Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Os Sete Portões

    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5738
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Srta. Moon Dom Mar 07, 2021 11:28 am

    Não deu muita importância para o que o gigante estava latindo, assim que terminou de dar uma volta sobre ele, pegando embalo para acertar um soco em seu rosto e continuar a dando voltas sobre ele. Seu objetivo era derrota-lo logo e fugir, ficar presa naquele lugar, não era muito bom para ela, sabia que poderia ficar presa ali para sempre e isso a motivava a atacar sem pensar direito em sobreviver, tudo era melhor do que ser escrava.

    OFF:
    Ataque 18 ( 19 com ponto de ação gasto)
    Dano 6
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2301
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Gelatto Qui Mar 18, 2021 5:25 pm

    Ju-Long estava com Kobura  o novo cara cercados pelas múmias. Dali ele vê ao longe Mehri enfrentando sozinha a criatura gigante. Sua armadura da dádiva da confiança ainda estava na garota. O monge acredita que ela ficará bem até que consigam dar conta dos inimigos que os cercam.

    Sem dizer nada, pois naquele momento palavras seriam ineficazes, o monge se aproxima da múmia mais próxima, se agacha e aplica uma rasteira golpeando o joelho do adversário com toda sua força, se levantando em seguida e se preparando para o próximo adversário.

    [OFF: Resultados: Ataque 24; Dano 9 /OFF]
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11188
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Sandinus Sex Mar 19, 2021 10:24 am

    Kobura conseguiu ativar sua armadura, mas acabou ficando cercado e sofrendo vários ataques, porém seu poder conseguiu deter os ataques evitando severos ferimentos. Ele resmunga alguma coisa mas se afasta o máximo que pode do acumulo de múmias para poder respirar e  se concentrar em usar o poder de sua armadura como arco e flecha.

    Com esse espaço e folga o assassina materializa seu arco brilhante, ele sabe que se aproximar de Solaris facilitaria seu acerto, mas estava machucado o suficiente para evitar isso, deixaria para usar quando a energia da armadura estivesse começando a cessar. Com isso ele aponta para Solaris tentando atingi-lo.

    Obs: Ataque 24, Dano 6
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Sex Mar 19, 2021 11:15 am

    Ferido e sem muitas opções Ian usa novamente o golpe da bola de energia em uma das múmias. Essas múmias não terminam nunca...
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Seg Mar 22, 2021 6:36 pm

    Sivirino, ao acertar seu golpe, não olha muito para o resultado. Haviam outras múmias rodeando o grupo e acabar com elas era o principal objetivo no momento.

    Até que o nordestino tem uma ideia um tanto arriscada, mas que se desse certo poderia ser mais efetivo que bater em uma por uma.

    - Quem qué dançar um arrastapé cumigo? Ein? Ele olha ao redor para aqueles que também combatiam as múmias. - Eu siguro alguém pelas pena e giro que só a gota serena pra cima deles, tentando derrubar um monte desses inrolado de uma vez só.

    Ele deixa um pequeno sorriso animado escapar diante da própria ideia.

    - Alguém vamo?

    Se caso ninguém concordasse em participar do plano, Sivirino iria partir para mais um soco na múmia mais próxima.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Seg Mar 29, 2021 11:22 am

    Mehri novamente acerta um soco, acerta na cara do oponente, a garota alada pega impulso e voa para longe tentando evitar os golpes de Solaris, porém ela não contava com a habilidade dele, ele era cinco sacerdotes magos fundidos em um só ser, então ele podia fazer magia, ele passa a mão na folha da espada e pronúncia as palavras cabalísticas:

    - Que a fúria dos deuses recaía sobre todos aqueles que o profanam, Light Stab!!!

    Os Sete Portões  - Página 9 597655-83304308alinha-amarela-brilho-luz-de-fundo-gr%C3%A1tis-vetor

    Facas de luz saem da espada e vão em direção a Mehri, a energia produzida por Solaris formaram facas bastante afiadas e uma chuva de objetos cortantes tentaram acertar Mehri de baixo para cima. As facas de luz foram desviadas facilmente pela garota a frustração de Solaris era visível, ele queria acabar com a menina o mais rápido possível.

    Ju-Long consegue efetuar sua rasteira, destroçando as pernas do soldado que cai no chão e é pisado por seus aliados sendo pulverizada, a flecha de Kobura voa acima da escadaria e acerta o ombro de Solaris, Solaris parece não ter notado esta flecha, pois ficava apenas olhando Mehri e concentrado nela. Mas a flecha ficou enfincada em seu ombro.

    Logo Sivirino decide empreitar uma manobra, ele usa sua força para segurar as canelas do monge, ele acenou com a cabeça sobre as palavras de Sivirino, o monge tenta acertar as múmias com seus braços, isso apenas as afastou um pouco, elas não receberam os ataques, deram passos para trás e recuaram, o trio tinha mais um pouco de espaço para lutar.

    Uma das múmias foi mais ousada desferindo ataques contra o cangaceiro freneticamente depois do mesmo colocar o monge no chão. Os golpes tiveram de ser defendidos pela nova arma do cangaceiro, que notou que aquela não era sua pexera tradicional, embora ele segurava firme sua arma ele notava que havia algo maligno nela, quase que nas sombras tentando sugá-lo para ela.

    Os Sete Portões  - Página 9 B0294e2815c9dc5c2a9579c17e73d0ff

    Ian desfere novamente seu golpe de gelo, o raio congela uma das múmias, que se desfaz em pedacinhos de gelo, o grupo parecia vencer facilmente esta batalha.

    TURNO DE JU-LONG

    Os Sete Portões  - Página 9 7091053862a3ec99fa6148b2e15c228303cdf5ccr1-500-250_hq

    Status Gerais e Combate:

    Ju-Long Dong [22] Pvs {19/36} Recuperando Fortitude aos poucos.
    Mehri [20] Pvs {13/24} Regeneração ativa.
    Kobura [20] Pvs {22/36} + 4 TURNOS ATIVOS.
    Múmias F  [17] {04 / 04}
    Sivirino [12] Pvs: {45/45}
    Sir Ian Livingstone [09] Pvs {03/27}
    Solaris [09] Danos sofridos {17 / ??} Regeneração ativa.
    Múmia G [09] {04 / 04}
    Múmia D [06] {04 / 04}
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2301
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Gelatto Seg Mar 29, 2021 5:28 pm

    Frustrado pela inabilidade de completar o combo com Sivirino com êxito, Ju-Long suspira enquanto se preparava para continuar a eterna luta contra as numerosas múmias. Desejava ajudar Mehri contra Solaris, mas não havia muito espaço para isso no momento. Então ele precisa fazer seu próprio caminho.

    Com o espaço conseguido pela manobra falha, o monge aproveita para correr e saltar por cima das múmias de modo que chegue ao outro lado, chutando uma delas na nuca com o calcanhar enquanto passa pelas mesmas.

    -"Vocês cuidem destes enfaixados! Vou ajudar Mehri!", diz enquanto tenta sua proeza.

    Caso consiga cair com sucesso do outro lado, correrá na direção de Solaris.

    [OFF: devido ao meu pouco tempo livre, tomei a liberdade de fazer os testes necessários, caso necessite de algum outro, faça-o por mim, por favor. Caso eu tenha me antecipado, favor desconsiderar os testes.
    Saltar +10, CD ??, resultado 27
    Chute na Nuca +7, resultado 24
    Dano do Chute caso acerte, resultado 9 /OFF]
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5738
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Srta. Moon Qua Mar 31, 2021 3:56 pm

    Continuou novamente com seus ataques repetindo o mesmo movimento feito anteriormente para acertar e se afastar do gigante.


    OFF Ataque 25 dano 7
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11188
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Sandinus Qui Abr 01, 2021 12:28 pm

    Kobura seguia com sua premissa de acabar logo com Solaris, ele se afasta das múmias que avançaram sobre ele mas mantendo Solaris na mira. Com isso em mente ele tenta mais uma vez acertar a criatura.

    -Era só o que faltava, um defunto gigante e fedorento que não morre...

    Mais um tiro é disparado contra a criatura.

    Ataque 12

    Dano 8

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Sex Abr 02, 2021 8:32 am

    Ju-Long salta por cima das múmias acerta uma delas com o calcanhar arrebentando sua cabeça, foi como chutar um pote oco de vidro que estraçalhou com o golpe, com a maestria no salto ele passou pelos soldados e pousou nos degraus da escada, ainda faltava alguns metros para chegar em Solaris, então teria de correr.

    Lá na parte superior da escadaria Mehri voa em direção a Solaris e aplica mais um soco, ela acerta e a múmia voa pela escada e cai nos degraus rolando, logo ele se segura e se levanta, a flecha de Kobura passa por Ju-Long e indo em direção a Solaris, ele coloca a folha da espada na trajetória do projétil e o bloqueia.

    Os Sete Portões  - Página 9 Tenor

    Vendo Ju-Long avançar até ele, Solaris resolve mudar de estratégia, pega firme sua espada e a coloca apoiada nos ombros, ele então começa a descer correndo em direção ao monge, eles iriam se chocar em breve em combate, uma das múmias ataca a Kobura novamente, a ponta da lança afiada, ela aplica um golpe em estocada, Kobura vê o brilho na ponta da lança vindo em sua direção, a defesa da armadura invisível porém é muito mais efetiva, ele consegue defender com o braço.

    TURNO DE SIVIRINO DA SILVA. DEPOIS IAN.

    Status Gerais e Combate:

    Ju-Long Dong [22] Pvs {19/36} Recuperando Fortitude aos poucos.
    Mehri [20] Pvs {14/24} Regeneração ativa.
    Kobura [20] Pvs {22/36} + 3 TURNOS ATIVOS.
    Múmias F  [17] {04 / 04}
    Sivirino [12] Pvs: {45/45}  <<<<<<---------------
    Sir Ian Livingstone [09] Pvs {03/27}
    Solaris [09] Danos sofridos {24 / ??} Regeneração ativa.
    Múmia G [09] {04 / 04}
    Múmia D [06] {04 / 04}
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Seg Abr 05, 2021 7:53 pm

    Vendo que sua manobra não dera certo, Sivirino respirou fundo e acenou com a cabeça, agradecendo a ajuda do monge em sua empreitada. Naquele momento, era mais válido tentar o fácil do que se arriscar mais uma vez. Então, ele já procurou com seu olhar a próxima múmia que seria sua vítima.

    O nordestino notara, antes, que em sua companhia para lutar contra as Múmias estavam apenas mais dois, um que conseguia atacar de longe e outro ferido, e, então, tentou se por entre eles e todas as múmias. Não adiantaria muito se algum deles caísse antes de que toda aquela batalha fosse resolvida.

    Por fim, o punho cerrado com rapidez fora logo de encontro ao rosto da Múmia G. Carregava consigo toda a força que somente um Khan'gaceiro de verdade conseguiria transpor em um golpe.

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Ter Abr 06, 2021 11:56 am

    Ian se concentra numa nova esfera de gelo visando acertar a Múmia D. - Temos que acabar com isso de uma vez por todas.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Qua Abr 07, 2021 10:37 am

    O golpe do cangaceiro foi certeiro e mais uma vez, outra múmia é destruída, quebrou a cabeça do inimigo como se fosse um pote de vidro, depois do golpe certeiro ele viu que a quantidade já estava diminuindo, as chances pareciam agora mais certas de vitória, mas ainda faltava a múmia gigante Solaris que já estava prestes a se engalfinhar com Ju-Long.

    Ian se esforça em mais uma vez sua técnica proveniente do elemento gelo, a rajada acertou mais outro inimigo que foi congelado se tornando uma ponta gigante de gelo.

    Era a vez de Solaris atacar agora, ele golpeia com sua espada o monge que subia as escadas enquanto ele próprio descia, a espada passa bem perto da cabeça do monge, mas ainda tinha um golpe para se livrar, o soco com a mão esquerda acertou a barriga de Ju-Long que se enverga com o golpe, depois novamente Solaris gira sua espada a golpeia o peito do monge careca, o golpe é forte, arremessando o corpo dele além das múmias, escadas e o grupo todo, seu corpo bate em um pilar que quebra ao meio e as pedras do pilar despedaçado caem sobre ele. Ju-Long recebe um ataque bem poderoso e Solaris sorri pelo feito, agora ele se vira para Mehri que permanecia no ar, a múmia gigante queria sangue e era o sangue da garota, a espada continha um pouco do líquido vital do monge do signo do Dragão.


    TURNO JU-LONG. DEPOIS MEHRI.

    Status Gerais e Combate:

    Ju-Long Dong [22] Pvs {07/36} Recuperando Fortitude aos poucos. <<<<<<---------------
    Mehri [20] Pvs {14/24} Regeneração ativa.
    Kobura [20] Pvs {22/36} + 3 TURNOS ATIVOS.
    Múmias F  [17] {04 / 04}
    Múmia H [14] {04 / 04}
    Múmia I [13] {04 / 04}
    Sivirino [12] Pvs: {45/45}  
    Sir Ian Livingstone [09] Pvs {03/27}
    Solaris [09] Danos sofridos {23 / ??} Regeneração ativa.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2301
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Gelatto Qui Abr 08, 2021 7:52 pm

    -"Ai! Essa doeu!", exclamava o monge enquanto se levantava dos escombros do pilar. Seu corpo doía de cima embaixo, doeria até os fios de cabelo se Ju-Long tivesse algum. Todo seu esforço de se aproximar e auxiliar contra a múmia gigante foi em vão, a distância entre os dois apenas aumentou drasticamente. Solaris é um oponente poderoso demais.

    Passou a mão no peito, seu sangue escorria pela ferida da espada. Tosse de repente e cospe sangue, resultado do soco tomado no estômago. Todos os ataques tomados por Solaris feriram mais que o corpo do monge, também feriram seu orgulho.

    Ainda mantendo a serenidade conquistada em Kun-Lun, Ju-Long, agora longe de todo o conflito, começa a analisar o campo de batalha em busca de algo que não percebeu antes que possa auxiliar o grupo neste momento.

    [OFF: se não tiver nada para se saber, Ju-Long começará a se mover novamente em direção ao conflito, tentando evitar as múmias para chegar até Solaris./OFF]
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5738
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Srta. Moon Sab Abr 10, 2021 8:39 pm

    Novamente seguia com o mesmo movimento atacava a criatura e se afastava.


    OFF: Ataque 14, dano 8
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11188
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Sandinus Seg Abr 26, 2021 10:39 pm

    Kobura afasta-se dos inimigos que o ameaçam e mais uma vez mira e dispara contra Solaris.

    Ataque 21, Dano 5
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Qua Maio 05, 2021 11:10 pm

    Ju-Long depois de se recuperar um pouco dos golpes sofridos apenas olha em volta e vê todo o panorama do combate, Havia muito caminho a percorrer pelo monge e ele queria evitar as múmias que ainda eram grande em número, então tentou se esquivar delas novamente para ir direto até Mehri e Solaris.

    Panorama geral:
    Os Sete Portões  - Página 9 Sem_tz10

    A garota alada voa baixo para tentar acertar o vilão, seu soco desta vez falhou, Solaris segurou sua mão, por alguns instantes a mão dela ficou presa, os dedos da múmia gigante entrelaçando em sua pequena mão, Solaris sorriu, ela não conseguiria se afastar tão rápido agora, e o golpe de sua espada naquela distância seria letal.

    Mas uma flecha veio em auxílio da moça, o projétil acertou o ombro na parte das costas de Solaris, ele olhou para trás, viu de onde veio o golpe, mesmo cercado aquele prisioneiro se tornou um problema. Ele se dirige a kobura.

    - Espere sua hora rapaz, eu já irei dar atenção a você, somente tenha um pouco de paciência, Hehehe!!!

    A múmia lanceira tenta atacar as pernas de Sivirino que pula evitando ser cortado, para ele os movimentos das múmias eram débeis e lentos, já se acostumara facilmente a todos eles.

    Com uma espada, uma das múmias tenta acertar Kobura, ao mesmo tempo que outra múmia veio por trás tentando golpeá-lo em secreto, Kobura se abaixa com maestria e da uma cambalhota no chão, o movimento foi rápido, mas a múmia se atrapalhou e acaba por acertar o seu próprio aliado, cortando-lhe a cabeça, assim ela elimina um inimigo para o grupo de heróis.

    Ian desta vez é notado pelo grupo de inimigos e uma adaga voa em sua direção arremessada por uma das múmias, o golpe acerta seu pescoço quase perto de seu ombro, o golpe foi tão forte que derrubou Ian de uma vez, foi certeiro, Anamaha vendo a cena fica horrorizada.

    - Não!!! Ian!!!!

    Ela corre em direção a ele, e vê que o ferimento é muito sério, sangue começa a gotejar no chão, e logo uma poça vai se formando aos poucos, se continuar assim ele morreria.

    - Ian!!! Fique comigo, aguente firme, vou tentar te ajudar, ALGUÉM ME AJUDE, ESTOU COM PROBLEMAS AQUI, EI VOCÊ AÍ, O CAREQUINHA POR FAVOR VENHA AQUI!!!

    Ju-Long já estava quase realizando suas manobras acrobáticas quando ouviu o chamado, será que daria tempo de ajudar o aliado ferido além de Mehri?


    Status Gerais e Combate:

    Ju-Long Dong [22] Pvs {07/36} Recuperando Fortitude aos poucos.
    Mehri [20] Pvs {15/24} Regeneração ativa.
    Kobura [20] Pvs {22/36} + 2 TURNOS ATIVOS.
    Múmias F  [17] {04 / 04}
    Múmia H [14] {04 / 04}
    Múmia I [13] {04 / 04}
    Sivirino [12] Pvs: {45/45}  <<<<<<---------------
    Sir Ian Livingstone [09] Pvs {00/27} Teste para ver se consegue agir normal. CD 18 Vontade.
    Solaris [09] Danos sofridos {23 / ??} Regeneração ativa.
    Múmia J
    Múmia K
    Múmia L
    Múmia M
    Múmia N
    Múmia O
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Qui Maio 06, 2021 11:00 am

    Dramaticamente o inglês tinha sentido o golpe e parecia ter desmaiado, mas sabe-se como ele ainda estava consciente e abriu os olhos e com esforço pode dizer Ei. Não morri ainda, mas sua preocupação para comigo é reconfortante. De fato ele foi canastrão XD. Ele levanta e atira uma bola de energia na Múmia que jogou a faca nele.

    OBS: Se eu tirar a faca vou tomar mais dano e cair né?
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Qui Maio 06, 2021 2:09 pm

    O cangaceiro estava se sentindo leve naquela luta, desviando do que vinha em sua direção. Voltar a ter o controle do seu corpo lhe dera uma vontade de lutar que nem mesmo ele entendia, mas agora estava ali. Tinha que diminuir ainda mais o número daquelas múmias.

    - Vamo, cambada! Cadê? Pensei que isso ia sê uma peia de verdade. Falou para os inimigos enquanto ia pra cima das múmias que ficaram entre o grupo e as escadas.

    Em meio a seu movimento, escutou o grito de socorro da mulher atrás de si que avisava sobre a queda de um aliado.

    - Hey, ajude o homi lá trás ou o povo na iscada, deixi qui esses inrolado eu cuido. Gritava para Kobura.

    Terminou sua frase rodando no próprio eixo e desferindo uma cotovelada em uma múmia a sua frente. (Possivelmente a Múmia F se ela estiver entre ele e a escada.)
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Sex Maio 07, 2021 11:27 am

    A cotovelada de Sivirino quebra a cabeça de outra múmia, esfacelando em poeira as múmias, eles começam a perceber que logo o caminho estará livre para prosseguirem, porém a luta continuaria feroz, pois Ian se levanta, Anamaha protesta:

    - Não se levante, seu corpo está muito ferido e você está sangrando, fique aqui, vamos agora...

    Mesmo sob protesto ian começa a concentrar sua energia, uma aura fria começa a se formar em torno dele, a adaga ainda enfincada em seu corpo, mesmo sangrando Ian se mantém de pé, apontou suas mãos para desferir seu golpe congelante, porém falha ao tentar, ao concentrar sua energia nas mãos seu próprio poder se desfaz, seu corpo já não aguenta tamanha pressão.

    Os Sete Portões  - Página 9 Images?q=tbn:ANd9GcRyageTT_Bt32JS70cznBAACVePXVnnsOHrdw&usqp=CAU

    O professor ainda fica de pé, sem mover um músculo, paralisado diante da situação em que se encontra, por um momento ele pareceu inconsciente, a aura de gelo envolveu seu corpo, e o sangue começou a estancar sozinho, talvez com o frio, Anamaha se levantou dando alguns passos para trás, ela temia que a aura de gelo começasse a prejudicar ela:

    - I... Ian! – Disse ela paralisada, sem saber o que fazer.

    Os Sete Portões  - Página 9 AWco3dH

    Solaris aponta seu golpe mais uma vez, ainda segurando a mão de Mehri, ele pega sua enorme espada e golpeia o abdômen da garota alada, por pouco a garota se solta da mão da criatura enfaixada e com seu corpo e asas dá um giro no ar, apenas o vento do rasgão da espada passou perto dela, Solaris começa a descer a escada indo em direção a Sivirino e kobura, mais alguns degraus e estaria lá junto deles e das múmias, ele fala aos seus soldados:

    - O que estão fazendo? Se organizem, mantenham a formação, é hora de acabarmos com eles, formação de combate Hórus agora!!!

    As múmias então se organizam e assumem posição, elas agora pareciam espartanos prontos para guerra, se mantém mais juntas e prontas para segurar ataques de todos os lados.

    Status Gerais e Combate:

    Ju-Long Dong [22] Pvs {07/36} Recuperando Fortitude aos poucos. <<<<<<---------------
    Mehri [20] Pvs {15/24} Regeneração ativa.
    Kobura [20] Pvs {22/36} + 2 TURNOS ATIVOS.
    Múmia H [14] {04 / 04}
    Múmia I [13] {04 / 04}
    Sivirino [12] Pvs: {45/45}  
    Sir Ian Livingstone [09] Pvs {00/27} Morreu mas passa bem.
    Solaris [09] Danos sofridos {22 / ??} Regeneração ativa.
    Múmias J [05] {04 / 04}
    Múmia K
    Múmia L
    Múmia M
    Múmia N
    Múmia O
    Conteúdo patrocinado


    Os Sete Portões  - Página 9 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 29, 2021 7:26 pm