Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    The night - Balada

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Askalians em Ter Maio 05, 2020 10:39 pm






    Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Lobisomem

    Estava um pouco mais calmo assim, apesar de estar notavelmente preocupado com a jovem. Ela então pede que ele a leve de volta para a escola e o professor simplesmente acena com a cabeça, sem dizer nada e então a garota o surpreendeu o puxando de volta para dentro daquele local pelo braço.

    - O_O”… Heidi…

    Parecia que ela estava puxando ele para dentro do local pois queria procurar onde deixou as suas próprias coisas, mas ela estava puxando o professor para a pista de dança pela mão e ele tentando entender se ela realmente queria fazer tudo aquilo ou se estava alta demais para poder raciocinar. Ela nem estava cheirando tanto a álcool como geralmente os bêbados cheiram, mas ela estava andando um pouco que rebolando demais. Será que ela estava tão bêbada assim ou estava apenas um pouco mais solta do que de costume? Ele não fazia ideia alguma, mas quando ia dizer algo coisa, estava no meio da pista de dança com toda aquela gente grudada e dançando.

    A música tinha uma letra bem sugestiva que parecia ter sido escolhida a dedo para embalar aquele momento e ao ver a garota cantando baixinho ele sentia seu interior se aquecer e como que sob um feitiço, Ludwig se aproxima da garota por detrás e lhe toca a cintura colocando uma mão de cada lado do corpo da jovem e seguindo aqueles movimentos.

    Um não podia ver o rosto do outro, mas Ludwig ouvia as palavras saindo pelos lábios da jovem e era como se não houvesse mais nada e nem ninguém ao redor deles ali. Seus olhos assumiam um belo brilho amarelado imperceptível aos humanos daquele local, principalmente com aquele show de luzes mas lá estava ele, completamente enfeitiçado com a garota e com o momento.

    Todos que dançavam aquela música pareciam absortos dentro de seus próprios mundos e era como se nada e nem ninguém notasse uns aos outros naquela pista de dança, ainda mais aqueles dois que pareciam ter saído de um conto de fadas.

    Poucas estrofes antes da música terminar, Ludwig gentilmente aproximou o rosto do pescoço da garota e puxando um pouco o rosto da jovem e então os lábios de ambos se tocaram. Ele queria e queria poder mergulhar ainda mais...

    “ it's too late… it’s too late….. it’s too late to say goodbye…”




    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Bastet em Qua Maio 20, 2020 2:23 pm




    Festival de Primavera

    Nome do Personagem: Adam Müller

    Idade: 17 anos

    Altura: 1,90m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Música (líder) e Defesa Pessoal

    Cargo: Aluno / Conselheiro do 1º ano


    Aquela noite estava com o clima agradável, levemente friozinho, mas a multidão na fila parecia abafar um pouco o vento. Parecia que toda a cidade havia decidido ir até a balada... Provavelmente demoraria um pouco para entrar, afinal, eram menores de idade, tinham de contar com a sorte e com o “contato” de um dos jogadores do time, para entrarem.

    Adam estava na fila, conversando com o grupinho com quem estava. Não seria difícil para Alison localizar o bando de adolescentes na fila... Nem o loiro alto que conhecera no colégio.

    Ele estava encostado na parede, com um dos pés apoiados. Vestia uma calça preta, com um rasgos estilosos e uma blusa azul de gola alta. O cabelo estava preso em um coque baixo.


    The night - Balada - Página 2 323169159534211


    Ele acenaria assim que você entrasse no campo de visão dele, indicando pra se juntar a eles.
    No grupo total, haviam muitas pessoas que poderiam colocar medo em Alison. Líderes de torcida, jogadores de futebol, patricinhas... Mas interagindo com Adam estavam três pessoas mais próximas: dois meninos e uma menina.

    The night - Balada - Página 2 9f887265a5800ff8416324a0f7d3989a

    Os meninos conversavam alto, discutindo sobre música naquele momento. Adam revirava os olhos quando eles falavam que a música eletrônica era a melhor. A menina estava no celular, apoiada na parede ao lado de Adam. Ela dava pitaco no que os amigos diziam vez ou outra. Estava vestida de forma simples, short jeans, camiseta e usava duas maria chiquinhas volumosas.

    Estavam quase na entrada, provavelmente se você se juntasse, entraria rapidinho.




    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Bastet em Qua Maio 20, 2020 3:04 pm




    moonlight

    Nome do Personagem: Heidi Pearson

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,50m

    Origem: Estados Unidos

    Arquétipo: Sereia

    Clubes: Cheerleaders

    OBS: Melhor evitar a água na Lua Cheia...


    Nem mesmo a jovem entendia o motivo de ter ido para a pista de dança. Só seguiu os próprios instintos... A música era tão boa... Queria cantar, queria Ludwing... Queria cantar para o lobo.

    Tudo em volta era apenas um borrão. Só havia os dois e só precisava disso. A música que saia de seus lábios apenas afirmava o feitiço entre eles.

    Quando o professor puxou o rosto dela para o beijo, veria que os olhos dela também estavam de outra cor. Azuis cintilantes... Seus lados animais novamente se encontravam... E ansiavam o toque, o beijo.

    Ela relaxou o pescoço levemente pra trás, aceitando de bom grado o beijo. Deixando as línguas dançarem no mesmo ritmo que os quadris dançavam.  Um ritmo sensual, sem pausa.

    Ela foi se virando para ele, querendo ficar mais perto. Ficou na ponta dos pés pra poder abraçar o homem, dando um suspirinho quando a música acabou.  – Eu não quero dizer não pra você... – murmurou, visto ele ter falado que ela precisava ser firme nas decisões.  Aproximou os lábios do ouvido dele – É sim...somente sim...


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 20, 2020 9:55 pm






    Nome do Personagem: Ludwig Eberwald
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Lobisomem

    O clima estava esquentando e com ela agindo daquela forma, deixava o professor sem conseguir se controlar. A música atiçava vontades adormecidas nele e a proximidade com aquela jovem que rebolava tão próximo assim dele também.

    Tudo em volta era um grande borrão e parecia como se realmente só estivessem os dois ali dançando ao som daquela música, que por puro reflexo fazia os corpos se moverem juntos.

    Os olhos da garota estavam como antes havia visto no lado, azul cintilantes, olhos de quem escondia um segredo tão bem quanto ele escondia o seu próprio, mas parecia que ambos sempre se encontravam e ambos queriam um ao outro.

    O toque dos lábios entre ambos era suave, porém viciante e quanto mais a tocava mais a queria e mais sentia que o animal dentro de sí falava ao invés do homem maduro e então em meio ao beijo a garota virou-se para ele e, ficando frente a frente com ele, na ponta dos pés lhe dizia palavras doces, mas seu cérebro não estava mais pensando. Seu corpo reagia por puro reflexo e quase já não conseguia disfarçar mais para onde estava indo grande parte do sangue do seu corpo. Alguma coisa precisava ser feita e para isso, o primeiro passo era tirar a garota dali.

    - Então não diga... – sussurrou ele.

    Já que a proximidade dos dois era extrema e quase não havia espaço algum entre ambos, Ludwig a abraçou com força e a levantou facilmente do chão. Sua percepção do local era tamanha que mesmo sem desgrudar dos lábios da jovem, em poucos passos bem rápidos saíram o local e estavam de volta ao estacionamento.

    Aquele lugar por alí estava bem deserto naquelas horas da noite e o professor conhecia bem a região e sabia que havia um lugar ali perto no meio do mata havia uma fonte de água... e muita mata nativa então, levantando a garota nos braços, ele simplesmente deu alguns saltos e correu...


    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Qui Maio 21, 2020 11:37 am






    Nome: Alison Evans

    Idade: 16 anos

    Origem (local de nascimento): Estados Unidos

    Arquétipo: Humana

    Conceito: Humana Vidente

    Personalidade: Uma garota extremamente tímida e CDF. Ela tem problemas com baixa auto estima e falar em público.


    Alison abraça os braços para afastar o vento gelado e  se arrependeu de vir apenas com um vestido. Mas logo avistou o loiro na fila. Ele estava lindo com a gola alta e o cabelo preso, mas de uma maneira mais desleixada. E como se tivesse hipnotizada pela beleza do rapaz, Alison caminhou em sua direção.

    - Uau….você está...está…. UAU!

    Ela fica alguns segundos sem dizer nada e só então percebe que Adam não estava sozinho. Alison fica tão vermelha e não tem coragem de encarar os amigos dele.

    - Oi, eu me chamo Alison… - Disse enquanto retorce a barra do vestido, envergonhada.

    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Bastet em Qui Maio 21, 2020 1:28 pm




    moonlight

    Nome do Personagem: Heidi Pearson

    Idade: 16 anos

    Altura: 1,50m

    Origem: Estados Unidos

    Arquétipo: Sereia

    Clubes: Cheerleaders

    OBS: Melhor evitar a água na Lua Cheia...


    Continua >  na Floresta <


    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Bastet em Qui Maio 21, 2020 2:24 pm




    Festival de Primavera

    Nome do Personagem: Adam Müller

    Idade: 17 anos

    Altura: 1,90m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Música (líder) e Defesa Pessoal

    Cargo: Aluno / Conselheiro do 1º ano


    Adam deu uma risadinha com o elogio, ficando um pouco sem graça. Não esperava por aquilo.

    -hãm, obrigada! Você está linda também – sorriu e logo apresentou os amigos – Esse é o John e o Rick – o primeiro era o jovem branquinho e baixinho, de cabelo preto; o segundo era o menino mais alto que Adam, de pele morena e cabelo escuro.

    A jovem ruiva se adiantou, dando um sorriso.

    - Ai, graças a deus uma menina. Sou a Mina, prazer! Não aguentava mais esses três – deu uma risada quando Rick puxou uma das chiquinhas dela e um tapa nele – Alison né? Adam falou de você...

    - Mina! -   o loiro repreendeu

    - Ué, mas falou! Vem, fica aqui na fila com a gente!

    - Não liga pra esses três, Alison – Adam falou – O que está achando da primeira fila na balada? – perguntou, tentando mudar de assunto.  




    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Askalians em Seg Maio 25, 2020 10:33 am







    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy

    Não demorou muito para chegar no lugar naquela noite e foi logo colocando a moto do estacionamento ao lado e jogou a chave da moto para o dono do lugar, que rapidamente abriu um sorriso ao ver Riki. Riki foi até ele e com um breve aperto de mão se cumprimentaram e Riki poda finalmente ir para dentro da casa noturna.

    No meio do caminho ele foi passando pela fila que estava grande como sempre na porta do local e como se não fosse nada, continuou seguindo andando com as mãos no bolso. Enquanto ele passava, algumas garotas gritaram e ficaram histéricas quando viram ele. Elas berravam “Riki-sama.. Riki-sama.. ahhhh Riki!!” O jovem moreno ficava meio encabulado e dava apenas um leve aceno para fila e continuava seguindo, ate que chegou na porta. Cumprimentou o segurança com um “tapinha” no ombro e sua entrada foi logo liberada...


    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Dom Maio 31, 2020 2:15 pm






    Nome: Alison Evans

    Idade: 16 anos

    Origem (local de nascimento): Estados Unidos

    Arquétipo: Humana

    Conceito: Humana Vidente

    Personalidade: Uma garota extremamente tímida e CDF. Ela tem problemas com baixa auto estima e falar em público.


    Alison cora com o elogio e acena para os amigos de Adam e levou um susto quando a garota deu um passo à frente. Ela falava de uma maneira tão enérgica e animada que Alison sorriu feliz.

    - Sério??- Ficou surpresa ao saber que o loiro tinha falado sobre ela.

    A menina entrou na fila e ficou do lado da Mina e estrategicamente de frente para Adam E ao escutar sua pergunta ela olha ao redor.

    - É bem mais cheio do que eu esperava. Vai caber todo mundo lá dentro?

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Sab Jun 06, 2020 9:32 am







    Nome do Personagem: Ryan Niall
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Irlanda
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Conceito: Músico
    Personalidade: Como um bom bardo, Ryan só quer cantar e conquistar os corações das pessoas. Ele é calmo e reservado.

    Ryan treinou com Riki e Adam e o trio fez uma excelente apresentação naquele dia. E para comemorar decidiram ir no lugar mais badalado da cidade. O ruivo já tinha ido algumas vezes com o baixista, mas ele disse que tinha um encontro naquela noite.

    Riki ofereceu carona e o rapaz aceitou de prontidão. Ao ver a moto do moreno Ryan gritou entusiasmado.

    - Meu Deus!! Não acredito que você tem uma dessa… Sério que posso ir junto? Posso tirar uma foto??- ele saca o celular do bolso e tira uma selfie com a moto.

    Os dois chegam no estacionamento e Ryan comentava como foi emocionante ver ele costurando os carros em alta velocidade. Então reparou como ele cumprimentou o segurança.

    - Vocês já se conhecem a muito tempo? Desde quando você toca aqui??

    Conforme eles vão caminhando em direção a entrada, o jovem repara que algumas garotas gritavam o nome de Riki, provavelmente eram suas fãs. E desejava chegar algum dia nesse nível. O ruivo tentou achar Adam na fila, mas ele já deveria ter entrado.

    Mas o auge da noite foi quando pararam em frente ao segurança e com um simples gesto liberaram a entrada para os dois. Ryan não se conteve e agarrou o braço de Riki.

    - O que foi isso?? Você é VIP!!! To me sentindo uma celebridade.


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 09, 2020 9:36 pm







    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy

    -Há alguns anos já... – respondeu pegando o braço de Ryan para seguir caminho.

    Riki achava engraçado o jeito como Ryan meio que “surtava” todo feliz com cada coisa que vinha dele, desde a moto e desde quando chegaram no local e viu que ele tinha passe livre para entrar na balada. Já lá dentro, Riki o puxou para um canto meio escondido e voltou a dizer, mas por conta do som, se aproximou e disse no ouvido de Ryan:

    - Toco e danço aqui há pelo menos 5 anos e ganho meu dinheiro.... Todos me conhecem aqui... as vezes podem querer te pagar para outras coisas mas é contra as regras do lugar...

    Chamou o garçom e pediu umas cervejas.

    - Hoje vamos apenas curtir e dançar...


    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1220
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Jun 14, 2020 1:52 pm

    Humanidade?
    Nome do Personagem: Nagao Maresuke
    Idade: 30 anos
    Origem (local de nascimento): Japones
    Arquétipo: Humano (Fisiologia nos Quatro Cavaleiros do Apocalipse)
    Tipo Sanguíneo: B-
    Conceito: Humano com poderes, Professor
    Personalidade: Nagao é um cara um pouco brincalhão com a vida e até mesmo com seus poderes, muitas das vezes acaba por machucar pessoas em querer, já que ele odeia ser desafiado por outra pessoa.

    Nagao logo abria um sorriso em quanto se aproximava ainda mais do mesmo. — Seus olho são muito bonitos, nossa já vi que eu estou fazendo cantadas antigas, mas me diga o que um rapaz como você faz por aqui? - Sua curiosidade era grande, mas seu coração batia mais forte.
    Emme


    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Askalians em Ter Jun 16, 2020 7:16 am








    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy

    - Obrigado... gostei dos seus também... – disse Riki ao elogio sobre seus olhos.

    Riki o olhou de cima a baixo sutilmente e viu que o rapaz se aproximou mais. Sem deixar por menos, se aproximou dele mais um pouco e como Nagao sorria, ele deu um leve sorriso também. Era notório ver o rapaz interessado em sí e parecia que ele queria continuar com esse jogo de conquistas que já muito tempo não fazia. O rapaz era interessante e ele estava a fim de ver onde tudo isso ia dar.

    - Estou apenas curtindo... e você? O que faz procura aqui?  





    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Bastet em Qui Jun 18, 2020 1:58 pm




    Festival de Primavera

    Nome do Personagem: Adam Müller

    Idade: 17 anos

    Altura: 1,90m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Música (líder) e Defesa Pessoal

    Cargo: Aluno / Conselheiro do 1º ano



    - Hihihih é sério! – a jovem ruiva disse, dando uma risadinha ao perceber que a outra menina estava surpresa quando ela mencionara a conversa com Adam. Sentia alguma coisa ali, não podia controlar shippar os dois... Pareciam um casal perfeito de anime: a desajeitada e o popular... Alison precisava de uma fada madrinha e, se dependesse da jovem, já tinha encontrado.

    Adam deu um cutucão nela e ela riu. Um dos meninos falou um “uhhhh”, vendo a reação do amigo, mas não continuaram as provocações quando Alison respondera a pergunta dele.

    - Ah, quanto mais cheio mais legal! Cabe sim, a pista de dança é bem grande –  Adam disse, enquanto a fila começava a andar. Conseguiram entrar naquela leva.

    Provavelmente o ambiente impressionaria a menina, mas as pessoas ali não pareciam como na escola, que reparavam em tudo... Cada um queria se divertir.

    - Vocês querem beber algo? –  Adam perguntou chegando perto dos três, para que ouvissem. O rosto bem pertinho de Alison.


    - Eu quero coca de cereja! – a ruivinha disse e, antes que os outros respondessem, empurrou a nova amiga na direção dele – Leva ela, não vai dar pra trazer tudo sozinho!

    Adam assentiu, estendendo a mão para que ela pegasse e ele pudesse a guiar entre as pessoas.

    - Ela é meio doidinha –  ia dizendo, sem graça.



    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Jul 03, 2020 5:55 pm







    Nome do Personagem: Ryan Niall
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Irlanda
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Conceito: Músico
    Personalidade: Como um bom bardo, Ryan só quer cantar e conquistar os corações das pessoas. Ele é calmo e reservado.

    Assim que eles entram na balada, Riki direciona os dois para uma parte mais afastada do bar. O ruivo estava admirado com tudo, mas ao escutar sobre pagarem coisas extras, Ryan fica tão vermelho quanto as cores do seu cabelo e recua levemente para trás.

    - Uou...uou...uou- Ele acena com os braços formando um X na frente do corpo.- Elas pagam por SEXO?? - A cara dele de incrédulo chegava a ser cômica.

    A conversa é interrompida quando o garçom traz as cervejas e pouco tempo depois um rapaz moreno com uma mecha vermelha na franja se aproxima de Riki. Os dois homens trocam olhares e se aproximam e ficam quase com os corpos colados.

    Ryan se assusta e acaba cuspindo a cerveja sobre o balcão.

    - Homens também te procuram??

    Sem querer Ryan acabou falando em voz alta. E se repararem no rosto no jovem não havia maldade ou preconceito. Era apenas espanto, pois o ruivo nunca achou que ter fama era surgir oportunidades daquele nível.


    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Jul 03, 2020 6:50 pm






    Nome: Alison Evans

    Idade: 16 anos

    Origem (local de nascimento): Estados Unidos

    Arquétipo: Humana

    Conceito: Humana Vidente

    Personalidade: Uma garota extremamente tímida e CDF. Ela tem problemas com baixa auto estima e falar em público.


    Alison sentiu um frio na barriga ao saber que a balada estava lotada, mas decidiu que iria se divertir aquela noite. E o grupo começou a caminhar e finalmente entraram no clube.

    As luzes eram super brilhantes e pareciam que as pessoas piscavam no ritmo das luzes. A música alta abafa o som das conversas e a menina sentiu o coração disparar ao perceber que Adam estava tão próximo do seu rosto. Ela ainda estava pensando no que iria pedir quando Mina lhe deu um pequeno empurrão.

    Ela recuou alguns passos atrás e bateu as costas em algo sólido, Alison ergueu a cabeça e percebeu que tinha se chocado contra Adam.

    - Me desculpe…

    Mas ele foi gentil ao não se importar com isso e por sugestão da ruiva, os dois iriam buscar as bebidas. O loiro estendeu a mão e Alison a agarrou firmemente.

    - Ah, não tem problema. Gostei do jeito dela… - Ela falava em voz alta por causa da música

    A menina andava bem próxima dele, por ter tanta gente na balada ela estava com medo de se perder.

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 891
    Reputação : 83
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Askalians em Qui Jul 09, 2020 7:11 am






    Nome do Personagem: Riki Eberwald
    Idade: 17 anos  
    Origem (local de nascimento): Inglaterra
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: O
    Conceito: Bad boy


    Riki o observava com uma expressão de naturalidade afinal aquela situação não era nada de nova para ele e também não era nada de estranho as pessoas quererem coisas umas das outras em trocas de favores. A expressão de incrédulo do outro chegava a ser cômica.

    -O dinheiro paga o que você quiser... mas não se preocupe que eu não faço esse tipo de coisa... - E realmente não fazia mais mesmo aquilo.

    Quando o garçom chegou com a cerveja, foi logo pegando a sua e dando uma boa golada enquanto o garçom dá um breve sorriso e lhe toca o ombro com a mão em sinal de cordialidade.  

    Quando Ryan observa Nagao se aproximar e conversar com Riki e a troca de olhares que havia entre os dois e acaba se assustando e cuspindo cerveja sob o balcão. Que raios de reação era aquela afinal de contas? Era tão inocente assim?  

    -E não há nenhum problema nisso... sou famoso e isso acontece...

    E observa Nagao mais uma vez, afinal o rapaz lhe traia mas ninguém precisava saber disso.




    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 766
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Bastet em Dom Ago 02, 2020 12:47 pm




    Festival de Primavera

    Nome do Personagem: Adam Müller

    Idade: 17 anos

    Altura: 1,90m

    Origem: Alemanha

    Arquétipo: Humano

    Clubes: Música (líder) e Defesa Pessoal

    Cargo: Aluno / Conselheiro do 1º ano


    Adam deu um sorriso quando Alison afirmou ter gostado de Mina. Eles pareciam realmente amigos.

    - Ela é legal... Só vê muito desses ânimos... Shoujo, eu acho. Sabe? De romances – disse e ia andando em meio às pessoas, até chegarem no bar. Indicou para Alison se sentar, caso quisesse, tentando chamar atenção de um dos garçons.

    - Você vai querer algo? – perguntou e, após ela responder, pediria as bebidas para o grupo.

    Enquanto aguardavam, ele se apoiou no balcão, de frente pro banquinho onde ela estava e cruzaria os braços.

    - Aquilo que ela disse... –  começou o assunto sem graça – Eu não comentei nada esquisito sobre você tá? Não sou esses tarados... – parecia sem jeito, ficando vermelho – É que... Achei você legal...



    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Seg Ago 03, 2020 5:40 pm






    Nome: Alison Evans

    Idade: 16 anos

    Origem (local de nascimento): Estados Unidos

    Arquétipo: Humana

    Conceito: Humana Vidente

    Personalidade: Uma garota extremamente tímida e CDF. Ela tem problemas com baixa auto estima e falar em público.


    Enquanto caminhavam até o bar Adam ia conversando sobre a sua amiga Mina. E o fato de saber que a menina gostava de mangá se entusiasmou profundamente, já que Alison também tinha esse hobby. Com certeza iria querer fazer amizades com ela também. E respondeu sorrindo envergonhada para o loiro.

    - Sei sim...na verdade também gosto de ler.

    A menina se sentou num dos bancos indicados e pediu uma latinha de coca de cola. Enquanto aguardavam as bebidas, Adam apoiou as costas no balcão ao seu lado e cruzou os braços. Talvez era o efeito das luzes e do ambiente, mas Alison o admirou por alguns minutos, pois ele estava ainda mais lindo. Ele começou a falar e também parecia estar envergonhado.

    Ela sentia o rosto corar a medida que ele falava e seu coração batia descompensado.

    - Eu..eu...nem sei o que dizer, quer dizer...isso é... - Ela parou de falar e respirou fundo 2 vezes antes de retomar. - Quando cheguei na escola eu estava me sentindo perdida e com medo. Mas então você surgiu na minha frente e foi como se meus medos fossem se dissipando aos poucos....E na verdade, eu me sinto bem ao seu lado.


    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 84
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Larissa Aprill em Ter Ago 04, 2020 11:43 pm







    Nome do Personagem: Ryan Niall
    Idade: 17 anos
    Origem (local de nascimento): Irlanda
    Arquétipo: Humano
    Tipo Sanguíneo: AB+
    Conceito: Músico
    Personalidade: Como um bom bardo, Ryan só quer cantar e conquistar os corações das pessoas. Ele é calmo e reservado.

    O ruivo refletiu sobre o dinheiro após a fala do rapaz. Realmente o dinheiro podia comprar qualquer coisa até uma noite de amor.

    - Você é um cara legal. É a primeira pessoa que eu conheço que não é um esnobe por ter grana. - Ele dá um gole da cerveja quando Nagao se aproxima.

    Após o mico de cuspir a cerveja o ruivo cora envergonhado e começa a limpar o balcão com um guardanapo e depois encara os dois rapazes.

    - Me desculpa… eu não quis ser preconceituoso… por mim tudo tranquilo! - Mas todos ficam em silêncio por algum tempo. E Ryan quebra o gelo. - Então… Riki...o que mais você gosta de fazer?


    Conteúdo patrocinado


    The night - Balada - Página 2 Empty Re: The night - Balada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Ago 12, 2020 8:03 pm