Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Masmorra de Ferro

    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4007
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Qua Jul 15, 2020 4:47 pm

    Masmorra de Ferro - Página 3 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Ufa desafio completo!!! Acho que podem haver mais destes seres por aqui então todo cuidado é pouco, devemos nos manter atentos colocar nossos faros e  outras percepções para funcionar, Senhor Lizard, já estou pronto a caminhar, irei do seu lado se não se importa, não atrapalharei sua proza.

    Ficou calado vendo o lagarto conversar com sei lá quem... Sua arma pelo visto, Jaden não o descriminou, pelo visto era sua maneira de encarar o mundo, ou talvez a arma pudesse mesmo falar com ele, não se importou no momento, mas o Camelo ter aparecido de repente com a garota o assustou, se perguntava se Mystério sabia para onde estavam indo afinal, mas não deixou de olhar em volta, as vezes parava por alguns segundos e remexia algumas peças que havia no chão ou parede, algumas cutucadas com a lança, depois voltava a andar ao lado de Deen, estava curiosos com aquelas máquinas e bugigangas, se perguntava em pensamento onde já deveriam estar e se estava perto de seu objetivo.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 27, 2020 1:32 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    @AndréMacarrão, Dyclael, Spectro.

    Fire Wind sobrevoava o minotauro e sua escrava, percebia a dificuldade em que ambos teriam em seguir até a entrada do colosso caído, Teseu ordenava a sua escrava a segui-lo até a entrada, mas teria que escalar até o topo, claro Fire Wind poderia ajudar a ambos, levando um por vez até a entrada, já estavam um pouco atrasados e teriam que se adiantar para alcançar os demais.
    Priscilla confiante com a recente vitória toma a frente do grupo ela como os demais já haviam se adaptado a aparição da Amuneteth e seu camelo, Deen continuava por vezes a conversar com sua arma, coisa que deixava o Jaden um pouco intrigado, mas afastava seus pensamentos para voltar seu foco a missão, Mystério que estava logo atrás do grupo sanava a curiosidade de alguns.
    -Aqui, processos mágicos e mecânicos produziam a energia necessária para mover as pernas do colosso...Nossos engenheiros vem a anos estudando mecanismos parecidos com estes em outros lugares...
    Priscilla foi a primeira a chegar no final da sala a porta a sua frente estava completamente coberta de entulhos e metal, não tinha como remover tudo muito menos tirar as pesadas placas de meta e canos de ferro do tamanho de um anão que estavam obstruindo a porta, mas tinha um caminho mais ao fundo a direita de onde Priscilla estava deste mesmo lugar vinha um frio absurdo com mais clareza dava para ver uma escada de ferro presa a parede parcialmente congelado que levariam a algum alçapão quem sabe.







    OFF: teste Habilidade (normal) para não escorregar ao subir nas escadas, e teste de Força

    Template Roubado
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 27, 2020 1:32 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    @AndréMacarrão, Dyclael, Spectro.

    Fire Wind sobrevoava o minotauro e sua escrava, percebia a dificuldade em que ambos teriam em seguir até a entrada do colosso caído, Teseu ordenava a sua escrava a segui-lo até a entrada, mas teria que escalar até o topo, claro Fire Wind poderia ajudar a ambos, levando um por vez até a entrada, já estavam um pouco atrasados e teriam que se adiantar para alcançar os demais.
    Priscilla confiante com a recente vitória toma a frente do grupo ela como os demais já haviam se adaptado a aparição da Amuneteth e seu camelo, Deen continuava por vezes a conversar com sua arma, coisa que deixava o Jaden um pouco intrigado, mas afastava seus pensamentos para voltar seu foco a missão, Mystério que estava logo atrás do grupo sanava a curiosidade de alguns.
    -Aqui, processos mágicos e mecânicos produziam a energia necessária para mover as pernas do colosso...Nossos engenheiros vem a anos estudando mecanismos parecidos com estes em outros lugares...
    Priscilla foi a primeira a chegar no final da sala a porta a sua frente estava completamente coberta de entulhos e metal, não tinha como remover tudo muito menos tirar as pesadas placas de meta e canos de ferro do tamanho de um anão que estavam obstruindo a porta, mas tinha um caminho mais ao fundo a direita de onde Priscilla estava deste mesmo lugar vinha um frio absurdo com mais clareza dava para ver uma escada de ferro presa a parede parcialmente congelado que levariam a algum alçapão quem sabe.







    OFF: teste Habilidade (normal) para não escorregar ao subir nas escadas, e teste de Força

    Template Roubado
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 27, 2020 1:32 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    @AndréMacarrão, Dyclael, Spectro.

    Fire Wind sobrevoava o minotauro e sua escrava, percebia a dificuldade em que ambos teriam em seguir até a entrada do colosso caído, Teseu ordenava a sua escrava a segui-lo até a entrada, mas teria que escalar até o topo, claro Fire Wind poderia ajudar a ambos, levando um por vez até a entrada, já estavam um pouco atrasados e teriam que se adiantar para alcançar os demais.
    Priscilla confiante com a recente vitória toma a frente do grupo ela como os demais já haviam se adaptado a aparição da Amuneteth e seu camelo, Deen continuava por vezes a conversar com sua arma, coisa que deixava o Jaden um pouco intrigado, mas afastava seus pensamentos para voltar seu foco a missão, Mystério que estava logo atrás do grupo sanava a curiosidade de alguns.
    -Aqui, processos mágicos e mecânicos produziam a energia necessária para mover as pernas do colosso...Nossos engenheiros vem a anos estudando mecanismos parecidos com estes em outros lugares...
    Priscilla foi a primeira a chegar no final da sala a porta a sua frente estava completamente coberta de entulhos e metal, não tinha como remover tudo muito menos tirar as pesadas placas de meta e canos de ferro do tamanho de um anão que estavam obstruindo a porta, mas tinha um caminho mais ao fundo a direita de onde Priscilla estava deste mesmo lugar vinha um frio absurdo com mais clareza dava para ver uma escada de ferro presa a parede parcialmente congelado que levariam a algum alçapão quem sabe.







    OFF: teste Habilidade (normal) para não escorregar ao subir nas escadas, e teste de Força

    Template Roubado
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Jul 27, 2020 1:32 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    @Atodos

    Fire Wind sobrevoava o minotauro e sua escrava, percebia a dificuldade em que ambos teriam em seguir até a entrada do colosso caído, Teseu ordenava a sua escrava a segui-lo até a entrada, mas teria que escalar até o topo, claro Fire Wind poderia ajudar a ambos, levando um por vez até a entrada, já estavam um pouco atrasados e teriam que se adiantar para alcançar os demais.
    Priscilla confiante com a recente vitória toma a frente do grupo ela como os demais já haviam se adaptado a aparição da Amuneteth e seu camelo, Deen continuava por vezes a conversar com sua arma, coisa que deixava o Jaden um pouco intrigado, mas afastava seus pensamentos para voltar seu foco a missão, Mystério que estava logo atrás do grupo sanava a curiosidade de alguns.

    --Aqui, processos mágicos e mecânicos produziam a energia necessária para mover as pernas do colosso...Nossos engenheiros vem a anos estudando mecanismos parecidos com estes em outros lugares...

    Priscilla foi a primeira a chegar no final da sala a porta a sua frente estava completamente coberta de entulhos e metal, não tinha como remover tudo muito menos tirar as pesadas placas de meta e canos de ferro do tamanho de um anão que estavam obstruindo a porta, mas tinha um caminho mais ao fundo a direita de onde Priscilla estava deste mesmo lugar vinha um frio absurdo com mais clareza dava para ver uma escada de ferro presa a parede parcialmente congelado que levariam a algum alçapão quem sabe.







    OFF: teste Habilidade (normal) para não escorregar ao subir nas escadas, e teste de Força

    Template Roubado
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 605
    Reputação : 35

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Seg Ago 03, 2020 4:07 pm

    Firewynd decidiu ajudar o minotauro e a elfa na escalada ao colosso. Não tinham tempo a perder.

    Primeiro ele carregou a elfa no colo, certificando-se de que o local onde a deixara era seguro.

    - Fique aqui e não se mexa!

    Voltou rápido e agarrou o minotauro pelas axilas, suspendendo-o no ar, ao encontro da elfa.

    - Vamos achar os outros agora!

    OFF: Não sei se preciso fazer o teste, mas tá aí!

    Força 2:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    1
    Habilidade 4:
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    6
    Alexyus efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Ago 04, 2020 1:29 am



    Força 2:
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    6
    Habilidade 0:
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Ago 04, 2020 10:08 pm

    Deen observa com cuidado e com receio, afinal frio não é dos seus melhores amigos.
    Ainda assim ele segue com os amigos.
    SSSSShhhiiiii! Troublemaker, assim você me desconcentra e acabo caindo.
    Faz para o próprio machado. mas sempre atento a qualquer problema no entorno.
    Faz novamente ma formação mais a frente , seguindo ao lado de Priscila.
    Força 2 e Habilidade 2:
    AndréMarrão efetuou 2 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2 , 5
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7292
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Ter Ago 04, 2020 11:54 pm

    O maluco legal que fala com o machado anda a seu lado e ela olha seu entorno para não cair e passar vergonha e mostrar mais do que deve e sorri com a maluquice do companheiro e vai seguindo com cuidado.


    Força 2 e Habilidade 3:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    5 , 3
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4687
    Reputação : 45
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 22, 2020 7:42 pm

    [Deheoh - Bad'lands]

    @todos

    Sala de Resfriamento

     Todos seguiram caminho pela escada abrir o alçapão até que não foi tão difícil, já a iluminação proporcionada por Mysterio iluminava a sala totalmente coberta por uma fina camada de gelo, são recebidos por um frio cortante no qual incomoda muito o  Deen dan'Adeen que chega a ser doloroso respirar.
       O gelo toma conta de todo o lugar, em um dos cantos é possível ver um forte brilho azul vindo de uma criatura coberta de Gelo, antes que o grupo tente algo o paraelemental do gelo pula sobre eles.


    OFF: iniciativas para quem for lutar, teste de habilidade normal para não escorregar no piso extremamente escorregadio.
    Iniciativa monstro 3


    Template Roubado
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Ago 23, 2020 4:16 pm



    Habilidade de Teseu 0:
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    4
    Habilidade de Miellikki 2:
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    5
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7292
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 24, 2020 2:49 pm

    Priscilla Quebra-Ossos habilidade 3:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 952
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Ago 24, 2020 5:50 pm

    sssssim, t-t-t-amb-b-bem esssstpu c c c com friiiiio Troublemaker..... Vc reclamar não vai adiantar nada, acho que alguém pra bater ajudaria. após ver o que o ataca. Serio troublemaker, tu tem uma lingua de trapo, ao invés dum inimigo pra aquecer tem esse troço pra resfriar.... Affe. e desce o machado enquanto o inimigo chega em cima do grupo....

    Hab+2 +2 pela arma veloz:
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Masmorra de Ferro - Página 3 Dice10 (d6.) :
    2
    Alexyus
    Mutante
    Alexyus
    Mutante

    Mensagens : 605
    Reputação : 35

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Alexyus em Seg Ago 31, 2020 10:15 am

    FireWind sobrevoou a área, fazendo reconhecimento e estudando o campo de batalha para achar a melhor forma de ajudar seus aliados.
    spectro
    Antediluviano
    spectro
    Antediluviano

    Mensagens : 4007
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por spectro em Dom Set 06, 2020 12:03 pm

    Jaden colocou suas mãos na haste da escada parcialmente congelada, estava bem frio mas mesmo assim prosseguiu, subiu depois de seus dois colegas, lá em cima viu o ser congelado pular para cima do grupo, olhou para o piso, não antes de dar uns três passos, era tarde demais, tarde ao perceber que o piso não estava em boas condições, lutar ali seria uma dificuldade a mais, não teve tempo então de formar uma estratégia sólida para a equipe,mesmo porque não sabia nem quem era o adversário. Jaden escorrega no gelo, não sabia se conseguiria ajudar seus aliados, mas de uma coisa tinha certeza, não poderia ficar ali sentado, ao se recuperar teria te tentar cravar sua lança no adversário, tentaria se aproximar ao alcance de sua lança e golpear as pernas do inimigo.

    Masmorra de Ferro - Página 3 4a6cf3debf786a1d7ad3458ab4c3dd90 - Droga!!! Mas o que é isso? Cuidado todos o chão... Estamos cercados por este gelo, fiquem atentos onde pisam...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 7292
    Reputação : 151
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 06, 2020 1:22 pm

    Priscilla pragueja com o piso gelado e mal humorada, observa um ser congelado que avança contra o grupo, firma os pés no chão, se inclina flexionando os joelhos para firmar sua posição e espera o ataque com arma em riste, para potenciar o golpe com a energia gerada pelo próprio inimigo.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Set 08, 2020 6:31 pm

    O Poder, a Força!É  isso que faz de um Deus um Deus!




    Correndo com força, Teseu avança com os chifres como que se protegendo e Miellikki vai mirar para carregar o tiro, enquanto Teseu ficando a frente da criatura de gelo, lado a lado com Priscila e o Homem-Lagarto. Ele repreende o humano.

    Masmorra de Ferro - Página 3 Images?q=tbn%3AANd9GcQnhWwctuDuNP7C0uErDaXg_hjTUablk56G0YwHLgQZ0tSnAi0d&usqp=CAU

    —Você não dá as Ordens, Lanceiro! Eu dou! E não se dirigia mais ao empregador Mysterio! Siga a Hierarquia!
    Com isso, o Senador fica na frente do humano, para que esse possa atacar sem receio... E o minotauro iria receber os ataques que a meia-demônia-quebra-ossos e o Troglodita deixarem passar e se prepara para sujar suas mãos desarmadas em combate com a criatura.

    Atrás de todo mundo ficaria a elfa escrava, prona para usar suas flechas enquanto apontava.




    Conteúdo patrocinado


    Masmorra de Ferro - Página 3 Empty Re: Masmorra de Ferro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Set 25, 2020 8:39 pm