Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Batalha de Bialystock

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Dom Fev 16, 2020 10:20 pm

    Com a visão de canhões sendo puxados por grandes cavalos de batalha você tem uma espécie de "Deja-vu" muito poderoso se lembrando em uma espécie de primeira pessoa como foi um dos grandes responsáveis por, muitos anos atrás, auxiliar os conquistadores espanhóis a dominar o México e saquear o ouro mexicano, tendo morrido rico e poderoso.

    -Sabedoria, você a queria não é?

    você quase consegue escutar o dragão emplumado a falar dentro de sua cabeça

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 06, 2020 8:43 am

    As memórias de Keller parecem um sonho para Yume, ele lembra de ter feito a academia militar, de sua família na alemanha porém é como se Yume tivesse acordado no corpo de Hans Keller. As roupas parecem incomodar, a sensação de tamanho diferente e principalmente o sentimento de estranheza com relação às armas dos homens que vieram do mar.

    As Ordens da divisão de Hans são de defender os canhões a todo custo, o pequeno castelo do vilarejo virou um forte onde a população local se entocou e está atirando contra o grande exército alemão. Poucos homens e poucas armas fizeram um grande estrago nas primeiras tentativas de tomar o lugar. Grandes canhoes estão posicionados para derrubar as paredes do forte, alguns homens da cavalaria estão ali para pegar os fugitivos. Essa será apenas um banho de sangue segundo seu comandante
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Mar 06, 2020 11:34 pm

    Hans,

    Como parte dos soldados de linha de frente Hans tem algumas atribuições bastante comuns. Hans e seu grupo devem seguir as ordens de seu superior, um banho de sangue contra os opositores do regime.
    - Canhoneiros, assim que dispararem vamos avançar até o ponto de cobertura nas paredes do lado direito e esquerdo, respectivamente esquadrão 1 e 2. Hans olha para os soldados junto com ele e diz: Quando estivermos seguros ali o segundo tiro deve abrir o caminho para nós. Hans vira para o canhoneiro e diz: Quando estiver pronto, conte 10 e dispare. Hans espera o disparo do canhoneiro com os outros soldados para avançarem.
    A tensão do combate é maior do que esperava. Mesmo sendo um banho de sangue aquilo era guerra, as pessoas atiraram nos soldados e os soldados nas pessoas. Um sinal de paz não parece que é algo fácil e Hans não fala a língua deles para saber o que está acontecendo. Decisões de vida e morte serão tomadas sem conhecimento.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Qua Mar 11, 2020 8:52 am

    Algumas equipes começam a atirar, sendo seguidas pelas outras, e lentamente as muralhas do antigo forte polaco começam a ruir.
    Os canhões precisam ser resfriados com água de tempos em tempos e o cheiro de fumaça e enxofre da pólvora faz com que os olhos de todos vocês começem a lacrimejar.

    Depois de uma manhã inteira revezando os canhonaços e atirando nas muralhas uma ordem é dada para que o exército avance. Soldados entediados e confiantes de que os inimigos estavam condenados correm na direção do forte de Bialystock
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Mar 17, 2020 5:33 pm

    Hans,

           Era hora de avançar em direção ao forte. Com a arma em punho, Hans corre perto do que julga ser um tipo de abrigo contra disparos inimigos. Porém o que poderia servir de abrigo? Paredes das casas, muros de divisória ou até carroças na rua. Ao tentar usar suas habilidades individuais para sobreviver ao ataque Hans corre na direção do forte conforme suas habilidades julgam ser o mais correto a se fazer. Hans não era covarde, mas sabia que muitas vezes ser o primeiro não era bom pois poderia dar de cara com guardas apontando para as ruas ou passagens.
           A cada curva, Hans tomava distancia da parede, apontava seu rifle e começa a fazer a curva dividindo os espaços para evitar ser surpreendido. (imagem ilustrativa)

    Imagem sugestiva:
    Batalha de Bialystock Images?q=tbn%3AANd9GcThW723TobPKCrX-HKXxheFl0BJgmeW12s252A67cwMJw0XoJl_

    Testes:
    Tática 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    4 , 4 , 6
    Soldado 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    4 , 5 , 1
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Dom Mar 22, 2020 11:07 pm

    Depois da artilharia pesada a ordem é dada para que a infantaria marchasse, os canhões mudaram o ângulo de tiro atirando agora por cima das muralhas e dando cobertura para o exército porém os malditos eslavos revidam com força, e assim que vocês se aproximam são obrigados a procurar pequenas valas no terreno ou escombros para se protegerem. a cada tentativa de ataque um novo contra-ataque deles.
    você esconde-se atrás de escombros e olha para seus companheiros, todos escondidos, tentando atirar ou gritando depois de serem atingidos pelos malditos inimigos

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Mar 23, 2020 11:17 am

    Hans,

           A posição de ataque era ruim. A rampa de acesso estava protegida pelos inimigos e o campo aberto não era bom. Hans dizia para os colegas:
           - A rampa está ocupada pela linha de tiro. Procurem por alvos nas janelas superiores para começar a abrir caminho. Hans pega o rifle e começa a procurar um alvo de cima para baixo para tentar remover algum atirador inimigo. Janelas eram os locais mais óbvios, então Hans busca pelos pontos mais elevados para fazer um disparo.
           Se não encontrar ninguém, Hans vai procurar um local para seu próximo movimento.

           Após o disparo e tentar encontrar algum ponto para movimentar, Hans grita:
           - Vamos para o lado, busquem cobertura dos disparos dos canhões.

    Testes sugeridos:
    Localizar um alvo, percepção? 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    4 , 3 , 3
    Rifle 16
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    2 , 2 , 3
    Buscar um próximo lugar para avançar, percepção? 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    2 , 4 , 6
    Furtividade para tentar mover sem ser visto 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    1 , 4 , 2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 02, 2020 5:58 pm

    vocês recuam desordenadamente até estarem fora do alcance da artilharia, e novamente os canhões e obuses voltam a trabalhar bombardeando o forte polonês
    A noite cai e ordens são dadas para que a vigilância seja intensa
    Seus superiores estão putos com tudo, muitos feridos estão sendo tratados e o papo entre os homens é que o lugar está completamente cercado

    Na manhã seguinte você é acordado antes do sol nascer com as ordens de avançarem em silêncio absoluto abaixados e com a cobertura dos disparos de canhão que continuarão a serem realizados por cima de vocês
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Abr 03, 2020 10:47 pm

    Hans,

           O avanço está difícil, os homens assim como Hans passam a noite cercando o local. Os disparos são vários e na manhã seguinte começa a parte difícil. Avançar em silêncio pela lateral para poder tentar entrar no castelo.
           Hans não está na frente do grupo, segue no meio tentando caminhar em silêncio em posição de cabeça abaixada e indo para o combate. O coração dispara, a adrenalina aumenta... a qualquer momento os inimigos podem começar a disparar. A morte é uma certeza, alguém vai morrer nesta manhã.

    Teste:
    Furtividade 13
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    5 , 1 , 2
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Ter Abr 07, 2020 10:36 am

    Vocês tentam avançar durante a manhã mas são surpreendidos pelo fogo incessante dos malditos polacos, o avanço é menor ainda do que o do dia anterior.
    Embora a noite tenha ajudado é como se eles estivessem preparados para o ataque a noite inteira

    Vocês avançam boa parte da manha e são obrigados a recuar

    Fim de tarde no acampamento, enquanto a artilharia continua a atacar o prédio de longe, as conversas são de que eles não podem ter tanta munição e que no dia seguinte vocês tomarão a propriedade.

    No dia seguinte uma nova falha, dessa vez com mais mortos e feridos

    E as ordens no acampamento são para manter o cerco, manter a artilharia e esperar alguns dias, uma mensagem de rádio foi passada para vocês e reforços irão chegar
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Abr 13, 2020 5:28 pm

    Hans,

           Alguma coisa errada estava acontecendo, os inimigos não poderiam ser tão bons. As opções obre invadir ou cercar o lugar são as que temos no momento. Uma invasão de peito aberto significa a morte certa. Porém não podem atacar para sempre, as munições alemãs podem acabar também.
          Hans pega um mapa e tenta localizar o forte. Com o mapa em mãos usa a terra, pedras e outras coisas para montar um tipo de maquete com o local para testar suas habilidades. Quais os caminhos que poderiam usar e por onde podem passar. Durante a noite Hans ainda tenta observar o local com uma distância segura para não ser alvejado. Precisam de uma rota de entrada ou uma vantagem tática.

    Testes sugeridos::
    Cartografia 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    6 , 6 , 6
    Navegação por terra 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    5 , 5 , 4
    Observação 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    1 , 3 , 6
    Tática 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    4 , 4 , 2

    OFF::
    Tô fazendo algo errado aqui ou dados ruins mesmo?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 23, 2020 9:21 am

    OFF:
    ta indo tudo bem, é legal essa sensação de frustração com o destino, pelo menos para o mestre - inserir risada maligna

    Vocês tentam alguns dias e o alto comando da missão manda vocês baixarem as armas e aguardar, mesmo a canhonada é diminuída e muitos rumores a respeito de armas químicas
    vocês no 4o dia de impasse recebem máscaras de gás e instrução de como utilizá-las e se preparam para um novo ataque
    Os obuses são preparados para que arremessem grandes latas com um invólucro de barro seco e o pó das latas reagirá criando um gás venenoso

    Poucos acidentes ocorrem durante esse novo tipo de ataque, e você vê de perto um soldado alemão criar grandes feridas no braço exposto devido ao contato com o pó de uma das latas e o ataque com o gás dura algumas horas.

    Os gritos de dentro da fortaleza continuam muito altos e depois que a névoa branca do pó do gás venenoso abaixa as ordens de avançar começam e os canhões voltam a disparar dando cobertura aos soldados
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 23, 2020 9:25 am

    Batalha de Bialystock 2900_88646
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Maio 05, 2020 11:05 pm

    Hans,

    Era hora de avançar novamente. Hans já havia tentado passar por ali várias vezes nos últimos dias e tinha uma noção de proteções. A cada avanço, Hans busca pelos atiradores no alto das janelas que disparavam tantas vezes. A máscara contra gás é uma merda e prejudica a visão, então Hans toma mais cuidado que antes. Não poderia tocar nos restos das armas químicas que estiverem pelo caminho ou mesmo evitaria encostar em coisas dentro do castelo.
    Será que conseguiriam desta vez ou seriam recebidos por uma salva de tiros quando estivessem pela passagem da entrada? Deixando todos chegarem perto para serem mortos ao se exporem para entrar no castelo? A preocupação estava presente na mente de Hans enquanto avança para o Castelo. As janelas eram observadas e então corria novamente para outro local seguro, cada vez mais perto. Alguém ainda precisa abrir a porta do castelo, então um dos homens leva explosivo para arrombar a porta. Hans observa atentamente este homem para ver se ele consegue colocar a boma na porta para poderem invadir o local.
    Usar a máscara parece sufocante, mas é apenas a sensação de respirar no local vedado. A pulsação é acelerada por conta da adrenalina, assim como a dificuldade de ver através do visor da máscara. Ao memos Hans pode escutar tudo que acontece sem problemas.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 07, 2020 10:34 am

    vocês vão se aproximando da entrada, o local estaria completamente silencioso a não ser pelos gritos frustrados de seus companheiros que correm desordenadamente.
    Muito antes de vocês conseguirem atingir os restos da porta da fotaleza ela cai e de lá sai um exército de horrores

    Homens com trapos sangrentos enrolados no rosto utilizando armas como porretes avançam em direção ao exército de vocês ignorando os tiros dados e mantendo-se de pé mesmo e atacando antes de cairem quando são estraçalhados pelos tiros

    os pouco alemães que estão na dianteira acabam sendo agarrados por esse exército com aparência de fantasmas e gritam enquanto são espancados por criaturas cuja pele e carnes estão caíndo dos ossos. Um efeito manada acontece e boa parte do exército da meia volta e começa a correr em retirada causando mais confusão
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Maio 07, 2020 5:19 pm

    Hans,

           Homens são homens, mais ou menos feios, mas ainda assim são pessoas. Neste caso é uma pena que eles ainda decidiram atacar os soldados alemães, logo devem morrer. Teria sido mais fácil se eles apenas se rendessem. As chances deles contra soldados armados também não é boa, visto que usar as armas como porretes contra disparos de rifles é algo maior que o racional. É terrível pensar que eles não serão aceitos para trabalhar nos campos de trabalho do Reich. Todos devem colaborar com a nação.
           Hans que estava com a arma em mãos faz disparos contra os inimigos de forma a proteger seus compatriotas. O código de honra dos soldados requer que ele ajude seus colegas, mesmo que possa fazer prisioneiros daqueles que não são combatentes é importante preservar as vidas de seus amigos. Os disparos no centro de massa dos inimigos tem por objetivo derrubar e deter os mais próximos. Talvez possa se dar ao luxo de fazer disparos em outras partes para conter os inimigos em menor quantidade. Por certo as balas atravessam pessoas e assim podem derrubar vários deles por conta do volume na direção da porta.
           Será que alguém escutaria sua frase de liderança?
           - Mantenham a linha homens, disparem para conter os inimigos.

    Dados:
    Liderança 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    2 , 6 , 2
    Arma de fogo 16 (tem os descontos de distância, etc que você pode narrar o resultado, pode fazer mais disparos com dados)
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    1 , 3 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Dom Maio 17, 2020 10:45 pm

    vontheevil efetuou 3 lançamento(s) de dados Batalha de Bialystock Dice10 (d6.) :
    3 , 6 , 5
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Dom Maio 17, 2020 10:52 pm

    Poucos homens seguem você, a maioria evade ou é pega pelos russos e polacos que gritam de dor enquanto atacam, as armas de vocês fazem um grande estrago no exército deles, mas mesmo assim vocês começam a ser cercados (alguns tiros inimigos começam a passar próximos de vocês)

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Maio 22, 2020 6:07 pm

    Hans,

    A debandada desorganizada estava uma merda. Os inimigos parecem avançar mesmo sob fogo e desespero. Talvez aquele ponto em que não tem volta tenha chegado e agora era o tudo ou nada. Hans precisava fazer algo para conseguir sobreviver com seus compatriotas.
    - Juntos! Ombro a ombro! Disparem! Passo atrás! Disparem! Passo atrás! Hans instintivamente tenta buscar quem eram os atiradores para tentar derrubar algum deles versus os disparos nos inimigos mais próximos. Será que conseguirão sobreviver?
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4944
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por vontheevil em Ter Maio 26, 2020 10:25 pm

    No meio da confusão da debandada, dos atiradores e da canhonada acima de vocês alguém ao seu lado grita:
    -SENHOR! Uma passagem!
    e meio que puxa teu uniforme enquanto pula no fosso do castelo
    Hans achou um local longe dos tiros e de outros soldados, e é seguido pelos teus companheiros mais próximos, a queda para o fosso é apenas de alguns metros por causa de um trecho de parede arrebentado, a mesma parede que faltando da acesso ao interior do pátio do local
    Conteúdo patrocinado


    Batalha de Bialystock Empty Re: Batalha de Bialystock

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jul 04, 2020 9:11 am