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    Mensagem por Mestre_Gui em Dom 23 Fev - 18:37

    [spoiler="PIKAPOOL - PLAYER 01 " -Treinadora Ágatha]

    Treinador  Ágatha-Opção 02:



    Estudante: Ágatha da Rocha; idade: 10 anos; Personalidade: inteligente, Feminina, Levemente arrogante.
    FICHAS  Images?q=tbn%3AANd9GcQxtyYPtAJ3_-WTw7t8Picj8GlUwM8k8pPlxCKgNXR13ala4PMV

    NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5):05   ;  PMs( Inteligência x 5):10 [/b]; Próximo Nível(06 ):XPS:04    
    Sonho/Meta:Meu Favorito: Capturar um Pikachu com nível maior que meu pokemon inicial!  

    Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):

    Vigor: 01
    Inteligência:02
    Agilidade:01
    Carisma:02


    Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):


    • Afinidade com ... Fogo!(escolha um tipo de pokemon,menos os tipo Fantasma,Psíquico,Dragão ou Escuro) (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons desse tipo.



    • Riquinha (2p): Começa com créditos multiplicados igual ao seu Carisma x 1000 e pode comprar itens iniciais sem restrições. Ganha 1000 Créditos ao subir de nível.



    Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).


    • Fobia (Insetos): Quando diante de pokemons insetos, recebe penalidade de -2 em qualquer teste.( -1 ponto).


    Mochila:


    • Pokedex modelo tablet 3D


    • 06 pokebolas padrão (vazias)

    (Ganhou da escola)

    • Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)


    • 01 Poção padrão Max (100 Pvs)

    (Ganhou da escola)

    • Ração Pokemon (06 Porções)

    (Ganhou da escola)

    • 01 Poção HP (Recupera 20 Pv)


    • Atirador de Pokebolas Portátil, modelo AR.2.0. (Concede +1 de bônus de captura , mas precisa recarregar 04 horas a cada 1d6+2 arremessos) = 8 ;  Atual = 7 arremessos disponíveis.


      *02 Grandebolas (great ball) .


      * 01 Poção HP(20 Pvs)



    Dinheiro atual: (Carisma x 1000) = $C2000 + $C200 (escola) = 2.200 $Créditos . ATUALMENTE POSSUI: 1.700 $Créditos.

    História: Filha de um repórter "âncora" da capital, veio morar com a mãe após o divórcio de seus pais. Seu pai trabalha na capital e vem visitá-la regularmente. Sua mãe, apesar de ter lutado por sua guarda e vencido, mantêm-se distante, quase totalmente ausente, ocupada demais com suas aulas de pilates/yoga e compras. Ágatha acostumou-se um pouco com isso e já não sofre tanto de carência materna.Ela sonha crescer logo para ir morar como pai e seguir seus passos no jornalismo e ser uma mulher forte e independente, jurando a sí mesma jamais casar e nem cair na lábia de rapazes enganadores. Ágatha está um ano adiantada nos estudos, por ser muito concentrada e dedicada.





    Inicial > Torchic:


    POKEMON 01 :

    Spoiler:
    TORCHIC

    FICHAS  255-Torchic
    Tipo: Fogo      Sexo: Macho;        Personalidade: Ingênuo                PVs(10): 10               Xps(06):01           Lealdade:06

    NÍVEL : 05

    Atributos:

    Ataque 6
    Velocidade 7 +2 = 9
    Vigor 5
    Defesa 5 -2 = 3
    Ataque Especial
    Defesa Especial 5


    GOLPES:

    • Arranhar (Scratch): Ataque + 1d4, dano Normal.

    • Rosnar (Growl): Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.

    QUALIDADES:

    • Tipo FOGO (Grátis): Dobra sua Defesa e Defesa Especial contra ataques do tipo Planta(grama), Fogo, Fada,Inseto e Metal

    • Peculiaridade: Torchic precisa ter como maior atributo sua Velocidade.

    • Skill 01: Chama: Quando seus Pvs são menores que o do adversário, caso receba ataques tipo fogo, esse ataque cura Pvs ao invés de causar dano.

    • Skill 02: Impulso veloz: Sua velocidade aumenta 1 ponto a partir da 2º rodada por batalha.Caso o pokemon seja retirado da batalha ou a mesma termine para ele, o valor da Velocidade volta para o valor original base.

    FRAQUEZAS:

    • Vulnerabilidade Severa; contra ataques  tipo ÁGUA,TERRA e PEDRA ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é TRIPLICADO. (x3).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.




    Ralts:



    FICHAS  Ralts
    RALTS
    Tipo: Psíquico/Fada      Sexo: ???;        Personalidade: Sério             PVs(10): 10          Xps(06):03           Lealdade:06

    NÍVEL : 04

    Atributos (20 p + 6=26):

    Ataque 2
    Velocidade 6
    Vigor 6
    Defesa 4
    Ataque Especial 4
    Defesa Especial 4

    GOLPES:



    *Rosnar (Growl): Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.

    *Voz de Desarme
    (Disarming Voice) : Esse golpe não pode ser esquivado, exceto se o alvo estiver sob condições Escavação (DiG), Voando Alto (Fly) ou Dormindo (Sleep).Ataca o alvo somando Ataque Especial +1d4 (dano Tipo Fada). O Alvo absorve com Defesa Especial somente.


    QUALIDADES:

    Tipo Psíquico / Fada (Grátis):Ataque tipo Lutador causam apenas 25% de dano (divida o dano por quatro e arredonda para baixo). Ataques Psíquicos causam apenas metade do dano.

    Skill: Sintonizar >> Passa uma condição de Queimadura(Burn), Paralisia (Paralisis) ou Envenenamento(Poison) para o pokemon adversário.

    Skill 02: Rastrear: Quando um pokemon inimigo usa uma Skill, ele pode copiá-la se desejar.


    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade : contra ataques  tipo Fantasma, Veneno e Metal  ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é DUPLICADO(x2).Em caso de testes, recebe penalidade de -1.







    Voltorb:

    Voltorb
    FICHAS  Voltorb


    Tipo: Elétrico      Sexo: Macho;        Personalidade: Irritadiço            PVs(10):10       Xps(06):01           Lealdade:04


    NÍVEL : 06

    Atributos (30):

    Ataque 2
    Velocidade 9
    Vigor 4
    Defesa 5
    Ataque Especial 5+2=+7
    Defesa Especial 5-2=+3




    GOLPES:


    • Tela de Luz (Light Screen):  (Psíquico) >> Reduz o Ataque Especial do Alvo por 5 rodadas pela metade quando o atacam. Não acumula se usado mais uma vez antes do término do efeito. Em batalhas duplas, atinge os dois alvos.Mas só diminue ataque especial contra ele e não contra seu parceiro.



    • Enfrentar. (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.



    • BUM Sônico (Sonic Boom)(Normal) >  Causa 10 pontos de dano no alvo abaixo do nivel 10. Pokemons acima do nivel 10 (11 em diante),recebem 20 pontos de dano. O dano pode ser absorvido pela Defesa Especial. Pokemons tipo Fantasma são imunes.




    • Choque do Trovão(TM): (Elétrico) : (Apenas no nível 9 em diante): Ataque Especial + 1d6. tem 10% de chance (10 no D10) de causar a condição "Paralisia" no alvo.




    QUALIDADES:


    • Tipo Elétrico: Recebe apenas metade do dano de ataques tipo Elétrico,Voador e Metal.





    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade Severa :Recebe dano TRIPLICADO de ataques tipo TERRA.Ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.[/list]


    Gible:

    FICHAS  Gible
    Gible

    Tipo: Dragão/ Terra      Sexo: Macho;        Personalidade: Irritadiço: Aumenta seu Especial Ataque em +2, Diminui sua Especial Defesa em -2 
    PVs(12): 12     Xps(06):00           Lealdade:03


    NÍVEL : 07

    Atributos (20p + 2 por nivel=32p):

    Ataque 7
    Velocidade 6
    Vigor 5
    Defesa 5 (temporário 01)
    Ataque Especial 4+2=6
    Defesa Especial  4-2=2




    GOLPES:


    • Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.




    • Ataque de Areia(Terra): Joga areia nos olhos do alvo, diminuindo sua precisão em 30% no turno atual (caso seja primeiro) ou na próxima rodada, caso seja o segundo a tomar iniciativa. Após passado o efeito, a possibilidade de seu adversário errar o ataque passa de 30 para 10%. a redução pode acumular até 60% de margem de erro. Pokemons com Skills Keen Eye (Olho Afiado), Clear Body (Corpo limpo) ou White Smoke (Fumaça branca) são imunes à esse golpe.




    • Fúria do Dragão(tipo Dragão) > Sempre acerta o alvo, causando um dano sempre de 4+Ataque do usuário.





    QUALIDADES:


    • Hibridismo Dragão/Terra: Recebe apenas metade do dano de ataques tipo Fogo,Rocha ou Venenoso.





    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade :Recebe dano dobrado de ataques tipo Dragão e Fada.Ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.

    Vulnerabilidade EXTREMA : recebe dano QUADRUPLICADO (x4) contra ataques tipo GELO.

    Emolga:


    FICHAS  Emolga
    Nome: Emolga ; Tipo: Voador/Elétrico ;Personalidade: Alegre

    PVs(16): 16          Xps(06):03           Lealdade:06

    NÍVEL : 10

    Atributos (20 p + 18=38):

    Ataque 7
    Velocidade 10+2= 12
    Vigor 6
    Defesa 6
    Ataque Especial 7-2=5
    Defesa Especial 6


    GOLPES:



    • Ataque Rápido (Normal): Ganha a iniciativa do combate e golpeia com Ataque + 1d4.Caso dois pokemons usem esse mesmo ataque, vence quem tiver a maior velocidade.


    • Balançar a Cauda : provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.




    • Carregar: (elétrico) :aumenta a Defesa Especial do usuário em um estágio(+1, podendo acumular em até +6), e se o próximo movimento deste Pokémon for um ataque do tipo Elétrico causador de dano, causará o dobro de dano.


    • Trovoada(elétrico) (Disponível no nível 11): Choque Trovão causa 1d4+Ataque Especial de dano e tem 10% de chance de paralisar o alvo.Pokémon do tipo elétrico , aqueles com a habilidade Limber ou aqueles atrás de um substituto não podem ser paralisados.



    QUALIDADES:

    HÍBRIDO Voador/Elétrico: Imune a ataques tipo Terra (dano reduzido 100% e efeitos negativos não o afetam). Ataques tipo Grama, Lutador, Voador, Inseto e Metal. são reduzidos pela metade.

    *Skill: Motor Estático >> Quando usa golpes elétricos, ganha a iniciativa na rodada.

    Fraquezas:

    * Vulnerabilidade: Ataques tipo Gelo ou Rocha causam dano duplicado.

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    Mensagem por Mestre_Gui em Ter 25 Fev - 14:16

    Player 02 - Rafael Feitosa - (Katerine La Blanc):


    Treinador - Rafael Feitosa - Opção 03:

    Opção 03:

    Estudante: Rafael Feitosa;  Idade: 12 anos; Personalidade:Corajoso, Sincero e pavil curto.
    FICHAS  835187504

    NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5):5           PMs( Inteligência x 5) :10 [/b]:              Xps(06) :01;    
    Sonho/Meta: "Evoluir Rápido": Quero evoluir meu pokemon inicial mais rápido que o do meu Rival! 

    Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):
    Vigor: 1
    Inteligência: 2
    Agilidade: 2
    Carisma: 1



    Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):


    • Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade extra.


    • Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.


      • Duro de Matar(1p): Aguenta ataques e tolera a dor mais que a maioria da sua idade.Em regras, absorve 1d4 pontos de dano quando recebe um ataque.


      Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).


      • Durão: Gosta de bancar o durão e sempre cai em provocações e irrita-se fácil. Em regras, nunca recusa um desafio,  precisa passar em testes de Inteligencia -2 para decidir recuar de uma batalha que considere impossível vencer. (-1 ponto).


      Mochila:


      • Pokedex modelo pulseira


      • 04 pokebolas padrão (vazias)

      (Ganhou da escola)

      • Cinto porta-pokebolas (04 espaços livres ;02 ocupados). (Ganhou da escola)


      • 01 Poção padrão (100 Pvs)

      (Ganhou da escola)

      • Ração Pokemon (06 Porções)

      (Ganhou da escola)

      • Repelente Pokemon (10 rodadas ou 100 passos) (ganhou da mãe)


      * Uma garrafa de Bebida Alcoólica (conhaque) pela metade;

      * Uma Berry HP (restaura 10 Pvs quando ingerida por pokemons);

      * Comida Humana congelada

      * Um envelope (carta) em outro idioma acompanhada de uma foto de uma mulher jovial de traços europeus.

      * uma PEDRA do AMANHECER (Dawn Stone), usada em evoluções de alguns pokemons.
      Dinheiro atual: $C500 + $C200 = $C700,00 $Créditos.

      História:Rafael perdeu seu pai ano retrasado em um acidente de carro, pelo menos, assim ele pensa, mas na verdade, é que seu velho era membro da Equipe Rocket e foi morto em um assalto frustrado por policiais que excederam na força ao enfrentar os meliantes. Sua mãe o poupou da verdade, já que o corpo nunca foi identificado após ser incinerado por uma ataque de um pokemon-policial.Sua mãe mentiu sobre sua morte, pegou o "seguro de vida" do finado marido e mudou-se para uma nova cidade e pretende recomeçar. Atualmente, ela trabalha como secretária de um vereador local apenas para manter as aparências. Rafael desconfia de algo, mas precisa se concentrar nos estudos, já que a tragédia e as contantes mudanças o fez perder um ano letivo.Seu temperamento é forte e ele sempre quer provar que é capaz. Provocá-lo pode ser uma má decisão, pois ele prefere morrer lutando do que fugir de uma boa briga.






    Pokemons:

    Pokemon 01 (Inicial) :

    FICHAS  Original
    Tipo:  Grama  ;Sexo:  Fêmea ;  Personalidade: Danadinha ; PVs(Vigor + Nível=10):03                Xps(prox nivel =06):03             Lealdade: 8
    NIVEL : 05


    Atributos(20P nivel 01 + 02P por nivel seguinte = Nivel 05 = 28 Pontos, máx 10 por atributo.):


    Ataque 5 +2 = 7
    Velocidade 5
    Vigor 5
    Defesa 5
    Ataque Especial 4
    Defesa Especial 4-2 = 2


    GOLPES:


    Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.



    Rosnar(Growl):Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p.Não reduz Ataque Especial.




    Síntese (Synthesis): No nível 10, pode curar 1d4 Pvs em sí mesmo(a).




    QUALIDADES:


    Tipo PLANTA(GRAMA)
    (Grátis): Requisito: Deve possuir como maior atributo o VIGOR.Recebe abaixo:

    Proteção Contra Planta, Água, Elétrico e Terra:

    .Contra esses ataques, tem sua Defesa e Defesa Especial dobradas.Em testes, recebe um bônus de +2 para resistir.




    FRAQUEZAS:



    Vulnerabilidade Severa à Fogo, Veneno, Voador e Inseto ; contra esses ataques,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é TRIPLICADO. (x3).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.
    [/spoler]

    Pokemon 02 - Snorunt:

    FICHAS  Snorunt
    Tipo: Gelo      ,Sexo: Macho           Personalidade: Ansioso         PVs(Vigor + Nível=14):    07                           Xps: 02                      Lealdade:04  próx nível (Xps 05 e Lealdade acima de 5)
    NIVEL : 04


    Atributos(20P nivel 01 + 02P por nivel seguinte = Nivel 04 = 26 Pontos, máx 10 por atributo.):

    Ataque 4
    Velocidade 1+2=+3
    Vigor 10
    Defesa 6-2= +4
    Ataque Especial 2
    Defesa Especial 3

    GOLPES:

    * LEER ( "Perceber ponto Fraco) : Diminui a Defesa do Oponente em -1 até o final da batalha ou até o pokemon ser retirado. (acumulativo até -10)

    * Pó de Neve (Powder Snow): Ataque Especial + 1d4. Em caso de resultado crítico, pokemon alvo faz teste de Vigor (1d10+Vigor - 10, caso saia resultado acima de 10, se livra, caso contrário, alvo fica sob condição "Congelado" por 1d10 rodadas.

    "Time Duplo"(Double Steam): Snorunt adiciona +4 em sua Defesa  e +2 na Defesa Especial na próxima rodada e nessa para absorver danos(esquiva com clones ilusórios).

    QUALIDADES:
    * Tipo Gelo: Recebe apenas metade do dano caso receba ataques tipo Gelo.
    : Não sofre danos em tempestades de gelo (granizo) ou neve, ao contrário, ganha Pvs.
    * Skill : Focado >> Não pode ficar Pasmo quando treinado por um humano.



    FRAQUEZAS:



    • Vulnerabilidade branda à  ; contra ataques de FOGO, METAL,ROCHA e LUTADOR          ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é DUPLICADO (x2).Em caso de testes, recebe penalidade de -1.






    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    PIPLUP:


    FICHAS  Piplup_t
    Piplup
    Tipo: Água      Sexo: Macho;        Personalidade: Dócil             PVs(10):01               Xps(04):00           Lealdade:03

    NÍVEL : 04

    Atributos (20 p + 6=26):

    Ataque 5
    Velocidade 2
    Vigor 6
    Defesa 4
    Ataque Especial 5
    Defesa Especial 4


    GOLPES:



    *Rosnar (Growl): Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.

    *Golpe de Libra  (Pound): Martela o inimigo com as pernas dianteiras ou a cauda.Dano tipo Normal de Ataque +1d4.

    Bolhas(Bubble): (Apenas no Nivel 8 em diante) : Ataque baseado em Água. (Ataque Especial + 1d4). Em caso de crítico, o alvo perde 1P em Velocidade.


    QUALIDADES:

    Tipo Aquático :Receber ataques do tipo ÁGUA,FOGO,METAL ou GELO causam apenas 50% de dano.

    Skill: Torrente >> Golpes do tipo Água causam +1 de dano.

    Skill 02: Desafiante: Caso receba penalidade de atributos por um golpe inimigo, seu Ataque aumente em +2.


    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade : contra ataques  tipo ELÉTRICO ou GRAMA  ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é DUPLICADO(x2).Em caso de testes, recebe penalidade de -1.

    Tepig:

    FICHAS  Tepig+1
    TEPIG
    Tipo: Fogo Sexo: Macho           Personalidade: Dócil         PVs(Vigor + Nível=):    07     Xps: 00                      Lealdade:03 Nível 06(  próx nível com 06Xps)

    Atributos (20+10 =30 p)

    Ataque 6
    Velocidade 5
    Vigor 6
    Defesa 4
    Ataque Especial 5
    Defesa Especial 4


    GOLPES:



    • Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.


    • Balançar Cauda : Provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.


    • Brasa(Tipo Fogo) : Liberado no Nível 07>> Ataque á distância tipo fogo, golpe com Ataque Especial + 1d4.Com 10% de chance de causar "Burn" (Queimadura) ao alvo (rola 1d10, se sair o resultado "1", causa Burn)




    QUALIDADES:

    * tipo FOGO Puro: Recebe apenas metade do Dano quando recebe golpes tipo FOGO, GELO,GRAMA, METAL e FADA.

    Skill : Chama Interior: Quando perde 30% dos Pvs ou mais, seus Golpes tipo Fogo causam 50% mais dano.

    Skill 02: Gordura Grossa: Efeitos secundários do tipo Fogo ou Gelo não lhe provocam nada.

    Fraquezas:

    Vulnerabilidade: Recebe o dobro de dano por ataques tipo Água, Terra e Rocha.

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    FICHAS  Empty Re: FICHAS

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom 1 Mar - 16:17

    Player 03 Jezreel - Opção 01:
    Opção 01:

    Estudante: William Silvério; Idade: 11 anos; Personalidade: Extrovertido,Leal, Levemente Imaturo.
    FICHAS  Images?q=tbn%3AANd9GcSI1fGRjl3MyBsgiPbGiE4T0F4LuuI2-yozmFXRnis8GJ5njDq9
    NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5):           PMs( Inteligência x 5)  [/b]:              Próximo Nível : 5xps;    XPS: 02
    Sonho/Meta: "Serei o mais valente de todos": (Vencer um pokemon inimigo com 2 níveis acima do seu pokemon ou maior!!!) 

    Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):

    Vigor 1:
    Inteligência 1:
    Agilidade 1:
    Carisma:3

    Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):


    • Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.


    • Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.


      • Quase enfermeiro(1p): tem leve noção de primeiros socorros, podendo escolher um resultado "3 + seu bônus de Int para testes.


      Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).


      • Alergia:quando atingido por elementos do tipo poeira, polem, pó (pólem, pó venenoso, pó do sono, pó paralisante), o personagem fica Incapacitado (espirrando, tossindo  ou passando male alguma forma, não perde Pvs, mas não consegue realizar ações físicas, como capturar, fugir , apenas consegue dar ordens ao seu pokemon ou trocá-lo.) -1 ponto.


      Mochila:


      • Pokedex modelo pulseira


      • 06 pokebolas padrão (vazias)

      (Ganhou da escola)

      • Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)



      • Poção HP(Recupera até 20 Pvs)


      • Ração Pokemon (05 Porções)

      (Ganhou da escola)

      • Kit de Primeiros Socorros para humanos (Estabiliza Ferimentos com teste de AGI+INT /2 e restaura 1d3 Pvs.)(ganhou da mãe)


      Dinheiro: 545 Créditos.

      História: William é um jovem alegre e esforçado. Filho da "enfermeira Joy", ele tem certa aptidão para a área da medicina. Mas seu coração fica dividido entre aprender o ofício da mãe e de se aventurar pelo mundo como treinador pokemon, pois ficar "preso" a um emprego padrão em um Hospital   ou Centro Pokemon não lhe parece muito interessante. William ainda precisa se decidir sobre que rumo tomar na vida, o que é natural entre jovens da sua idade; só esperamos que ele amadureça rápido e não perca mais tempo e se foque no futuro.


    Pokemon Inicial - Squirtle:


    Ficha 01 : Squirtle
    FICHAS  998d41f18910f73cbe69fe0b6c5974be96845326_00

    Tipo: ÁGUA                   Personalidade: Dócil              PVs(Vigor 8+ Nível=13):  13                Xps: 03            Lealdade:09
    NIVEL : 05


    Atributos(20P nivel 01 + 02P por nivel seguinte = Nivel 05 = 28 Pontos, máx 10 por atributo.):


    Ataque 3
    Velocidade 3
    Vigor 8
    Defesa 6
    Ataque Especial  4
    Defesa Especial 4

    GOLPES:


    • Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.



    • Balançar Cauda: provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.



    • Bolhas(Apenas no nível 08 em diante); Ataque Especial + 1d4, dano tipo Água contra Defesa Especial.




    QUALIDADES:


    • TIPO ÁGUA (grátis):Requisito:Possuir Defesa ou Defesa Especial maior que Velocidade ou Ataque. Recebe abaixo:




    • Proteção contra FOGO, METAL e ÁGUA: ao receber esses ataques, sua defesa e defesa especial dobram.




    • Torrente:

    Quando seus Pvs estão abaixo de 50%, seus golpes tipo água provocam 1D extra de dano.



    • Pele de Anfíbio Cura Acelerada : debaixo de chuva, ou em contato com água por mais de 10 minutos , recupera 1d3 Pvs.




    FRAQUEZAS:



    • Vulnerabilidade Severa à Eletricidade; contra ataques elétricos,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é TRIPLICADO. (x3).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.




    • Vulnerabilidade Branda à Ataques Grama ; contra esses ataques, sua defesa e defesa especial são reduzidos pela metade. Seu dano é duplicado (x2). Em caso de testes, recebe penalidade de -1.





    [spoiler="Fletchling"]


    Fletchling:



    FICHAS  D7d442de8615f6b7a9db30166f91777d
    Fletchling
    Tipo: Voador/Normal      Sexo: Fêmea;     Personalidade:Travessa      PVs(09):09        Xps(04):00           Lealdade:04

    NÍVEL : 04

    Atributos (20 p + 6=26):

    Ataque 5
    Velocidade 6
    Vigor 5
    Defesa 3+1=4(Temporário 02)
    Ataque Especial 4-1=3
    Defesa Especial 3



    GOLPES:


    *Enfrentar (Tackle,dano Normal): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.

    *Rosnar (Growl): Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.


    QUALIDADES:

    Tipo Voador/Fogo :Receber ataques do tipo Grama e Inseto causam apenas 50% de dano.

    * Imunidade: Ataques tipo Fantasma ou Terra não causam dano nesse pokemon.Caso o golpe desse tipo peçam testes, ele passa automaticamente.

    Skill: Bicudinha >> Não é afetado por Golpes que diminuem Defesa.

    Skill 02: Asas Majestosas: Quando usa ataques tipo voador, ele ganha a iniciativa da rodada.


    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade : contra ataques  tipo ELÉTRICO ou Gelo ou Rocha  ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é DUPLICADO(x2).Em caso de testes, recebe penalidade de -1.


    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------








    Machop:

    FICHAS  Machop
    MACHOP

    Tipo: Lutador      Sexo: Macho;        Personalidade: Solitário            PVs(13):-01(Desmaiado)       Xps(06):00           Lealdade:03


    NÍVEL : 05

    Atributos (20 p + 8=28):

    Ataque 8+1 =9
    Velocidade 4
    Vigor 8
    Defesa 4-1=3 (temporário 01)
    Ataque Especial 2
    Defesa Especial 2




    GOLPES:


    • Ler Postura (Leer):  (Normal) >> enxerga um ponto fraco no inimigo, diminuindo sua Defesa em 1p, acumula no máximo 6p.



    • Chute Baixo(Low Kick) (Lutador): Esse Ataque provoca 1d4+Ataqu de dano, tipo lutador, porém, a categoria de Dado aumenta para d6 contra pokemons mais pesados (10 a 24 Kg ou acima do nivel 9), D8 para pokemons 25 a 49Kg( ou acima do nivel 19), D10 para pokemons acima dos 100kg (ou acima do nivel 39).



    • Focus Energy(Lutador) >  Concede um dado extra de dano para o próximo ataque.Caso o pokemon esteja segurando um cristal chamado Normalium Z, esse golpe concede Velocidade +10 e o alvo não consegue esquivar do próximo ataque(perdendo , no mínimo 1 Pv, mesmo que absorva todo o dano). Esse golpe tem 20% de chance de falhar.




    • Ladrão (Thief)(TM): (Sombrio) : Esse ataque causa apenas dano igual ao seu Ataque (sem dados), porém, caso o pokemon esteja segurando algum item, ele é roubado . (Pokemons selvagens tem 40% de chance de estar carregando uma berry H, antiPoison ou antiburn ou antifreeze ou Antisleep ou Antiparalisia, role 1d6 e sorteie)




    QUALIDADES:


    • LUTADOR: Recebe apenas metade do dano de ataques tipo INSETO, ROCHA ou SOMBRIO./list]




      FRAQUEZAS:

      Vulnerabilidade :Recebe dano dobrado de ataques tipo Voador, Psíquico ou Fada.Ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.



    Aron:


    FICHAS  0cd49404b2079b2233021d433997cdf4
    Aron;  
    Tipo:    Metal/Rocha      Personalidade: Alegre(Aumenta a Velocidade em +2 , Reduz o Ataque Especial em -2.)     PVs(Vigor + Nível): 12                                         Xps:  00                     Lealdade: 04
    NIVEL : 06


    Atributos(20P nível 01 + 02P por nível seguinte = Nível 06 = 30 Pontos, máx 10 por atributo.):

    Ataque 07
    Velocidade 3+2=05
    Vigor 06
    Defesa 10
    Ataque Especial 5-2=03
    Defesa Especial 04

    GOLPES:
    [/b]

    1. Endurecer (Harder): Aumenta sua Defesa em +1, acumula até +6. Caso retire o pokemon da batalha, sua defesa volta ao valor original.




    • Enfrentar(Tackle,dano Normal): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.




    • Tapa de Lama(tipo Terra): Ataque fraco, porém difícil esquiva, onde se soma  Ataque Especial+ 1d10 para acertar o alvo, porém o alvo atingido recebe APENAS 01 ponto de Dano. O alvo faz um teste Contra Pasmar (10% de chance de pasmar, com possível acumulação até 60%).




    • Cabeçada: (liberado no Nível 07) (Normal) : Golpe com Ataque +1d4+3, com 30% de chance(1 a 3 no D10) de fazer o pokemon adversário Recuar (Fugir/ Trocar)




    QUALIDADES:

    Tipo Híbrido Metal/Rocha: Recebe apenas 25% do dano de golpes do tipo Voador e Normal.  E recebe apenas 50% do dano de golpes tipo Gelo, Fada, Dragão, Inseto, Psíquico e Rocha.


    FRAQUEZAS:



    • Vulnerabilidade Extrema à  ; contra ataques   tipo Lutador e Terra,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é Quadruplicado. (x4).Em caso de testes, recebe penalidade de -2.




    • Vulnerabilidade Branda à Ataques  tipo Água  ; contra esses ataques, sua defesa e defesa especial são reduzidos pela metade. Seu dano é duplicado (x2). Em caso de testes, recebe penalidade de -1.







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    Mensagem por Mestre_Gui em Qui 5 Mar - 11:44

    Player 04 -Dycleal - treinadora THAHANNI AZAZI:

    Ficha 06:
    FICHAS  Images?q=tbn%3AANd9GcSCZ9xEyuorrCctnebcowhTR43DgrOWUNBN2Qf9YBcQo2C3fnEo
    Treinadora : Thahanni Azazi; Idade: 13 anos; Personalidade: Segura, Atlética, Rigorosa.
    NÍVEL: 01 ; Pvs( = Vigor x 5):           PMs( Inteligência x 5)  [/b]:              Próximo Nível : 05xps;    XPS: 02
    Sonho/Meta:  
    Atributos(6 pontos, máx 3 por atributo):

    Vigor 2:
    Inteligência 1:
    Agilidade 2:
    Carisma:1


    Habilidades e Talentos ( 2 pontos por nível):


    • Amizade Pokemon (1 p) : Seu pokemon inicial gosta de você logo de cara e vice-versa. Ele começa com 6p de Lealdade. E quando vence uma batalha contigo, há 50% de chance dele ganhar 1p de recuperar 1p de lealdade.


      • Afinidade com Aquáticos (1 p): Recebe +1 em bônus de captura e testes de lealdade quando lida com pokemons desse tipo.



      • Jogada Especial (1p):Seu personagem consegue arremessar uma pokebola com efeito, confundindo alguns pokemons e facilitando a captura. Em regras, gasta 1 PM e ganha um bônus de +2 na captura.



      Fraquezas: ( pelo menos 1 fraqueza inicial).


      • Durão: Gosta de bancar o durão e sempre cai em provocações e irrita-se fácil. Em regras, nunca recusa um desafio,  precisa passar em testes de Inteligencia -2 para decidir recuar de uma batalha que considere impossível vencer. (-1 ponto).


      Mochila:


      • Pokedex modelo pulseira


      • 05 pokebolas padrão (vazias)

      (Ganhou da escola)

      • Cinto porta-pokebolas (06 espaços). (Ganhou da escola)


      (Ganhou da escola)

      • Ração Pokemon (06 Porções)

      (Ganhou da escola)

      • Repelente Pokemon (10 rodadas ou 100 passos) (ganhou da mãe)


      Dinheiro: 825 Créditos.

      Histórico: Thahanni Azazi sempre foi atlética. Uma das melhores nadadoras da sua escola, ganhou uma bolsa de estudos quando foi descoberta por um professor, que fazia turismo em terras estrangeiras e a viu nadando , atravessando sozinha um rio local, onde nem os garotos tinham tal ousadia. Ela ganhou a bolsa, mas , em certa competição, acabou lesionando o ombro, o que não foi  o fim do mundo para ela, pois sempre se estressou muito com as competições. Ela vê nos pokemons uma excelente oportunidade de matar as saudades de sua terra natal (Angola), pois sempre brincou com eles (em especial os aquáticos) livremente em seu vilarejo. Ela deseja conquistar uma carreira digna e ajudar sua família. É o orgulho da mamãe.Mas não se engane, ela sabe se impôr e colocar os "engraçadinhos e folgados" em seu lugar. No seu vilarejo, a chamavam de "Garota-Gyarados".




    Eevee -Pokemon Inicial :


    Ficha Eevee
    FICHAS  Eevee

    Tipo:     Normal ; Sexo: Fêmea             Personalidade:Tímido            PVs(Vigor + Nível=11): 11                          Xps(06):  02                       Lealdade: 08
    NÍVEL : 05


    Atributos(28p.):

    Ataque 5-1= 4
    Velocidade 4+1=5
    Vigor 6
    Defesa 4
    Ataque Especial4
    Defesa Especial 5


    GOLPES:




    Rosnar(Growl):Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.




    Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.




    Balançar Cauda: provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.




    Ataque de Areia(Terra): Joga areia nos olhos do alvo, diminuindo sua precisão em 30% no turno atual (caso seja primeiro) ou na próxima rodada, caso seja o segundo a tomar iniciativa. Após passado o efeito, a possibilidade de seu adversário errar o ataque passa de 30 para 10%. a redução pode acumular até 60% de margem de erro. Pokemons com Skills Keen Eye (Olho Afiado), Clear Body (Corpo limpo) ou White Smoke (Fumaça branca) são imunes à esse golpe.


    QUALIDADES

    Tipo Normal: Ataques tipo Fantasma não podem ferí-lo.

    SKILL : Fugitivo >> Esse pokemon pode fugir de uma batalha com seu treinador com sucesso automático.

    SKILL 02: Antecipação >> Um Pokémon com Antecipação vai "tremer" ao entrar batalha, se um adversário tem um movimento que é super-eficaz contra ela, ou um movimento one-hit-KO ( Fissura , Broca Chifre , guilhotina ou fria Sheer ). Só é ativado quando o portador de habilidade entra, não quando um oponente entra.

    SKILL 03: Adaptabilidade >> Caso receba um ataque seguido de outro do mesmo elemento (exemplo, dois golpes de dano tipo Água), para essa segunda vez, a Defesa de Eevee é duplicada (x2).

    Fraquezas:

    *Vulnerabilidade:  Recebe dano dobrado contra golpes do tipo Lutador. Contra esse elemento, sua Defesa é reduzida à zero.





    Heracross:

    FICHAS  Images?q=tbn%3AANd9GcSw-X1v4kaZkGgLTbYw3JRqV_FW5eSenL1nYiTX3T0ZTbP0HbG6&usqp=CAU
    Heracross
    Tipo: Inseto/Lutador     Sexo: Macho;        Personalidade: Dócil          PVs(12):  12           Xps(06):01          Lealdade:05

    NÍVEL : 06

    Atributos:30p

    Ataque 08
    Velocidade 02
    Vigor 06
    Defesa 06
    Ataque Especial  03
    Defesa Especial   05

    GOLPES:


    * Enfrentar (Normal-Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.

    * Impulso de Braço (Lutador): Ataque múltiplo de 2 a 5 vezes (sorteio com D10), dano tipo Lutador de Ataque+1d3 para cada ataque.Os danos podem ser diferentes. O alvo tem uma chance de 30% de esquivar(de 1 a 3 no D10) de um ataque (sorteia uma esquiva para cada ataque). Um ataque crítico(máximo) não pode ser esquivado nesse caso.

    *Semente Bala (Grama): Ataca à distancia de 2 a 5 vezes. Após sortear quantos ataques no D6,  Para cada golpe o dano de Ataque Especial + 1d3. Apenas alvos com Levitar podem tentar uma esquiva (10% de chance de esquiva) para cada ataque.

    *Suportar(Normal - "Endure") - Esse movimento ganha a iniciativa do combate, exceto para o golpe Ataque Rápido . O pokemon que usa esse golpe, ao invés de atacar, concentra-se em uma posição defensiva e em suportar a dor. para a próxima rodada. Mesmo que perca Pvs, caso chegue a 0 Pvs, ele preserva e retorna com 01 Pv garantido. Pode usar esse golpe apenas 3x por batalha.


    QUALIDADES:


    Tipo Híbrido Inseto/Lutador: Recebe apenas metade do dano final de ataques tipo Inseto,Grama, Lutador, Sombrio e Terra.


    Skill 01: Dom do Enxame: Caso use um golpe tipo Inseto, ganha a iniciativa do combate automaticamente, mesmo contra golpes que dizem o contrário.

    Skill 02: Guts: Caso tenha o status alterado (paralisia, sonolência, queimadura, Envenenamento, Confuso), recebe Ataque +02 até o final da batalha.Isso pode acumular.

    Skill 03: Nocauteador Nato: em batalhas com mais de um inimigo, caso nocauteie um deles, recebe Ataque +02 até o final da batalha, podendo acumular para cada outro inimigo nocauteado.


    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade Extrema :  Contra ataques tipo Voador, recebe dano QUADRUPLICADO (x4).

    Vulnerabilidade Branda: Recebe dano dobrado (x2) contra ataques tipo Fogo, Psíquico e Fada.




    Psyduck:

    FICHAS  Tumblr_mj3ucdS0Lk1qikfpoo1_500
    Psyduck

    Tipo: Psíquico/Água      Sexo: Macho;        Personalidade: Cuidadoso:(Aumenta a Defesa Especial em +1,Reduz o Especial Ataque em -1).
    PVs(11): 11                Xps(04):00           Lealdade:03


    NÍVEL : 06

    Atributos (30p):

    Ataque 5
    Velocidade 5
    Vigor 5
    Defesa 4
    Ataque Especial :-1+6=5
    Defesa Especial  :+1+5=6




    GOLPES:


    *Arranhar (Scratch): Ataque + 1d4, dano Normal.

    *Balançar Cauda: Provoca o adversário e muda sua postura. Em regras, ele perde 02 pontos no atributo Defesa nessa batalha e a cada novo uso desse ataque, perde apenas 01 ponto somatório. Não reduz Defesa Especial.

    * Arma d'àgua(Liberado no Nível 09)(tipo água): Ataque Tipo água, provoca 1d4+Ataque Especial de dano contra a Defesa Especial do alvo.

    * Confusão(Confusion) (Psíquico)(Liberado no Nível 14):  Confusão causa dano(1d6 -1 + Ataque Especial) e tem 10%(se sair 10 no D10) de chance de confundir o alvo.Pokémon com a habilidade Own Tempo ou aqueles atrás de um substituto não podem ser confundidos.


    QUALIDADES:


    • Híbrido (Psique/Água): Recebe apenas metade do dano proposto contra ataques tipo Fogo, Metal, Gelo ou Água.. Em golpes com efeitos, recebe um bônus de +2 para resistir.



    *Skill 01: Úmido:  Imune à golpes de autodestruição de seus adversários.

    *Skill 02: Não é influenciado negativamente por efeitos de clima.

    *Skill 03: Aumenta sua Velocidade em +2 em batalhas na Chuva.

    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade :Recebe dano dobrado de ataques tipo Elétrico e Grama.Ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.
    Mestre_Gui
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    FICHAS  Empty Re: FICHAS

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom 15 Mar - 17:16

    Pokemons Selvagens em ação.


    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Woobat:
    WOOBAT
    FICHAS  Woobat
    Tipo: Psíquico/Voador      Sexo: Fêmea;        Personalidade: Relaxada             PVs(13):07                 Xps(04):00           Lealdade:03


    NÍVEL : 05

    Atributos (20 p + 8=28):

    Ataque 2
    Velocidade 5-1 = 4
    Vigor 8
    Defesa 4+1=5
    Ataque Especial 5
    Defesa Especial 4




    GOLPES:


    *Atrair:(Atract) (normal) Deixa pokemons inimigos do sexo oposto atraídos. Eles tem 50% de chance de desistir de causar dano a esse pokemon. Um novo teste deve ser feito a cada rodada. Caso o pokemon seja retirado, o efeito acaba.

    *Rajada(Gust)(Voador): Rajada causa dano (Ataque Especial+ 1D4) sem efeito adicional.No entanto, ele pode atingir Pokémon durante os estágios invulneráveis ​​de Bounce , Fly e Sky Drop - e, no caso de Bounce and Fly , causa dano duplo.

    * Confusão(Confusion) (Psíquico):  Confusão causa dano(1d6 -1 + Ataque Especial) e tem 10%(se sair 10 no D10) de chance de confundir o alvo.Pokémon com a habilidade Own Tempo ou aqueles atrás de um substituto não podem ser confundidos.


    QUALIDADES:


    • Híbrido (Psique/Voador): Não cai em efeitos de ataques baseados em tipo Terra. Contra Ataques tipo Terra , Sua Defesa Especial e Defesa QUADRUPLICAM e o dano é reduzido pela metade. Contra Ataques Tipos Lutador, o dano é dividido por 4 (Arredondado para baixo). Contra ataques tipo Grama ou Psiquico, o dano é cortado pela metade.





    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade :Recebe dano dobrado de ataques tipo Fantasma, Grama, Elétrico, Gelo,Sombrio.Ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.



    Elekid:

    FICHAS  340?cb=20130109053518
    Elekid
    Tipo: Elétrico     ,Sexo: Macho        Personalidade: Durão
     PVs(Vigor + Nível=10): -20(exterminado)                       Xps: 04                    Lealdade:06
    NÍVEL : 06


    Atributos(30p.):

    Ataque 06
    Velocidade  08
    Vigor 04
    Defesa 03
    Ataque Especial 05
    Defesa Especial 04

    GOLPES:

    * LEER ( "Perceber ponto Fraco) : Diminui a Defesa do Oponente em -1 até o final da batalha ou até o pokemon ser retirado. (acumulativo até -10)

    * Ataque Rápido (Normal): Ganha a iniciativa do combate e golpeia com Ataque + 1d4.Caso dois pokemons usem esse mesmo ataque, vence quem tiver a maior velocidade.

    *Choque do Trovão(Elétrico): golpeia com uma rajada elétrica , com Ataque Especial +1d4 contra a Defesa Especial do alvo. Alvo rola 1d10, caso saia o resultado "1", fica sob a condição Paralisado até ser curado.




    QUALIDADES
    :
    * Tipo Elétrico >> Sofre apenas metade do dano quando recebe ataques do tipo Elétrico, Metal e Voar.

    * Skill : Energia Estática >> Em batalha,se um adversário entre em contato direto(golpes corpo-a-corpo), há 30% de chance (1 a 3 ao rolar 1d10) do adversário ficar Paralisado até ser curado.
    .
    *Skill 02:  Espírito Vital >> É imune a golpes que tem efeito de Sonolência.




    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade branda à  ; contra ataques de TERRA ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é DUPLICADO (x2).Em caso de testes, recebe penalidade de -1.





    Poochyena:

    FICHAS  Poochyena
    Poochyena

    Tipo: Sombrio      Sexo: Fêmea;        Personalidade: Durão             PVs(18): 18               Xps(04):00           Lealdade:03


    NÍVEL : 11

    Atributos (40p):

    Ataque 8
    Velocidade 7
    Vigor 7
    Defesa 6
    Ataque Especial 6
    Defesa Especial 6




    GOLPES:


    *Enfrentar (Tackle): Ataque + 1d3;dano tipo Normal contra a Defesa do alvo.

    *Uivo(Howl): Ao uivar, seu usuário recebe Ataque +1, podendo acumular até +6. Os bônus desaparecem caso esse pokemon saia da batalha.

    *Ataque de Areia(Terra): Joga areia nos olhos do alvo, diminuindo sua precisão em 30% no turno atual (caso seja primeiro) ou na próxima rodada, caso seja o segundo a tomar iniciativa. Após passado o efeito, a possibilidade de seu adversário errar o ataque passa de 30 para 10%. a redução pode acumular até 60% de margem de erro. Pokemons com Skills Keen Eye (Olho Afiado), Clear Body (Corpo limpo) ou White Smoke (Fumaça branca) são imunes à esse golpe.

    Mordida(bite, tipo Sombrio): Ataque tipo sombrio com 1d6 + ataque, com 30% de chance do pokemon alvo perder a próxima ação.


    QUALIDADES:


    • Puro Sombrio: É imune a efeitos e dano do tipo Psíquico, e ataques tipo Fantasma e Sombrio causam apenas metade do dano.


    SKILL : Fugitivo >> Esse pokemon pode fugir de uma batalha com seu treinador com sucesso automático.

    SKILL 02: Pés Rápidos>> Caso sofra problemas de status, sua velocidade aumenta em +4.


    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade :Recebe dano dobrado de ataques tipo INSETO, LUTADOR e FADA.Ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.



    Elekid:

    FICHAS  340?cb=20130109053518
    Elekid
    Tipo: Elétrico     ,Sexo: Macho        Personalidade: Durão
     PVs(Vigor + Nível=10): -20(exterminado)                       Xps: 04                    Lealdade:06
    NÍVEL : 06


    Atributos(30p.):

    Ataque 06
    Velocidade  08
    Vigor 04
    Defesa 03
    Ataque Especial 05
    Defesa Especial 04

    GOLPES:

    * LEER ( "Perceber ponto Fraco) : Diminui a Defesa do Oponente em -1 até o final da batalha ou até o pokemon ser retirado. (acumulativo até -10)

    * Ataque Rápido (Normal): Ganha a iniciativa do combate e golpeia com Ataque + 1d4.Caso dois pokemons usem esse mesmo ataque, vence quem tiver a maior velocidade.

    *Choque do Trovão(Elétrico): golpeia com uma rajada elétrica , com Ataque Especial +1d4 contra a Defesa Especial do alvo. Alvo rola 1d10, caso saia o resultado "1", fica sob a condição Paralisado até ser curado.




    QUALIDADES
    :
    * Tipo Elétrico >> Sofre apenas metade do dano quando recebe ataques do tipo Elétrico, Metal e Voar.

    * Skill : Energia Estática >> Em batalha,se um adversário entre em contato direto(golpes corpo-a-corpo), há 30% de chance (1 a 3 ao rolar 1d10) do adversário ficar Paralisado até ser curado.
    .
    *Skill 02:  Espírito Vital >> É imune a golpes que tem efeito de Sonolência.




    FRAQUEZAS:

    Vulnerabilidade branda à  ; contra ataques de TERRA ,ele não tem defesa para absorver e sua defesa especial é reduzida pela metade.O dano é DUPLICADO (x2).Em caso de testes, recebe penalidade de -1.






    "Abra":


    FICHAS  Tumblr_nkbof9sLIV1rjenv2o1_250
    Abra

    Tipo: Psíquico      Sexo: Macho;        Personalidade: Quieto .
    PVs(15): 04                Xps(04):00           Lealdade:03


    NÍVEL : 10

    Atributos (38p):

    Ataque 4
    Velocidade 10-1=09
    Vigor 5
    Defesa 4
    Ataque Especial :10+1=11
    Defesa Especial  :5




    GOLPES:



    • Teleporte:O teleporte sempre falha em uma batalha de instrutor. Em batalhas com Pokémon selvagens, o Teleporte permite ao usuário fugir das batalhas.



    • Cabeçada: (Normal) : Golpe com Ataque +1d4+3, com 30% de chance(1 a 3 no D10) de fazer o pokemon adversário Recuar (Fugir/ Trocar).


      • Descansar(Psíquico): O pokemon dorme por 2 rodadas e recupera todos os Pvs,limpa o status  e acorda se estiver com Pvs acima de 0.




      • Lançamento Sísmico(Lutador): Ataca com o valor igual ao seu nível.




    QUALIDADES

    Tipo Psíquico Puro: Recebe apenas metade do dano quando recebe golpes do tipo Lutador ou Psíquico.

    Skill 01: Sincronização >> Transfere efeitos de Paralisia, Queimaduras ou Envenenamento para seu adversário automaticamente, curando-se.

    Skill 02: Frieza Focal >> Não fica pasmo. Imunidade a Pasmar.

    Skill 03: Proteção Mágica >> Protege contra danos indiretos, efeitos secundários que provocam danos nas rodadas, como Semente Sugadora, por exemplo.

    Fraquezas:

    Vulnerabilidade: Recebe dano Dobrado contra ataques do tipo Insetos, Fantasma, e Sombrio.


    Growlithe:


    FICHAS  Growlithe
    Growlithe
    Tipo: Fogo,  Personalidade:Ingênuo: Aumenta a Velocidade em +2, Reduz a Defesa Especial em -2.
    PVS( ):                     XPS(11):00                             Lealdade: 03

    NÍVEL : 10

    Atributos (38p):

    Ataque 07
    Velocidade 6+2=08
    Vigor 07
    Defesa 05
    Ataque Especial:07
    Defesa Especial  :06-02 = 04


    GOLPES:[/b]


    • Brasa: Causa dano tipo fogo de 1d4-1 + Ataque, com chance de 10% de causar Burn(queimadura) em seu alvo.



    • *Uivo(Howl): Ao uivar, seu usuário recebe Ataque +1, podendo acumular até +6. Os bônus desaparecem caso esse pokemon saia da batalha.
      .



    • Mordida(bite, tipo Sombrio): Ataque tipo sombrio com 1d6 + ataque, com 30% de chance do pokemon alvo perder a próxima ação.
      .




    • Rugido: Quando usado contra um pokemon selvagem , obriga-o a fugir e encerrar a batalha.Não se ganha xps. Quando usado contra uma batalha contra pokemons de treinadores rivais, obriga o treinador a recolher o pokemon e soltar o próximo no lugar.




    QUALIDADES

    Tipo FOGO Puro: Recebe apenas metade do dano quando recebe golpes do tipo FOGO,GRAMA,GELO,METAL,FADA e INSETO.

    Skill 01: Intimidação>> Quando enfrenta um pokemon menor ou herbívoro, reduz o ataque do alvo em -1.
    Skill 02: Justificarl >> Caso atacado por um golpe tipo Sombrio, aumenta seu ataque em +1.


    Fraquezas:

    Vulnerabilidade: Recebe dano Dobrado contra ataques do tipo Água, Terra e Rocha.



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