Alexyus escreveu:Estamos aí na movimentação! Ainda terei dias movimentados, mas espero que mais agradáveis!
Já corrigi o nome da Juno no post!
Brigadaaaaaaaaaa e é assim mesmo viu

Links úteis | Anúncios | Redes Sociais |
---|---|---|
31/03 - Novo quadro de anúncios. 31/03 - Mesas com mais de 2 meses SEM postagens serão automaticamente arquivadas.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE MAIO Mesas que forem abertas para serem jogadas em outras plataformas
serão excluídas do fórum.
ATUALIZAÇÃO DO MÊS DE JUNHO A partir de agora somente mestres com mesas ativas no fórum terão o nick laranja
para ficar mais fácil a distinção. Fiquem atentos que em breve teremos
um novo modelo de pedido de mesa!
|
||
Alexyus escreveu:Estamos aí na movimentação! Ainda terei dias movimentados, mas espero que mais agradáveis!
Alexyus escreveu:Postado para todos!
Lista dos personagens em Demanda: Juno ( @thendara_selune), Caleb ( @Zireael), Xie ( @Askalians), Andrade ( @Claude Speedy), Sumé ( @Xafic Zahi), Lia ( @shamps)
Personagens em Harano: Tormenta (@Lnrd), Tyler ( @Jim Jones), Zoey ( @Nightingale), Chernakova ( @Katerine Le Blanc), Madelyn ( @Bastet), Kat ( @Mellorienna), Anderson ( @Alexwalker),
Personagens quase caindo em Harano: Chaska ( @Ankou)
Xafic Zahi escreveu:@Alexyus, como há a possibilidade de jogar com dois personagens, vou optar por seguir com o Sumé e criar o FdG. Pode ser?
thendara_selune escreveu:Alexyus escreveu:Estamos aí na movimentação! Ainda terei dias movimentados, mas espero que mais agradáveis!
Brigadaaaaaaaaaa e é assim mesmo viutem dias que tudo ta foda e outros as coisas parecem paçoca
![]()
to na torcida por vc
![]()
Alexyus escreveu:Postado para todos que postaram!
Lista dos personagens respondidos: Juno ( @thendara_selune), Andrade ( @Claude Speedy), Sumé ( @Xafic Zahi),
Personagens aguardando postagem dos jogadores: Lia ( @shamps), Caleb ( @Zireael), Xie ( @Askalians),
Personagens em Harano: Chaska, Tormenta, Tyler, Zoey, Chernakova, Madelyn, Kat, Anderson
Claude Speedy escreveu:thendara_selune escreveu:Alexyus escreveu:Estamos aí na movimentação! Ainda terei dias movimentados, mas espero que mais agradáveis!
Brigadaaaaaaaaaa e é assim mesmo viutem dias que tudo ta foda e outros as coisas parecem paçoca
![]()
to na torcida por vc
![]()
Com seu avatar novo eu queria te convidar pra jogar de Maxima na minha mesa de Supers hahaha...
Claude Speedy escreveu:Alexyus escreveu:Postado para todos que postaram!
Lista dos personagens respondidos: Juno ( @thendara_selune), Andrade ( @Claude Speedy), Sumé ( @Xafic Zahi),
Personagens aguardando postagem dos jogadores: Lia ( @shamps), Caleb ( @Zireael), Xie ( @Askalians),
Personagens em Harano: Chaska, Tormenta, Tyler, Zoey, Chernakova, Madelyn, Kat, Anderson
Adoro essa imagem...
Bom, já respondi...A sorte esta lançada, vamos ver se eu entrei pra virar um aluno dos Senhores das Sombras ou se são Presas de Prata disfarçados...
Porque eu fiz um personagem justamente para usar esquemas políticos e TODOS os meios possíveis para aumentar a influência na cidade, se eles não gostam disso, paciência.
Vamos ver se vão me matar porque não gostaram deu dizer que não quero perder minha personalidade e influencia que nem usei ainda.
Xafic Zahi escreveu:@Alexyus, agora com a Rage Across Japi, vou dar continuidade somente com o Sumé mesmo, sem o Filho de Gaia, beleza? Achei bom avisar
|
|