Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ato ll: A Máscara

    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qua Maio 20, 2020 4:24 am

    Anonimo, como sempre, não tirava a máscara... Ele chegou uniformizado como sempre e sentou-se numa cadeira meio que de frente para Deadpool, com a arma a postos, se precisasse...
    Esperaria ele começar a ter um cérebro um pouco mais funcional e então começaria.

    Jack: Não, eu não sou a Mímica... Eu vou te fazer umas perguntas e espero que você responda. Se responder, prometo que jogo sua cabeça numa lata de lixo e em algum tempo você vai poder sair matando por aí de novo, mas se não responder... bem... Tem um tanque de ácido aqui na base. Tenho certeza que se jogar sua cabeça lá, você dificilmente vai conseguir se regenerar... e até alguém te achar.... bom, essa tal de Mímica já vai tá mamando em outro. Então, colabora e você vai poder voltar pra sua peguete como um "homem inteiro".

    Cutucou a cabeça dele com o rifle.

    Jack: Reaper! Eu quero saber tudo! E quando digo tudo... quero saber até onde ele tá comprando meias!
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Maio 20, 2020 6:51 pm

    Deadpool:—Vocês "caras maus" não estão nem respeitando a intimidade de psicopatas mercenários... Que coisa horrível, tsc tsc... Então tá com saudades do tal Reaper....Hummmm... Isso faz algum sentido.

    Os restos de sangue escorrendo e se curando, fazendo barulhos muito estranhos enquanto partes dos músculos crescem visivelmente...

    Deadpool:—Tá me parecendo que tu deve ser o cara que ele sacaneou... O nome é Exxon Mobil... Ou Roxxon... Como nós chamamos... Bem, ele precisava parar você e seu grupo... Vocês iam acabar atrapalhando as ações do ISIS... E o ISIS é importante... bom, para alguma coisa lá no Oriente Médio... Bem... é algo assim... acho que sei quem você é... achei que você tava morto... Bom, até esta, já que acaba de irritar os maiores matadores do mundo. Meu irmão Slade não costuma falhar... Eu até falho, mas regenero mais do que ele... O que sei é isso... A Roxxon sabe sobre esse caso... Agora, não sei o que vai sobrar pra vocês... Quero dizer, vocês nem trabalham pra Warner ou sequer pra Disney!

    A coluna dele parece brotar... em meio à aquelas trevas, é um espetáculo grotesco e bizarro ver aquelas células recriar orgãos de forma aparentemente impossível.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Maio 21, 2020 4:53 pm

    O Soldado Anonimo ouviu tudo o que Deadpool tinha a dizer. Quando ele citou o nome da Roxxon, Jack olhou para Drive.

    Jack: O que acha disso tudo?

    Então, depois ele chegou perto de Deadpool... pegou a faca de monofilamento e começou a cortar a coluna dele e alguns músculos que já haviam se regenerado.

    Jack: Foi mal, mas você tá se curando muito depressa... e eu ainda tenho perguntas.

    Jogou na lata do lixo o que arrancou dele e limpou as mãos num pano todo sujo de graxa.

    Jack: Eu quero saber onde ele está! E se você não sabe onde ele tá, eu quero saber como faço para contatá-lo. Vocês o contrataram, então você deve saber de algo. Você pode não ser o mais inteligente da família, mas decerto você também não é tão burro quanto parece.

    Se Wilson dissesse tudo, Jack iria pegar a cabeça dele.

    Jack: Eu sou um homem de palavra, então não vou te jogar no ácido.... mas espero nunca mais te ver de novo.

    Mas se não dissesse.... Adeus, Deadpool...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Maio 28, 2020 5:55 pm

    Por um minuto o Soldado Anônimo tem a impressão que a máscara de Wade fez uma expressão de susto conforme sua coluna era cortada... O que era curioso... Enquanto ele dá um grito de dor sufocada.

    Deadpool:—AAAH! Ei, cara! Não precisa disso... é Sério... O seu ceifador vem até nós via o Dario Agger, É esse o nome! Foi com ele.... é com quem falamos quando precisamos de mais pessoal. Ele é quem te sacaneou de fato... contratamos você e ele para um serviço para ele! Não sabemos porque dele ter interesse em te ferrar! Só depois pediu para não falarmos nada e pagou bem pra isso...

    O corte precisa também que a coluna seja separada, se não a recuperação é rápida demais.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sex Maio 29, 2020 2:39 pm

    A resposta de Deadpool foi satisfatória para o Soldado Anonimo. Ele passou uns bons segundos encarando a cabeça do mercenário tagarela até decidir que ia comprar aquela história.

    Jack: Dario Agger, hein?

    Ele olha para Drive como se esperasse que o jovem nerd tivesse alguma informação sobre aquilo. Se não tivesse...

    Jack: Acho que temos que marcar um encontro com o senhor Agger...

    Pensou rapidamente num plano.

    Jack: Vamos armar uma arapuca. Marque um encontro como se quiséssemos contratar os serviços do Ceifador. Criamos um disfarce para mim e o contratamos para me matar.... assim, quando ele chegar pra completar o serviço, eu estarei esperando por ele...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Ter Jun 02, 2020 3:33 pm

    Enquanto Deadpool falava o jovem nerd se concentrava nos dados em seu computador

    Drive: —Eu creio que sei bem quem é esse sujeito... A Exxon Mobil Corporation é uma empresa multinacional de petróleo e gás com sede em Irving, Condado de Dallas no estado do Texas. A ExxonMobil foi formada em 30 de novembro de 1999 na fusão da Exxon com a Mobil, duas empresas resultantes da divisão da Standard Oil Company em 1911.

    A Exxon Mobil Corporation opera atualmente no mercado sob a marca ExxonMobil, e também opera as marcas Exxon, Mobil e Esso. Em 2010, a Roxxon criou um carro de corrida que foi o campeão do Grande Prêmio do Mônaco...

    ...Ele se esforça para ganhar o máximo de dinheiro possível, independentemente dos efeitos sobre o meio ambiente, e usa os vastos recursos financeiros da Roxxon para pagar lobistas e advogados, a fim de explorar e poluir o quanto quisesse, sem conseqüências. Além de contratar mais e mais agentes para atacar as regiões ao redor do Oriente Médio. É amigo de vários Shieks na Arábia Saudita.

    Ao que consta o Ceifador parece estar trabalhando com Dario Agger... Minha dúvida é tentar entender os motivos. Mas consigo marcar sim um encontro...


    Drive caminha em direção da bacia com um líquido branco em cima da mesa.

    Drive: —Eu consegui esse fluído, chamam de "fluído Gárgula" ele consegue transformar qualquer material vivo em uma matéria parecida com mármore. Penso que podemos prender Deadpool aqui... Ele ficaria transformado como em um objeto de mármore até usarmos a solução curativa.



    DEADPOOL: —Gárgula! Esta falando do Gárgula Cinzento! Eu acho que isso é um absurdo...! Vocês nem percebem que estão usando nomes de personagens de um vilão do Homem de Ferro ... Seus alienados! ME SOLTEM! Era o ACORDO!


    Drive espera que Jack responda.

    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Ter Jun 02, 2020 7:33 pm

    Estava de braços cruzados.

    Jack: Me poupa do Wikipedia, Drive.... eu quero informações que nos levem até aquele puto do Ceifador.

    Ao ouvir a solução do "Fluído Gárgula", Jack pensa. De fato, havia um acordo com Deadpool... porém, não dava pra confiar no Mercenário Tagarela. Jack chegou metendo bala na sua família toda... era uma questão de tempo até Wade fuder tudo.

    Jack: Não.... o acordo era não te jogar em ácido. Eu nunca disse que ia te soltar...

    Meneou com a cabeça aprovando a solução de Drive.

    Jack: Possivelmente você não vai marcar esse encontro pra hoje, então eu vou tomar um banho e dar uma volta na cidade. Preciso transar... e você deveria fazer o mesmo. Eu vi o teu histórico outro dia...

    O Soldado Anonimo então tomou um banho, se arrumou, ocultou duas pistolas e a faca. A máscara ficava oculta em algo que lembrava um auricular e o rifle ficava escondido num compartimento na moto. Pegou a moto e deu uma saída pela cidade em busca de diversão para aquela noite, que não fosse paga, obviamente...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jun 11, 2020 12:37 pm

    Jack se arruma, ajeita para iniciar uma busca pela cidade. Pouco ante de deixar o local ele vê um corpo semi-regenado de mármore do Deadpool, em uma cor pálida que parece uma máscara pálida.

    —Muito legal você sair enquanto trabalho! Mas tudo bem... Deixa eu trabalhando pra achar esse tal Dario. Eu vou dar um jeito.

    O comentário foi mais provocativo como uma mera brincadeira, Drive sabe da função de cada um na equipe e que a parte do Soldado Anônimo é bem mais perigosa e extressante... Morrison sabia que Drive que era só uma piada. Buscando por compania feminina naquela noite, enquanto seu amigo Drive procurava informações...

    Sem dúvida, o que não falta em Nova York são bares para curtir a noite. Espalhados por toda cidade estão lugares muito legais que você pode ir para beber e conhecer novas pessoas. Entre os principais bares da cidade estão vários do tipo speakeasy (que são “secretos”), como o Employees Only e o PDT, por exemplo. Uma excelente escolha é ir nos bares com vista de Nova York, afinal eles proporcionam cenários de tirar o fôlego. Além disso, existem outros locais super tradicionais e com música ao vivo, como o Ulysses Folk House e o Coca-Cola Dizzy’s Club.

    Ficava a critério de Jack decidir para onde ir.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Dom Jun 14, 2020 4:45 pm

    Jack sorriu para Drive.

    Jack: Sabe como é, né? Alguém tem que trabalhar aqui...

    Deu um tapinha no ombro do hacker e subiu na moto, saindo...

    MOTO:
    Ato ll: A Máscara - Página 3 Miniatura-ducati-diavel-carbon-maisto-118-D_NQ_NP_937462-MLB31136249171_062019-F

    Ele não queria algo mais íntimo... Na verdade, Jack Morrisson preferia mais os locais agitados, onde tivesse mais gente fervilhando... mais opções de pessoas para conhecer, às vezes uma briga poderia estourar e normalmente era o tipo preferido de boates que traficantes preferiam dar as caras. Apesar do cabelo prateado, Jack não era velho e tinha um rosto jovel. O cabelo havia ficado daquela cor depois do tiro na nuca.

    Apesar da escopeta ir camuflada na moto em um compartimento, Jack estava em suas costas com um par de pistolas de cera, que ignorava os detectores de metal que essas boates usavam, já que dar revista nos clientes estava fora de moda e invasivo. Além disso, também tinha uma faca de cêra oculta na meia direita e a máscara camuflada como aparelho auditivo.

    No fim, Jack optou pelo Lavo Nightclub, que ficava na 39 East com 58th Street... uma das boates mais badaladas da cidade.

    [OFF]: CARA, NÃO SEI O QUE ACONTECE QUE A CENA NUNCA APARECE COMO "ATUALIZADA PRA MIM. SEMPRE ME GUIO PELO TEU NICK.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Seg Jun 15, 2020 11:39 am

    De fato a Lavo Nightclub era bem agitada. E as entradas gerais custam US $ 30 para homens e US $ 20 para mulheres. Se houver um evento especial, o preço na porta será mais caro (se ainda não estiver esgotado). Geralmente, os ingressos para a atração principal custam US $ 75 para homens e US $ 65 para mulheres...

    Uma fila típica se desenhava logo na entrada... Mas muito estranha, com várias pessoas fantasiadas com Máscaras...

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Heros10
    Poucas pessoas sabem mas há quem atribua epítome dos cosplays na boate ao dia em que a famosa modelo Heidi Klum em sua festa anual de fantasias de Halloween em 2015 veio vestida de Jessica Rabbit. A repercussão foi tanta que uma vez há cada dois meses, pessoas tem organizado festas parecidas para se vestir com fantasias exóticas.

    A fila parecia longa... E Jack setia que talvez pudesse até usar uma máscara... Pelo evento provavelmente custaria quase 100 dólares para entrar.

    Off: @scorpion, vou começar então a marcar seu nick para receber a notificação.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qui Jun 18, 2020 3:32 am

    Jack não era muito conhecido por gostar de ficar em filas longas e muito menos de usar fantasias. Ele pegou 100 dólares e fez um sinal para o segurança... Iria pagar 100 dólares de suborno e mais 100 para entrar. Lá dentro ele não iria beber mesmo.... quando se tem uma vida como a de Jack Morrison, você tem que se manter sempre sóbrio e com as costas na parede.

    Não queria usar a sua máscara para não despertar suspeitas caso alguém conhecesse de alguma forma o Soldado Anonimo. Seria muito difícil limpar depois a sua identidade secreta, então entrou com a sua cara mesmo.

    Quando entrasse, sentaria em uma mesa de canto, pediria uma garrafa de whiskey caro (que ele entornaria um pouco pra fingir que estava bebendo e ficaria de olho na pista...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qua Jun 24, 2020 12:42 am

    A noite continua e uma música forte começa, fantasias e máscaras sem confundem...

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Festa-dragon-ball

    ...Os olhos de Jack passeam pela pista de dança e se fixam como hipnotizados em uma ruiva que canta empolgada...

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Tumblr_n3md90atKD1ri824oo7_250
    ...um grupo de jovens adentra quando a música da corona começa a tocar...



    Luzes piscam, brilhando como se fossem feitos para ela...

    Os brilhos fazem com que a ruiva seja a única coisa naquela pista cheio...

    Ato ll: A Máscara - Página 3 YHtq
    ...e por um momento, ela olha para ele em seu canto. Como se o chamasse.

    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Qua Jun 24, 2020 3:18 pm

    Jack estava sentado em sua mesa, observando a pista e as pessoas... como sempre, a pistola à 1 segundo de distancia e o olhar sempre atento.
    Foi quando ele notou aquela ruiva dançando no meio da pista e o provocando...

    O Soldado Anonimo não era um grande dançarino... e numa pista cheia de gente, muita merda podia acontecer, apesar de que pouquíssimos cadáveres conheciam a sua identidade.

    Ele ergue dois dedos e os movimenta duas vezes para a ruiva, fazendo um claro sinal de "vem cá"...

    Se a ruiva viesse, ele a convidaria pra sentar e diria.

    Jack: Desculpe... não sou muito de dançar. Mas sou de beber... você bebe algo?

    Se ela bebesse, chamaria a garçonete e pediria o que ela quer e um martini com 2 azeitonas para ele.

    Jack: O nome é Jack... e o seu?
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jun 26, 2020 3:56 pm


    Outra música começa a tocar, em um tom mais Otaku.




    A ruiva já parecia interessada...
    O gesto quase não foi necessário e logo ela já se aproximava...

    Ato ll: A Máscara - Página 3 EOCP9JJAelLp6XUTpTcz8PohviKlbBVuXLuD4zeod8i-0RUspxOb1iP0pscXZ86EF_Kr1S5ahDCAoDVmFxoYGBf9eP7A6BK5qplUC6cvG_MjNAyaFDzME5JFJCJTrGQUU9OR5cyLo6sQIqwt3QfxyFXb6cA
    —Me chamo Elaine... E sim... eu bebo sim... Aliás, eu bebo e danço... hehe...

    Ela sorri e parece interessada, mas Jack dependerá de certo charme da parte dele para mante-la aqui...  (role um teste de Persuasão)

    Ato ll: A Máscara - Página 3 UpAt
    —Eu realmente fiquei surpresa de encontrar  mais outras pessoas sem fantasia aqui hoje além de mim.

    O pequeno grupo de amigos dela continuavam a dançar, eles usavam roupas com colans amarelados e azuis. Uma garota que estava dançando com Elaine é quem mais olha para os dois sentados no canto, ela se surpreende. Ela usa uma mochila nas costas, vira olhando aterrorizada.

    Ato ll: A Máscara - Página 3 58200_1_600

    Depois ela continua dançando com os amigos, mas não deixa de olhar os dois...
    ...Isso também parece incomodar um pouco o Soldado Anônimo, que não sabe dançar ou lidar com sofisticação ou facilidade em momentos de interação social.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sex Jun 26, 2020 5:55 pm

    Vamos ao meu grande teste de Persuasão +0....

    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Jack levantou o dedo para a bartender e pediu o que a mulher queria beber.

    Jack: Eu não curto muito isso de andar... fantasiado. Colants e cuecas por cima não fazem o meu estilo... Já você... eu realmente não veria sentido em cobrir um rosto tão bonito.

    Olhou para a amiga dela que parecia apavorada e meneou com a cabeça apontando para ela.

    Jack: Sua amiga parece que viu um fantasma... Ela é sempre assustada assim mesmo ou eu devo me preocupar com o que você vai fazer comigo?

    Mesmo conversando com a ruiva, Jack não tirava o olho da morena de mochila. Aquela reação dela foi muito suspeita... e no ramo de Jack, suspeitar de tudo era o suficiente para ficar vivo...
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Sex Jun 26, 2020 8:33 pm

    Jack escreveu: Eu não curto muito isso de andar... fantasiado. Colants e cuecas por cima não fazem o meu estilo... Já você... eu realmente não veria sentido em cobrir um rosto tão bonito.


    17, apesar de não ter nenhum bônus, o comentário sobre a beleza dela pareceu agradar bastante e ela sorri satisfeita.
    Ela sorri, lisonjeada e ligeiramente encabulada, só então se volta para amiga seguindo o comentário de Jack.

    —Obrigada, galanteador... Já sobre minha amiga, eu creio que ela queria ser mais do que só amiga... Tem dias que a "Dora, Aventureira" ali queria ser eu... Mas acho que o que ela realmente de mim eu não tenho vontade de dar... Mas tem uma das meninas, uma das novatas que é meio moralista, então nós deixamos ela pra lá...

    A ruiva pega a bebida, ainda rindo. Ela se aproxima um pouco mais de Jack e coloca o braço por trás dele. Ao que parece Elaine estava fugindo da garota, que tenta agora se esgueirar por entre as pessoas da pista para chegar até onde os dois estão sentados.

    Os rostos das duas pareciam estranhamente familiares...
    (Role Persuasão ou Investigação, graças à sua Vantagem Bem Informado, talvez saiba algo sobre essas duas beldades... Acredito que vai usar Investigação que você tem.)

    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sab Jun 27, 2020 7:04 pm

    Teste pra saber onde a Elaine jogou.... Investigação+6
    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Teste pra saber onde a Dora, a Aventureira jogou.... Investigação+6
    scorpion efetuou 1 lançamento(s) de dados Ato ll: A Máscara - Página 3 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Sab Jun 27, 2020 7:05 pm

    [OFF]: 21 pra Elaine e 20 pra Dora.... cumpadi, que sorte é essa, hein? Vou esperar você dizer o que sei, por aqui ou MP, pra eu elaborar meu post.
    Claude Speedy
    Antediluviano
    Claude Speedy
    Antediluviano

    Mensagens : 3317
    Reputação : 61

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Claude Speedy em Qui Jul 02, 2020 9:17 pm

    O que você sabe:
    Elaine Prince é uma "playgirl" inglesa, conhecida por sua filantropia, ela nasceu em berço de ouro, ela é curiosa em seus investimentos. Ela é famosa por suas viagens pelos Balcãs, especificamente na região da Europa Oriental. Na época ela estava em um relacionamento com um homem misterioso que as revistas de fofoca viviam querendo saber que era. O que se conta é que muito do dinheiro da Elaine foi roubado em vários períodos.

    Foi por aquela região que ela conheceu a taróloga Dora Blaker, além de uma atriz que dubla personagens de desenho animado... Ela parece até possuir os personagens pela forma como encara a atuação. Todo mundo que as conhece acreditam ou que elas são um casal ou que esse é o sonho da Dora, mas não a vontade de Elaine.
    scorpion
    Troubleshooter
    scorpion
    Troubleshooter

    Mensagens : 900
    Reputação : 63

    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por scorpion em Ter Jul 07, 2020 10:19 am

    Algumas informações são melhores se forem guardadas. Falar algo sobre quem ela é pode passar a impressão errada, de que eu estou atrás de dinheiro ou de alguém que pague a minha conta.... já sobre Dora, ou ela vai me achar um nerd fã de dubladores, ou que eu assisto a tal Aventureira e, com isso, de que sou um pai que está bebendo ao invés de cuidar de um filho que tem idade pra assistir a esta porcaria. Melhor deixar essa informação pra quando seria útil...

    Jack: Entendo... bom, você é muito bonita.... chamativa. Não me surpreende a sua amiga ser meio afim de você.

    Ele vira o drink dele e faz o sinal para a garçonete trazer outros.

    Jack: Me diz então, Elaine... o que você faz pra se divertir afora vir a uma festa de fantasiados sem fantasia?

    Jack agora estava de olho à sua volta... Uma menina eriçada e avoada daquela, com dinheiro pra mandar Deus levantar da cadeira porque ela quer sentar, bonita, jovem e... meio bêbada... numa festa de gente mascarada. Podia ser a paranóia de Jack, mas aquilo tinha indicadores demais para qualquer idiota que tivesse um pouco de culhões e vontade de ganhar uma grana em sequestrar a garota.
    Ouvia ela com uma orelha e ouvia o ambiente com a outra... Aproveitou que ela estava com o braço em volta dele e colocou a mão sobre sua coxa.
    Conteúdo patrocinado


    Ato ll: A Máscara - Página 3 Empty Re: Ato ll: A Máscara

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Set 26, 2020 1:09 am