Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel - Página 5 Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Ter Abr 14, 2020 8:40 pm

    ON >>
     William tenta compreender a situação, mas sabe que tal criatura deve ser sua inimiga...Ele ordena a ataque de Aron, apontando a pokedex para identificar a criatura, mas recorda que retirou a bateria e se recolocá-la, Abra pode se fortalecer aprendendo novos golpes , hackeando-a, como fez antes...

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel - Página 5 22e357439f9d864151a1f627745961a7d45e40dd_hq
    A criatura sombria é protegida por Abra, que recebe o golpe em seu lugar. Logo, o ser sombrio volta a "possuir" Abra, usando-o como hospedeiro...

    OFF:


    Sorteando a ação de Abra:

    D10 :

    1 a 3 =  Fica Pasmo

    4 a 5 = Usa o Golpe Cabeçada

    6 a 7 = Usa o Golpe Descansar

    8 a 9 = Usa Lançamento Sísmico

    10 - Se liberta

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel - Página 5 D10 (d10.) :
    6

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2332
    Reputação : 4

    1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel - Página 5 Empty Re: 1º Parte - Paraque dos Pássaros, Singapura - Player Jezreel

    Mensagem por Mestre_Gui em Ter Abr 14, 2020 8:46 pm

    ON :

    Abra usa o golpe "Descansar",  fica adormecido....(recuperando-se)...


    William nota que , já que essa batalha não é oficial, já que a pokedex está desligada, ele poderia sacar mais de seus pokemons se desejasse...Afinal, sua vida estava em perigo...

    Ele também pensa que poderia recapturar Abra , já que adormeceu...Ou até fugir, na pior das hipóteses...

    Qual seria a melhor decisão?

      Data/hora atual: Qua Jun 03, 2020 10:44 am