Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Starcraft: Temporada 2

    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2984
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 09, 2020 4:38 pm



    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Starcr11

    STARCRAFT TEMPORADA 2 - HOVER RACE!!!
    _______________________________________


    Estava tudo pronto para a corrida.

    Os traçados das rotas principais haviam sido feitos, os ajustes nas hoverbikes estavam prontos e cada equipe se dividia para monitorar e auxiliar os corredores em tudo que fosse possível.

    Zhang, aproveitando a cobertura da mídia, entra triunfalmente com Lena em seu ombro, atraindo a atenção de inúmeras redes de holovisão. Vestindo o macacão de proteção comumente usado pelos ghosts, a piloto salta, ajusta o capacete e se senta em sua hoverbike.

    Agora era ela e seus sete adversários. Incluindo Duncan, que faz um sinal de vai para aquele lugar para Lena.

    A plataforma que dava para a entrada principal das minas toxicas estava ruidosa com o ronco das maquinas, todos esperando o sinal verde do placar digital.

    O sinal apita 3 vezes. E quando o sinal verde aparece, os freios se soltam, e as hover disparam. No caminho estreito algumas se esbarram, mas a extrema habilidade de Lena se sobressai, logo assumindo a dianteira. Ela podia ver a colossal entrada da mina a frente, a alguns quilômetros de distancia, capaz de abrigar um Battlecuiser. Tomando o cuidado de desviar de alguns geisers de líquidos tóxicos, mantinha a velocidade quase ao máximo, fazendo rugir os motores.

    Na dropship, Carrie dirigia a nave, enquanto Paula, Zhang e Rosie monitoravam com as câmeras externas o progresso da amiga.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_ros10
    “Issae Lena, ganha essa corrida, que eu vou faturar uma grana boa!”, diz a medica.

    Enquanto isto, Dick e Shawn, permaneciam próximos da garagem da equipe de Duncan, para ver o que o safado estava aprontando. Chegam a tempo de presenciar uma chamada do chefe da equipe.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_dun10
    “OK, vou pegar o desvio pela entrada secundaria. Deem continuidade com o plano.”

    A equipe confirma o recebimento, e aciona um botão vermelho no painel.

    Uma grande explosão se faz ouvir pelos receptores de sinal.

    E o teto da entrada principal começa a ruir.

    **

    Lena que estava na frente, ve pelo retrovisor que uma das hover estava se separando, indo para um outro trajeto. A Hover de Duncan.

    E então uma enorme explosão ocorre no teto da entrada, já muito próxima agora, espalhando uma grande quantidade de fumaça e detritos, que começam a cair em grandes blocos. Lena estava em primeiro, e ainda seria possível alcançar a entrada, porem poderia ser perigoso. Algumas das hover já começavam a se separar e a seguir Duncan, enquanto outras continuavam como ela na trajetória original.

    O que fazer?

    **

    Na relativa tranquilidade da garagem da equipe, Jack, Diana e Dhior acompanhavam a transmissão, ate a fatídica explosão.

    As imagens mostravam como uma parte das hover desviava para um trajeto secundário, enquanto outra prosseguia pelo trajeto principal.

    “Mas que surpresa foi essa! Uma grande explosão aconteceu na entrada da mina! Seria algum dispositivo esquecido dos mineradores que subitamente foi ativado? Não importa, caros expectadores, pois isto torna a corrida mais emocionante! Um grupo liderado por Duncan esta avançando por uma outra entrada para as minas toxicas, enquanto Lena decide ir com toda sua coragem para a frente! Tera ela sucesso, ou sera mais uma casualidade da corrida de hoverbikes? Esta vai ser a melhor corrida de todas!”, diz o apresentador.
    ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Jul 09, 2020 6:04 pm

    Antes um pouco da corrida dick solicita aos amigos.Vou tentar descobrir qualquer coisa que estejam fazendo para prejudicar os outros, mas gostaria que me aixiliassem a transmitir estes perigos para as outras equipes para que ninguém se fira desnecessárias e a corrida seja o mais FairPlay possível OK? Paula pode fazer uma transmissão broadcast para as outras equipes no caso de uma emergência. Colocaremos algo ressaltando que a mensagem é para manter o FairPlay esperado, para que a habilidade supere as armações de quem quer que seja no aviso.... OK?
    Dick tenta ler e entender o que estão pretendendo e o que estão armando. Acessa o máximo que pode a mente de quem estiver comunicando ou coordenando a equipe na ausência de Duncan.
    E assim que encontra ou descobre as armadilhas informa a equipe para avisar as outras equipes.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2704
    Reputação : 190
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por shamps em Sab Jul 11, 2020 3:48 pm




    AAssim que foi erguida pelo colega, Lena brilhou acenando para seus fãs e para as holocâmeras que focavam nela, e como ela adorava aquilo.

    - Tá vendo isso, Zhangão - ela deu um leve tapinha na cabeça dele - eu nasci para ver o mundo do topo. Um dia, quando eu for rainha de verdade, terei pessoas me carregar... - então ela encarou o céu com um sorriso bobo no rosto. Ficava claro ela não estava sendo esnobe, Lena era apenas uma sonhadora com grandes objetivos que a deixavam motivada; ela não se referia a escravos, é claro, mas ela não recusaria se alguém quisesse carrega-la - vamos rumo à glória - e apontou para frente de maneira dramática.

    Ela foi deixada no chão pelo colega de equipe e antes de vestir o capacete ela deu uma encarada em seus adversário para analisar cada um e viu Duncan sendo desagradável como sempre e Lena fez um coração com as mãos para ele, com um lindo e falso sorriso no rosto e gritou:

    - Seu amor por mim não é recíproco, lindo - dito isso, o coração se desfez e ela ergueu os dois dedos do meio, porém de forma marotamente brega, com um dos antebraços na vertical e o outro na horizontal com o dedo tocando seu cotovelo, formando assim um L com os braços, de Lena, é claro, sorriu debochada - vai comer minha poeira, verme escroto! - disse mais para si.

    Dito isso, ela deu uma última olhada em seu traje para ver se estava tudo certo e sorriu, ela se achava muito gata com aquelas roupas. Depois vestiu o capacete, deu uns tapas na roupa para ajeita-la e para esquentar os músculos e por fim subiu na hover e aguardou a largada.

    - Hora de brilhar!

    A hover da moça zarpou como um risco brilhoso, mal dando tempo para que nuvens de poeira se elevassem abaixo dela. A concentração da moça estava voltada agora para a estrada à sua frente, seu sangue já corria em alta velocidade em suas veias com a descarga de adrenalina que a emoção lhe causava, e ela adorava aquilo. Lena gostava de emoção e desafios, ela sempre dizia que uma vida monótona não é uma vida. Gêiseres tóxicos? Aquilo não era nada para a determinação dela. Alguns segundos depois ela viu Duncan desviar e ela deduziu na hora que ele tinha armado algo. Dito e feito, ela ouve a explosão. Um sorriso se forma dentro do capacete de Lena quando ela fixa seu olhar na entrada da mina e acelera ainda mais sua hover, usando todo que ela tinha disponível para isso.

    - Agora sim vai valer a pena essa corrida - e deu um grito agudo - ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    Lena se focou e calculou, se fosse à toda velocidade conseguiria passar pela nuvem de fumaça e pedras da mina. Em nenhum momento passou pela cabeça dela desistir ou recuar, ela só via as coisas à sua frente.

    - Eu vou avançar. Me desejem sorte! - era possível "ver" o sorriso dela naquela frase. Quem conhecia Lena sabia que ela estava adorando aquilo.


    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 474
    Reputação : 93

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por bahamut em Qua Jul 15, 2020 11:56 am

    Zhang carregou a pequena Lena até a pista e achava graça em como ela se divertia com toda a torcida para ela. Com cuidado ele a colocou de pé do lado da moto e fez um sinal de reverência para ela enquant se afastava.

    Zhang: - Ae gatinha, manda ver, vou estar lá em cima te vendo. bota eles pra comer poeira.

    Zhang então retorna para a base e em pouco tempo ele, Carrie, Paula e Rosie estavam no ar e as Hovers partiam e disparada. Carrie pilotava a nave com maestria, Paula e Rosie conversavam sobre Lena e Duncan, preocupadas com o que poderia acontecer na corrida. Zhang estava de pé no cockpit logo atrás de Carrie e analisava a corrida quando percebeu Duncan mudando de trajeto. Zhang não teve tempo de falar o que tinha em sua mente quando a explosão aconteceu. Todos vieram ver o que acontecia e Zhang acabou falando em voz alta.

    Zhang: - Porra! Acelera Lena!

    Era como se ela tivesse ouvido as palavras do Marine. Próximo da entrada aonde ouvera a explosão, Lena acelera a moto ao máximo para passar por baixo dos escombros. Isso poderia lhe dar uma vantagem com relação aos outros, que estariam dando a volta. Zhang dá um toque no ombro de Carrie.

    Zhang: - Passa por cima, vamos acompanhar a saída da Lena pelo outro lado.

    O marine então sai do cockpit e senta no chão da nave, escorando na parede.

    Zhang: - De hoje não passa, vou dar uma surra naquele arrombado que ele nunca ai esquecer.
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por Gelatto em Sex Jul 17, 2020 10:08 am

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Hiram_SC2_Head1
    Jack "Little Jake" Komar



    Jack acompanhava a tudo da garagem. Ao seu lado Dhior e Diana estavam atentos à holovisão da midia, bem como ao lado as telas da câmera da dropship mostrando Lena com exclusividade. Tudo estava indo bem, nada de anormal até agora. Jack mantinha o comunicador sempre próximo para qualquer emergência, mas orava baixinho para que não fosse necessário. Mas suas preces não foram ouvidas.

    Dick mal terminou de passar seu plano que foi prontamente elogiado por Jack na esperança de ferrar Duncan mais pra frente quando a explosão toma a todos de surpresa! Isso foi imprudente e perigoso, mas a mídia estava adorando! E no íntimo, Jack sabia que Lena também estava adorando esta adrenalina toda.

    O canal de comunicação fica lotado de vozes preocupadas com Lena. Não havia dúvidas de que era obra de Duncan. Então um grito agudo corta as vozes do canal:

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_len10
    - ihaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    - Eu vou avançar. Me desejem sorte!

    Então Jack se senta novamente na sua cadeira levando a mão à cabeça e esfregando a cabeça raspada. Era loucura o que Lena ia fazer, mas não havia outra alternativa. Ela estava em uma posição avançada e se tentasse desviar podia não conseguir. Só lhe restava avançar.

    Um silêncio se abate na garagem. O canal privado estava mudo, apenas aguardando boas notícias de Lena. Na quietude do momento, o som da holovisão parecia abafado diante de toda essa apreensão. A dropship estava se posicionando na saída da mina e Jack podia apenas aguardar.
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2984
    Reputação : 217
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por Hellkite em Qui Jul 23, 2020 11:56 pm



    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Starcr11

    STARCRAFT TEMPORADA 2 - HOVER RACE!!!
    _______________________________________


    LENA:

    A explosão na entrada da antiga mina não assusta Lena, pelo contrario, atiça ainda mais sua adrenalina. Ela olha mais para a frente, e ve que a estrutura do teto apresentava enormes rachaduras, e estava prestes a ruir!

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_len10
    - Eu vou avançar. Me desejem sorte! - era possível "ver" o sorriso dela naquela frase. Quem conhecia Lena sabia que ela estava adorando aquilo.

    Com os dedos rápidos ela toca no painel de controle, liberando um Overdrive na potencia das turbinas, que começam a rugir mais alto. O botão vermelho ativa a carga de DiCesio-propilexano que estava reservando para o final, que entra no combustível com um som gasoso - pssssss...
    Ah, sim, e uma musica para animar. Dopamina na cabeça!

    Spoiler:

    O tranco faz com que Lena segure firme nos guidões para aguentar os gravos. Ela podia ver  blocos menores começarem a cair antes, e a fumaça causada pela explosão inicial dificultava a navegação visual. Com um cutucão no capacete Lena ativa os sensores, que apontavam para os perigos imediatos. Infelizmente o abalo na entrada causou instabilidade também no interior, e a grande velocidade que sua hover se movimentava não permitia uma grande manobrabilidade, tendo que muitas vezes riscar a lataria de sua maquina nas rochas que caiam.

    Duas explosões atrás! Pelo visto dois dos pilotos do grupo dela não conseguiram desviar dos obstáculos... Felizmente a saída estava próxima, e logo ela saia triunfante do outro lado, sendo recebida pelos flashes das holocameras voadoras e os gritos dos fanáticos nos ônibus flutuantes.

    **

    DICK, Shawn:

    Para melhor ouvirem o que os comparsas de Duncan estavam tramando, Dick e Shawn entraram escondidos e ficaram atrás de uma grande caixa. Por uma das telas, o apresentador IA Max Headroom da Rede Interplanetaria falava animado de como Lena havia superado o problema da explosão da mina.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Maxhea10
    “Olhem só esta cena, reprisada para vocês em toda sua perfeição holografica para os usuários do HoloVideo Surround Master, o melhor em espetáculos! Reparem na saída triunfal da Hoverbike de Lena, em meio a fumaça gerada pela queda das rochas no interior do túnel. E não só isso, parece que ainda dá um tchauzinho para os queridos expectadores da Rede Interplanetaria! Não é demais? Nós também te amamos, Lena!”

    Os técnicos abrem o canal com Duncan. “Ei chefe, parece que a Lena e mais um outro carinha passaram pelo túnel!”

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_dun10
    “POOOOORRRAAAAA! Quem foi o incompetente que colocou essas bombas! Era para cair tudo de uma vez! Droga, agora ela esta muito na frente... deem continuidade ao plano...”, diz Duncan.

    Dick sabia que este era o momento de espiar as mentes daqueles caras, pois as ideias do plano deveriam estar agora na superfície.
    E talvez sua preocupação pelo bem-estar de sua companheira possa ter salvado sua vida.

    Dick soube que a próxima etapa seria a Caverna de Cristais... Cristais estes que Duncan descobriu uma característica interessante e mortal, difratar fontes de luz em vários feixes. E a intenção era ativar um gerador de laser potente para criar uma teia capaz de fatiar qualquer um que passasse por ela!

    “Ei, o que vocês estão fazendo aqui?”, ouvem Dick e Shawn. Era um técnico da equipe de Duncan que tinha acabado de entrar.

    **

    ZHANG, Carrie, Paula, Rosie:

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_zha10
    Zhang: - Porra! Acelera Lena!

    Carrie avança ate o máximo que podia, e o máximo que a turma na Dropship poderia fazer era torcer. Como um raio Lena passa e entra no túnel esfumaçado e escuro.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_zha10
    Zhang: - Passa por cima, vamos acompanhar a saída da Lena pelo outro lado.

    A piloto acena com a cabeça, pega o manche e da uma guinada para cima. Infelizmente a velocidade da Dropship era inferior aos das Hover de corrida, e então Zhang, Paula e Rosie vão ate o vídeo para acompanhar a transmissão. Duas explosões ocorrem, teria uma delas sido Lena?

    Quando a hover da amiga sai triunfante pelo outro lado, as meninas todas dão gritos de comemoração e high-fives. “É assim que se faz, Lenaaaaaa!”

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_zha10
    Zhang: - De hoje não passa, vou dar uma surra naquele arrombado que ele nunca vai esquecer.

    Rosie faz uma careta.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_ros10
    “Por que sera que estou sentindo que o arrombado vai aprontar mais alguma?”

    Paula vai ate a mesa que tinha uma representação holográfica do percurso.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_pau10
    “Parece que a próxima etapa é a Caverna de Cristais... Nada muito complicado, são grandes blocos de cristais que dá para se desviar facilmente. Lena vai chegar lá em 5 minutos... deixa eu ver aqui... ela esta em primeiro, e tem um piloto da Black Ravagers logo atrás dela... O segundo pelotão com o Duncan esta bem longe, perderam bastante tempo dando a volta.”

    **

    JACK, Diana e Dhior:

    A saída de Lena da mina foi transmitida pelo Holovideo junto com uma musica dos tipo que acompanhavam os antigos filmes de ação. Dhior vibra dando pequenos saltos e com a mão para cima, deve ter estudado isto em algum livro de antropologia humana antigo. Diana só faltava lixar as unhas de tamanho desinteresse.

    A cena da saída espetacular era reproduzida em vários ângulos, sendo que Max Headroom da Rede Interplanetaria continuava com sua narração.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Maxhea10
    “Senhoras e senhores, sim, esta é uma corrida para ficar na historia. Lena, a destemida, assume a primeira posição! Em segundo lugar esta Bernard Ace, do Black Ravagers... Depois, no segundo pelotão e em terceiro lugar, Duncan. As minas tóxicas já ficaram para trás, e agora estão nas planícies laterais, descendo a todo o vapor para o funil, que fica no fundo... Ótima escolha da organização da corrida este trajeto...”

    Um sinal de chamada piscava, com um ícone de uma mulher caolha e chifres de diabo.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Miraha11
    “Olá, Jack! Você não me liga mais? Que feio, amizades são como flores, tem que ser regadas com amor e afeto todos os dias... Ei, como é que uma pilota do calibre de Lena esta no seu time, afinal de contas?”, diz Mira.


    **
    LENA:

    As planícies laterais tinham um bom nome, e funcionavam como as paredes de um enorme funil. As hover desciam em alta velocidade, aproveitando o efeito gravitacional, deixando atrás uma linha de poeira e cascalho.

    O som do comunicador da um estalo. Era o segundo colocado, Bernard Ace, na linha.

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Ace10

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Th_ace10
    “Ei Lena, quando vi que voce ia passar la na entrada da mina, cara, fui atrás, porque se a piloto numero um acha que da, entap da! Só que a parada vai ser braba, mermã, que eu vou botar para quebrar!,” diz, piscando um olho.
    ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Jul 24, 2020 3:26 am



    Dick está apreensivo, não é o melhor em se camuflar ou se esconder. Fica tenso pela colega correndo, assim como pelo lugar onde estão. Mas logo consegue se concentrar no que tinha a fazer. Acha que estão mais próximos do que deveriam um do outro, se alguém visse poderia achar que estavam fazendo algo de cunho estranho devido a proximidade.
    Assim que percebe o que ocorreu tenta transmitir o perigo na caverna de cristal, se possível com a localização do gerador de laser para ser desativado.

    “Ei, o que vocês estão fazendo aqui?”, ouvem Dick e Shawn. Era um técnico da equipe de Duncan que tinha acabado de entrar.

    Dick com a maior cara de quem foi pego pela mãe tocando punheta, transmite um pensamento a Shawn. Vou fingir que tava tentando dar uns amassos em você. Você finja q gostou ou fica indignado e a gente sai discutindo daqui. Importante é repassar a informação da caverna de cristal e o efeito dos lasers, para nossa equipe e a dos outros, temos que desabilitar o emissor de laser de alguma forma. Enquanto repassa isso mentalmente olha bem nos olhos de Shawn.Poxa, nem deu tempo de fazer o que eu queria direito... passa a mão em Shawn da virilha até o peito.Dá pra fingir que não viu a gente ou algo assim? falando pro técnico. Sem usar tons afetados na fala ou afeminados de alguma forma.
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu
    shamps
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2704
    Reputação : 190
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por shamps em Sex Jul 24, 2020 9:35 pm




    Mais a mil que a hover de Lena corria no cenário caótico que a corrida estava, a adrenalina dela corria deixando-a mais ligada ainda, e como a moça adorava aquilo. Um sorriso enviesado estava em sua face enquanto seus olhos de águia focavam a entrada da caverna. Tudo que ela tinha disponível para melhorar a sua performance foi usado e isso fez com que ela passasse ilesa pelas rochas que desmoronavam sobre sua cabeça. Os arranhões eram um mero detalhe e como ela mesmo dizia: fazia parte do show.
    Ela estalou a língua ao ouvir as explosões que ficaram para trás, mesmo focada na corrida e na vitória, Lena não podia deixar de sentir muito pelos que perderam suas vidas. Depois ela prestaria as devidas homenagens aos companheiros de corrida.
    Assim que deixou a caverna, não pode deixar de sentir-se aliviada, ainda mais sabendo que o que vinha pela frente era mais tranquilo.

    - Uhuuuuul - ela gritou assim que viu a claridade.

    O funil foi fichinha para ela, tanto que ela sorriu ao ver alguém aparecer em seu comunicador, Bernard Ace.

    - Fala, Bernard - começou a conversar com ele - ah, aquilo? Fácil... - ela continuou sorrindo orgulhosa de seu feito - brincando com o perigo? Gosto disso! Você foi esperto! - ele falou sua ideia e aquilo pilhou mais ainda a garota de cabelos coloridos - manda ver então, gato! Isso só vai deixar as coisas mais interessantes ainda. Mas saiba que a Leninha aqui também não deixar barato não - e ela retribui a piscadela com um estalo de seus lábios com gloss rosado, numa bitoca marota. Ela volta a se focar na pista mantendo a aceleração, afinal, a corrida ainda não tinha acabado e ela tinha um na cola dela que não ia desistir fácil. Lena só torcia para que ele fosse menos babaca e sujo que Duncan.

    A corrida estava longe de terminar e ela não via a hora de avistar a mina de cristais.

    - Alguma informação extra que eu deva saber sobre a mina? - ela pergunta através do comunicador para a equipe de suporte dela, Rosie, Carrie, Paula e Zhang. Toda informação era necessária para ela traçar seu plano de corrida, fosse simples ou não. E conhecendo Duncan, Lena também tinha certeza que a explosão da mina era só o começo da história, aquele sujo faria de tudo para ganhar a corrida - tô achando o idiota do Duncan quieto demais. Ele deve estar aprontando algo. Descubram para mim, por farvorziiiinho - disse ela com uma infantilizada.

    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2208
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por Gelatto Ontem à(s) 6:37 pm

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Hiram_SC2_Head1
    Jack "Little Jake" Komar



    Jack estava aflito, roendo as unhas, e acompanha a alegria de Dhior levantando os braços em comemoração quando Lena sai ilesa da caverna.

    -"É isso aí, garota! Mostra pra eles quem manda!", dizia empolgado.

    -"Ei, Diana, está tudo bem? Não gosta de corridas?"

    Jack tentava trazer para a taciturna Diana algum interesse na equipe. Ela era uma boa aquisição, amiga de Dick e da sumida Lianna, mas seu interesse em algo além da sua paranóia ghost parava por aí.

    Eis que ao receber a mensagem da já conhecida Mira Han - aquele ícone de chamada coube como uma luva... ou seria mais como um tapa-olho?

    -"Mira, Mira, Mira... a que devo o prazer da sua ligação? Caso não se lembre, nossa dívida já está quitada, então, tira 'o olho' da nossa pilota, por favor!"

    bahamut
    Tecnocrata
    bahamut
    Tecnocrata

    Mensagens : 474
    Reputação : 93

    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por bahamut Ontem à(s) 7:12 pm

    Zhang fica de olho no caminho feito por Lena e o próximo desafio do percurso. A caverna de cristais vai forçar os corredores a segurarem o pé do acelerador. Mas Duncan com certeza deve ter mais planos em mente. Então abre o comunicados.

    Zhang: - Lena se você continuar arrebentando desse jeito até o final da corrida eu vou ficar perdidamente apaixonado. Ae, cuidado com a caverna, voce vai precisar segurar o pé. O Duncan deve ter aprontado por ae também. Por aqui a mídia ta adorando tudo isso então não espere uma corrida sem incidentes. Vamos vasculhar o que pudermos por aqui.

    Zhang então se conectou com Dick.

    Zhang: - Eae seu puto! Descobriu alguma coisa? A caverna de cristais vai ser foda, se o Duncan enfiou alguma armadilha lá vai ser mortal! Manda notícias.

    E por fim, se conectou ao Jack.

    Zhang: - Ae caralho! Precisamos ajudar a miudinha lá baixo! Ve o que voces conseguem fazer com a mídia ou sei lá o que mais! Eu to de mãos atadas por enquanto!

    Zhang então desliga o comunicador e resmunda sozinho.

    Zhang: - Porra, desse jeito eu vou ter que entrar na proxima corrida também, usando uma hoverbike super turbinada, com uma metralhadora giratória, lançador de granadas mirado para trás e um lançador de misseis teleguiados.

    Então Zhang se sentou com tudo no chão e encostou na parede da nave.

    Zhang: - To mais nervoso agora do que se estivesse sozinho contra uma horda de zergs...
    Conteúdo patrocinado


    Starcraft: Temporada 2 - Página 3 Empty Re: Starcraft: Temporada 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Ago 06, 2020 10:35 pm