Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6685
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 09, 2020 9:46 am

    @Melroc, @Sandinus, @Necromancer Ignaltus, @KAterine Le Blanc, @1o0oP (Lui) @Faor agora postamos aqui


    O bálsamo de Nek’Mani (relembrando os objetivos iniciais)

    Tipo de Cenário: Floresta ao sul, próximo da fronteira com Volken
    Descrição da Quest: Os aventureiros recebam de Luan, a incumbência de coletar a Flor chamada Nek’Mani que é um dos insumos para fazer uma poção que visa recuperar a terra combalida e destruída pela guerra e pela magia vil e recuperar o espirito roubado dos homens pela corrupção vil. A floresta é o esconderijo de um grupo liderado por um Bugbear e que trabalham para um exército de resistência de Volken.
    Objetivos: Recolher vários espécimes da flor para Luan e pegar o plano do grupo rebelde de invadir o condado com o Bugbear e reportar para Luan.



    Adentrando ao Q.G. do Boss. Bugbea10
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6685
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Dycleal em Qui Abr 09, 2020 7:52 pm

    Liadrys espera todos chegarem ao recesso que ele encontrou para se reorganizarem... Ele senta na posição do lótus e fala pausadamente para os seus companheiros: - Bem, estou feliz, por termos coletado a flor que viemos encontrar e todos sobrevivemos até agora e conhecendo novos aliados, fieis e corajosos, agora vamos focar no nosso próximo foco, invadir o QG do líder dos nosso inimigos... Olha para Kss e diz: - Vou usar as duas pedras, que você encontrou Kss, para estudar o caminho seguro, e ver o que nos espera. Lembrando que o objetivo é colocar as mãos no plano maligno de retomar o condado e lançar uma nova pra na nossa combalida terra, que foi muito devastada já. Por certo, teremos que matar o bugbear que os lidera, então descansem e me deem cobertura enquanto vou usar as pedras.

    O druida começa a se concentrar e coloca as pedras sobre as pálpebras e fica falando em draconico, em um murmúrio baixo. Ele fica nessa ação por aproximadamente dois minutos e aos poucos vai relaxando e tira as pedras e finalmente abre os olhos. Fica olhando para todos e apenas diz: - As pedras me revelaram o suficiente.

    Após alguns segundos em silencio ele começa: - Teremos duas etapas, a caverna tem dois ambientes, iremos começar pela direita, onde tem as cargas roubadas e os materiais logísticos da tropa deles, podemos se reequipar e destruir o resto, e procurar o documento sem precisar uma batalha maior, pois tem apenas seis goblins e dois orcs lá dentro e dois prisioneiros com eles, que investiguei, e não encontrei maldade neles, embora um deles pareça um morto vivo... Precisamos ser silenciosos, pois tem uma patrulha após a entrada da caverna, não muito longe e ao entrarmos, iremos em fila indiana, colados no paredão à direita, para não sermos vistos no ambiente que será o nosso próximo foco, após limparmos o primeiro salão, alguma dúvida?

    Enquanto aguarda os companheiros se pronunciarem, ele acrescenta: - Vou precisar descansar por uma hora, pelo menos, coloquei magia própria do meu corpo, para fazer funcionar as pedras, estou muito cansado... Mas sou todo ouvidos.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9770
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Sandinus em Sex Abr 17, 2020 10:56 am

    Tartuk balança a cabeça em sinal positivo entendeu muito bem o plano sua expressão de empolgação não negava, iria matar mais goblins e pro enquanto era o que ele desejava, não costumava planejar o futuro antes de concluir algumas etapas mais imediatas.

    -Tartuk entender, e ajudar a matar gobilin! Matar, matar, matar! Ahahahahahah.


    Assim que o grupo segue ele vaino meio da fila para tentar se esconder mais.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Maio 09, 2020 9:39 pm

    Após ouvir o plano do druida draconico, Kss resolveu recontar o seu arsenal, pois se seriam furtivos ele teria de se ater aos ácidos ao invés do fogo. Ele reflete por um momento e lembra que seria melhor passar por todos e verifica-los se precisam de alguma cura. Uma vez que iriam apenas daqui uma hora e seus balsamos funcionavam apenas de hora em hora, este seria o melhor.

    OFF: Kss vai em cada membro do grupo e verifica se precisam ser *curados, pois só poderiam oferecer a mesma cura daqui uma hora.

    * Poção de cura: Uma criatura pode beber como uma ação para recuperar 1d8 pontos de vida. O frasco então desaparece. Uma vez que uma criatura recupera pontos de vida desta fórmula alquímica, a criatura não pode fazê-lo novamente até que termine um descanso longo. Se não for utilizado, o frasco e o seu conteúdo desaparecem após 1 hora. Enquanto o frasco existe, você não pode usar esta fórmula.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1155
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 19, 2020 1:39 pm

    Kenko faz sinal de que entendeu, e de que está de acordo com o plano.
    Mika, após ouvir atentamente, fica perdida, imaginando como seria a aparência deste tal Bugbear.
    -- Deve ser assustador. Pensa ela.
    Kenko aceita a poção de de Kss, bebe a poção e aguarda a partida.
    -- Eu quero ser um dos primeiros da fila, minha espada está sempre pronta, ainda mais agora! Diz Kenko, e sorri.
    Poção de cura:
    Este dado não existe.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1155
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 19, 2020 1:40 pm

    Poção de cura:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Adentrando ao Q.G. do Boss. D8 (d8.) :
    8
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1155
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Maio 19, 2020 1:41 pm

    HP = 16/21
    Após poção
    HP = 21/21
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6685
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Dycleal em Ter Maio 19, 2020 2:48 pm

    OFF: Bom, vamos terminar isso. quem está vivo, grita ai... @Melroc, @Sandinus, @Necromancer Ignaltus, @Katerine Le Blanc, @1o0oP (Lui) @Faor Tá no finalzinho a mesa.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Maio 24, 2020 6:57 pm

    OFF: Eu tó vivo... ainda.

    O Kss tá passando e curando o pessoal. Kenko recuperou 8pvs. E o alquimista vai passando pelos outros e distribuindo a cura de 1d8.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1155
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Maio 25, 2020 9:22 am

    Here I am
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2623
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Jun 10, 2020 7:13 pm

    OFF: Nós somos dois.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6685
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Dycleal em Qua Jun 10, 2020 7:24 pm

    Opa, amanhã começamos esse último arco!
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6685
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Dycleal em Sex Jun 26, 2020 3:25 pm

    @Melroc, @Sandinus, @Necromancer Ignaltus, @Katerine Le Blanc, @1o0oP (Lui) @Faor por favor deem o alô se vão estar comigo neste último arco da aventura! (Mesmo os que já deram há alguns dias) Preciso planejar as ações para começar e preciso saber quantos somos
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6685
    Reputação : 139
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Dycleal em Dom Jun 28, 2020 7:06 pm

    @Melroc, @Sandinus, @Necromancer Ignaltus, @Katerine Le Blanc, @1o0oP (Lui) @Faor Pessoal, começamos!



    Após uma hora de descanso, Liadrys se levanta, espreguiça, se espichando todo e diz: - Estou bem, vamos para o nosso destino, quem quiser desistir, volte para o portal e fuja, quem quiser ajudar a salvar nossa combalida terra me acompanhe. E se esgueirando segue junto a rocha com cuidado.
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi
    1o0oP (Lui)
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1155
    Reputação : 35
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Jun 29, 2020 10:28 am

    -- Mika, esconda-se no meu bolso. Diz Kenko.

    Então o garoto olha para Liadrys.

    -- Nós vamos também. Diz firmemente.
    Conteúdo patrocinado


    Adentrando ao Q.G. do Boss. Empty Re: Adentrando ao Q.G. do Boss.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Jul 05, 2020 11:37 pm