Perdão se não responde a vossa proposta como devo visto que há uma dama presente e um linguajar chulo me faria ferir as regras da etiqueta adequadas a um cavalheiro, mas pelo que você está propondo eu deixo você fazer o seu plano e meus amigos vivem? Eu só vejo um problema com tudo isso e ele se chama minha consciência não posso simplesmente permitir um genocídio de tal magnitude. Pois sim senhor que está latindo para arvore errada. Não serei joguete para tais fins. Em guarda.
Vira-se para Anamaha sorri e diz - Diga que ele tem algum ponto fraco. Se eu sair dessa você realmente me deve um jantar. vou invocar minha armor de Wisdom tacar um Light Bolt.
OFF
Vira-se para Anamaha sorri e diz - Diga que ele tem algum ponto fraco. Se eu sair dessa você realmente me deve um jantar. vou invocar minha armor de Wisdom tacar um Light Bolt.
OFF
- Spoiler:
- Você pode manifestar o poder da Luz ao invocar o poder da "Sabedoria" sua virtude, daí a Armadura vai envolver seu corpo e desaparecer, sua CA subirá para em vez de uma armadura leve ou média ela é substituída por uma armadura Pesada, e também ganha uma Espada de duas mãos, que tem o poder ameaçadora Crítico 19,20, também pode evocar o poder da Luz, ataca uma única vez ao dia, e se usado este poder a armadura cessa automaticamente.
Light Bolt Ataque +10 (Sem nenhum outro bônus do jogador) de toque; Dano: 4D6+maior Mod mental do jogador / Duração da Armadura: 1D6+2 turnos. Para ativar a armadura leva um turno completo e não se pode fazer mais nada no turno.