Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Briga em Família

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por AndréMarrão Qua Ago 05, 2020 11:03 pm

    Samson tentou auxiliar o companheiro detido injustamente. tentou apelar a justiça, tentou procurar outros meios de solta-lo e chegou a pensar em achar um clérigo de Keen e pedir um julgamento por espadas, de tão frustrante e difícil que era seguir os meandros da justiça naquele lugar, depois de muito tentar e já tendo até esquecido de qualquer festa voltou ao lugar onde estava Jack preso, apenas para encontra-lo sendo solto por alguém que ele nunca havia visto.
    Não fui de grande ajuda mas que bom que estas solto. e volta para estalagem para cuidar de seu corcel e descançar, e o tempo todo tem algo em sua memória dizendo que ele estava esquecendo de alguma coisa...
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy Sex Ago 07, 2020 1:14 pm

    Apenas a Anarquia nos salvará!
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Jack fantasiava como seria seu encontro na carruagem naquela noite com a bela dama e estava distraído cumprimentando seu pequeno gatinho de estimação, quando é surpreendido por Samson.

    "Oh, o bondoso e entusiasmado, Samson! Esse garoto nunca ia pra casa?"

    O Andarilho gostava do jovem, apesar de tudo, era justamente por isso que não o queria ali. Mais como o problema já era dado, de todos que poderia encontrar naquela saída, Samson era o mais perigoso para sobrevivência dos planos cheios de subterfúgio.

    —Achei que iria me abandonar, agora que confessei que fui eu quem cometeu todos esses crimes em nome da família Zimfraud.

    Respondia em tom de ironia, pois o Paladino esteve do lado dele o tempo todo, inclusive quando acharam o lenço. A verdade é que Jack esta tentando ocultar a presença do grupo como ameaça desde o começo... Ele pretendia ocultar seus interesses em chegar aos reais culpados pelo assassinato assim que Latifa saiu gritando aos quatro ventos que pagaria por informações.

    Foi por isso que ele foi espancar guardas aleatórios, como um animal raivoso... Ele tentou atrair alguém das famílias de outro meio...

    E foi bem sucedido nisso.

    Era óbvio que aquelas palavras assim chamaram a atenção para si... E quando a vida te dá um limão, deve se fazer uma limonada.

    —Não posso ignorar que é bem pouco burocrático o julgamento por aqui, foi bem rápido... Apesar que só escapei graças aos meus vastos poderes e conhecimentos mágicos.... Pelo visto só você e meu pequeno bichano sentiram saudades. Onde estão as garotas? Especialmente Oráculo, eu não a vi pela manhã.

    Dizia enquanto acariciava o animal e olhava para o paladino aguardando a resposta. Ele conheceu a advinha bem jovem, não te-la visto o preocupava, mas é claro que Jack precisava sempre se mostrar cínico diante de tudo para não expor fraquezas. Comentava enquanto seguia Samson até a estalagem.

    Mais tarde o Trapaceiro iria tentar ocultar o fato que foi solto das mulheres e tentar surpreende-las no baile, mas agora com o rapaz que fez o famoso "Voto de não mentir" dos servos do Deus da Justiça, ele tinha de pensar em outro plano.

    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Pikapool Sex Ago 07, 2020 10:48 pm

    Introduza um pouco de anarquia. Perturbe a ordem vigente e então tudo se torna um caos. Eu sou um agente do caos. E sabe, a chave do caos é o medo!
    Fora divertido fazer compras com a barbara e apesar de tudo ter dado certo, questionava-me o tanto de armas que ela ocultava no vestido, mas cada uma tinha seu estilo.

    - Você é uma companheira digna e valiosa. Tenho orgulho de andar ao seu lado tanto como barbara quanto como dama. - Sorrio amavelmente para a Barukhya. - Mas, se conseguir um pretendente hoje, garanto-lhe, não farei parte da corte. - Após uma breve pausa concluo. - No entanto, estarei em seu casamento. - Pisco para a mesma.

    Agora não restava muito o que fazer. Era retornar para a estalagem e aguardar o baile.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por AndréMarrão Sáb Ago 08, 2020 8:32 pm

    Não sei onde elas estão.... Não me importo muito. Mais tarde aguardarei do lado de fora da festa, não acho que serei de grande ajuda lá dentro. Se precisarem, dê um jeito de me chamar. Preciso descansar, frustração cansa demais... e não questiona o como Jack foi solto, pra ele a justiça foi feita!
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy Dom Ago 09, 2020 11:38 pm

    Apenas a Anarquia nos salvará!
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Talvez apesar de toda honestidade de Samson o impedir de certas ações, a bondade do jovem era algo com a qual o Andarilho queria contar...

    ...na verdade, com alguém Jack precisaria contar!

    —Deve ter entendido como eu, que a família Zimfraud esta envolvida seja como assassina ou vítima de conspiração nessa trama... E creio que a justiça não pode esperar seu descanso.

    Na falta de uma bárbara brutamontes, nada melhor do que um guerreiro armadurado.

    —Não pense na festa como uma badalação futil, precisamos achar alguma evidência que nos leve aos culpados... Podemos ter métodos diferentes, mas eu tenho certeza que ambos podemos nos ajudar em fazer o bem nessa cidade.

    Caminhava com ele até a estalagem.

    —Eu realmente vou contar com você.

    Respondia agora sinceramente, enquanto segurava o pequeno felino.

    Quem dera Jack pudesse tirar o que há de bom, de forma a ocultar seus métodos do que é leal ao paladino.
    Iria tomar secretamente a carruagem e contava que a indiferença das garotas para com eles poderia ser  uma forma de poder costurar uma nova estratégia.

    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Saphira Odin Sáb Ago 22, 2020 9:37 pm

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]

    Parte 1: Entrando em um Ninho de Cobras

     
       Milana chegava na hora marcada na estalagem Ganso Manso, não vinha sozinha estava acompanhada de uma fada, mais tarde apresentou o
    Belegdir Pecklotris, para Jack, sentou-se em uma das mesas reservadas para ambos e sem demora começou a falar.
    - Jack, vamos a festa precisamos resgatar o velho, nós da família Hordiggard vamos te ajudar a derrubar a família Zinfraud, eles estão tomando conta de quase toda a cidade e estamos perdendo território não apenas para eles como também para a família Tivanor aqueles escravagistas malditos...
    Ela apontava para a fada apresentando novamente o mesmo, explicou que ele faria parte do grupo.

    Samson Dranteau permanecia da estalagem, Latifa o encontrou e estava pronta para seguir para a festa, mas o paladino estava ali indeciso sobre o que fazer, Latifa poderia dar uma força para Samson largar sua duvida e ajuda-las com a missão de resgate ao velho. Já Theririel e Barukhya pareciam estar se divertindo com a ideia de ir a uma festa de nobres, tanto é que estavam muito bem arrumadas, restava apenas ao paladino comentar sobre a soltura do Jack para as demais, pois só ele não estava reunido com eles, pois estava com a Milana e ainda não havia partido para a festa.

      No mais bastava o grupo seguir para a mansão depois de colocarem em dia o que descobriram sobre as famílias.

    OFF: Ultimos preparativos antes de ir para o festão auhauha

    Template Roubado
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy Seg Ago 24, 2020 9:56 am

    Apenas a Anarquia nos salvará!
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Jack achou que iria estar sozinho com Milana, o pequeno ser feérico foi uma surpresa que ele não esperava e sabia que isso poderia reduzir chances de tentar flertar com a bela espiã que lhe tirou da prisão. Mas mesmo sem que o Andarilho perguntasse, ela já explicou toda questão... Ela servia aos Hordiggard. Ao que parece alguém estava de olho para manipular seus passos.

    Se ela dizia a verdade então ele estava agora nas graças e talvez no bolso dos Hordiggard, mas se ela esta mentindo o estaria levando direto para alguma das outras duas casas.

    A única coisa que ele veio até aqui fazer foi jogar essas famílias até o chão em escombros e dessa forma libertar o povo. Talvez o melhor meio pudesse justamente ser uma rebelião de escravos.
    Finalmente algo com que poderia contar com a ajuda de Sansom.

    —Certo, Milana. Creio que seu pequenino amigo poderia ser bem mais útil do que eu para achar onde esta o ancião.

    Sendo uma Na falta de uma bárbara brutamontes, nada melhor do que um guerreiro armadurado.

    —Precisamos ir logo, só vi um jovem paladino se importar com o meu caso e talvez seja o único com que possamos contar por lá. Eles estão em outra estalagem, uma sem nome... Eu creio que nós três temos de ir imediatamente, sei bem que todos estarão por lá. Havia duas garotas, uma elfa que era drow, mas se empalideceu ao anoitecer e uma bárbara bem confusa que me ajudou a bater nos guardas para chamar a sua atenção... Sansom deve estar com elas agora, ele esta meio deprimido com o que viu em meu julgamento pelo que nos falamos... Se ele estiver na festa talvez possa nos ajudar. MAs é melhor que isso ocorra de forma expontânea. Vamos indo os três e vemos eles por lá... Eu gostaria de saber se há alguma entrada onde não sejamos revistados... Eu pretendo ir para lá com tudo.

    Comentava enquanto olhava para a pequena criatura alada, esperando que essa dissesse algo.

    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5111
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Alexyus Seg Ago 24, 2020 2:34 pm

    LATIFA VERENA

    Briga em Família  - Página 6 1210






    Latifa contou aos outros todos os resultados de suas investigações e a extensão da trama contra eles.

    Terminou seu relato dizendo a Samson:

    - É por isso que acho que você deve ir conosco, Samson! Um paladino será um alvo fácil e evidente para as atenções de nossos inimigos, o que deve dar ao resto de nós mais margem de manobra para investigar, negociar e pesquisar.

    Com isso, Latifa foi vestir novamente seu traje de corte e arrumar seu cabelo num penteador elaborado digno de uma emissária de Vectora.

    YMMO
    Neófito
    YMMO
    Neófito

    Mensagens : 45
    Reputação : 0

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por YMMO Ter Ago 25, 2020 9:53 am

    A carruagem em que estavam certamente era a mais luxuosa em que já estivera, não que isso fosse muito afinal preferia voar livremente pelos céus, mas era uma experiência nova e excitante ver algo tão diferente. Peck não fazia ideia de quem era o homem que entrou na carruagem, estava distraído observando a aparência dele quando ele começou a falar com a mulher e explicar toda a sua situação.

    *Será que ela também prometeu a mesma coisa para eles? É bem possível, afinal quem iria recusar uma oferta dessas? Só um louco seria capaz de negar, um louco! É óbvio que temos os mesmos objetivos, não há sombra de dúvidas. Melhor eu acertar logo com ele direitinho para depois não brigarmos pela recompensa, isso poderia estragar tudo.*

    Perdido em pensamentos por alguns momentos enquanto os dois humanos conversavam Peck subitamente sai de seu torpor olhando fixamente para o homem e, com uma expressão séria lhe pergunta.

    - Ei você, eu sei que ela também te ofereceu a recompensa pra ajudar nessa festa, então eu vou te dizer logo. Eu recebi a oferta primeiro, então eu reivindico o direito de fazer carinho na barriga do urso-coruja! A barriga dele é minha e ninguém tasca! Mas se você trabalhar direitinho eu posso te deixar ter uns 5 minutinhos, mas nada mais que isso.

    Era óbvio que ele iria aceitar, afinal quem recusaria a oportunidade de tocar na barriga de um urso-coruja?
    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Pikapool Qui Ago 27, 2020 1:08 am

    O acaso é o grande mestre de todas as coisas. A necessidade só vem depois, não tem a mesma pureza!
    Após um bom banho, troquei-me, coloquei meus "acessórios", fiz um belo penteado, calcei meus sapatos e desci para esperar os demais. Sentei-me em uma das mesas e pedi um vinho para ajudar em minha espera. Afinal, não sabia se haviam retornado da prisão, mas em todo caso, Barukhya faria-me companhia até o baile.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy Sex Ago 28, 2020 2:08 pm


    Apenas a Anarquia nos salvará!
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    YMMO escreveu:
    - Ei você, eu sei que ela também te ofereceu a recompensa pra ajudar nessa festa, então eu vou te dizer logo. Eu recebi a oferta primeiro, então eu reivindico o direito de fazer carinho na barriga do urso-coruja! A barriga dele é minha e ninguém tasca! Mas se você trabalhar direitinho eu posso te deixar ter uns 5 minutinhos, mas nada mais que isso.

    Jack olhou para o pequenino interrompendo a conversa e ficou realmente assustado com a "proposta" que ele recebeu. Curioso...

    —Não faço isso por esse tipo de recompensa... Milana certamente me garantirá ouro em troca de derrotarmos a família e achar o ancião sequestrado...

    Olhando de novo para morena concluía.

    —As pessoas que vieram comigo são representantes importantes de outros reinos... Talvez sua amiga esteja mais interessada no que as pessoas que vieram comigo tem de interesse que podem prejudicar a família para qual ela trabalha.

    Comentava enquanto olhava para a pequena criatura alada, esperando que Milana dissesse algo. Era certo que aquela bela morena imaginava quem chegou com ele até essa cidade e estavam instalados em outra hospedagem tinham interesses em derrubar a família de Milana tanto quanto as outras, era hora de parecer que Jack iria ajudar nisso.

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por AndréMarrão Sex Ago 28, 2020 9:35 pm

    Em pensamentos...nossa quanta coisa acontecendo e no fim eu nada fiz....  Não fui muito útil....  Que mais posso fazer? Vou tentar e tentar ,mas parece q a justiça anda sendo colocada de lado por estas bandas... Tenho que trazer a atenção de meu Deus para cá.... As pessoas daqui parecem tão desconectadas das outras... estava nesta linha de pensar até ser interrompido pelo relato de Latifa. E complenenta:
    AaUmmm, então não sei como mas o sr. Jack está livre, de alguma alguém viu o quão injusto era essa prisão. Após o comentário de que ele poderia ser uma boa isca. Comenta.
    É acho q posso ser um pouco útil.... Mas não consegui entrada ou convite. Apesar de achar q a armadura com minha tabard já seria o suficiente para qq salão não tenho roupa pra esses eventos...
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Saphira Odin Seg Ago 31, 2020 9:33 am

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]

    O Baile

     
            Milana realmente não dá muita importância aos demais "amigos" do jack, apenas escuta o que o jovem tem a dizer, ao terminar de falar ela sorri e de forma educada levanta seguindo seu caminho até a saída.
    -Temos uma festa para ir lá encontraremos o restante do teu grupo no mais devemos manter o foco em nossa missão, que no caso seria resgatar o velho... No entanto recomendo esconder alguma arma, pois no baile não é permitido entrar armado...
        Quanto aos demais na estalagem tentam convencer Sansom a ir ao baile, sua presença seria útil aos demais, quanto ao convite ele entraria acompanhado com uma de suas colegas, sem muito o que fazer alugaram uma carruagem e seguiram para a festa, a trajetória até o lugar foi calma demais, estavam se envolvendo demais nos assuntos de famílias poderosas e de grande influencia pela cidade e ainda assim nada aconteceu, apenas chegaram frente a mansão sem serem perturbados.

    @Todos

        A mansão Zinfraud fica em uma vasta propriedade protegida por muros, em uma zona nobre da cidade, iluminada por postes com lampiões e patrulhada por guardas particulares. Na frente da propriedade há várias carruagens, de onde descem lordes e damas. Passando os portões, vocês cruzam um jardim com fontes jorrando água e chegam à mansão em si, um prédio de pedra com dois andares, dezenas de janelas envidraçadas e grandes portas duplas de madeira.
        Passando pelas portas, vocês chegam a um grande salão. Com piso de mármore, escadarias com corrimões de prata e mezaninos com parapeitos de ouro, este é talvez o lugar mais luxuoso que vocês já viram. Há uma multidão de convidados. Então surge Norla Zinfraud — uma senhora séria, de cabelos grisalhos, usando um vestido decorado com joias. As pessoas silenciam para a anfitriã, que diz:
    -Sejam bem-vindos a minha casa. Convidei-os esta noite para que bebam, dancem e conversem. Mas, mais do que isso, para que decidam o destino de Gorsengred. Vocês são a elite da cidade, e este é seu dever. Que a festa comece!... Com essas palavras, menestréis surgem e começam a tocar. O salão é tomado pela música, e pelas conversas, risadas e sussurros de centenas de pessoas.

    OFF: estão livres para agir da forma que bem entenderem, mas lembrando devem resgatar o Tellios, mas podem se divertir um pouco logo coloco alguns npcs.


    Ações:

    Template Roubado
    Alexyus
    Semi-Deus
    Alexyus
    Semi-Deus

    Mensagens : 5111
    Reputação : 376
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Alexyus Seg Ago 31, 2020 11:03 am

    Latifa desceu da carruagem alugada enquanto olhava com atenção para todo o terreno à sua volta.

    O luxo e a ostentação da casa não impressionaram a senhorita Verena, acostumada com a infraestrutura invejável de Vectora.

    Ela adentrou o grande salão e ouviu em silêncio respeitoso o discurso de Norla Zinfraud.

    Considerou que ainda era um pouco cedo demais para rastrear Tellios, então misturou-se com os convivas e tentou determinar a hierarquia social local. Os figurões mais importantes seriam seus alvos, e ela os abordaria para negociar discretamente em rodas de conversas ou mesmo flertar com algum alvo mais vulnerável.



    Pikapool
    Antediluviano
    Pikapool
    Antediluviano

    Mensagens : 3103
    Reputação : 97

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Pikapool Qua Set 02, 2020 9:32 pm

    O acaso é o grande mestre de todas as coisas. A necessidade só vem depois, não tem a mesma pureza!
    Ao ver a mansão Zinfraud ou seria o forte Zinfraud? Enfim, toda aquela segurança e proteção certamente tornaria uma infiltração algo quase impossível. Mas felizmente adentrávamos a luxuosa propriedade sem dificuldades.

    Ao adentrar o salão de festas, deparava-me com um lugar que seria um sonho saquear, mas antes que percebesse já estava diante de uma das mesas de Wyrt. Não seria um problema passar para trás esses esnobes. Infelizmente eles pareciam não querer a presença de uma forasteira...

    Frustrada por não poder jogar não restava mais nada além de misturar-me ao convidados para obter alguma informação e tentar localizar o local mais desprotegido para dar inicio a procura do doutor Tellios e do elfo Taryl. No entanto, antes que começasse agir, uma senhora surgia e nos dava as boas-vindas.

    Por fim, estava livre para "socializar" sem levantar suspeitas. Com um largo sorriso amistoso em minha face e uma bebida em mãos segui até o grupo mais próximo...
    YMMO
    Neófito
    YMMO
    Neófito

    Mensagens : 45
    Reputação : 0

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por YMMO Qua Set 02, 2020 11:07 pm

    *Ele não quer fazer carinho na barriga da coruja-urso... quer dinheiro... Esses humanos realmente não sabem o que estão perdendo. Bom, sobra mais pra mim!

    Peck não conseguia entender como a outras raças podiam ter gostos tão estranhos, mas já havia se acostumado com isso, afinal nao era a primeira vez que se relacionava com humanos. De qualquer modo era bom saber que não teria concorrência para a sua tão esperada recompensa. Já começava a imaginar como seria mergulhar nas plumas quando percebeu que os dois humanos continuaram conversando.
    Isso não era hora de se distrair, para obter essa maravilhosa recompensa primeiro teria que ajudar nessa tal missão que a mulher queria. A verdade é que mal se lembrava do que tinha que fazer, mas era só improvisar um pouco qie tudo certamente daria certo...

    Sem sombra de dúvidas...

    Nada nunca deu errado em suas aventuras antes...

    Ele precisa esconder uma arma! Essa é a minha deixa!

    - Uma arma oculta? Isso é fácil!
    Peck fala assim que Milana termina de falar e como um raio voa para dentro da gola do humano, se escondendo em suas roupas.

    - Eu sou a arma oculta perfeita!

    Entrar pela gola não fora uma de suas melhores ideias, o bolso certamente seria uma opção mais viável, mas Peck nunca fora do tipo cujos impulsos permitissem que pensasse antes de agir.
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy Qua Set 02, 2020 11:54 pm

    Apenas a Anarquia nos salvará!
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Jack tenta não rir quando ouve sobre armas, ele iria tanto ocultar os equipamentos mais úteis, mas ao que parece a garota não tinha interesse em nada além de si mesma. O Andarilho mesmo quanto mesmo desarmado não estaria indefeso...

    Seria capaz de pacientemente captura o pequeno ser tentando se infiltrar por seu pescoço. algo que talvez ele gostaria se fosse a jovem Milana. E pacificamente colocou em um dos bolsos do casaco...

    Na chegada, era visível que a dama ao seu lado chamava atenção.

    Então era função dele mantê-la ainda mais próxima de si.

    —Certo, Milana... Creio que inicialmente precisamos chamar ainda mais atenção... Enquanto nosso pequenino amigo pode descobrir mais sobre onde Tellon esta.

    Com isso, tirava Milana para dançar, tentando ser bastante chamativo como o casal dançarino mais incrível que poderia naquele baile.

    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Dycleal
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 10510
    Reputação : 224
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Dycleal Qui Set 03, 2020 12:43 am

    Barukhya segue com Theririel até a mansão e está achando que estão entrando muito fácil, pois nem houve revista, o que ela particularmente temia, porém ao entrar no prédio todo temor que tinha de chegar na festa passou, pois seus olhos eram agraciados com uma imagem belíssima, de bom gosto e se surpreende de ver homens a admirando e a desejando e não correndo desesperados com medo da sua fúria e golpes e de fato ela estava exuberante e desenvolta com o curto treino que recebera da elfa.

    Decide experimentar o vinho, pois deve ser de ótima qualidade e sua mestra a ensinara a apreciar um bom vinho e quando chega no balcão dos serviçais pedindo uma taça de vinho, vários braços lhe estendem uma taça quase ao mesmo tempo e el diz: - Calma, terei tempo de beber, o de todos vocês, só preciso saber onde fica o banheiro depois dessas doses todas. E dá uma piscadela com o olho esquerdo, para um alvo indefinido, deixando todos parecerem ser o verdadeiro alvo, fazendo alguns ficarem paralisados a olhando de volta... Bem, talvez os garçons se mostrem bons aliados, logo, logo... E nem imaginam, o quão perto estão de uma morte rápida, brutal e cruel.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Saphira Odin Seg Set 07, 2020 11:14 am

    Reino de Ahlen. [Cidade de Gorsengred]

    O Baile

     
        Latifa distinguia alguns convidados, mas antes de tentar algo, ela sentia a presença de um alguém logo a seu lado, quando virou-se para ver quem era deu de cara com um belo qareen que sorria para ela.
    -Me permite acompanha-la? Me chamo Zanir, o que uma bela jovem faz sozinha ?
        Theririel que havia desistido de jogar, antes de sair um velho senhor a chamou para acompanha-lo em uma partida de  Wyrt. Ele é um humano velho e se apresentou como Galleban.
        Milana sorria para Jack o acompanhando na dança no qual conseguiam chamar a atenção de quase todos na festa entre os dois Peck os rodeava deixando a cena ainda mais bela.
    -Pelo visto vamos nos entender muito bem Jack, vai ser um grande prazer em nome do meu contratante trabalhar com você, mas lembre-se temos que encontrar o velho...
        Barukhya chamava bastante atenção no bar, entre inúmeros ajudantes apenas um sem muita cerimonia chegou perto dela afastando os demais, a jovem percebeu um braço forte a colocar uma bebida na mesa ao seu lado, um enorme minotauro de pelos vermelhos e braços forte a encarava.
    -O que temos aqui, uma bela fêmea...
    Acenou para um dos empregados pedindo mais duas bebidas fortes.
    -Eu me chamo Caletus, Segundo Centurião Caletus a seu dispor, qual o seu nome bela dama...


    OFF: estão livres para agir da forma que bem entenderem, mas lembrando devem resgatar o Tellios, mas podem se divertir um pouco logo coloco alguns npcs.


    Ações:

    Template Roubado
    Claude Speedy
    Semi-Deus
    Claude Speedy
    Semi-Deus

    Mensagens : 5788
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Claude Speedy Qua Set 09, 2020 2:31 pm

    Apenas a Anarquia nos salvará!
    Aquele que botar as mão sobre mim, para me governar, é um usurpador, um tirano. Eu o declaro meu inimigo.


    Enquanto dançavam, aproximando-se da tão profissional Milana para falar cochichando em seu ouvido, Jack comenta:

    —Vamos ficar atentos...Certamente alguém vai estar mais preocupado essa noite em proteger a localização do cativeiro do que com nossa dança... É só observar o que os criados que estão conversando preocupados ao invés de ficarem deslumbrados com a sua beleza e graça ao dançar. Tem de estar muito tenso para não olhar para você nesse salão.

    Enquanto flertava pedida a atenção de sua parceira e assim que ela vissem alguém com uma atitude preocupada em zelar por um prisioneiro mesmo diante do espetáculo que estavam dando, e já notava a primeira pessoa... Não qualquer pessoa, mas a bárbara quem Jack escondeu de ser presa com ele por espancar guardas assim que chegou aqui.

    O Andarilho então avisa ao Pixie para que saísse do bolso de seu casaco para voar em direção e ouvir melhor a conversa, escondido, de Barukhya e do centurião. Pois certamente um homem da segurança e aquela mulher iriam levar diretamente a onde Tellos esta escondido.  

    —Peck... Aquela grandona junto do Centurião, tenho certeza que vão falar alguma coisa sobre quem estamos procurando...

    Falava enquanto conduzia rodopiando mais uma vez a bela Milana em um giro, mudando de direção.

    Conteúdo patrocinado


    Briga em Família  - Página 6 Empty Re: Briga em Família

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:38 pm