Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 1: Os Novos X-men

    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Beaumont em Sex Nov 13, 2020 11:01 pm

    Instituto Xavier - 20:30 horas

    Mansão X (Katherine)

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSLxzDT86RzRLUvqoAcCH5I9SBt6gO435qaZn6OJp_RLRGYPXEj&usqp=CAU

    Certo de que um dia para descontrair foi bom. Mas no fim, Katherine voltou a sua realidade ao olhar para a grande porta da mansão X. Claro que ali era um recanto agradável. Ou pelo menos os professores faziam com que fosse o máximo possível para os alunos. Mas, sempre ficava um restinho de remorso no coração da jovem. Ela entrou e seus passos foram silenciados pelo barulho dos alunos correndo e conversando. Eram pré adolescentes e adolescentes sendo eles mesmos, apesar de mutantes, todos eram crianças e humanas. Alguns já estavam na mesa esperando o jantar que mais uma vez era pizza para todos. Os professores dificilmente cozinhavam e comida a domicílio era a principal atividade na casa. 

    Katherine poderia optar pelo jantar, ou se preferir o seu próprio quarto para desenvolver algo sozinha. Hank Macoy podia ser visto na biblioteca, lendo muitos livros onde parecia imerso em algum assunto. Cyclops estava descendo as escadas quando se deparou com Katherine e disse: 

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 75235b176bf20591d805263f87cb4d5c

    Cyclops: - Olá Katherine ! Como foi o aniversário ? 18 anos ? rsrsrsrs 

    Era evidente que o professor de direção avançada e liderança estava brincando. Ele sorriu enquanto apontou para a saa de jantar que estava cheia de jovens. 

    Cyclops: - Está com fome? Hey garotos, vão com calma nos pedaços. Tem pra todo mundo !!

    Mansão X (Adam)

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 2Q==

    Adam escreveu:- O que acha, Aurora? Parece que nossa equipe pode ir longe, né? Já está se sentindo bem para caminhar até o refeitório? Se quiser, posso trazer seu jantar aqui se você ainda estiver muito fraca...

    Aurora: - Humf...Pra mim já deu nessa droga...

    Estava claro que Aurora estava chateada com algo. Ela se levantou e saiu sem dar muito a atenção para Adam. Arrumou suas coisas e saiu. Hank nada disse apenas acompanhou Adam em direção a sala de jantar. Mas, antes que chegassem lá, o professor parece ter se lembrado e algo e entrou na biblioteca. 

    Hank: - Jovem Mayer eu tenho que fazer uma rápida pesquisa, fique a vontade para começar a jantar, eu irei logo em seguida.  

    Adam avistou um palco de guerra. Meninos e meninas brincando com as fatias de pizza e os refrigerantes era muito bom. Alguns já estavam na mesa esperando o jantar que mais uma vez era pizza para todos. Os professores dificilmente cozinhavam e comida a domicílio era a principal atividade na casa. 

    Mansão X (Ariel)


    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Dd03d8110bd84c68d44abba312fde447


    O cheiro de sangue fresco era tão revigorante quanto perturbador, mas era o que alimentava Ariel. Aparentemente, os X men não se importavam de trabalhar com a dieta estranha no cardápio de Ariel. Ela, apesar de ter sido convidada a se sentar na cadeira, preferiu se sentar na cama, não se incomodando se estava suada. Ela observou a garota com calma, o nível de calmaria de "tempestade" chegava a ser perturbador. 


    Ariel escreveu: - Obrigada, Ororo. Bem... Essas foram as refeições mais normais que tive depois que tudo começou Só não repara a bagunça, eu realmente dormi quase o dia todo... Tive um pesadelo, mais um. O Alarme não despertou, devo ter configurado ele errado e nem percebi. Tinha aulas hoje com você e também queria ir pra aula do Dr. Maccoy.
     
    Mudando um pouco de assunto Ororo comentou: 

    Ororo: - O doutor Maccoy está lá em baixo na biblioteca, sinta-se a vontade para encontra-lo, mas não demore muito pois logo logo todos nós iremos dormir. Se você se sentir sem sono, visite a sala do professor Charles. Ele sempre ajudou a todos nós e não se recusará a ajuda-la também. Sabe, Ariel, meu nome não é simplesmente tempestade porque eu controle o clima, eu também acreditei ser uma deusa no passado e por isso fui muito arrogante. O ódio era vigente em meu semblante e se não fosse por Xavier, eu provavelmente hoje estaria em algum noticiário desses sendo procurada por homicídio e destruição de patrimônio. 


    Cottonwood Cove (Madeline)
    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSI8IsEv7gjeSgLICc9dFYEJgZ00KloN4nLHQ&usqp=CAU Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSHDuAAWTNivFosiSzn5lyxW1zj1zVMUOMgRg&usqp=CAU


    Havia alguns jovens que não estavam usando fantasias ou consplays. Esse era exatamente o caso do cara que estava chupando o picolé. A noite em Nova Iorque podia ser quente, mas em Cottonwood Cove, depois das 20 horas o clima era agradável e nem um pouco quente para se estar chupando um picolé. 


    Madpool escreveu:- Chupando esse sorvete e me olhando desse jeito... - Sorri maliciosamente. - Só posso te dizer que não tenho um cintaralho. Então acho que não vai rolar. - Completo fingindo um tom decepcionado em minha voz.

    O garoto não pareceu em um pouco abalado com a sarro tirado pela garota, seu olhar continuou fixo nos dela. 

    - Pelo menos os "garotos" do Xavier tem senso de humor. Pensei que todos vocês fossem caretas e cheios de "Não devemos fazer isso...Nem aquilo..." 

    Naquele momento Mad pool percebeu que o comentário dele foi ouvido por dois outros otários que riram fazendo Madpool parecer que era careta por viver com os X men. Foi quando um garoto de roupa listrada e com pinta de jogador de basket comentou. 

    - Será que todo mundo que estuda naquela escola é um "retardado especial"  kkkkkkkkkk

    O comentário do jogador despertou a risada de outros por ali. Mas, o garoto do picolé não achou graça do comentário. 


    Cozinha da Mansão (Johnny)


    Johnny escreveu:Johnny: - Ei gata, eu aceito o convite! To precisando dá uma aliviada no ânimo, se é que me entende. E então, como vai ser? A gente se encontra aonde e que horas?

    Um sorriso mostrou que Tabitha havia gostado da notícia. Ela deixou a pizza no mesmo instante e puxou Johnny pelas mãos antes que aquela cozinha estivesse cheia de jovens. Empolgada ela começou a andar de forma mais furtiva e fez menção para que Johnny fizesse o mesmo. Antes de chegarem no estacionamento ela mostrou que estava com as chaves do carro de estimação de Cyclops. 

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 9k=

    Ela parece ter uma grande habilidade furtiva e consegue chegar ao estacionamento sem ninguém perceber. Não demorou para que ela ligasse o carro e esperasse que Johnny fosse se juntar a ela naquela calorosa fuga pra festa. 


    Cozinha da Mansão (Jason)


    Jason escutou parte do plano e então saiu sem que fosse percebido também, porem enquanto ele via os dois indo para o estacionamento escondidos, Jason seguiu para a enfermaria pois estava preocupada com a integridade física de Rogue. 

    Ao chegar na enfermaria ele logo foi abordado por Jean que de uma maneira quase que mística parecia saber que ele estava se aproximando e ainda mais, parecia saber por qual motivo ele estava ali. 

    Jean Grey: - Não preciso ser uma telepara para saber que está preocupado com seus amigos. Aurora e Adam já deixaram a sala, eles não estavam tão machucados. Mas, Anne Marie recebeu um choque mais forte e vai precisar ficar de repouso aqui.

    Jason era bastante anti social mas mesmo assim não significava que ele podia sentir um pouco por Anne Marie. Quando a garota acordou a primeira pessoa que ela viu foi Jason então ela disse ainda falhando em sua voz.

    Anne: Olá garoto...Parece que a gente tomou um sacode não foi ?

    Estatística:

    Jason:
    PT: 5/5
    VIT: 1/5 Stress Físico
    Poderes Ativos: 

    Adam:
    PT: 5/5
    VIT: 3/5 Stress Físico
    Poderes Ativos: 

    Johnny:
    PT: 5/5
    VIT: 2/5 Trauma físico (batida de carro)
    Poderes Ativos: 
    Bônus: +1 de energia. 

    Ariel:
    PT: 5/5
    VIT: OK
    Poderes Ativos: 

    Madeline:
    PT: 5/5
    VIT: OK
    Poderes Ativos:

    Katherine:
    PT: 5/5
    VIT: 0/5 OK
    Poderes Ativos:

    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 875
    Reputação : 35

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Pikapool em Dom Nov 15, 2020 5:20 am

    Sua opinião sobre mim vai ser muito bem-vinda, se eu pedir!
    O olhar fixo do rapaz sobre mim começava a deixar-me ainda mais irritada. Ainda mais seguido de tal comentário.

    - Não sou de ninguém e eu faço o que eu quiser. - Cutuco o peito dele com o indicador. - E não me compare com aqueles riquinhos mimados. Ouviu?

    Tudo o que eu queria era curtir a noite. Dançar, beber um pouco, ouvir musica... sei lá...Infelizmente, mais idiotas pareciam dispostos a estragar minha noite.

    - Hey, LeBron. Se não quer que eu te bata até você ficar com um metro de altura e de quebra ainda fazer você passar vergonha na frente dos seus amiguinho por apanhar de uma mulher. É melhor você ficar na sua. - Encaro o grandalhão idiota.

    Por um instante me dou conta que não seria uma boa arranjar encrenca. Afinal, se isso chegasse até o Instituto, certamente resultaria em algum castigo ou algo do tipo.

    - Quer saber... - Dou de ombros. - Até mais, sorvetinho. - Encaro mais uma vez o grandalhão. - Au revoir small dick energy. - Dou as costas e sigo pensando em retornar para mansão. Já que o clima de festa já havia se extinguido.
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1318
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Seg Nov 16, 2020 11:48 am

    Assim que adentrei a mansão os jovens que caminhavam a sua frente abafaram meus passos, alguns até corriam para comer alguma coisa e foi quando senti o cheiro da pizza e a fome logo bateu.

    Antes que conseguisse me mexer Scott decia as escadas logo começando a falar comigo, eu nunca o vi de mal humor a não ser quando alguem se aproxima muito de Jean.

    Por algum motivo eu via em Scott e no professor os pais que nunca tive, quando ele falou em comida abriu um sorriso em meu rosto enquanto balançava a cabeça.

    — Eu nunca achei que fazer compras iria me dar tanta fome. — Falava enquanto adentrava a sala de jantar me sentando em local vazio pegando um pegado de pizza
    Nightingale
    Cavaleiro Jedi
    Nightingale
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 151
    Reputação : 1

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Nightingale em Qua Nov 18, 2020 6:13 pm

    [center]Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Ariel10

    Ariel respondia não fazendo ressalvas já que ela queria sentar na cama.

    - Bom, eu vou procurar outra coisa pra fazer, eu com certeza não vou mais conseguir dormir, não por mim mesma, vou sim precisar da ajuda do professor pra isso.

    Ela começava a tomar a "sopa" e ao final, ela estranha as palavras de Ororo, com um olhar de duvida, ela questiona:

    - Ok... Acho que entendi mas... Porque está me dizendo isso?

    Ariel tinha a impressão de que Ororo queria passar uma espécie de ajuda, experiência, um aviso, mas a garota de cabelos brancos e olhos escarlate não entendia aonde ela queria chegar.

    E continuava tomando a sopa pra ela não... Coagular.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 101

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por bahamut em Qui Nov 19, 2020 6:07 pm

    A garota puxa Johnny pela mão e se esgueira pelo casarão de uma forma bem furtiva, pedindo para Johnny que fizesse o mesmo. Ela tinha jeito para a coisa e enquanto isso Johnny ouvia na sua cabeça o tema de missão impossível regravado pela banda Limp Bizkit. A garota era rápida e logo estavam no estacionamento. Ela o levou para o carro de cyclops e antes que Johnny pudesse perguntar em qual carro iriam, ela já estava girando a chave em seu dedo com um sorriso malicioso nos lábios.



    "Cara, isso vai dar muita merda" pensou Johnny enquanto aquela gata cheia de adrenalina entrava no carro. "Porra Johnny, já tá aqui, agora vai fundo". De qualquer forma, essa maluca sozinha podia acabar aprontando altas merdas e Johnny podia conseguir tirar ela da enrascada.

    Johnny: - Ae gata, você é mais louca que o batman hein! Vamo logo aproveitá essa festa antes que percebam que saímos. E ve se não aprontá lá hein.
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 500
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por mitzrael em Sex Nov 20, 2020 8:22 pm

    Jean Grey: - Não preciso ser uma telepata para saber que está preocupado com seus amigos. Aurora e Adam já deixaram a sala, eles não estavam tão machucados. Mas, Anne Marie recebeu um choque mais forte e vai precisar ficar de repouso aqui.
    Pelo visto vc se engano ao meu respeito senhora, não vim pelo meus supostos amigos, mas se não me engano vc lê mentes não é ?então vou te ajudar dois de seus alunos tão fugindo pra uma festa nesse momento é melhor vc agir de pressa
    Jason esperava ela sair e ia ate a Anne.
    Anne: Olá garoto...Parece que a gente tomou um sacode não foi ?
    Sim, mas isso faz parte o grupo ainda ta se conhecendo na próxima agente vence
    E vc como está?

    Pensando:
    Anne vai ser uma ótima álibi pro que eu tenho em mente e a senhora Grey ainda me viu aqui isso é melhor ainda .
    Voce quer ajuda pra ir ate seu quarto? E o mínimo que posso fazer por não ter te ajudado na sala.
    Jason falava prestando atenção se a jean saia da sala.

    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Alexyus em Sex Nov 20, 2020 10:06 pm

    Adam ficou um pouco triste com a reação de Aurora, mas respeitou o espaço da colega.

    O Professor McCoy deu um jeito de descolar Minder da sua cola, e ele continuou até o refeitório, imaginando o porquê daquela reação.

    Mas quando chegou no salão de jantar, percebeu o porquê.

    A comida era pizza de novo! A segunda arma mais apropriada para uma guerra de comida, secundada pelo tradicional hamburger e empate técnico com o refrigerante. E com adolescentes com poderes mutantes de todos os tipos, a confusão era dez vezes pior.

    Com a experiência de quem já vivenciara aquela situação vezes demais, Adam preparou seus escudos telecinéticos para permanecerem ativos durante todo o jantar.
    Beaumont
    Troubleshooter
    Beaumont
    Troubleshooter

    Mensagens : 888
    Reputação : 30
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh39.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Beaumont Ontem à(s) 12:52 am

    Instituto Xavier - 21:00 horas

    Mansão X 

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSLxzDT86RzRLUvqoAcCH5I9SBt6gO435qaZn6OJp_RLRGYPXEj&usqp=CAU


    Cozinha da Mansão (Adam & Katherine) 

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 2Q==

    Cyclops: - Está com fome? Hey garotos, vão com calma nos pedaços. Tem pra todo mundo !!


    Katherine escreveu:— Eu nunca achei que fazer compras iria me dar tanta fome. 

    Cyclops: - Hehehe, eu também estou com muita fome. O dia foi cheio! Heyy eu quero uma fatia de calabresa. 

    Adam chegou logo em seguida e antes que pudesse escolher um lugar para sentar ele viu Scott chama-lo para se sentar ao lado. Junto com ele estava Katherine, uma jovem aluna que ainda estava aprendendo a manipular telepatia. 

    Cyclops: - Olá Adam, como você está? Eu queria saber se a Kath...erine. Poderia se juntar ao seu grupo amanhã. Eu vou realizar o treinamento na sala de perigo e assunto do treinamento é: "Liderança e coordenação" 

    Cyclops era um veterano quando o assunto era coordenar um grupo de mutantes. Ter a mentoria dele naquele dia seria muito útil para o futuro de Adam. 

    Cyclops: - E então, o que vocês gostam de fazer no tempo livre? É bom que saibam o que o time possuem em comum, fica a dica Adam, saiba o que os companheiros da sua equipe gostam de fazer. Isso dará a você mais sinergia na hora das decisões. 

    Apesar da gritaria na cozinha, os três conseguiam conversar.


    Enfermaria (Jason)

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Decdab8b1cd82cae4775e36a918b9dd7

    Jason escreveu:Pelo visto vc se engano ao meu respeito senhora, não vim pelo meus supostos amigos, mas se não me engano vc lê mentes não é ?então vou te ajudar dois de seus alunos tão fugindo pra uma festa nesse momento é melhor vc agir de pressa

    Jason não teve muito tempo pra completar a sua frase e logo sentiu a moça invadir sua mente como se arrombasse uma porta em seu interior. Ele ainda tentou bloquear mas foi tudo muito rápido e indiscreto. Fraco, Jason se sentou em uma cadeira para poder recuperar-se da tontura e conseguiu apenas ver um borrão do que parecia ser a doutora seguindo na direção da saída. 

    Depois que recobrou a consciência ele se aproximou de Anne Marie e a respondeu: 

    Jason escreveu:Sim, mas isso faz parte o grupo ainda ta se conhecendo na próxima agente vence E vc como está?

    Anne conseguiu se levantar mas provou estar com uma dor de cabeça tão ruim quanto a que Jason estava sentindo. Se levantou sozinha porem 

    Jason escreveu:Voce quer ajuda pra ir ate seu quarto? E o mínimo que posso fazer por não ter te ajudado na sala.

    Anne Marie: - Eu até aceitaria seu "charme cavalheiro" mas...Não me toque, essas roupas podem ser finas demais e você sabe o que acontece quando as pessoas tocam em mim. 

    Anne então se ergue e se despreguiça da cama. Suas roupas estão com alguns rasgos e talvez por isso ela preferisse não ter encostado no novo amigo. 

    Anne Marie: - Eu estou louca pra comer alguma coisa e depois cair na minha cama feito pedra... Você quer eu ligue pra pedir uma pizza? Comida chinesa talvez...Ohhh o Logan adora comida chinesa! 

    Anne aproveitava que eles estavam saindo da enfermaria para se conhecer melhor.  

    Mansão X - Quarto de Ariel (Ariel)


    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Dd03d8110bd84c68d44abba312fde447


    Ariel escreveu:
     Ok... Acho que entendi mas... Porque está me dizendo isso?

    Ororo sorria de maneira sem jeito. Ariel não precisava ser uma psicóloga para ver que a mulher também juntava forças ou palavras para poder se abrir. 

    Ororo: - Eu estou tentando dizer que você não foi a única a ter problemas para controlar o seu poder e é por isso que Charles nos ajuda tanto. Não se sinta como um monstro só por ser quem você é? Sua personalidade definirá quem você é. Então se preocupe apenas nas decisões que irá tomar ao longo da sua jornada e não nos problemas que enfrentamos todos os dias. 

    Ororo então se levanta fazendo menção de que iria embora, contudo ela faz isso bem devagar para o caso de Ariel ainda querer conversar com ela.

    Ororo: - Procure dormir cedo pois amanhã teremos aula logo pela manhã e a tarde você terá o seu primeiro treino na sala de perigo com o "destemível" Cyclops hehehe. Eu estou brincando, o Scott é um cara legal e um ótimo líder. Ele vai ensinar como "vocês" devem se comportar em uma situação de perigo. Mais alguma coisa querida?

    Cozinha da Mansão (Johnny)


    Johnny escreveu:- Ae gata, você é mais louca que o batman hein! Vamo logo aproveitá essa festa antes que percebam que saímos. E ve se não aprontá lá hein.

    Tabitha : - kkkkkk, é o seguinte! Se eu beber eu fico irreconhecível !!!

    A garota dizia em um tom quase gritante já que essa a única forma de se ouvir com a velocidade na qual o veículo estava alcançando. Ela cortava as ruas e não usava cinto de segurança. Quem sabe Johnny poderia aprender uma coisa ou duas com ela. 

    Não demorou até que eles chegassem até Cottonwood Cove. O local era uma espécie de planalto que permitia o estacionamento de carros e um ótimo local para saltar em um dos braços do Rio Hudson. Aquele lugar era ótimo para casais se encontrarem durante a semana, pois o local era tranquilo e muito discreto, mas naquela noite estava rolando uma festa e tanto. Som alto em um tema cyber punk dos anos 2000. Muita bebida em coolers e um rastro de luzes neon para enfeitar a noite de lua. 

    Tabitha :- Cara isso aqui tá o bicho né não? Olha lá ! Tinha que tá rolando uma briga. 

    Antes de saírem totalmente do carro Johnny vê outra estudante (Madeline) em uma roda com vários homens a sua volta. Todos gritavam "briga, briga" 


    (Considere que você pode ler e interagir com o post de Madeline) 



    Cottonwood Cove (Madeline)
    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSI8IsEv7gjeSgLICc9dFYEJgZ00KloN4nLHQ&usqp=CAU Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Images?q=tbn%3AANd9GcSHDuAAWTNivFosiSzn5lyxW1zj1zVMUOMgRg&usqp=CAU


     Mad disse o que queria, mas hesitou na hora de continuar com as provocações. Estar no instituto era bom porque todos os dias ela descobria como lidar um pouco mais com seus poderes e com a responsabilidade de tê-los. Ela girou e seguiu em direção dos carros. Já estava na hora de ir embora. Nada como um bando de idiotas para estragar o ânimo de uma festa. 

    Mas nada na vida é tão fácil. Ela ficou surpresa quando sentiu uma das mãos grandes e pesadas do pivô do basquete segurarem seu braço e impedi-la de chegar aonde os carros estavam estacionados. A voz dele vinha juntamente com o hálito de álcool de alguma bebida quente. 

    LeBron: - Não gatinha, gora você vai conversar melhor comigo...

    O tempo realmente estava agradável mas ficou mormaço em poucos segundos. Uma dor aguda e repentina pode ser sentida no braço onde os dedos de Lebron tocavam e logo o astro da escola estava gritando e balançando a mão que tinha chamas em praticamente em todo seu ante braço e em seguida em sua face. Ele gritou e girou desesperado até que alguns de seus amigos jogaram um cooler cheio de água e gelo em sua cara. Aquilo não foi legal. 

    Lebron: - AHHHHHHHHHHHHH, maldita vadia dos infernosssss !!!! 

    Não demorou até que Mad percebesse que a festa havia silenciado, os amigos de Lebrom rodeavam a garota e a dor logo passou quando ela percebeu que seu fator de cura havia cicatrizado a ferida com a pele já se hidratando.   




    Estatística:

    Jason:
    PT: 5/5
    VIT: 1/5 Stress Físico
    3/5 Stress Mental (Invasão forçada)

    Poderes Ativos: 

    Adam:
    PT: 5/5
    VIT: 3/5 Stress Físico
    Poderes Ativos: 

    Johnny:
    PT: 5/5
    VIT: 2/5 Trauma físico (batida de carro)
    Poderes Ativos: 
    Bônus: +1 de energia. 

    Ariel:
    PT: 5/5
    VIT: OK
    Poderes Ativos: 

    Madeline:
    PT: 5/5
    VIT: OK
    Poderes Ativos:

    Katherine:
    PT: 5/5
    VIT: 0/5 OK
    Poderes Ativos:

    Pikapool
    Troubleshooter
    Pikapool
    Troubleshooter

    Mensagens : 875
    Reputação : 35

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Pikapool Ontem à(s) 5:43 am

    Sua opinião sobre mim vai ser muito bem-vinda, se eu pedir!
    Estava feliz por dar o fora dali quando um dos idiotas pousou sua mão sobre mim e segurou meu braço com força excessiva. E uma expressão de nojo tomou minha face quase que de imediato assim que senti o cheiro de álcool.

    Grandalhão escreveu:- Não gatinha, gora você vai conversar melhor comigo...

    - What the hell!! Não tenho nada para falar com você, idiota. - Bradei irritada puxando o braço tentando desvencilhar-me.

    Ao mesmo tempo, comecei a sentir um calor maçante. Naquele momento não sabia se era devido raiva que sentia ou se era o ambiente.

    - OUCH!! - Gritei de dor. - Idiota, você me... - Fiquei surpresa ao ver o grandalhão pegar fogo bem diante dos meus olhos. - O que está acontecend...

    Fiquei pasma tentando compreender o que estava acontecendo ali. Questionei-me se aquilo seria um novo poder que eu havia manifestado. Mas, logo o ferimento em meu braço fazia-me pensar melhor. O tocha humana não parecia ser capaz de tal feito. Sem mais apenas encarei o rapaz do sorvete.

    Grandalhão escreveu:- AHHHHHHHHHHHHH, maldita vadia dos infernosssss!!!!

    - Huh? - Voltei a mim ao ouvir o grito do grandalhão. E quando me dei conta já estava cercada. - Hey, você ficou bem sem sobrancelhas. Agora só precisa fazer assim... - Balanço a cabeça duas ou três vezes para a direita e então prossigo. - ...para pedir carona. - Rio mais de nervoso que da piada. - Hey, pessoal. Que tal sentarmos e conversarmos como gente grande? - Mais uma vez encaro o grandalhão. - Quero dizer adultos e não... Ah, esquece...

    A noite ficava cada vez melhor. Não bastasse acabarem com a festa, eles pareciam dispostos a me agredir. Pelo jeito que tudo caminhava só faltava o professor ou o Logan surgirem do nada. Eu podia ter poderes, mas ainda sim, eu não podia fazer frente a todos eles. Sem mais, fiz o que eu sabia fazer de melhor. Blefar!!

    - A mãe de vocês não ensinou que não se bate em garotas. - Sorrio maliciosamente. - A não ser que ela peça. - Esfrego as mãos. - Já que não há outra jeito. Vou incinerar todos vocês. QUEIMEM! - Gritei estendendo o braço na direção deles.

    Caso eles caíssem nessa e saíssem da frente, essa seria minha deixa para correr dali.
    bahamut
    Mutante
    bahamut
    Mutante

    Mensagens : 508
    Reputação : 101

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por bahamut Ontem à(s) 8:24 am

    Tabitha dirigia muito bem e cortava as ruas com maestria. Johnny olhava o seu desempenho com um sorriso no rosto.

    Johnny: - Porra gata! Você precisa me dar umas aulas particulares de direção. Você pilota muito!

    O carro se aproxima do local, que estava todo iluminado e com o som inundando os ouvidos.

    Johnny: - Caraca, olha isso! Porra gata, você sabe mesmo aonde ir hein! Sempre que você souber de umas paradas assim e quiser companhia, pode me chamar!

    O local estava bombando e os dois estavam prontos para curtir, mas logo que chegaram viram um círculo de pessoas.

    Tabitha : - Cara isso aqui tá o bicho né não? Olha lá ! Tinha que tá rolando uma briga.

    Johnny: - Ae gata, tem uma mina lá no meio... E ela é da escola também! Porra! Vão encher ela de porrada! Bora ajudar!

    Johnny se aproxima da roda pronto pra abrir a roda na base da porrada. Ele também fica atento para o caso de alguém usar algum poder para ele poder copiar. Se tentarem agredir a moça, Johnny vai dar um jeito de entrar lá e ajudar ela. Ele espera que Tabitha ajude mas não vai se assustar se ela não ajudar. "A mina é quente e muito gostosa, mas também é doida e dificil de prever o que vai fazer" pensa ele. Quando Johnny se aproximou, viu que alguém já estava machucado e a moça ameaçava queimar geral! Na hora uma musica veio na cabeça de Johnny e possivelmente ela seria a trilha sonora desse embate.

    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Alexyus Ontem à(s) 11:04 am

    Adam ficou contente quando o sr. Summers acenou para que ele se sentasse ao lado dele.

    "Pelo menos ao lado do Cyclops eu estarei do lado dos professores se começar uma guerra de comida..."

    Cyclops escreveu:Cyclops: - Olá Adam, como você está? Eu queria saber se a Kath...erine. Poderia se juntar ao seu grupo amanhã. Eu vou realizar o treinamento na sala de perigo e assunto do treinamento é: "Liderança e coordenação"

    Ele sentou-se e pegou uma fatia da pizza mais próxima enquanto ouvia o Cyclops e acenava para a menina ao lado dele, Katherine.

    - Um pouco amassado, mas de resto estou bem, Sr. Summers! Claro que pode se juntar a nós! Vai ser um prazer ter você conosco, Katherine! Aliás, gostei do seu cabelo!

    Adam suspirou enquanto mastigava a pizza, pensando nas últimas coisas que o Cyclops dissera. Ele comentou depois:

    - Eu acho que o treinamento é bem apropriado pro nosso grupo, sr. Summers! No treino de hoje, embora a Dra. Grey e o Dr. McCoy tenham me dito que eu liderei bem, eu ainda senti dificuldade de coordenar meus colegas e conseguir que agissem juntos. E sei que o senhor é um especialista nessa questão.

    Cyclops escreveu:Cyclops: - E então, o que vocês gostam de fazer no tempo livre? É bom que saibam o que o time possuem em comum, fica a dica Adam, saiba o que os companheiros da sua equipe gostam de fazer. Isso dará a você mais sinergia na hora das decisões.

    Adam ponderou o conselho por alguns momentos antes de responder:

    - Tem razão, sr. Summers! Eu sei que Johnny gosta muito de música, mas o Jason e a Aurora parecem preferir ficar sozinhos. É claro que alguns precisam de mais tempo para se ajustar às mudanças, então eu espero que eles se abram mais em breve.

    Adam não queria falar mal de seus companheiros para o Cyclops e nem para a nova integrante Katherine, então se concentrou em falar de si mesmo:

    - Bom, eu gosto muito de ler, todo tipo de coisa me interessa, gosto de aprender coisas novas. Quando as dores de cabeça por causa dos meus poderes começaram, eu estudei bastante sobre medicina e psicologia, mas desde que vim pra cá eu me dedico um pouco mais a estratégia e táticas de combate. Também gosto de conhecer as pessoas, conversar, entender quem são e o que querem, enfim fazer amigos. E claro, aqui na Mansão X é muito importante manter uma boa forma física, então estou começando a dar mais atenção aos treinamentos físicos.

    Ciente de que era preciso integrar Katherine na equipe, Adam mostrou genuíno interesse nela ao perguntar:

    - E você, Katherine? Quais são suas preferências?
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1318
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Katerine Le Blanc Ontem à(s) 4:40 pm

    Assim que vi Scott chamar o outros mutante apenas abri um sorriso um pouco tímida, desde que descobri meus poderes não fazia amigos fácil ainda mais por ser telepata e brilhar devido aos meus poderes cósmicos.

    — Obrigado. — Respondia de forma educada ao ouvir o seu elogio, com forma pegava o segundo pedaço de pizza e colocava em meu prato.

    Eu então ouvia a pergunta de Scott e assim que iria responder Adam se pronunciava, de forma educada apenas ouvia o mesmo até ele dizer sobre seus poderes e foi quando fiquei curiosa até ele perguntar o que eu gostava.

    — Ebm eu sempre gostei de trabalhar em equipe, além do mais eu fiz ginástica artística antes de descobrir meus poderes. Eu amo ouvir música e ler um pouco de livros como o clássico Sherlock Holmes de Sr. Arthur Connan Doyle. Agora meus poderes, bem eu sou telepata e também brilho pelo menos é o que sei veja. — Dizia assim que fechava meus olhos e meu corpo brilhava com as cores do cosmo do universo, eu ainda não entendia como meus poderes de brilho funcionavam e nem mesmo se eles era apenas isso ou tinha mas alguma coisa.

    Com calma eu desfazia o brilho e volte mim enquanto soltava uma risada meia sem graça dando uma mordida no pedaço de pizza.
    Alexyus
    Troubleshooter
    Alexyus
    Troubleshooter

    Mensagens : 780
    Reputação : 41

    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Alexyus Ontem à(s) 6:24 pm

    Adam achou Katherine muito educada, embora um pouco tímida, mas ficou animado quando ela começou a falar de seus gostos e quando se dispôs a exibir o poder dela. Ele adorava encontrar novos mutantes.

    O brilho multicolorido que ela emitiu foram impressionantes. A luz não parecia tão ameaçadora quando a da Cristal ou da Jubileu, mas com certeza poderia ser útil em várias situações.

    Minder aplaudiu quando ela apagou o brilho e pegou outra pizza enquanto falava:

    - Impressionante, Katherine! E você também é telepata, assim como eu! Bom, não sei exatamente seu nível de telepatia, mas vai ser bom treinarmos juntos! Eu não brilho, mas tenho uma telecinésia limitada também...

    Ele usou a telecinésia para servir copos de refrigerante para ele, ela e o Cyclops.

    - Você falou que gosta de Sir Arthur Conan Doyle,né? Qualo seu livro preferido? Muita gente prefere Um Estudo em Vermelho, mas eu tenho uma predileção por O Cão dos Baskervilles...

    Adam gostava de ouvir as pessoas e deixaria Katherine falar à vontade sobre seus gostos. Se o assunto da literatura acabasse, ele falaria de esportes também.

    - Então você fez ginástica artística? Você era boa nisso? Com certeza deve ser muito mais ágil que eu! Só pra você ter ideia de como eu sou lento, eu consegui ser esmagado por uma peça de xadrez gigante hoje!
    Conteúdo patrocinado


    Capítulo 1: Os Novos X-men  - Página 5 Empty Re: Capítulo 1: Os Novos X-men

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Dez 03, 2020 7:36 pm