Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Histórias cruzadas.

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jul 07, 2020 11:42 am

    eita, budega...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Ter Jul 07, 2020 12:25 pm

    Hela e Ketereki atingem em cheio Lucas torcendo para não mata-lo o homem é arremessa do e cai desacordado a velha lança um olhar para o espírito de Morgana que tem uma expressão de desespero com sua falha enquanto se dissipa para o vazio sem levar Hela. Por um momento a bruxa fica aliviada mas logo suas forças se esvão eplo esforço empregado para aquilo e ela cai de joelhos na neve apoiando-se com o que lhe resta de força em sua bengala.

    Ela tinha a respiração ofegante e assim como ela Ketereki também aparenta lentidão em sua flutuação e seu espectro está quase que completamente invisivel como se não tivesse forças para se manter ali.

    -Hela...funcionou...


    Sua voz era pesada, como se ele tivesse se esforçando para falar devido ao gasto de energia também empregado.

    A velha ergue seus olhos cansados que tem um aspecto pior com profundas olheiras escuras. E bastante ofegante responde a ketereki.

    -É...pa...parece que...que...funcionou. Só...só preciso de alguns segundos para min...minha regeneração fazer efei...efeito....

    Após sua regeneração fazer efeito, Hela vai até Lucas que para sua sorte parece estar vivo, porém desacordado e muito machucado. Ela suspira.

    -Não podemos enfrentar os Mi-go sem ele bloqueando os efeitos mentais deles sobre nós. Será que ele vai demorar muito para se acordar? Infelizmente não posso fazer um ritual aqui, não temos tempo.

    Ketereki parece pensativo:

    -Espero que não...só nos resta aguardar.

    Hela arrasta Lucas até a árvore onde o coral estava e encosta ele sentado. Ketereki então ergue Vôo em linha reta subindo até uma altura que possa enxergar o que tem a frente.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jul 07, 2020 6:14 pm

    Hela:

    Hela tenta ignorar o poder que a estava absorvendo, então pensa em usar o raio sentia que havia se salvado com seu raio, ferindo gravemente Lucas, que parecia que seria onde ela seria guardada junto...

    A escolhida decide aguardar um pouco enquanto acreditava que a reação com a energia foi a melhor solução ao ataque...

    Em seguida, ela aguarda seus ferimentos se fecharem... Para pouco depois caminhar para posicionar Lucas no exato espaço onde estava o coral... Enquanto ajeita o filho de Xavier, a anciã sente os zumbidos dos Mi-go se tornar menos possíveis de suportar, agora que ele esta desmaiado...

    (role vontade novamente, @Sandinus)
    Mente de Lucas:


    “Vou perder a partida entre os Red Socks e os Giants.” – Alguém na mente de Lucas pensou, enquanto dezenas de pessoas eram fritadas pela energia elétrica de um raio que parecia atingir as almas dos mortos-vivos todos que se costuravam em sua mente ao longo desses anos... Conforme o sonho vinha, as pessoas se unem como um Retalho.

    Era engraçado pensar nisso. Não sabia, é claro, no que deveria ser pensado no momento em que morremos, mas sabia que não deveria pensar nisso. Sempre pensou que iria ver o rosto daqueles que amou. Mas era fato que tantos foram os que pereceram em tantos lugares e ele os tem guardado há tanto tempo que é difícil entender exatamente o que esta havendo agora que sentiu toda aquela dor.  Droga, durante um tempo, chegou a achar que se lembraria de sua infancia e morreria com um enorme sorriso na cara. Mas pensava, ao invés de qualquer grande retrospectiva, apenas a grande partida de um jogo de baseball.

    E tudo ficou escuro. E ele notou o som da chuva. Aquele cheiro de terra que deixa tudo com uma sensação triste e que nos faz olhar para o céu com uma expressão de solidão. Era uma tempestade forte e pesada. Dos tipos que ele encarou uma infinidade de vezes em Gotham. Gotas pesadas e densas que soavam como tambores ao caírem na janela de seu quarto na mansão Wayne. Pensou ter ouvido um disparo. Mas não era um disparo, afinal. Era um trovão. E a claridade que iluminou tudo e o fez ver onde estava.



    Olhou ao redor. Estava num quarto. Aconchegante e quieto. Não era regado de luxos mas era um bom lugar para ficar. Na parede um relógio ecoava seu tic-tac indiferente. Não havia nada no mundo que pudesse impedir aquela constante e homogenia monotonia. E lá fora a chuva caía.

    Ele olhou para janela. Não havia muito o que se ver. Um pequeno apartamento, provavelmente no quinto ou sexto andar de uma avenida completamente abandonada. A rua terminava tão repentinamente quanto começava, como se todo o cenário fosse apenas parte de uma figura isolada. No horizonte uma floresta. Verdejante e diferente de tudo que ele já vira no mundo. Mas, o céu estava cinza. Tanto quanto as cinzas da lareira no fim de tarde.

    E aquele maldito tic-tac. Ele deixava tudo tão mais chato. Tão mais... Real. A percepção de tempo não poderia falhar, porque o tic-tac estava lá para lembrar que cada segundo levava uma eternidade. Cada segundo era um “tic” ou um “tac". Nem mais, nem menos. A profunda e completa realidade do tempo que não pode ser esquecido.

    Lucas suspirou... Com sua voz estava distante e suave.

    Não houve resposta. Apenas a constante resposta oferecida pelo relógio e seu “tic-tac”. Sentou-se no parapeito da janela e observou a chuva cair. Encostando a testa no vidro e acompanhando com os olhos as gotas que salpicavam clementes e impiedosas o mundo cinzento lá fora.

    ????: É de cortar o coração, não é? – Voz suave ecoou pelo quarto.

    Lucas virou-se de forma brusca, preparando-se para se defender de qualquer coisa que pudesse ser lançada contra ele. Músculos tensos e um suor que escorria pela têmpora. E o medo, minha nossa! Ele não iria admitir, mas um medo paralisante de que possa ter cometido um erro gravíssimo. Mas ele pensava qual das muitas personalidades poderiam estar falando com ele... Ou... melhor... Qual fragmento de si mesmo falava com ele.

    Histórias cruzadas. - Página 14 24029215bcab35065456e01768e06eb0
    ????: —Imagino que você esperava alguém com foice e uma capa preta, né? Eu escuto muito essa. – Ela fez uma cara de deboche. – Sinto muito. Mas esse cara ta envolvido em outras coisas no momento.  Quer conversar sobre o que está acontecendo?


    Explorador:


    Algumas horas de construção levam o explorador, e o outro cara, a construirem um imenso duto que fluí entre um caminho e outro dobrando o espaço. Grande parte disso para maioria dos físicos é completamente teórico... Mas os cálculos já estavam todos feitos... Ele só precisou dar vasão a isso tudo.

    Naquele instante todo, sua nova amiga Jane lhe ajudou em cada detalhe... Até que um imenso portal se formou no final daquela noite cansativa.


    Eles então estavam diante de uma construção imensa... Fantástica... Que era muito semelhante ao que a própria Jane viu. Agora era questão se o Explorador iria usar o aparelho.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Ter Jul 07, 2020 9:47 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                       

                             
    • Jubilee - IMG

    •                        
    • Lucas Xavier - IMG

    •                    

                   

               

           

               

                   

                       

                       

    Se tem uma temática a jornada do Lucas Xavier é Controle. Seu poder controla as coisas e pessoas. Seu poder é difícil de controlar. Sua mente é difícil de controlar. Seu controle só pode ser externalizado, não internalizado, não definitivamente. Usando seu controle, ele tenta agarrar a mente de Morgana, mas quem mandou-a ali estava pronto para isso.


                       

    Lucas arregalou os olhos diante do corpo da mulher se distorcendo e desfazendo em sua frente, pois sabia o que ia vir. Em sua mente, as vozes gritam em união, mesmo Jubilee, contra sua vontade, começa a ecoar um pedido só: "Mais um não! Não entre!". Enquanto tenta impedir, as informações vão vazando para dentro. Bran Morn, Bran Stark... Parecia uma antítese do próprio Lucas: dado o poder recebido pelos mortos, resolveu, também, buscar controle. Mas não para dentro, fora. Akeshi... Esse nome se repetia e os pensamentos de Morgana entraram na história de Odin e de Hela... Como sua "aliada", Hela. É a mesma? Metade do corpo uma mulher linda (Morgana), metade um corpo terrível em decomposição (Hela que está ao seu lado? Era velha, não se decompondo).


                       

    A tangente que fez ao menos fazia sentido para Morgana, e para Lucas. Mas não era o mesma Morgana. E era seu objetivo: trazer Lucas para cá. Os poderes de Lucas, qual não tinha controle, agora queriam trazê-la para dentro. Colocou as mãos na cabeça, como se pudesse ajudar, e apertou como se pudesse segurar tudo no lugar. A prisão mental se tornava um espaço não-euclidiano, apertando as celas entre si, juntando o chão com o teto, comprimindo de forma que "nada pudesse entrar". E não entrou. Não ia encontrar o Palhaço.


                       

    As vozes chamavam por David e ele gritava para elas - Quem na porra é David?! Eu sou Lucas!


                       

    Caiu de joelhos, puxando ar para dentro, nem ouvia o que Hela e Katereki gritavam. Quando virou, viu o raio em direção a ele e a espada do monstro de sombras. O último pensamento que teve foi: Acho que fui traído.


                       

                       

    A morte é algo que temia bastante. Convenhamos, era uma bomba psionica andante. Talvez quando fosse morrer, sua personalidade seria apagada e outra pior tomaria o lugar e usaria seus poderes para todo tipo de fins. Ou finalmente as vozes cessariam de vez, ficando em um silêncio profundo. Entretanto, começou com o grito das vozes em sua mente, sendo destruídas por algo, se unindo.... Não queria que fosse verdade, independente do silêncio ou não, não queria que ninguém mais morresse.


                       

    Breu. Quando sua visão voltava, chovia, como chovia em Gotham. Por que lembrava de Gotham? Não gostava daquela cidade. Nenhum pouco. Saiu do transe quando um trovão cortou as janelas daquele quarto quieto. Tique-taque. Tique-taque. Odiava o barulho, mas mais assustador era os arredores que pareciam estar onde parecia ser tudo isolado, com uma floresta ao fundo.


                       

    - Acho que então é purgatório mesmo. Então é isso. - sentou no parapeito e abraçou os joelhos.


                       
    É de cortar o coração, não é?
                       

    Saltou como um cervo assustado. Iria achar si mesmo patético se visse dessa forma, mas não estava tão morto quanto imaginava então, então viu ela.


                       
    Imagino que você esperava alguém com foice e uma capa preta, né? Eu escuto muito essa. Sinto muito. Mas esse cara ta envolvido em outras coisas no momento. Quer conversar sobre o que está acontecendo?
                       

    - Achei que ia parecer mais com a velha que estava comigo, no mínimo. Não pensei em morte sendo algo tão belo. Flerte não-intencional. Estamos na minha cabeça ainda? Se estou morto, então o que tenho que a dizer é velha filha da puta. Deveria ter esperado um segundo amais.... Mas eu não esperaria.


                   

               

           
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1263
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Jul 08, 2020 1:01 am

    Ao ouvir a mulher se aproximar e dizer que era propriedade dela Moragana apenas dava de ombros enquanto observava a mesma. — Você pode ter me criado, mas eu não vou ser sua prioridade e eu tenho certeza que só tenho os poderes de meu pai Loki e não de Hela, então cai fora. — Falava com raiva esperando que algum dos seus amigos aparecessem.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Qua Jul 08, 2020 7:53 am

    Hela arrasta Lucas para apoia-lo na árvore e conversa com pouco com Ketereki, porém, ela percebe os zumbidos mais e mais forte dos Mi-go. Ela suspira percebendo que poderia ser influenciada mas uma vez e balança a cabeça forçando sua vontade, buscando resistir.

    Vontade +10

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20

    Caso consiga a velha toca com as duas mãos sob a cabeça de Lucas e tenta fazer outro esforço extraordinário para simular uma cura. e Acordar o Jovem. Como de costume, sua aura explode em energia mais uma vez e concentrando-se ela tenta transformar seu poder de morte e destruição em vida.

    Cura +10
    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 14 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Mais uma Vez Hela fica ofegante, porém em pouco tempo com seu poder regenerativo ela recupera-se.

    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 469
    Reputação : 7

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Jim Jones em Sex Jul 10, 2020 3:41 am

    Assim que chego ao laboratório rabiscos e cálculos são refeitos em um quadro transparente de vidro que uso para minhas anotações, apenas para serem apagados e refeitos quando meu outro lado se intromete. Ele escreve umas formulas, símbolos que nem eu faço ideia do que são, talvez fossem sumérios.  Em algum ponto no meio da jornada um estalo, um brilho de luz percorre, chegamos a solução ambos ao mesmo tempo, eramos uma mesma mente no fim das contas. Talvez não fosse tão notável minha "mudança de humor" passava a maior parte do tempo, calado escrevendo em minha lousa. Esse era um lado bom de poder ouvir ele em minha mente, pelo menos não gritávamos um com o outro a frente de todo mundo. Olhei par o relógio, não havia passado tanto tempo, quase nada, estávamos reinventando a roda afinal, nada que não tivéssemos feito antes.

    As horas restantes que levamos para construir no entanto não foram tão simples, normalmente eu não fazia esse trabalho só, possuía uma equipe de especialistas, soldadores, eletricistas. Mas a ocasião não  permiti tais luxos. Jane ajudou no que pode, não sabia se ela tinha noção do que estava construindo ou se só seguia minhas ordens nesse ponto. Encaixa essa peça aqui, parafusa aquilo lá, segura esse estabilizador iônico pra que a gente não seja pulverizado quando passar pelo portal enquanto eu soldo. No fim conseguimos algo utilizável.

    "Não é o design mais elegante que fizemos, nem o mais eficiente. Parece que plagiamos nosso próprio projeto,só que pior. Mas deve servir."

    Não tinha como discordar dele, mas iria de fato servir, só faltava um ultimo ponto, energia. Trago um imenso cabo elétrico, conectado a rede local e a um amplificador. -Tudo pronto. Assim que atravessar deve cair a luz do quarteirão por uns quinze a trinta minutos, talvez.

    "Duas horas." Sou corrigido por mim mesmo. Ajeito os últimos preparativos, entro no BG-37. BG-37 é uma armadura de combate desenvolvida para ser a próxima geração de combates em larga escala, seu cockpit é redondo fazendo com que o piloto assuma uma posição quase fetal, a blindagem pesada é retida no cockpit deixando os membros com uma agilidade impressionante para um modelo de seu tamanho. possui um par de braços auxiliares, menores e que ficam retraídos nas costas da maquina até serem acionados. Sua tecnologia não é a mais avançada, mas possui versatilidade e baixo custo para produção e manutenção. Junto dela trago meu equipamento de combate, o rifle M42 que na armadura parecia mais uma arma de mão, o equipamento para materializar a HM22, assim como o protótipo de arma congelante, como backup.

    - Você vem?- digo enquanto entro no portal.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jul 16, 2020 2:19 pm

    Explorador:
    —Eu já estou lá...
    Disse Jane respondendo sobre se ela iria, enquanto sua imagem se desfazia como cinzas e sementes de um dente de leão sobrada pelo vento... partículas dela como granulados adentravam a máquina em uma brisa de poeira que seguia em uma desmaterlização que convidava o Explorador a segui-la. Em sua mente... o deus romano esquecido Jano era uma lembrança do lugar onde a encontrou.

    Era estranho, o portal era combinado com uma energia elétrica peculiar, que parecia emanar diretamente de um turbilhão que por um instante o Explorador via como sendo um caminho para um lugar de morte.

    Donatello avança pelos corredores, escuros e sem vida, tudo que ele consegue ouvir é o gemido de dor ou de simples existência de criaturas ao longe.

    Histórias cruzadas. - Página 14 Medium
    Logo que ele chega a um corredor, ele consegue ver na frente de uma cela é um soldado sentado.

    —Um vivo dentre os mortos, vejo que não tem a maldição em sua alma, o que faz por aqui?

    O sujeito diz o ser sem olhar para o Explorador, mantendo seu olhar para o solo.
    "Eu NÂO sou o David!!!":


    Morte: —Quer conversar sobre o que está acontecendo? Bem, pelo que você esta dizendo não preciso de máscara para conversar com você não é mesmo?  Preciso olhar nos seus olhos para dizer o que eu preciso dizer. - Ela abre um sorriso pueril insano enquanto a pele se retira o próprio rosto como máscara....

    Histórias cruzadas. - Página 14 2xKoavN

    A imagem da face dela fica confusa, como se mesclasse a morte e a vida... Algo parecido com o que Lucas viu ao tentar ler a mente de Morgana, pouco antes dessa morrer...

    —Ainda assim não o Ceifador. Entenda... mundo lá fora está sendo virado de cabeça para baixo agora. Mas você já deve saber disso, certo? Pessoas não tinham morrido ao seu redor durante todo esse tempo... E agora você tentou resistir a tomar para si a vida de uma que se desfazia... E um dos seus medos se tornou real. Mas você não morreu... Outros prisoneiros foram mortos hoje. Muitos... Eu separei você para conversar. Assim que Hela matou centenas de pessoas hoje...

    Lucas notava que aquele quarto parecia com o quarto em que ele cresceu. E a pergunta sobre ainda estarem na sua cabeça era respondida com a riqueza de detalhes com o qual ele parecia conhecer da sua convidada.

    Morte: : —Está errado, sabia? - Ela começou. - Está errado quando diz que isso me afeta. Não me afeta. Todo mundo é o que é, David. E eu sou o que sou. Alguns me tratam como benção, outros como maldição. Mas eu sou apenas eu.- Ela olhava fundo nos olhos dele. —Quando a primeira coisa viva do universo surgiu, eu estava lá esperando, quando a última delas morrer, meu trabalho estará terminado. Como eu gosto de dizer - ela sorriu - eu vou colocar as cadeiras sob as mesas e apagar a luz do universo quando eu sair. Por isso, David, acredite... Isso não me afeta. Lamento... Sei que em algum aspecto acredita que isso foi algo destinado. Que há um motivo especial para estarmos conversando, mas não há. Eu estava passando e vi o que estava acontecendo... Morte de centenas de dezenas de pessoas por um raio elétrico tomado de energia necromantica. Todas essas pessoas vivendo em você por conta do que você conheceu como "a fórmula Banshee"... Mesmo tendo ouvido falar sobre o poder psiônico do seu pai. Então quiz ver mais de perto.  Estou em hospitais, nas ruas, nas casas, nas igrejas, campos e florestas... Em várias partes de seu atual mundo. Eu estou aqui e estou em outros lugares, David. Eu só vim recolher essas vidas tantas... Acho que foi parecido como fiz em Hiroshima... É minha função no Universo... Ainda que Thanos uma vez me quis agradar matando mais e mais...Como se a vida se limitasse somente aos seres inteligentes.

    Ela fez uma expressão triste, como se soubesse o quanto o que ela dizia poderia machucar alguém e se sentisse mal com isso.

    Morte: Mas... O que foi mesmo que você disse sobre não ser "David"?
    Hela:

    Forças vieram do fundo da alma da escolhida de Dopu... Ela então se concentra, negando por um tempo o poder da necromancia para tentar transformar-se em cura... Por seu conhecimento tão antigo, a escolhida sabia que tal façanha contrariava completamente a benção/maldição que recebeu... Ela é bem sucedida, mas enquanto o corpo ferido por queimaduras se recuperava da cura que ela empregava, esse começava a mudar de forma... Ela então ouve uma risada que não escutava há muito tempo.

    Histórias cruzadas. - Página 14 Tenor
    Hahahaha!

    O homem que se levanta era um desconhecido, mas a risada era muito parecida com a do homem que matou seus pais.

    Que nesses quase duzentos anos ela nunca esqueceu.

    Surpreendida e regenerando, Hela só consegue ouvir o sujeito tagarelar.

    Puxa, você esta ótima, Annet! Nem precisa me agradecer pela imortalidade! De nada... Já deve saber quem eu sou! Mauí! Sei que você tem muito ao que me agradecer... Então... de nada... Você também fez seus três sacrifícios, igual o meu último servo e realizou a cura sobre mim! Eu fico feliz! Eu sabia que fiz muito bem em me esconder em seu raio quando enganei aquele mágico dizendo que ele teria vida Eterna quando gritasse "Shazam" ao levar o raio! HAHAHAHAHAHA... Só de lembrar...Ah, eu sou demais! Bom... mas você me curou agora! Usou o poder que eu roubei dos deuses para me curar! Eu lembro que nem naquela grega com nome de romana feita de barro você fez isso! Mas fez por mim! Eu disse para os meus irmãos que você faria! Eles não acreditaram! Mas eu acreditei! Agora precisamos ir... Temos de achar uma estaca de madeira para fazer isso de forma mais apropriada para você morrer também... Tenho certeza que tem aguardado isso faz tempo! Assim que eu estocar você, seu amigo Lucas poderá ser o novo escolhido! Você já deve estar entedidada de viver tanto.

    Ele olha ao redor as árvores e se prepara para quebrar um galho.

    —Esperta! Fez seus sacrifícios na floresta. Mas não precisavam ser tantos... Foram quase centenas... só dois e mais você já bastavam...

    Ele fala enquanto ainda esta começando a sem esforço partir um galho grosso com as mãos.

    Morgana:

    Bran começa a falar.
    —Loki ou Mauí... Dá na mesma! Depende em que lado do planeta Terra você esta . Os havaianos o chamam de Mauí, os nórdicos de Loki... O deus trapaceiro que quer que a morte dos homens acabe. A serpente sobre a árvore do jardim do Éden. O que deseja para todos a vida eterna... Um tolo.  Um irresponsável, Morgana. Você foi clonada diretamente da anciã  Annet O'Todle, assim como a "nossa Morgana" que acredita que seus poderes vem diretamente dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse... Muitos povos, muitas interpretações sobre "o fim do mundo"... A verdade é que o objetivo real é enganar a Morte. Escapar do "Decreto"... A ideia de que toda vida tem de ser derrotada pela entropia. Mauí, ou Loki como você chama, é um idiota porque quer que todos humanos vivam para sempre.... Eu sou mais realista... A imortalidade deve ficar somente nas terras que eu governo.

    Do seu lado Akashi sorri e completa.

    —Você legalmente não tem direitos na Terra, mas terá o que quiser se ficar ao nosso lado aqui. Teremos a vida eterna, coisa que até mesmo seu "pai" já tem, aquele trapaceiro cósmico só quer dar esse poder para todos... Estamos aqui para salvar o valor da vida! Sem a Morte, a vida não será nada mais do que um objeto qualquer da natureza... Só me diga se quer o poder, ou ser meramente caçada pela minha empresa e por "Loki"... Em meu país nós o chamamos de Exú.

    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2223
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Gelatto em Sex Jul 17, 2020 10:23 am

    Histórias cruzadas. - Página 14 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 At-Lan, o Paladino de Coral Caído

    At-Lan nota a torre atrás da muralha. Seu estilo não lhe era estranho, já vira algo semelhante em Dominus na época em que se aventurava por terra firme. Por um momento, espera que as gárgulas cardeais ganhassem vida, afinal, era comum em seu mundo este acontecimento. Ao longe ele vê a tecnologia antes mencionada pelos locais, os tais golens eram na verdade maquinários de outro mundo. At-Lan se pergunta por onde Akachi andou, que provações ela passou.

    O tempo passa e nada do esperado acontece por enquanto. At-Lan não pode se dar ao luxo de esperar e avança pelo portão da muralha. Seu objetivo era claro, mas sua sina dizia que quanto mais se aproximava do paradeiro de Akachi, mais distante parecia.

    E, dentro da construção, vapores quentes nesta paisagem fria revelam uma pessoa: Kel-dor, que falava no idioma de Dominus e era um enviado de Thulsa Doom. Para At-Lan, sua presença explicava - ou não- de ter achado familiar a construção da torre. Estava confuso e surpreso com as notícias trazidas pelo estranho.

    Histórias cruzadas. - Página 14 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Você está em vantagem aqui, Kel-Dor. Eu nunca ouvi falar de você e parece que você sabe muito sobre mim. Quem é você? Quais suas reais intenções aqui? Explique-se sobre Thulsa Doom ainda estar vivo e o que você sabe sobre Akachi!"

    Enquanto conversa, At-Lan vai utilizar sua habilidade de Detectar Maldade. Havia algo estranho nesta pessoa que deixava At-Lan alerta.

    OFF:

    Sim, eu sei que é o Skeletor, hehe!
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Jul 17, 2020 1:51 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    Lucas mostra nojo conforme a mulher desfolia metade da face fora - Provavelmente tem creme para esse lado da tua cara.


                       

    Olhou ao redor e aos poucos, começou lembrar daquele espaço Era como seu quarto quando cresceu com Moira. Sempre pensou que aquele quarto deveria ser diferente. Deveria ser um igual à casa do Xavier para Jovens Especiais. A mulher, Hela, Morte, o que fosse, falou das vozes na cabeça dele como se fossem "pessoas", de verdade. Ficou quieto, sério, ouvindo que ela tem a dizer, depois retrucou.


                       

    - Odeio gente com monólogo pronto. Então você veio recolher as vozes na minha cabeça?... Quantos foram? Nunca pensei neles como pessoas... São partes de mim, não são? Hela não tem culpa disso. Ninguém tem culpa disso. Não é como se... Como se fossem reais. Não são para ser. E quanto a não ser David? Não sou. Deve ter um nessa realidade, meu nome. É. Lucas. Lucas Xavier. Seria bom se todos entendessem isso!! - gritou para o teto - E agora? Como a gente segue daqui? Não morri, mas veio buscar outros? Posso voltar? Não querendo ser grosseiro mas já olhei tempo demais para sua cara e imagino que você entenda como isso é pode ser um problema.


                       

    Voltou-se ao redor e bateu num boneco que estava numa das estandes - Se não é eu que morri, por que estou no meu quarto? Não deveria passar pelo deles? Nathan, Jubilation, onde estão? É tudo culpa do palhaço, não é?


                   

               

           
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1263
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sex Jul 17, 2020 4:52 pm

    Aquilo estava indo longe demais, porém, Moragana não tinha outra escolha a não ser aceitar e de alguma forma ela queria fazer aquilo.

    - Tudo bem, só tem uma condição e será que qualquer outro clone meu seja destruído e que eu não seja caçada. - Dizia logo em seguida tocando na bola de cristal de olhos fechados, dentro de si sabia que seria morta e mesmo assim resolveu fazer aquilo.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Sex Jul 17, 2020 8:53 pm

    Hela ouve uma risada e toma postura de alerta, um cala frio percorre sua espinha e sua memória a leva ao passado, a pouco mais de 100 anos atrás, o momento que ela adquiriu a maldição e isso remete  a morte de seus pais, algo que até hoje não foi sarado. A surpresa e traição por parte daquele homem na época foi algo traumático e até hoje ela evita falar sobre isso, mas esse sorriso era inconfundível o mesmo sorriso emitido pelo homem, um sorriso de escarnio e diversão, ela franze a testa irritada com a lembrança seus olhos arregalam-se e depois cerram-se, ele encarava com ar intimidador o estranho homem que se levantava.

    Puxa, você esta ótima, Annet! Nem precisa me agradecer pela imortalidade! De nada... Já deve saber quem eu sou! Mauí! Sei que você tem muito ao que me agradecer... Então... de nada... Você também fez seus três sacrifícios, igual o meu último servo e realizou a cura sobre mim! Eu fico feliz! Eu sabia que fiz muito bem em me esconder em seu raio quando enganei aquele mágico dizendo que ele teria vida Eterna quando gritasse "Shazam" ao levar o raio! HAHAHAHAHAHA... Só de lembrar...Ah, eu sou demais! Bom... mas você me curou agora! Usou o poder que eu roubei dos deuses para me curar! Eu lembro que nem naquela grega com nome de romana feita de barro você fez isso! Mas fez por mim! Eu disse para os meus irmãos que você faria! Eles não acreditaram! Mas eu acreditei! Agora precisamos ir... Temos de achar uma estaca de madeira para fazer isso de forma mais apropriada para você morrer também... Tenho certeza que tem aguardado isso faz tempo! Assim que eu estocar você, seu amigo Lucas poderá ser o novo escolhido! Você já deve estar entedidada de viver tanto.

    O homem falou e se apresentou como Mauí. O Deus começa a tagarelar sobre Hela completar o ritual para se livrar de sua maldição e finalmente descansar, mas essa não foi a intenção dela. Ketereki ao reconhecer seu mestre se ajoelha.

    -General?! Por Dopu! Não imaginei que ainda estaria...vivo...e aparecesse tão subitamente. Mas...meu senhor, devo dizer que não era a intenção de Hela passar esse poder para outro, pelo menos por enquanto.


    O fantasma estava visivelmente surpreso e ao mesmo tempo feliz.

    Hela avança alguns passos a frente:

    -Mauí... Foi você não foi? Essa mesma risada com esse mesmo escarnio quando aquele homem completou o ritual você foi o responsável pela morte de meus pais, em realidade achei que apenas aquele homem passou a maldição por pura maldade, mas depois de entender a maldição concluí que foi um desespero de uma mente fraca sem visão de futuro e de como aproveitar o dom.

    Alvo fácil para manipuladores iguais a você. Não sei se foi sua intenção, mas tudo aquilo me deu um proposito maior e hoje, apesar do que aconteceu, eu tenho que lhe agradecer.
    - A expressão de Hela vai se tornando aos poucos menos carregada, ela respira fundo. -

    Quanto a maldição, não tenho interesse em fornecer esse sofrimento para ninguém! Se você estava esse tempo todo escondido no meu raio para aguardar o momento que eu passaria minha maldição para outro tenha certeza que vai demorar muito ainda, sugiro que procure o que fazer já que você existe no plano material. Não tenho a intenção de fazer isso, até porque entendi que posso utiliza-la para manter as coisas equilibradas no mundo. Não confiaria este dom a um sucessor que pode deturpar esse poder... A Equinox me ensinou a transformar essa maldição em benção...

    Portanto, sugiro que não pegue nada, ainda não é minha hora. Mas tenho que lhe dizer, a um tempo estava estudando meios para convoca-lo para lutar ao meu lado, assim como faço com o Ketereki e com o Aurauxianatar, me perguntei todo esse tempo o quanto isso seria possível... O Ketereki já me serviu por muito tempo, já estava planejando que ele descansasse. E alguém tomasse o lugar dele, cogitei você. Mas obviamente que eu precisaria de mais poder para isso...
    -Uma expressão de satisfação se via na face dela - Porém, meus poderes crescem a cada dia, é só questão de tempo e talvez alguns...artefatos...

    —Esperta! Fez seus sacrifícios na floresta. Mas não precisavam ser tantos... Foram quase centenas... só dois e mais você já bastavam...

    Hela franze a testa confusa, não entendeu porque ele disse que ela sacrificou centenas se nem o alvo de seu raio estava morto.

    -Não entendi...como assim centenas!? Sequer o alvo foi morto, consegui salva-lo. Do que você está falando?

    A velha estranha a declaração do Deus, mas aguardava resposta desconfiada e confusa.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jul 18, 2020 11:30 am

    Legião:
    Tudo se torna nebuloso...
    A cidade de Gotham que vinha na Lucas como uma lembrança, traz a pergunta se é culpa daquele palhaço...
    Gotham é o apelido antigo da cidade de Nova York, a maior cidade do mundo, muito distante da Escócia onde ele cresceu.

    A garota Morte regenera seu rosto durante o grito ao teto, que quase racha, como se a voz virasse um eco.

    A imagem da morte passa a ficar meio embaçada enquanto ela fala.

    —Eu creio que admitir que não existe a morte dessas vozes, porque a Morte do que nunca nasceu não pode morrer, é uma evolução de seu tratamento... Mas ao que parece o arquétipo de Palhaço ainda esta te incomodando. Segundo Jung, os arquétipos estão presentes na vida do homem desde os tempos mais remotos, e não mudaram até hoje. Constituem o inconsciente coletivo, e são um pouco difíceis de entender por não serem concretos, e sim, apenas ideias bem vagas e conceituais. Você muda tantos conceitos...

    O boneco de um palhaço cai ao chão.

    Histórias cruzadas. - Página 14 8968993_1

    A figura da morte na sala começa a ficar mais nebulosa.

    Histórias cruzadas. - Página 14 20140308_davidayer_nyt
    Joe Mactaggert: —Lucas... Eu não sei se esta me ouvindo.

    A Morte começa a mudar naquele aspecto nebuloso e virar outra pessoa.

    Histórias cruzadas. - Página 14 Glass-sarah-paulson
    ?????: —Senhor Mactaggert, acalme-se... Lucas ainda esta em seus delírios... Os efeitos todos da bebida que ele consumiu estão longe de passar. Ele ainda acredita ser várias pessoas... Ele teve apenas um pequeno lampejo de percepção...

    O padrasto Joe esta sentado em uma cadeira olhando para Lucas, tudo aquilo parecia estramente corriqueiro. Os dois agora estão no quarto, aguardando a reação de Lucas

    Hela:

    Mauí: —Ei, levante-se, Ketereki! Esta andando tempo demais com essa inglesa! Hahahaha, eu não sou um dos tolos e mimados líderes da monarquia que governam a casa dessa mulher.

    Hela questiona sobre a loucura do homem que a amaldiçoou, enquanto Mauí continua sorrindo e apenas responde.

    Mauí: —Eu estou em muitos lugares... Bem, mas você matou muito do que existia dentro do rapaz... Ele armazenou a memória de muitos mortos... E seu raio é de pura necromancia... Despedaçou muitas almas... E o rapaz é praticamente um portal para o reino dos mortos. Mas isso, agora não é mais uma questão sua... O problema seu e de meus aliados que você tratou como servos é o terrível homem que realmente tem o poder de Shazam. Ele é o Deus dos raios...

    Histórias cruzadas. - Página 14 450?cb=20190818034053
    A imagem se forma na mente de Hela, de um homem de capa, cujo olho esquerdo parece que foi arrancado...

    —Ele esta agora entre as nuvens, se armando da mesma ferramenta que você usa... E voltará em breve... Eu sinto que você tenha deixado sozinho para se ferir o meu dragão... Eu creio que você deve decidir se quer realmente ser liberta do que eu trouxe do mundo dos mortos para você. Pois nesse momento essa decisão vai ser fundamental para saber para onde você vai... Você não tem muito tempo, se quer realmente salvar a garota e seu motorista, devem ir imediatamente. Nem precisa agradecer... De nada!

    Mauí sorridente faz um gesto para ela ir.

    —Eu posso cuidar dele, graças ao Lucas, enquanto você pode optar em me ajudar a enfrenta-lo ou salvar os dois... Tudo graças a mim... De nada!

    At-lan:

    At-Lan pergunta quem o esta ali para o receber. O poder do paladino faz ele sentir que o homem em sua frente é maligno.

    —Não se sinta constrangido, meu caro paladino! Eu sou o guardião do Castelo da Caveira Cinza... E dos segredos do Universo... Você é esperado nessa cidade... Mas coube para mim checar se você manteve seus votos... Era fundamental trazer com você uma legião de soldados e a velha anciã para que você possa entrar aqui no Reino Eterno.

    Por alguma razão em sua mente, At-Lan sabia que Lucas é a Legião e Hela é a anciã de quem o homem fala. Alguma força moral gostaria que eles estivem com ele e que sem eles, sua missão irá falhar
    Morgana:

    Histórias cruzadas. - Página 14 13375
    Eles nada dizem quando Morgana toca a esfera. Ela enxerga como sobrevoasse o planeta Terra todo...
    Ela então nota que há um homem flutuando pelo ar, entre nuvens.

    Ele parece estar se nutrindo das próprias faíscas dos relâmpagos.

    —Sei que você esta me vendo, filha de Loki! Mas é tarde demais... Eu irei acabar com você...

    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Jul 18, 2020 12:21 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    - Quê? Desde quando a morte começa a falar de Jung? Quem-...


                       

    Aos poucos, a visão de seus arredores começam a se deformar e dar luz a um novo cenário, um mais mundano onde a mulher que falava não era um aspecto dos infernos, sim uma... mulher normal. Lucas fica mais confuso em ver Joe na sala. Não era possível, ele não estava na mesma realidade que seu pai- não, seu padastro e sua mãe viviam. Era um truque. Só pode ser um truque.


                       

    - N-não. Não estou aqui!... Agora faz sentido... Isso é o Abismo... Isso que é o inferno. Inferno pessoal de cada um. Isso não é real. Vocês não vão me quebrar, ouviram?! Você não é Joe e você... Você não sei quem é você! - gritou para os dois na sala - Me tirem daqui! Eu sou Legião! Sou o mutante mais poderoso que existe!!


                       

    Lucas estende a mão em direção da parede da sala e joga uma onda cinética contra ela para abrir caminho para fora do quarto.


                   

                   
    OFF escreveu:Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
               

           
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1263
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Sab Jul 18, 2020 12:39 pm

    Eles queriam matar aquele homem ou a garota? Tentando retirar sua mão e ouvindo a voz do mesmo e o observando ficava cada vez mais confusa. - Eu não fiz nada a você, porque quer me matar, se foi por algo ué meu pai fez eu não deveria ser culpada, além do mais eu nunca tive contato com ele. - Tentava se explicar enquanto o observava.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Jul 18, 2020 1:06 pm

    Morgana:

    Histórias cruzadas. - Página 14 450?cb=20190818034053
    —Loki luta contra o poder, é um dos "homens-rebanho"... Uma mera ovelha negra, se rebelando e dizendo que não se deve ter um pastor. Por mais que tente, não é possível seguir por aí. Meu pai, Odin, me deu o poder... Eu então tomei o poder de outros deuses graças à sabedoria de Salomão. Você, sua mediucre e o plano de vocês não me significam nada!

    Ele olha com o olho que resta como se pudesse ver Morgana , enquanto o buraco em seu rosto gradativamente regenera.

    —Pela glória do rei Bran, eu irei conquistar e esmagar você, Hela.

    Ao que parece, ele falava de Hela... E tratava Hela como se Morgana fosse a mesma pessoa.
    Legião:

    Joe desaparece assim que Lucas diz que ele não é real. A parede é facilmente destruída...  a mulher quase no mesmo instante volta a se transformar na Morte naquele tom belo e jovial que Lucas viu da primeira vez...

    Quando Lucas caminha pelos corredores do que parece ser uma clínica psiquiatrica, a Morte aparece novamente diante dele com uma expressão que mescla um certo pesar e um sorriso enigmático.

    Histórias cruzadas. - Página 14 EHWIGbXWwAUCku_
    Morte: —Você se ouviu, Lucas? As pessoas são "vozes em sua cabeça" ou são mortos que você absorveu psiquic... ?

    Ela é interrompida por uma garota chorando que vem correndo pelo corredor... É Jubileu.

    —Lucas! É você mesmo? Oh, ainda bem! Me ajude... Eu não quero morrer!

    A mutante corre, atravessa a Morte como se ela fosse feita de ar, e abraça o Legião aos prantos, soluçando imensamente. Morte mantém a mesma expressão... Como se aguardasse uma resposta existencial de Lucas sobre isso.
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1878
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Jul 18, 2020 2:29 pm


       
           
           
       

               

                   
                   

                       

    Legion's Mind (Background)


                       

    Ficha Legião


                   

               

           

               

                   

                       

    Lucas aperta o abraço ao redor do corpo de Jubilee e afasta ela da Morte. Ela podia não ter terminado o que disse, mas entendia.


                       

    - Os dois. Eu não sei. Eu não sei se elas entram ou se eu copio elas... Mas Jubilation não merece isso. Ela pode voltar. Ela tem que voltar. - ele se afasta do abraço Acho que ela é a única voz que precisa voltar ao mundo real. O resto... faz diferença? Se estão aqui dentro, não tem outra vida além de mim. - deu um sorriso meio triste para a mulher.


                   

               

           
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2223
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Gelatto em Sab Jul 18, 2020 3:33 pm

    Histórias cruzadas. - Página 14 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 At-Lan, o Paladino de Coral Caído

    At-Lan franze o cenho à simples menção de seus companheiros que ficaram para trás.

    Histórias cruzadas. - Página 14 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Me aguardava? Quem me aguarda aqui afinal? E quê você quer dizer com a presença do filho de Xavier e da velha feiticeira? O que querem com eles?"
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10129
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Sandinus em Sab Jul 18, 2020 6:37 pm

    Mauí: —Ei, levante-se, Ketereki! Esta andando tempo demais com essa inglesa! Hahahaha, eu não sou um dos tolos e mimados líderes da monarquia que governam a casa dessa mulher.

    Ketereki levanta-se obedecendo a seu general e Hela apenas ergue suas sobrancelhas quando é mencionada.

    Mauí: —Eu estou em muitos lugares... Bem, mas você matou muito do que existia dentro do rapaz... Ele armazenou a memória de muitos mortos... E seu raio é de pura necromancia... Despedaçou muitas almas... E o rapaz é praticamente um portal para o reino dos mortos.

    Hela parece preocupada com a informação e sua expressão tinha certo pesar com tristeza.

    -Eu...eu não sabia que ele tinha dentro de si pessoas...mas isso faz sentido, quando Morgana se sacrificou para tentar me selar, percebi que seria selada dentro do Lucas e sem alternativa tive que ataca-lo para talvez evitar esse selamento com ele desacordado, e parece ter funcionado. Por sorte eu também não o matei, ele é muito mais durão do que parece. Menos mal.Suspirava ela.

    -Mas isso, agora não é mais uma questão sua... O problema seu e de meus aliados que você tratou como servos é o terrível homem que realmente tem o poder de Shazam. Ele é o Deus dos raios... Ele esta agora entre as nuvens, se armando da mesma ferramenta que você usa... E voltará em breve... Eu sinto que você tenha deixado sozinho para se ferir o meu dragão...

    -Shazam, ouvi vindo do rapaz que matei na minha mansão e que você confirmou que foi por sua influência. Fui pesquisar sobre e acabei vindo parra aqui e você me diz que ele é uma ameaça? Porque ele seria uma ameaça para mim? Não lembro de ter feito nada contra deus dos raios algum. Ele está envolvido com Morgana? É ele o mandante?

    Um senho de preocupação toma a face de Hela mas ela não entendia ainda quem estava perseguindo-a, porém, logo ela parece ter sondado algum nome.

    -É o Paladino não é? Meu inimigo? Ele agora acovardou-se e decidiu agir indiretamente?-Hela para um pouco pensativa - Não...não parece de seu feitio. Quem está articulando tudo isso?

    —Eu creio que você deve decidir se quer realmente ser liberta do que eu trouxe do mundo dos mortos para você. Pois nesse momento essa decisão vai ser fundamental para saber para onde você vai...

    -Se "liberdade" você fala da maldição, não, não quero ser liberta tenho muito o que fazer ainda.

    -Você não tem muito tempo, se quer realmente salvar a garota e seu motorista, devem ir imediatamente. Nem precisa agradecer... De nada!

    Hela acena positivamente e segue.

    -Não faça nada com Lucas...você parece gostar de aprontar como uma criança para ver o circo pegar fogo. Vamos Ketereki!

    O fantasma acena positivamente e segue a idosa.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3333
    Reputação : 63

    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jul 20, 2020 12:13 pm

    Hella:
    —É como dizem, Annet: Deus escreve certo por linhas tortas. Exatamente o seu amado é quem esta agindo contra você faz tempo... Assim como o filho dele... E não é indiretamente, porque ele quis despertar o poder por si só... Mas não se preocupe... Nós vamos cuidar dele... Lucas e eu, já que você precisa do Ketereki... Pode deixar que nós lidaremos com o Shazam.


    No céu raios e trovões começam a se formar...

    Enquanto Hella se afasta e chega até o alto da colina... lá ela encherga várias construções de pedra em um círculo parecendo uma mini Stonehenge a mulher médium que foi levada no meio, assim que a escolhida de Dopu se aproxima, ela lhe sorri...

    Histórias cruzadas. - Página 14 Bt1vhdUj7THDQPOMboDaX4bvBfN
    —Olá, Hela. Guardiã do reino dos mortos... é realmente um prazer realmente te-la aqui. Não irá demorar muito... Não agora... E o fim de tudo que existe será desenhado. Eu soube do último genocídeo que você fez... foi maravilhoso... Criando mais exércitos de mortos... Passou pelas minhas crentes, mas não pode negar a palavra de Deus para sempre!
    At-Lan:

    —Ouça minhas palavras, paladino. Thulsa Doom é sério, implacável e sem senso de humor. É difícil gostar dele. Ele também nunca pensou em mudar:
    sabe o que é, é seguro de si e de seu papel no mundo. Thulsa Doom não se importa com nossos deuses e acredita em outros mais sombrios, ocultos dentro de meu castelo... E os segredos meu jovem mais luminosos e sombrios é que para ser o Mestre do Universo maligno, é preciso ser ainda mais maligno... Mas minha Lady queria a presença deles em suas terras aqui no Norte.


    Ele dá passagem, enquanto os vapores sobem enquanto eles adentram pelas muralhas do castelo...  Ali dentro não há neve e uma pequena vila organizada, com isso ele continua a falar.

    —As terras ao norte da Muralha são bárbaras e desconhecidas, lar dos selvagens e de feras ainda mais estranhas, que vivem nas Montanhas da Presa Gelada e nadam no Mar Trêmulo. A região mais distante, que se estende além do mapa, é chamada pelos locais de “Terra do Inverno Perpétuo”. Lá é onde esta nosso povo agora, onde o frio é pesado demais para os homens dessa região chgar. Lá nem mesmo os mais longos verões conseguem derreter sua neve e gelo, sequer o poder de nossa governante Sansa Stark pode se equiparar... Os vapores que você vê fazendo o gelo evaporar emanam diretamente dela... Venha, ela é quem falará contigo sobre Thulsa Doom e os desejos sobre Hela...

    Eles ali caminham mais despreocupados entre homens que vestem roupas negras parecendo soldados, há símbolos em suas armaduras e vestes como de corvos negros... Depois de alguns instantes, eles entram no castelo ao fundo do pátio... Caminham mais um tempo e se aproximam de um imenso trono de metal, onde uma figura feminina de quem emana muito calor os aguarda.

    Histórias cruzadas. - Página 14 2467581-bigthumbnail
    Lady Sansa: —Finalmente você veio... Bem-vindo, Sir At-lan! Eu aguardava que estaria acompanhado de Hela, para podermos tirar finalmente meu irmão e Akashi do controle da Muralha... Sou Lady Sansa... Thulsa Doom o recomentou muito bem.

    Lucas:

    Morte: —Fala como se a vida ou morte fosse questão de mérito. Você diz não saber conscientemente se realmente as pessoas com você não são parte apenas de uma lembrança que você tinha delas... Quando houve o massacre no Instituto Xavier... Você tentou matar seu pai...

    Por um instante aquela mulher surge no lugar da morte e cita outro conceito da psicanálise...
    ???: —Como Édipo...

    ...para no instante seguinte virar a Morte de novo.

    Morte: —Mas a verdade é que eles não tivessem sido absorvidos pela energia em você, eles já teriam morrido. Você os manteve vivos até Hela os matar... Jubillee foi duramente ferida e pode ser que não sobreviva...Mas muitos outros ja´morreram... E sim. Tem sim haver com o palhaço... Ele tem muitos nomes e quer me trapacear há muito tempo... Mas eu sou um decreto a todos os vivos. Depedende de você, se vai escolher enfrentar-me ou se vai querer ficar do lado desse palhaço.


    Ela olha enquanto Jubileu agora parece começar a se desfazer nos braços de Lucas.

    Morte: —Você disse que é um mutante... Mas David é um mutante, você bebeu uma fórmula experimental... E agora todos ao seu redor estão mortos e vivos. Decida se eles existem ou são parte de sua mente... Porque o que você me disse enquanto Lucas é que são só fantasias suas... E em outra realidade, David as absorve... Me diga quem é você de verdade... Um homem que absorve a mente dos mortos... Um homem que cria mentes iguais as que sentiu quando morreu. Se decidir por ambos, então é a sua vida que eu terei de levar... Para que todos os demais vivam como lembranças ou senhores de seu corpo.

    Jubileu chora mais e mais... enquanto suas cinzas começam a se espalhar das queimaduras do relâmpago de Hela. Lucas sentia que a vida dela ou a dele é que dependia do que respondesse para Morte. Não sentia tristeza por si, mas apenas por Jubileu...

    A única coisa que sabia é que a culpa toda era da traição que sofreu ao ser atacado.
    Conteúdo patrocinado


    Histórias cruzadas. - Página 14 Empty Re: Histórias cruzadas.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Set 30, 2020 1:16 am