Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!ON!] Cui

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Qui Abr 02, 2020 6:08 pm



    CUI

    @askalians

    Cui anda em seu cavalo sozinho por trilhas pouco utilizadas, sem encontrar pessoas por muito tempo, parando apenas para beber água de córregos e deixar os cavalos (tanto o encilhado para montaria quanto o que carrega seus objetos pessoais) descansarem
    Conforme ele viaja para sudoeste o cenário vai se tornando mais bonito e mais verde (na comparação com o deserto frio de onde ele veio)
    Mas também conforme a vegetação se torna mais aparente (embora não exuberante) a sensação de que algo no mundo está diminuíndo percorre a espinha de Judge, a magia vem sumindo. Mesmo tocando a espada ao lado do arção da sela e conferindo a armadura Cui se sente pelado, desprotegido.
    Sabia que em toda Caithness o nível da magia é baixo ou inexistente mas a sensação de perder parte de seus poderes vêm como um frio na espinha.

    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians em Qui Abr 02, 2020 11:21 pm

    Cui

    E lá estava ele, em seu cavalo sozinho, pois havia saído de sua terra sozinho tendo em mente que umas férias não iam fazer mal a ninguém. Trabalhava demais para Yan e precisava de um certo distanciamento.

    Estava rumo ao sudoeste e aos poucos a paisagem mudava a sua volta, ficando mais bonito e mais verde, bem diferente do que ele estava acostumado em ver em seu país de origem, porém uma sensação no seu peito o incomodava. Ele coloca a mão sobre o peito e olha para cima com aquela sensação de que algo se esvazia de sí, como se algo estivesse deixando seu corpo e ele começava a sentir um leve frio na espinha, como se estivesse completamente desprotegido naquelas terras.

    ”O que é essa sensação? Será que algo vai acontecer? Será que eu fiz bem em ter saído de lá?...” – pensava ele enquanto seguia o seu caminho.

    As pausas eram poucas, apenas o suficiente para ele e os cavalos beberem um pouco de água e descansar um pouco da jornada, mas com aquela sensação em seu peito, começava a ter mais receios de fazer paradas agora, então seguiu um pouco mais com a finalidade de encontrara algum lugar mais seguro para poder passar a noite. Alguma habitação, uma hospedaria.. algum lugar habitável viria a calhar, mas será que ele conseguiria dormir? Provavelmente não conseguiria dormir muito...
    &&

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 08, 2020 4:03 pm



    CUI


    Quando a estrada para Nova Jerusalem se afasta para o Sul Cui encontra uma pequena hospedaria sem nome na porta
    Ali na teoria era a divisão de territórios entre Zarak indomável cujas montanhas afastam a maior parte da população de sua terra, e seguindo a estrada melhor para o Sul você chegaria a Mégalos, o centro do poder do continente e seguindo e atravessando o rio você chegará nos castelos fortificados de Caithness, cuja história bélica forçou que suas cidades fossem todas fortificadas e não existissem cidades espassosas e bonitas como Sahud
    A própria hospedagem coja porta sólida de madeira exibe o desenho tosco de uma cama é uma construção de pedra feita para poder ser defendida.

    Ao se aproximar da estalagem um menino de uns 6 ou 7 anos com as roupas sujas se aproxima de você
    -Vai passar a noite aqui senhor? quer que eu cuide dos cavalos. A janta está boa hoje, carne ensopada no vinho, e queijo e pão fresco. O cheiro está bom.
    Ele vai se aproximando dos cavalos antes mesmo de você aceitar e assim que você fala que vai se hospedar ele ja vai pegando os arreios de ambos.
    -Quer que eu leve tuas coisas para dentro? para o seu quarto?


    [/quote]
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians em Sab Abr 18, 2020 4:02 pm

    Cui

    Fica então algum tempo observando a placa e a porta daquele lugar. Não estava parecendo que teria algum tipo de problema por alí, mas chegou a observar também as próprias vestes, se indicavam de onde era e se por acaso aquilo poderia lhe trazer problemas. Provavelmente, como costumava ser confundido com mulher, talvez não, mas todo cuidado é pouco.

    Quando o garoto se aproximou de sí e logo o chamou de senhor, não teve como não se assustar com aquilo. Nunca tinha sido chamado de senhor antes, sempre ou pelo nome ou só por Judge. Ainda era de se surpreender que o garoto não havia o confundido com uma mulher.

    Não conseguiu se conter em não esboçar um gentil sorriso para o garoto, que aparentemente tudo o que queria devia ser um trabalho para então ter algo o que comer. Aquilo tipo de situação era algo que lhe tocava, então como no íntimo era uma pessoa muita boa, iria fazer alguma coisa por aquele jovem.

    - Eu gostaria de passar a noite aqui sim... ah é.. o cheiro da comida está bom? Então que tal você me fazer companhia?

    Começou então a ajudar o garoto a tirar as coisas de cima de ambos os cavalos. Não eram muitas coisas, apenas alguns objetos pessoais de uso diário, uma muda de roupa e a sua espada.

    Provavelmente depois de instalado, pediria para o garoto tomar um banho e ir fazer companhia para ele no jantar, pois já que o garoto era daquela região, poderia conversar e descobrir quem sabe algumas coisas uteis...

    &&

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Sex Abr 24, 2020 9:01 am

    @vontheevil escreveu:


    CUI

    O garoto fica extremamente sem graça com o pedido de companhia e mais sem graça ainda quando você tenta ajudá-lo
    Ele evita contato visual com você e pede algumas vezes

    -Entre .... para se esquentar..... meu pai e meus irmãos, err... podem te providenciar a janta e o quarto, deixa que eu ajeito os cavalos para a noite, e entrego as coisas no teu quarto... errr... peço para entregarem, enquanto você estiver jantando obviamente. É... quando você subir estará tudo la


    Ele te indica a porta e você entra em um ambiente bastante quente, uma grande lareira faz um tanto de fumaça no local, mas os cheiros são realmente bons.
    Um senhor grande fala de trás do balcão

    -Janta e Hospedagem? Tem quantos cavalos para serem escovados e alimentados?
    ...
    -Sim, são 12 farthings! (um preço razoavelmente baixo) Sente-se que irei te servir, vinho ou cerveja?


    [/quote]
    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians em Qua Abr 29, 2020 12:34 am

    Cui

    Vê que o garoto realmente fica bem sem graça, apesar de não ser essa a intenção que queria causar, mas vai insistir um pouco mais, afinal ele era assim.

    - Quando terminar com os cavalos, estarei esperando sua companhia para o jantar... você tem 10 minutos para isso...

    E realmente não aceitava um não como resposta, afinal em seu país as coisas eram daquela forma. Sempre que queria a companhia de alguém que não fosse seu superior, ele simplesmente falava assim e todos obedeciam sem questionar.

    E então entrou pela porta, dando uma breve olhada pelo local. Era quente e agradável, pela lareira que fazia um pouco de fumaça que começava a encher o lugar e o cheiro da comida que estava perturbadoramente gostoso. Anda em direção ao balcão de onde o senhor que lá estava começa a falar. Cuia tinha uma educação exímia, então ele esboça um leve sorriso carismático e diz:

    - Sim, janta e hospedaria. 2 cavalos. Me sirva uma taça de vinho, pois o garoto lá fora tem 10 minutos para vir aqui me fazer companhia. Pagarei 20 farthings por isso... – se o dono do local explorava o filho como mão de obra barata, oferecer mais dinheiro iria rapidamente dar a reposta que Cui queria. Se o homem ficasse feliz em receber mais dinheiro, iria tirar aquele garoto dali pela manhã e o levaria consigo. Caso contrário, iria apenas ter a companhia do jovem e continuaria a seguir seu caminho.

    E então vai se sentar onde o homem indicou e esperou os 10 minutos.

    &&

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Qua Abr 29, 2020 10:49 am

    [quote="vontheevil"]


    CUI

    O homem respira fundo após o seu pedido e diz se inclinando para perto de você te encarando nos olhos fala com uma voz grave e baixa

    -Sei que você é meu cliente e consigo ver que foi criado na nobreza e tem muito dinheiro, mas você está em uma hospedaria familiar, e meu filho está aprendendo a profissão de nossos antepassados. Assim como meus outros filhos que estão trabalhando aqui na hospedaria ou na oficina aos fundos. Meus filhos não fazem serviço de acompanhante, mas posso conseguir um outro menino para você se você não tiver pressa. Esta é minha casa e o local onde eu ganho o meu dinheiro e gostaria de ser respeitado aqui.

    Ele termina de falar e volta ao tom normal com uma fisionomia mais relaxada
    -Agora que ja discutimos a política da casa gostaria de guardar os cavalos e se sentar para jantar?


    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians em Qua Abr 29, 2020 5:09 pm

    Cui

    Seu semblante não mudou em nada, pois não ia ser agora e nem nunca que se sentiria intimidado por alguém, afinal o seu mestre conseguia ser bem mais intimidador que qualquer coisa naquele mundo e as vezes pelos motivos mais estranhos do mundo. Então, se limitou a responder da mesma forma como disse tudo anteriormente:

    - O senhor não entendeu meu comentário... pedi ao seu filho para me fazer companhia enquanto jantava pois gostaria de conversar com alguém e ele me parece cheio de energia. Não estou pagando por sexo, se é o que entendeu.

    Esboça um leve sorriso e volta a dizer:

    - Longe de mim desrespeitar alguém em sua própria casa, mas tenho o costume de conversar com pessoas e pagar pelas informações que recebo. Imagino que o senhor como dono do local deva estar ocupado, mas se não estiver, vai ser um prazer poder conversar com um homem distinto que preza pelo seu lar e os negócios da família.

    Estende um pouco a mão e diz mais uma vez, com a finalidade de suavizar o mal-entendido que possa ter causado:

    - Parece que causei um mal entendido e por isso, vou me apresentar. Meu nome é Cui e venho de outras terras. De onde venho me conhecem como Judge devido a minha profissão, muito prazer...

    Talvez o nome dele fosse conhecido em outros lugares ou talvez não, mas com os olhos fixos naquele homem, esperava causar uma boa impressão da pessoa séria que ele era. Lá no fundo sabia que isso aconteceria de alguma forma...


    &&

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Sab Maio 02, 2020 11:45 pm



    CUI

    O homem respira fundo e mais relaxado
    ele chama por um filho após servir teu copo de vinho e uma grande tigela de comida
    -Artur meu filho, assuma o balcão, estou ocupado

    Quando você se senta ele senta-se com você de frente para o salão, você nota que ele tem dificuldades em utilizar o pronome de gênero com vc

    -Espero que minha estalagem seja o suficiente para hospedar um... juiz, entendi certo? de onde você vem e o que precisa nesse fim de mundo? Poucas pessoas cruzam a fronteira para Caithness


    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 06, 2020 11:11 pm

    Cui

    Ao ver que o homem estava bem mais tranquilo e se sentou com ele, Cui acabou ficando mais tranquilo, ainda mais porque parecia que havia conseguido ser bem convincente e claro quando se apresentou. Era bem isso o que ele queria fazer.

    O homem então respirou fundo e chamou o filho para servir o visitante e pediu para que assumisse o balcão pois iria aceitar a oferta da conversa.

    Assim que o filho assumiu a posição, o homem veio se sentar frente a frente com Cui na mesa, enquanto ele olhava para a tigela e o copo de vinho. Podia ser uma taça de vinho, mas o que importa é que era vinho.

    Cui pega o copo de vinho e da uma bebericada para sentir o gosto do líquido e então toma um grande gole. Logo em seguida o homem começa a falar e era notório que tinha dificuldades em usar o pronome de gênero. Nada com que não tivesse bem acostumado de ver acontecer com as pessoas, até mesmo com as pessoas em seu país.

    Quando era mais novo, aquele tipo de situação causada por sua aparência lhe entristecia muito, afinal as pessoas deveriam saber que ele é um menino, mas tudo só piorou mais ainda a medida que foi crescendo. Nunca corrigiu ninguém ou gritou com alguém pelas pessoas nunca usarem expressão de gênero consigo. Tudo isso foi ficando mais tranquilo e menos problemático para ele quando começou a trabalhar para Yan que lhe ensinou o quão bonito e especial tudo aquilo poderia ser.

    Depois de devagar por instantes e lembrar da sua história com Yan, ele responde ao homem com um gentil sorriso no rosto:

    - Não se preocupe que eu não procuro nenhum tipo de luxo, apenas uma cama, uma boa comida caseira e um vinho para relaxar. Eu venho de Sahud e estou apenas de passagem. Por que poucas pessoas atravessam a fronteira? O que tem em Caithness para isso?

    E aquela conversa logo começou a ficar bem curiosa, então ele deu uma boa colherada na comida e levou a boca, mastigando delicadamente enquanto ouvia o homem.

    &&

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Qui Maio 14, 2020 11:17 pm



    CUI

    O homem senta-se mais confortável após o gelo inicial ser quebrado

    -Caithness é minha terra, é terra de soldados e não de reis, a justiça vem rápida pelas mãos dos homens mais fortes e a briga por poder é frequente. O fato de que os homens são apenas o que eles aparentam ser em Caithness é uma tremenda vantagem para soldados, não existem truques mágicos aqui e quanto mais dentro do território menor é a probabilidade de você encontrar alguém poderoso o suficiente para criar magias. Você deve saber sobre a estrutura de poder aqui, e mesmo sem entrar no mérito do seu trabalho na região eu posso te dar um único conselho: cuide-se

    ele conversa mais um pouco amenidades com você [pode tentar manter o diálogo] e arruma uma desculpa para retornar ao serviço deixando você para jantar sozinho

    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians em Qua Maio 20, 2020 3:36 pm

    Cui

    Prestou atenção em cada palavra que ouviu daquele homem e não conseguiu deixar de olhar para sua própria espada. Por mais triste que fosse ficar sem usar sua magia, era uma excelente espadachim e praticante de kung fu então teria lá sua segurança.

    Não havia muito mais o que ser dito ali, então quando o homem arrumou qualquer desculpa para poder voltar aos seus afazeres, ele não se opôs e então começou a comer sua comida, sentado ali sozinho.

    Em sua mente, lembranças de situações passadas no palácio de Yan não saíam de sua cabeça. Era uma gostosa lembrança, mas desde quando ele estava ficando com tantas saudades assim de sua terra? Será que foi uma boa ideia ter saído de lá?

    O cozido estava gostoso e havia uma boa quantidade. Cui brincava um pouco com a colher cavando na tigela. Uma mecha de cabelo caía sob um de seus olhos fazendo menção de ir para dentro do cozido enquanto ele ainda brincava com a colher. Colocava então a mecha de cabelo de volta ao seu lugar de origem, atrás da orelha enquanto seus olhos passeavam pelo local, observando os detalhes daquele lugar...

    &&

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4898
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por vontheevil em Qua Maio 27, 2020 4:38 pm



    CUI


    Uma pousada simples, de gente honesta e rústica, lugar parece sem cultura. Sem quadros na parede, sem ikebanas, sem nada que não seja útil

    As poucas pessoas que frequentam o local são homens simples, espadas na cintura, peças de armadura de cota de malha aparentes por baixo de tecidos não tingidos, e que comem e bebem em silêncio ou conversando baixo apenas em suas mesas

    O lugar quando você sobe para o seu quarto é bastante limpo, uma cama de palha com peles puídas e os alforjes de seus 2 cavalos se encontram apoiados em uma mesa ao lado da cama

    apenas um penico e uma jarra de estanho com água encontram-se no quarto simples que não tem nem janelas

    Askalians
    Mutante
    Askalians
    Mutante

    Mensagens : 729
    Reputação : 78
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Askalians Hoje à(s) 1:19 am

    Cui

    Observou o lugar e as pessoas que ali frequentavam. Parecia que ele era o mais extravagante de todos que ali estavam, com suas roupas pretas, armadura e detalhes em metal. Estava chamando atenção demais e receava que aquilo acabasse sendo um mal sinal para sua estadia ali.

    Acaba então logo de comer e vai finalmente para seu quarto. O lugar era simples porém bem limpo e arrumado. Cui não estava procurando por nada de luxo, mas apenas comida quente para forrar o estômago e algum conforto para seu corpo poder dormir um pouco, já que dormir ao relento e na estrada não era lá muito gostoso e confortável.

    Uma grande pena não existir nenhum tipo de janela no quarto, assim não poderia observaras estrelas enquanto dormia ou saber que horas seriam quando acordasse por observar a posição do sol, mas talvez tudo fosse bem proposital para que pudesse realmente descansar.

    Começou então a aliviar um pouco o peso e a quantidade de coisas que usava em seu corpo e finalmente se deitou na cama para que pudesse dormir...

    &&

    Conteúdo patrocinado


    [!ON!] Cui Empty Re: [!ON!] Cui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Maio 29, 2020 12:51 pm