Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Em Ĵevurá

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4315
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Abr 27, 2020 10:14 pm

    - Se não for atrapalhar eu queria ter a oportunidade de dissecar um Kalake...
    Assim que terminou de falar retornava a sua atenção aos seus estudos diários não estava muito preocupada com o tempo e muito menos com o caminho a tomarem.
    Sabia que haveria de chegar a seu destino dd uma forma ou de outra, sua função não era atrapalhar os mais capacitados pelo pouco que observou. Enganava-se quem a visse escrevendo pois seus sentidos estavam todos alertas ao que estava acontecendo a sua volta começou aprimorar esta habilidade depois de ter sido pega de aurpresa por aquela demônio bêbada.

    Off: continuar ali escrevendo e desenhando ir na carona do que desejarem fazer .
    DariusNovadek
    Investigador
    DariusNovadek
    Investigador

    Mensagens : 94
    Reputação : 3

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por DariusNovadek em Qui Abr 30, 2020 2:43 pm

    Apis escreveu:- Tenho orgulho de minha heroína siriema, e não quero atrapalhar suas aventuras, mas nesta sua Corte dos milagreiros só tem demônios assanhadas. Quantas irão no seu grupo? Tem pelo menos algum humano confiável que eu possa pagar pra ficar de olho em você? Para te proteger e vigiar? Promete que não vai me trair com TODAS as súcubos no meio do caminho? Só com uma ou duas? Vou ficar aqui, tão sozinha, te esperando, numa cama fria...

    Kate ri amorosamente.

    - Apis meu amor, vão ter outros humanos sim, mas você não vai gastar nosso suado dinheiro com isso. Muito menos pra minha proteção. Você sabe muito bem que a única coisa que eu não sei muito bem me proteger é contra mim mesma.. E contra seus beijos também..

    ...

    Durante a viagem, o grupo determina o que vai fazer.

    Azriel escreveu:- Claro, podemos seguir por um caminho promissor a caça, mas não seria melhor deixarmos isso para as proximidades do ponto de entrega? Seguir viagem com um maior peso pode nos atrasar.

    - Entendo o seu ponto, mas acho mais fácil andarmos com peso do que caçarmos com chuva. A prioridade segundo o Radan é chegarmos com carne la, e não o mais rápido possível.

    Ka escreveu: - Kate, você parece a melhor guerreira entre nós, o que acha sobre caçarmos? Qual dos tipos de criaturas acredita que devemos enfrentar? Não somos lá guerreiros como você, então está mais sozinha do que imagino num combate.

    - Ah.. Acredito que nesse trajeto podemos encontrar uns lagartos ou alguns outros quadrúpedes. Podemos ter uma caça rápida com veados e coisas do tipo. Mas se encontrassemos Kodos, poderíamos trabalhar em equipe, e ai sim conseguiríamos uma boa quantia de carne, e basicamente não precisaríamos mais nos preocupar com isso.

    Ka escreveu:- Então, querem caçar? Kate, o que acha?

    - Concordo com o Nadhull, devemos seguir a oeste, com certeza acharemos algo bom por la, e to precisando lutar um pouco.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6412
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Dycleal em Qui Maio 07, 2020 10:30 pm

    Nadhull olha os quatro Kodos, não muito distante e diz: - Bem, parece que aquela família de Kodos decidiu por nós. Olha para a anja e diz: - Azriel, veja se separa a mãe e as crias, do macho-pai, não precisamos matar a todos, sua magia do ar consegue fazer isso sem machuca-los e olha para Kate e diz: - Quer ajuda no ataque do macho com um ataque extra de mana negra na sua de fogo ou deseja fazer um ataque solo e eu ajudo a anja na tarefa de afastar os outros três, afinal, não daremos conta dos quatro de uma vez...
    DariusNovadek
    Investigador
    DariusNovadek
    Investigador

    Mensagens : 94
    Reputação : 3

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por DariusNovadek em Sex Maio 08, 2020 1:46 pm

    - Acredito que tenha uma forma mais fácil de separa-los. A maioria pode atacar o macho, e quando ele se afastar um pouco da família, eu passo e crio uma cortina de fogo. Impossibilitando do Macho voltar atrás. O que acham?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6412
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Dycleal em Sex Maio 08, 2020 1:50 pm

    Nadhull olha para Kate e diz: - Existe um espírito de manada, se atacarmos antes de separa-los iremos ter quatro adversários formidáveis... Prefiro que a anja então afaste primeiro e nós o atacaremos em um ataque misto, não desejo arriscar...
    DariusNovadek
    Investigador
    DariusNovadek
    Investigador

    Mensagens : 94
    Reputação : 3

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por DariusNovadek em Sex Maio 08, 2020 2:20 pm

    - Sim, o que eu quero dizer é que, se o macho ver que a maioria está contra ele, ele ataca a maioria. Então é só assustarmos os filhotes e a maioria ataca o macho. Quando ele sair para atacar. crio a cortina de fogo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6412
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Dycleal em Sex Maio 08, 2020 2:28 pm

    Nadhull então diz: - Não é má ideia, mas melhor se concentrar primeiro em um bom ataque e depois na retenção... Olha para a anja e diz: - Estamos esperando só você fazer sua parte, assuste a fêmea e seus filhotes...
    Pikapool
    Mutante
    Pikapool
    Mutante

    Mensagens : 602
    Reputação : 35

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Pikapool em Sab Maio 09, 2020 2:26 pm

    A alegria só pode brotar de entre as pessoas que se sentem iguais!
    Ouvia a todos atentamente. E ai ser questionada por Ka prontamente respondi.

    - Se todos estão dispostos a caçar e tem um tipo de animal exótico. Por que não... Vamos ao oásis. E se vir alguma planta avisarei-lhe. - Sorri amavelmente para o ferreiro.

    Antes mesmo de seguirmos uma promissora caça surgia diante de nós. Nadhull voltava-se a mim já antecipando a caçada e instruía. Mas logo Kate replicou e um debate de como abordar a família tinha inicio. Enquanto aquilo se estendia, tomei a iniciativa.

    - Aqui vou eu!! - Exclamei ao alçar voo em direção a família.

    Do alto eu lançava sobre os filhotes um Aeroataque para assustá-los e forçá-los a correr na direção contraria de onde o macho se encontrava. Acreditava que se eles fugissem a mãe kodo iria atras deles.Entendia a estrategia que meus companheiros traçavam, mas não podia correr o risco da mãe kodo interferir na batalha e acabar deixando seus filhotes órfãos.
    Leomar
    Adepto da Virtualidade
    Leomar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Leomar em Dom Maio 10, 2020 10:11 am

    Em Ĵevurá - Página 5 Kodo1

    Azriel canaliza sua magia com força, um aeroataque não machucaria criaturas daquele porte, mas ela espera ter força suficiente para assustar os menores. A mana flui em seu corpo, com um pouco mais de esforço do que esperava (tomara que não tenha calculado mal, para não se esgotar antes do tempo) mas consegue afugentar um dos filhotes, que pego de surpresa corre sem nem esperar saber quem estava atacando.

    Como esperado, a fêmea segue para proteger o filhote, tentando investir contra a anjo.

    O macho, ao perceber o ataque, se volta para direção de onde veio a rajada de vento e gasta alguns segundos com a surpresa. A anjo voa por cima dele, mas o macho percebe uma ameaça maior a frente, e investe contra o resto do grupo, percebendo (provavelmente em sua mente de besta) que o maior perigo contra seu rebanho era o rebanho de humanoides.

    O outro filhote parece desorientado, corre inicialmente para perto da mãe, mas para vendo o pai se separar do grupo, dá alguns passos em direção ao pai, e para novamente para olhar para a mãe, incerto em ajudar ou um buscar a proteção da outra.




    Azriel: Você começou um confronto separado do resto do grupo por enquanto, portanto a próxima ação não precisa esperá-los. A fêmea é relativamente rápida, mas sua habilidade de voar é muito vantajosa, portanto pode rolar Destreza para esquivar-se, só um resultado muito ruim te prejudicaria. Também é válido continuar usar aeroataque, mas rolando agora com 2d10, se conseguir um resultado muito bom (menos de 8) a magia pode fazer efeito duplo: confunde as bestas e ainda te faz voar pra longe.

    Mortalha: Como adiou sua ação, pode agir a qualquer momento.

    Nadhull: Vocês conseguiram certa vantagem por terem pego o rebanho de surpresa, Azriel conseguiu separá-los, deixando o macho quase totalmente sozinho, só que agora ele está investindo para seu lado, sua ação é a próxima.

    Logo em seguida irão Kate e Ka, você podem ir analisando como a separação do rebanho irá influenciar suas ações.

    off: alguns de vocês preferem resolver conflitos via face, zap, discord, etc.? Caso alguém quero meu face é leomar.bernardes
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6412
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Dycleal em Dom Maio 10, 2020 6:43 pm

    Nadhull fica feliz com o sucesso de Azriel em afastar os bebes e a mãe e que teriam que tratar apenas do monstruoso pai e aproveita a indecisão do macho em ataca-los e concentra-se para canalizar a sua mana negra para a palma das suas mãos e aponta para o tórax próximo do pescoço a fim de não estragar a parte nobre da carne e lança como um raio consistente de sua mana no animal e se prepara para voar se ele vier para o seu lado.
    Leomar
    Adepto da Virtualidade
    Leomar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Leomar em Dom Maio 10, 2020 7:41 pm

    Kate vê o íncubo atacando, mas o animal continua investindo, vez dela.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4315
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Maio 11, 2020 1:39 pm

    Mortalha apenas larga seus livros na proteção de sua mochila dentro da carroça, logo sai da mesma abrindo as asas para usa-las e fazia isso raramente, e como a Anjo voou mas para cima da criatura que vinha ataca-los e sem muito o que fazer usava de sua magia para atacar a criatura.


    OFF: Se der para eu voar caso contrario só me afasta da carroça e ataco com magia negra muahuahauhauah
    DariusNovadek
    Investigador
    DariusNovadek
    Investigador

    Mensagens : 94
    Reputação : 3

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por DariusNovadek em Ter Maio 12, 2020 9:59 am

    Kate via que o grupo atacava, porém o bicho continuava a investir. Enquanto Nadhull atacava, Kate deu alguns passos a direita, tentando ficar em outro angulo do íncubo. Assim o animal deveria decidir em um dos dois para atacar.

    A partir disso, Kate relembra os treinos da Kevla sobre a mana azul, e com um movimento "dançante" tenta lançar uma lâmina de água(aquelas que já tinha aprendido anteriormente), canalizada através da sua rapieira.

    Tenta mirar embaixo do pescoço. Meio que no "ombro", tentando diminuir a velocidade dele, ou as vezes até incapacitá-lo.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2565
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Maio 12, 2020 10:08 am

    Ka,

           A caçada começou conforme o planejado. Azriel atacou os filhotes para separar o rebanho e parece que terá facilidade ao fazer isso. O macho, nosso alvo, parte para o ataque em direção ao grupo pois o encara como a maior ameaça e era isso que todos desejavam. Agora os animais apenas precisam separar suas ações para garantir que o ataque ao macho seja rápido enquanto os filhotes fogem com a mãe.
           Com o martelo em mãos, Ka se prepara para combate também. Estava tentando fazer as linhas de energia nas armas para facilitar o uso da magia no martelo. Ka ainda não sabia se conseguiria fazer o encantamento funcionar direito, tudo aquilo era novidade e uma situação de combate sempre é uma surpresa. O animal é apenas um animal, mas aquilo não deixa de ser perigoso. A mente de Ka começa a carregar a energia no martelo, pensava em carregar o martelo com energia como se ele ficasse mais quente para operar na forja. Quantos golpes seriam o suficiente para acabar com a besta? Ka então parte para o combate e pelo que parece era o mais lento dos presentes ali hoje.
           - Vamos acabar com isso logo.
    Ao ver que Kate seguia para o lado do Incubo, Ka segue para o outro lado, dividindo ainda mais a atenção do animal, com uma ameaça maior. (E9?)
    Leomar
    Adepto da Virtualidade
    Leomar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1511
    Reputação : 25
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Leomar em Ter Maio 12, 2020 1:28 pm

    Kate fica girando a rapieira no ar, mas não consegue se concentrar, então o máximo que faz é sair da frente e quem sabe funcionar como palhaço de rodeio.

    off: @Christiano Keller só pra confirmar, quando falou em deixar o martelo mais quente, deduzo que está carregando com magia do fogo né? Pq vc tem magia da terra e ar também, e está só preparando, sem ataque físico? Se for, deu certo, você sente o martelo levemente mais quente.

    O kodo acerta Nadhull antes que ele consiga levantar voo, jogando ele 3 metros para trás (-10PV)

    Em Ĵevurá - Página 5 KODO2

    Kate e Ka ficam lado a lado com o animal e qualquer um dos dois pode ser alvo de sua próxima chifrada.

    A fêmea vai investir contra Azriel, mas ainda dá tempo de rolar destreza para esquivar.

    O segundo filhote aproxima do macho.

    No próximo turno podem rolar sem iniciativa, apenas o Nadhull vai ter que esperar pois como foi atingindo agirá por último.
    DariusNovadek
    Investigador
    DariusNovadek
    Investigador

    Mensagens : 94
    Reputação : 3

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por DariusNovadek em Ter Maio 12, 2020 4:19 pm

    Não foi um bom começo para a turma, E Kate então se viu do lado daquela enorme criatura, parecia que seus dons misticos estavam enferrujados demais, então aproveitando que estava do lado do Kodo, kate usa de sua agilidade e habilidade para tentar subir o mais rápido possível nele, tentando enfincar a espada na nuca dele, e ja se senta como se tivesse montando nele. se segurando na espada para não cair.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4315
    Reputação : 39
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Maio 12, 2020 4:23 pm

    Atacava novamente a criatura que se aproximou mantinha uma distancia segura no ar acima da mesma, " como fazia falta uma lança" pensou ao atacar a criatura com sua plana "sinistramente " trevosa.


    OFF: não tem muito o que escrever só atacar e matar simples.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2565
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Maio 12, 2020 8:01 pm

    Ka,

    Kate e Mortalha atacavam a grande criatura. Ka observa se seus ataques eram adequados e se houver ainda uma oportunidade, também irá desferir seu golpe. O golpe com o martelo era forte, usado para moldar metal, então o impacto no animal seria fatal. Como seria o impacto da magia carregada? Será que o fogo faria algum efeito interno na carne? Talvez na hora de cortar a carne seja possível descobrir estes detalhes. Até os ataques com mana negra, será que isso estragaria a carne do animal?
    Da mesma forma, do lado esquerdo de Ka o filhote meio indeciso avançava na direção do grupo. Quando o animal maior for derrotado ou se o filhote chegar muito perto, Ka irá prestar atenção no animal. Talvez afugentar mas desviar de seu eventual ataque.

    Alguém precisará cuidar de Nadhull que está no chão após a investida do kodo.
    - Atenção ao filhote.
    Pikapool
    Mutante
    Pikapool
    Mutante

    Mensagens : 602
    Reputação : 35

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Pikapool em Qua Maio 13, 2020 4:55 pm

    A alegria só pode brotar de entre as pessoas que se sentem iguais!
    Ao ver a fêmea vindo em minha direção, imediatamente alcei voo tentando evitar o poderoso ataque que estava por vir.

    Ao longe o outro filhote parecia seguir o pai e eu precisa ser rápida para encontrar uma maneira de afugentá-lo. Talvez um novo aeroataque...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6412
    Reputação : 134
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Dycleal em Qua Maio 13, 2020 6:32 pm

    Nadhull bate na calça para tira um pouco de poeira e grama e sabe que aquilo vai doer mais tarde, mas agora vai usar a adrenalina a seu favor e respira fundo, se concentra e aponta novamente as palmas da mão e aponta para a clavícula da fera pois sabia que se acertasse em cheio, ali era mortal.
    Conteúdo patrocinado


    Em Ĵevurá - Página 5 Empty Re: Em Ĵevurá

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Maio 24, 2020 6:14 pm