Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Anaya

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Sex Mar 13, 2020 6:46 pm



    Anaya




    @bastet  

    Montada na velha égua tranquila, com os bolsos cheios sementes, folhas e raizes além de algumas moedas, uma grande mochila pendurada no arção da sela com todos os seus pertences (além de cartas de J.P.) e um cajado na qual Anaya amarrou uma bandeira branca com uma cobra verde em espiral, símbolo de que ela é uma herbalista e curandeira e com a esperança de que não encontre problemas na estrada. Você sai de sua cidade por uma estrada silenciosa percorrendo os campos altos de Caithness lentamente. O horizonte é bonito e embora a estrada faça algumas curvas seguindo o relevo local não existem muitos locais onde alguém possa se esconder.

    Logo uma pequena caravana composta de 2 grandes carroções e 5 ou 6 cavalos começa a aparecer no horizonte, eles viajam lentamente e Anaya, mesmo sem forçar a égua, começa a se aproximar.
    Crianças brincam nas proximidades dos veículos e algumas pessoas seguem a pé conversando tranquilamente, aquilo não parece ser uma caravana mercante e nem estar levando algo precioso pois não existem batedores e nenhuma arma está a mostra


    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Sab Mar 14, 2020 6:42 pm



    Anaya

    Anaya estava dividida entre dois sentimentos contrastantes: o medo de enfrentar algo novo e sozinha e a excitação de viver coisas novas, sem as amarras de sua escravidão.  Ao sair da casa, sentiu o rosto molhado por lágrimas inesperadas...  O senhor West havia sido a primeira pessoa que, em anos, a havia cuidado como uma filha e não como alguém que o pertencia. Aquele homem não merecia a morte dolorosa que estava tendo... A jovem curandeira queria saber mais, para ter tido tempo de ajudá-lo.

    ***


    Ela cavalgou em ritmo calmo, olhando a estrada que já conhecia tão bem com outros olhos. Não estava indo comprar ou vender algo para sua ama... Estava em busca de uma nova vida. Será que encontraria? Ainda estava em dúvida se devia seguir para a floresta onde J.P havia descrito em sua última carta... Mas pensaria nisso quando fosse a hora certa.

    Quando viu a caravana se aproximando, cuidou para ficar do lado esquerdo da estrada, de modo que a bandeira ficasse bem visível. Pareciam pessoas tranquilas, mães, crianças, homens... Um grupo seguro para, talvez, seguir mais alguns quilômetros sem se preocupar em estar na estrada, sozinha, durante a noite.

    Se aproxima com calma, baixando o gorro do manto que usava, para não parecer suspeita.  Observa se tem algum rosto conhecido ou alguém precisando de ajuda... Por fim,  enquanto passa entre as pessoas, se aproxima do homem que parece liderar a caravana.

    - Boa tarde, senhor...  – diz, sem olhá-lo nos olhos, um tanto envergonhada com a situação - Vejo que seguimos na mesma direção. Poderia cavalgar próxima a vocês durante esta noite? Ofereço meus serviços em troca dessa gentileza...
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 08, 2020 2:38 pm

    @Bastet escreveu:


    Anaya

    Anaya se aproxima da pequena caravana e é bem recepcionada

    - Boa tarde senhora! - diz um homem de seus 50 anos com uma grande cicatriz afundada no lado do rosto deixando um de seus olhos mais aberto que outro - Sou Franklin e essa é minha família, estamos viajando ha 5 dias desde Nova Jerusalem, e estamos indo para Denton. Esses são meus soldados Mark, Herbert e Benjamin e meu escudeiro Dolnis, ele é o filho mais velho do conde de Dolnis e está comigo desde seus 11 anos - ele diz demonstrando que provavelmente era nobre também ja que tem como escudeiro o filho de um conde ele tem o status pelo menos igual. Cada um dos soldados faz uma reverência (maior ou menor) para você e você nota que Dolnis o Filho te encara fixamente.
    Franklin ri
    -E essa confusão toda são meus filhos e filhas, é um sufoco mantê-los calmos. Você é uma curandeira? siga com a gente se for de seu interesse, partilhe meu pau e meu vinho até onde for necessário para você

    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Qua Abr 08, 2020 7:33 pm



    Anaya

    A jovem fica aliviada ao ser recebida bem pelo homem.  Havia dado sorte de não serem comerciantes ou ladrões, pois ambos costumavam querer tirar proveito das pessoas. Sorriu para todas as pessoas que lhe eram apresentadas, ficando levemente desconfortável com o olhar fixo de Dolnis, mas tenta não deixar isso transparecer.

    - Sou Anaya e venho de Oakwood, recém liberta da casa West – não tinha um grande histórico para se apresentar, como o homem tinha – E esse é o Orion –  acariciou  a crina negra do cavalo e deu uma risada, sendo toda a história que interessava ali.

    - O senhor tem uma família grande e bonita, agradeço por deixar que eu fique com vocês. Estou indo pra um pequeno vilarejo entre Photius e Denton,  então estamos indo na mesma direção – disse e logo assentiu – Sou, sim senhor. Estudei com o senhor West, antigo Curandeiro de Oakwood, talvez o senhor já tenha tido o prazer de conhecê-lo – Quando senhor West era novo, Anaya soube que ele viajava bastante e tinha a fama de um curandeiro um tanto... Exótico.

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Seg Abr 13, 2020 8:38 pm



    Anaya

    -Então ficará com a gente muito pouco tempo, acredito que a noite você ja estará no vilarejo, logo logo pararemos para a refeição e ficarei feliz se você se juntar a nós (ele fala tranquilamente) Aproveitaremos para deixar os cavalos pastarem e serem escovados

    Vocês param em uma área aberta onde a estrada é visível por um bom espaço tanto para frente como atrás de vocês, em uma área onde a vegetação rasteira é mais densa, o nobre Franklin ordena que seu cavalo seja esfregado, um dos garotos pega uma escova após desencilhar todos os cavalos e trata todos, mantendo-os presos juntos com uma corda grande e fina apenas para que eles não se percam pelo planalto

    uma fogueira é acesa onde se é torrado alguns pães na banha e pedaços de carne são esquentados. Um grande cantil de vinho é passado entre os mais velhos e um barril de água é aberto

    Durante o almoço vocês conversam amenidades, é óbvio para todos que você tem um nascimento não nobre embora seja elogiada o tempo inteiro pelo teu estudo.

    A única coisa que você nota de diferente é que uma das jovens paga um tanto de comida e leva para dentro de uma das carruagens que se encontra com as cortinas fechadas. E parece que nenhuma das pessoas menciona aquilo

    -Então Anaya, sua próxima residência será em um pequeno vilarejo? eles estão pagando pelos teus serviços ou é um trabalho temporário?

    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Qui Abr 16, 2020 10:29 pm



    Anaya

    - Nenhum tempo é pouco quando estamos em boa companhia, senhor – a jovem diz e agradece quando ele a convida para jantar e manda escovar o cavalo.  

    Anaya ajuda como pode, quando o grupo começa a se estabelecer no descampado. Vai para perto das mulheres, conversando com elas, tentando descobrir se estavam bem. Sabia que muitas mulheres costumavam dar tudo de si pelos maridos e acabavam não se cuidando...  E que jovens bonitas, vez ou outra, não eram tratadas com o cavalheirismo que os “nobres” diziam ter.

    Se serve depois que todos o fazem e pega um pouco de água, olhando em volta enquanto come e observando a jovem levando a comida. Acha estranho, será que havia algum doente lá? Procuraria saber após comerem.

    - A princípio é apenas uma ajuda a um amigo que estuda as mesmas artes da cura. – disse, não mentindo completamente. De fato tinha a intenção de ver o “amigo” que lhe escrevia... Mas achava mais seguro afirmar ter alguém a esperando, afinal, a estrada podia se tornar perigosa para quem não tem quem lhe espere. – Depois... Eu descubro. É bom ter a possibilidade de escolher, sabe? – ergueu o punho. Por baixo de uma pulseira de couro preto, com um pingente de madeira, era possível ver marcas, possivelmente de cordas ou algo pior. Já não eram tão evidentes, devido ao tratamento paternal de seu antigo mestre, mas as pessoas que raptaram sua família para vender não foram tão boas.

    - Senhor, está tudo bem ali? – perguntou, indicando a carruagem. Falou baixo, não querendo parecer indelicada, preocupada.


    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Sex Abr 24, 2020 12:07 pm



    Anaya

    - Nenhum tempo é pouco quando estamos em boa companhia, senhor –
    -Um brinde a isso senhorita Anaya de Oakwood!

    As conversas durante a janta são leves, ele conversa muito sobre as estradas, como se tivesse viajado por tudo, ele tem um linguajar simples para um nobre ou talvez o force para manter você a vontade. Os seus acompanhantes falam pouco porém ele ocupa o ambiente falando amenidades

    Quando você pergunta sobre a carruagem ele da de ombros e diz
    -minha esposa não gosta de viajar, não gosta de companhia e quer ficar dormindo, somente isso, não se preocupe

    e o resto do jantar ocorre meio que sem maiores eventos, e vocês se preparam para dormir, guardas são colocados em posição, grandes fogueiras são acesas e os cavalos são rebanhados novamente e amarrados frouxamente em suas carroças


    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Dom Maio 03, 2020 8:03 pm



    Anaya

    Anaya brindou com o homem e manteve a conversa tranquila, até que falaram da esposa dele. Franklin não parecia preocupado com o fato de a esposa não querer sair da carroça, mas aquilo não parecia normal aos ouvidos da jovem curandeira. Sabia que quando as pessoas se isolavam daquela forma, algo as acometia... Seja algo físico ou mental.

    - Se o senhor permitir, gostaria de vê-la ao acordarmos. Só por garantia, muitas mulheres preferem não dizer suas próprias dores para não preocupar ou atrapalhar seus companheiros... Talvez eu possa a ajudar de alguma forma – disse, antes de começarem a se recolher para dormir.

    Caso a resposta fosse positiva, Anaya ficaria tranquila para ajudar eles a montarem acampamento... Caso fosse negativa, ficaria com uma pulga atrás da orelha.

    De qualquer forma, iria para junto das mulheres e crianças, se apresentando e conversando com elas enquanto colocavam as crianças para dormir.


    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Sex Maio 15, 2020 2:57 am



    Anaya

    - Não se preocupe com ela, está tudo certo, ela se sente enjoada de viajar, mas está comendo e pedi para que façam um chá para ela. Ela gosta de se mostrar reticiente com relação as viagens, ela gosta é do barulho da corte e das pessoas ao redor dela puxando o saco dela. Que é a minha função também

    ele faz uma mesura e se recolhe na carruagem da esposa.

    Você acampa com as crianças e mulheres que cochicham ao redor da fogueira enquanto o cansaço faz com que as crianças durmam rapidamente.


    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Qua Maio 20, 2020 8:07 pm



    Anaya




    Anaya apenas assentiu, não querendo insistir no assunto. Era uma convidada, não devia ficar se metendo nos assuntos deles.

    Quando o homem se recolheu, ela foi para perto das mulheres na fogueira. Tentava ouvir um pouco do que falavam e conversar de forma branda com elas. Antes de dormir, sentiu um pouco de sede, indo pegar água.  Os reservatórios estavam em uma carroça perto da do senhor da caravana...

    Ela passou em silêncio, mais perto do que necessário, ao lado da carruagem, sem se mostrar na fenda da borda. Enquanto andava, tentava ouvir algo... Ia pegar a água e voltava da mesma forma.

    Apesar de não estar andando muito rápido, não era um movimento muito suspeito, ao seu ver.


    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 27, 2020 7:53 pm



    Anaya

    As mulheres e crianças dormem tranquilamente e rapidamente no terreno, como se ja estivessem acostumadas à viajar

    Os homens que ainda mantém-se acordados estão sentados e olhando para o horizonte procurando movimentos e não parecem perceber o que você está fazendo.



    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Qui Jun 18, 2020 5:00 pm

    Bastet efetuou 3 lançamento(s) de dados [!ON!] Anaya Dice10 (d6.) :
    2 , 5 , 2
    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Qui Jun 18, 2020 5:06 pm



    Anaya




    Quando Anaya percebeu que todos estavam distraídos demais para percebê-la ali, respirou fundo, se arriscando um pouco mais perto da carruagem.  Os anos precisando arrumar as coisas da casa, pela madrugada, sem acordar sua antiga dona estavam ajudando naquele momento.

    Era silenciosa e cuidava para não fazer sua sombra pairar sobre o pano da carruagem.

    Sentia que algo estava errado ali. Tentou ouvir algo.


    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Qua Jun 24, 2020 5:43 pm



    Anaya




    Vozes masculinas, pelo menos o homem que te recebeu ali e mais 2 ou 3, falando baixo e é difícil perceber exatamente o teor da conversa
    Mas alguém está fugindo, eles falam em esconder e identidade algumas vezes

    até que você ouve despedidas, Franklin manda os ficarem em silêncio e está saindo da carruagem, você percebe a movimentação da estrutura

    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Seg Jul 27, 2020 7:22 pm



    Anaya




    Anaya não consegue entender bem o que está acontecendo, mas percebe que talvez o senhor Franklin não tinha sido tão sincero.

    Quando a jovem ouviu a movimentação, saiu de perto da carroça, continuando a andar como faria no trajeto de volta dos reservatórios de  água. Bebeu um pouco enquanto andava, fingindo não perceber o homem que saia da carroça e nem a movimentação estranha.

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4966
    Reputação : 108
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por vontheevil em Qua Jul 29, 2020 12:37 pm



    Anaya




    Ele sai, comprimenta você com um aceno de cabeça e da uma circulada pelo acampamento, antes de se deitar junto à fogueira de seus homens

    [se vc quiser interromper fique a vontade - se não continuamos a viagem]

    O resto do percurso ocorre sem intercorrências e na metade da manhã você chega ao vilarejo sem nome que seria o seu destino.

    as mulheres e crianças do grupo se despedem de você, os homens mais formalmente de longe e Fanklin se aproxima estendendo a mão para te cumprimentar

    -Espero não precisar de teus poderes curativos senhora Anaya, mas sei onde te encontrar se precisar. Boa estadia e espero que seu amigo esteja bem.

    Bastet
    Troubleshooter
    Bastet
    Troubleshooter

    Mensagens : 754
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Bastet em Dom Ago 02, 2020 5:24 pm



    Anaya

    Anaya não comentou sobre o ocorrido pela manhã. Não queria arrumar problemas... sabia que viajar com o grupo era mais seguro que sozinha. Há muito tempo havia aprendido que nem sempre a moral vem acima de tudo.

    Se eles estavam fugindo ou se iam fugir de alguém, a princípio, não era da conta dela. Talvez algum dia isso fosse relevante, mas naquela manhã não era.

    Tratou do cavalo, conferindo os cascos dele e seus pertences na bolsa de couro que ficava na cela, acompanhando eles quando o acampamento foi desmontado e as carroças voltaram a andar. Quando chegaram no vilarejo, ela desceu do cavalo, apertando a mão de Franklin.

    - Agradeço por me acolher, senhor. Desejo uma viagem sem contratempos para o senhor – pegou um pequeno embrulho da bolsa e entregou para ele – Faça um chá com essas ervas para sua esposa, senhor. Elas abrem o apetite e melhoram o bem-estar – disse e fez uma mesura, pegando a guia do cavalo na mão e o guiando para dentro do vilarejo.

    Não era uma completa desconhecida ali, já havia feito negócios... E seu amigo das cartas não estava tão longe, na floresta que rodeava o local.

    Foi andando até a casa do curandeiro do local, na esperança de conseguir um emprego. O aprendiz dele já devia estar em idade de se formar, da última vez que Anaya o vira era quase um homem feito... Talvez o curandeiro precisasse de ajuda.


    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Anaya Empty Re: [!ON!] Anaya

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Ago 09, 2020 7:56 pm