Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Os Sete Portões

    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11188
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Sandinus Sab Jun 13, 2020 12:48 am

    Kobura é mais uma vez atingido pelo golpe do homem que tem uma precisão absurda ele quase escorrega mas consegue se equilibrar na escadaria. Irritado ele olha para o homem com um fiapo de sangue escorrendo pela boca já bastante ferido.

    -Você é insuportável! Mas vai pagar!

    Ele então concentra-se erguendo sua mão e uma energia brilhante envolve seu corpo ficando negra em seguida pela corrupção do assassino. Ela forma uma espécie de armadura de sombras um pouco translúcida e mágica, e logo desaparece em seguida, deixando apenas uma aura arroxeada sobre o assassino.

    Mecânica:

    Kobura usa o poder da "Vida".
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Dom Jun 14, 2020 3:04 am

    Enquanto Kobura evoca sua nova armadura de energia, Oni RiviS apenas o encara de braços cruzados após acertar seu último ataque novamente.

    Ele Sorri.

    - Vamô vê... Responde a provocação de Kobura

    Após o termino da estranha magia do adversário que o Khan'gaceiro sanguinário observou atento, não perdeu tempo para tentar desferir um forte chute no peito do adversário mirando sua força para que ele caísse escada a baixo.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Ter Jun 16, 2020 8:26 pm

    Ian pega o pergaminho e tenta arriscar ler, mas seu conhecimento em idiomas não era tão vasto, olhou e olhou, analisou padrões de letras, o que era incrível, ele achou palavras relacionadas ao rio sagrado, sim tinha a ver com água em outras partes, não era uma leitura precisa, mas talvez as partes principais de seu teste já fossem reveladas aqui.

    Anamaha veio logo em seguida, já havia passado quase uma hora depois de sua partida, ela vinha com sorriso no rosto, provavelmente com informações valiosas. Ela percebeu que Ian estava acordado e entrou em seus aposentos.

    - Eu tenho novas, vejo que recebeu a carta de seu primeiro teste, parece que você vai encarar o Rio Sagrado, vai nadar contra a correnteza, não é tarefa fácil, isso pode cansá-lo mas do que pensa, e se o pânico o dominar morrerá afogado, mas além dessa tarefa os sacerdotes do Faraó estipularam outra, antes de chegar até o Faraó haverá um grande festival de honra aos deuses, o Senhor do Eclipse mandou-nos uma mensagem, um grande evento vai acontecer, uma espécie de torneio das trevas, um embate entre os campeões deste mundo contra você Ian.

    Anamaha sentou novamente no colchão de ian, e assim desviou o olhar dele, olhando para a parede e pensativa ela declarou:

    - Primeiro você deveria se concentrar em sua primeira tarefa, o rio sagrado esconde perigos inimagináveis, além de nadar contra a correnteza haverá feras no rio que podem devorá-lo sem prévio aviso, por isso deverá ter muito cuidado, os monstros marinhos já estão acostumados a enfrentar o Rio, mesmo em sua fúria. Pelo que colhi de informações seu desafio começa em 12 horas. Eles estavam atentos ao tal forasteiro do qual o Senhor do Eclipse mencionou.

    ________________________________________ farao ________________________________________

    Rose escuta atentamente a enxurrada de informações, e ficou feliz de ver que Ian se saia bem, pelo menos era o que ela pensava que o Professor estaria bem, agora ela recebia a pergunta acerca do Monastério:

    - Eu ainda não visitei o Monastério, foi Donovan que me encontrou, porém ele não mostrou indícios de que algo ia mau, ele está lá fora, digo estamos numa base inimiga, mas que já está segura devido a combates recentes, estamos ajudando feridos e depois partiremos, mas caso queira conversar com ele posso providenciar depois, vi que você teve muitas aventuras, e conheceu aliados por ai, fico contente que esteja bem, talvez eu possa ajuda-lo com respeito a caverna que caiu, posso elevá-lo a saída que fica no alto, mas não garanto que vai ser um vôo suave, será hostil até, é o máximo que posso fazer de longe assim, bem parece que você não encontrou quem estamos procurando, mas tome cuidado com um ser chamado Skurai, ele é perigoso, ele estava aqui na terra, mas com certeza fugiu para estas bandas, foi seguindo sua linha fina energética que achei você, mas eu não sinto mais a presença de Skurai por aqui, talvez ele tenha apenas passado por este lugar, de qualquer forma se cuide.

    Rose olhava em volta para ver o lugar onde estavam, ela não sentia o frio da região, mas podia ver que era bem severo e imaginou que o monge era bem resistente a condição que se encontrava, ela temia que ele com o passar do tempo aqui, poderia ficar doente, com certeza a exposição a esta região gelada não seria saudável.

    ______________________________________________  santa _______________________________________

    Kobura e Oni Rivis


    A armadura já se fez valer, o chute pega em cheio no peito de Kobura que o resiste, como se tivesse matado uma bola de futebol no peito, o ataque de Oni nada o fez de dano, e assim Kobura poderia virar o jogo a seu favor, a fúria tocou a Oni, como servo de Demitri aliado a Skurai, ele não podia falhar em dar cabo do assassino, a energia de Oni se elevou, seus olhos ficaram vermelhos e uma estranha energia fez brilhar sua retina...

    _______________________________________ jocolor ________________________________________

    @Spectro escreveu:Galera essa batalha é nível diabinho 3  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Então quem tirar 1 natural em um ataque poderá sofrer estas consequências...

    Consequências aleatórias
    1 - Sua arma se quebra na tentativa de ataque.
    2 - Seu braço quebra no próximo ataque do oponente.
    3 - Sua perna quebra
    4 - A próxima vez que seu Oponente te acertar, vai ser tão forte que vai deixar sequelas (Defeito Saúde Abalada)
    5 - Você recebe um contra-ataque imediato.
    6 - Da próxima vez que seu oponente te acertar vc fica com uma cicatriz permanente, Carisma -1 no valor permanente.

    Status Gerais:

    Kobura [15] Pvs {16/36}
    Oni Rivis [15] Pvs: {32/45}
    Ju-Long Dong [00] Pvs {31/36} Fortitude Reduzida.
    Sir Ian Linvingstone [00] Pvs {27/27} Fortitude Up
    Mehri [00] Pvs {24/24}
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Ter Jun 16, 2020 10:09 pm

    Hmm.... Confesso que eu acreditei que poderia ler isto, mas os hieróglifos estão meio fora da ordem que costumava ser ou eu estou cansado. O rio sagrado? e cheio de feras? Certo. Não tema senhorita com Ian não há problema. Diz ele sorrindo diz mostrando a carta na esperança que ela pudesse ler o conteúdo.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2301
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Gelatto Ter Jun 16, 2020 10:52 pm

    JU-LONG DONG

    -"Fico mais aliviado em saber que nada de ruim aconteceu com o monastério. Sendo assim, não será preciso falar com mestre Donovan, acredito que você o colocará a par dos acontecimentos deste lado. Sobre sair daqui, seria de bom grado sua ajuda, mas receio em ter que recusá-la. Esta é uma provação que eu deva superar pela minha própria força, me tornar mais forte para as provas vindouras. ficarei atento ao Skurai, apesar de não conhecer sua aparência. Obrigado pelos conselhos e pela conversa. Devo partir agora."

    Ju-Long aguarda algum tempo antes de sair da posição de lótus e voltar a analisar o local. Verifica sua manopla se o espírito-Sasami está ali ainda, dormindo e ileso. Então o monge olha de um lado para outro da ponte congelada e pondera antes de decidir qual caminho seguir, tomando cuidado para não cair:

    -"Direita! Sempre gostei desta direção!"
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11188
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Sandinus Qua Jun 17, 2020 12:11 am

    Kobura estava numa situação complicada, ele olha para todos os lados procurando algo que o ajudasse naquele combate, combates diretos não eram a praia dele, não é atoa que sofreu pra ganhar de Blanka e aproveitou-se do terreno, mas aqui não parecia ter nada muito útil para escapar. Ele olha para a plataforma onde o homem estava.

    Ela ligava os dois lances de escadas que levavam para o andar seguinte por um momento ele para e analisa a plataforma de onde estava, mais precisamente no jogo de escadas a alguns centímetros acima da plataforma e foca-se num ponto que poderia destruir para derrubar o estranho homem.

    O assassino então conjura mais uma bola das trevas fazendo um esforço extra (Gasto 1 PA) e arremessa a bola não contra o homem, mas contra a plataforma que o homem estava acima buscando destruí-la para derrubar seu adversário e dificultar sua subida no andar de cima.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Qua Jun 17, 2020 6:47 pm

    Sir Ian Livingstone


    Anamaha constata que o que estava escrito no pergaminho é mesmo a prova da qual ela falou, então era hora de focar na prova vindoura, Ian teria de tomar muito cuidado nesta prova:

    - Ian, temos uma vantagem nisso tudo, o Rio sagrado não está tão feroz, não baixe a guarda no entanto, em determinada época do ano ele é muito violento, mas quanto a isso, não temos problemas, você percebeu que no Rio lá fora alguns andam de barco de pequeno porte, isso mostra que o Rio não está violento, então, temos pelo menos isso a nosso favor, bem, vou deixa-lo a sós por agora, nos vemos mais tarde, acho que venho busca-lo. – Anamaha o entrega a carta novamente e decide sair da sala.

    _____________________________________________ farao ________________________________________________

    Ju-Long Dong


    Ju-Long e Rose então se despedem, Sasami continuava a dormir seu sono reparador, ele seguiu pela ponte, a cada passo o frio percorrendo seu corpo, o Monge andou por algum tempo, percorrendo a caverna gelada que o levava em uma única direção, o monge seguiu por mais 45 minutos aproximadamente e chegou em uma área mais aberta, longe dos corredores estreitos, mas Ju-Long ouvia um ruído. Era um barulho de correntes? Tilintar de ferro? Algo assim, com o eco da caverna não conseguia precisar de onde vinha com exatidão.

    Os Sete Portões  - Página 3 208aff5e66829d90f49249fd1594a73a

    Testes:
    Fortitude CD 15 Contra Frio, Falha resulta em perder 2 pontos de Fortitude.
    Ouvir CD 14 - Precisar de onde vem o som e o que é exatamente.
    Reflexos CD 10 - se passar no teste de ouvir e 15 se falhar... Isto é surpresa...

    ________________________________________________ santa _______________________________________________

    Kobura e Oni Rivis


    Kobura usa sua bola de energia contra a escada, que desaba sem oferecer resistência com a potência do golpe, algumas lascas de madeira voam pelo ar, a parte de concreto da escada fendeu, Oni cai em meio aos destroços, sendo soterrado, por alguns segundos Kobura respirou aliviado, não havia sinal do Khangaceiro infernal, o embate de assassinos havia cessado por um tempo, Kobura agora podia ver a parte de cima com mais exatidão, não era um campo tão aberto, pouco espaço também para combate caso seu oponente ainda tivesse gás para queimar, ele pensou em bolar um plano devido ao candelabro no teto, mas não havia tempo, Oni estava de volta...

    Teste Oni:
    Reflexos CD Vs Demolição de Kobura 24 - Caso falhe recebe dano de 2D6 por soterramento.
    Arte da Fuga ou Força CD 15 para sair dos escombros - Se falhar, parte de seu tronco sai dos escombros mas sua cintura fica presa por este turno, ficando enredado - 2 em ataques e -4 na destreza, mas somente este turno, ele escapa na próxima sem necessidade de teste.
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Qua Jun 17, 2020 6:59 pm

    Ian concorda com a cabeça ... A noite chegara e precisava descansar para um dia cheio amanhã. O professor descansa.
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Qua Jun 24, 2020 4:18 am

    Ver seu chute sendo amortecido pela nova armadura de Kobura faz com que Oni bufasse um pouco pois tinha ficado empolgado com a ideia de ver seu inimigo voar longe com seu golpe.

    - Tendi... cê já notou qui num cunsegue me peitá né? Ele cruza os braços e sorri enquanto o brilho em seus olhos fica mais intenso.

    Ele havia notado que o adversário procurava uma maneira de acertá-lo sem ser por combate direto e, considerando isso uma demonstração de fraqueza vinda do seu alvo, apenas esperou o golpe.

    E o recebeu ao sentir a queda quando a escada se quebrou. Oni RiviS cai de braços cruzados, ereto, enquanto encara Kobura nos olhos com o mesmo sorriso de antes.

    Mas sua queda não fora tão bem executada assim, fazendo com que ele se machucasse um tanto por conta dos escombros.

    - Até qui deu pra sentir uma dôzinha... O sorriso não saia de seu rosto.

    Se ergueu, saindo dos pedaços da escada que caíram por cima de si, e olhou para onde estava o seu alvo.

    - Ai ai... Seria mar fácil se tu disistisse du qui ficasse inrolando assim... Se preparou e concentrou no movimento de suas pernas.

    Em uma corrida, tentou se aproximar de Kobura e efetuou um salto para alcançá-lo. Suas duas mãos pareciam acumular energia enquanto seguravam firme a lâmina virada pra baixo, como se buscassem cravá-la no inimigo...

    Mas então, ao se aproximar o bastante, apontou o dedo indicador e o dedo médio para Kobura enquanto o polegar apontava para cima.

    - É HORA DO FOGOS! Abaixou o polegar.

    Imediatamente uma rajada de energia e vento que estava acumulada nos dedos do Khan'gaceiro estouraram em direção ao assassino a sua frente.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2301
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Gelatto Sab Jun 27, 2020 9:22 pm

    JU-LONG DONG

    O monge caminha pela fria caverna abraçando a si mesmo e esfregando as mãos nos braços para espantar o frio, mas aquele lugar era muito gelado e o ar da sua boca saia como uma nuvem .

    O monge ouve algo estranho, um som de um tilintar de correntes ou algo parecido vindo de algum lugar quando ele entra em uma área aberta dentro das cavernas geladas. Ele firma a audição na direção do som para discernir o que pode ser e se prepara para o pior.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5738
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Srta. Moon Seg Jun 29, 2020 9:40 pm

    @Eu

    Adentrou ao recinto, sem muita cerimonia encarou o seu anfitrião.
    -Fico agradecida pela estadia. Eu estou meio ocupada no momento, vai me ajudar a encontrar a saída deste lugar bizarro? E não eu não quero seja lá o que for falar sobre ficar, viver aqui, servir como empregada bem vestida ou algo mais...Estou bem de boa com a minha vida, só quero retornar a terra e encontrar meu bando que se perdeu no meio do nada...
    permaneceu parada frente ao ser esperando sua resposta e o que ele iria fazer além de prometer um monte de coisa sem valor possivelmente.

    OFF: entrei sala e na espera de ganhar uma espada magica vorpal ;P

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Qua Ago 12, 2020 5:13 pm

    Ian Livingstone


    O descanso de Ian prosseguiu sem sonhos, ele então acordou, com um certo barulho no quarto, então viu que era Anamaha novamente com um jarro de prata com água e mais uma bandeja de comida, além de uma vestimenta que lhe desse mobilidade e contra a correnteza do Rio, então depois que Ian se aprontou, ambos foram para fora em direção ao Rio.

    O trono do faraó estava sublime e ficava no alto de uma construção em forma de pirâmide, Apenas os servos múmias estavam dando assistência para Ian e Anamaha, o professor estava diante do Grande Rio Sagrado, três pessoas desciam as escadas da construção onde havia o trono do faraó, dava pra ver que eram diferentes das outras pessoas, tanto na vestimenta quanto no modo pomposo de andar e agir, Anamaha explicou:

    - Os sacerdotes estão vindo, eles darão início ao seu teste, só posso desejar que vença e que tenha a força necessária para aguentar...

    Um dos sacerdotes fala ao pequeno público ali presente:

    - Sejam bem vindos!!! Este é o grande desafio dos deuses, as tarefas impostas para que sejamos dignos de sua atenção, o forasteiro chegou e aceitou o desafio de nosso Senhor da força e Constituição, que seu corpo seja submetido ao confronto contra nosso Rio Sagrado que representa a vontade de nossos deuses, por isso ele traja a vestimenta sagrada, o desafiante será submetido a esta tarefa honrosa arriscando sua vida, nosso forasteiro ganhou o direito de testar a si mesmo mediante esta prova, o nosso Grande faraó, deseja ver pessoalmente esta prova do qual a Grande Serpente o convocou, meus amados irmãos, vejamos como o forasteiro se sairá mediante a força dos deuses.

    Com uma salva de palmas a sentença final do Sacerdote foi recebida, Anamaha fez que sim com a cabeça para que Ian tirasse o roupão e iniciasse a prova, o sacerdote trazia consigo um jarro, cujo líquido ele despejou no Rio, o líquido era vermelho e foi abraçado pelas águas profundas...

    Teste:
    Teste Natação CD 10 – O Rio vai apresentar diversas partes de teste, esse é só o começo, acredito que seja uns 5 testes do qual vc deve vencer pelo menos 3, mas primeiro só role este.


    ________________________________________ farao ________________________________________

    Ju-Long Dong


    Ju-Long chega ao centro da caverna e ouve com atenção de onde vem o som, sim eram correntes, e depois elas param, e um outro som percorre os corredores da caverna, o som se aproximava cada vez mais, e o monge viu que vinha rasgando tudo em seu caminho, um tornado no chão vinha em direção ao monge que desviou com maestria antes das estacas de gelo o perfurarem. O tornado atinge a parede, despedaçando parte dela, e alguns pilares da caverna também cedem, tudo tremia com o impacto.

    Ju-Long ouve uma risada, e logo a pessoa que manifestou o ataque anterior, era grande, quase 3 metros de altura com músculos potentes, as correntes que faziam barulho estavam em seu pulso e também nas pernas, o sorriso da criatura era desafiador, ela batia em seu peito como um macaco se exibindo, a cada golpe a caverna tremia.

    Inimigo:
    Os Sete Portões  - Página 3 Dab035-234c7681-e240-49c5-9a3b-2f49ebf1c839.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvYWNhZmU0ZDUtODk1YS00Y2VkLTliNzktOGI0MjEyZTEwZTJiXC9kYWIwMzUtMjM0Yzc2ODEtZTI0MC00OWM1LTlhM2ItMmY0OWViZjFjODM5LnBuZyJ9XV0sImF1ZCI6WyJ1cm46c2VydmljZTpmaWxlLmRvd25sb2FkIl19

    ______________________________________________  santa _______________________________________

    Kobura e Oni Rivis

    A rajada de vento acerta Kobura e o arremessa acima no teto, o golpe foi tão forte que quase o que havia no estômago do vilão escapou pelas sua boca, o corpo de Kobura então se descola do teto, e então cai no chão, a energia eólica de Oni ainda percorria o local, embora ferido Kobura ainda tinha fôlego, o pé de Oni estava soterrado, (não pode fazer movimento segundo aquele esquema lá que falei acerca de usar a magia sem poder, não sei se lembram) mas algo estava acontecendo na mansão, fantasmas, sim energias malignas pareciam flutuar pelo local, elas riam e emitiam ruídos de agonia, histeria e agonia, isso incomodava os ouvidos, mas não o de Oni, ele estava do lado dos seres do Castelo.

    @Spectro escreveu:Galera essa batalha é nível diabinho 3  Twisted Evil  Twisted Evil  Twisted Evil  Então quem tirar 1 natural em um ataque poderá sofrer estas consequências...

    Consequências aleatórias
    1 - Sua arma se quebra na tentativa de ataque.
    2 - Seu braço quebra no próximo ataque do oponente.
    3 - Sua perna quebra
    4 - A próxima vez que seu Oponente te acertar, vai ser tão forte que vai deixar sequelas (Defeito Saúde Abalada)
    5 - Você recebe um contra-ataque imediato.
    6 - Da próxima vez que seu oponente te acertar vc fica com uma cicatriz permanente, Carisma -1 no valor permanente.

    _______________________________________ jocolor ________________________________________

    Demitri Maximoff apenas gargalha, ele se surpreende com o comentário da mulher, as garotas ao seu lado saem do recinto e apenas ele e Molokovets ficam na sala, ele se levanta e vai até uma mesinha onde havia uma garrafa, ele coloca o líquido em uma taça e
    oferece a garota, uma das taças fica pra ele mesmo, o figurão abre uma outra porta do salão que revela um corredor sinistro:

    - Eu aprecio o quanto você foi direta, embora sejamos inimigos eu gostaria de lhe mostrar algo, esta batalha entre nós, não é nada pessoal, por isso eu não os odeio, mas você não é humana, e eu também não, como você disse, não vai aceitar nenhuma oferta minha, mas eu gostaria de ofertar mesmo assim, então vou deixar você decidir.

    Demitri aponta uma grande porta oposta de onde ele estava, uma fechada, ele se posiciona diante do corredor sinistro e olha para Mehri:

    - Meu desejo é que venha comigo, eu quero lhe mostrar uma coisa, mas se quiser voltar para seus aliados, deve abrir aquela porta que te aponto, e voltará pelo portal, mas eu lhe peço que reconsidere meu pedido, somos Darkstalkers, humanos seguem com suas vidas, e nós seguimos com as nossas, vai aceitar minha mão? Meu pedido?

    Ele a encara, seu olhar sombrio e misterioso, mas não havia raiva em seu rosto, se a garota o olhava profundamente até havia ali uma ponta de dor e um desejo maior em seu coração, um desejo profundo escondido entre sua alma.


    ________________________________________ transformação ____________________________________
    Status Gerais:

    Kobura [15] Pvs {11/36} Armadura: 4 turnos. Turno de Kobura.
    Oni Rivis [15] Pvs: {27/45}
    Ju-Long Dong [00] Pvs {31/36} Fortitude Reduzida.
    Sir Ian Linvingstone [00] Pvs {27/27} Fortitude Up
    Mehri [00] Pvs {24/24}
    Sandinus
    Moderador
    Sandinus
    Moderador

    Mensagens : 11188
    Reputação : 81
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Sandinus Qua Ago 12, 2020 5:49 pm

    -Tendi... cê já notou qui num cunsegue me peitá né?

    Kobura franze a testa irritado:

    -É claro que não! Não sou um brutamontes sem cérebro como você! Não fui treinado para digamos combates diretos...

    O assassino ignora as deais fala do homem mas logo é alvejado. O ataque certa em cheio e o assassino cospe sangue assim que é atingido além de ser arremessado contra o teto e cair no chão. Ele se levanta cambaleando e limpando o sangue que escorria no canto de sua boca. Como se não bastasse fantasmas surgem e começam a atormenta-lo, mas ao que parece eles não parecem incomodar o inimigo. O assassino suspira:

    -Ainda tem seus amiguinhos me atormentando? Pra quem se diz tão forte, não deveria pedir auxílio deles...

    Dizia com ar de deboche.

    -Pelo visto não terei outra alternativa...

    Kobura concetra-se e toda a aura que protegia seu corpo se dissipa a concetra-se na sua mão formando um arco de energia. Ele então aponta para Oni Rivis e dispara o arco na tentativa de derrubar seu adversário.


    -Caia de uma vez!

    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Qua Ago 12, 2020 7:51 pm

    O professor Livingstone faz uma mesura de respeito a todos como um lorde inglês que é ele beija a mão de Anamaha e diz - Obrigado pela ajuda. E agora devo ser testado... Deus salve a Rainha. E bem vamos ver se a sorte me ajuda.
    Srta. Moon
    Semi-Deus
    Srta. Moon
    Semi-Deus

    Mensagens : 5738
    Reputação : 62
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Srta. Moon Dom Ago 16, 2020 4:43 pm

    Não deu muita importância para o que ele falava, já tinha em mente o que fazer e não importava o que ele falava ou prometia. Apenas acenou rejeitando sua proposta e seguiu para o caminho que ele indicou. Tinha que sair daquele lugar e encontrar o resto do grupo disperso.

    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Seg Ago 17, 2020 1:56 am

    Ao ver o inimigo ser atingido pelo seu ataque e os espíritos da mansão se agitando por conta da batalha, Oni não conseguia fazer nada além de sorrir.

    - VAMBORAA CAMBADA!! Erguia as mãos como se animasse uma torcida. - Pelo visto tonbem num foi treinado pra combate indireto. Sorri diante da situação de Kobura.

    - Podi ficá de boa qui eles só tão aqui pra ti vê cair... Oni Rivis vê que o adversário parecia estar tentando o seu ataque mais forte e, enquanto isso, aproveita o tempo para tirar o seu pé debaixo dos escombros.

    Finalmente poderia agir livre quando tivesse oportunidade e, se conseguisse desviar daquele ataque, talvez tivesse uma chance de aproveitar a oportunidade já que o inimigo parecia estar menos protegido.

    - Vamo vê se vucê é bom de tiro memo.

    Off:
    Como não posso me mover, não vou tentar atacar. Não sei se posso gastar essa ação para fazer algo que me ajude defensivamente, mas se puder gostaria que fosse considerado ^^
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2301
    Reputação : 72
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Gelatto Seg Ago 17, 2020 10:22 pm

    Ju-Long se sentia inferior diante da enorme criatura. O primata desafia o monge, urrando e batendo nos peitos fazendo o local tremer. Se continuar assim, a caverna pode desabar e isso não é algo que o monge deseja.

    -"Pare! Ou nós seremos soterrados! Você me entende, primata? Quem é você?"


    [OFF: ficar em defesa total enquanto o monge tenta dialogar com o primata /OFF]
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4578
    Reputação : 152
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por spectro Dom Set 13, 2020 7:47 pm

    Ian Livingstone

    Ian então prossegue, entra no rio sagrado e começa a nadar contra a correnteza, seu destino era certo, havia umas bandeirolas ao final do percurso, percurso que não era curto, Ian tomava fôlego e prosseguia tentando com força seguir seu caminho, a água pressionava o professor, que estava perdendo as forças, tinha de por mais empenho se não seria vencido.

    Mas algo fora das águas estava acontecendo, os sacerdotes estavam aprontando algo, mas Ian estava focado nas águas. a água o empurrava para trás, por isso ele já estava em negativo no percurso, já fora lançado para trás de onde havia entrado, Anamaha estava preocupada, agora, ela segurava sua mão que fora beijada pelo professor, como que fazendo uma prece aos deuses. O faraó estava de cima olhando o estrangeiro, sua expressão impassível, Ian ainda não conseguiu ver sua face, e se continuasse desta maneira, não iria ter com o soberano deste reino.



    Teste:
    Teste Natação CD 13 – A correnteza aumenta  Sucesso:0/3 Falha: 1/2.


    ________________________________________ farao ________________________________________

    Ju-Long Dong

    O primata pula umas três vezes, e bate com as duas mãos no peito, ele urra e a fumaça de um hálito quente sai de sua boca, uma energia mística envolve seu corpo, os olhos das caveiras que ornam seu pescoço numa espécie de colar brilham uma luz mortífera, o ser começa a bater com as duas mãos no chão com força, e parte pra cima do monge, seu braço musculoso acerta o monge que bloqueia o ataque em “x”, cruzando seus braços, a mão pesada do monstro era potente, Ju-long não teve respostas a sua pergunta, mais uma vez o monstro de altura considerável urra novamente e abre sua guarda.

    A caverna tremia, o terreno não era de todo bom para o combate, em algumas partes o pé afundava na neve, em outras era liso e escorregadio, no teto as pontiagudas pontas congeladas tilintavam, seria difícil lutar ali. O primata gigante ainda estava feroz, hostil a presença do lutador, seus músculos se contraiam e expandiam, era hora do combate.

    Iniciativa:
    Sasquach Iniciativa 15.

    ______________________________________________  santa _______________________________________

    Kobura e Oni Rivis

    A energia que Kobura manifestava fazia tremer todo o castelo, logo os fantasmas ficaram incomodados pela aura do inimigo, Oni Rivis não tinha como se proteger de tamanho poder, as janelas de vidro começavam a se partir, lascas de madeira das paredes fendiam, a flecha de energia percorreu caminho após ser disparada, o coice foi forte fazendo Kobura cambalear para tráz, o alvo da flecha era o peito de Oni, e se o ataque energético de Oni era um “oitão” essa rajada era uma bazuca, tamanha a diferença. A rajada de energia e vento acerta o Khan das trevas e escombros são jogados para o ar com o impacto.

    Os Sete Portões  - Página 3 D521142dab1f9804ce75c44be61b89c8a24fe5ac_00

    Os fantasmas começavam a reagrupar novamente, suas caveiras cercavam o ambiente, urrando e protestando em sussurros o que acabara de acontecer, era um poder que os atormentava, o arco e a armadura mística de Kobura iam se desfazendo, se tornando vapor, e os espíritos pareciam manter-se longe dela por enquanto, mas, quanto mais a aura em forma de armadura desaparecia, mais os seres se aproximavam...

    Os Sete Portões  - Página 3 7066

    Dos escombros uma figura aparecia, era Oni, com suas vestes rasgadas, e seu corpo com muitos ferimentos, o golpe quase o tirara a vida, ele compreendeu, a virtude da armadura era a vida, mas ao mesmo tempo esse poder servia para tirar a vida de outros, um instrumento que podia dar e tirar a vida, era uma armadura terrível em poder, mas estava se desfazendo, Kobura não podia mais usá-la.


    _______________________________________ jocolor ________________________________________

    Mehri Molokhovets


    A garota foi em direção a saída sem se importar com as palavras de Demitri, ele então a deixou ir, a garota abre a porta e um portal se revela a puxando para dentro com força, Demitri se sentiu impelido a correr e segurá-la, trazê-la de volta, para seus braços, mas já era tarde, ela se foi, e pra onde? Para uma provação, ele pensava o que podia fazer a garota ir ficar ao lado dos humanos, mas ela se foi, ele não sabia o por quê, ela tinha um sangue do qual era uma raridade, algo que escapava as mãos do vampiro por longos anos, ele não conseguia dominar este tipo de pessoa, assim como no passado, Demitri fechou o punho diante de seus olhos e amaldiçoou a descendência de um ser em específico, pronunciou seu nome em sussurro como se temesse invocar tal ser...

    Maldito seja Be...

    Mehri viaja em um portal, seu corpo parecia ser leve e pesado ao mesmo tempo, não sabia direção, onde era cima, onde era baixo, seu corpo girava como se estivesse em uma centrífuga, logo ela observou uma luz, e por ela seu corpo passou, perdeu a consciência por um tempo, mas longo começava a recobrar, sentia um calor exorbitante, estava debaixo de um sol forte, logo ela foi pega por mãos enfaixadas, eram pelo menos duas pessoas que a levantaram e começaram a carrega-la, Mehri via um grande rio, mas a estavam levando em uma direção oposta.


    ________________________________________ transformação ____________________________________
    Status Gerais:

    Kobura [15] Pvs {11/36} Armadura: findou.
    Oni Rivis [15] Pvs: {04/45}
    Ju-Long Dong [00] Pvs {31/36} Fortitude Reduzida.
    Sir Ian Linvingstone [00] Pvs {27/27} Fortitude Up
    Mehri [00] Pvs {24/24}
    gaijin386
    Antediluviano
    gaijin386
    Antediluviano

    Mensagens : 3207
    Reputação : 3

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por gaijin386 Seg Set 14, 2020 7:04 am

    Preciso parar de querer ser tão prestativo para todos que encontro... Pensou o professor Livingstone, porém agora é tarde para qualquer arrependimento o momento era de lembrar se sua aulas de educação física em Eton foram úteis já que fora parte do time de remo e natação quando mais jovem. A correnteza estava mais revolta que o esperado, mas ele persevera neste momento e avança para seu objetivo.

    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco
    Nimaru Souske
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2212
    Reputação : 88
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Nimaru Souske Ter Set 15, 2020 1:37 am

    Oni respirava ofegante após o ataque sofrido e sentia toda a dor que aquilo causara ao seu corpo.

    - É... Ele começa a rir. - Essi foi um belo ataque final.

    Ele sai dos escombros e em suas mãos já se encontra a sua nova adaga. Empunhava-a com força.

    - Agora é minha vêi.

    Se põe em sua ultima corrida, talvez em direção à vitória ou a derrota, mas ele sabia que seriam seus últimos passos diante daquele homem. Indo em direção à Kobura, o ser chamado Oni Rivis era carregado de ódio e fúria assassina. Queria matar seu objetivo e levá-lo até onde fora ordenado. Todos esses pensamentos agressivos se reviravam em sua mente até que, ao chegar próximo do inimigo, uma única palavra tomou conta de todo seu pensamento.

    "Rosinha"

    Ele então gritou auto, arranhando a garganta e soltando todo seu ar. Era desespero e dor que carregavam a lâmina daquela arma contra o corpo de Kobura.
    Conteúdo patrocinado


    Os Sete Portões  - Página 3 Empty Re: Os Sete Portões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 30, 2021 12:19 am