Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Dom Abr 19, 2020 12:59 pm

    Aqui ficam as fichas atualizadas dos antigos jogadores bem como as fichas dos novos jogadores.

    NP da campanha: 6
    Pontos de Poder acumulados: 98 (para todos sem distinção)

    Resumo da 1ª Temporada:

    2499, Novembro (paralelo aos eventos paralelos do SC1: Precursor)
    Local: planeta Proania, sistema periférico de Lepruiter

    A Fundação Priority envia uma equipe composta por: Shawn Waters (pilot), Tycha Cooper (marine), Andrei Sventchka (tekmed) e Lianna Alvingham (ghost); com a missão de resgatar um artefato alienígena misterioso roubado por piratas espaciais locais. A missão acabou comprometida: Tycha perdeu a vida para um sniper e Andrei desapareceu depois dos depoimentos do grupo com as autoridades locais. A Fundação sugeriu novos contatos locais para dar continuidade à missão.

    Em outro lugar do planeta, Jack Komar (reaper) e Zhang Yi (marine) faziam a proteção de uma mineradora, onde, em meio aos cristais azuis, Paula Keller (tek) encontrou um grande cristal vermelho nunca visto antes, escondendo-o logo em seguida.

    Jack e Paula estão reunidos com Shawn e Lianna para uma "missão extra" e são atacados por piratas locais. Com a ajuda de Zhang, conseguem se salvar e fazer um prisioneiro que confirma a morte de Andrei e o esconderijo dos piratas, onde entram em conflito ao mesmo tempo quando milhões de criaturas selvagens investem na estação mineradora matando e destruindo tudo no caminho (mais tarde estas criaturas seriam conhecidas como zergs).

    Durante a fuga até o hangar e de posse do cristal vermelho, o grupo percebe que ele tem uma influência estranha sobre as criaturas que muitas vezes os evitam, facilitando a fuga. Já na dropship, deixam o planeta e são resgatados pelo battlecruiser SS Experience da Fundação Priority antes de testemunharem uma nave alienígena incinerar o planeta (mais tarde estes alienígenas seriam conhecidos como protoss).

    Dentro do battlecruiser, encontram o comandante Payne e a cientista-chefe Kim, com os quais negociam o cristal vermelho e decidem fundar uma companhia mercenária, Proania Luckiest Ones (P.L.O.), sob liderança de Paula, contando com Jack, Zhang e Shawn como membros. A Missão original falhou e o artefato nunca foi encontrado.



    2500, Janeiro (paralelo aos eventos iniciais do SC1)
    Local: planeta Coriolis, sistema periférico duplo de Kepler

    P.L.O. é contratada pela Fundação Priority para participar de um leilão e resgatar um prisioneiro protoss com o intuito de travar um "primeiro contato amistoso". Jack e Paula se encarregam do leilão; Zhang e Shawn aguardam como apoio; e a Fundação envia Carrie Leighton (pilot) como suporte.

    No leilão, Jack e Paula encontram o mercenário Duncan, conhecido de Jack e representante de Mira Han, que negociam unirem forças e Jack acaba cedendo por pressão. Descobrem através de um contato telepático que o protoss se chama Dhior, é um aliado que os alerta da possível traição de Duncan. Leilão é perdido e equipe de Duncan intercepta com sucesso a mercadoria. Protoss de posse do grupo.

    Nesse meio tempo, Carrie foi atacada por piratas, Zhang partiu para salvá-la com sucesso, Shawn foi preso pelos piratas, Zhang partiu para salvá-lo com sucesso.

    Um alarme toca no espaçoporto pirata e o grupo faz planos de fuga contra os caças Wraith piratas. Duncan perde seus homens, menos a médica Rose Harker que ficou cuidando do Shawn ferido. O grupo consegue deixar o planeta, e antes que tomem qualquer nova ação, Duncan entra em contato com Mira Han que envia uma equipe de "resgate" para o grupo.

    Jack negocia a custódia do protoss cedendo a localização de um planeta rico em minerais, mas o grupo passa a ter que fazer alguns "trabalhos" para Mira Han durante o ano seguinte.



    2501, Fevereiro (quatro meses após o fim dos eventos do SC1: Brood War e 3 anos e 5 meses antes dos eventos do SC2: Wings of Liberty)
    Local: em algum lugar do espaço

    Débito com Mira Han pago. P.L.O. mudou de nome para The Luckiest Ones (T.L.O) a fim de se adequar aos novos membros, afinal, nem todos tiveram sua prova de fogo em Proania.

    Este é um novo recomeço.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Dom Abr 19, 2020 1:00 pm

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Ss889_reaper_490Fichas dos PCs - 2ª Temporada Hiram_SC2_Head1

    Jack "Little Jake" Komar, Terran Reaper (PL 6) - v.2.0
    Jogador: @Gelatto
    Idade: 36 anos (nascido em 2465)
    Raça: terrano


    HABILIDADES [18]
    FOR 14 (+2)
    DES 14 (+2)
    CON 14 (+2)
    INT 12 (+1)
    SAB 12 (+1)
    CAR 12 (+1)


    PERÍCIAS 52 [13]
    Acrobacia 4 (+6)
    Computadores 2 (+3)
    Demolição 10 (+11)
    Diplomacia 4 (+5)
    Dirigir 2 (+4)
    Escalar 4 (+6)
    Furtividade 4 (+6)
    Nadar 4 (+6)
    Notar 6 (+7)
    Pilotar 2 (+4)
    Profissão (Mercenário) 6 (+7)
    Sobrevivência 4 (+5)


    FEITOS [17]
    Ação em Movimento
    Ataque Defensivo (-ataque +defesa (até -5))
    Ataque Poderoso (-ataque +dano (até -5))
    Equipamento 10
    Fóco em Ataque 2 (Distância)
    Evasão 1
    Tiro Preciso


    PODERES [20]
    DISPOSITIVO 5 (25 pontos, removível): REAPER LIGHT COMBAT ARMOR [20 PP]
    Equipamento Integrado [5 pe]: Câmera Gravadora (2); Comunicador; Receptor GPS; Lanterna [+1]
    Imunidade 9 (Suporte Vital) [+9]
    Super-Sentidos 3 (Visão Estendida 1: zoom x10; Infravisão; Sentido de Direção) [+3]
    Proteção 4 [+4]
    Super-Força 1 (limitado apenas a sustentar o Jet-Pack) [+1]
    Jet-Pack: Vôo 3 (150m (75km/h)) [+6]
    AE: Dash: Velocidade 3 (150m (75Km/h)) [+1]


    EQUIPAMENTO [50 pe]
    Explosivo Plástico: Dano de Explosão em Área 10 (raio de 30m, -1 dano/3m) [30]
    x2 P-45 Pistola Gauss Pesada .45: Dano 5 balístico, Penetrante 3 [14]
    Faca Comando: Dano +1, Crítico 19-20 [4]
    Maçarico [1]
    Sinalizador [1]


    COMBATE [22]
    Iniciativa +2
    Ataque +5, Distância +7 [10]
    Dano: +2 desarmado; +3 faca; +5 pistola gauss
    Defesa: +6 (CA 16) [12]


    SALVAMENTOS [8]
    Resistência: +6 / +2 sem armadura
    Fortitude +4 [2]
    Reflexos +6 [4]
    Vontade +3 [2]


    COMPLICAÇÕES
    Relacionamento: namorado de Paula Keller, relação estável
    Relacionamento: Carrie Leighton está magoada com Jack por ele levá-la junto durante a quebra de contrato com a Fundação Priority
    Reputação: o mercenário Duncan faz questão espalhar inverdades sobre Jack
    Responsabilidade: um dos três líderes da T.L.O.
    Rivalidade: com o mercenário Duncan, antigo companheiro de Jack e nada confiável


    TOTAL
    Habilidades 18 + Perícias 13 + Feitos 17 + Poderes 20 + Combate 22 + Salvamentos 8 = 98/98

    BACKGROUND:

    Mira Han é uma sem noção. Tá, ela é decidida e competente, mas não bate bem da cabeça.

    Se tem um lugar que fica longe de tudo, este lugar é Proania. Tão longe que nem pagando alguém viria pra cá. Nem alguém procurado viria pra cá. Bom, agora somos todos procurados, acho que nunca nos procurariam por aqui.

    E aqui estou eu, neste fim de mundo, de vigia no acampamento. Ainda bem que minha CMC é quentinha, mas posso sentir o frio que tá batendo lá fora. Não é tão congelado quanto Braxis, mas eu acho que os ursadons gostariam daqui. Ah, o que eu não daria por uma pele deles...

    "Temos que nos instalar aqui", ela disse, "temos que mostrar que viemos pra ficar", ela planejou, "temos que ganhar dinheiro", ela afirmou e todos gritaram em uníssomo com ela, convictos. Ela tem o dom da palavra. Ela veio com a gente, mas ela já partiu. Parece que ela tinha coisas mais importantes a tratar com um tal de Matt Horner... algo sobre uma dívida de pôquer.

    Ela é uma boa líder. Começou com sua própria companhia mercenária. Mas é mais pirada que um rhynodon no cio.

    Não sei se estaria melhor na prisão. Mas sei que estaria melhor em Sonyan quando era mineiro do Kel-Morian Combine. Mas aí vieram os Confederates e quiseram o planeta todo para eles. Maldita Guild Wars. Os Confederate venceram e acabei preso junto com outras centenas. Foram 10 anos mofando em alguma prisão fria, escura e esquecida. Até que ela apareceu.

    Ela e sua unidade mercenária invadiram o complexo e libertaram os prisioneiros, dizendo que podíamos escolher nos juntar a ela ou ficarmos ali esperando até que os Confederate resolvessem enviar tropas para retomar o lugar ou até que a comida acabasse caso ninguém viesse - acho que a última opção era a mais viável.

    Bom, eu tomei minha decisão. E aqui estou.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Dom Abr 19, 2020 1:12 pm

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Marine10 Fichas dos PCs - 2ª Temporada Zhang_10

    Zhang Yi, Terran Marine (PL 6) - v.2.0
    Jogador: @bahamut
    Idade: 25 anos (nascido em 2476)
    Raça: terrano


    HABILIDADES [22]
    FOR 16/20 (+3/+5)
    DES 14 (+2)
    CON 18 (+4)
    INT 12 (+1)
    SAB 10 (+0)
    CAR 12 (+1)


    PERÍCIAS 44 [11]
    Conhecimento (Tático) 8 (+9)
    Dirigir 4 (+6)
    Escalar 4 (+7)
    Furtividade 4 (+6)
    Intimidar 6 (+7)
    Nadar 4 (+7)
    Notar 4 (+4)
    Profissão (Fuzileiro) 6 (+6)
    Pilotar 4 (+6)


    FEITOS [13]
    Ação em Movimento
    Ataque Imprudente (-defesa +ataque (até -5))
    Ataque Poderoso (-ataque +dano (até -5))
    Duro de Matar
    Equipamento 7
    Pilotar Mecha
    Sem Medo


    PODERES [24]
    DISPOSITIVO 6 (30 pontos, removível): CMC-400 MARINE MEDIUM POWERED COMBAT SUIT [24 PP]
    Equipamento Integrado [5 pe]: Câmera Gravadora (2); Comunicador; Receptor GPS; Lanterna[+1]
    Imunidade 9 (Suporte Vital) [+9]
    Super-Sentidos 2 (Visão Estendida 1: zoom x10; Infravisão) [+2]
    Proteção 4 (Impenetrável 5) [+9]
    Força Aumentada 4 [+4]
    Velocidade 1 (30m (15Km/h)) [+1]
    Super-Força 2 (+10 de Força para efeitos de Carga) [+4]


    EQUIPAMENTO [35 pe]
    C-14 Fuzil de Assalto Gauss Pesado 8mm: Dano 6 balístico, Automático, Penetrante 3, Falha: -4 ataque se não possuir Força 18 e/ou Power Suit ou tripé para apoio [20]
    EA: Baioneta Acoplada: Dano +1, Crítico 19-20 [+1]
    EA: Lança-Granadas Acoplado: Dano de Explosão de Área 5 (raio de 15m, -1 dano/3m) [+1]
    C-150 Pistola Gauss Pesada .50: Dano 5 balístico, Penetrante 3 [13]


    COMBATE [20]
    Iniciativa +2
    Ataque +6 [12]
    Dano: +3/+5 desarmado; +6 baioneta; +6 fuzil gauss; +5 pistola gauss; +5 lança-granadas
    Defesa +4 (CA 14) [8]


    SALVAMENTOS [8]
    Resistência: +8 (Impenetrável 5) / +4 sem armadura
    Fortitude: +8 [4]
    Reflexos: +4 [2]
    Vontade: +2 [2]


    COMPLICAÇÕES
    Relacionamento: sente algo por Lianna Alvingham e vice-versa
    Relacionamento: ex-namorado de Carrie Leighton, ambos acreditavam que o outro estava morto no passado
    Responsabilidade: um dos três líderes da T.L.O.
    Rivalidade: com Shawn Waters por ele ser o atual namorado de Carrie Leighton, formando um triângulo amoroso
    Peculiaridade: gosta de charutos baratos e video-games com tema militar


    TOTAL
    Habilidades 22 + Perícias 11 + Feitos 13 + Poderes 24 + Combate 20 + Salvamentos 8 = 98/98

    BACKGROUND:

    Zhang Yi é um filho de descendentes chineses nascido em uma colônia longe do planeta terra. De família pouco abastada, cresceu brincando de soldado e sonhando em ser um quando crescesse, acompanhando tudo o que se passava na TV e sempre que podia, ia ver os fuzileiros marchando, defendendo ou em algum bar. Adorava fantasiar que vestia uma armadura e usava um rifle para proteger a sua colônia e destruir criaturas assassinas. Não demorou muito para que ele descarregasse essa tensão em jogos eletrônicos que continham esse tema. Logo se viu engajado de cabeça nesses jogos enquanto se alistava para a academia.

    Treinamento intensivo, maquinaria pesada e controle emocional forçado marcaram o seu tempo na academia, junto com seus colegas de equipe. Não demorou para que recebesse sua primeira missão. Ele e o pelotão, liderados pelo capitão Harsh acompanharam um assentamento em uma nova colônia. Pouco tempo depois que os colonos se estabeleceram, a colônia foi atacada por piratas e os marines defenderam a colônia com força. Zhang viu seus amigos caindo um a um enquanto disparava toda a sua munição nos invasores. Seu capitão estava do seu lado quando pereceu e Zhang se viu sem munição. Não pensou duas vezes antes de pegar o rifle de assalto modificado do seu capitão para continuar a defensiva. Pouco tempo depois tudo o que restava era um marine de pé com uma colônia dizimada atrás de si e vários marines e piratas mortos ao seu redor.

    Zhang então abriu o visor de sua armadura, acendeu o seu charuto barato e com uma pose despreocupada atrás de seu óculos escuro aviador, olhava para o veículo de transporte no qual os piratas haviam chego e pensa em sair dali. O veículo se diferenciava muito pouco de um veículo de transporte comum, porém era muito mais armado e veloz. Zhang montou no veículo e tentou entrar em contato com a nave de transporte que trouxe os colonos e a sua equipe pata o planeta, porém sem sucesso. Ainda assim continuou enviando mensagens na frequência de alerta esperando que alguma nave passe por perto e receba o sinal.

    Sem ter para onde ir e com provisões para muito tempo, Zhang não tinha mais o que fazer além de pedir ajuda, até que depois de uma semana um cargueiro ouviu a mensagem e marcou o ponto de pouso para buscar o marine. Rapidamente ele guiou o veículo para o local marcado. No caminho pensava na vida que teve até ali e na vida que deixou para trás. Vários companheiros mortos e a vida como Marine com certeza havia acabado. Em sua armadura, o numero do soldado e o nome do batalhão já haviam sido destruídos por Zhang no decorrer dos dias, mantendo apenas o desenho de uma mulher semi nua nos ombros da armadura.

    Uma vez na nave ele conseguiu seguir para o planeta Proania aonde conseguiu serviço em uma mineradora e fez bons amigos. Lá ele vem vivendo uma vida calma dentro de sua armadura e cheia de amor e aventura dentro do seu MMO. O que virá a seguir?
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Ter Abr 21, 2020 1:48 pm

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Dick_h10 Fichas dos PCs - 2ª Temporada Dick_h11

    Richard "Dick CopperHead" Halloran, Terran TechMed (PL 6)
    Jogador: @AndréMarrão
    Idade: 31 anos (nascido em 2470)
    Raça: terrano


    HABILIDADES [18]
    FOR 12/14 (+1/+2)
    DES 12 (+1)
    CON 12 (+1)
    INT 16 (+3)
    SAB 16 (+3)
    CAR 10 (+0)


    PERÍCIAS 68 [17]
    Computadores 4 (+7)
    Conhecimento (Ciências Biológicas) 6 (+9)
    Conhecimento (Tecnologia) 4 (+7)
    Desarmar Dispositivo 4 (+7)
    Dirigir 4 (+5)
    Escalar 4 (+5)
    Furtividade 4 (+5)
    Intuir Intenção 4 (+7)
    Medicina 7 (+10)
    Nadar 4 (+5)
    Notar 6 (+9)
    Ofício (Química) 6 (+9)
    Pilotar 4 (+5)
    Profissão (Médico de Campo) 7 (+10)


    FEITOS [10]
    Equipamento 6
    Ferramentas Improvisadas
    Maestria em Perícia (Computadores, Desarmar Dispositivo, Medicina, Ofício (Química))
    Memória Eidética
    Pilotar Mecha


    PODERES [29]

    DISPOSITIVO 5 (25 pontos, removível) [20 PP]
    CMC-405 MEDIC LIGHT POWERED COMBAT SUIT
    Equipamento Integrado (5 pe): Câmera Gravadora (2); Comunicador; Receptor GPS; Lanterna [+1]
    Imunidade 9 (Suporte Vital) [+9]
    Super-Sentidos 2 (Visão Estendida 1: zoom x10; Infravisão) [+2]
    Proteção 4 (Impenetrável 3) [+7]
    Força Aumentada 2 [+2]
    Nanocura: Cura 2 [+4]

    IMPLANTE OCULAR (cibernético): Super-Sentidos 3 (Senso de Distância, Visão Microscópica 1, Visão na Penumbra) [3]

    PODERES PSÍQUICOS LIMITADOS [6 PP]
    Percepção Psíquica (Super-Sentido 1, teste de Notar CD 10 +1/3m) [1]
    Telepatia 4 (CD 14, alcance 30m, Falha: Dependente de Visão (leitura mental forçada = teste de Nível do Poder vs Vontade do alvo)) [4]
    PA: Telecinesia 4 (Mover Objetos 4 (Força Efetiva 20), Distração (perde modificador de Esquiva)) [+1]


    EQUIPAMENTO [30 pe]
    CK-27 Carabina Gauss 10mm: Dano 4 balístico, Automático, Penetrante 2 [14]
    C-7 Pistola Gauss 8mm: Dano 4 balístico, Penetrante 2 [10]
    Escudo-Maca (Defesa +2, converte em maca) [5]
    Palmtop [1]


    COMBATE [16]
    Iniciativa +1
    Ataque +4 [8]
    Dano: +1/+2 desarmado; +4 Carabina/Pistola Gauss
    Defesa: +4/+6 com escudo-maca (CA 14/16) [8]


    SALVAMENTOS [8]
    Resistência: +5 (+3 impenetrável) / +1 sem armadura
    Fortitude +3 [2]
    Reflexos +3 [2]
    Vontade +7 [4]

    COMPLICAÇÕES
    Honra: Juramento de Hipócrates
    Peculiaridade: sofre de TDAH (Transtorno de Deficit de Atenção)
    Relacionamento: Lianna Alvingham, aliada/parceira com benefícios do antigo Programa Confederado Ghost


    TOTAL
    Habilidades 18 + Perícias 17 + Feitos 10 + Poderes 29 + Combate 16 + Salvamentos 8 = 98/98

    BACKGROUND:

    O ruivo e extremamente branco Dick nasceu em uma boa família. O temporão dos filhos, a raspa do tacho de acordo com seu pai, viviam perguntando se ele era neto dos pais. Desde muito jovem demonstrava sua facilidade em aprender, começou a falar ainda com 9 meses e sempre teve um desenvolvimento e memória muito privilegiada. No entanto, com pouca idade , 5 anos, presenciou a morte do pai. O velho James Halloran teve um mal súbito e morreu na sala de casa enquanto brincava com o filho caçula. James não proferiu uma só palavra, mas Dick falou para mãe que o pai teria dito "Desculpe, eu queria ter ficado mais." antes de fechar os olhos. Na verdade foi a primeira vez que Dick ouviu pensamentos de alguém.

    O trauma desencadeou outros transtornos. Dick passou a se distrair com muita facilidade. Muitas vezes tinham que chamá-lo várias vezes para que atendesse, parecia que ele estava em algum lugar bem longe. Com o tempo passou a responder algumas coisas antes de ser perguntado e cada vez menos perguntava coisas. Mas sempre distraído. Na idade escolar os professores sempre chamavam sua atenção por não estar atentando para a matéria. Muitas vezes brincava com uma borracha ou um lápis durante toda a aula, com movimentos repetitivos, parecia não estar atento a nada. O único momento em que ele estava totalmente atento aos professores era quando falavam sobre viagens espaciais, o pequeno Dick era aficionado em coisas extra-terrena. O professor parava a aula, o chamava varias vezes antes dele atender, quando atendia ouvia uma pergunta sobre a aula. Olhava bem para o professor, e, em alguns momentos, dava a resposta exata, palavra por palavra. Alguns professores relatavam incômodo nestes momentos.... Na verdade Dick estava lendo a mente dos professores.

    Um dia, quando tentou este truque, já estava com onze anos, nada encontrou na mente da professora, mas recebeu um olhar meio estranho. Prontamente leu a mente do CDF da turma e conseguiu o que precisava para responder. Após a aula a professora pediu para conversar com ele. Sra. Blackwell era uma Wrangler diferente, sempre abordava seus alvos amigavelmente. A sra. Blackell apresentou-se e explicou que ele era diferente e que ela e a Confederação poderiam ajudá-lo.

    Após demonstrar interesse, a mãe de Dick foi contatada, explicaram a ela que o jovem ganharia uma bolsa de estudo em um dos melhores colégios de toda a galáxia e teria suporte para desenvolver todas as suas capacidades intelectuais. Dick já esperava que a mãe se sentisse aliviada. A mãe tinha muitos pensamentos de desespero, pela falta do marido, pelas dificuldades financeiras que passavam em intervalos de tempo cada vez menores. Mas não fazia ideia do imenso alívio que ela sentiu, ele ficou bem triste em perceber ser um fardo tão grande para sua mãe. Além de tudo o que ofereceu, a sra. Blackwell percebendo este alívio da mãe também ofereceu ajuda de custo para a família se manter caso quisesse acompanhar o jovem mais para perto da nova escola. Mary, a mãe de Dick, aceitou e prontamente se mudaram.

    Ao entrar na "escola", percebeu de pronto que não era bem uma escola, mas sim um campo de treinamento, um treinamento exaustivo, chegou no campo junto de vários jovens, uma delas a bela Lianna, mesmo muito jovem ela chamava atenção, era muito desenvolvida para a idade que tinha. Fizeram contato psíquico assim que se viram, ambas as mentes não treinadas, apenas o impulso fez com que se conectassem e assim foi mais fácil travar uma amizade. A partir daí sua história cresceu, com treinos exaustivos para suas mentes, além de muito esforço nas aulas, muitos professores também tinham capacidades psíquicas. Ele e a jovem Lianna sempre estavam juntos quando podiam. Mantiveram uma boa amizade treinando um ao outro defesas e formas de conseguir ler mais profundamente a mente do outro. Na idade em que afloram muitas mudanças aprenderam varias brincadeiras mentais sem necessariamente haver contato físico. Foram ensinados a não se apegarem, não manterem relacionamentos. E assim o faziam. Apesar de se relacionarem fisicamente, não mantinham rótulos, tinham uma relação aberta por assim dizer, ciúmes não fazia parte de seus sentimentos.

    Apesar de muito treinamento Dick mantinha alguns preceitos de família. Não era bom mentindo e odiava injustiças mesmo quando era ele o beneficiado. Ele também tinha limitações em seu psiquismo que o retiravam da lista de aptos ao Programa Ghost. Devido a essas limitações acabava por ficar para trás no treinamento pois parecia que algumas das programações não se fixavam em sua psique. Devido a isso, ainda se encontrava no inicio do treinamento Ghost enquanto Lianna já quase o terminava. Devido a isto estavam ficando distantes, sentiam falta um do outro, mas tinham aprendido que as coisas são passageiras.

    Sra. Blackwell tinha planos para que ele se tornasse um bom infiltrador, por isso teimou em tentar por três turmas de iniciante o treinamento básico do jovem CopperHead, na ultima turma de iniciantes ele conheceu Diana, teve também grande proximidade com ela logo de cara, mas sendo bem mais velho, manteve reservas, que não mantinha com Lianna, em respeito a idade. Foram o apoio um do outro quando ela passou pelo treinamento básico e ele ficou para trás novamente. Nos anos seguintes viu se repetir o mesmo treinamento e os mesmos abusos que aconteceram com Lianna. Em ambos os casos ele queria proteger as jovens, mas se sentia impotente e temia que, se fizesse algo, estragaria o desenvolvimento delas e ele próprio fosse expelido de qualquer programa que propiciasse um melhor futuro para ele. Apesar do gosto do jovem por viagens extra planares ele também tinha um talento para cuidar dos outros.

    Em um dos treinos em campo, Diana inalara um gás que a impedia de falar e ela também havia se machucado gravemente. Dick tinha facilidade em primeiros socorros, mas a impossibilidade dela em falar dificultava entender o que ocorrera, sendo ambos psíquicos travaram um contato mental e ela pode respondê-lo. Com o tempo ele foi refinando suas técnicas em cuidados médicos, fosse estudando, fosse cutucando a mente dos médicos que ele encontrava. Acabou por ser afastado do Programa Ghost, viram um futuro mais promissor em Dick ser um médico e assim cursou um programa especial de médicos com psionismo, devido a este programa, para minimizar os equipamentos necessários para se diagnosticar doenças ou outros perigos, teve um de seus olhos removidos e foi implantado um olho biônico no lugar, mas mesmo assim se tornou médico de campo. Ou como passaram a chamá-lo: TechMed Copperhead, devido ao cabelo cor de cobre. As vezes também é chamado de Fantasma, já que é branco como um.

    Após muito treino, foi designado como apoio de uma equipe tática e ficou muito feliz, pois tinham duas Ghosts, a novata Diana e a veterana Lianna, esta última a qual voltaram a se conectar como se nunca tivessem se afastado e houveram outras tantas experiências em campo. Após alguns anos de batalhas e auxilio em infiltrações, problemas gravíssimos se abateram sobre a Confederação, Lianna que entrou no programa também de bom grado devido a destruição de sua colônia por piratas e escravagistas continuava imbuída de um sentimento de vingança, se tornou uma Ghost renegada, pois descobriu que a destruição de sua colônia foi causada pela Confederação ter feito um acordo com estes piratas e escravagistas, sacrificando algumas colônias em troca de receberem apoio nas infiltrações e em outros negócios escusos que a Confederação necessitava, por isso lançou-se em uma cruzada contra a Confederação. Dick ficou para trás pois ainda tinha sua mãe, que agora era totalmente dependente da Confederação. Continuou dando o apoio que podia a Diana. Manteve contato com Lianna e com o tempo passou a se portar como agente infiltrado e fonte de informações para Lianna e o grupo ao qual ela se afiliou.

    Anos antes do derradeiro fim da Confederação, Mary foi vitima de um erro da Confederação que fez com que a parte da colônia onde estava sua casa fosse bombardeada como sendo área rebelde. Ouvindo desculpas falsas de que os culpados foram os rebeldes e lendo na mente de quem estava a sua frente, mentindo, toda a verdade, Dick se prontificou a conseguir alguns segredos que caso falhasse em seu subterfúgio poderia ser exposto, mas como não tinha mais sua mãe não se importou com o que acontecesse depois. Acabou sendo descoberto logo depois de transmitir os dados necessários. Foi levado a uma prisão e deveria morrer ali, se não fosse Diana que sobe por um informante desconhecido que seu amigo de treinamento, CopperHead, fora preso.

    Sem pensar duas vezes, Diana, com a ajuda da Mira's Marauders, conseguiram libertar vários prisioneiros, entre eles, o já não tão jovem Dick CopperHead Halloran. Ficaram devendo a Mira Han e pagaram se tornando contratados dela. Em algumas operações travaram contato com o T.L.O. e formaram um bom grupo. Vasculhando a mente dos componentes do Grupo ele acabou encontrando imagens de Lianna na mente de alguns, e imagens até divertidas. Soube então que sua amiga ainda estava viva e em busca de sua vingança.

    Lianna e Dick tem 30 e 31 anos respectivamente, apesar de aparentarem ser mais jovens, Diana tem 25 e também aparenta ser mais jovem.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Ter Abr 21, 2020 1:54 pm

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada 5b04e0cd57bf41c046a3f139125bd3a9

    Lena Stuart, Terran Pilot (PL 6)
    Jogadora: @shamps
    Idade: 24 anos (nascida em 2477)
    Raça: terrano


    HABILIDADES [26]
    FOR 12 (+1)
    DES 18 (+4)
    CON 14 (+2)
    INT 14 (+2)
    SAB 14 (+2)
    CAR 14 (+2)


    PERÍCIAS 84 [21]
    Blefar 4 (+6)
    Computadores 4 (+6)
    Concentração 4 (+6)
    Conhecimento (Atualidades) 4 (+6)
    Conhecimento (Manha) 4 (+6)
    Dirigir 10 (+14)
    Escalar 4 (+5)
    Furtividade 4 (+8)
    Jogatina 4 (+6)
    Nadar 4 (+5)
    Notar 4 (+6)
    Obter Informação 4 (+6)
    Ofício (Mecânica) 10 (+12)
    Pilotar 10 (+14)
    Profissão (Piloto Profissional) 10 (+12)


    FEITOS [11]
    Ação em Movimento
    Bem-Informado
    Equipamento 6
    Iniciativa Aprimorada
    Maestria em Perícia (Dirigir, Ofício (Mecânica), Pilotar, Profissão (Piloto Profissional)
    Sem Medo


    PODERES [12]
    DISPOSITIVO 3 (15 pontos, removível):PILOT LIGHT SUIT [12 PP]
    Equipamento Integrado (5 pe): Câmera Gravadora (2); Comunicador; Receptor GPS; Lanterna [+1]
    Imunidade 9 (Suporte Vital) [+9]
    Super-Sentidos 3 (Senso de Direção; Visão Estendida 1 (zoom x10); Infravisão) [+3]
    Proteção 2 [+2]


    EQUIPAMENTO [30 pe]
    CK-27 Carabina Gauss 10mm: Dano 4 balístico, Automático, Penetrante 2 [14]
    C-7 Pistola Gauss 8mm: Dano 4 balístico, Penetrante 2 [10]
    Estilete de Arremesso: Dano 1 (não aplica modificador de Força no dano) [2]
    Extintor [1]
    Kit Ferramentas Mecânicas [1]
    Maçarico [1]
    Palmtop [1]


    COMBATE [20]
    Iniciativa +8
    Ataque +4 [8]
    Dano: +1 desarmado; +4 Carabina/Pistola Gauss; +1 Estilete
    Defesa: +6 (CA 16) [12]


    SALVAMENTOSS [8]
    Resistência: +4 / +2 sem armadura
    Fortitude +4 [2]
    Reflexos +7 [4]
    Vontade +4 [2]

    COMPLICAÇÕES
    Compulsão: adrenalina
    Fama: ex-piloto famosa de corrida de hoverbikes da periferia
    Obsessão: se tornar uma piloto famosa e viver a vida de conforto que merece
    Segredo: participou a força de um crime no passado que a fez deixar as corridas


    TOTAL
    Habilidades 26 + Perícias 21 + Feitos 11 + Poderes 12 + Combate 20 + Salvamentos 8 = 98/98

    BACKGROUND:

    Lena Stuart nasceu na colônia MCND, uma região minúscula do distante planeta Cravity, um planeta pequeno e extremamente gelado, onde a vida era dura para quem tinha a coragem de viver lá.
    Uma moça cheia de energia nascida em uma colônia gelada e um de seus passatempos era a corrida de trenós, o que foi a deixando cada vez mais fascinada por velocidade, adrenalina, vitórias, atenção e dinheiro, coisa que seu planetinha gelado e pobre jamais proporcionaria a ela.
    Em meio a sua adolescência ela ajudou o pai na oficina, aprendendo muito com ele sobre motores, tecnologia de flutuação "hover" e de naves, aprendeu a montar e consertar blindagens, entre outros.

    Com o tempo toda a energia que tinha a deixou inconstante e inquieta o que a fez se meter em ambientes pouco ortodoxos e de cunho moral duvidoso, já que planetas pequenos e distantes muitas vezes costumam ser usados como esconderijos temporários para profissionais de áreas mais “alternativas”. Assim que viu uma oportunidade de sair de suas terras geladas, ela agarrou-a e foi embora correr de hoverbike. Isso aconteceu quando ela estava vagando sem rumo com seu trenó, após uma discussão com seu pai de pensamento limitado quanto ao futuro dela, e ela ouviu roncos distantes, um tipo de ronco que ela conhecia bem, motores hover, e foi atrás. Não seria de se estranhar ela logo estar metida nesse tipo de corrida. O que era um simples trenó de propulsão ao lado de um hoverbike de verdade?

    Sua "gangue" de início só queria se divertir. Não demorou muito para ela começar a disputar corridas com a hoverbike que ela mesmo fez – e ela era boa nisso -, tomar todas no bar do Bengalaas Bêbado e a dar joelhadas nos países baixos de babacas pretensiosos. Ela ficou bem conhecida na região e adorava tudo aquilo, até o seu primeiro crime. Ela nunca teve a intenção, foi levada pelo momento e pela companhia da gangue. Então ela teve que fugir.

    Mesmo os planetas pequenos tinham suas diferenças sociais onde pessoas mais abastadas lucravam em cima do trabalho duro dos operários e em Cravity não era diferente. Lena costumava passar mais tempo no distrito vizinho de Redenção junto à sua gangue e um belo dia, eles decidiram inovar. Decidiram que queriam saber como era a vida de um magnata e Redenção era a área das mineradoras e onde os ricos donos das minas viviam. Estudaram então os ricos da região e descobriram que um deles viajaria em breve e esse seria o alvo, Path Silver. O plano a princípio era fácil: desativar o sistema de segurança, invadir a casa, curtir os luxos do lugar e, quem sabe, furtar uma coisinha o outra. No dia esperado, lá estavam eles fazendo o combinado, nunca tinha sido tão fácil desativar um sistema de segurança. Lena não gostava da ideia da invasão apesar de não ver problema nenhum em sentir por um dia como era ser rica, já que ela tinha essa ambição. Ela até tinha tentado tirar essa ideia da cabeça deles, mas eles não deram ouvidos. Com os amigos, ela curtiu os lençóis de seda, piscina, banheira, o ambiente superaquecido, comidas caras e principalmente as bebidas. Eles só não esperavam que a mansão tinha um segundo sistema de segurança que se ativava assim que o principal falhasse e em pouco tempo a polícia estava cercando a casa. Graças a audição aguçada de um deles, o bando conseguiu fugir antes de serem pegos, mas não sem uma baixa no grupo. Brenn tinha sido atingido por um tiro e morreu no local, para desespero da moça. Aquilo tudo foi demais para ela e ela decidiu largar aquele bando e aquele planeta e a única maneira de recomeçar a vida seria sair de lá e ela conseguiu isso se infiltrando em uma nave carregadora de minério.

    Conseguiu se esgueirar em uma nave de transporte que levava trabalhadores para uma colônia de mineração não muito longe da sua. Esperta, ela logo viu a oportunidade quando a nave de transporte apresentou problemas depois do pouso, ajudando no conserto da nave. Em seguida foi convidada para a empresa que controlava a mineração para trabalhar nas naves e projetos. Óbvio que quando ela viu aquelas belezinhas ela teve que pilotá-las. Em pouco tempo a jovem fazia manutenções e voos de transporte, principalmente aqueles que ninguém queria fazer. Aprendeu a atirar e a usar trajes de proteção para sua própria segurança, afinal, o universo é uma caixinha de surpresas. Sua ambição e curiosidades a fazem sair à procura de coisas maiores, mais fama, mais dinheiro, mais oportunidades de mostrar suas habilidades.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Ter Abr 21, 2020 1:55 pm

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Ghost_Kerrigan

    Diana Swann, Terran Ghost (PL 6)
    Jogadora: @Jolie_Scarlatt
    Idade: 25 anos (nascida em 2476)
    Raça: terrano


    HABILIDADES [18]
    FOR 12/14 (+1/+2)
    DES 14/16 (+2/+3)
    CON 14 (+2)
    INT 12 (+1)
    SAB 14 (+2)
    CAR 12 (+1)


    PERÍCIAS 56 [14]
    Acrobacia 4 (+6/+7)
    Blefar 6 (+7/+11 por atraente)
    Computadores 2 (+3)
    Conhecimento (Manha) 4 (+5)
    Desarmar Dispositivo 4 (+5)
    Diplomacia 0 (+1/+5 por atraente)
    Dirigir 4 (+6/+7)
    Escalar 4 (+5/+6)
    Furtividade 8 (+10/+11)
    Nadar 4 (+5/+6)
    Notar 4 (+6)
    Pilotar 4 (+6/+7)
    Prestidigitação 4 (+6/+7)
    Profissão (ex-espiã) 4 (+7)


    FEITOS [16]
    Ação em Movimento
    Atraente
    Equipamento 7
    Fóco em Ataque 2 (Distância)
    Fóco em Esquiva 3
    Maestria em Perícia (Blefar, Conhecimento (Manha), Furtividade, Prestidigitação)
    Pilotar Mecha


    PODERES [24]

    DISPOSITIVO 4 (20 pontos, removível): HES GHOST LIGHT SUIT [16 PP]
    Equipamento Integrado (5 pe): Câmera Gravadora (2); Comunicador; Receptor GPS; Lanterna[+1]
    Imunidade 9 (Suporte Vital) [+9]
    Super-Sentidos 2 (Visão Estendida 1: zoom x10; Infravisão) [+2]
    Proteção 3 [+3]
    Força Aumentada 2 (Desvantagem -1: exige usuário psiônico) [+1]
    Destreza Aumentada 2 (Desvantagem -1: exige usuário psiônico) [+1]
    Velocidade Aumentada 1 (30m (15Km/h); Desvantagem -1: exige usuário psiônico) [+0]
    Sistema de Camuflagem: Camuflagem Visual 4 (afeta todos os sentidos visuais; Falha: Inconstante (5 cargas); Desvantagem: exige usuário psiônico -1) [+3]

    PODERES PSÍQUICOS [8 PP]
    PERCEPÇÃO PSÍQUICA (Super-Sentido 1, teste de Notar CD 10 +1/3m) [1]
    TELEPATIA 4 (CD 14, alcance 30m, Falha: Dependente de Visão (leitura mental forçada = teste de Nível do Poder vs Vontade do alvo)) [4]
    PA: TELECINESIA 4 (Mover Objetos 4 (Força Efetiva 20), Distração (perde modificador de Esquiva)) [+1]
    PA: RAJADA MENTAL 1 (alcance percepção, dano resistido por Vontade CD 16) [+1]
    PA: ATORDOAR 2 (ataque normal, alvo testa Fortitude CD 12 para não ficar tonto (atordoado se falhar por 5+ ou inconsciente se falhar por 10+) [+1]


    EQUIPAMENTO [35 pe]
    C-10 Fuzil de Precisão Canister 25mm: Dano +6 balístico, Penetrante 3, Crítico 19-20, Incremento de alcance 75m, Acessório: Mira Telescópica (feito Mira Aprimorada) [+18]
    EA: Lança-Granadas Acoplado: Dano de Explosão de Área 5 (raio de 15m, -1 dano/3m) [+1]
    C-7 Pistola Gauss 8mm: Dano 4 balístico, Penetrante 2 [10]
    2x Faca Comando: Dano +1, Crítico 19-20 [5]
    Sinalizador [1]


    COMBATE [16]
    Iniciativa +2/+3
    Ataque +4 / +6 à Distância [8]
    Dano: +1/+2 desarmado; +2/+3 Faca; +6 Fuzil de Precisão; +4 Pistola Gauss; +5 Lança-Granada
    Defesa: +4 / +7 foco em Esquiva (CA 15/17) [8]


    SALVAMENTOS [10]
    Resistência: +5 / +2 sem armadura
    Fortitude +4 [2]
    Reflexos +6/+7 [4]
    Vontade +6 [4]


    COMPLICAÇÕES
    Honra: leal a quem ganha sua confiança
    Preconceito: por ser uma Ghost muitas pessoas te evitam e desconfiam da sua presença (pelo motivo da leitura mental, ninguém quer seus pensamentos lidos)
    Relacionamento: Richard "CopperHead" Halloran e Lianna Alvingham, aliados do antigo Programa Confederado Ghost
    Segredo: tem relação com algo no passado que prejudicou Richard Halloran

    TOTAL
    Habilidades 18 + Perícias 14 + Feitos 16 + Poderes 24 + Combate 16 + Salvamentos 10 = 98/98

    BACKGROUND:

    "Melhor a companhia da sua sombra do que um humano traidor.”

    Diana Swann costuma ser uma pessoa solitária e não tem facilidade em trabalhar em grupos, principalmente ser social, preferindo a sua própria companhia. Dificilmente confia nas pessoas, porém tinha uma boa lábia, aprendera a manipular e persuadir as pessoas quando era necessário, raramente criava vínculo, mas quando a pessoa conquistava sua confiança costuma ser fiel.

    Crescera sozinha, seus pais foram assassinados ainda garota e desde então aprendeu a viver e sobreviver no mundo por conta própria. Possui a malandragem da rua, tornou-se uma gatuna. Sabe entrar e sair dos ambientes sem ser notada e graças a essa sua característica teve alguns "trabalhos específicos" e em todos obteve sucesso. Usava sua artimanha, lábia e beleza; e logo seu nome era reconhecido e temido.

    Ao atingir a maioridade Diana foi recrutada pela sra. Blackwell para o programa de treinamento GHOST e durante esse período fizera amizade com Dick Copperhead e Lianna (anos antes dela deixar a Confederação por problemas pessoais e se unir à Fundação Priority), que a ajudaram a superar os treinamentos pesados e abusivos do programa, mas não sente orgulho do que passou e evita falar sobre esse período, pois tivera uma atitude da qual não se orgulhava muito, e se sentia arrependida por isso, afinal não é legal atrapalhar a carreira e o sonho de uma pessoa, sentia que estava em débito com aquele homem e jamais esquecera daquele nome Richard Cooperhead Halloran, nunca esquecera o rosto de fracasso e sofrimento, e sabia que causara aquilo para aquele homem, e até hoje tinha sonhos horríveis.

    Após o referido acontecimento, Diana deixou a Confederação e começou a fazer trabalho freelancer. Anos depois, quando estava contratada pela Mira´s Marauders, soube, por fontes seguras, que aquele homem havia sido preso por ir contra a Confederação. Era Dick Copperhead e Diana não pensou duas vezes, aproveitou que Mira Han precisava aumentar seus "contratados" e planejou com ela um ataque a uma prisão Confederada oculta em um cinturão de asteróides, onde Mira Conseguiu seus mercenários e Diana libertou Dick, mesmo correndo o risco de perder tudo que conquistara.

    Para Diana, estava em dia com Richard, sua dívida estava quitada e o passado restaurado. Porém, o que Diana não sabie, era que sua vida estaria ligada para sempre com aquele homem, havia uma nova dívida a ser quitada, mas desta vez com Mira Han, e ali, neste exato momento, a aliança Richard-Diana surgiu e um novo ciclo de vida para cada envolvido.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2158
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Gelatto em Ter Abr 21, 2020 1:56 pm

    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Protos10

    Dhior, Protoss Scholar (PL 6)
    Jogador: @Hellkite
    Idade: 200 anos (nascido em 2301)
    Raça: protoss


    HABILIDADES [24]
    FOR 16 (+3)
    DES 12 (+1)
    CON 16 (+3)
    INT 16 (+3)
    SAB 14 (+2)
    CAR 10 (+0)


    PERÍCIAS 52 [13]
    Concentração 6 (+8)
    Conhecimento (Khala) 6 (+9)
    Conhecimento (História Protoss) 6 (+9)
    Conhecimento (Teologia e Filosofia) 6 (+9)
    Diplomacia 4 (+4)
    Intuir Intenção 6 (+8)
    Notar 6 (+8)
    Performance (Oratória) 4 (+4)
    Pilotar 2 (+3) (somente veículos protoss)
    Profissão (Historiador) 6 (+9)


    FEITOS [2]
    Maestria em Perícia (Conhecimento (Khalai), Conhecimento (História Protoss), Conhecimento (Teologia e Filosofia), Profissão (Historiador))
    Memória Eidética


    PODERES [37]
    MODELO RACIAL: PROTOSS [7 PP]
    Proteção 1 (escamas) [+1]
    Fotossíntese: Imunidade 1 (fome e sede) [+1]
    Super-Sentidos 3: Olfato Apurado, Visão no Escuro (2) [+3]
    Característica 1 (longevidade, aproximadamente 1000 anos) [+1]
    Comunicação Telepática (Extra Seletivo à fala normal) [+1]

    PROTOSS KHALAI [2 PP]
    Ligação Empática com outros Protoss: Característica 1 [+1]
    Feito Adicional: Transe [+1]

    PODERES PSÍQUICOS LIMITADOS [8 PP]
    Percepção Psíquica (Super-Sentido 1, teste de Notar CD 10 +1/3m) [+1]
    Sentido do Perigo (Sentido do Perigo, Fóco em Defesa 1) [+2]
    Telepatia 5 (CD 15, alcance 75m, Falha: Dependente de Visão (leitura mental forçada = teste de Nível do Poder vs Vontade do alvo)) [+5]

    DISPOSITIVO 5 (25 pontos, removível): PROTOSS COMBAT ARMOR [20 PP]
    Imunidade 9 (Suporte Vital, Limitado: Campo de Força ativo) [+8]
    Campo de Força: Proteção 4 (Impenetrável 4) [+8]
    Psi-Blade: Dano 3 energia, Penetrante 3, Pujante [+7]
    Carga: Velocidade 2 (75m/37,r km/h; Limitado: apenas durante uma investida) [+1]
    Preservar Vida: Característica 1: quando um protoss está próximo da morte, um dispositivo (se estiver funcional) na armadura o teleporta para a instalação protoss mais próxima capaz de prover tratamento médico [+1]


    COMBATE [12]
    Iniciativa +1
    Ataque +3 [6]
    Dano: +3 desarmado; +6 Psi-Blade
    Defesa: +3 / +4 Sentido do Perigo (CA 13/14) [6]


    SALVAMENTOS [10]
    Resistência: +8 (Impenetrável 4) / +4 sem armadura
    Fortitude +7 [4]
    Reflexos +3 [2]
    Vontade +6 [4]


    COMPLICAÇÕES
    Honra: como todos os demais protoss ligados ao Khala, mas não restrito apenas aos protoss
    Inimigo: zergs
    Obsessão: um historiador não deve se limitar a própria cultura, almeja conhecer a história de todas as outras culturas
    Relacionamento: membro da tribo Shelak (estudiosos) da casta Judicator (aristocratas)
    Relacionamento: resgatado de um cativeiro pirata terrano, jurou lealdade à T.L.O., apesar de não ser membro efetivo deste grupo mercenário terrano


    TOTAL
    Habilidades 24 + Perícias 13 + Feitos 2 + Poderes 37 + Combate 12 + Salvamentos 10 = 98/98

    BACKGROUND:

    Dhior nasceu no planeta Gilrainus, uma colônia protoss localizada próxima de Aiur. Criado dentro da casta Khalai, tomou gosto pela profissão de professor desde quando pequeno, devido aos ótimos educadores com quem teve contato em seu processo de conhecimento.

    Apesar de saber não ter a mesma capacidade de outros das castas Templar e Judicator, nunca deixou de se imaginar um herói, tendo em sua alma as historias de Khas e Adun. Passava horas acompanhando as lendas contadas sobre esses grandes heróis em vídeo-cristais, imaginando como seria uma vida cheia de aventuras.

    Um acontecimento marcou sua vida. Certo dia, quando estava fazendo um estudo das rochas heterotróficas das montanhas próximas de sua casa, um rastro de fumaça cruzou o ceu, caindo próximo de onde estava numa grande explosão. Dhior foi correndo ate o local e encontrou uma nave desconhecida, não protoss. Em seu interior estava um humano, como veio a aprender depois. Infelizmente não pode salva-lo, mas o mesmo não se mostrava temeroso, e parecia estar ate feliz pela ajuda de Dhior, como sua emanação mental parecia indicar.

    Ao morrer, entregou um objeto em formato cilíndrico, e disse, “Akharat 3550”. Em seu ultimo suspiro, tinha uma face de tranquilidade, como se estivesse satisfeito por ter entregue aquilo a Dhior. Contra a recomendação das autoridades, Dhior não disse nada a respeito a seus superiores, e guardou o objeto e as palavras para si.

    Dhior, com seu alto conhecimento, conseguiu um bom prestigio na Universidade, e após estar bem colocado nas provas de admissão, adentrou o projeto de exploração planetária. Sua especialização era historia protoss, e de posse de uma nave e estagiários, passou a visitar outros planetas para sua pesquisa. E infelizmente no caminho de um planeta, acabou sendo capturado por piratas espaciais.

    Felizmente, acabou sendo salvo por um grupo mercenário, com quem passou a trabalhar para melhor conhecer esta raça interessante que era a humana. Estava decidido a saber o que era o objeto cilíndrico que havia recebido, e que melhor maneira seria do que trabalhando com os humanos?

    Só que o ano havia passado, e Dhior não tinha avançado em suas investigações... E estava achando que era hora de seguir seu próprio caminho.
    em breve
    Conteúdo patrocinado


    Fichas dos PCs - 2ª Temporada Empty Re: Fichas dos PCs - 2ª Temporada

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Maio 28, 2020 8:35 am