Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    RP: O que mede um herói?

    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1995
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Out 15, 2020 12:11 pm

    Com a encarada de Elanne, Mari continuou olhando fundo nos seus olhos. Queria ir atrás da alma de sua mãe e colocaria tudo em risco para conseguir isso.

    - Sim, tenho certeza. Única coisa que me interessa agora é a vida da minha mãe, então o que acontecer com a minha eu penso depois.

    Não se preocupava com o que teria q enfrentar nesse lugar onde Elanne iria lhe levar, na verdade tinha mais preocupações sobre deixar o corpo de Maria Helena sobre os cuidados de Claudio e sem a sua supervisão. Estava tão focada no que tinha que fazer naquele momento que, até mesmo, não se dera o trabalho de responder as explicações do homem.

    Depois pensaria nisso e em tudo que acontecera naquela noite, junto a sua mãe.

    Então, ela recebia o cachecol da ruiva e estranhava um pouco. Mas, como ela não entendia nada sobre o mundo qual estava prestes a entrar, não fizera nada além de seguir e aceitar tudo que Elanne dizia e fazia.

    - Obrigada, muito obrigada mesmo. Estava séria, mas deixava escapar um pouco de sua gratidão pela oportunidade que lhe era dada. - Certo. Vou manter ele no pescoço custe o que custar.

    Tensa e prestando atenção aos movimentos de Elanne, Mari apenas desviava o olhar em um momento para encarar uma última vez o corpo de sua mãe que era carregada por Claudio. Mentalmente, prometia voltar logo e trazer de volta sua alma para que ambas pudessem finalmente voltar para casa e ter um dia normal.

    Com o chamado da mulher, Mari apenas acenou com a cabeça e a seguiu para dentro do portal. Antes de entrar, sem tirar os olhos do portal, Mari fala à Claudio.

    - Cuide dela como se cuidasse da coisa mais preciosa da sua vida. Ela sabia que um estranho não cuidaria de Maria Helena como sua própria filha, mas somente tentando por isso em sua cabeça Mari poderia tentar se acalmar diante do fato de deixá-la ali.

    Passando pelo portal, Mari apenas aceita todas as instruções da ruiva e permanece logo atrás dela. Quieta e atenta. Encarava o estranho deserto a sua frente sem entender muito como foram parar ali, praticamente a mesma sensação que teve antes quando foi parar naquele bar.

    - Pode deixar, vou seguir o que você disser. Respondeu à Elanne e, diante da pergunta, gaguejou um pouco por não esperar que ela estivesse lidando tão bem com a presença da garota. - É... Eu... Eu não tenho uma história especial nem nada. Eu morava no Japão com meu pai e lá, na escola que eu estudava, eu encontrei essa espada dentro de uma parede. Desde então eu consigo ativar a luz dentro dela e lutar contra uns seres de sombras que aparecem. Ela para um pouco pra pensar.- Como pode ver, não sei muito nem mesmo sobre a espada... Por isso estava naquele bar. Queria saber se alguém ali poderia me explicar o que é a espada.

    Sentindo um toque inesperado, Mari põe a mão na espada como reflexo e olha na direção daquela estranha e desconhecida mulher.

    - hmmm! Emite um som com a boca fechada para alertar Elanne e tentava seguir sua instrução de não falar com ninguém ali.

    Com a apresentação de Dora, Mari se lembra do nome e, sentindo um misto de medo e um pouco da raiva de antes, encara Elanne procurando respostas de como deveria agir perante aquela senhora. Via o contato das duas sem entender muito, mas também não tinha muito motivos de entender.

    Ao ver sua mãe na distância, Mari deu um passo a frente e se lembrou de que não podia se distanciar da mulher que lhe levara ali.

    - Mãe. Falara consigo mesma. - Ela está realmente aqui, está logo ali. Se volta para Elanne, visivelmente feliz, mesmo sabendo que a ruiva também havia visto Maria Helena.

    Estava feliz por ver que sua mãe era, de certa forma, protegida tanto pela luz da espada, quanto pela escuridão que ela havia conhecido antes mesmo de Mari, com o seu pai.

    - Vamos até ela? Mari espera as ordens de Elanne para poder ir até lá.

    Se ela permitisse, seguindo o que Dora falou de não usar a espada, Mari iria correndo até a mãe.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3485
    Reputação : 69

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Out 15, 2020 12:13 pm





    Ao falar sobre a mentira que Claude contou como se fosse verdade, Éris surpreende em seu amadorismo. Ou talvez o ego dela seja grande demais para perceber que a jogada da espada poderia sim ser reproduzida como uma ferramenta contra o anjo, ou talvez anjos se eles existirem.

    Se é o ego dela que a cega, talvez isso possa ser explorado.

    —Achei que fosse inteligente. Pensei que perceberia que não sou eu quem tem de acreditar na mentira da espada e do Phanael e nem você e como isso poderia ser explorado. Achei que ficou implícito no que eu disse. Mas pelo visto você é péssima nisso de gerar discórdia. É só uma mensageira seguindo as ordens de alguma entidade superior à você. Entendo, tem de preservar a hierarquia. Agora entendo porque seguiu as regras daquele Bar todos esses anos. Agora entendi, você é só um anjo, não uma deusa.

    Intencionalmente Claude expõe a contradição de uma "Deusa da Discórdia" ter de seguir rigidamente um plano.

    Éris ficava desesperada quando Claude falava que não ia abandonar a mulher e fica agressiva, revelando-se uma novata no jogo da enganação. Reforçando a crença de Speed que aquela garota estava longe de ser uma "deusa da discórdia e das tramoias e divergências". Afinal como um "mortal" poderia ter sido.

    Mas algo ainda mais ridículo do ponto de vista do ladrão acontece.

    —Hã? Vai começar à me ameaçar com uma contagem? É sério? Imitando a Mari? A garota tem dezessete anos!

    Ao falar isso, Claude para de andar e fala.

    —Esta me ameaçando por medo de uma mulher? Se não posso levar uma mulher desmaiada porque ela te assusta, então não vou com você. Eu não trabalho com amadores, só com profissionais. Desculpe, mas não estou aqui para seguir as regras de algum herói greco-romano apolíneo. Vá lá pedir ajuda para sua Amazona entre os Sete, já que sua visão é limitada apenas à se unir apenas os "não-heróis" servos das regras, aquela corja é bem essa ideia de regras e hierarquia... Se sua visão é limitada à uma ordem imposta de sua moralidade, eu tenho mais o que fazer, avise seu chefe Galan que quando vocês começarem a levar a situação a sério e pararem de se limitar às suas regras, eu irei falar com ele, garota de recados.

    Ameaças por ameaças, o Fantasma também poderia fazer uma das suas, ele ameaçava ir embora enquanto tentava enganar Éris para que ela quebrasse a regra de não permitir a mulher de ir à reunião. Enquanto dava as costas com Maria Helena em seus braços, Claude cruzava os dedos para que o ego divino da garota mordesse a isca.

    Se não mordesse, infelizmente Claude teria de ir e ficar sem saber do plano dos "deuses".


    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1056
    Reputação : 70

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion em Qui Out 15, 2020 1:12 pm

    [CONTINUANDO A CONVERSA COM MARI]

    Elanne: Seres de sombras? Hmmm... Isso pode vir a calhar aqui, tendo em vista que a Terra dos mortos também é chamada por muitos de Terras das Sombras. Minha história também não é muito diferente da sua... local errado, na hora errada.

    Ela falou sobre o pai dela e Elanne coçou o queixo delicadamente...

    Elanne: Seu pai.... ele era o mestre Shiragai Mushi, não era? Eu me lembro que a morte dele... mexeu com o mundo místico. Não sei exatamente pelo que foi, mas sei que não foi um assunto mundano, Mari.

    [DEPOIS, QUANDO A CRIATURA VINHA POR BAIXO DA TERRA ATACAR MARIA HELENA]

    Elanne: Corra para a sua mãe! Temos que tirá-la daqui! O que quer que esteja debaixo da Terra está indo pela essência dela! Dê tudo de si, ou não sairemos daqui!
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1995
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Nimaru Souske em Qui Out 15, 2020 7:00 pm

    CONVERSA COM ELANNE:

    - Não sei se as sombras que me perseguem vêm daqui, mas é bem possível... Mari nota que tem mais em comum com aquela mulher do que ela achou e, mais uma vez, sente o peso de seus atos anteriores.- Bem, é...

    Ia iniciar uma tentativa de pedido de desculpas, mas foi bem no momento que Elanne falou de seu pai.

    - Você conhece meu pai? Mari se surpreende. - Sei que ele era até conhecido no Japão, mas não sabia que seu nome era tão conhecido assim fora do país.

    A garota se aproxima um pouco mais de Elanne, deixando mais ainda de lado a desconfiança que ainda carregava.

    - Única coisa que sei é que a morte dele provavelmente tem haver com as sombras que ele carregava... as mesmas que eu carrego. Já tive sonhos com isso, mas não sei nada de concreto. Suspira, triste. - Se você souber de mais alguma coisa em algum momento sobre a morte dele, peço que me diga. Por favor. Assim, também, como peço desculpas por como agi no Bar.

    Estava um tanto envergonhada pelo que fez e sentia, de certo modo, que havia desonrado o nome de seu pai.

    DURANTE O TREMOR DE TERRA:

    Mari então parte correndo para onde sua mãe estava enquanto fala com Elanne.

    - A Dora disse para eu não usar minha espada aqui, então, se ela estiver falando a verdade, não posso fazer muito além do que um humano comum consegue... a não ser que esse mundo não se incomode com as minhas sombras. Termina sua frase procurando Dora em seu campo de visão, praticamente pedindo permissão para usar suas sombras para ajudar sua mãe.

    Não sabia como aquele mundo funcionava e o que menos queria era atrapalhar as coisas com sua impulsividade.
    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1056
    Reputação : 70

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion em Qui Out 15, 2020 8:48 pm

    [DURANTE A CONVERSA]

    Elanne: Não pessoalmente, mas eu estudei a cultura japonesa durante muito tempo. Os orientais revolucionaram a indústria ocidental... depois da Guerra, o Japão teve que se reinventar e aprendeu a fazer muito com o pouco. Uma ilha quase sem recursos, destruída por duas bombas atômicas, endividada pela guerra e quase sem recursos naturais... Muito da cultura da Prince é baseada nessa cultura: Fazer mais com o mínimo possível. E ao estudar a cultura de vocês, acabei estudando também sobre kendô e seu pai, obviamente. Eu treinei artes marciais, mas nunca o kendô...

    Ela perguntou sobre a morte dele e Elanne respondeu.

    Elanne: Eu não sei nada sobre a morte dele, tirando o que eu já te contei. Entretanto, se a sua cabecinha estiver pensando em fazer algo a respeito aqui, eu digo: não faça. Quase nada de bom pode vir daqui.
    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1056
    Reputação : 70

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion em Qui Out 15, 2020 9:27 pm

    [COMPLEMENTO, PQ NÃO FOI]

    Quando Mari se desculpou com ela, Elanne apenas sorriu.

    Elanne: Tá tudo bem. Se eu perdesse 1 dólar pra cada vez que alguém quer me matar por conta de Dora, eu já estaria nadando em dívidas.
    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 840
    Reputação : 35

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Pikapool em Qui Out 15, 2020 11:03 pm

    Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!
    A cada instante eu estava em um ponto diferente tentando encontrar o que causava tal perturbação na Speed Force. Por fim, um indicio mostrava-me o possível causador. Para minha surpresa havia um quarto velocista. Um velocista que, como tudo indicava, tinha a mesma origem que eu.

    Comecei a perseguição pelas ruas de Nova York. Sabia que poderia alcançá-lo se ao invés de contornar os obstáculos, eu apenas passasse por eles, mas se algo desse errado não teria como manter a perseguição e evitar um problema em questão. No entanto, aquela figura percebeu-me e finalmente parou. De uma forma desajeitada, mas parou.

    - Calma, garoto. Fique sentado e respire profundamente. - Dizia aproximando-me dele e ficando de cócoras a sua frente. - Se acelerar demais pode acabar sendo atraído para a Speed Force. - Colocava minha mão sobre seu ombro. - Então tente se acalmar. Eu sei que é assustador. Eu já passei por isso e posso garantir que tudo vai ficar bem. - Sorria gentilmente para ele. - Tente focar sua atenção em mim e apenas relaxe. Qual o seu nome? - Tentava fazê-lo focar em mim para que isso o acalmasse e ele conseguisse diminuir sua velocidade.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Out 16, 2020 9:41 am


       
           
           
       

               

                   
                   

    @Sandinus


                       

    Informações


                       
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 1.
    • Localidade: Nave de Mabiri, Estado de Nova Iorque.

    •                    

                   

               

           

               

                   

    Phanael aproveita o atordoamento de Joseph para voar para saída, deixando o caçador de demônios para trás. Os companheiros que havia encontrado no bar não se encontram lá, assim como maioria do público. As pedras que iluminavam a entrada estão descoloridas desta vez e o céu negro sem auroras como quando havia entrado, e a cidadela que pairava sobre a entrada agora sem energias e definhando aos poucos. O Bar dos Esquecidos estava destruído.


                   

    A lógica do funcionamento do Bar era um pouco estranha a respeito de entradas e saídas: não era qualquer lugar que entrava e nem qualquer lugar que saía. Um místico precisa ter a intenção e, então, qualquer lugar poderia ser a porta de entrada, mas o oposto não era aceitável: ou volta por onde veio, ou por um lugar que aceite. Com o estado do local, é possível que as regras estejam meio bambas e, pela intenção, Phanael voltaria para frente da nave de Mabiri, saindo de dentro de um carro daqueles ufologistas que estavam do lado de fora. O que o anjo não esperava era as viaturas ao redor da nave e a fita distinta de cena de crime cobrindo o perímetro ao redor.


                   

    Não haveria policial que pudesse impedir o anjo passar, mas ainda assim, um pede para Phanael se identificar, sem ver o anjo: Senhor, aqui é uma cena de crime em investigação. Favor se identific- - quando ele vira o rosto e vê a presença do anjo, fica um pouco intimidado, engole seco e continua - Favor se identificar senhor... Já temos um supe lá dentro investigando, é amigo seu?


                   

    "Quem?" O Falcão.


               

           
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10240
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Sandinus em Sex Out 16, 2020 10:15 am

    Ao sair Phanael olha tudo ao redor que morria aos poucos a bruxa matou não só o bar, mas tudo que existia ao redor dele e apesar de ser um bar onde até demônios eram permitidos existiam pessoas de boa índole e criaturas das mais variadas possíveis e todos pareciam viver pacificamente, o querubim olha com certo pesar, não conhecia o local, mas o fato de ser acessível a todos e aparentemente ter uma convivência pacífica o agradou.

    Além disso, mesmo os que repudiavam Deus eram seus filhos, para ele todos e tudo era criação de Deus, direta ou indiretamente e ele lamenta pela morte de seus irmãos inocentes. Uma respirada funda e ele pensou na nave de Mabiri e foi parar lá, mais especificamente dentro de um carro dos ufólogos que ficou bastante apertado para seu tamanho. Ele se espreme e sai de lá com certo alívio, porém, para sua surpresa el se depara uma uma cena de crime. Viaturas, fita de isolamento do local vários policiais anotando coisas.

    Aquilo fez o querubim engolir seco e arregalar os olhos para a nave, sua respiração fica ofegante e o primeiro nome que veio na mente dele é de Joseph, afinal, como ele saberia que Phanael estava no Bar dos esquecidos?

    Ao ser indagado pelo policial ele fala seu nome e avança.

    -Querubim Phanael, se a vítima foi o alienígena que morava aqui, sim, ele era meu amigo...-Socava o carro com raiva- Assim que Phanael indaga qual herói estava investigando ele é informado que se trata do Falcão. Phanael não o conhecia pessoalmente, mas já tinha ouvido falar.

    O Querubim avança ansioso e com respiração forte, sem esperar autorização de ninguém. Mabiri era um grande amigo dele, mesmo sendo um alienígena ele sempre que podia ia a missa do Bispo e orava para o pai de todos sabendo que era seu filho apesar de ser diferente dos humanos. Além disso, seus poderes poderiam ser de grande valia para acabar com os olimpianos, suas visões podiam revelar muitas coisas e Phanael iria fazer o possível para salva-lo e além.

    A passos largos o anjo avança e adentra a nave.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Sex Out 16, 2020 11:16 am




    Participantes:





     



    @Nimaru Souske




    Informações


    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 3.
    • Localidade: Mundo dos Mortos...






    @Scorpion




    Informações


    • Condições: Fadigado.
    • Pontos de Vitória: 2.
    • Localidade: Mundo dos Mortos...




    Presentes na Cena


    • Dora Blake - IMG










    Elanne Prince escreveu:Você pelo visto não gostava do bar... nem das pessoas lá, Dora. Dá pra sentir o cheiro do prazer que você teve em acabar com aquele lugar. [...] Detestaria voltar à consciência e descobrir que agora sou inimiga da máfia russa!

    - Que pouca fé em mim, minha querida, nunca nos colocaria contra humanos que desejam coisas tão mesquinhas. - ao ver Mari se recusando a falar, dá uma risada - Querida ela! Você faria um belo bolo!


    Nem Elanne pode dizer se estava brincando ou não.



    Elanne Prince escreveu:A mulher... a feiticeira chamada Enchantress te conhecia. Nos conhecia! Não custava ter me alertado sobre ela, não acha? Quando você estava em minha mente eu senti.... ódio, por ela. [...] E então...? Qualé a de vocês duas? Posso saber porque as comadres se odeiam tanto?

    Em primeiro momento, parece que Dora está fingindo que não está ouvindo, mas responde as indagações - E por que eu faria isso? Foi sua escolha me invocar... É isso que sentiu? Heh... Amora foi uma colega de estudos a muito tempo atrás. Ela roubou meu vestido e meu homem apaixonado, então queimei toda a família dela. Hahahaha... Mentira. Faz tanto tempo que nem me lembro, vamos perguntar para ela quando vermos ela novamente.



    Elanne Prince escreveu:Seu pai.... ele era o mestre Shiragai Mushi, não era? Eu me lembro que a morte dele... mexeu com o mundo místico.

    Mari escreveu:Única coisa que sei é que a morte dele provavelmente tem haver com as sombras que ele carregava... as mesmas que eu carrego.

    - E você controla as sombras ainda? Que surpresa interessante... - Dora se aproxima bem de perto, seus olhos cheios de fascinação - Você é filha da Escuridão.



    Elanne Prince escreveu:Ah, droga! Dora, nos ajude...!

    Não há muito tempo para elaborar, pois o perigo se encaminha até a mãe da High School Girl. A garota procura o olhar de Dora, buscando permissão para liberar suas sombras - Seria um prazer vê-la em ação. Aqui, você não vai parecer menos que uma predadora com suas sombras.


    Elanne tenta encurtar a distância, mas ainda era muito a cobrir, assim como Mari. Maria Helena vê a filha e corre desesperadamente em direção da mesma, ignorante da massa que passa por baixo da terra em direção à ela. Ficando à distância de uns dez metros entre mãe e filha, o chão próximo de Helena se parte e salta um minotauro azulado e sua mão enorme abraça a cintura da mulher. Ainda bufando, ele faz um drift na areia e se vira para a dupla que se aproxima.


    - Vocês estão no reino de Ostarion. O direito de suas almas estão cedidos ao grande Lorde dos Espectros. Cessem e se entreguem!


    Minotauro:


    Esta criatura parece a representação de um minotauro, mas é melhor dito como um "búfalo humanoide". Sua pele é azul e seu cabelo se estende ao ar como uma chama espectral. Traja uma armadura de metal escuro bastante rígido e bem ornamentado.



    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade
    Nimaru Souske
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1995
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Nimaru Souske em Sex Out 16, 2020 9:07 pm

    Mari aprecia saber que Elanne conhecia alguns aspectos do Japão, mesmo que focados nas áreas de interesse dela, e ainda permanece surpresa sobre o fato de seu pai ser realmente conhecido fora do país.

    - Eu treinei Kendo a vida toda, praticamente. Treinei com meu pai. Ela fala, pensativa sobre Mushi.

    - Não, não. Nem pensar. Aqui eu só obedeço, não faço nada fora isso. Sorri nervosa pelo mal entendido. - Agradeço pelo que falou. Não sabia que a morte dele foi tão impactante fora do "nosso mundo". Continuava pensativa.

    Mari sorri agradecida pelas desculpas aceitas. Estava disposta a tentar melhorar e focar no que deveria ser seus interesses principais. Aquela mulher também era atormentada por forças internas e, no seu caso, pareciam bem mais agressivas quanto a tirar o controle do seu corpo. Talvez Mari fosse sortuda de ainda conseguir se manter ciente mesmo quando suas sombras escapam, talvez pudesse agradecer a Luz por lhe guardar desse mal.

    Mas aquele não era um momento calmo para pensar nisso. Mari cada vez mais se assustava diante de Dora, principalmente quando a senhora a encarou de perto.

    - Ainda? Deixou escapar sua dúvida sobre as sombras, se arrependendo logo em seguida.

    Mas, uma sensação estranha inunda seu peito. Pela primeira vez em sua breve jornada como portadora da Luz e das sombras, Mari sentiu que poderia usar aquela herança maldita para conseguir seus objetivos. Ainda tinha receio, era evidente, por todo tempo que tivera que manter a escuridão presa. Mas, tudo ali lhe fazia acreditar que era o momento. Tinha conseguido a confiança de controlá-las depois da luta ao lado de Night, a espada iria chamar atenção naquele mundo e Dora, um ser não muito confiável, lhe convidava a deixar aquilo sair.

    Talvez o seu único momento.

    Mari sorri enquanto corre. Seu sorriso se alarga cada vez mais até que sua boca se abre, deixando uma boa quantidade de sombras sair e engolir seu rosto e escorrer pelo seu corpo.

    Yami no On'na

    O elmo e o vestido, ambos pretos como a escuridão, já estavam cobrindo seu corpo. A garota, então, ainda em sua corrida, vê aquele monstro sair do chão e pegar sua mãe enquanto falava meia dúzia de palavras inúteis.

    - HEY, MÃE! Mari acena para Maria Helena em uma imagem estranha de se ver quando ela está nessa forma. - Relaxa que ele já ta MOOOORRRRTOOO! Em um grito metálico, Mari cria uma espada preta em suas mãos e arremessa contra o minotauro.

    Não queria muito papo, já que a própria Elanne disse que daquele reino nada de bom poderia vir.

    Caso a espada acerte, Mari iria se teleportar e sair atrás do inimigo pelas suas sombras.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Sab Out 17, 2020 12:22 am


        
           
           
        

               

                   
                   

    @Claude Speedy


                       

    Informações



                       

                             
    • Condições: Normal.

    •                        
    • Pontos de Vitória: 3.

    •                        
    • Localidade: Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque.

    •                    

                   

               

           

               

                   

    Éris ouve Claude com atenção, mas se perde no riso quando ele vai nomeando Superwoman e falando de moralidade. E não é pouco, ela agarra a própria barriga e lacrimeja de tanto tanto que ri.


                   

    - O filhotinho acha que tem mordida. Cada latidinho do cachorrinho... Au au... - ela se perde em um riso estridente que chega a chamar atenção das pessoas que estavam ali perto. Era visível desconforto de algumas, especialmente diante da casa noturna queimada. É aí que começa uma pessoa a rir junto com ela. Outra vomita. Outra sai voando pelo ar e desaparece no céu escuro - Hah... quando uma deusa dá uma ordem, você obedece, filhotinho... haha...


                   

    Queijo chove em cima de Claude e de Maria Helena. Grandes rodelas de queijo.


                   

    - Eu não sou a deusa da discórdia e do caos porque fico causando caos o tempo todo... Hahahahaha!... Ele serve à mim...


                   

    Éris não apareceu no bar para todos e causou discórdia, Claude causou. E todos estavam ali porque Éris chamou. O nome de Éris brincava no ar enquanto "heróis" e não-heróis brigavam pelo ataque sem culpado no lugar mais neutro da comunidade. Éris não precisou fazer nada. Não precisava. Fizeram por ela. Fizeram para ela. Um sacrifício para Deusa da Discórdia.


                   

    Mais ela ri, mais as pessoas ao redor são afetadas. Um homem cria um braço de cobra enquanto o outro braço se metamorfoseia em um cachorro e os dois discutem. Um raio corta o céu e acerta a casa noturna, fazendo brotar uma chama de fogo azul, com um pelicano brotando do meio e atacando a moeda de ouro gigante com pernas que era um dos bombeiros. A parede atrás de Claude vira um mosaico de vidro que se quebra quando um corpo rola dele até os pés do Cavalheiro Fantasma. Um corpo muito familiar: era o próprio Claude.... E explode em sangue com gosto de mel.


                   

    - Galan é meu servo, filhotinho. Eu posso torcer o corpo dessa mulher enquanto você carrega no colo sem esforço nenhum e ainda faço você comer até os ossos dela. Te convidei porque você é um bom vira-latinha mentiroso... Mas um vira-lata que não obedece é abatido. Au au... Late Claude, late. Late agora!


                   

    Está chovendo. E é mijo. Uma cobra com pelo de tigre sai do bolso do Cavalheiro Fantasma e é devorada por um camundongo feito de esmeraldas. Éris não parece que vai se recompor cedo.


                   

    Late filhotinho! Late!! Ou faço salsichinha de você. - ela diz entre risadas.


                   
    OFF:
    Então... você falou tudo que ela não queria ouvir. Não tem dado bom para lidar com isso.
               

           
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3485
    Reputação : 69

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy em Sab Out 17, 2020 2:26 am











    “A luta é a mãe, rainha e princípio de todas as coisas”
    Heráclito.





    Não acreditava que aquela mulher fosse uma deusa, mas se fosse e eles existem, realmente aquela se mostrava uma deusa da alta hierarquia do Olimpo e não Éris. E o medo dela se revelou bem claro, assustada ela evoca todos seus poderes e ameaça matar todos.

    Por um instante posterior, ele acredito que o que estava ao seu redor eram ilusões, e por um instante de novo pensou se tudo só pode ser um grau imenso de alguma coisa que ele respirou.

    Ao que parece ele estava realmente diante da mãe ou do pai de Éris e não da deusa que levaria em conta o que ele disse.

    Ao ver a quantidade de reações exageradas e desesperadas em uma tentativa de intimidação, o Cavaleiro se convence plenamente de que por alguma razão que ele não entende Éris esta com mais do que medo de Maria Helena.

    —Sembri essere la dea della discordia.¹
    1-"Você parece ser mesmo a deusa da discórdia."

    pt—Não posso latir, não sei "latim", apenas italiano. É a lingua mais próxima. pt
    Comentava enquanto caminhava no meio daquele caos e colocava Helena próxima de onde haviam quais criaturas que antes de serem foram paramédicos,

    Aparentemente ignorando os fatores caóticos ao redor, Claude simplesmente se teleporta para onde se recordava que estava os quarteirões próximos da avenida para onde desembocavam os veículos até a boate. Pensando em estar em um lugar distante daquele caos todo, só pensava em salvar Helena. E ele morreria antes de se ajoelhar diante de qualquer pessoa que impusesse qualquer hierarquia.

    Ele é um anarquista, um verdadeiro anarquista.
    Nenhum servo da hierarquia, igual Éris, merece sua consideração.
    E ele não estava ameaçando ninguém.

    O que lia sobre Éris era tão diferente, ela era quem começou a guerra de Tróia.
    Ao ver o grau de manipulação das imagens ao redor, Claude quase tinha um vislumbre de fé.

    Pelo contrário, apenas queria preservar a saúde daquela mulher e dos demais ao seu redor.
    Ao mesmo tempo, queria salvar Maria Helena que por alguma razão sem sentido, a mulher se desesperava em desejar matar.

    —Pode ser italiano?

    Comentava uma piada achando que poderia divertir a deusa que era conhecida por ser imprevisível, mas não aguarda para ver se ela iria se comportar como seu pai. Se realmente existem deuses e ela é um deles, ao que parece os escritos da Grécia sobre o comportamento da deusa eram totalmente falsos. sem esperanças de se salvar, mas ao menos tentava salvar Maria Helena. Apesar de sem esperança...

    Claude se teleporta para dentro de uma ambulância e em uma mesma ação, em um giro, retorna praticamente para onde estava.

    —Desculpe. Eu não imaginava... Mas se cães falam latim ou cínicos falam grego, me explique...

    Comentava com uma piada absurda, para ver se a filha de Zeus iria manter o mesmo comportamento do pai ou se iria rir do absurdo.
    Mas não contava com blefes ou coisas do tipo mais.

    Sequer entendia se o que via era real.


    Mecânica:
    Passagem pelos Bastidores
    ▎ ⓅⓅ Pontuação: 26 pontos
    Efeito: Teleporte / Tipo: Movimento / Ação: Movimento / Alcance: Graduação / Duração: Instantânea.
    - Extras: Acurado +1, Giro, Massa Aumentada 6 (2 toneladas), Mudar a Direção, Mudar a Velocidade, Sutil 2.
    Graduação: 5 (Distância de 250 metros).



    ClRP: O que mede um herói? - Página 31 AmpleEnchantedBarb-small ude Speed

    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1056
    Reputação : 70

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion em Sab Out 17, 2020 3:12 am

    Bem... Dava pra ver que Dora não iria ajudar... ao menos não naquele momento. Então as garotas ali iriam ter de se virar por si mesmas.
    Elanne estava ainda bem cansada do portal que abriu... então, ela teria de lutar com as armas que tinham ali. Sacou a pistola e enfiou a mão no bolso lateral da calça, tirando um par de pastilhas azuladas do tamanho de morangos.

    Mari já estava indo em direção ao monstro que segurava a sua mãe.
    Enquanto isso, o monstro bradava sobre o seu mestre e que ele reclamaria a alma de Maria Helena.

    Elanne: Pode esquecendo! Ela está com a gente! Avise ao Rei Bruxo que esta ele não levará!

    Dizendo isso, Elanne joga as duas pastilhas aos seus pés, criando uma enorme nuvem de fumaça cinza...

    Dentro desta fumaça, ela aproveitaria por estar camuflada e atacar o monstro com mais facilidade. Iria dar um disparo em seus dedos, os mesmos que seguravam Maria Helena para forçá-lo a soltá-la.

    MECANICA:


    Ação Livre = Camuflagem Visual (4): Pastilhas de Fumaça

    Ação de Movimento = Furtividade (Esconder-se à Plena Vista)

    Ação Padrão = Desarmar à Distância (Pistola): Teste Ranged -5

    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Out 18, 2020 3:10 pm







    Alexis resolve puxar para seus contatos a fins de encontrar algum serviço que possa se oferecer e, eventualmente, alguém lhe passa um novo número. "Este cara aqui é legítimo, deve te conseguir algumas coisas bem mais fáceis de explicar porque você está ali atuando como supe." - Vago, mas valia a ligação. Quando em contato com esse novo número e fazendo menção de quem havia passado, a voz fica imediatamente em silêncio e depois retorna:


    "Obrigado pelo contato. Com quem falo?" - depois de respondido, ele continua - "Se me foi passado o número, devo acreditar que, ao menos com quem falo é alguém que acredita em fazer o bem... Posso confiar nisso? Eu preciso atualmente alguém para servir de guarda-costas para um promotor em um caso bastante importante."



    @erishk


    Informações




    • Condições: Normal.

    • Pontos de Vitória: 2.

    • Localidade: Nova Iorque, Cidade de Nova Iorque.


    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Out 18, 2020 4:16 pm










    @Pikapool


    Informações



    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 2.
    • Localidade: Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque.






    - C-Carlos!MeuNomeÉCarlos! - sua voz era trêmula tanto em virtude da força da aceleração agindo sobre ele como também seu desespero na situação - AtraídoParaSpeedForce?OQueÉIsso?EuNãoQueroMorrerNãoPorFavorParaComIsso! Mais assustado, mais fagulhas de eletricidade saltam dele para os arredores, explodindo lâmpadas e arrebentando hidrante, inundando a rua - PorQueIssoEstáAcontacendoComigo?


    Impulse poderia dar mais respostas, o garoto poderia relaxar, mas homem atravessa a visão de ambos, acertando a silhueta elétrica no rosto e imediatamente nocauteando Carlos, voltando a um garoto moreno com roupas queimadas pela fricção de sua corrida. O atacante veste um traje completo, cobrindo dos pés a cabeça o corpo, talvez couro, talvez algo parecido. Ele tira a máscara e era claramente a figura pública super-heroica, Speedball.


    Speedball:


    Traje de Speedball é feito de um material retardante à fogo que serve de proteção à fricção como também de armadura. É pintado de cores pretas e vermelhas e cobre todo corpo, enquanto a face é um visor vermelho que protege o rosto. Por baixo do visor, Speedball veste uma máscara sob os olhos que fazem pouco para esconder sua identidade.


    - Esses raios elétricos estavam incomodando você? - piscou para Impulse - Uau, essa quase doeu a mão. Esse pequeninho tava causando problemas aqui, agora a polícia leva ele e prende esses poderes elétricos loucos ai... Oi, sou Speedball, você é? - ele estende a mão para Anne.



    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2141
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Out 18, 2020 4:54 pm









    @Sandinus


    Presentes na Cena



    • O Falcão - IMG



    Informações


    • Condições: Fadigado.
    • Pontos de Vitória: 2.
    • Localidade: Nave de Mabiri.





    São mais de dois dias que Phanael está em pé... Mesmo como um anjo, sua resiliência neste mundo está mais ancorada à carne que ao espírito, sendo seu vigor finito, desgastado com batalhas que preencheram os últimos dias. Quando soca o carro, ele sente-se mais cansado, com o peso das batalhas sobre seus ombros.


    OFF:
    Está bastante tempo acordado e brigando, +Fadiga
    Phanael escreveu:Querubim Phanael, se a vítima foi o alienígena que morava aqui, sim, ele era meu amigo..

    - Bem, não tenha certeza disso... O sangue dos corpos é bem vermelho - disse ele olhando para uma caderneta. Corpos? E se o sangue tem algo a dizer sobre Mabiri, não seria ele. Ainda é muito vago e não tranquiliza muito o coração do anjo. Ele faz seu caminho para dentro da nave, encontrando o que o policial fazia menção: os ufologistas crucificados pelas mãos nas paredes da nave até a sala de Mabiri, onde primeiro fizeram a adivinhação para encontrar Sophie. Assim como antes, a esfera de adivinhação estava quebrada, mas em outro canto da sala, onde o Falcão se encontrava debruçado com aparelhos de medição.


    - Cuidado onde pisa. - ele diz sem olhar e depois se vira para a visão do anjo, sem mostrar muita surpresa - Huh... Um anjo em um corredor de cruzes. Não imagino que tenha algo haver com isso?



    erishk
    Cavaleiro Jedi
    erishk
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 277
    Reputação : 5

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por erishk em Dom Out 18, 2020 6:08 pm

    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo


    @GodsCorpse

    Mais uma vez, um de seus contatos, lhe descola algo, prontamente liga e no que ouve responde: - Fazer o bem e ainda receber para isso? Por mim parece bom! Quem, quando e aonde? Enquanto procura um papel e caneta para anotar...
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10240
    Reputação : 75
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 18, 2020 10:18 pm

    Ao socar o caro o Querubim sente que parte de suas forças esvaíram, ele sente um peso, um cansaço e percebe que seu corpo pedia um descanso, porém onde ele poderia descansar agora? Os Olimpianos sabem onde ele estaria, bem como Joseph... Na catedral de Novo Iorque, ele precisava buscar um local seguro ou tentar curra seu estado com seu próprio poder.

    Ele logo toca em sí, e um brilho parece envolve-lo e espalhando-se por todo seu corpo, tentando revigorar-se e se recuperar do cansaço.

    - Bem, não tenha certeza disso... O sangue dos corpos é bem vermelho...

    Phanael franzi a testa, não estava mais aliviado porém Mabiri não parecia estar entre as vítimas. Ele acena positivo para o homem e sege adentrando a nave ara ver a atrocidade praticada contra os ufologistas e apesar de conhecer Mabiri e pensar nele como primeiro suspeito, não acredita que ele possa ter feito isso e se fez não foi por sua vontade, provavelmente não.

    Logo ele se depara com Falcão, o homem fala algo para ter cuidado e logo volta-se para ele sem surpresa.

    Huh... Um anjo em um corredor de cruzes. Não imagino que tenha algo haver com isso?

    Phanel respira fundo e responde olhando ao redor procurando o corpo de Mabiri.

    -Falcão? Phanael... Apesar da crucificação de Jesus ser usada como símbolo de sacrifício para que o filho mais amado de Deus nosso pai salvasse as almas dos mortais na religião católica principalmente, não quer dizer que pregamos esse tipo de atrocidade e blasfêmia quanto a esse símbolo! -Phanael parecia irritado, não com o homem mais com a conspurcação do símbolo sagrado- Essas ações são típicas de demônios e outras criaturas vis, um ofensa mortal a Deus! -Ele se acalma um pouco respirando fundo- Diga-me, se você for alguma espécie de herói perito, eles estão mortos a quanto tempo? O Alienígena que reside aqui, tem alguma notícia dele? Há testemunhas?

    Phanael Aproveita para olhar ao redor focando-se em todos os detalhes da cena.
    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 840
    Reputação : 35

    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Pikapool em Seg Out 19, 2020 3:54 am

    Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!

    Carlos escreveu:EuNãoQueroMorrerNãoPorFavorParaComIsso! ... PorQueIssoEstáAcontacendoComigo?

    - Assim como eu, você deve ter sido escolhido como um portador da Speed Force. E não se preocupe, Carlos. Você não irá morrer. Só precisa se acalmar para desacelerar. Ent... - Antes que completasse a frase o garoto era nocauteado por outro velocista.

    Não levou nem um instante para identificar quem era o novo velocista. Um d'Os Sete estava diante de mim. Atônita apenas ouvia suas palavras. E antes que desse por mim, já estava apertando a mão do mesmo.

    Speedball escreveu:Esse pequeninho tava causando problemas aqui, agora a polícia leva ele e prende esses poderes elétricos loucos ai... Oi, sou Speedball, você é?

    - Speedb... Hey, espera! - Exclamei voltando a mim. - Você não pode prendê-lo. Ele estava assustado por ter despertado tais poderes. O que ele precisa é de instrução e não ser confinado em algum lugar que poderá transformá-lo em um vilão. - Eu sabia que em algum momento o garoto descobriria como usar o faseamento e nenhuma cela poderia segurá-lo. - Me chamo Anne. E eu posso ajudá-lo! - Disse indo verificar o garoto.

    Speedball não apresentava ter ligação com a Speed Force. Além de usar uma roupa que parecia protegê-lo contra os efeitos da alta velocidade. Sem falar que nem ao menos sabia o que estava acontecendo com o garoto. Esperava Speedball pronunciar-se, mas já acreditava que sua posição não seria nada favorável.
    Off: Acho que esqueci de dizer que vesti o uniforme... Então estou como civil. Acontece. Bora ver no que da de civil mesmo. xD
    Conteúdo patrocinado


    RP: O que mede um herói? - Página 31 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Out 28, 2020 5:22 am