Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Masmorra de Ferro

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro Empty Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Mar 31, 2020 12:48 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    Os dias em Tyrondir lutando contra pequenos grupos de goblinoides não estava rendendo avanço algum, além de contar com o apoio limitado de um senador caridoso. Sem o real apoio bélico de alguns reinos viveriam pouco tempo, só na espera de um milagre. Dagba, assim como as demais localidades sem esperança alguma seria destruída. Na verdade já estavam condenadas esperando o golpe final vindo da Aliança Negra.

        Semanas de viagem terminava na presença de um gigante de aço caído em meio ao nada em Bad'lands a vegetação e terreno ao seu redor o complementava com vastas ruinas. Mysterio um Hellaron modificado guiava aquele grupo, em Dragba contratou os serviços daquele pequeno grupo sem nome, foi em meio ao fracasso causado pela falta de sorte financeira e soldados, no desespero de tentar fazer algo por Tyrondir, que o golem viu a oportunidade que esperava para contrata-los e agir. Prometerá assistência (Patrono) em suas empreitadas e escaramuças contra a Aliança Negra, mas haveriam de completar algumas tarefas sigilosas e perigosas. Mas por enquanto naquela manhã, apenas uma tarefa simples de limpeza.

       Antes queria aquela maquina de guerra abandonado e sem utilidade até o momento, no qual estava encarando a distancia, sua missão era simples reunir artefatos abandonados, perdidos ou mesmo em mãos de terceiros sem juízo para realmente usa-los da forma correta, em relação ao grupo bastava realizar a tarefa no qual foi designado.

    -Finalmente chegamos ao nosso objetivo...
    Esperou o grupo se reunir para dividi-lo, em duas equipes uma entraria na estrutura e a outra teria por finalidade limpar a área ao redor do colosso desenhando intricados símbolos místicos em determinados pontos demarcados, para a realização de um ritual, deixou a cargo do grupo em escolher quem ficaria do lado de fora e quem entraria no colosso.


    OFF:

    Template Roubado
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3326
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 1:12 am

    Masmorra de Ferro Minotaur.1920x0

    A luz do luar refletia na pele de couro do rosto de Teseu o fazendo refletir até aquele amanhecer e apesar de todos recursos que tinha, parece que estavam perdidos... Pelo amanhancer o fogo nos céus.

    Apesar do financiamento vindo da venda de produtos alimentícios vindos de seu protetorado e do poder divino que emanava dele e de seus aliados recém contratados havia a necessidade de mais recursos...

    Durante muito tempo o minotauro acreditou que seria uma vitória fácil... Sua família parecia ter-lhe confiado uma missão inglória...
    Apenas Miellikki, sua elfa escrava lhe tinha sido prestativa nesses dias e ainda resoluta acreditando no papel dos elfos em servir.  E a misteriosa monarca pós-morta de uma sabedoria milenar que sua família encontrou enterrada no Deserto da Perdição... Virulenta como ela era e tão cheia de maldições, finalmente ele entendia que tudo que foi feito tinha como único propósito tira-lo do caminho do poder supremo de Tapista.

    Mas a dificuldade não era o que lhe fazia se sentir frustado, não culpava a imensa soma de recursos que usou para unificar mercenários em serviços que estrategistas mais experientes não aprovaria.

    A única razão, que passava pela mente do senador, era que provavelmente teria sido sabotagem...
    Afinal ele era grandioso demais para falhar!
    Mas não entendia como poderia estar ainda havendo sabotagem, afinal ele cria que conseguiu se desvencilhar dos seus opositores, o clã de ninjas...

    Apesar de sua grande riqueza...  

    Tentou até aqui auxiliar em uma campanha. Ele não iria ficar submisso... Se Mysterio queria propor algo para seu grupo, ele deveria também entender que a proposta seria em pé de igualdade.

    Mysterio escreveu:-Finalmente chegamos ao nosso objetivo...

    -Que permanecem tão obscuros quanto o significado do seu nome...

    O senador minotauro sabia que talvez poderia contar com seus próprios recursos justamente nos locais como esses em que ele propunha as escaramuças, ele gostaria de propor que o negócio melhor seu financiamento... Criando uma torre, um mercado e ali iria suprir à todos graças às maravilhas dos Gorad... Quando terminarem ali, dominando os goblins... Por um tempo, o Minotauro se lembrava do devoto de Thyatis que sempre falava de forma otimista de converter os inimigos para uma convivência pacífica...

    Mas naquele momento o sonho da Pax Tapista em todo o continente ficava distante, enquanto seus olhos acompanhavam na direção do golem, para buscar alguma resposta.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1261
    Reputação : 18
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Abr 01, 2020 2:05 am

    Viver a mais de mil anos dentro de sua tumba e ter que carrega-la mesmo depois de morta algo que Anumeteth nunca havia imaginado, porém, era necessário e sendo assim ela ficava repousando em seu túmulo em quanto seu camelo a carregava sem se cansar.

    O seu grupo caminhava por semanas e assim que finalmente chegaram ao seu destino o camelo parou e se deitou, Anumeteth logo abria seu túmulo e em seguia caminhava para perto de Teseu ouvindo o homem falar.

    — Que viagem mais longa, a pesar que eu fiquei "dormindo" por mais de mil anos. - Ela dizia logo acariciando seu camelo pelo esforço, a mesma recebia do animal uma lambida carinhosa em quanto ela esperava as ordens do homem.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3326
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 01, 2020 10:40 pm

    Com as mãos atrás do corpo, em uma postura militar de descançar, o minotauro observava onde escrever e o que limpar.

    -Creio que podemos arrumar a parte externa, Miellikki, Fire Wind, Anumeteth e eu... Creio que a múmia tem conhecimentos arcanos e eu sagrados que podem ajudar... O elfo alado também pode alcançar mais rapidamente os locais mais altos. Já os demais podem tentar adentrar...

    Comentava enquanto aguardava a reação dos demais.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 01, 2020 11:17 pm

    Firewind estava contente com os aliados que tinha conseguido.

    Jaden, Anumeteh, Teseu, todos eles pareciam dispostos a recomeçar suas vidas, superar as adversidades passadas e aproveitar suas segundas chances. E Thyatis era o deus das segundas chances...

    O elfo-do-céu viera seguindo o construto metálico voando durante todo o caminho. Voar era sua natureza e o ar era seu ambiente natural. Ele entendia como os outros se deslocavam, e sentia pena deles por isso, mas não os ofenderia dizendo isso em voz alta. Durante a viagem, inúmeras vezes ele espiralava pelo céu com as asas em chamas, fazendo uma reverência divertida a Thyatis.

    Na divisão do grupo, Firewind ficou feliz em ficar com a equipe da limpeza externa. Não que ele apreciasse especialmente essa tarefa, mas ele preferia não ter que entrar naquele espaço fechado, onde não poderia voar livremente.

    - Vamos começar então! O que querem que eu faça?

    Ele era um sacerdote também, mas não imporia seu conhecimento clerical naquele momento, deixaria os outros tomarem a frente e aproveitarem suas segundas chances.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 02, 2020 5:07 am

    Deen dan'Adeen observava os companheiros. Tinha suas reservas quanto a minotauros. A liberdade era muito importante para ele e a elfa escrava o tirava do sério. Não era proteção como eles diziam era exploração, mas como libertar quem acha que deve servir?
    Talvez se ele libertasse a deusa seus filhos também se libertassem. Bem isso não era para agora, pelo que vira ia sobrar para ele entrar naquele lugar, seja lá o que aquilo fosse. Pega o machado, o observa.
    Eu nunca te entendo, mas vc deve estar certa .... Vamos trabalhar...
    Se encaminha para observar a entrada.
    Então, alhum dos senhores poderiam verificar se há alguma armadilha, me recupero rapido, mas preferia evitar a fadiga.... Hehehe .....
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 02, 2020 11:35 am

    Priscila observa calada a divisão das tarefas, a viagem fora longa e enfadonha e quando nota que sobrou para ela adentrar na estrutura ela fala com sarcasmo: - Sabia que os almofadinha ia ficar tirando a poeira aqui fora, e os bucha de canhão que iam entrar... Carinha do machado, mais alguém para ir com a gente? Era bom um fuçador mesmo...
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4010
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Qui Abr 02, 2020 5:27 pm

    Jaden era cauteloso, um observador dos acontecimentos ao seu redor, mas de alguma forma ele se concentrara no camelo, isso lembrava de alguma forma seus dias de Capitão, onde tinha de cavalgar longas distâncias, ver aquele sarcófago carregando uma garota lhe era estranho, mas permaneceu sempre ao lado do camelo, as vezes ao lado do sarcófago, meio que para protegê-lo caso fossem emboscados de alguma forma, não confiava muito em seu empregador e ainda por cima fora colocado no grupo dos selvagens, um cara polido e refinado como ele... Porém Jaden não reclamou de maneira nenhuma, aprendera a avaliar as aptidões de cada um, e como em um jogo de xadrez, cada peça deste grupo era importante, afinal ao final do jogo, todas as peças iriam para a mesma caixa, ele parou, pegou seu cantil e sorveu uma golada de água, depois pegou um lenço e retirou seus óculos do rosto, começou a limpá-lo...



    Masmorra de Ferro -0N0ripQ_400x400 - Meu caro Deen e Priscila, já temos nossa primeira tarefa então, agora que estamos reunidos podemos formar um planejamento estratégico, eu irei até a entrada, posso olhar a estrutura e analisar se é seguro nos mantermos por lá, alguém pode me dar cobertura enquanto eu foco na estrutura que vamos entrar, eu uso estas luvas por que minhas mãos são delicadas e não posso estragá-las aqui num local como esse, bem me desculpem a piada, mas vou usar este graveto para desenhar no chão como podemos entrar lá e possíveis pontos cegos...

    Jaden começa a planejar em sua mente e desenha no chão o que ele vê a sua frente, verificar se existia algum tipo de armadilha no local era uma cautela de que deveriam mesmo se preocupar, depois de tudo planejado ele iria com o grupo Invasão para as estruturas, sim, ele havia nomeado secretamente seu grupo, (Deen Priscila e Jaden) como grupo Invasão.
    Sacou sua Lança, cortou o ar com ela, para ver se seu corpo não estava travado por causa da viagem, olhou para Deen e para Priscila e fez um sinal de positivo, virou as costas aos demais, se Mystério não tivesse mais nada a alertar ele iria na frente com seus companheiros da Equipe invasão.

    Masmorra de Ferro 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Caso não haja nenhum animal agourento lá dentro, tipo um gato preto ou algo parecido, acho que estaremos bem, Mantenham-se alertas e protejam meu traseiro meus considerados camaradas...

    Girava sua lança na mão direita sem se importar muito no caminho, decidiu confiar nos aliados ao seu lado e focou no local a frente para realização da tarefa. Passou pela garota do Camelo e deu um meio sorriso, para o Minotauro fez um aceno de mão, manteve se afastado suficiente para que sua brincadeira com a lança não tocasse os companheiros, estudou o tipo de solo a frente, o que havia em volta, se havia vegetação e pedras grandes, costumava usar o cenário ao seu redor para eventualidades, mas se haviam algum tipo de vida hostil, isso deixou para seus camaradas...

    Off game:
    Vou verificar se existem armadilhas como o Lizard pediu, pode jogar o teste???
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Abr 02, 2020 5:48 pm

    Vamos Toublemaker.... Disse para o machado.
    E seguiu ao lado do Jaden, nunca foi muito de pensar e até gostava de deixar que outros tomassem decisões e se pudesse ficar longe do minotaro, tanto melhor....
    Ainda assim ele observa a elfa escrava com certa Tristeza....
    Mas logo retoma atenção no entorno. Dependendo do que apareça....
    Segura o machado com as duas mãos se preparando para qualquer coisa.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 02, 2020 5:50 pm

    Priscila olha o fracote emplumado com óculos e luvas e faz um tz, tz com a língua batendo nos dentes, mas quando ele pega uma lança e faz uma arco com habilidade no ar, ganha o respeito da bárbara que gosta muito de lanças e ao pedido dele que protejam o seu traseiro ela responde: - Muito bom com a lança, gostei, mas seu traseiro é muto magro para eu me interessar em proteger ele. E da uma risada sarcástica, porém, de fato, fica de olho nele para protege-lo, enquanto procura possíveis armadilhas... E se mantém alerta com sua lança e escudo.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Qui Abr 02, 2020 8:08 pm

    Forte Wind ainda teve tempo de acrescentar para Jaden, Priscila e Deen dan'Adeen:

    - Se encontrarem problemas, não hesitem em voltar, meus amigos! Podemos curar seus ferimentos e voltar juntos para encarar qualquer obstáculos com nossos poderes reunidos!
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3326
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Abr 02, 2020 9:22 pm

    Fire Windy escreveu:

    - Se encontrarem problemas, não hesitem em voltar, meus amigos! Podemos curar seus ferimentos e voltar juntos para encarar qualquer obstáculos com nossos poderes reunidos!

    -Sem dúvidas... é meu papel prestar esse auxílio aos fracos. Não se arrisquem... A ideia é acompalha-los assim que terminarmos aqui...

    Comentava o minotauro citando sua cultura tão contraditória do Império, mesmo sendo uma frase que poderia soar ofensiva para defensores da liberdade como o homem-lagarto Deen, aquelas palavras tinha um tom de fraternidade... Ou paternidade que ele pretendia retomar o mais rápido possível.

    -Explique, golem, o que precisamos fazer exatamente...
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4010
    Reputação : 130
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Sex Abr 03, 2020 7:25 am

    Masmorra de Ferro 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Não esquentem a Moringa, logo voltaremos e em segurança...

    Falou para os demais, quanto a Priscila, quando ouviu seu comentário sobre seu traseiro ele se espantou...

    Masmorra de Ferro 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Quer dizer que eu sou... Um bun... Bunda magra? Ora, só espero que isso em sua tribo seja uma espécie de elogio ou algo do tipo, talvez uma espécie de apreço, assim como o senhor Deen conversa com seu próprio machado, ai, ai, talvez caçar e lutar com Goblins esteja me  envelhecendo mais rápido, quando tudo isso acabar vou lhe ensinar a apreciar uma bebida chamada chá, é muito bom, você vai ver Priscila, até prometo lhe ensinar a usar a xícara, eu tenho um jogo completo, é sério, ela tem estampas, são muito belas, tenho várias delas, é uma das minhas habilidades natas, fazer chá eeeee, colecionar as xícaras...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 03, 2020 7:43 am

    Priscila fica um tanto confusa com a fala do almofadinha, mas entendeu que ele falava de bunda e vira a bunda para ele e diz batendo nos seus glúteos: - Bunda é isso, grande e carnuda, você é sem bunda! E dá um sorriso franco e ao se recompor ouve ele falar em chá e beber chá e completa: - Se é de beber, deve ser bom, só não sei o que é xícara, mas vamos deixar de conversa e presta atenção no seu trabalho.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Abr 03, 2020 1:27 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

        Mysterio manteve-se calado e focado no grupo ao ser indagado sobre o que fazer, ele novamente explica tudo com muita calma.
    --Anumeteth, Teseu, Fire Wind, vão cuidar dos circulos mágicos do lado de fora do colosso, espero que o grupo esteja preparado para enfrentar mortos-vivos, pois é isso que restou ao redor do nosso objetivo...

        Chegava perto da múmia e do elfo do céu entregava a eles o símbolo desenhado em um pergaminho e algumas tintas em especial. No segundo mapa mostrando a criatura caída indicava onde deveria ser desenhado os símbolos para ambos. Quanto ao restante deixou bem clara a ideia de enfrentarem possíveis clérigos de Keen (master), dentro do complexo de tuneis.  Ele seguiria com o grupo que entraria na criatura.

    @ Alexyus, Claude Speedy, Katarine Le Blanc.

       Fire Wind fazia o reconhecimento da área no qual teriam que avançar, a principio ficou surpreso pois havia muitos soldados e monstros vagando pelo lugar, mas o perigo maior é que eram mortos, levaria mais de um dia para realizar a tarefa que o Mysterio pediu a eles, no mais Wind guiava o restante de seu grupo em direções onde haveria menos concentração de zumbis.

       Na primeira área onde deveria por o símbolo o grupo se deparava com vastos pinheiros entre eles inúmeros zumbis vagando, claro sem contar as ossadas ao chão por onde pisavam, o lugar emanava uma aura maligna dava para sentir, e ver isso nos pinheiros que tinham o caule e folhas mais escuras que o normal.

    OFF: Escolher a melhor abordagem em meio aos zumbis espalhados, não precisa de mapa é só um monte de zumbi na floresta de pinheiros bem no ponto em que devem desenhar um dos símbolos e ter certeza de que ninguém vai pisar, borrar o mesmo.
    Inimigo: Horda de Mortos-Vivos.

    @ Andrémacarrão, Dycleal, Spectro.

      O Trio fora simplesmente teleportado por Mystrerio, ao pé do gigante golem, eles se encontravam agora, Jaden procurava por armadilhas na entrada mas não conseguiu encontrar nada além do bafo quente de carne estragada que queimava suas narinas o Deen e Priscilla sentiam o mesmo, deveriam ficar na entrada para se acostumar com o fedor antes de entrar, pois invadir o lugar assim provavelmente teriam alguma penalidade. Mysterio apenas entrou
    -Tentem não danificar o golem gigante...

    Uma comporta larga e alta está aberta, revelando uma grande sala revestida de metal. Existia algum tipo de mecanismo para abrir e fechar as portas, mas o combate a muito tempo danificou-o, mantendo-as sempre abertas. No inicio, entrar por cima e pisar no que eram paredes provoca uma sensação de desorientação esta sala, assim como as outras, está virada em um ângulo de 90º, porque p Kishin está caído. Cadáveres de antigo devotos de Keen (master) atacam o Mysterio que se livra do ultimo esmagando seu crânio contra a parede.

     Há uma porta no chão, que leva até a entrada para o elevador, está emperrada, assim vocês acham. (Teste medio: Arrombamento especialização  Crime/Sobrevivencia).

    A pouca luz que entra pelas portas que vocês acabaram de abrir logo termina, deixando este longo e apertado corredor na escuridão total. Alguns cabos e peças de metal atravessam o corredor, até onde vocês conseguem enxergar. O ar é abafado e muito quente. De repente um forte ruído metálico preenche o ambiente.

    OFF: Tarefas Médias: personagens com a perícia adequada fazem um teste de Habilidade +1. Sem ela, um teste de Habilidade –3.
    Inimigos inumanos, além de que o corredor esta escuro.
    são dois para cada jogador, sendo que podem apenas lutar dois jogadores lado a lado no corredor e ainda assim ganha uma penalidade de  -1 na habilidade.  


    OFF:

    Template Roubado
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3326
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Abr 03, 2020 2:46 pm

    —Ora, ora... Vejam só! Um bando de meros mortos-vivos! Como algum morto fosse forte o bastante para...

    Por um momento Teseu se lembra do "presente" de sua família, a múmia Anumeteth, que os esta acompanhando.

    —Ah, desculpe, Princesa Anumeteth. Eu sei que sua condição também não foi sua escolha. Creio que você consegue lidar melhor com a aura sombria de energia negativa do que nós ainda vivos... E que Fire Wind pode arremessar chamas de cura voando sobre os zumbis enquanto eu me desloco pelo solo protegendo vocês e procurando o zumbi mais poderoso para eu esmagar com minhas mãos. Só precisamos ver se essa energia sombria é nociva para os não mortos...

    Enquanto senador e sacerdote ele sabia ser mais hábil com as palavras.
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 610
    Reputação : 35

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Sex Abr 03, 2020 4:12 pm

    Fire Wind sobrevoou o local indicado no mapa e notou os numerosos zumbis na área. Voltou para relatar aos outros o que descobrira.

    Teseu escreveu:—Ah, desculpe, Princesa Anumeteth. Eu sei que sua condição também não foi sua escolha. Creio que você consegue lidar melhor com a aura sombria de energia negativa do que nós ainda vivos... E que Fire Wind pode arremessar chamas de cura voando sobre os zumbis enquanto eu me desloco pelo solo protegendo vocês e procurando o zumbi mais poderoso para eu esmagar com minhas mãos. Só precisamos ver se essa energia sombria é nociva para os não mortos...

    - Caro Teseu, proponho então o seguinte: Anumeteh e eu podemos assegurar o perímetro contra os mortos-vivos enquanto você traça o símbolo sagrado em segurança. Acredito que uma vez que o símbolo for ativado, a horda de zumbis se afastará. Estão de acordo?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3326
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Abr 03, 2020 4:59 pm



    Fire Wind escreveu:

    - Caro Teseu, proponho então o seguinte: Anumeteh e eu podemos assegurar o perímetro contra os mortos-vivos enquanto você traça o símbolo sagrado em segurança. Acredito que uma vez que o símbolo for ativado, a horda de zumbis se afastará. Estão de acordo?

    —Esta bem, Miellikki irá ajudar dando cobertura para vocês com seu arco... Mas guardem o zumbi maior para mim...

    O minotauro começa a se mover. Seguindo a ideia do Elfo Alado... Aguardando que a Múmia vá ao seu lado.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 954
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Abr 03, 2020 8:13 pm

    Desculpe o atraso, mas eu prefiro rabos e não bundas, são mais funcionais para..... Ok Troublemaker, não preciso ser tão escrachado, ok ...... para mais coisas que bundas.... Ele segue observando as coisas que estão a frente Então, eu enchergo no escuro, mas se não me engano a srta. Priscilla sendo humana tem lá suas dificuldades não?
    Seria inteligente acender uma lamparina ou algo assim???
    Segue até a porta que daria passagem para eles, dá m empurrão de leve, para ver se cede, cutuca com o cabo do machado e se prepara para dar um golpe.
    Troublemaker, ainda bem que vc tá aqui pra me avisar, o cara com vaso na cabeça disse para não estragarmos o bicho de metal gigante né???.... Então quem vai abrir isso daqui?? Ao mesmo tempo que dá uns tapinhas no machado.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7303
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Sex Abr 03, 2020 9:27 pm

    Barukhya ouve o lagarto e diz: - Não sabia do seu gosto por caudas, mas a minha cauda não é para o seu bico, digo focinho ou sei lá como você chama... Já mostrei demais as minhas partes... E observa a porta, tocando-a e diz: - Abrir e não quebrar... E do outro lado, ao abrir, vamos trazer problema...
    Conteúdo patrocinado


    Masmorra de Ferro Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Set 29, 2020 5:02 am