Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Axel Blake

    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Qua Nov 04, 2020 11:15 pm



    A
    única pessoa que achou depois de muito procurar foi Valentine por ali. Talvez estivesse apenas de passagem ou estivesse também procurando por Fox.

    Valentine reparou na mensagem, porém Blake estava de saída em direção ao Elísio, ou seja, para o House 1850. Chegando lá ele precisaria pegar o elevador e se identificar com o chefe da segurança do Elísio para quem sabe passar. Havia um enigma para ele conseguir passar e sair no andar certo naquele mês e os enigmas mudavam constantemente por uma questão de segurança.



    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Qui Nov 05, 2020 10:47 am

    Blake esperava que Valentine ajudasse me vez de atrapalhar, mas nunca se pode ter certeza entre os cainitas, especialmente os da Casa Tremere.

    Ele chegou apressadamente à House 1850, lembrando-e do procedimento e da necessidade de resolver um enigma. Axel não era especialista em enigmas, a despeito de ser tremere, mas esperava que dessa vez pudesse ser rápido, afinal não tinha tempo de sobra.

    Ele procurou o chefe de segurança para se identificar e descobrir qual era o enigma.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Sab Nov 21, 2020 9:59 pm



    V
    alentine jamais iria ajuda-lo em troco de nada, eis a questão. Então naquele momento até que foi bom que os dois não acabaram conversando.

    A chegada no House não ofereceria problemas e nem riscos, pois era só entrar, pegar o elevador e apertar o andar desejado, que no caso iria furar o dedo dele e só liberar com a indicação que era uma vampiro e então ele poderia chegar no local adequado. Sem isso, o elevador não sairia do lugar. O grande problema e risco era justamente conseguir agendar uma audiência com Alec, pois com os últimos incidentes, a vigilância e a segurança foram aumentadas.

    Lá no House, Blake deveria procurar Simon Lewis, o chefe de operações do lugar, mas parecia que encontrar ele era o problema...




    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Qua Dez 02, 2020 10:35 am

    Se Valentine não ajudava, Axel esperava que ao menos ele não atrapalhasse.

    Ao chegar no House, Blake sabia que tinha que procurar pelo Simon Lewis.

    Mas onde será que ele estava naquele momento?

    Blake deu uma volta por todo o lugar, vasculhando com os olhos à procura de seu alvo.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Qua Dez 16, 2020 11:03 pm



    E
    o tal Simon não estava aparentemente em lugar nenhum por onde Axel passava os olhos. Será que estava em alguma sala?

    Será que não devia perguntar para alguém que poderia estar ali pelo local, quem sabe alguma harpia dando sopa ou algum outro que estivesse passando pelo local? Havia pelo menos uma meia dúzia de pessoas naquele local além dele, então poderia usar esse artifício. Eram homens e mulheres de idades diferentes e belezas também bem distintas.

    Será que ele também não tinha o contato do outro vampiro em seu celular o que podia facilitar as buscas?



    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Sex Dez 18, 2020 7:17 pm

    Axel era relutante em usar a comunicação via celular: ele não era um especialista em tecnologia e sabia que outros poderiam espionar suas mensagens.

    Restava a Blake interrogar as pessoas no local. Ele avaliou as seis pessoas ali, de idades diferentes.

    Ele optou por abordar a pessoa de aparência mais velha do local.

    Com toda a sua etiqueta de tremere impaciente, ele foi até ela e perguntou bruscamente:

    -  Onde está Simon Lewis? Quero vê-lo agora!
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Sab Jan 16, 2021 11:39 am



    P
    or mais que fosse relutante para ele usar tecnologia, sabia que precisava vez ou outra e na situação atual, acabava fazendo um pouco parte da máscara saber pelo menos como usar algumas coisas e carregar algumas coisas, já que todo mundo fazia isso.

    Olhando em volta e vendo todas as pessoas que iam e vinham, ele resolveu escolher o homem mais velho que havia no local e que parecia que gostava de fingir que andava de vagar como se fosse realmente uma pessoa mais velha.

    Quando ele se aproximou do homem que parecia ter seus 80 anos, o homem fingiu estar surpreso e lhe disse:

    - Boa noite meu rapaz... Simon? Ele não está no posto dele?



    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Sab Fev 13, 2021 3:39 pm

    Axel ficava cada vez mais impaciente enquanto sentia a aproximação da temível luz do Sol no amanhecer.

    Ele respondeu com alguma brusquidão a pergunta da velha, mas continha-se lembrando que estava nos domínios do Príncipe.


    - Boa noite meu rapaz... Simon? Ele não está no posto dele?

     -Eu acabei de checar e ele não estava lá. Ele saiu sem deixar ninguém em seu lugar? Eu quero uma audiência com o Príncipe ainda hoje. Pode fazer algo para ajudar? 
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Sex Fev 19, 2021 6:27 pm



    A
    mulher o observou com atenção. Parecia um pouco desconfiada com Axel e sua postura e aquilo não tinha muito a ver com o fato da noite estar se encerrando.

    - Ora meu rapaz, eu posso saber porque tamanha pressa?

    E em meio a tudo aquilo, um alarme dentro do Elísio toca, informando a todos que faltava apenas 30 min para o amanhecer e que todos deveriam se retirar do local o mais rápido possível, pois as portas seriam fechadas e seladas nos próximos 10 min.

    - Talvez eu tenha o contato do Simon em algum lugar aqui do meu celular... – e puxou o aparelho da bolsa e começou a dedilhar a tela, como se não tivesse nenhuma pressa.



    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Qua Fev 24, 2021 9:56 am

    Axel ficou alerta ao alarme e decidiu que não teria sucesso naquela noite.

    Sem responder mais à senhora, ele saiu do Elísio e correu para seu refúgio mais próximo.

    Teria apenas meia hora antes do fim da noite, e se não fosse possível alcançar seu retiro, ele teria que se lançar em qualquer lugar seguro que encontrasse. Não estava disposto a entrar nos esgotos ou invadir outros locais sem a preparação adequada para dormir durante o dia.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Sab Mar 06, 2021 10:05 pm



    A
    quela mulher ficou a ver navios ao ver que o moreno simplesmente saiu correndo do lugar e não a esperou pegar o número de telefone dentro da bolsa, mas quando Axel virou as costas, ela simplesmente sorriu, como se fosse proposital que não havia dado tempo de lhe passar nenhuma informação.

    Com o tempo restante, Axel poderia entrar no seu carro e retornar em segurança ao seu abrigo desde que realmente voltasse correndo e dando boas aceleradas e assim que retornasse ao seu abrigo, encontraria a visitante que lá havia deixado antes...



    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Ter Mar 09, 2021 2:14 pm

    "Sabia que aquela baranga velha estava me enganando! Não iam mesmo me permitir falar com o Príncipe! Pois bem, EU VOLTAREI...!!!"

    Com esse pensamento consolador de vingança, Axel entrou em seu carro e fez os pneus queimarem o asfalto pelas ruas relativamente vazias na madrugada de Nova Orleans.

    Ele podia sentir em seu sangue a escuridão da noite refluir e a assassina luz do Sol ameaçando raiar no horizonte num momento cada vez mais breve.

    Entrou como uma lufada de furacão pela passagem secreta que só ele conhecia.

    Mas em vez de ir até a câmara onde sua hóspede estava alojada, ele adentrou um compartimento secreto onde um caixão especialmente preparado jazia à sua espera. Fechando o compartimento por dentro, e adentrando o caixão, que também tinha fecho interno, Axel Blake adormeceu, à espera da passagem do Sol pela cidade e da vinda de mais uma noite.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Qua Mar 24, 2021 4:45 pm



    A
    celerando bastante, ele conseguiu voltar a tempo para o local de antes, onde havia hospedado a visitante. Sua primeira tentativa de uma reunião com o príncipe não tinha funcionado. Será que alguma coisa estava acontecendo?
    Ele não passou para falar com sua hospede quando retornou e foi rapidamente para uma espécie de câmara secreta onde um caixão já havia sido preparado para emergências como aquela que havia passado naquela noite e então adormeceu à espera da passagem do sol para uma nova noite.

    Quando o sol finalmente havia baixado, era hora de despertar de novo, mas dessa vez poderia ouvir barulhos vindos de perto de onde estava. Não eram barulhos vindos da rua mas sim de um outro local dentro daqueles aposentos. Parecia que alguém estava conversando no celular em um idioma que ele não conhecia. Poderia ser Francês ou algum dialeto, mas era uma conversa em um tom de voz forte, como se houvesse raiva ou quem sabe desespero, mas era um tom de voz feminino.

    Ouviu também passos como se a pessoa usasse saltos altos e estivesse andando de um lado para o outro em sinal de inquietação e o barulho de seu salto sobre o piso daquele local, criava um pequeno barulho de eco desconfortável.



    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Ter Mar 30, 2021 2:45 pm

    Abrir os olhos para uma nova noite fez Axel recordar rapidamente todos os seus assuntos pendentes.

    A conversa telefônica tão perto dele intrigou-o. Aquela pequena câmara secreta devia ser quase totalmente inexpugnável. Apesar do incômodo, ele se concentrou no que estava sendo dito. Parecia francês, uma língua não muito rara nas ruas de Nova Orleans.

    Acostumado com palavras estranhas e desconhecidas dos textos místicos da Casa Tremere, Axel não tinha problemas em memorizar novas frases, mesmo sem saber o seu significado.

    Apurou seus ouvidos e procurou entender e gravar as palavras ouvidas, para mais tarde tentar decifrá-las.

    Ele não sairia do caixão antes do fim do diálogo.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Dom Abr 11, 2021 11:08 pm



    E
    ram plavras que inicialmente não lhe fariam nenhum sentido e parecia serem bem difíceis de serem pronunciadas, mas ele consegui ouvir 3 palavras: “ya ne budu”

    Não fazia ideia do que aquilo significava, mas depois de ouvir aquilo, percebeu que a pessoa que falava desligou o celular e não parecia nada contente, pois ouviu ainda mais passos pelo lugar e o barulho de salto pelo chão ia e vinha, como se ela estivesse andando em círculos bem inquieta com tudo aquilo.

    Seria agora a hora certa de ele sair do seu caixão e ver o que estava acontecendo?




    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 22, 2021 3:54 pm

    Axel esforçou-se para gravas as palavras, repetindo-as mentalmente para memorizá-las.

    Ya ne budu


    Ya ne budu


    Ya ne Budu

    Percebendo que a ligação de celular fôra encerrada, Blake apurou seus ouvidos, captando o clicar de sapatos de salto alto contra o piso, indo e vindo.

    Axel procurou um padrão, calculando quando o ser pisadeiro estivesse mais distante, para enfim abrir seu esquife e sair de seu caixão. Faria isso de modo discreto e furtivo, de prontidão e alerta contra tudo que pudesse encontrar de surpreendente no exterior.
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Sab Abr 24, 2021 8:39 pm



    E
    le estava bem atento com o barulho que os saltos da pessoa que andava no recinto ao lado faziam e notou que vez ou outra se afastavam, o que indicava que estava andando em círculos na sala ao lado. Os sons iam e viam e pareciam ecoar mais alto e mais baixo pelas pedras, o suficiente para incomodar os ouvidos de qualquer ser da noite.

    Como a outra pessoa estava andando em círculos, Axel tinha que pensar em como sairia de lá já que as condições eram de a pessoa andar em círculos:

    Off: sugiro que role os dados para furtividade e também para prontidão.





    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Seg Abr 26, 2021 4:59 pm

    Axel estava calculando seus movimentos para mover-se com a maior distância da pessoa que dava aqueles passos barulhentos.

    Sua intenção era não chamar a atenção de quem quer que fosse e tentar avistá-la antes de ser avistado, para então decidir o que faria com aquele intruso(?) em seu refúgio.

    Acordar assim o deixava de mau humor.

    Percepção+Prontidão
    Alexyus efetuou 4 lançamento(s) de dados Axel Blake - Página 3 D10 (d10.) :
    2 , 5 , 9 , 7

    Destreza+Furtividade
    Alexyus efetuou 5 lançamento(s) de dados Axel Blake - Página 3 D10 (d10.) :
    7 , 6 , 8 , 6 , 8
    Askalians
    Moderador
    Askalians
    Moderador

    Mensagens : 1421
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Askalians Qua Abr 28, 2021 12:52 am



    A
    xel estava calculando cada movimento para então poder mover-se e descobrir quem era que estava causando aquele barulho em seu refúgio, anda mais porque não sabia se era amigo, inimigo, mortal ou não.

    Ouvindo bem o que acontecia ele encontrou o momento certo para em meio ao que ouvia, começar a se mover sem ser avistado e conseguiu grande parte, mas qual foi a sua surpresa ao se aproximar mais de quem estava naquele lugar e encontrar aquela mulher que havia trazido lá na noite anterior... E caso olhasse para baixo veria que o barulho foi feito pelos sapatos de salto alto que a jovem usava, aqueles famosos com o solado vermelho e que poucas tinham a chance de ter um.

    Ao velo, ela esboça um daqueles seus típicos sorrisos que fariam o coração de qualquer homem derreter com a beleza e talvez com um pouco de ironia e sarcasmo.

    - Boa noite... desculpe se o acordei....

    Percepção + prontidão (dificuldade 6) 3 sucessos (sucesso completo)
    Destreza + Furtividade (dificuldade 7) 2 sucessos (sucesso moderado)





    Alexyus
    Mestre Jedi
    Alexyus
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1480
    Reputação : 66

    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Alexyus Qui Abr 29, 2021 5:15 pm

    Axel respiraria aliviado se ainda precisasse respirar.

    Blake suspeitara que fosse Liz se movendo ali em seu refúgio, e isso era bastante incômodo. Ele não esquecera que ela era uma setita, e a fama traiçoeira dos Seguidores de Set era bem conhecida. Axel sabia que negociar com ela era uma operação arriscada e que a confiança nela não deveria ser depositada sem ressalvas.

    Mas era melhor que fosse ela ali do que algum invasor, que teria ultrapassado seu esquema de segurança e poderia comprometer definitivamente aquele refúgio. Isso não era a ameaça em questão, porém ele se lembrava de ter trancado Liz numa sala segura, travada pelo exterior. O fato dela ter despertado antes dele e ainda conseguir sair da sala em que estivera confinada, encontrado a câmara escondida onde ele dormia e agora estar em conversação ao telefone com alguém desconhecido.

    Ele dirigiu-se a ela com uma expressão afável, mas sem sorrir:

    - Você acordou cedo, minha cara. Pelo que ouvi, você teve uma conversa desagradável. Importa-se de me dizer com quem estava falando? E depois explicar como veio até aqui em vez de esperar que eu fosse ao seu encontro?
    Conteúdo patrocinado


    Axel Blake - Página 3 Empty Re: Axel Blake

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 17, 2021 6:41 am