem bem mais jovem ajeitou os fios prateados que sustentavam suas orelhas artificiais tinham sido deslocados. Donatello achou que nunca o havia visto algo tão horrivelmente fascinante. Ele não tinha orelhas reais e as artificiais, que agora pendiam, tortas, presas pelo arame fino, eram sua única fraqueza...

Eram feitas de cera e pintadas de rosa-claro, naquela parca luz o restante de seu rosto parecia que era amarelo. Ao ajeitar as próteses, o homem de ter ao lado então adentrava a escuridão, ao passar por Donatello sentia que ele cheirava à hamburgueres fritos.

Depois disso, Bannon se sentou em uma cadeira pesada, sacou um celular cujo som de um aplicativo começou a soar. Leu os
    registros enquanto mexia com os dedos...

— Henry B. Matthews — leu ele em voz alta. — Guarda-livros na "Why sot, Why sot and Company", negociantes de ornamentos para igrejas. Procurou-me em três de abril. Reputação prejudicada nas pistas de corrida. Conhecido como caloteiro. Reputação deve estar reparada até primeiro de agosto. Adiantamento pelos serviços: cinco mil dólares.

Ele então desliga o celular.

— Eu sou um Reparador de Reputações, senhor di Villiani. Meu trabalho é justamente reparar tudo que as pessoas tem feito contra o presidente Trump. Os oponentes vão tentar arrancar a pele de seu rosto com as mãos... Você precisa estar pronto. Sugerimos que esteja conosco nessa empreitada, para fortelecer as forças contra a destruição da moral ocidental... Nossa proposta é oficialmente enviar um dos nossos cientistas com o senhor em uma próxima empreitada... Assim, garantir o compartilhamento dos dados com o governo e financiaremos em 90% sua pesquisa. Ninguém precisará saber...Mas o seu destaque nas nossas mídias aliadas será bem intenso, inclusive no exterior. Claro, que será atacado moderadamente pelas mídias que precisam parecer inimigas, mas isso reforçará a opinião pública de que o senhor está incomodando as grandes corporações, o senhor será um herói, as corporações adoram vender imagens de heróis.

Ele parava pacientemente e olhava nos olhos de Donatello de forma penetrante, aguardando saber qual seria a proposta.
    At-Lan, Lucas e Morgana:

"Uma Sombra Vinda do Tempo..."

Literalmente rasgando o tecido do espaço, Lucas cria um portal para ir diretamente à parte interna da prisão, onde leu na mente de Gaspar que os prisioneiros foram colocados. Esse prédio é simples, obviamente erigido sobre ruínas mais antigas, de um estilo diferente dos demais.

De dentro da cela onde chegam a porta de entrada pode ser vista à distância e é de madeira grossa, mas que parece estar apodrecendo. Há três celas coletivas com grades de ferro, e uma delas está ocupada por meia dúzia de homens, talvez peões como os da fazenda.

Há marcas estranhas nos cantos das pedras que formam as paredes, símbolos aparentemente arcanos e estranhos que parecem anteceder a construção da cadeia. Um homem, com a mão direita amputada e um braço apoiado na tipóia se aproxima dos recém chegados... Contrastando com o comportamento dos outros presos, que viram o rosto para Lucas enquanto se se encolhem assustados e se afastam diante não só diante de At-Lan como era de se esperar, como também de Morgana.  Em um tom de desgosto melancólico enquanto começa a falar.

—É muita crueldade você retornar pessoalmente Morgana! E com um Príncipe Gelado! Seu sadismo chegou à limites que eu não imaginava!"

Da janela com barras da cela é possível ver o centro da cidade, próximo à torre do relógio e ao templo, já está enfeitado com fitas e faixas. A decoração da cidade parece que está deslocada em meio aquela desolação e raios esporádicos no céu que revelam um bando de criaturas com asas de morcego. O som de asas batendo é intenso adentra a prisão conforme os seres passam e o prisioneiro aleijado continua.

—Os Mi-go estão atravessando os portais de novo. A quarta vez essa semana. Estão inutilmente tentando evitar o fim de tudo que você iniciou, Morgana. Sua bruxa puta maldita!

Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png

Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 23, 2020 6:47 pm

Live and let die
    Assim que eles caminharam as celas um homem enfaixado logo gritou com Morgana que um pouco confusa o observava por alguns segundos em quanto o encarava. - Não me lembro de ter vindo aqui. - Ela dizia assim que voltava a ouvir o homem gritar com ela a fazendo ficar com mais raiva de tudo aquilo.

Com suas mãos fechadas ela começou a se aproximar do homem o pegando pelo colarinho em quanto o levantava quase que sem esforço nenhum. - Você não deveria ter falado isso, eu posso ser apenas uma clone da Morgana original, mas tem realmente uma coisa que somos iguais, a falta de piedade.. - A filha de Loki canaliza seu Elderich Blast em suas mãos e o solta sem piedade nenhuma.

Poder usado:
    Eldritch Blast!: Dano 12 (Extras: À Distância +1, Acurado 3, Afeta Intangível 2, Crítico Aprimorado; 30 pts); 1 pt
    Teste:
    Eldritch Blast +8, dano místico 12 - crit 19-20
    CD 27 vs Resistência
    Katerine Le Blanc efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    © Ross
    GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Qui Abr 23, 2020 11:33 pm

Eu sou
    Legião
    pois somos muitos...

Após a rajada de energia de Morgana sobre o homem, Lucas corre até ela e puxa seu braço.

Lucas Xavier:

- Meu deus, que há de errado com você? Ele não estava falando de você e você sabe disso. Eu votei por você lá fora.

OFF escreveu:-x-.

Ficha Legião:

HABILIDADES (06 pts)
    Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1

VANTAGENS (03 pts)
    Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.

Vantagens Aumentadas
    Faz-Tudo, Memória Eidética.

PERÍCIAS (11 pts)
    Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).

PODERES (122 pts)

- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts

- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.

- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts

- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts

- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts

- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
    -- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
    -- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
    -- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
    -- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
    -- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
    -- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
    -- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
    -- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt

DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
    Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
    Resistência +12
    Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    À Distância +0
    - Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    Percepção
    - Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
    - Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
    - Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
    - Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
    - Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
    - Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
    Área
    - Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)

PONTOS DE PODER
    Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150

Complicações:
    - Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
    - Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
    - Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
    - Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.

Background:

Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.

Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.

Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.

Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.

Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.

A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.

Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.

Descrição dos poderes:

- Transtorno Dissociativo de Identidade
    -- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
    -- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).

- Escudo Psiônico
    -- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.

-Inalterável
    -- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.

- Omega Mutant
    ----  Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.

-- Transmutação (Representado por: ):
    ---

-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
    --- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Empurrão de Energia (Representado por: ):

-- Prisão (Representado por: )

-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.

-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.

-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.

-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)

-- Eu tenho um cara que faz isso
    ----  Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito, estará incorporando um dos

-- Exemplos no final da ficha
    Exemplos:

Personalidades:

Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.

Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.

• Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.

• Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.

• Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.

• Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.

• Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.

• LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.

• Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.

• Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.

Para mais tarde:

Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt

Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Sex Abr 24, 2020 10:42 am

@Gelatto, @GodsCorpse e @Katerine Le Blanc :
    Off: @Gelatto, @GodsCorpse e @Katerine Le Blanc

Várias coisas a se considerar... Como estamos jogando em um fórum há muita liberdade para criar mais de uma ação, mas elas não acontecem puramente em ordem de postagem em momentos tensos como o atual. E eu sempre vou encaixar as reações entre várias variáveis especialmente em casos de ações envolvendo qualquer tipo de combate.

Como aconteceram ações hostis com relação tanto entre vocês quanto aos NPCs eu vou seguir a ideia de postagem de acordo com a iniciativa, mas podem descrever suas tentativas conforme postarem.

@Katerine Le Blanc : Morgana segurou o prisioneiro e em seguida ia disparar a rajada. São duas ações de qualquer jeito, um ataque de agarrar com sua mão inepta e só depois, no turno seguinte uma rajada de energia.

@GodsCorpse O mesmo fator acontece com Lucas, que se ganhar a iniciativa pode perceber que a filha de Loki ira atacar e será possível que consiga a interceptar a agarrando antes. Também Lucas terá de fazer um ataque de agarrar contra Morgana... Se conseguir tirar uma iniciativa maior você a estará agarrando antes mesmo dela disparar o raio

@Gelatto At-lan é um guerreiro experiente e sabe que a garota irá partir para cima do prisioneiro e que os demais começaram a ficar atentos assim que ela avançou. Provavelmente todos partirão para defende-lo... Você não decretou ação ainda.

Apesar da descrição feita leva em conta que o ataque já foi feito, como estão todos juntos eu devo levar em conta a iniciativa geral (ou seja a velocidade de reação) de todos os presentes próximos à ela. Então Lucas ou At-Lan podem evitar o ataque antes mesmo dele acontecer, mesmo tentando chegar depois dele acontecer... (Eles notam que energias estão para se formar, que ela se posiciona de forma agressiva, ou coisas assim)... é importante relevar que de fato Morgana esta adiantada mais do que todos e que foi uma ação imprevisível, ainda assim os demais podem acabar sendo mais atentos.

Inclusive a mente de Lucas é super-ágil em prever o que esta para acontecer e provavelmente ja´se vê reclamando depois da rajada, já que é notório que a força da garota é sobre-humana.

Importante lembrar que como a rajada mística tem os elementos básicos de ser gestual e verbal, você usou a mão inábil para agarrar no mesmo turno e não tem agarrar aprimorado antes do ataque de rajada mística... Serão várias penalidades de ataque, mas com a força dela de fato é possível erguer uma pessoa Lucas pode acabar atrapalhando essa ação se conseguir te segurar antes da agressão.

At-Lan também tem uma ação que pode considerar tudo isso, que esta vendo e tendo certeza que Morgana irá segurar e atacar o prisioneiro. Podendo se quiser intervir e também rola iniciativa.

Bom lembrar que o prisioneiro, que estava atento e tinha certeza que eles todos seriam atacados também tem direito à reagir. E posso avisar que é notório que assim que a fala e movimentação de Morgana se tornam agressivas, apesar os demais prisioneiros estarem acuados eles também não vão esperar para serem massacados pacificamente... Eles percebem que não adianta mais a submissão.

(sim, todos eles tentarão se defender e vocês notam isso)

Morgana, Dav...Digo, Lucas e At-Lan rolem iniciativa porque dessa forma algumas coisas podem ocorrer de diferente descrevam suas ações... De acordo com a iniciativa direi se Morgana segurou, quando e em que momento a rajda foi feita. Se ela perder a iniciativa ainda assim ela tentará isso caso os colegas não a impeçam. (Lucas falha no teste de agarrar, At-Lan acha que não é importante salvar esses homens porque a missão não depende das informações e nem da vida deles... Enfim, vários fatores no próximo turno podem não dar certo e ainda assim Morgana disparar.)

Se Lucas acertar o ataque de agarrar ou falhar, Morgana não podera evitar de soltar a rajada contra o prisioneiro maneta para lançar a rajda contra Lucas, o foco desde o início é o prisioneiro. Mas deverá superar Lucas em um teste de aguarrar para continuar sua ação de disparo, sem poder reverter o aguarrar (ou seja, ambos disputam e se Morgana vencer continua sendo segurada, mas não impedida do que ia fazer, que é agarrar com uma mão e os gestos mágicos para disparar a rajada.)

Notem que estou considerando que as reações foram institivas e rápidas, então irei também considerar que At-Lan não esta pronto para usar seu tridente nessa ação, seja porque esta guardado às costas ou porque ele não o esta segurando com as duas mãos nesse turno. Mas ainda pode usar sua ação de movimento para preparar a arma e atacar caso queira...

Fica claro também para Lucas e At-Lan que a colega que os acompanha não é lá muito lúcida sobre entender que a sua própria personalidade não é a mesma que a da clone. Talvez Lucas se identifique um pouco com isso.

Boa sorte a todos!

E boas rolagens...
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Sex Abr 24, 2020 5:25 pm

Vontade:
    Vontade +10 Contra CD 25

11

As criaturas unem-se e pedem a Hela a pedra amarela, estranhamente a bruxa sente esse poder em sua mente, eles não falavam com voz, mas na mente dela e uma vontado forte de entregar a pedra a elas acomete Hela, porém, a velha bruxa não iria desistir, por ser uma sacerdotisa de Dopu agraciada com seu presente/maldição faria o possível para que eles não levassem o artefato que poderia por ainda mais em risco o planeta.

Aqueles seres eram crias da destruição, arautos dela e se queriam aquele objeto era porque seria de grande importância para seus planos. Ela concentra-se esforçando-se para evitar que caísse compelida mentalmente a entregar o objeto as criaturas.

Ao mesmo tempo que tentava identificar algo sobre elas que pudessem lhe dar vantagem. Porém, em sua mente um plano B, se se articulava.

Conhecimento Necromancia.:
    Conhecimento Necromancia: +18
    2
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Sex Abr 24, 2020 5:27 pm

Uso um ponto heróico pra re-rolar: +10
    1

Claude apaga o segundo post que postou duas vezes bugando aqui.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Abr 24, 2020 6:00 pm

Iniciativa +2

Katerine Le Blanc efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por Claude Speedy em Sex Abr 24, 2020 7:59 pm

Camponês1 :DAECON! Nãoooo!

Daecon Ward
    Iniciativa +5
    5

Iniciativa +0
    4

Iniciativa -1
    11

Iniciativa +1
    4

Iniciativa +2
    5
    GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Sex Abr 24, 2020 11:56 pm

[roll="D20"==]1[/roll]coisa +4
    [Roll="D20"]1[/roll]
    GodsCorpse
    Mutante
    GodsCorpse
    Mutante

Mensagem por GodsCorpse em Sex Abr 24, 2020 11:58 pm

INICIATIVA +4
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 7 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Abr 25, 2020 7:19 pm

Tentar agarrar

4
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Maio 28, 2020 2:14 pm