Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato ll: A Máscara

    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

    Mensagens : 705
    Reputação : 60

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qua Maio 20, 2020 4:24 am

    Anonimo, como sempre, não tirava a máscara... Ele chegou uniformizado como sempre e sentou-se numa cadeira meio que de frente para Deadpool, com a arma a postos, se precisasse...
    Esperaria ele começar a ter um cérebro um pouco mais funcional e então começaria.

    Jack: Não, eu não sou a Mímica... Eu vou te fazer umas perguntas e espero que você responda. Se responder, prometo que jogo sua cabeça numa lata de lixo e em algum tempo você vai poder sair matando por aí de novo, mas se não responder... bem... Tem um tanque de ácido aqui na base. Tenho certeza que se jogar sua cabeça lá, você dificilmente vai conseguir se regenerar... e até alguém te achar.... bom, essa tal de Mímica já vai tá mamando em outro. Então, colabora e você vai poder voltar pra sua peguete como um "homem inteiro".

    Cutucou a cabeça dele com o rifle.

    Jack: Reaper! Eu quero saber tudo! E quando digo tudo... quero saber até onde ele tá comprando meias!
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2715
    Reputação : 50

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Maio 20, 2020 6:51 pm

    Deadpool:—Vocês "caras maus" não estão nem respeitando a intimidade de psicopatas mercenários... Que coisa horrível, tsc tsc... Então tá com saudades do tal Reaper....Hummmm... Isso faz algum sentido.

    Os restos de sangue escorrendo e se curando, fazendo barulhos muito estranhos enquanto partes dos músculos crescem visivelmente...

    Deadpool:—Tá me parecendo que tu deve ser o cara que ele sacaneou... O nome é Exxon Mobil... Ou Roxxon... Como nós chamamos... Bem, ele precisava parar você e seu grupo... Vocês iam acabar atrapalhando as ações do ISIS... E o ISIS é importante... bom, para alguma coisa lá no Oriente Médio... Bem... é algo assim... acho que sei quem você é... achei que você tava morto... Bom, até esta, já que acaba de irritar os maiores matadores do mundo. Meu irmão Slade não costuma falhar... Eu até falho, mas regenero mais do que ele... O que sei é isso... A Roxxon sabe sobre esse caso... Agora, não sei o que vai sobrar pra vocês... Quero dizer, vocês nem trabalham pra Warner ou sequer pra Disney!

    A coluna dele parece brotar... em meio à aquelas trevas, é um espetáculo grotesco e bizarro ver aquelas células recriar orgãos de forma aparentemente impossível.
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

    Mensagens : 705
    Reputação : 60

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 21, 2020 4:53 pm

    O Soldado Anonimo ouviu tudo o que Deadpool tinha a dizer. Quando ele citou o nome da Roxxon, Jack olhou para Drive.

    Jack: O que acha disso tudo?

    Então, depois ele chegou perto de Deadpool... pegou a faca de monofilamento e começou a cortar a coluna dele e alguns músculos que já haviam se regenerado.

    Jack: Foi mal, mas você tá se curando muito depressa... e eu ainda tenho perguntas.

    Jogou na lata do lixo o que arrancou dele e limpou as mãos num pano todo sujo de graxa.

    Jack: Eu quero saber onde ele está! E se você não sabe onde ele tá, eu quero saber como faço para contatá-lo. Vocês o contrataram, então você deve saber de algo. Você pode não ser o mais inteligente da família, mas decerto você também não é tão burro quanto parece.

    Se Wilson dissesse tudo, Jack iria pegar a cabeça dele.

    Jack: Eu sou um homem de palavra, então não vou te jogar no ácido.... mas espero nunca mais te ver de novo.

    Mas se não dissesse.... Adeus, Deadpool...
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2715
    Reputação : 50

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 28, 2020 5:55 pm

    Por um minuto o Soldado Anônimo tem a impressão que a máscara de Wade fez uma expressão de susto conforme sua coluna era cortada... O que era curioso... Enquanto ele dá um grito de dor sufocada.

    Deadpool:—AAAH! Ei, cara! Não precisa disso... é Sério... O seu ceifador vem até nós via o Dario Agger, É esse o nome! Foi com ele.... é com quem falamos quando precisamos de mais pessoal. Ele é quem te sacaneou de fato... contratamos você e ele para um serviço para ele! Não sabemos porque dele ter interesse em te ferrar! Só depois pediu para não falarmos nada e pagou bem pra isso...

    O corte precisa também que a coluna seja separada, se não a recuperação é rápida demais.
    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

    Mensagens : 705
    Reputação : 60

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sex Maio 29, 2020 2:39 pm

    A resposta de Deadpool foi satisfatória para o Soldado Anonimo. Ele passou uns bons segundos encarando a cabeça do mercenário tagarela até decidir que ia comprar aquela história.

    Jack: Dario Agger, hein?

    Ele olha para Drive como se esperasse que o jovem nerd tivesse alguma informação sobre aquilo. Se não tivesse...

    Jack: Acho que temos que marcar um encontro com o senhor Agger...

    Pensou rapidamente num plano.

    Jack: Vamos armar uma arapuca. Marque um encontro como se quiséssemos contratar os serviços do Ceifador. Criamos um disfarce para mim e o contratamos para me matar.... assim, quando ele chegar pra completar o serviço, eu estarei esperando por ele...
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu
    Claude Speedy
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2715
    Reputação : 50

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy Hoje à(s) 3:33 pm

    Enquanto Deadpool falava o jovem nerd se concentrava nos dados em seu computador

    Drive: —Eu creio que sei bem quem é esse sujeito... A Exxon Mobil Corporation é uma empresa multinacional de petróleo e gás com sede em Irving, Condado de Dallas no estado do Texas. A ExxonMobil foi formada em 30 de novembro de 1999 na fusão da Exxon com a Mobil, duas empresas resultantes da divisão da Standard Oil Company em 1911.

    A Exxon Mobil Corporation opera atualmente no mercado sob a marca ExxonMobil, e também opera as marcas Exxon, Mobil e Esso. Em 2010, a Roxxon criou um carro de corrida que foi o campeão do Grande Prêmio do Mônaco...

    ...Ele se esforça para ganhar o máximo de dinheiro possível, independentemente dos efeitos sobre o meio ambiente, e usa os vastos recursos financeiros da Roxxon para pagar lobistas e advogados, a fim de explorar e poluir o quanto quisesse, sem conseqüências. Além de contratar mais e mais agentes para atacar as regiões ao redor do Oriente Médio. É amigo de vários Shieks na Arábia Saudita.

    Ao que consta o Ceifador parece estar trabalhando com Dario Agger... Minha dúvida é tentar entender os motivos. Mas consigo marcar sim um encontro...


    Drive caminha em direção da bacia com um líquido branco em cima da mesa.

    Drive: —Eu consegui esse fluído, chamam de "fluído Gárgula" ele consegue transformar qualquer material vivo em uma matéria parecida com mármore. Penso que podemos prender Deadpool aqui... Ele ficaria transformado como em um objeto de mármore até usarmos a solução curativa.



    DEADPOOL: —Gárgula! Esta falando do Gárgula Cinzento! Eu acho que isso é um absurdo...! Vocês nem percebem que estão usando nomes de personagens de um vilão do Homem de Ferro ... Seus alienados! ME SOLTEM! Era o ACORDO!


    Drive espera que Jack responda.

    scorpion
    Mutante
    scorpion
    Mutante

    Mensagens : 705
    Reputação : 60

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion Hoje à(s) 7:33 pm

    Estava de braços cruzados.

    Jack: Me poupa do Wikipedia, Drive.... eu quero informações que nos levem até aquele puto do Ceifador.

    Ao ouvir a solução do "Fluído Gárgula", Jack pensa. De fato, havia um acordo com Deadpool... porém, não dava pra confiar no Mercenário Tagarela. Jack chegou metendo bala na sua família toda... era uma questão de tempo até Wade fuder tudo.

    Jack: Não.... o acordo era não te jogar em ácido. Eu nunca disse que ia te soltar...

    Meneou com a cabeça aprovando a solução de Drive.

    Jack: Possivelmente você não vai marcar esse encontro pra hoje, então eu vou tomar um banho e dar uma volta na cidade. Preciso transar... e você deveria fazer o mesmo. Eu vi o teu histórico outro dia...

    O Soldado Anonimo então tomou um banho, se arrumou, ocultou duas pistolas e a faca. A máscara ficava oculta em algo que lembrava um auricular e o rifle ficava escondido num compartimento na moto. Pegou a moto e deu uma saída pela cidade em busca de diversão para aquela noite, que não fosse paga, obviamente...
    Conteúdo patrocinado


    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Jun 02, 2020 7:57 pm