Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    RP: O que mede um herói?

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 16, 2020 1:15 am

    Ótimo.
    Ao menos uma aliada.

    —Certo, senhorita. Eles tem sequestrado várias garotas, eu infelizmente presenciei isso uma vez e só pude salvar uma das garotas. Mas agora ela retornou e pegou todas as garotas daqui e ainda colocou algum tipo de efeito letal sobre Luigi. Ela já tem sequestrado uma garota ou outra para os corpos delas servirem de possessão... Falo de Enchantress. Vamos ter de encarar três dos sete nessa noite...Se acredita que pode lidar com isso.


    O Cavalheiro já teve de lidar com aliados que estão nessa pelo dinheiro antes, mas que escolha ele tem?

    —Estamos indo para uma armadilha para mim. É certeza... Mas não tenho escolha... Eu só não quis ofender. Vamos em duas pessoas enfrentar três dos maiores do mundo.

    Mentira. Ele falou isso justamente para motivar uma heroína chamada Frenesi.
    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1091
    Reputação : 71

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion em Seg Nov 16, 2020 11:31 am

    Elanne aparecia novamente nas Montanhas próximas ao Tártaro... O lado bom era que ainda mantinha a forma de Dora, o que a permitiria voar sem ter de esperar um avião vir e perder todo aquele tempo. Dora parecia mais calma... talvez realmente as ameaças do minotauro surtiram efeito sobre ela. Aquilo era bom... afinal, ter Dora mais colaborativa era algo muito mais útil do que ela ter a atitude nociva de sempre.

    Elanne: O que você quer que eu diga, Dora? Que você tinha razão? Ok... Você estava certa. Feliz?

    Ela virou-se para o lado, como uma louca... os olhos brilhando em verde e os seios quase à mostra naquela roupa "de meretriz". Era como uma doida varrida que conversava sozinha.

    Elanne: Escute, Dora. Nós duas vamos nos ferrar muito bonito se a situação começar assim. Eu preciso que você me ajude mais... em troca, eu vou tentar te ouvir mais e te ajudar com os seus objetivos... desde que eles não envolvam a destruição do mundo ou coisa do gênero.

    Era como falar com uma vilã de quadrinhos. Elanne alçou vôo...

    Elanne: Nós vamos ter que resolver essa situação juntas. Se eu morro, você morre, como você mesma disse... e eu não estou afim que isso aconteça por nós duas. De fato... eu até gosto desse poder. Mas vamos ter que colaborar uma com a outra e parar de ver quem é o galo neste galinheiro.

    Elanne iria voar em direção a onde ela poderia imaginar que Michael Konstantin Gorevoy estivesse (Eu gostaria de fazer um teste de contatos ou bem-informado, se possível). Caso não consiga encontrá-lo, ela iria voar até Londres, para a sua cobertura, onde iria iniciar uma pesquisa. Além disso, precisava descansar um pouco e recobrar as energias...

    A ruiva tinha muito claro em sua mente que a rachadura para o mundo dos mortos era sua culpa agora. Os Deuses teriam de esperar... outros heróis podiam lidar com eles agora. Até mesmo Maria Helena teria de esperar.... a alma dela não era mais importante que a alma de milhões de pessoas que seriam perdidas enquanto o Mundo dos Mortos estivesse aberto daquela maneira. Elanne sentia-se responsável pelo Mundo dos Mortos naquele momento... e se pudesse, teria de contar com os ensinamentos e a ajuda do Mago Supremo daquela realidade.

    NOTA: Narrador, se a Lua Cheia estiver próxima, me avise. Elanne pretende cumprir o seu acordo com Dora...
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 22, 2020 1:40 am


        
           
           
        

               

                   
                   

    @Pikapool


                       

    Presentes na cena



                       
    • "Garota japonesa" - IMG

                       

                       

    Informações



                       
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 3.
    • Localidade: Teatro Vivian Beaumont - Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque.

                   

               

           

               

                   

    Carlos fica bastante decepcionado, talvez não com as palavras de Impulse em si, mas o conflito entre imaginar que talvez o super-herói estivesse errado. Já a instrução sobre a Força da Aceleração o deixou bem assustado - Acho que nem vou correr em geral... - falou meio brincando, meio assustado. Ele concorda com a cabeça e puxa o telefone para anotar o número de Anne.


                   

    - Tá bom... Nossa! Eu tenho número de uma super-heroína! Posso tirar foto? - seus olhos brilham aguardando a resposta da heroína. Com foto ou sem foto, ele pergunta, bem envergonhado, olhando para os lados - Erm... Você me desce daqui?


                   

                   

                   

    O teatro Vivian Beaumont se localiza no Centro Lincoln e para maioria das vezes, é utilizado para apresentações de Broadway, mas hoje servirá para uma coletânea de audições com grandes portfólios a serem apresentados. A "entrada" está sendo livre, ou seja, estão com artistas de vários gêneros e estilos musicais apresentando-se diante de um grupo amplo de empresários, diretores e outros caçadores de talentos. Essa dinâmica não havia precedentes e pelo tamanho de gente envolvida, acredita-se que ALGUÉM deve lhe prestar atenção, independente do que você for. Talvez Spielberg tenha um estagiário para coletar nomes de músicos instrumentais para uma nova trilha sonora, ou Timbaland vá patrocinar mais um novo talento para cantar com Justin. Seja o que for, certamente não vai faltar oportunidades...


                   

    ... Isso se não faltar lugares. Ainda chegando próximo do horário, não seria cedo que entraria no teatro, pois a fila fazia a volta na quadra e mais um pouco. Não faltava pessoas coloridas na fila, personalidades heroicas (ou fingindo ser umas para mais atenção), um rapaz de terno ocupava espaço por toda sua banda, que fazia volta nas quadras procurando estacionamento e uma garota japonesa com guitarra no ombro do lado da Anne-Sophie gritava no celular com o namorado "arregão bunda mole" e arremessou o dispositivo em um bueiro. Frustração era grande para muitos com seus instrumentos, sentados na calçada tendo que esperar, uma, duas horas antes de poder entrar. O mesmo valia para Anne-Sophie. Uma, duas, três horas. Todo mundo meio irritado ou congelando com o frio que estava do lado de fora. Perto da porta, havia organizadores fazendo duas coisas: separando pessoas pelo seu estilo artístico ou ouvindo reclamações. Havia bastante segurança, mas felizmente nenhum momento foi necessário. Uma das garotas da organização chegou e Anne e perguntou tudo o que ela faria - música, tipo de instrumento, tipo de voz - e sem a mesma atenção que deu para perguntar, ela ia clicando botões num tablet antes de levar a garota pelo ombro para outra fila e colava um adesivo no seu ombro com um número e um crachá com seu nome escrito com F em vez de PH. Deus do céu aquele lugar estava cheio. Pelo que Impulse ouve, o estacionamento estava metade cheio de carro, e metade cheio com os integrantes pré e pós as suas apresentações.


                   

    - Que belo show de bosta vai ser isso aqui. - a garota japonesa era colocada atrás de Anne apagava um cigarro na bota e ajustava o amplificador na mão - Nem tocamos o mesmo estilo, não sei porque estamos na mesma fila.


                   

    À frente de Anne, há um rapaz com uma harpa dourada em mãos, bastante reluzente e iluminada... Talvez ele fosse um supe e estaria usando seus dons musicais - Não é ruiva... - depois do cigarro, ela mascava um chiclete - Quer chiclete? Tem nome?


               

           
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 22, 2020 1:42 am


        
           
           
        

               

                   
                   

    @Nimaru Souske


                       

    Informações


                       
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 4.
    • Localidade: Residência de Maria Helena.

                   

               

           

               

                   
    OFF:
    Não planejava ter nenhuma cede da Prince no Brasil, mas pelo custo de 1 Ponto de Vitória, pode ter.
                   

    Mari junta os pertences e junta o computador para poder pesquisar uma direção, um caminho ao menos, uma vez separada da Elanne, cujas habilidades ao menos forneceram um - suposto - resgate da alma de sua mãe. Ainda assim, perdida ela está, assim como Mari está estando longe de tudo que aquele bar e aquele mundo dos mortos significava.


                   

    Tendo usado as sombras no mundo dos mortos, Mari sente que elas estão algo como apaziguadas, satisfeitas pelo uso, de uma forma ou de outra. Mas, com Sonzaishinai em mãos, ela ouve outro som vindo da escuridão... Alguém está na casa.


                   

    Com cuidado, e com a pesquisa podendo ser deixada para depois, o som a guia até a cozinha e sua causa sai para o corredor antes mesmo que chegasse diante da porta - Oh, oi. - Nightstalker dava uma boa mordida na maçã que tinha em mãos - ... Você veio para cá. Que show de merda que foi aquele bar né.


                   

    Ele virou as costas e foi para a geladeira, olhando comidas que não o interessavam e jogavas ela para outro canto das prateleiras, até finalmente pegar uma coca-cola e beber - Como é que deu um anjo, uma bruxa e nós naquilo né? Era para ser algo sobre uma deusa grega falando com a comunidade e deu briga... Tenho medo de isso ter haver com a Nyx. Nyx é grega também. Deve ter sido uma tentativa de nos matar e pegar o poder pra ela. - terminou a bebida e deu de ombros - Ou sei lá... Acho que cê tem que ficar andando comigo agora. Para não te matarem.


               

           
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 22, 2020 1:43 am



        
           
           
        

               

                   
                   

    @Scorpion


                       

    Presentes na Cena


                       
    • Dora Blake - IMG
    • Mago Supremo

                       

                       

    Informações


                       
    • Condições: Fadigado.
    • Pontos de Vitória/Sorte: 2/1.
    • Localidade: Manhattan - Cidade de Nova Iorque.

    •                    

               

           

               

                   

    Se pudesse ver seu rosto, Dora estava com um sorriso pretensioso - Você está quase aprendendo a me ouvir, garota. - Dora gargalha quando Elanne fala de destruição do mundo - Você me confunde com suas bruxas de cinema. Sem um mundo para eu trabalhar, que graça tem?... De fato, sua morte se torna um inconveniência grande a mim, pois não quero ter que dividir meus grãos de areia com você do outro lado... A abertura do buraco realmente é um problema, se outros resolverem passar... e terão passado. Vou precisar mais que você para poder resolver isso.


                   

    Elanne já tinha uma ideia de onde iria se dirigir, ao Mago Supremo, Michael Gorevoy...


                   
    OFF:
    A informação a respeito da residência do Mago Supremo cai dentro do conhecimento Geral, então não é necessário um teste adicional.
    Em outra curiosidade interessante, a distância entre a Grécia e Nova Iorque é 7.715 km (graduação 20 em distância), e com velocidade 11 (-1 de Fadigado), dá 1 hora deVoo até chegar lá.
    Em outras, um dia para lua cheia.
                   

    Não era difícil encontrar. O próprio tinha residência em Nova Iorque em seu, auto-nomeado, "Residência Suprema", uma "mansão" em plena Manhattan. Era difícil de ignorar, dado a arquitetura e as paredes marrons comprada aos prédios modernos ao redor. Janelas por todos os três andares, mas difícil de ver atrás das persianas, exceto a janela "observatória" no último andar.


                   

    - Heh... O louco. Quer confiar nele para essa função? Ele vai querer dormir com você, ou pior.


                   

    Antes que pudesse bater na porta, Michael surge, com um manto vermelho sobre os ombros e mais nenhuma peça de roupa, com as intimidades à vista. Ele bebe de um copo com líquido branco - mas que certamente não era água - e se cobre - Oh... O que devo a honra?


               

           
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2031
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Nov 23, 2020 12:18 pm

    Tendo sua atenção roubada por um som estranho, junto à sensação que a Sonzaishinai lhe passou das sombras se aproximando, Mari decide parar sua pesquisa e ir até a origem do que estava captando. Chegando perto da cozinha, Mari retira sua espada da bainha e a mantém preparada para um ataque, mesmo que dentro de si rezava para que aquilo não passasse de uma falsa impressão. Não aguentava mais aquelas brigas consecutivas, era como se não conseguisse recuperar o ar antes de ser submersa em mais uma confusão.

    Mas ali estava Night', um não convidado em sua casa e um possível mentiroso que, ainda assim, lhe ajudara anteriormente.

    - Tá, certo. Eu até poderia lhe dar um boa noite e convidar pra entrar, mas você decidiu perder alguns pontos de confiança comigo e entrar sem permissão. Que feio. Ela tenta ser amigável e, ainda assim, demonstrar desconforto com a presença inesperada do homem. - Não é que eu escolhi vir para ca, mas acho que aquele bar só devolve você para o lugar de onde você entrou nele... ao menos eu acho que entendi isso e seria isso que eu esperava que fosse acontecer com a minha mãe, mas... ela não tava em casa. Por alguns instantes Mari se entristeceu e se perdeu um pouco em seus pensamentos.

    Voltou a olhar o herói.

    - Eu não entendi nada do que aconteceu naquele lugar, sinceramente. Mari se aproxima mais um pouco de onde o homem estava.

    Não tinha mais a espada a frente do seu corpo, mas também não a havia guardado na bainha.

    - Sei que não estou muito chegada a esses "gregos"...Ela usa os dedos para enfatizar as aspas. - ... A Nyx, os seguidores de Apollo, os outros do bar... se bem que nem todos eram gregos. Mas, mesmo assim, a única coisa que eu queria naquele lugar era entender mais sobre a espada e sobre o que eu represento ao carregar ela... Ela fica mais uma vez pensativa, mas dessa vez não perde o olhar dos olhos do rapaz.

    - Night, vou ser sincera com você porque não aguento mais tudo que está acontecendo. Sou bastante agradecida pelo que você fez por mim naquela lanchonete, mas só existe uma pessoa na minha vida que eu acredito e confio 100% que é a minha mãe, então... quando ela me diz que meu pai nunca teve nenhum discípulo ou aprendiz eu acredito nela e começo a desconfiar de você. Então...

    Ela se aproxima mais e o encara de frente.

    - Eu assumi os riscos do que estou fazendo e posso me defender, logo a única coisa que estou em mente agora é ir atrás da minha mãe para ver se o espírito dela voltou pro corpo e se está segura. No momento, não sei exatamente onde ela está e como encontrá-la, mas estou procurando e é a única coisa que vou fazer agora. Se você quiser ir junto, legal, agradeço a ajuda, se tiver algo melhor para fazer, então que vá fazer e me deixe seguir com o que tenho que fazer. Seus olhos lacrimejam um pouco, mas seu rosto está sério. - Não me importo com luz ou trevas enquanto não tiver certeza que minha mãe está bem.

    Seus olhos buscam a resposta de Nightstalker e têm pressa.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10352
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Sandinus em Seg Nov 23, 2020 12:20 pm


    Phanael adentra a Catedral cauteloso mas firme e seguro ele olha atento a todos os cantos procurando Mabiri mas não o encontra, talvez seja mentira de Michael ou ele realmente esteja ali, porém em outro lugar.

    Você volta, diante dos seus irmãos, como minha primeira e última tentativa de retorná-lo à luz, Phanael, por minha misericórdia. Você confrontou à mim e seus irmãos ao lado de demonologistas, tocados por poderes infernais de mutações. Esses, mutantes, não estão na imagem que nosso Pai criou da humanidade, tal como os supostos heróis que tomam o céu. Mas esse não foi seu único pecado: você voluntariamente se aliou aos deuses falsos, criados da corrupção humana! Única razão que não caçado é porque sua mente tomou consciência de sua tolice e me informou. Você está fora da linha. Arrogante. Orgulhoso. Toma a verdade para si e ignora a voz de seus superiores. Você está perdido. O que diz sobre essas acusações, Phanael?

    Ele acena positivamente ouve as palavras de Michael atentamente e entende sua situação, ele realmente cometeu esses pecados mas por suas próprias convicções.  Então o querubim logo se pronuncia:

    -Antes de tudo Michael, me diga se vocês estão ou não com Mabiri.

    O querubim respira fundo e visivelmente constrangido decide assumir os seus erros.

    -Realmente suas acusações não estão erradas, mas não fiz para nos prejudicar ou prejudicar nosso pai, as fiz porque discordava de alguns de seus meios e busquei outras alternativas que não funcionaram como planejei, mas que não quer dizer que seus meios seriam os corretos. Porém entenda uma coisa Michael, nem todos os mutantes são demonologistas, eles são defeituosos, assim como os deficientes físicos e mentais e aqueles que possuem doenças genéticas. Do ponto de vista biológico o DNA deles é falho e por isso eles tem esses poderes. Afinal, nosso pai não criou os humanos para serem perfeitos e você sabe disso.

    Infelizmente, seu pensamento é idêntico aos pensamentos dos Olimpianos, mas me aliei temporariamente a eles a época porque achava que as ações deles seriam menos radicais do que as que você propõe...
    -Phanael suspira- Porém, fui enganado, não só eu, nós fomos por Tute que era o agente deles. No fim eles querem o mesmo que você acabar com os heróis, mas, no caso deles apenas para não ter ninguém que possa confrontar a poder deles e você por achar que os mutantes são demonologistas. Essa é a única diferença, porém, seus propósitos são menos egoístas.

    Phanael para um pouco olhando os vitrais da catedral pensando por alguns segundos e visivelmente admirando a beleza das pinturas, então volta-se para Michael e prossegue:

    -Não podemos tratar todos os mutantes como demonologistas, mas sim como deficientes...Claro, existem demonologistas a Echantress e o Nighstalker dos 7 parecem ter poderes demoníacos a Echantress na verdade é um demônio.  Minha sugestão não é acabar com todos os heróis e sim com os 7 e os olimpianos e nosso esplendor e a fé voltará quando o plano dos Olimpianos for colocado em pratica... Eles pretendem desmoralizar os sete revelando verdades sobre eles ao mundo através das redes sociais e dos sonhos...Quando os sete forem desmoralizados nós apareceremos para purificar o mundo contra os 7 corrompidos iniciando um cruzada sagrada contra os 7 e os falsos deuses.... em nome da pureza e verdade de nosso pai.

    O plano que entreguei a eles tem falhas exatamente para nossa infiltração sem ter que perseguir e matar todos os heróis. Michale, traremos a fé de volta para nosso povo e deveremos mante-la dessa forma, purificando os impios.
    -Phanael Sorri- Permitir que eles desmascarem os sete vai nos ajudar e agora com a vinda dos olimpianos a chegada de nossos exércitos do céu são facilitadas e agilizadas e ninguém pode deter nosso exército celeste! Enxerguem comigo irmãos! Nossas tropas celestiais iluminando os céus destruindo o mal e a escuridão que corrompe o mundo na frente de tudo e todos...um prato cheio para abrir os olhos dos humanos e traze-los de volta a fé de nosso pai!

    As palavras de Phanael são firmes e convictas ele falava enquanto andava de um lado para outro na catedral visivelmente animado com o seu plano.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Nov 24, 2020 4:54 pm

    Vendo a insistência da jovem, Claude liga o carro e abre a porta para que Frenesi possa entrar.

    —Tá, certo. Se Kid Utopian que te mandou, eu vou convidar pra seguir em confiança comigo, se esta disposta a enfrentar um e talvez três dos sete nessa noite. Vamos... Ele tenta ser amigável e, ainda assim, demonstrar desconforto com a presença inesperada da mulher contratada. —Não me responsabilizo, me desculpe se pareceu mera falta de fé em você. Mas é que essa missão vai ser bem pesada. Meu amigo acaba de ser morto e eu não queria mais mortes na consciência. Até porque Enchantress queria as garotas todas daqui, para sugar seus corpos. Ela fez isso em retaliação à mim, porque acha que fui eu quem tentou mata-la essa noite lá no Lavo Night Club, no Bar dos Esquecidos. Por alguns instantes Claude,  se entristeceu enquanto dirigia e se perdeu um pouco em seus pensamentos.

    Voltou a olhar mais firmemente para onde iam.

    — Eu não entendi nada do que aconteceu naquele lugar, sinceramente. Mas parece que herói que acredita que é um anjo colocou uma energia de luz em uma espada e a jogou contra Enchatress. Ela e Nightstalker então tentaram me matar... Eu já tirei uma garota das mãos dela. E quase teria tirado todas... Mas eu sou um só. Agora eu não tenho escolha. Dirigindo em direção ao centro de NY.

    Observava se passaria perto da Catedral onde ouviu falar que Phanael atuava ou do prédio onde era o apartamento de Kid Utopia, enquanto continuava.
    —Temos de ser breves, é trabalho ingrato viver nas sombras desses heróis, como "Escritores Fantasmas"... Ele usa os dedos de uma mão para enfatizar as aspas.—Sabe, aqueles escritores pagos para escrever no lugar de pessoas famosas para que essas levem o crédito...? É esse o nosso trabalho para com os Utopianos. Eles pousam para as fotos, nós limpamos a sujeira e a maior delas são os Sete. Ele fica mais uma vez pensativo, tendo em vista que é a segunda garota jovem superpoderosa dessa noite de quem ele depende desesperadamente.

    —Eu não estou tendo uma noite muito boa. Luigi era um homem envolvido com mafiosos, cafetão rígido com as meninas, mas nunca feriu as garotas, nem nada do tipo. Eu não ficaria aqui se não fosse assim... Agora Harman é um crápula. No topo do prédio dele é onde ocorrem os rituais que transformam as mulheres em receptáculos dos poderes de Enchantress. Pode ser que eles mudaram o lugar e certamente estão esperando que eu chegue até lá... E de forma sorrateira, como sou conhecido. Por isso farei o contrário. Irei entrar pela porta da frente... mas espero que você aproveite minha distração para chegar até o último andar e procurar Harman. Acha que pode fazer isso?  

    Ele falava, enquanto dirigia com ela no banco do co-piloto.

    —Se você tiver algum meio de chegar até eles, mais rápido do que eu dirigindo, melhor... É no último andar topo da Torre Harman .

    (off: como comentei, vou usar um ponto de destino para ter o telefone intacto comigo do Luigi)
    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 877
    Reputação : 35

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Pikapool em Ter Nov 24, 2020 9:45 pm

    Adrenalina é como amar alguém, todos os seus músculos se contraem, da um grande frio na barriga e depois de realizado você sente uma leveza e alegria inexplicável, é muito bom!
    Após trocarmos contato e uma selfie com o garoto. Desci com ele deslizando sobre a lateral do edifício.

    - Logo, logo, você também conseguirá fazer isso... - Pondero por um instante. - Na verdade, eu acho que você já consegue. Mas, por ora, deixa isso pra lá. - Sorrio gentilmente.

    [...]

    Diante do teatro, a fila era imensa. O que fazia-me suspirar. Não restava outra alternativa se não esperar. Foram horas vendo pessoas irritadas e sentindo a temperatura cair até fazer-me tremer. Enquanto respondia as perguntas de uma das garotas da organização, peguei minha blusa na bolsa. E ao vesti-la, reparei meu nome escrito errado no crachá. Enfim, era o que tinha pra hoje.

    Atrás de mim a japa irritada que parecia ainda mais... irritada, reclamava do cara da harpa.

    Japonesa escreveu:- Não é ruiva... Quer chiclete? Tem nome?

    - Talvez ele seja do mesmo estilo e vai surpreender a todos com um instrumento diferenciado. - Respondi em tom de brincadeira. - Não, obrigada. Sou Anne-Sophie. Mas, com ph e não com f como no crachá. - Dei de ombros. - E você?
    Malz a demora. Provas, provas e mais provas. xD
    Obs: Eu não tinha 3 Pontos de Vitória por salvar Carlos?
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Nov 25, 2020 8:34 pm


        
           
           
        

               

                   
                   

    @Nimaru Souske


                       

    Informações


                       
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 4.
    • Localidade: Residência de Maria Helena.

                       
    OFF:
    Vou segurar esse Ponto de Vitória por enquanto.
                   

               

           

               

                   

    - Eu não esperava ninguém estar aqui então ia saquear tudo. - humor seco - É isso mesmo. Vai e volta por onde vem. Mas se tu saca de uma magiazinha, é capaz de virar o lugar... Vai entender. Pior né, como tava tua patroa? Só vi na saída.


                   

    Na cozinha escura, ficava mais difícil ainda de dizer se ele estava encarando Mari com preocupação ou apenas estoico como suas piadas - Não deu tempo, teu amigo começou atacar todo mundo... Enchantress falou dele. Ele invadiu a torre do Harman e tentou matar ele e ela. É um maluco anarquista que dirige prostitutas em Nova Iorque. Nunca confie em alguém que veste chapéu de noite. - Night' ia nas gavetas e nos armários - A comida de lá é boa... Mas estou com fome já que minha janta foi estragada... Enfim, ela acha que foi ele. Os demônios lá acham que foi o anjo e a bruxa com vocês... puta merda. Acho que ela ainda é pior.


                   

    - E é, sua espada... Complicada. - ele olhava a lâmina que estava com Mari com bastante desdém - Olha, 'cê viu os carinhas dos Hélios lá... São o tipo de empunhar arma assim. "Bem maior", "Poder da Luz", tudo cheio de si e malucos iguais. Se eu fosse você, me livrava dela... Nem vale aprender.


                   
    Mari escreveu:então... quando ela me diz que meu pai nunca teve nenhum discípulo ou aprendiz eu acredito nela e começo a desconfiar de você. Então... [...] Se você quiser ir junto, legal, agradeço a ajuda, se tiver algo melhor para fazer, então que vá fazer e me deixe seguir com o que tenho que fazer. Não me importo com luz ou trevas enquanto não tiver certeza que minha mãe está bem.
                   

    Nighstalker fica quieto por um tempo, encarando Mari, depois responde - Eu disse que conhecia teu pai e era maluco... Nunca treinei com ele. Ele me deu uma surra... e 'cê quer achar sua mãe, beleza.... Posso te levar lá, sabe onde ela tá? Mas assim... Preciso de comprometimento teu. Não tô de caridade total. Preciso de algo de volta. - ele olhava sério.


               

           
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Qua Nov 25, 2020 10:00 pm


      
          
          
      

              

                  
                  

    @Sandinus

    Presentes na Cena


                          
    • Arcanjo Michael  - IMG
    • Spectro (?) - IMG

                      

                      

    Informações

    • Condições: Fadigado.
    • Pontos de Vitória: 3 (+1 PV, gostei do conteúdo - e da situação que entramos).
    • Localidade: Catedral de Nova Iorque.

              

          

           
    OFF:
    Estarei considerando uma penalidade de -5 no teste de Persuasão.
             

    Michael ouve a indagação do querubim e a ignora, mas ouve atentamente todas as palavras do anjo. Quando concluído, ele fecha o livro sobre o altar. Nenhum irmão olha Phanael com louvor ou admiração.


             

    - Eu ouvi o bastante. Não apenas você confessou aos crimes acusado, como também confessou à insubordinação, à conspiração, à heresia. Olhe a você, você respinga ao pecado de Orgulho. Você, um querubim, quer dizer que sabe melhor que eu, um arcanjo criado pelo próprio Pai. Arrogante! Trabalhando sob nossas costas, agredindo seus irmãos e usando de ferramentas sujas, ao lado de inimigos hereges, piores dos piores. Sua alma está corrompida por tudo que essa humanidade teve a mostrar: orgulho, violência e impureza.


             

    - Seu papel era um de obedecer uma ordem simples e sua arrogância colocou a fábrica da realidade em cheque, possibilitando de falsos deuses retornarem a este mundo ao ter lhes entregue um mutante imundo. Confessa que reconhece um dos falsos heróis deste mundo como um demônio e fez nada para agir. Você age conforme lhe convém, traidor insubordinado. - as asas de Michael se abrem e ele levita para o centro do local e os outros anjos seguem em forma, circulando Phanael - Você é para ser desmaterializado e retornado à cidade celeste pelo próximo milênio para apagar seu delírio de grandiosidade. Não resista.


             

    Eu disse para não entrar... Venha até minha voz.. saia daí!


             

    Não há eufemismo dessa vez. Sua redenção começa com a eliminação do seu ser atual.


          
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10352
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Sandinus em Qua Nov 25, 2020 10:23 pm

    Phanael tenta buscar um meio mais equilibrado sem o extermínio de inocentes, mais a intransigência dos anjos é típica, talvez ele tenha convivido de mais com os humanos e absorvido algumas de suas características, mas não se arrepende disso, os humanos são falhos, mas tem suas virtudes muitas delas que os anjos não tem por se acharem puros e superiores.

    -Eu disse para não entrar... Venha até minha voz.. saia daí!

    -Esse é seu veredito Michael!? A cegueira de vocês e intransigência extrapola todos os limites, você não é nosso pai Michael, está agindo como se fosse. Mais sabemos que ele está desaparecido e sabemos que ele não deu ordens a você como agir. Você age como se ele fosse, usurpa o titulo de nosso pai para agir como acha e bem entende, isto sim é uam heresia! Porém, sua sabedoria é menos que insignificante perto da de nosso pai. Ele retornará e quando ele voltar ele decidirá se eu ou vocês merecem a punição, não você, você não tem autoridade para isso sem a permissão dele. Não me submeterei! Adeus!


    Phanael bate sua Asas e foge como disse pelo vitral quebrado-o e seguindo a voz de "Spectro"? Quem sabe? Era a única opção que tinha agora, pior, teria que lutar em três frontes, os olimpianos, os sete e os anjos. Precisava de alados poderosos.
    erishk
    Cavaleiro Jedi
    erishk
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 298
    Reputação : 5

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por erishk em Sex Nov 27, 2020 10:22 am

    @Claude Speedy escreveu:

    —Eu não estou tendo uma noite muito boa. Luigi era um homem envolvido com mafiosos, cafetão rígido com as meninas, mas nunca feriu as garotas, nem nada do tipo. Eu não ficaria aqui se não fosse assim... Agora Harman é um crápula. No topo do prédio dele é onde ocorrem os rituais que transformam as mulheres em receptáculos dos poderes de Enchantress. Pode ser que eles mudaram o lugar e certamente estão esperando que eu chegue até lá... E de forma sorrateira, como sou conhecido. Por isso farei o contrário. Irei entrar pela porta da frente... mas espero que você aproveite minha distração para chegar até o último andar e procurar Harman. Acha que pode fazer isso?  

    Ele falava, enquanto dirigia com ela no banco do co-piloto.

    —Se você tiver algum meio de chegar até eles, mais rápido do que eu dirigindo, melhor... É no último andar topo da Torre Harman .


    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo


    @GodsCorpse @Claude Speedy


    Alexis não se sentia confortável com a situação, não confia em desconhecidos, mas não ia deixar um desconhecido lhe dizer o que fazer, muito menos perder o trabalho ainda quando foi tirada da cama! Talvez chegassem mais rápido com ela voando e o carregando, mas com isso não poderia colher mais informações, então, permanece quieta ao ser indgada sobre alguma ideia melhor...

    - Não seria melhor eu causar uma distração embaixo e tu subir pelo terraço? Você conhece o Harman, seria mais fácil encontrá-lo... E pelo que tu disse, parece ser melhor em espreitar, não que eu não o faça, mas creio que eu possa ter maior facilidade em chamar atenção que passar desapercebida... Talvez eu possa dizer que vim a mando do Haman para uma reunião e abreviar minha subida e uma vez lá em cima eu dou um sinal para que tu possa agir...?
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2031
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Nov 28, 2020 10:26 pm

    - Ela... Eu não entendi muito bem o que aconteceu, mas ela ficou bem mal e apagou. A mulher que causou tudo isso me disse que tinha como reverter a situação da minha mãe, só que a gente teria que ir pegar a alma dela no mundo dos mortos ou algo assim. Mari respira, sabendo que estava falando muitas informações e a maioria delas nem tinha certeza se era verdade. - Fomos, lutamos contra um bicho estranho lá e saímos... mas agora não sei onde essa mulher está e muito menos onde minha mãe está. Por isso não to com muito tempo pra falar, tenho que arrumar um jeito de ir logo atrás disso.

    Ela volta a encarar ele diretamente, após passar um tempo olhando para a cozinha e pensando enquanto ele falava.

    - Amigo? Eu não conhecia ninguém naquele lugar. Foi juntando um pessoal na mesa onde eu sentei e de uma hora para outra tava eu lá no meio dessa confusão toda sem nem um lado eu ter. Nem quero ter na verdade. Mari o observa vasculhando os armários com uma cara de incomodada. - No geral, só quero seguir meu caminho e ficar de boa.

    Mari ainda o encara não gostando da atitude do rapaz, mas seu rosto fica ainda mais sério e um tanto raivoso quando ele se refere a sua espada.

    - No dia que você jogar fora seus poderes, eu penso em jogar a espada. Até lá vou continuar aprendendo sobre ela e sobre as sombras dentro de mim. Eu passei muito tempo sem querer me conhecer e conhecer o meu passado, mas agora eu já decidi que é isso que eu quero como objetivo. Tomar para mim as responsabilidades que me foram dadas e viver por isso. Falava firme, decidida, como uma forma de tomar coragem para começar sua busca por Helena e acabar aquela conversa que não estava indo para lugar nenhum.

    - Certo. Imaginei que era um mal entendido no final das contas. Mari não fazia muita questão sobre aquela história de Night' e o nível de contato que ele teve com seu pai, só usou como forma de mostrar que ela não estava tão amigável quanto antes em relação ao herói. - E não, não tô pedindo caridade, tô perguntando sobre o que você quer. Você ajuda se tiver vontade disso assim como eu te ajudo se eu tiver vontade de te ajudar, nada muito além disso. Se você tá aqui só pra comer, pode pegar o que precisar, como já ta fazendo, e sair pra algum lugar que precise... ou fique aqui mesmo, também não tô fazendo muita questão agora. E não tô querendo ser agressiva, só não tô bem e não tive muito tempo de descansar, então... preciso ir em uma das lojas da ruiva que estava comigo na mesa, provavelmente ela tem uma filial aqui no Brasil, provavelmente ela vai saber onde minha mãe está e provavelmente vai nos levar até o homem de sobretudo e chapéu preto. Pode ser uma oportunidade de vocês se reencontrarem também, não sei se é isso que você quer depois da briga no bar.

    Respira fundo mais uma vez.

    - Emfim, é isso. Me diga como vai ser que eu já vou saindo indiferente de como você quer lidar com isso.

    Imediatamente Mari se vira para ir para seu quarto, terminar sua pesquisa e pegar sua mochila onde guarda a espada. Tinha que sair logo e mesmo que a presença não convidada do herói incomodasse, não queria arrumar confusão com ele naquele momento.
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 29, 2020 2:03 am


        
           
               
               
           
           
               
           
        

                   

                       

                       

    @Claude Speedy


                           

    Informações


                           
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 2.

                       

                   

               

                   

                       

                       

    @Erishk


                           

    Informações


                           
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 2.

                       

                   

               

                   

    Localidade: Torre Summerfield - Cidade de Nova Iorque.


                   

    O plano é colocado em movimentação, em uma inesperada troca de papéis. Os Sete são os heróis e uma dupla de desconhecidos, trabalhando nos limiares de leis vão até usa "base" como estivessem atrás da base de super-vilões e confrontá-los em um resgate.


                   

    Claude passa pela frente da catedral, mas não vê movimento nela, além de um mendigo ou outro sentado aos arredores, aproveitando a iluminação do lugar. A volta para o apartamento do Kid era uma volta muito longa para essa noite e para a emergência da situação em mãos. Já em seu destino, diante do prédio, a entrada não parecia estar guardada e - caso ao entrar - a resposta é que realmente não estava, muito diferente da vinda do Cláudio na primeira vez, quando foi guiado por um segurança até o terraço. Mas preocupante, algo que apenas Claude saberia, é que não conseguia fazer seu caminho para dentro através do seu teletransporte.


                   

    Sem resistência na entrada. Sem meio forçado. É uma armadilha armada.


               

    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco
    GodsCorpse
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2288
    Reputação : 52
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por GodsCorpse em Dom Nov 29, 2020 3:49 am


        
           
           
        

               

                   
                   

    @Pikapool


                       

    Presentes na cena


                       
    • Tanaka Michiko - IMG

                       

                       

    Informações


                       
    • Condições: Normal.
    • Pontos de Vitória: 3.
    • Localidade: Teatro Vivian Beaumont - Cidade de Nova Iorque, Nova Iorque.

                   

               

           

               

                   

    - Acho bem difícil metal se misturar com harpa... - ela pausa um momento, buscando inspiração no teto, corrigindo a própria afirmação em sua mente - ... Sozinho... E o que é que tu vai fazer com o violão, Anne-Sophie com PH? Desculpa perguntar, mas quem teu seu nome? Pai ou Mãe?


                   

    Ela estende a mão para colega de fila, deixando a caixa no chão - Sou Tanaka Michiko, da maravilhosa banda de uma mulher só: Apocalypsette. - ela fazia questão de estralar alto com as mascadas de chiclete. O que incomodava para a fila longa longa... A cada dez minutos havia uma atualização avisando que o evento continuaria, que era recebido por reações mistas. Por um lado, já parecia uma convenção lotada de tanta gente colorida (sem contar os instrumentos ocupando espaço), por outro, o frio equilibrava com o calor da união da galera, desconforto tal que já teve uma garota empurrando Johnny Guitar, nome que Anne sabe só porque ele já deve ter falado umas dez vezes e o grupo de acapela atrás dele já estava louco para expulsá-lo na mão.


                   

    - Só mais meia hora agora. - o rapaz da harpa à frente da dupla se pronuncia, com uma voz tão baixa e triste quanto sua postura.


                   

    - O Orfeu se pronuncia. O que vai tocar com essa harpa? - ironizava o rapaz pelo seu instrumento com um apelido - Porque eu acho que vai fazer qualquer um dormir só com isso.


                   

    Ele sorri de leve, mas ainda de uma forma triste, e não responde e Tanaka não parece gostar disso, resmungando um "tá bom, foda-se".


               

           
    scorpion
    Mestre Jedi
    scorpion
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1091
    Reputação : 71

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por scorpion em Dom Nov 29, 2020 11:54 am

    Elanne conversava com Dora em sua mente enquanto viajavam por cima do pacífico.

    Elanne: Às vezes você vale a pena ser ouvida, Dora. Não dá pra negar que a sua sabedoria é ímpar... o que me assusta é a sua moral. Desde que aprendemos a dividir o corpo ao mesmo tempo, a minha moral também ficou dúbia. Nós matamos um bar milenar... estou pensando nisso até agora. Isso não vai ficar barato... cedo ou tarde, vamos pagar a conta.

    Dora fala sobre as bruxas de cinema...

    Elanne: Eu não confundiria você se nós conversássemos mais e você falasse menos por enigmas... e eu sei que não temos poder pra lidar com isso... é por isso que estou indo buscar ajuda.

    Chegando até a residência do Mago Supremo, Dora comenta chamando-o de louco...

    Elanne: Mago.... russo.... louco... Qual a ligação dele com Rasputin, o Conselheiro louco dos Romanov?

    Ela ignorou o comentário de que ele iria querer transar com ela... porque não tinha o menor interesse e simplesmente não havia tempo para estas futilidades. Mesmo assim, Elanne não se destransformou. Era bom estar na sua forma mais poderosa caso o Mago não tivesse boas intenções, afinal.... ele era louco, certo?
    Quando ele abriu, estava nu e escondeu suas partes. COmo nessa forma Elanne não tinha pupilas, não dava pra saber para onde ela olhou, mas revirou os olhos para cima. Quem atende a porta com o pau de fora? Estava esperando prostitutas?

    Elanne: Olá, Mago, Supremo. Eu preciso da sua ajuda... Há um portal para o mundo dos Mortos que está aberto... Eu preciso do seu conhecimento e mentoria. Podemos entrar?

    "Podemos".... falar em si na 1ª pessoa do plural parecia mais confortável, especialmente para alguém que certamente poderia sentir a presença de Dora.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Nov 30, 2020 9:52 am









    “Se você assume que não existe esperança, então você garante que não haverá esperança. Se você assume que existe um instinto em direção à liberdade, então existem oportunidades de mudar as coisas .” Noam Chomsky


    Havia algo soturno ali, há meses planejando desde que esteve aqui.
    Juntando aliados... justamente para no momento que tivesse algum poder para vence-los pudesse voltar...
    Mas agora, nessa noite tudo mudou, um anjo o enganou.
    Ele aprende da pior maneira que não se pode acreditar neles.
    Antes disso ele já era ateu, mas depois fica claro que Phanael sentou em sua mesa desde o inicio para provocar tudo isso.
    O anjo que disse que mataria todos demônios e era amigo deles.
    Ele se sente um idiota, afinal de fato esses seres não existem, eles são só projeções jungianas do inconsciente coletivo, por que diabos o mutante Phanael iria ficar contra seu amigo Nightstalker.

    Felizmente, Frenesi parece ser a solução mais aceitável dentro disso tudo.

    Depois das mortes e do risco que as garotas correm por seu erro de ter acreditado em um mutante parecido com um anjo, ele se sente um amador e há quem diria que é isso que o irrita e magoa... Sempre aliás é essa fachada de indivíduo indiferente que ele tenta levantar.

    Todas suas amigas e o seu amigo são a isca que ele morde com anzol e tudo. Por quê? Porque mesmo que ele não queira admitir ele se importa com praticamente todo mundo que é vítima indefesa desses crápulas.

    É por isso que ele se tornou quem é afinal, salvando a vida de uma membro da Yakuza cujo o pai lhe ensinou os segredos mais secretos do ninjutsu.

    Ele estava aliviado ao menos por Maria Helena, mulher de um herdeiro do estilo samurai, mas era incapaz de alcançar o andar onde estiveram da última vez. E ao que parecia, a garota era além de arrogante, impetuosa. E se tal gênio de liberdade fosse provavelmente seria o começo de uma bela amizade.

    Ela sugere exatamente o que Claude pensou inicialmente, afinal ela tinha fama de ser durona.

    — De acordo. Eu creio que eles são capaz de detectar qualquer movimento que faço e talvez eu seja completamente inútil na prática. Mas mesmo assim estarei bem perto de você como um fantasma, ou sua sombra. Irei te seguir... Provavelmente você não irá me ver... Mas provavelmente eles mudaram a segurança e como te disse, ao contrário do que o público em geral sabe, o Harman tem poderes. Ele pode ler mentes, acha que pode lidar com isso? se não puder, pense em outra coisa enquanto procura a reunião com as garotas. Estou logo atrás de você.

    Diferente do que fazem nos filmes de Hollywood , se você não elimina as pessoas com quem você usou de furtividade para fugir ou atacar, dificilmente você consegue usar o mesmo modo novamente. E é por isso que uma pessoa extra funcionará.

    De fato, tudo que Speed sabia sobre a Frenesi é que era uma garota com habilidades de super força e super resistência e nada mais. Ele aconselhava dentro do que conhecia, mas não poderia saber se a jovem era menos ou mais capaz do que ele sabia.

    E ela parecia tão jovem. Quantos anos será que tinha para sair se arriscando assim?

    Bom, o nome dela esta na lista de alguém competente, então... Tudo que ele poderia fazer era seguir a ideia dela, furtivamente.


    ClRP: O que mede um herói? - Página 35 AmpleEnchantedBarb-small ude Speed



    Vou rolar Furtividade, apesar de estar camuflado para evitar também câmeras que possam ter sido adaptadas contra ele. E vou manter meu Repertório dinâmico com +10 de Vontade, +2 de Esquiva e Camuflagem contra todos tipos de visão
    erishk
    Cavaleiro Jedi
    erishk
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 298
    Reputação : 5

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por erishk em Ter Dez 01, 2020 5:08 pm


    “Legendas”
    Entre parênteses e itálico = pensamentos, (exemplo)
    Com – na frente e negrito = falas, - exemplo



    @GodsCorpse @Claude Speedy


    Seguindo o plano inicial, ao entrar na Torre e ver que não tinha ninguém, retorna, há um ponto, que provavelmente não será vista por câmeras, esperando que o sujeito a siga e questione do porque da mudança de planos, se adianta: - Já que não tem ninguém, o que é claramente estranho, se é uma armadilha, vamos encurtar caminho, se estão aguardando, não vamos fazer eles esperarem, vamos por cima, vamos voando! (se ele esta me seguindo como disse, vai ter ouvido, senão, fiquei falando sozinha... que noite, para quem não procurava confusão olha onde estou e invadindo a Torre dos 7... ahhhh, o pagamento há de ser bom!)
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3552
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Dez 01, 2020 6:17 pm

    De acordo... "surrava Claude, surpreso que Frenesi conseguia voar."

    Me leve com você... "tocava o ombro dela, para ela saber onde ele esta"
    Conteúdo patrocinado


    RP: O que mede um herói? - Página 35 Empty Re: RP: O que mede um herói?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Dez 05, 2020 3:07 pm