Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Histórias cruzadas.

Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

Reputação : 7

Histórias cruzadas. - Página 4 Empty Re: Histórias cruzadas.

Mensagem por Jim Jones em Sab Mar 21, 2020 9:01 pm

off:

Respectivamente Ciencia +17, Ocultismo+9(não sei se o ocultismo faria sentido eu tentar, pois só a outra personalidade possui ocultismo, mas rolei)
    Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20 , 9
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Reputação : 61

Mensagem por Claude Speedy em Seg Mar 23, 2020 4:10 pm

@Jim Jones escreveu:off:

Respectivamente Ciencia +17, Ocultismo+9(não sei se o ocultismo faria sentido eu tentar, pois só a outra personalidade possui ocultismo, mas rolei)

off: A outra personalidade esta de "orelha em pé" com esse nome também...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Mensagem por Claude Speedy em Sab Mar 28, 2020 2:49 pm

Hela:
    Enquanto Jimmy segue as ordens de sua patroa, Hela encontra histórias sobre um mago etíope chamado Mamaragan, filho da Rainha de Sabá que unificou as palavras mágicas pela primeira vez. Ele usou esses poderes para se tornar mais forte do que os deuses e titãs...

...as lendas em alguns rabiscos contam onde o portal para morada dele pode ser encontrada e que há uma pista bastante profunda em um livro chamado "Necronomicom".
    Donatello:
    O nome é bem familiar para Donatello, em sua visão científica e clara ele se recorda de um grupo de charlatões que nos anos 80 assustavam as pessoas com truqes eletrônicos e fantasmas. O mais famoso dele era o professor Peter Venkman, que se dizia pesquisador e professor de paranormalidade, foi exposto como mentiroso que dizia que a namorada havia se transformado em um demônio e tido um filho com o seu contador... A fraude toda foi exposta justamente por Winston Zeddemore, apesar disso muito das pesquisas que Donatello financiou e estudou sobre o grupo estavam corretas sobre a viagem dimensional e os aparelhos apreendidos, que depois vieram a leilão foram comprados pela empresa de Donatello... Talvez haja certa verdade no que aqueles homens faziam, era algo que o próprio explorador pensava desde que viu essa tecnologia e usou parte dela para construir a sua própria...

Já em seu inconsciente, "o outro" , via a chave para forças sobrenaturais bem diante de si. Ele se recorda de que Zeddemore tem alguma coisa sobre um medo ancentral de um deus babilônico...

...a enfermeira noturna olha os segundos em que Donatello ficou pensando e aguarda uma resposta.
    At-lan, Circe, David e Morgana:

At-Lan acaba aceitando a oferta de saber mais sobre o que aconteceu com a herdeira do Império Karen. E decide descobrir com o misterioso sujeito que apareceu sobre o que esta acontecendo e os prisioneiros. Legião e Circe parecem se divertir com os acontecimentos, em contraste ao senso de dever tão sério do Paladino.

Morgana, meio contrariada também os acompanha... enquanto um imenso jogo de outras luzes, espelhos e uma música que parece ser um hino religioso começa a tocar...

...conforme o grupo caminha por essas luzes, o Rockfeller Centrer parque vai desaparecendo enquanto a música aumenta e é visível um pequeno grupo com Louis Armstrong à sua frente saúda à todos começando a cantar em uma ausência de cores...

...todos viajam um pouco mais de tempo e notam que ao lado deles surge um sujeito de meia idade, com um sorriso ainda mais sinistro do que o do homem que os acompanha. E esse não esta em preto e branco.

Histórias cruzadas. - Página 4 Michael_keaton
    Clark Lannister: -Que confusão vocês aprontaram... Espero que tenham feito boa viagem... Enquanto escutamos a música eu gostaria de apresentar para o David sua irmã, Jane...

Nessa hora um espelho, que aparentemente nem estava lá se despedaça. As palavras "Crazy Jane" surgem através dele

Histórias cruzadas. - Página 4 Doom-patrol-tv-series-crazy-jane-diane-guerrero-1151196
    Um garota no meio do espelho também... Observando à todos.

Clark Lannister: -Permitam me apresentar, sou Clark Lannister... E cuido da segurança da relidade nos Estados Unidos... Com nosso sátilte em órbita sobre a Terra nós garantimos que tudo se mantenha de forma organizada. E certas anômalias sejam banidas... Mas infelizmente não é sempre que conseguimos... a senhorita Jane aqui que o diga...

Pouco depois de Lois Armstrong e banda pararem de tocar ele começa a se despedaçar como se também fosse parte de um reflexo estranho em um espelho e tudo vai dando lugar para uma sala imensa de escritório...

Clark Lannister: -Podem me perguntar o que quiserem...
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Mensagem por GodsCorpse em Dom Mar 29, 2020 9:41 pm

Eu sou

Legião

pois somos muitos...

Clark Lannister:
    - Que confusão vocês aprontaram... Espero que tenham feito boa viagem... Enquanto escutamos a música eu gostaria de apresentar para o David sua irmã, Jane...

Lucas Xavier:
    - Quem na porra é David? - Lucas olha para Jane e aponta para ela - E eu não tenho uma irmã.

Eu não tenho uma irmã!
    Eu não tenho uma irmã!
    Eu não tenho uma irmã!
    Eu não tenho uma irmã!

As palavras ecoavam dentro da mente de Lucas. Ele se encurvava e se abraçava conforme os auto-falantes "gritavam" as palavras de Clark Lannister

Eu não tenho uma irmã!

Eu não tenho uma irmã!

Eu não tenho uma irmã!

Com um último grito, as luzes se apagaram por completo. Tudo em total silêncio.

- Ninguém ama você, Lucas, então faz todo sentido.

Nate, em algum lugar, ativa as "luzes de segurança" enquanto Jubilee está em algum lugar, chamando por Lucas, mas sua voz é apenas um eco fraco dentro da escuridão. Único som que faz volume é os passos da voz dourada.

- É claro que você teria uma irmã. Todos deram graças quando você foi embora. É natural que eles fizeram alguém para substituir você.

Das sombras, vagarosamente, uma figura de terno surge acompanhado por uma luz dourada, sem fonte, sem direção, apenas dando luminosidade à careca desse indivíduo, dessa personalidade. Lucas o conheceria bem. Foi a primeira a nascer quando sua mente partiu em pedaços. Ele era...

- ... Seu pai nunca amou você. Ele estava sempre ocupado com seus outros filhos, seus X-Men, e seus discursos de auto-promoção. Tão lindo, tão messiático.

"Xavier":
    - Mas você Lucas... Você não tinha nada a oferecer. Esse garota deve ser sua irmã mesmo, já que você não tem valor nenhum. Apenas uma. Criança. Quebrada.

Borrão preto novamente. Logo, as luzes voltaram. Não havia ninguém dessa vez, apenas Lucas.

Lucas Xavier:
    - Eu não tenho uma irmã! Quem na porra são vocês?! Você não me conhece! Eu não sou nem daqui porra!! Quem é você?!

Lucas anda em direção de Clark, pegando no seu colarinho. Seus olhos brilham dourado enquanto o ambiente treme devagar.

OFF escreveu:Com Variável, compro uma Característica para um pouco de luz nos olhos e compro outra Característica para rolar um pouco de Taumaturgia, tremendo o lugar bem de leve.

Ficha Legião:

HABILIDADES (06 pts)
    Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1

VANTAGENS (03 pts)
    Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.

Vantagens Aumentadas
    Faz-Tudo, Memória Eidética.

PERÍCIAS (11 pts)
    Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).

PODERES (122 pts)

- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts

- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.

- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts

- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts

- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts

- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
    -- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
    -- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
    -- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
    -- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
    -- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
    -- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
    -- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
    -- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt

DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
    Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
    Resistência +12
    Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    À Distância +0
    - Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    Percepção
    - Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
    - Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
    - Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
    - Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
    - Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
    - Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
    Área
    - Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)

PONTOS DE PODER
    Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150

Complicações:
    - Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
    - Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
    - Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
    - Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.

Background:

Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.

Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.

Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.

Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.

Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.

A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.

Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.

Descrição dos poderes:

- Transtorno Dissociativo de Identidade
    -- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
    -- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).

- Escudo Psiônico
    -- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.

-Inalterável
    -- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.

- Omega Mutant
    ---- Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.

-- Transmutação (Representado por: ):
    ---

-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
    --- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Empurrão de Energia (Representado por: ):

-- Prisão (Representado por: )

-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.

-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.

-- Vampirismo Psíquico (Representado por: Cleiton): Legião é capaz de drenar a vitalidade de seu alvo com esse poder e se curar. O alvo também não sente nem nota os seus efeitos. Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.

-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)

-- Eu tenho um cara que faz isso
    ---- Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito,

-- Exemplos no final da ficha
    Exemplos:

Personalidades:

Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.

Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.

• Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.

• Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.

• Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.

• Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.

• Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.

• LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.

• Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.

• Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.

Para mais tarde:

Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt

DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Mensagem por DMadTitan em Seg Mar 30, 2020 10:16 am

@DMadTitan escreveu:

EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC

Histórias cruzadas. - Página 4 Original

Circe observava tudo com atenção, possuía dois sentimentos naquele momento e um deles era a curiosidade. Não confiava em ninguém ali, todos pareciam ter algum rabo preso ou ter intenções duvidosas. Organizações mundiais ou qualquer outro tipo, mesmo que tenham boas intenções, há sempre um objetivo dúbio por trás e era isso que a maga queria descobrir, por isso aceitou acompanhar o homem dos espelhos.

Os demais eram seres estranhos, era óbvio que cada um ali tinha algum tipo de problema e mesmo sendo uma mulher de mente caótica devido a magia estava claro que era a mais normais alí. A questão era saber o objetivo de cada um principalmente do homem peixe ele era um invasor de outro mundo isso estava claro a questão era saber de qual e quais as intenções.

Aparentemente estava em busca de alguém, uma mulher. Circe podia ajudar com isso caso ele retornasse de onde veio e caso se recusasse faria questão de convencê-lo de forma mais agressiva. A viagem não foi nada surpreendente para Circe que estava acostumada com esse tipo de efeito visual em viagens dimensionais ou teletransporte, mas prestava atenção em tudo para poder fazer algum tipo de pesquisa posteriormente.

Quando finalmente chegaram ao destino foram recebidos por um sujeito, Circe teve a impressão de já tê-lo visto, mas não recordava naquele momento. Olhou a sua volta procurando rotas de fuga ou se não estariam em algum tipo de prisão dimensional. O ambiente parecia coisa de maluco, muito semelhante as loucuras que presenciava na Torre de Merlim. O homem se apresentava e Circe caiu na gargalhada.

— Seu nome é esse mesmo? Você é algum fã maluco de Game of Thrones? Eu devia ter feito café em casa... Então vocês protegem só Nova York? Aparentemente não tão fazendo um bom trabalho eu tive que despachar um demônio no caminho pra cá...Seja lá que lugar seja esse

Então rapidamente a situação saiu do controle, o tal do Lucas parecia fora de si por um momento. Circe franze a testa e estreita os olhos, tentando entender a situação. Quando ele avançou para cima do tal do Lannister Circe previu o pior, aquilo poderia dar ruim com muita rapidez e preferiu não arriscar.

— Calma aí garotão! Dnim Revo Rettam!

Circe move as mãos com precisão e faz um movimento com as mãos puxando Lucas para trás, afastando-o do Lannister.

— Não é assim que pessoas civilizadas resolvem as coisas. Sim, tem muita coisa pra ser respondida, explicada. Como por exemplo, o que estamos fazendo aqui? Eu não sou uma desocupada sabe? Eu tenho uma realidade para proteger e tem um morto vivo maluco a solta por aí.

TELEKINESIS (9PPs)
    *EFFECT: Move Objects - (3) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Magic, Telekinetic
    *ACTION: Standard/ RANGE: Perception / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras: Perception
    -Flaws:
    RANK: Str 3(40lbs/180kg)
    DESCRIPTION: Circe usa sua magia telecinética para mover pessoas e objetos.

DNIM REVO RETTAM(40pp)
    *ALTERNATE EFFECT: Enhanced Trait (15)/ TYPE: Attack
    *ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
    -Flats:
    -Extras:
    -Flaws:
    RANK: Enchanced Move Objects 10, Enchanced Flight 5
    DESCRIPTION: Circe pode usar sua magia para maximizar seus poderes telecinéticos a níveis extremamente altos.

Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus

Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

Mensagem por Sandinus em Seg Mar 30, 2020 4:04 pm

Hela vai analisando seus livros, um a um que tinham relação com tudo que ela descobriu até agora, era uma preocupação de fato, um mago mais poderosos que os deuses seria uma ameaça imensa para o equilíbrio das coisas, porém, se ele ficasse em sua "torre" apenas estudando e se aperfeiçoando não teria problema algum, mas, seres que adquirem tamanho poder não ficam parados, eles sempre tem planos geralmente pendem para  o mal, pois tem mais liberdade para agirem como quiserem sem se preocuparem com os reflexos catastróficos de suas ações.

A velha sacerdotisa de Dopu sabia que que não tinha um cópia do Necronomicon em sua biblioteca, e não é de hoje que ela procura, porem, nunca teve a necessidade de recorrer a ele como agora, mas exatamente por não tê-lo ela sempre pesquisou meios que poderiam explicar algumas coisas dele e juntando as peças inclusive em seus estudos necromânticos tem certo conhecimento daquele material, ela para um pouco concetra-se e começa a puxar lembrnças acerda do livro, tudo que aprendeu, viu e ouviu tentando achar um caminho mais curto para fechar esse quebra cabeças.

Necromancia +18

Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por GodsCorpse em Seg Mar 30, 2020 8:26 pm

Meu salvamento vs Agarrar, usando melhor entre Força e Esquiva:

Esquiva +8 vs CD 20
    GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 1:27 pm

Hela:
    Hela por um momento tenta se recordar sobre o Necronomicom, por alguma razão obscura ela se recorda que tal livro havia sumido de seus pensamentos...
    Mas a verdade é que isso não ocorreu por acidente... Recentemente, em algum momento do ano de 2017 ela se recorda de que descobriu de que alguém estava construindo vampiros em laboratório e suspeitou da Empyrikus...

...ela se recorda que entre os registros presentes, haviam remédios produzido na empresa de Arkham... Foi quando lembra de ter ouvido as palavras sobre o livro pela última vez... Mas ela sente como se existisse alguma outra ligação mais obscura... Em seu pensamento o dia da sua maldição parece lhe vir à mente...

Sim! Foi naquele dia que ela viu pela primeira vez esse livro! E a última foi justamente na biblioteca de Dery Arkham.
    Agora ela se recordava porque ficou tanto tempo o ajudando.

Histórias cruzadas. - Página 4 Drive-main
    Jimmy: -Eu já recolhi o corpo da senhorita Diana e do invasor... Mas creio pela expressão em seu rosto, que se lembrou de tudo e não vai querer mais leva-los ao Doutor Arkham...

Jimmy parecia ter algo no bolso, o motorista tinha isso em uma das mãos e poderia ser uma ameaça... Pelo tom, aquele mordomo era culpado de alguma coisa.
    At-Lan, Circe, "Não é o David!" e Morgana.:

Circe desde que chegou se manteve atenta ao seu redor, a viagem dimensional foi lenta, agradável, e regada à música, mas nem por isso menos intrigante. Assim que Jane foi apresentada, e Lucas chamado de David esse fazia uma imersão em de si por um momento...

Circe escreveu:— Seu nome é esse mesmo? Você é algum fã maluco de Game of Thrones? Eu devia ter feito café em casa... Então vocês protegem só Nova York? Aparentemente não tão fazendo um bom trabalho eu tive que despachar um demônio no caminho pra cá...Seja lá que lugar seja esse.

Clark Lannister: — Fala dos livros de George R. R. Martin...? Não só ele escreveu sobre minha família... Antes dele Edgar Alan Poe, Ambrose Bierce e Howard Philips Lovercraft eram atormentados por visões do local de onde viemos e até Stephen King...  Eu creio que como uma defensora dimensional esta familiarizada com tais influências psíquicas. Estamos ainda em Nova York, só que na Torre Trump, onde instalei um Sistema Sentinela para emergências como a que apareceu no centro hoje.

Randall Flagg: — O Paladino At-Lan veio enviado pela nobre família Daren... Ele gostaria de falar com os prisioneiros.

Clark Lannister: — Nós os prendemos em uma dimensão chamada Abismo, nobre guerreiro... Inclusive uma das pessoas era a versão original da jovem Morgana aqui presente...

Aquelas palavras pareciam não significar nada para Lucas, que virava para Clark questionando quem era David e avançando já para o segurar. Circe vendo isso até tenta impedi-lo, mas demora demais para isso e Legião avança se esquivando do ataque.

E rapidamente a primeira coisa que o rapaz percebe é que o tecido daquele palitó que ele segura parecia bem macio e caro, mas a segunda é que ao fazer isso aciona algum tipo de dispositivo e um pequeno som de click se faz ouvir e um gás esverdeado sai de dentro do bolso da frente, onde normalmente deveria ficar uma flor ou um pequeno lenço dobrado.

(Off: David, digo Lucas tem de passar em um teste de Fortitude CD: 19... Se falhar irá sentir uma vontade incontrolável de gargalhar loucamente, mas mesmo se passar sentirá que pode segurar o riso...)
    Sandinus
    Sandinus

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Qua Abr 01, 2020 3:25 pm

Hella ouve as palavras de Jimmy bem como suas ações suspeitas, e assim junta tudo em sua mente, ela fica relativamente surpresa em haver a possibilidade de seu mordomo a trair.

-Curioso não Jimmy? Não imaginei que alguém poderia apagar um pedaço da mente de uma pessoa por alguns momentos, nãos as pessoas que conheço... que dizer, algumas até podem, mas sei quem são... Eu fiquei lá não foi para ajudar com Diana diretamente, mas devido ao livro Necronomicon, porém algo apagou essa memória de minha mente....Diga-me Jimmy, porque não me lembrou do ocorrido já que sabia? Poderia me esclarecer melhor o que ocorreu?

Hella não parecia ameaçar Jimmy ainda, porém, já estava atenta e de guarda pronta.

GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por GodsCorpse em Qua Abr 01, 2020 4:37 pm

Meu Fortitude (+8)

GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados Histórias cruzadas. - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade
    GodsCorpse
    Adepto da Virtualidade

Conquistas :

Mensagem por GodsCorpse em Qui Abr 02, 2020 12:16 am

Eu sou

Legião

pois somos muitos...

Circe:
    - Calma aí garotão! Dnim Revo Rettam! - Circe move as mãos com precisão e faz um movimento com as mãos puxando Lucas para trás, afastando-o do Lannister - Não é assim que pessoas civilizadas resolvem as coisas. Sim, tem muita coisa pra ser respondida, explicada. Como por exemplo, o que estamos fazendo aqui? Eu não sou uma desocupada sabe? Eu tenho uma realidade para proteger e tem um morto vivo maluco a solta por aí.

Desprevenido, Legião é pego pela energia mística conjurada por Circe. Por um momento ele se debate com os braços, até seu escudo quebrar aquelas amarras e liberar seu movimento. Ele põe as mãos no palitó de Lannister, quando é atingido por um gás esverdeado. Desconsertado, ele cambaleia um pouco para trás.

Lucas Xavier:
    - Heh... Heheh... - usando todas suas forças, ele segura o riso - ... Que porra... Vai se foder. Vocês dois.

Jubilation Lee:
    - Você está bem?

Lucas Xavier:
    - Me jogaram um spray de risada e tentaram me segurar, então não.

Jubilation Lee:
    - Não é disso que estou falando, estou falando do blackout.

Lucas Xavier:
    - Não se preocupa, nada aconteceu.

Jubilation Lee:
    - Eu sei que isso não é verdad-

Lucas Xavier:
    - Nada. Aconteceu! - Lucas se vira para Jubilee, gritando. Depois de um tempo de silêncio dos dois, ele se recompõe - Desculpa...

Jubilation Lee:
    Jubilee fica quieta por um tempo - Quer um time-out?

Lucas Xavier:
    - Melhor não, não agora... Tenho que saber melhor desse lugar.

Contrariado, Lucas olha para Lannister e para Circe, arruma o casaco e recua contra uma parede.

Lucas Xavier:
    - Fala mais rápido, Lannister, ou vai pagar a dívida mais cara que existe...

OFF escreveu:-x-

Ficha Legião:

HABILIDADES (06 pts)
    Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
    Destreza 0, Luta 0
    Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1

VANTAGENS (03 pts)
    Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.

Vantagens Aumentadas
    Faz-Tudo, Memória Eidética.

PERÍCIAS (11 pts)
    Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).

PODERES (122 pts)

- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts

- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.

- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts

- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts

- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts

- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
    -- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
    -- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
    -- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
    -- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
    -- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
    -- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
    -- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
    -- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
    -- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
    -- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
    -- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt

DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
    Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
    Resistência +12
    Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)

OFENSIVA
    Iniciativa 4
    Corpo-a-corpo +0
    - Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    À Distância +0
    - Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
    Percepção
    - Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
    - Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
    - Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
    - Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
    - Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
    - Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
    Área
    - Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
    - Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)

PONTOS DE PODER
    Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150

Complicações:
    - Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
    - Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
    - Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
    - Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.

Background:

Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.

Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.

Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.

Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.

Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.

A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.

Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.

Descrição dos poderes:

- Transtorno Dissociativo de Identidade
    -- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
    -- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).

- Escudo Psiônico
    -- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.

-Inalterável
    -- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.

- Omega Mutant
    ---- Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.

-- Transmutação (Representado por: ):
    ---

-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
    --- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Empurrão de Energia (Representado por: ):

-- Prisão (Representado por: )

-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.

-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.

-- Vampirismo Psíquico (Representado por: Cleiton): Legião é capaz de drenar a vitalidade de seu alvo com esse poder e se curar. O alvo também não sente nem nota os seus efeitos. Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.

-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.

-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)

-- Eu tenho um cara que faz isso
    ---- Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito,

-- Exemplos no final da ficha
    Exemplos:

Personalidades:

Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.

Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.

• Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.

• Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.

• Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.

• Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.

• Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.

• LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.

• Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.

• Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.

• "Xavier": À escrever. Imagem de Referência: IMG 1.

Para mais tarde:

Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt

Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

Reputação : 7

Mensagem por Jim Jones em Qui Abr 02, 2020 12:22 am

- Entendo, entendo. Zeddemore é seu tio. Conheço o trabalho dele, de fato o equipamento que vê vem dos modelos rústicos empregados por esses caça fantasmas, tinham um bom conceito básico, mas faltavam na execução de algumas metodologias. Nunca fui de acreditar tanto em fantasmas, seu próprio tio desmentiu o trabalho deles e a relação com fantasmas, mas com alguns acontecimentos mais recentes não deixa de vir a minha mente que talvez as assombrações sejam manifestações de seres extra dimensionais. Entenda, a tecnologia que eu ... vi que esses caças fantasmas usavam e que me foi util tinha relação com a frequência que as armas conseguiam atingir e interagiam com dimensões de frequências mais baixas que a nossa, eu gosto de chamar de dimensões "menos que reais", por que a principio elas não possuem como interagir com nossa realidade tangente, elas "existem" menos que  nós. Minhas investigações me levaram a crer que as maquinas deles que traziam de fato os fantasmas para ca.- Faço um tempo em silencio, olhando nos olhos da garota, em seguida balanço o braço algemado.-Se quiser saber mais, podemos conversar em um lugar menos incomodo, talvez a caminho de meu próximo compromisso...- espero ela me soltar. Assim que me liberto peço para um dos motoristas da empresa vir me buscar e continuo a falar.

-Rosario, hoje no central park, acho que foi la certo que fui encontrado certo? Aconteceu um evento similar, porem diferente. Houve uma interferência, porem de uma  dimensão com frequência parecida com a nossa, uma possibilidade do que poderia ter acontecido aqui. Essas com força para interagir conosco. Adoraria falar mais sobre, mas como disse, o tempo voa,e estou atrasado. Se quiser me acompanhar fique a vontade, tenho alguns minutos até meu destino. De qualquer forma fique com meu o cartão, pedirei para que me encaminhem qualquer chamada sua com urgência. Ah sim! Gostaria que ficasse em silencio sobre o que houve hoje, você seria muito bem recompensada.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Mensagem por Claude Speedy em Sab Abr 04, 2020 9:59 am

Donatello:
    A enfermeira sorri depois de soltar a algema, depois recolhe o cartão em silêncio mantendo o mesmo sorriso, os olhos dela parecem cheios de esperança de alguma forma.

Conforme Donatello sai pela porta, ele observa que o caminho até a saída esta liberado. Ela entrega as roupas para o explorador sair...
    Na televisão uma notícia estranha aparece sobre uma tal epidemia...

Histórias cruzadas. - Página 4 2020-03-04t121117z_2001930727_rc2zcf9endl8_rtrmadp_3_health-coronavirus-soccer-italy

...ao que parece uma doença grave de um vírus com uma coroa ao seu redor. Aquilo gera um medo estranho em sua mente... assim como lembranças estranhas de coisas que ele ainda não viu. A voz de Azazel em sua mente se torna uma recordação...

Hela:
    O rapaz dá as costas para Hela, caminhando meio desanimado em direção à uma janela da cobertura e começa a falar em um tom bastante entristecido. Nas suas costas pode-se ver um enorme escorpião dourado desenhado na jaqueta.

Histórias cruzadas. - Página 4 Ryan-gosling-drive-scorpian-jacket1
    Motorista: —Meu nome não é Johny... ou Jimmy... ou Escorpião...me chame apenas de Motorista... E eu tenho o livro que você quer... Mas não creio que ninguém deveria lê-lo. Você acredita que veio gerar o equilíbrio... Eu também me via com o protetor da realidade. Mas pelo que descobri... Não há como salvar nossa realidade... Ouvi o chamado de uma entidade chamada Kthanid durante minha vida toda... Porém, com o tempo...Notei quei ele era uma entidade com dupla personalidade... Uma benígna e outra malígna... Talvez você possa compreender como equilibrar isso, eu tinha essa esperança. Por isso te vigiei de perto... Mas quando eu quis te entregrar o livro, você tinha descoberto algo sobre a criação de vampiros artificiais...E isso mexeu com sua mente. Eu esperava que pudessemos agir sem que essas lembranças voltassem para você... Pelo visto não tive sorte.

Ele comenta ainda de cabeça baixa em um tom desesperançoso.
    At-Lan, Circe, Lucas e Morgana.:

Histórias cruzadas. - Página 4 Morgan_freeman_1527225159_725x725
    Randall Flagg: —Creio que podemos esperar um comportamento mais calmo do senhor agora, senhor Haller. Eu estou impressionado que o gás do senhor Lannister não o deixou babando de medo também e alucinado... Um efeito similar aconteceu com Jane, ela é uma garota com 64 personalidades...

Clark Lannister: —Ela tem problemas parecidos com os seus... Eu creio que ela também é filha de Charles Xavier... Mas que foi adotada junto da sua segunda família. Acreditei que você  tem poderiam ajuda-la, mas pelo visto me enganei...

Histórias cruzadas. - Página 4 Maxresdefault
    Jane: —Espera! Ele te atacou! Para atrás, vocês todos! Deixem em paz o novo chefe em paz!
    Atrás de Jane, tudo se desmancha como se fosse feito de tinta enquanto raios elétricos se formam em suas mãos.

Clark Lannister: —Esta tudo bem, No One , eles já entenderam... Eu preciso falar das pessoas quem aprisionamos no Abismo... Era um grupo de traidores da nação americana... Estavam com um terrorista de codinome Ronin, uma feminista violadora das leis do tempo e espaço, uma garota com os poderes do apocalipse e dois homens que roubaram poderes dos deuses nórdicos. Creio que Morgana teria interesses nesses dois... Graças à Randall, que foi esperto como uma raposa, pudemos derrota-los... Foi como conseguimos manter o modo de vida americano a salvo.
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi
    DMadTitan
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 3

Mensagem por DMadTitan em Sab Abr 04, 2020 7:15 pm

@DMadTitan escreveu:

EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC

Histórias cruzadas. - Página 4 Original

Circe se impressionou ao ver que Lucas havia resistido ao seu poder telecinetico, estreitou os olhos e cruzou os braços diante do que se sucederá posteriormente. Havia muita instabilidade emocional e psicológica naquele ambiente, podia sentir e todos agiam de forma estranha como se não houvesse nada em jogo ali. A maga tentava entender a razão real de ser chamada para aquele local, mas ainda não conseguia. Era um resgare? Traidores?

A garota foi uma das que se exaltou, mostrava poderes elétricos que deixou Circe em alerta fazendo-a recuar cautelosamente e preparar para se mover pelo espaço tempo até a sua dimensão particular, mas Lannister parecia conseguir doma-la o que deixou Circe incomodada. "Quanto poder", penaou com sigo mesma e se aproximou novamente ao perceber que está tudo ficando menos caótico.

— Se são traidores que fiquem lá, quero saber a razão de eu estar aqui, meu tempo é valioso e você está desperdiçando ele. Eu sinceramente não vou trabalhar de capanga para organização nenhuma se é isso que está tentando fazer. Só tem algum problema que ponha em risco esse realidade, só ponha para fora ou irei embora, você tem dois minutos.

Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png

Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Abr 05, 2020 2:07 pm

Live and let die
    Morgana apenas preferia o silêncio e sendo assim a garota apenas o observava, tudo parecia normal e a garota ao qual eles conheceram começou a usar seus poderes tentando proteger o mesmo. - Ei garota se acalma, não queremos machucar ninguém. - Quando Clark começou a falar do grupo que estavam aprisionados no abismo ela se lembrou da garota com os poderes do Apocalipse. - Essa garota era a Morgana verdadeira, eu sou apenas uma cópia feita como uma máquina dos Estados Unidos e cuidada pelos cientistas e meu pai nunca me conheceu, apesar de já ter tentado, eu tenho os genes de Loki e seu DNA está em meu sangue e sendo assim creio que sou realmente filha dele e não a Morgana original e sim tenho interesse no outro homem com poderes dos deuses nórdicos, mas eu nunca faria mal a ninguém ao contrário de meu pai. - Ela dizia tentando amenizar a situação e logo a filha de Loki apenas se sentava em um canto olhando o resto da equipe. - Eu queria conhecer meu pai, mesmo sabendo que ele quer acabar com o mudo, mas sei que isso é impossível. - Sua expressão de tristeza era visível em seu rosto.
    © Ross
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Mensagem por Gelatto em Dom Abr 05, 2020 2:45 pm

Histórias cruzadas. - Página 4 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 At-Lan, o Paladino de Coral Caído

At-Lan segue o estranho. Se ele tinha respostas para o desaparecimento de Akachi Daren, não importava se era uma armadilha ou não, pois esta era a única pista que conseguira no momento.

O caminho é composto de um jogo de luzes e espelhos que os transportam para outro lugar sob o som de alguma música terráquea que At-Lan jura já ter ouvido algum de seus subalternos escutando alguma vez. At-Lan sentia que não estavam mais no mundo físico. Magos e suas magias exageradas cheias de frescura, conclui.

Além de Armstrong que lhe prometeu respostas, encontram outras duas pessoas, outros dois humanos. Uma mulher e um homem de meia idade que parece ser o líder, ou pelo menos, o porta-voz daquele grupo excêntrico.

Clark Lannister escreveu:
    Histórias cruzadas. - Página 4 Michael_keaton -Podem me perguntar o que quiserem...

Histórias cruzadas. - Página 4 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Por quê eu tenho sempre que repetir o que desejo? Eu quero saber o que aconteceu e onde está Akachi Daren. E este homem aqui me prometeu respostas."

Randall Flagg escreveu:
    Histórias cruzadas. - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcT8zuQwXCfIhC35hyDVZosCJ40jcUwaK3GAFrLu-gRo45qOS_ZJ O Paladino At-Lan veio enviado pela nobre família Daren... Ele gostaria de falar com os prisioneiros.

Histórias cruzadas. - Página 4 Michael_keaton -Nós os prendemos em uma dimensão chamada Abismo, nobre guerreiro... Inclusive uma das pessoas era a versão original da jovem Morgana aqui presente...

Histórias cruzadas. - Página 4 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Ótimo. Agora estamos conversando. Me levem até estes prisioneiros."

At-Lan já foi um paladino educado e amistoso, mas isso foi em outros tempos. Hoje ele apenas foca no seu objetivo e as boas maneiras que aprendeu de berço foram esquecidas há décadas.

Neste meio tempo, o rapaz que tem vozes na cabeça começa a falar em negação à afirmação de que a mulher ali na frente seria sua irmã. Ele se descontrola, parte para cima de Clark e o ergue pelo colarinho da roupa, indagando também por respostas. A outra moça ali presente, não a que estraçalhou o vidro ao chegar, mas uma das duas que acompanhou o grupo junto de Randall Flagg naquele lugar, tenta impedi-lo, mas em vão.

Por um momento, At-Lan pensa em separar os dois para evitar o pior, mas convenhamos, todos que estão ali querem a resposta para alguma pergunta e estes estranhos apenas os enrolam. Quem sabe At-Lan não deveria proceder também da mesma forma? É algo para se pensar.

At-Lan mal percebe que o tal Clark emite algum tipo de gás saindo do paletó. Magos e seus truques, pensa. O rapaz cambaleia um pouco para trás, mas parece bem.

Entre ânimos exaltados e pedidos de calmaria, parece que a calmaria venceu no momento.

Histórias cruzadas. - Página 4 Michael_keaton [...]-Eu preciso falar das pessoas quem aprisionamos no Abismo... Era um grupo de traidores da nação americana... Estavam com um terrorista de codinome Ronin, uma feminista violadora das leis do tempo e espaço, uma garota com os poderes do apocalipse e dois homens que roubaram poderes dos deuses nórdicos. Creio que Morgana teria interesses nesses dois... Graças à Randall, que foi esperto como uma raposa, pudemos derrota-los... Foi como conseguimos manter o modo de vida americano a salvo.

Histórias cruzadas. - Página 4 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Se são terroristas, ótimo, que apodreçam na prisão."

-"Esta é a última vez que peço: me levem até eles."

At-Lan não se importava com os objetivos de nenhum daqueles ali presentes. Desde que fora invocado neste mundo e escravizado, apenas desejava uma oportunidade de se vingar do seu escravagista e voltar para o seu lar. E Akachi Daren era a solução que buscava.

OFF:

Desculpem o atraso, tentei responder cada cena sob a visão do meu char como pude.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

Mensagem por Claude Speedy em Seg Abr 06, 2020 12:11 pm

At-Lan, Lucas, Circe e Morgana.:

Terceira Temporada: Um Sussurro nas Trevas

Histórias cruzadas. - Página 4 Michael-keaton-800x1180
    Clark Lannister: —De fato, Morgana... A versão original sua era muito complexa e usaram o DNA extraído do Deus da Trapaça para preencher as lacunas... Grande parte da pesquisa foi conseguida à partir dos trabalhos do agente traidor chamado Arthur Golden... Trump e Obama achavam Edward Snowden um problema, mas nem imaginam o tempo que tivemos de nos organizar para descobrir todos os lugares que o Arthur foi... Ele visitou uma dimensão paralela. Foi de lá que percebemos que vinha o poder da sua original... Segundo nossos pesquisadores, teleportadores mutantes tem a capacidade de atravessar uma dimensão que nós chamamos de "Abismo"... Há quem via Morgana como uma agente do Apocalipse... No ano 2000 criamos nossa clone, você, para dete-la...Mas depois da fuga em massa do laboratório você acabou escapando... Nós prendemos Arthur no Abismo, junto de Morgana... Os outros criminosos eram um homem de codinome Ronin, que usamos como isca para Morgana e uma feminista radical que tinha jurado inimizade eterna contra os fundamentos dos Estados Unidos. Pelo que sabemos, senhor At-Lan, todos eles são membros da "Sociedade da Guilhotina", um grupo japonês de anarquistas que tem trabalhado contra a monarquia imperial... O nome é inspirado na Revolução Francesa... Nós os prendemos.

Ajustando de novo o lenço em seu bolso, Clark anda mais um pouco pela sala.

Clark Lannister: —Nós temos aqui um portal um Grande Colisor de Hádrons, eu o trouxe do laboratório de física de altas energias da Organização Europeia para Investigação Nuclear, na Suíça, para cá... Alimenta nosso portal dimensional.

Um grande círculo com luzes e trevas se abrem, em um vortéx esquisito.

Histórias cruzadas. - Página 4 Portais-do-demonio

Randall Flagg escreveu:—É lá onde os causadores do sumiço da senhorita Daren estão, Lorde At-Lan. Vocês só precisam entrar para falar com eles... Lá vão entender porque ocorreu a chegada de Lucas à essa realidade... E como essa chegada pode nos afetar... É claro, que a escolha de percorrer esse caminho é de vocês.

Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

Reputação : 18
    Conquistas :

Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Abr 06, 2020 1:14 pm

Live and let die
    Morgana não sabia que tinha que pegar a verdadeira Morgana e logo ela suspira observando a todos. - Desculpem, eu não fazia ideia que eu teria que pegar a mim mesma, os cientista nunca me disseram nada, se não eu os ajudava. - A mesma dizia em quanto caminhava junto ao homem vendo um grande portal parecido com o que havia no laboratório. - Eu me lembro desse portal, o vi sendo usando usado várias vezes durante o meu experimento, mas eu tinha medo que eles me jogassem nele e eu nunca mais voltasse. - A garota logo respirava fundo em quanto se lembrava da pessoa que estava cuidando dela.

- Eu fui cuidada por um homem de capuz, nunca vi o rosto dele e nem sei quem ele realmente era, vocês por acaso o conhecem? - Ela dizia esperando uma resposta de um deles em quanto encarava o portal. - Pessoal se formos até lá me prometam que não vão me deixar lá? - A mesma tinha receio de ficar presa ali para sempre.
    © Ross
    Sandinus
    Sandinus

Conquistas :

Mensagem por Sandinus em Seg Abr 06, 2020 7:20 pm

Motorista: —Meu nome não é Johny... ou Jimmy... ou Escorpião...me chame apenas de Motorista... E eu tenho o livro que você quer... Mas não creio que ninguém deveria lê-lo. Você acredita que veio gerar o equilíbrio... Eu também me via com o protetor da realidade. Mas pelo que descobri... Não há como salvar nossa realidade... Ouvi o chamado de uma entidade chamada Kthanid durante minha vida toda... Porém, com o tempo...Notei quei ele era uma entidade com dupla personalidade... Uma benígna e outra malígna... Talvez você possa compreender como equilibrar isso, eu tinha essa esperança. Por isso te vigiei de perto... Mas quando eu quis te entregrar o livro, você tinha descoberto algo sobre a criação de vampiros artificiais...E isso mexeu com sua mente. Eu esperava que pudessemos agir sem que essas lembranças voltassem para você... Pelo visto não tive sorte.

Hela ouve as palavras do homem com certa surpresa, não imaginava que seu motorista era um protetor da realidade que também buscava o equilíbrio mas que a realidade não poderia ser salva segundo ele demonstrando uma desesperança:

Annet relaxa sua postura e vai até uma cadeira próxima e senta-se:

-Qual o problema em criar vampiros artificiais? Podemos utiliza-lo para o bem, contra o Mal. Nesse momento percebo um poderoso desequilíbrio pendendo para o mal, não podemos permitir isso, sua desesperança não é justificada, mesmo que a realidade seja destruída devemos lutar até o fim para evitar isso. Não vejo equilíbrio nisso, se uma realidade for destruída ou dominada por uma entidade maligna,  o mal ganha a vantagem de toda uma realidade, da mesma forma se a paz reinar eterna no mundo com todos felizes e tudo dando certo em suas vidas devemos agir para causar o caos e o Mal e voltar ao equilíbrio das coisa. Falo isso de modo extremamente superficial, sabemos que as coisas não funcionam bem dessa forma.

Esse livro tem que ficar em nossas mãos, para assim fazermos nosso trabalho para o bem ou para o mal, Johnny. Devemos estuda-lo para tratar desse fato, alguém que controle os poderes e os demônios de Salomão tem que ser observado de perto, esse é nosso trabalho.

Hella tentava argumentar com Johnny buscando um entendimento em comum para estudarem o livro.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

Mensagem por Gelatto em Ter Abr 07, 2020 4:56 pm

Histórias cruzadas. - Página 4 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 At-Lan, o Paladino de Coral Caído

Randall Flagg escreveu:
    Histórias cruzadas. - Página 4 Images?q=tbn%3AANd9GcT8zuQwXCfIhC35hyDVZosCJ40jcUwaK3GAFrLu-gRo45qOS_ZJ —É lá onde os causadores do sumiço da senhorita Daren estão, Lorde At-Lan. Vocês só precisam entrar para falar com eles... Lá vão entender porque ocorreu a chegada de Lucas à essa realidade... E como essa chegada pode nos afetar... É claro, que a escolha de percorrer esse caminho é de vocês.

Histórias cruzadas. - Página 4 05e18824fcc420171f88ed50b8f84947 -"Não há escolha aqui, humano!"

At-Lan ignora os demais e entra no portal, convicto de encontrar as respostas que tanto busca. Se são membros de um grupo anarquista japonês, então, esta é a primeira pista que At-Lan tem, uma vez que se lembra que Akachi era aluna de uma escola neste reino japonês. Também se lembra das notícias de que Thulsa Doom estava neste país quando fora atacado e dado como morto. Se realmente foram eles, então, algumas peças começam a se encaixar.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom Set 27, 2020 9:39 am