Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Soren Skarsgard - JTaguchi

    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1531
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Soren Skarsgard - JTaguchi Empty Soren Skarsgard - JTaguchi

    Mensagem por Vinah Ter Abr 28, 2020 11:45 pm

    "O mar estava furioso naquela noite, as ondas enormes se chocavam contra o casco do navio, fazendo com que a madeira rangisse perigosamente. O gosto do sal preenchia a boca de todos os marinheiros presentes, os quais lutavam com todas as suas forças para conduzir o barco e deixa-lo inteiro. Era questão de vida ou morte. O capitão do navio sorria em meio aquela dança macabra provocada pela tempestade.  Esse homem que sorria era Ivar Skarsgard. Soren podia ver muito bem o rosto do seu pai em meio a tempestade, seus lábios repuxados em um sorriso de satisfação e seus olhos brilhavam de felicidade. Soren era um garoto nessa época de glória do pai, mas ao olhar a proa do navio, sabia exatamente do que se tratava. Seu pai conduzia o famigerado "Devorador de leões", um navio que fora muito importante para a derrota das tropas Lannister na última Rebelião Greyjoy. Soren tinha consciência de como seu pai fora importante nessa época.
    Um barulho de madeira quebrada pôde ser escutado na parte do casco do navio, e nesse momento foi onde o tempo reduziu de velocidade. Soren podia ver os marinheiros entrando em pânico, largando os remos e gritando; pôde ver seu pai, agora com o peso da idade, com o medo do mar; pôde ver a água entrando no navio. Tudo isso em questão de segundos, e quando Soren piscou uma vez, seu pai não estava mais lá, e os homens desesperados buscavam a liderança de alguém... e todos olhavam para Soren. E antes que o jovem pudesse agir, uma grande onda se aproximava do navio, uma onda com o formato de pessoas, de soldados... e o baque foi inevitável..."


    Soren Skarsgard despertou do sonho e sentiu o vômito subindo a sua garganta, e o mesmo foi despejado em parte na cama. Sua cabeça doía, fruto de uma noite intensa de bebedeira. Tudo parecia rodar, mas Soren aos poucos foi recuperando seu estado normal. Não era a primeira vez que isso acontecia, bebidas e confusão faziam parte do dia a dia naquela ilha. O jovem estava dentro de uma taverna na região, chamado de Peixe Arisco, talvez a mais famosa taverna que poderia se encontrar ali. Era um cômodo simples, uma cama de madeira, coberta de palha e uma pequena mesa de canto, que estava repleta de canecas de vinho da noite anterior.
    Alguém bateu na porta, o barulho ecoou por toda a cabeça de Soren. Quando ele tentou se levantar, sentiu o mundo girando, e algo escorreu por seu rosto. Sangue. Sim, ao que tudo indicava, o jovem havia brigado na noite anterior, apesar de não lembrar com quem e nem o por quê. A batida ressoou novamente, e antes que Soren pudesse abrir, a pessoa do outro lado forçou a porta.

    Era Derik Flowers, um dos homens de confiança de Ivar Skarsgard. Derik havia lutado lado a lado com o pai de Soren, sendo crucial na vitória contra os leões. Derik tinha cerca de 30 anos, e seu rosto era repleto de cicatrizes de batalhas anteriores, era um homem forte e leal. Apesar disso, era frequente que seu nome virasse piada no meio de conhecidos, pois era atipico que um Flowers, um bastado nascino na Campina, pudesse ter se mostrado um verdadeiro homem que não devia em nada aos membros da casa Skarsgard. Seja como for, Derik fez um mesura rápida para Soren e disse:

    - Senhor, seu pai precisa de você urgentemente. - Derik manteve o olhar fixo em Soren. - Ele mesmo me pediu para te encontrar, haverá uma reunião emergencial em breve.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Soren Skarsgard - JTaguchi Empty Re: Soren Skarsgard - JTaguchi

    Mensagem por JTaguchi Qua Abr 29, 2020 6:40 pm

    Soren Skarsgard:

    Nas Ilhas de Ferro, o dia sempre começa numa poça de vômito.

    Soren despertou do sonho assustado, sentindo a língua inchada dentro da boca e o gosto rançoso de cerveja vomitada. A noite passada tinha sido agitada, com direito à bebedeira, risada, música e até uma briga evidenciada pelo sangue seco que manchava seu nariz. O sonho ainda estava vívido em sua mente, causando-lhe assombro. Precisava lidar com o fato de que um dia, aquela casa buscaria liderança nele.

    Mesmo assim, a ideia de um presságio não saiu de sua cabeça.

    A porta se abriu, revelando a figura de Derik. Soren olhou-o com interesse, depois tentou se levantar. A cabeça ainda doía e girava, mas ele se forçou um pouco para se colocar de pé. Se o homem estava lá para buscá-lo, não devia ficar enrolando e choramingando como se aquela fosse sua primeira ressaca.

    Derik escreveu:- Senhor, seu pai precisa de você urgentemente. - Derik manteve o olhar fixo em Soren. - Ele mesmo me pediu para te encontrar, haverá uma reunião emergencial em breve.

    - Bom dia, Derik - murmurou, depois se dirigiu para fora do quarto. - Uma reunião? Pelo Afogado, o que será que aconteceu dessa vez?

    Caminhou pelo corredor do Peixe Arisco, deixou algumas moedas para o taverneiro e foi para fora, sentindo os olhos arderem na luz do sol.

    - O que houve? - perguntou. - Lorde Balon nos convocou? Alguém foi condenado? Declaramos guerra a alguém?
    Vinah
    Adepto da Virtualidade
    Vinah
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1531
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png

    Soren Skarsgard - JTaguchi Empty Re: Soren Skarsgard - JTaguchi

    Mensagem por Vinah Sáb maio 02, 2020 2:05 pm

    Derik observou o jovem e respondeu suas perguntas enquanto os dois caminhavam.

    - Sim, uma reunião senhor. Eu não sei do que se trata. - Os dois caminhavam lado a lado, e Soren sentiu os olhos arderem quando saiu fora da taverna, recebendo a luz nos seus olhos ainda sensíveis. - Mas parece urgente senhor, o próprio Ivar me chamou com uma pressa muito grande. Imagino que seja algo de extrema importância.

    A distância da taverna para o salão da Casa Skarsgard não era grande, em questão de minutos Soren estaria lá. A ilha em que a casa havia sido fundada era grande, mas a maioria do solo não era arável, de modo que a caminhada havia sido em cima de um solo rochoso e duro. O barulho das ondas se chocando nas pedras perto da costa podia ser ouvido, o cheiro de sal penetrava fortemente o nariz de Soren. Não demorou muito e vozes podiam ser ouvidas enquanto a dupla caminhavam em direção ao seu destino, era o barulho da atividade do porto. Pescadores, comerciantes e população em geral fazia negócios naquele amanhecer de dia. O cheio de peixe tomava conta do local. Era assim que grande parte da população vivia, apesar que a região também era conhecida por ter bons lutadores, e antigamente, por grandes saqueadores. Não que agora não havia tais coisas naquela terra, mas o pai de Soren estava ficando velho, de modo que não saía mais para tais atividades, e além disso a casa agora era reconhecida, de forma que havia uma certa apreensão em expor tal coisa. No entanto, era nítido que aquele lugar havia uma espécie de poderio, refletida nas tropas da casa Skarsgard.

    Finalmente, a dupla entrava no grande salão onde acontecia as reuniões e eram discutidos assuntos importantes. Era uma grande construção de pedra bruta minerada da própria ilha e disposta de forma que a parte de fora das paredes eram pontiagudas e a parte interna era mais lisa, afim de se tornar aconchegante. Soren Skarsgard passou por alguns guardas que estavam de serviço na porta, e quando adentrou ao salão, pôde ver a seguinte cena.

    Ivar Skarsgard estava sentado na cadeira principal da casa, uma espécie de trono, construída com as rochas irregulares da ilha, de modo que uma pessoa ao sentar, sentia-se incomodado com as pedras. Soren podia perceber como seu pai havia ficado velho, os braços de Ivar já não eram tão fortes, os fios brancos começavam a lhe tomar toda a cabeça, bem como a sua barba, apenas os olhos ferozes permenaciam os mesmos. Ao lado de Ivar estava o Meistre da Casa, Simon. Simon era um homem gorducho e com a pele rosada, nada semelhante aos homens de expressão dura da ilha. Seja como for, ele estava prestando bons serviços, uma vez que o Meistre havia educado os filhos de Ivar na parte dos estudos. Havia também três corvos em um poleiro, e Soren pode notar de imediato que havia três cartas anexadas em suas patas.

    - Onde estava Soren? - Ivar falou com a voz dura. - Estavamos a sua espera! - Ivar permaneceu em silêncio enquanto esperava a resposta de Soren, mas logo continuou a falar. - Hoje nós recebemos três corvos, e todos com mensagens preocupantes. Sinto informar, mas acho que um período difícil se aproxima, e temo que se aplicará a nossa casa. - Os olhos de Ivar eram ferozes, mas sua voz estava repleto de um misto de cansaço e tristeza.
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi
    JTaguchi
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 273
    Reputação : 3

    Soren Skarsgard - JTaguchi Empty Re: Soren Skarsgard - JTaguchi

    Mensagem por JTaguchi Seg maio 04, 2020 1:22 pm

    Houve um tempo em que os Skarsgard eram apenas piratas. Ivar era um homem duro, acostumado com as agruras do mar e a vida de um saqueador caçado na costa de Westeros. As Terras Fluviais eram seus principais alvos, mas o litoral governado pelos Lannister conheceram sua fúria e nos melhores dias de seu pai, pouco antes da Guerra do Usurpador, até mesmo os Tyrell, ao sul, sofreram alguns saques. No entanto, esses dias tinham passado quando Lorde Balon Greyjoy concedeu à casa o direito de assentar um estandarte e governar a Ilha do Peixe Arisco, que dava nome à taverna onde Soren se embebedava - ou o contrário, era difícil dizer.

    O jovem caminhou com Derik até o salão, cumprimentando os soldados no caminho. Lá dentro, onde seu pai o aguardava, vários homens se postavam para ouvir as notícias e secretamente torcer para que alguma guerra estourasse. Como Ivar, eram todos marinheiros e saqueadores que lutaram ao lado do velho para levar um pouco de terror aos Lannister. Diferente deles, não tinham um título de nobreza para sustentar nem política para se preocupar.

    Internamente, Soren se perguntava o quão satisfeito o pai estava com aquela vida. Tinha receio da resposta.

    Assim que viu o pai, cumprimentou-o com um abraço. Depois, saudou o meistre.

    - Bom dia, meu pai. - disse. - Bom dia, meistre Simon.

    Ivar escreveu:- Onde estava Soren? - Ivar falou com a voz dura. - Estavamos a sua espera! - Ivar permaneceu em silêncio enquanto esperava a resposta de Soren, mas logo continuou a falar. - Hoje nós recebemos três corvos, e todos com mensagens preocupantes. Sinto informar, mas acho que um período difícil se aproxima, e temo que se aplicará a nossa casa. - Os olhos de Ivar eram ferozes, mas sua voz estava repleto de um misto de cansaço e tristeza.


    - Estava na taverna, meu pai. Como sempre. - respondeu, tentando ser o mais respeitoso possível. - De qualquer forma, estou aqui para ouví-lo. Conte-me o que aconteceu.

    Naquele momento, lembrou-se do sonho. Será que seu momento tinha chegado?
    Conteúdo patrocinado


    Soren Skarsgard - JTaguchi Empty Re: Soren Skarsgard - JTaguchi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 2:59 am