Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato ll: A Máscara

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Maio 04, 2020 10:12 pm

    @Scorpion


    Hastur escreveu:



    “Até que esses vermes são legais!”

    Camilla: —O senhor deveria tirar a máscara.

    Estranho:—É mesmo?

    Cassilda: —É mesmo, está na hora. Todos tiramos nossos disfarces, menos o senhor.

    Estranho: —Eu não estou de máscara.

    Camilla: (Horrorizada, em particular para Cassilda.) —Não é máscara? Não é máscara!

    O Rei de Amarelo, Ato I, Cena 23




    Soldado Anônimo:
    Nova York, 22:00 horas...

    4 de Maio...

    Jack Morrison estava em campo novamente. Ajustando seu rifle de alta tecnologia ele se recorda das informações que obteve com Drive, de que um conglomerado conhecida como "Labirinto" que aluga uma sala dentro da chamada Torre Trump...

    ...o Labirinto foi quem contratou a Darkwatch para dar cobertura justamente para um grupo de ação do exército dos Estados Unidos na Síria, quando surgiu junto do raiar do sol uma figura dourada e obscura que derrubou os seus colegas.

    Ato ll: A Máscara Dbg0lk1-bee3fa76-b9e9-44e7-bf9a-1bac4c7cd593.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3sicGF0aCI6IlwvZlwvOWNkNDY5MDktNjE1Ny00YjZiLTg0ZGYtMjE1NmMyODM3ZDcyXC9kYmcwbGsxLWJlZTNmYTc2LWI5ZTktNDRlNy1iZjlhLTFiYWM0YzdjZDU5My5wbmcifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6ZmlsZS5kb3dubG9hZCJdfQ
    Mas a imagem que mais o preocupou do sujeito era bem clara... enquanto no entardecer o sol refletia sobre as escamas douradas, as luzes por um instante cegavam enquanto essas criaturas avançavam. Ao cair da noite, as criaturas desapareceram justamente quando ele apareceu...
     

    Ato ll: A Máscara 350?cb=20160429041404

    ...ele tinha em mente o momento em que o máscarado Ceifador apareceu, alguém razoavelmente famoso que foi treinado pela organização dos irmão Wilson...  Um grupo de mercenários que o Labirinto também pagaria pessoalmente essa noite em seu escritório  na mesma Torre.

    Os Irmãos Wilsons são conhecidos por serem uma família de assassinos de aluguel, uma dupla de mercenários extremamente eficiente que há algum tempo tem enfrentado as criaturas "nascidas" do meteoro. O Ceifador tinha sido aparentemente fiel à equipe, mas quando tentou matar Jack, acreditando tendo sido bem sucedido... As coisas mudaram.

    As informações que Drive conseguiu com um grupo de Hackers chamado de "Anônimos", de onde ele tirou o nome de Jack, é de que o trio estaria em uma reunição às 23 horas daquela noite.

    Ato ll: A Máscara 9477a9e11ba15b65dedfb3d9cb2c3411

    Jack se aproximava por um dos becos com sua motocicleta e imaginando como agir naquela noite.

    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Ter Maio 05, 2020 12:58 am

    Jack estacionou a moto à apenas 1 quarteirão de distância de onde os irmãos Wilson iriam se encontrar, deixando-a o mais escondida que ele poderia.
    Então, ele desceu e se comunicou com Drive.

    SA: Anonimo falando... eu cheguei no local. Começando a averiguar.

    Jack levaria do indicador à lateral do visor tático para ativar tanto a visão de raios-x quanto a visão analítica, olhando através das paredes para ver quantas pessoas haviam ali dentro. A visão analítica ajudaria a identificar os seguranças da Torre Trump e os que eram apenas inocentes. Só a partir dali ele poderia bolar um plano...

    Usou a visão também para averiguar a garagem e se ali seria um ponto mais seguro de entrada do que a porta da frente. Caso houvessem menos do que 4 guardas no saguão, Jack se comunicaria com Drive novamente.

    SA: Eu posso dar conta dos guardas no saguão... Mas se eles tocarem os alarmes isso pode comprometer a missão. Você consegue desativar os alarmes e as câmeras por 5 minutos? Não preciso de mais do que isso.

    Caso houvessem ainda mais guardas lá, Então Jack consideraria a possibilidade de entrar pela garagem.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 07, 2020 4:06 pm

    São só dois guardas cansados na recepção, além de cerca de 7 andares que ainda tem gente, ao começar pelo quarto andar até o décimo, com algumas pessoas se movendo pela escada e elevador de forma lenta e seguindo o padrão da burocracia típica de um setor administrativo... A visão de raio-x confirma a pequena quantidade de guardas. Há mais pessoas nos andares superiores, aparentemente a maioria trabalhadores e poucos seguranças. Só não é visível o décimo andar, que parece estar cercado de chumbo.

    Mas o andar que o Soldado Anônimo quer é bem mais abaixo, Jack sabe que é no sétimo que fica o escritório dos Wilson. Lá, é bem perceptível a presença de quatro pessoas em uma sala... Ali que se concentra a maior parte de sua análise. Quatro pessoas que ele conhece bem de nome e reputação.


    Ato ll: A Máscara 740full-deathstroke--slash--slade-wilson-%28esai-morales%29
    Slade Wilson
    Ato ll: A Máscara EExldQqXsAEPVc3
    Rose Wilson
    Ato ll: A Máscara 745
    Wade Wilson
    Ato ll: A Máscara Latest?cb=20181101144503
    Wilson Fisk

    Os quatro estão conversando em um debate acalorado

    Drive: —Puxa, só cinco minutos! Eu posso desligar por quase uma hora... Boa sorte, Anônimo.

    E como que por mágica Drive reage quase digitando em velocidade sobre um teclado tão rápido que Jack pode ouvir pelo comunicador.

    Drive: —Feito.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 07, 2020 4:40 pm

    Jack: Só 5 minutos... Se passar muito tempo eles podem perceber que tem algo errado aqui. Não seja exibido...

    Quando Jack percebe que as câmeras e alarmes estão desligados, ele entra pela porta da frente com uma cambalhota. De joelhos e com o rifle em punho, ele dispara uma rede elétrica em um dos guardas que possivelmente apagaria e estaria enredado. Já o outro, ele apontando o rifle e aproveitando-se do elemento surpresa, Jack fala bem friamente.

    Jack: Solte...!

    Fosse o telefone, o alarme ou ele tentando pegar a sua arma. Caso o homem não soltasse, ele iria receber uma rede com descarga elétrica também... Caso soltasse e levantasse as mãos, Jack iria se aproximar dele e dar uma coronhada em seu rosto para apagá-lo.

    Depois, iria preparar-se para subir... mas não sem antes esconder os corpos amarrados em algum depósito, onde ele quebraria o trinco com a coronha do rifle de plasma.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 07, 2020 6:18 pm

    O primeiro e segundo alvo acabam tendo de ser acertados com redes, depois de ambos apagarem com choques e serem arrastados tranquilamente até um tipo de almocharifado nos fundos, Jack recebe mais uma ligação de Drive.

    Drive: —O pessoal do quinto andar esta terminando o serviço. Vão pegar o elevador até a recepção em breve... Fique atento.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 07, 2020 6:34 pm

    Jack: Relaxa, garoto.... Eu tenho um plano! Ao meu sinal, você entra em ação.

    Jack então pegou a faca de monofilamento e enfiou entre as portas do elevador. Então, ele entrou no túnel do elevador e ficou pendurado pelos cabos. Quando o Elevador chegasse ao térreo, ele se penduraria embaixo do elevador.

    Jack: Quando todos saírem, manda o elevador pro oitavo andar.

    Jack iria pendurado até o oitavo andar, onde ficaria pendurado e com uma mão livre iria usar a faca de novo para abrr a porta do sétimo andar, onde estava acontecendo a reunião.

    Saltaria no andar e engatilharia o rifle...

    KTCHANK!

    Jack: Agora... onde estão os nossos amigos...?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 07, 2020 7:39 pm

    A ideia de acompanhar o elevador funciona perfeitamente, o corte com a lâmina até não tem problemas tendo em vista que a faca é bem afiada e consegue ser rápido e é possível acompanhar as reações dos presentes com o óculos de visão de Raio-X.

    Ao abrir a porta, os quatro presentes já se preparam pra reagir...

    (off : Role iniciativa)
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 07, 2020 9:05 pm

    Iniciativa:
    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 07, 2020 9:05 pm

    Tem +10 tá?
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 07, 2020 9:06 pm

    Jack: Knock Knock... É agora que vocês dizem "Quem é?"!
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 07, 2020 10:32 pm

    Slade
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19
    Rose
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12
    Wade
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9
    Fisk
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20

    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 07, 2020 10:35 pm

    Assim que você abre o elevador, o que percebe é que Rose Wilson vai atirar contra você com uma uzi que esta sobre o sofá.

    Os demais você não sabe o que irá fazer nesse turno,mas todos irão tentar se defender de forma agressiva.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 07, 2020 10:50 pm

    Jack vai procurar cobertura atrás de uma pilastra pegando cobertura total (de 3/4) na verdade. Então, como sua ação, ele vai atirar uma granada explosiva no meio deles, porém o alvo real é o chão, fazendo ele desabar e os menos ágeis de repente caírem para o andar de baixo, dividindo as forças deles para que o Soldado Anonimo não tivesse de enfrentar os 4 ao mesmo tempo.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Maio 08, 2020 7:54 pm

    Jack se prepara para jogar a granada, mas antes dele fazer isso, apesar do imenso tamanho de Wilson Fisk, ele é quem estava sentado de frente para a porta
    e consegue agir antes de todos. Antes que o Soldado Anônimo procure alguma proteção, ele discretamente aponta o que parece ser uma varinha mágica...

    Ato ll: A Máscara Images?q=tbn%3AANd9GcRYLtZA3QwzQslJRFMscr7aNz_qvCjtYYK50up4DBgHqgqHiWiW&usqp=CAU
    Assim que o criminoso ergue o objeto, aquele cajado projeta um feixe de um disparo laser contra o invasor.
    Ataque do bastão de Fisk Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    9

    Igualmente, quase em sequência, Slade também se volta para o que quer que tenha entrado pela porta e dispara de um bastão, que também camufla uma arma com um tiro.

    Ataque do bastão de Slade Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Já Wade e Rose demoraram, vão atirar e se deslocar depois da explosão no chão, reagindo com os demais só depois da explosão...

    Tentativa de evasão de Fisk
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Tentativa de evasão de Slade
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3

    Tentativa de evasão de Wade
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

    Tentativa de evasão de Rose
    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Maio 08, 2020 8:00 pm

    O disparo do laser acerta o braço do Soldado. (role resistência contando seu traje)

    A bomba explode, levando quase todo mundo, com exceção de Wade, para o andar abaixo.
    Inclusive a mesa de Wilson o acompanha em sua queda ao andar abaixo...

    Wade, conseguiu sair à tempo da destruição do chão e se protegeu atrás de uma pilastra.

    Deadpool: —Ora, ora! O senhor parece que esta bem equipado, hein...

    Ele esta também agora com um terço de cobertura e coloca uma máscara no rosto assim que se protege.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sab Maio 09, 2020 1:42 am

    Resistir ao dano
    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    16
    +8

    Wade podia querer se esconder, mas o Soldado Anonimo tinha a vantagem ataque Preciso: Ranged-Cobertura.

    Jack: Você ainda não viu nada...!

    Então ele aproveitou a sua cobertura, colocou o rifle pra fora e disparou.

    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    +11 para acertar (o ataque preciso ignora a cobertura dele se não for total).
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sab Maio 09, 2020 1:46 am

    Usando sua ação de movimento, ele se encosta na pilastra toda, pegando cobertura total.
    Fala no comunicador com Drive.

    Jack: Drive! Preciso que você desligue a força do prédio e veja se o alarme de incêndio daqui é aquele de pó químico ou de água. Estou brigando contra quatro deles... se for, o escuro e o gás podem me dar uma vantagem com minha visão térmica. Acredito que nem todos eles tenham isso!

    Aguardou a resposta e a ação de Wade.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Maio 10, 2020 12:50 pm

    O laser do Rei não passou pela proteção da roupa do Soldado, mas ele sentiu o calor aumetando na região atingida e que poderia ter se ferido seriamente...
    Assim que o disparo do rifle passa bem perto da cabeça de Wade.

    —Eita Excelsior! Essa passou bem perto! Eu gostaria de ter trazido minhas espadas para bloquear balas, mas Fox me transformou no Baraka do Mortal Kombat! Então como minhas espadas não vão ajudar...

    Jack pede ajuda para que desliguem as luzes...

    ...nessa hora é notório que o Deadpool sai de trás da cobertura, que ele percebeu ser inútil, e avança atirando tentando saltar por cima do buraco enquanto dispara na sua direção criando uma chuva de balas pra protege-lo.

    Ato ll: A Máscara 9a57b87181a97578d660dc4b7a838334

    —...as balas vão ter de servir.

    Enquanto ele avança distribuindo disparos como ele salta e a luz apaga

    Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3340
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Dom Maio 10, 2020 1:22 pm

    As balas passam perto, acertando a pilastra onde o Soldado esta... Quando as luzes se apagam, ele chega bem perto da mesma pilastra e esta na beira do buraco.

    —Fisk! Seu pão-duro! Sua escola de inglês não serviu nem pra conta de luz!
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 916
    Reputação : 65

    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Dom Maio 10, 2020 7:53 pm

    [quote="scorpion"]Disparo
    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    +9 -5 (ataque poderoso)

    Aproveitando-se que Wade saiu da cobertura e que Drive apagou as luzes, o Soldado Anônimo ligou a sua visão térmica. Usou a ação de movimento para pegar 3/4 de cobertura e aproveitando que recebeu a camuflagem da escuridão e que Deadpool possivelmente não enxergasse no escuro e deu um tiro mirando a cabeca do Mercenário Tagarela.

    Conteúdo patrocinado


    Ato ll: A Máscara Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Out 01, 2020 11:07 am