Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Masmorra de Ferro

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3986
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Sab Abr 04, 2020 3:39 pm

    Jaden percebe que Mysterio derrotou uma criatura, logo os corredores ficaram estranhos, andar pelas "Paredes" não era nem de longe a intenção do ex-Capitão, porém tinha de se concentrar, o seu Patrono estava na frente, e uma escuridão logo tomou conta do local, Jaden assim como a bárbara tinha dificuldades quanto a iluminação, mas não o lagarto, se alguém tiver de assumir a frente de combate seria ele, mas temia por seu companheiro, não queria ser um peso, lutar as cegas seria difícil para o grupo, ainda mais num lugar apertado.

    Masmorra de Ferro - Página 2 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Senhor Mystério, ainda está aí? Não posso vê-lo, por favor não se separe de nós, meus olhos ainda terão de se acostumar na escuridão e vai levar alguns segundos mais, Priscila e Senhor Lizard, vamos ficar atentos na medida do possível, se vamos mesmo abrir esta porta e enfrentar seja o que está se mexendo a nossa frente acho que devemos planejar algo.

    Jaden espera alguns segundo até que sua visão se acostume a escuridão, e depois começa a olhar em volta analisando o campo de batalha, procurava entre aquela bagunça de fios e metais, alguma junta onde poderia golpear e soterrar os inimigos caso fosse preciso exterminar todos de uma vez, pensando em atraí-los para uma armadilha, não agiu, apenas analisou a situação, e depois se conseguisse algum detalhe sobre sua observação agiria, Jaden tinha este defeito, não agia com impulsividade, analisava todas as situações antes de tomar uma decisão. Priscila acertou em cheio, iriam ter problemas e aquele machado era um causador de problemas, talvez devesse deixar que os selvagens fizessem o que sabiam de melhor... Lutar
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1194
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Abr 05, 2020 2:38 pm

    Quando a tarefa foi dita Amuneteth e seus companheiros logo partiram para o primeiro perímetros e assim que eles foram se aproximando Teseu logo falou algo que deixou a mesma um pouco estasiada até que o mesmo se desculpa e ela o reverência segundos depois. - Tudo bem, a pesar que tens um pouco de razão eles não são como eu que tenho consciência. - Ela dizia voltando a prestar atenção em Teseu, porém, antes de responder ouvia Fire Wind vindo com outros planos que parecia melhor do que o de seu amigo minotauro. - Estou de acordo Fire Wind. - Amuneteth dizia com rapidez logo sorrindo.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4378
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Abr 05, 2020 6:30 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    @AndréMacarrão, Dyclael, Spectro.


         O Grupo encarregado da Invasão, chegava a um dilema, como abrir aquela porta sem danificar a estrutura, mas pelo visto não adiantaria, Mysterio ficou impaciente, pelo visto previu uma contrataçãoequivocada demais, mas agora não tinha como dar volta havia mencionado sua escolha a seu superior e deveria mante-los até o final de suas missões, tamanha era a fala e prepara do grupo, por fim usou de sua magia para iluminar o lugar, mesmo que isso denuncie sua posição aos inimigos.

    ---Pois bem Deen, pode usar o Troublemaker para abrir a porta...

         Assim que adentram no longo e apertado corredor, pode-se ver alguns cabos e peças de metal atravessando o corredor, até  onde vocês conseguem enxergar a sua frente o forte ruido vinha em direção a luz que o grupo estava usando para desbravar o lugar, a frente de todos estavam dois inumanos caminhando lentamente em sua direção.


    OFF: -2 PE, por danificar a porta e pelo apoio da magia Luz.
    Podem apenas lutar dois jogadores lado a lado no corredor, ainda assim com uma penalidade - Habilidade.
    Tirem iniciativa e escolham a ordem quem fica na frente e quem fica atrás.
    Pelas regras normais de ataque, um inimigo para cada jogador e não tem divisão de PE.



    @Alexyus, Claude Speedy, Katarine Le Banc


    Por ventura depois da analise de Fire Wind ficou acertado como o grupo do lado de fora resolveria aquela situação contra uma Horda de zumbis. Miellikki, manteve-se ao lado do Teseu, que assim como Anumeteth ou o proprio Fire deveriam se encarregar de desenhar o simbolo em um local seguro quem seria capaz ee realizar está proeza em meio a uma horda de zumbis.
         A Horda o que viu começou a se mover entamente em sua direção, o anjo de asas flamejante estaria a salvo do ataque pois poderia voar já os demais estariam em apuros no meio daquela Horda que avançava.


    OFF: Tem que ser um conjurador para realizar o ritual, a Horda tem um ataque e acerta a todos considere-se envolvido pela horda de zumbis. Podem atacar todos juntos o inimigo que vão ganhar PE igual. no mais se nçao tem mais nenhuma ação para fazer antes dos zumbis alcançar vocês podem tirar iniciativa.




    OFF:

    Template Roubado
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Abr 05, 2020 9:09 pm

    Assim que adentra ao novo ambiente Deen muda de postura, ainda pegando o machado com duas mãos, mas se adianta ao grupo. Sua voz muda de entonação para algo mais baixo e sério que o normal e sibilando.
    Prissssscila, venha a meu lado, Jaden, devido a tua arma de hassste creio que teu alcance seja maior e assssssim podesss nosss dar cobertura e atrapalhar osss inimigossss messsmo essstando maisss longe que nósss,Também me parece ter pouca carne para aguentar osss danosss....
    Não olha para trás para ver se o acompanharam. E se prepara para receber os inimigos.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6656
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Dom Abr 05, 2020 9:33 pm

    Priscilla corre para o lado do homem do machado e pega o seu escudo e empunha a sua arma e diz: - Estou aqui! Meu faro, ainda não percebeu ninguém, mas essa luz, vai ajudar bastante.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3986
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Seg Abr 06, 2020 11:11 am

    Jaden percebe que Mystério não o respondeu, iria replicar quando uma luz atravessa o campo de batalha, isso era sua resposta? Parece que aquele jarro em sua cabeça o deixava surdo mesmo, mas desconfiou ainda mais do seu patrono e se perguntara se aquela missão era mesmo necessária, havia gente demais em sua equipe e por isso se ele discutisse isso, alguns iriam optar por seguir adiante, por isso decidiu manter a postura e continuar, além disso precisava do tal apoio contra os goblinóides, apoio esse que salvariam vidas, então não teve escolha e teria de continuar.

    Masmorra de Ferro - Página 2 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Muito bem então senhor Lizard! Vamos mostrar do que somos capazes, cobrirei a retaguarda, posso também armar uma estratégia, caso um de vocês canse, pode trocar de lugar comigo, não sei se já viram patos selvagens, eles voam em formação em "V" quando o pato da ponta se cansa ele vai para trás e outro assume a dianteira, creio que se nos mantivermos assim podemos vencer.

    Jaden na verdade estava surpreso com os dois selvagens, estavam pensando nos aliados, não tinha muito contato com estes membros do grupo, mas a cada dia que passavam juntos passara a respeitá-los, Priscila e Deen eram membros valorosos da equipe e Jaden agora os apreciava.

    Iniciativa: 6.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6656
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Seg Abr 06, 2020 12:31 pm

    Priscilla ouve as palavras do almofadinha e começa a gostar dele e pensa "Apesar de ser chato, ele é legal..."


    iniciativa: 8
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Abr 06, 2020 3:26 pm

    Jaden! Qualquer coisa nós trocamos...
    Priscilla vamos fatiar esses bichos!
    Ele para aparentando ouvir algo, balança a cabeça como se acompanhasse alguma música
    Trouble, sim se eles pudessem te ouvir iriam adorar a música, agora pare senão os bichos vão te ouvir... isso. enquanto concentra-se , preparando seu ataque especial, pronto para assim que o inimigo estiver ao alcance ele vai levantar o machado rapidamente e descer usando sua força e o momentum do peso do machado para aumentar seu dano.
    Iniciativa : 9

    Mecânica:
    Deen está usando ataque especial, gasta 1PM para ganhar F+1. Qualquer personagem pode fazer isto.
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2850
    Reputação : 53

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Abr 06, 2020 9:14 pm

    Teseu começa a escrever no chão, estudando aqueles textos curioso enquanto Miellikki prepara seu arco atrás dele, observando a múmia e o elfo alado que estão para atacar a horda...

    Observando enquanto escreve, limpa e observa... Sabendo que chegará a hora dele mesmo ter de enfrentar o que sobrar das hordas.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Abr 07, 2020 3:37 pm

    Deen está a direita da barbara, assim que o inumano chega perto o bastante Deen levanta seu machado e desce em uma reta de cima para baixo, no intuito de cortar ao meio seu inimigo.
    Grrrrrrsssssssss morra! enquanto desfere o golpe no inumano 2.
    Mecânica:
    O Dano causado por Deen foi de 9 (f2+h2 + 1 atq esp - 1 + 5 no d6) Fd 1º ataque 7 , 2º ataque 6 - (acabo tomando 3 de dano no final)
    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 344
    Reputação : 20

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Qua Abr 08, 2020 6:14 pm

    Fire Wind alçou vôo, deixando Teseu para traçar o símbolo sagrado.

    Não podia lançar magias de cura com o objetivo de ferir os mortos-vivos para não afetar também Anumeteh, então a uma distância de 5 metros de altura, sacou uma flecha e retesou o arco, atirando no morto-vivo mais próximo.

    OFF: Minha iniciativa foi 5. Mestra, assim que possível, exclua minha outra postagem.
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2850
    Reputação : 53

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Abr 08, 2020 8:17 pm

    Teseu começa a escrever os traços no chão, mas aparentemente Fire Wind não será capaz de deter a Horda com seus poderes divinos, só então o Minotauro nota que por conta da getileza para com "sua" múmia é que isso esta acontecendo. O senador amaldiçoa tanto o Elfo Alado por sua misercórida exagerada quando sua aliada, tanto quanto por sua escolha talvez equivocada para acelerar a produção dos escritos sagrados.

    Uma onda de monstros avança sobre eles e sem muito tempo, ele termina outra parte dos escritos para erguer uma imensa luz esbranquiçada e sólida sobre o corpo da jovem elfa atrás dele...

    Em uma evocação do poder do Deus da Força, usa mágica para proteger Miellikki, criando uma proteção de energia sagrada intensa sobre ela. Enquanto Teseu tenta ficar na frente das criaturas para receber os golpes da Horda sobre seu próprio corpo.

    Por sua vez, Miellikki aponta o arco com mais precisão.

    Off/ Mecânica: O aumento é igual a A+1 para cada PM gasto. Teseu cumprindo a doutrina de proteger os fracos irá usar 5 PMs durante o avanço da Horda para aumentar a armadura de Miellikki na rodada anterior ao ataque massivo... Eu descrevi que pararia tudo para agir contra a horda caso ela nos alcançasse, o que de fato aconteceu.

    Enquanto Teseu vai erguer uma barreira à volta da companheira para conseguir A+5. Esta proteção é cumulativa com a Armadura natural do alvo, mas
    não com qualquer outra magia de proteção. Enquanto isso, Miellikki vai tentar iniciar nesse turno a manobra do Tiro Carregado.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1194
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qui Abr 09, 2020 3:23 pm

    Amuneteth de alguma forma sente que aquilo vai ficar cada vez mais pior e logo em seguida se aproxima de seu camelo e sua tumba usando sua magoa de teleporte para voltar para perto de Mysterio.

    Iniciativa: 3

    Magia usada:
    Teleporte Aprimorado de Vectorius
    Escola: Branca, Elemental (ar) ou Negra
    Custo: 3 PMs por criatura ou 50kg de carga
    Alcance: veja adiante; Duração: instantânea
    O grande Vectorius conseguiu aperfeiçoar a magia
    Teleportação, tornando-a ainda mais eficiente. Esta nova
    versão funciona exatamente como a anterior, mas o mago
    pode conhecer o lugar de destino através de observação
    (uma bola de cristal ou outro meio mágico), ou tocando um
    item ou criatura que tenha estado lá.
    O mago pode também arriscar uma Teleportação
    baseado apenas em mapas ou descrições do lugar. Neste
    caso a chance de sucesso é 1 em 1d6. Em caso de falha,
    o(s) passageiros(s) ressurge(m) em algum outro lugar,
    escolhido pelo mestre.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 3986
    Reputação : 128
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Seg Abr 13, 2020 1:05 pm

    Masmorra de Ferro - Página 2 Tumblr_m5k5bxUF9B1r64nhlo3_500

    Vendo o grupo lutar Jaden se inspira e espera um pouco, respira fundo, era hora de mostrar do que era feito o ex-capitão, esperou uma brecha entre os dois aliados, uma pequena fresta entre Priscila e Deen, um espaço entre os ombros ou acima dos ombros, se houvesse este espaço sua lança atacaria o adversário mais próximo a Priscila.

    Masmorra de Ferro - Página 2 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Cuidado meus companheiros! Mantenham-se firmes e em formação, vamos acabar com eles, GERÔNIMOOOOOOO!!! .

    Masmorra de Ferro - Página 2 C23a50df987ee30967e5273e79343c5c6e5aa154_00

    Combate escreveu:FA 8 (Favor computar a penalidade)
    FD 7
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2850
    Reputação : 53

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Abr 13, 2020 7:22 pm

    MALDITOS MORTOS! AAAHHRG!!



    O minotauro Teseu urra de dor, enquanto se coloca de forma heróica para proteger a elfa Miellikki... Os cortes laceram sua carne, enquanto ele vê a múmia maga e seu camelo se evadirem por magia, o deixando para trás...

    No instante seguinte, inspirando profundamente pelo nariz enquanto evoca o que parece ser uma ordem divina ou uma oração, ele esfria o ar ao redor de sua boca e cospe farpas feitas de gelo... Era como se ele desse ordens aos montes gélidos para se manifestar, ou talvez tivesse pedindo para o Deus da Força o fazer.

    Masmorra de Ferro - Página 2 7500_full

    Ao mesmo tempo em que o arco de Miellikki dispara certeiramente entre elas... Como se fossem um só atacando.

    Masmorra de Ferro - Página 2 Images?q=tbn%3AANd9GcQnhWwctuDuNP7C0uErDaXg_hjTUablk56G0YwHLgQZ0tSnAi0d&usqp=CAU



    Off: Como comentado com a Mestra, Miellikki vai usar a vantagem de Kit "Flecha Escrava", que soma a FA dela com um aliado some com a FA da Magia Inferno de Gelo de Teseu. Vale lembrar que ela ficou um turno apontando para atirar com Tiro Carregável e não levou dano, o que dobra o dano de PdF. A magia é descrita como saindo das mãos, mas quis dar uma personalizada ao tipo de ataque do Minotauro que creio que não é um problema...

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4378
    Reputação : 41
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jun 29, 2020 4:11 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    Câmara dos Motores

        Deen, Jaden e Priscilla conseguem transpor seu primeiro desafio juntos, com a morte das criaturas agora dava para ver com mais calma com o corredor livre e graças a luz conjurada pelo Mystério a próxima porta, seguindo com cautela o grupo era surpreendido pela aparição da Amuneteth e seu camelo, algo de muito ruim estava acontecendo do lado de fora com o segundo grupo no qual pelo visto ela teve que fugir, dadas as explicações o grupo agora com o camelo seguia até o final do corredor.
        Mysterio abria a porta metálica sem dificuldade alguma. Mal é possível andar por esta câmara, peças metálicas de todos os tamanhos preenchem o ambiente. Imensas caldeiras cabos e engrenagens dificultam o movimento nesse lugar que perturba a todos devido a forte aura de magia que emana do mesmo.

        Do lado de fora Fire Wind Miellikki e Teseu estavam encontrando dificuldades em realizar sua tarefa, venciam seu primeiro desafio, ao derrotarem a horda de mortos e Teseu por sua vez desenhar a primeira runa no ponto indicado no mapa. o trio percebia que era melhor entrar no colosso caído e ajudar os demais na limpeza do golem e somente mais tarde lidar com os mortos do lado de fora com todos reunidos, pois parte de seus ataques não estavam sendo eficientes contra a horda, se se continuassem assim provavelmente seriam mais três corpos que integrariam ao bando de mortos daquele terreno maldito.

    OFF:  1 xp para todos;
    devem procurar a saída da câmara.
    Alexyus, Claude Speedy podem retornar para dentro do Golem ou tentarem ma sorte no lado de fora, isso fica a escolha de vocês.


    Template Roubado
    Alexyus
    Tecnocrata
    Alexyus
    Tecnocrata

    Mensagens : 344
    Reputação : 20

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Seg Jun 29, 2020 5:44 pm

    Fire Wind pousou perto de Teseu e Mielikki e disse:

    - É melhor entrarmos no colosso para procurar os outros! Não vamos conseguir vencer todos esses mortos-vivos sozinhos. Vamos reagrupar e descobrir para onde foi a Anumeteh.

    Com sua inquietude natural, Fire Wind já batia as asas, planando acima do chão, apenas esperando o início da marcha do minotauro e da elfa.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6656
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Qua Jul 01, 2020 6:14 pm

    Priscilla mata seus inimigos do primeiro embate com uma rapidez automática própria dos combatentes e assim que o último adversário cai, a mulher do camelo surge entre eles e o ser que se intitula de Mysterio abre a segunda porta sem grande dificuldade, ao contrário do caminho que cheio de quinquilharias metálicas, que era preciso cuidado para desviar ou sobrepuja-los e a bárbara segue em frente focada, altiva e orgulhosa.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 21
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Jul 01, 2020 11:05 pm

    Calma Troublemaker, essa é aliada e o bicho dela não é comida.... Calma calma.... diz Deen limpando e acariciando seu machado logo depois do fim da luta.....Se vc está aqui dentro, já resolveram as coisas lá fora? Nossa nos ganharam.... Ei Priscila! Ei Jadem! Vamos nos apressar ou aquele boi escravagista vai entrar aqui e começar a dar ordem e acabar com a diversão.... e segue em frente tentando achar logo o próximo desafio... Não troublemaker, não vamos matar ele não..... Já disse que não....
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2850
    Reputação : 53

    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy Ontem à(s) 9:27 pm

    [quote="Claude Speedy"]
    O Deus Pai, Deus Filho e Espírito do Deus da Força... Esse sou eu... Sou Teseu!




    O minotauro Teseu mentalmente amaldiçoa a fuga da múmia, assim como odeia receber ordens de quem quer que seja, além de que odeia ainda mais é ter de concordar com quem lhe diz o que fazer.

    Como qualquer pessoa orgulhosa e arrogante costuma fazer com quem tem subordinados, ele desconta diretamente em sua subalterna escrava elfíca.

    —Ande, mulher... Não temos asas para seguir o batedor alado se não corrermos!

    Como protetor cultural, ele puxa a elfa e coloca-se à frente para avançar na direção do Golem.
    É função de Tapista controlar o mundo. E hoje é certo que controlam os elfos.




    Conteúdo patrocinado


    Masmorra de Ferro - Página 2 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Jul 03, 2020 9:47 am